Jump to content
×
×
  • Create New...

Futebolês


lagartonni
 Share

De que clube és tu?  

152 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

LOL....o que acabste dizer com base num artigo do Berardo é deveras bem fundamentado!!! Juntando a isso a tua leitura selectiva e temos uma afirmação com pés e cabeça:

 

Empresário tentou levar o líder portista para a Luz para "lixar o Porto" e depois "logo se via o que se fazia com ele".

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

LOL....o que acabste dizer com base num artigo do Berardo é deveras bem fundamentado!!! Juntando a isso a tua leitura selectiva e temos uma afirmação com pés e cabeça:

 

Empresário tentou levar o líder portista para a Luz para "lixar o Porto" e depois "logo se via o que se fazia com ele".

 

era só uma ilustração de algo muito evidente

Link to comment
Share on other sites

Certo....é evidente para ti!!! E relativamente às evidencias dos lagartos nos ultmios tempos, só tenho mesmo a lamentar a falta de capacidade !!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

É notório o facto das lagartixas deitarem foguetes antes da festa. Andam de peito feito como se já tivessem ganho o jogo. Vamos ver quem ri no fim... :closedeyes:

 

É isso, nós vamos ganhar a champions! temos um rolo não sei de quê, de cozinha ou isso, somos os maiores em tudo!

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Vergonhoso a atitude para com os adeptos do Sporting. Lamentável que pessoas que tenham comprado o bilhete não tivessem podido ver o jogo.

 

Cada vez tenho mais nojo deste país.

 

Queixam-se do porto mas são do mesmo calibre.

Link to comment
Share on other sites

Vergonhoso a atitude para com os adeptos do Sporting. Lamentável que pessoas que tenham comprado o bilhete não tivessem podido ver o jogo.

 

Cada vez tenho mais nojo deste país.

 

Queixam-se do porto mas são do mesmo calibre.

 

 

rennie.jpg

Link to comment
Share on other sites

Vergonhoso a atitude para com os adeptos do Sporting. Lamentável que pessoas que tenham comprado o bilhete não tivessem podido ver o jogo.

 

Cada vez tenho mais nojo deste país.

 

Queixam-se do porto mas são do mesmo calibre.

 

 

2011-11-26231429_CA967162-B341-4FEB-88DD-FECB0766BF67$$738d42d9-134c-4fbe-a85a-da00e83fdc20$$937633be-c1d6-4f18-9b4d-a34d6562f5c5$$img_carrouselTopHomepage$$pt$$1.jpg

 

Que moral que tu tens...

 

Nem dentro de uma jaula merecem estar... arruaceiros do Lumiar...

Link to comment
Share on other sites

Bem picanços à parte, gostei do jogo, foi aberto e com várias oportunidades de golo, foi emocionante, enfim, só o resultado é que acho que sem fanatismos, o empate seria mais justo, mas elas contam é lá dentro e o Benfica, apesar de ter tido menos oportunidades marcou um e o Sporting não o conseguiu fazer, por isso nada a dizer.

 

Achei a expulsão do Cardozo injusta, a não ser que tenha chamado alguma coisa ao árbitro que não deu para perceber.

 

Foi pena a derrota, mas acho que mostramos nestes dois jogos, com Benfica e Braga, que como todos diziam eram as provas de fogo, que entramos na luta pelo título. Quatro pontos não é nada significativo para quem já esteve a sete.

 

Falando das cenas tristes do costume, é o que eu digo, enquanto não proibirem essa canalha toda de entrar nos estádios, nem caixas de segurança, nem jaulas, nem aquilo que inventem a seguir vai resolver alguma coisa. Banir essa gentalha é a única solução.

Link to comment
Share on other sites

Expulsão de Cardozo "...Não compreendi, porque ainda não falei com ele. Não sei se foi uma situação verbal. Não consigo analisar assim, mas o árbitro foi rigoroso. Nós últimos jogos o Sporting joga sempre com mais um jogador e hoje voltou a acontecer...

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

gostei muito do jogo, excelente partida de futebol, muito intensa, um espetaculo tanto dentro das quatro linhas como fora

 

excelentes iniciativas por parte quer da direcção do Benfica quer da parte dos proprios adeptos, se por um lado na bancada visitant havia o interesse de ver como é que 3 mil pessoas cabiam num espaço de 1500, 2 para cada cadeira, também não podemos desdenhar o maravilhoso espetaculo de raios lazer durante todo o jogo em lances de bola parada, ainda por cima lazer´s verdes! o que demonstra uma enorme simpatia pelo clube visitante (obrigado)

 

quanto ao jogo em si, o Sporting como equipa mais forte teve grande parte a iniciativa de jogo, pressionou alto e obrigou o Benfica a ter que tentar sair em transições rapidas... em jogo corrido o Sporting foi claramente mais equipa, quer contra 11, quer contra 10, teve sempre a partida controlada exceptuando lances de bola parada, onde o benfica conseguiu marcar e atirar uma bola ao poste, mas eu neste aspecto dou o desconto aos jogadores do Sporting, porque perante tal bonito espetaculo de raios de lazer, não éra facil manter 100% a concentração nos lances...

 

foi pena o arbitro ter expulsado o Cardozo, porque defacto se já não éra facil jogar contra 11 que defendiam e lançavam bolas longas para a frente, a partir da expulsão passou a ser um autocarro, e aí perdeu-se parte do interesse no jogo, estragou o jogo

 

eu pessoalmente fiquei com pena de não poder ter visto o Carrilho a destruir os rins ao Emerson com 11 em campo, porque defacto iria ser algo que valeria apena, sendo assim terei que aguardar pelos proximos episodios, o qual espero que seja já em alvalade em dezembro para a taça.

 

*lamento profundamente a situação do incendio, são sempre coisas que não fazem falta ao futebol, a quando do jogo Sporting 7-1 Benfica em alvalade aconteceu o mesmo com os adeptos visitantes, sei perfeitamente qual é a sensação de ver as bancadas do estádio a arder...

Link to comment
Share on other sites

dasss... eu se nao tivesse visto o jogo, e le-se o que acabas-te de escrever iria pensar que o Benfica tinha sido massacrado!

 

 

Realmente o fanatismo é uma cena fdd!

 

É de manha que a azia mais bate... Nao stressem que isso ao longo do dia vai passando!

Link to comment
Share on other sites

Expulsão de Cardozo "...Não compreendi, porque ainda não falei com ele. Não sei se foi uma situação verbal. Não consigo analisar assim, mas o árbitro foi rigoroso. Nós últimos jogos o Sporting joga sempre com mais um jogador e hoje voltou a acontecer...

 

 

Também vi isso... :gap:

 

Bem eu não queria vir para aqui falar do árbitro, aliás já falei até sobre a expulsão achando-a forçada, pois embora a lei esteja do lado árbitro acho que lhe faltou bom senso, mas se vocês é que tomam a iniciativa de o fazer então o que dizer do penalty flagrante do Jardel sobre o Capitão América logo no inicio da 2ª parte, viram ou nem por isso?

 

Já dei a opinião sobre o jogo, e é claro que o Benfica não foi massacrado, longe disso, mas também é claro que quem viu o jogo sem óculos ás cores que o Sporting foi SEMPRE mais equipa, mesmo contra 11, dominou mais, teve tantas ou mais oportunidades de golo que o Benfica, enfim como já disse antes gostei do que vi, tirando o resultado é claro, que como disse seria o empate o mais justo. :)

Link to comment
Share on other sites

dasss... eu se nao tivesse visto o jogo, e le-se o que acabas-te de escrever iria pensar que o Benfica tinha sido massacrado!

 

 

Realmente o fanatismo é uma cena fdd!

 

É de manha que a azia mais bate... Nao stressem que isso ao longo do dia vai passando!

LOL

 

Só me posso mesmo queixar de um golaço do Gaitan que foi ao poste!!! O puto merecia!!!

 

Quanto ao resto, o Benfica demonstrou ser uma equipa consistente e o Sporting ainda uma equipa muito verdinha, que está em formação!!!

 

Pareceu-me que apesar do Sporting ter tido mais posse de bola e atacado um bocadinho mais, quem controlou o jogo quer atacar quer a defender foi o Benfica.

 

Quanto ao justo ou não, elas contam é lá dentro!!! O Benfica foi justo vencedor porque marcou e teve mais ocasiões claras de golo, sendo a ultima do Rodrigo e já a jogar com 10, isolado na cara do Patricio!!! O Benfica marcou, ganhou...é simples

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

dasss... eu se nao tivesse visto o jogo, e le-se o que acabas-te de escrever iria pensar que o Benfica tinha sido massacrado!

 

 

Realmente o fanatismo é uma cena fdd!

 

É de manha que a azia mais bate... Nao stressem que isso ao longo do dia vai passando!

 

? não sei quem será mais fanatico, se aquele que não vê drama na derrota, ou aquele que perante o complexo de ter ganho imerecidamente reage com sensibilidiade á satira dos outros...

 

é preciso saber ganhar e saber perder, eu sei perder, admito perfeitamente uma derrota nestas circunstancias, acontece

 

acho que foi um bom jogo, o Abritro estragou o jogo, apitou demasiado, não deixou o jogo correr, prejudciou o espetaculo

eu estou convencido que com um arbitro mais moderado em vez de 1-0, teria sido um jogo com mais golos de parte a parte, mas secalhar com outro vencedor no final

Link to comment
Share on other sites

A conclusão que tiro e tenho que ficar satisfeito, é que temos realmente uma boa equipa, a que alguns ainda teimam em chamar verdinha e pouco consistente, isto após termos jogado na casa do adversário cara a cara sem medos e em apenas 4/5 meses, acho que é muito bom, mostra que o Domingos está a fazer um bom trabalho e dá-me esperança para o futuro. :)

Link to comment
Share on other sites

Sporting ainda uma equipa muito verdinha!!!

 

 

realmente sou obrigado a concordar...

 

a equipa do Sporting foi a mais verdinha, não obstante da cor do equipamento, ainda tiveram que ficar mais verdinhos

em lances de bola parada com os constantes ponteiros lazer apontados a cara dos jogadores...

 

portanto verdinhos andaram eles todo o jogo...

Link to comment
Share on other sites

Para a próxima pode ser que consigam!!! Incha :)

 

Quando faltam argumentos entra-se no picanço...

 

Realmente ir a casa do rival e obrigá-lo a jogar em contra ataque foi a maior prova de falta de consistência que poderíamos ter dado... ;)

Link to comment
Share on other sites

eu acho piada é quando o jesus na conferencia de imprensa desvia a conversa da ascendencia em campo do sporting dizendo aquilo é um modelo de jogo que foi copiado pelo Domingos e que foi ele que implatou aquela forma de jogar no futebol português loool

 

http://www.maisfutebol.iol.pt/videos/video/13527256/1

 

*depois são os outros, que são fanaticos, fanfarrões etc etc

 

tal como eu digo, é preciso saber ganhar e saber perder, o Sporting perdeu, acontece, não há drama... admito prefeitamente

uma derrota nestas circunstancias, agora... claramente há muita gente que nem assim sabe ganhar

 

que tristes...

Link to comment
Share on other sites

Relativamente ao penalty Zink, se tu me mostrares todas as repetiçoes de pontapes de canto do jogo, eu garanto-te que em todos eles vais ver faltas para penalty. Em todos!!

 

Acho mesquinho estarem a pegar por ai...

 

O vosso primeiro remate que foi em direçao à baliza foi quase aos 60 minutis pelo Elias, nos a essa hora ja podiamos ter marcado três... Alem do golo do Javi, o Gaitan antes mandou um balazio ao poste, e aos 50 minutos o Cardozo podia ter matado o jogo, dps de ter sentado metade da defesa do Sporting.

 

Ele-assim-nao-vai-la-tem-que-ser-um-GPS.jpg

 

Portanto essa conversa de que o sporting foi mais equipa, e nao sei que, vale um cara***! Fiquem contentes com isso!

 

 

E essa conversa dos lazers ja mete nojo...

Link to comment
Share on other sites

Para a próxima pode ser que consigam!!! Incha :)

 

Quando faltam argumentos entra-se no picanço...

 

Realmente ir a casa do rival e obrigá-lo a jogar em contra ataque foi a maior prova de falta de consistência que poderíamos ter dado... ;)

Argumentos faltaram ao Sporting....nem com as habituais 2 equipas a vosso favor.

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Markkus, do Spock já estou a habituado a fanatismo, de ti não o esperava, mas fica lá com a tua opinião, que eu fico com a minha. Achei foi engraçado essa teoria dos remates na direcção da baliza, deve ser uma nova maneira de catalogarmos ocasiões de golo, ou seja, não foi na direcção da baliza não é ocasião de golo. Se te percebi então a nossa 1ª ocasião de golo foi só aos 60m, certo? Minhamãenossasenhora, leio aqui com cada uma...

 

E se vires bem os reviews desde inicio não fui eu que puxei a conversa "árbitro".

Link to comment
Share on other sites

Argumentos faltaram ao Sporting....nem com as habituais 2 equipas a vosso favor.

 

Queres-te explicar agora, ou vais mais uma vez chutar para canto? O Penalty viste, ou também tinhas as palas?

 

Eis a opinião dos entendidos:

 

O Tribunal de O JOGO

 

Penálti "tirado" ao Sporting

 

O Tribunal de O JOGO é unânime ao afirmar que João Capela, no seu primeiro dérbi, teve pontos positivos mas falhou redondamente no minuto 48, ao deixar passar em claro um derrube de Jardel a Onyewu, na área encarnada. Quanto à expulsão de Cardozo, por acumulação de amarelos é considerada correcta por Pedro Henriques e Paulo Paraty, mas contestada por Jorge Coroado.

 

Momento mais complicado

 

48'

 

Jardel derruba Onyewu na grande área do Benfica?

 

Jorge Coroado

 

-

 

Jardel foi por demais evidente no abraço dado a Onyewu e, porque a bola já estava em jogo, impunha-se uma grande penalidade. O pior era haver coragem para isso, quando já havia dois amarelos.

 

Pedro Henques

 

-

 

Um lance de televisão e que só a repetição consegue mostrar. Mas, efectivamente, Jardel agarra e derruba Onyewu sem bola.

 

Paulo Paraty

 

-

 

Há, de facto, movimentos de vários jogadores, vêem-se várias faltas e essa é uma delas. Mas há que perceber que esse é um lance que só a câmara lenta da televisão captou.

 

Momento mais complicado

 

48'

 

Jardel derruba Onyewu na grande área do Benfica?

 

2'

 

É bem mostrado o amarelo a Elias, no lance com Garay?

 

59'

 

O fora-de-jogo a Capel é bem ajuizado pelo assistente?

 

63'

 

Bruno César comete grande penalidade sobre Carrillo?

 

64'

 

Cardozo é bem expulso?

 

Jorge Coroado

 

-

 

Elias pontapeou a bola de forma mais decidida que Garay, levantando o pé à mesma altura que o benfiquista. O cartão amarelo, tão extemporâneo, só pode ser por cuequinha suja.

 

+

 

Quando Elias cabeceou para Artur defender, Capel já estava adiantado relativamente ao penúltimo defesa.

 

+

 

Bruno César obstruiu normal e legalmente Carrillo, não havendo razão para quaisquer dúvidas relativamente ao lance.

 

-

 

É uma expulsão de "prima donna", de autoritarismo bacoco e uma reprimenda ao jogador seria suficiente. O árbitro vai aprender com o tempo.

 

Pedro Henriques

 

-

 

Elias entra de pé alto e o árbitro entende como imprudência, mas foi mais o aparato que a infracção. O amarelo não se justificava.

 

+

 

Fora-de-jogo correctamente assinalado. O assistente dá posição irregular a Capel que tira vantagem dela, após o cabeceamento de Elias.

 

+

 

Decisão correcta do árbitro pois Carrillo, na área, força o contacto físico não havendo, portanto, motivo para qualquer infracção.

 

+

 

Cardozo protesta da decisão do árbitro por palavras e gestos. Na ocasião, bateu com a mão no chão, razão pela qual viu o respectivo amarelo.

 

Paulo Paraty

 

-

 

Haveria razão para a marcação de livre indirecto, mas o cartão amarelo é algo exagerado. O aparato do lance iludiu o árbitro.

 

+

 

Correcta a decisão do árbitro-assistente pois, no momento em que Elias cabeceia em posição legal, Capel já se encontra adianta em relação à linha de fora-de-jogo.

 

+

 

Carrillo, no seu slalom, desequilibra-se, perde controlo da bola e é ele que provoca o contacto com Bruno César. Bem João Capela.

 

70

 

Podemos achar a decisão algo rigorosa, mas as imagens dão razão ao árbitro. Cardozo devia refrear-se.

 

Apreciação global

 

Jorge Coroado

 

O árbitro tecnicamente correspondeu, mas na disciplina deixou muito a desejar revelando temor e preocupação excessiva, própria da inexperiência que detém. O critério foi díspar e começou cedo.

 

Pedro Henriques

 

Excelente condição física, muito seguro e decidido na condução do jogo. Teve um critério e gestão da disciplina discutíveis e um lance na área de muito difícil análise.

 

PauloParaty

 

Actuação positiva de João Capela no seu primeiro dérbi e passou um importante teste que lhe valorizará a carreira. Foi aceite pelos jogadores apesar de pequenas falhas.

 

 

 

Como se pode ver fomos claramente beneficiados pela arbitragem...Vocês nem quando ganham conseguem deixar de ser mesquinhos... :(

Link to comment
Share on other sites

 

E essa conversa dos lazers ja mete nojo...

 

porquê? é alguma calunia?

 

porque te incomoda o assunto? quando foi o Bosnia - Portugal, não havia problema nenhum em massacrar os bosnios com o tema

alegando falta de fair-play, mas agora parece que o que mete-nojo é quando alguém se queixa de ser vitima dos mesmos lazers

 

tem vergonha oh lampião....

 

dignidade e honra eu já sei que voces não tem habitualmente, mas peço-te no minimo TEM VERGONHA

Link to comment
Share on other sites

mas peço-te no minimo TEM VERGONHA

 

Vergonha devemos ter todos em ter elementos nos estádios só a fazer merda os quais já deviam estar banidos do futebol.

 

Eu também tenho vergonha do que fizeram no fim, por isso...Deviam ser identificados e presos os autores do incêndio. Não podemos ir por aí, pois anormais infelizmente existem em todos os clubes, vais ver quando for em Alvalade se também não vai haver lasers agora que a moda pegou.

Link to comment
Share on other sites

mas peço-te no minimo TEM VERGONHA

 

Vergonha devemos ter todos em ter elementos nos estádios só a fazer merda os quais já deviam estar banidos do futebol.

 

Eu também tenho vergonha do que fizeram no fim, por isso...Deviam ser identificados e presos os autores do incêndio. Não podemos ir por aí, pois anormais infelizmente existem em todos os clubes, vais ver quando for em Alvalade se também não vai haver lasers agora que a moda pegou.

 

há coisas que tem que começar a ser penalizadas, e obviamente eu não posso ser critico aos lazers e depois assobiar para o lado quando se amanhã

em alvalade se fizer o mesmo, o que é bem provavel, porque as pessoas tem tendencia a querer vingar-se

 

mas o futebol não é isso, é preciso criar leis para afastar do futebol algumas praticas

 

é preciso multar os clubes, é preciso fazer sentir as pessoas que tais atitudes podem levar os clubes a ter que jogar a porta fechada, enquanto os adeptos não se aperceberem que as suas atitudes poderão prejudicar muito a sua equipa, vão continuar a fazer o mesmo, tal vai passar impune

 

e por isso resta-me esperar, que em alvalade não se faça o mesmo que nos fizeram a nos na luz, tanto da parte dos lazers como da idiotice da caixa

espero que lhes permitam ver o jogo como adeptos normais, que pagam bilhete, que cada um apoie a sua equipa e nada mais...

Link to comment
Share on other sites

Markkus, do Spock já estou a habituado a fanatismo, de ti não o esperava, mas fica lá com a tua opinião, que eu fico com a minha. Achei foi engraçado essa teoria dos remates na direcção da baliza, deve ser uma nova maneira de catalogarmos ocasiões de golo, ou seja, não foi na direcção da baliza não é ocasião de golo. Se te percebi então a nossa 1ª ocasião de golo foi só aos 60m, certo? Minhamãenossasenhora, leio aqui com cada uma...

 

E se vires bem os reviews desde inicio não fui eu que puxei a conversa "árbitro".

é por demais evidente que uma bola que nem à baliza vai, não tem tanto perigo como um remate que lá vai.....mas essa mania de chamar fanáticos aos outros sem sequer ter olhado um bocadinho que seja ao espelho tem muito que se lhe diga!!! não é por chamares invariavelmente de fanáticos todos os que não teem a mesma opiniãoi que tu que o vais deixar de ser!!! Ao contrário do que queres deixar passar que és muito imparcial e nada faccioso, és provavelmente o que disfarcadamente mais o és!!!

 

Esta de não reconhecer mais perigo num remate que vai à baliza é a proa viva do que digo!!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

há coisas que tem que começar a ser penalizadas, e obviamente eu não posso ser critico aos lazers e depois assobiar para o lado quando se amanhã

em alvalade se fizer o mesmo, o que é bem provavel, porque as pessoas tem tendencia a querer vingar-se

 

mas o futebol não é isso, é preciso criar leis para afastar do futebol algumas praticas

 

é preciso multar os clubes, é preciso fazer sentir as pessoas que tais atitudes podem levar os clubes a ter que jogar a porta fechada, enquanto os adeptos não se aperceberem que as suas atitudes poderão prejudicar muito a sua equipa, vão continuar a fazer o mesmo, tal vai passar impune

 

e por isso resta-me esperar, que em alvalade não se faça o mesmo que nos fizeram a nos na luz, tanto da parte dos lazers como da idiotice da caixa

espero que lhes permitam ver o jogo como adeptos normais, que pagam bilhete, que cada um apoie a sua equipa e nada mais...

 

Concordo só acrescento as palavras e pessoas a esta tua frase:

 

mas o futebol não é isso, é preciso criar leis para afastar do futebol algumas praticas

 

;)

Link to comment
Share on other sites

Esta de não reconhecer mais perigo num remate que vai à baliza é a proa viva do que digo!!!

 

Priceless... :gap:

 

Quantos exemplos queres do contrário do que dizes? A sério, não adianta...

 

E quanto à alegada 2ª equipa a nosso favor tens algo mais a dizer ou... ;)

Link to comment
Share on other sites

Eu de fanatico nao tenho nada Zink, até pq nao me chateio com o futebol como outro pessoal que aqui anda... Ve la tu que ate a minha "honra" ou "dignidade" é para aqui chamada!

 

Realmente ha cada doente, fodassssse!

 

Tou-me a cagar pos lazers, e pas cadeiras e para os incendios... Ontem qq equipa podia ter ganho o jogo, ambas criaram oportunidades claras para golo, faltou o elemento mais importante do jogo: EFICACIA. pois podia ter sido uma grande jogo se tivesse acontecido golos para ambos os lados.

 

 

Agora vir para aqui passar a imagem que uma das equipas foi massacrada e que nao merecia ganhar o jogo, mais vale estarem calados.

Link to comment
Share on other sites

Bem picanços à parte, gostei do jogo, foi aberto e com várias oportunidades de golo, foi emocionante, enfim, só o resultado é que acho que sem fanatismos, o empate seria mais justo, mas elas contam é lá dentro e o Benfica, apesar de ter tido menos oportunidades marcou um e o Sporting não o conseguiu fazer, por isso nada a dizer.

 

Achei a expulsão do Cardozo injusta, a não ser que tenha chamado alguma coisa ao árbitro que não deu para perceber.

 

Foi pena a derrota, mas acho que mostramos nestes dois jogos, com Benfica e Braga, que como todos diziam eram as provas de fogo, que entramos na luta pelo título. Quatro pontos não é nada significativo para quem já esteve a sete.

 

Falando das cenas tristes do costume, é o que eu digo, enquanto não proibirem essa canalha toda de entrar nos estádios, nem caixas de segurança, nem jaulas, nem aquilo que inventem a seguir vai resolver alguma coisa. Banir essa gentalha é a única solução.

 

 

Este foi o 1º review que fiz do jogo, está aqui demonstrado o fanatismo que tenho. ;)

Link to comment
Share on other sites

Ontem qq equipa podia ter ganho o jogo,

 

Isto! Acho que ao dizer que o empate era o mais justo afinal não estava a ser nada fanático, ainda há quem consiga ver a bola sem palas à frente dos olhos. :)

Link to comment
Share on other sites

Eu de fanatico nao tenho nada Zink, até pq nao me chateio com o futebol como outro pessoal que aqui anda... Ve la tu que ate a minha "honra" ou "dignidade" é para aqui chamada!

 

Realmente ha cada doente, fodassssse!

 

Tou-me a cagar pos lazers, e pas cadeiras e para os incendios... Ontem qq equipa podia ter ganho o jogo, ambas criaram oportunidades claras para golo, faltou o elemento mais importante do jogo: EFICACIA. pois podia ter sido uma grande jogo se tivesse acontecido golos para ambos os lados.

 

 

Agora vir para aqui passar a imagem que uma das equipas foi massacrada e que nao merecia ganhar o jogo, mais vale estarem calados.

 

Não ligues a essas personagens. :lol:

 

Não vale o esforço. São donos da razão (mas só na cabecinha deles é o que vale)...

Link to comment
Share on other sites

Não ligues a essas personagens. :lol:

 

Não vale o esforço. São donos da razão (mas só na cabecinha deles é o que vale)...

 

Ehehe...és o Rei dos picanços. ;)

Link to comment
Share on other sites

Não ligues a essas personagens. :lol:

 

Não vale o esforço. São donos da razão (mas só na cabecinha deles é o que vale)...

 

Ehehe...és o Rei dos picanços. ;)

 

Não falo de todos sabes bem, mas depois de ler certos comentários epa só me posso rebolar no chão a rir com a cagança de certa gente.

 

foda-seeeeee :lol:

Link to comment
Share on other sites

Não ligues a essas personagens. :lol:

 

Não vale o esforço. São donos da razão (mas só na cabecinha deles é o que vale)...

 

Ehehe...és o Rei dos picanços. ;)

 

Não falo de todos sabes bem, mas depois de ler certos comentários epa só me posso rebolar no chão a rir com a cagança de certa gente.

 

foda-seeeeee :lol:

Link to comment
Share on other sites

Ontem qq equipa podia ter ganho o jogo,

 

Isto! Acho que ao dizer que o empate era o mais justo afinal não estava a ser nada fanático, ainda há quem consiga ver a bola sem palas à frente dos olhos. :)

 

 

E para mim como adepto, o jogo de ontem resume-se a isso, que ambas podiam ter ganho e ponto final. Eu nao sou de lamurias....

 

Nao tarda estao a dizer que nao ganharam o jogo pq a claque entrou dps do jogo começar... ou dos lazers, ou entao pq nao tinham palha dentro da gaiola!

 

Tass bem Zink :gap:

Link to comment
Share on other sites

dasss... eu se nao tivesse visto o jogo, e le-se o que acabas-te de escrever iria pensar que o Benfica tinha sido massacrado!

 

 

Realmente o fanatismo é uma cena fdd!

 

É de manha que a azia mais bate... Nao stressem que isso ao longo do dia vai passando!

 

? não sei quem será mais fanatico, se aquele que não vê drama na derrota, ou aquele que perante o complexo de ter ganho imerecidamente reage com sensibilidiade á satira dos outros...

 

é preciso saber ganhar e saber perder, eu sei perder, admito perfeitamente uma derrota nestas circunstancias, acontece

 

acho que foi um bom jogo, o Abritro estragou o jogo, apitou demasiado, não deixou o jogo correr, prejudciou o espetaculo

eu estou convencido que com um arbitro mais moderado em vez de 1-0, teria sido um jogo com mais golos de parte a parte, mas secalhar com outro vencedor no final

 

Eu cá paro aqui. Não vale a pena continuar :lol:

Link to comment
Share on other sites

Tass bem Zink :gap:

 

;)

 

 

Estava agora aqui a ver os jornais e o Artur foi considerado o melhor em campo do Benfica, enquanto que no Sporting os melhores em campo foram os ferros, lá está empate...! :gap:

Link to comment
Share on other sites

Eu o que tinha a dizer ja disse.....mas é caricáto e habitual quando não se concorda com alguma opinião apelidar os outros de fanáticos!!! Eu tenho a ideia que ja deviamso saber que no futebol não exuiste uma verdade absoluta!!! Apenas no resultado isso é possivel!

 

quando aqui postei algumas coisas ja tinha lido algumas opiniões e não foi por isso que desatei a chamar fanaticos e facciosos por terem opiniões diferentes.....se bem que realmente há pessoal que vive noutro planeta e vê tudo menos futebol!!!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Só tenho mesmo a dizer mais uma vez....se aquela do Gaitan entra, era um golo monumental e o puto merece....uma nota tanbem para o Rodrigo que entrou numa fase dificil e só não molha a sopa outra vez, porque me pareceu que o pnultimo toque na bola foi com força a mais!!! Mérito para o Patricio, mas a meu ver foi mais por ter adiantado a bola que não consegue picar a bola por cima como deve ser.....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Spock caga nisso, devia ter sido empate e mais nada! :gap:

 

 

Felizmente não foi :dancing:

 

1 - Benfica

2 - FC Porto

3 - Sporting

4 - Marítimo

5 - SC Braga

6 - Beira-Mar

7 - Olhanense

8 - Académica

9 - Gil Vicente

10 - V. Setúbal

11 - Nacional

12 - V. Guimarães

13 - UD Leiria

14 - Rio Ave

15 - P. Ferreira

16 - Feirense

 

 

Não se zanguem há rennie que chegue para todos :gap:

 

rennie.jpg

Link to comment
Share on other sites

95% dos "testados" devolvem carteira de adepto lagarto com dois bilhetes para o derby. :good:

http://www.youtube.com/watch?v=xxFbpmDMD0E&feature=youtu.be

 

Os animais pegaram fogo à jaula!!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Os adeptos mais bem comportados do universo, vandalizaram a casa do Benfica de Vila Nova de Gaia.....aposto que foram os tripeiros só para manchar o nome dos adeptos bem comportados!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Os adeptos mais bem comportados do universo, vandalizaram a casa do Benfica de Vila Nova de Gaia.....aposto que foram os tripeiros só para manchar o nome dos adeptos bem comportados!

 

recomendo, que façam uma caixa de segurança a volta das casas do Benfica...

Link to comment
Share on other sites

à uns anos atrás,a claque do benfica também pegou fogo às bancadas de alvalade...

 

isto para não falar na final da taça de portugal no jamor com o caso do very light,enfim...

 

o pior do futebol são as claques e o adepto comum deixa-se estupidificar pelos princípios das mesmas,tornando-se incoerente e mais grave ainda,CEGO...

 

(desabafo) :bye:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Os adeptos mais bem comportados do universo, vandalizaram a casa do Benfica de Vila Nova de Gaia.....aposto que foram os tripeiros só para manchar o nome dos adeptos bem comportados!

 

recomendo, que façam uma caixa de segurança a volta das casas do Benfica...

Mas ainda não aprenderam que cada um manda em sua casa!!! Se quiserem fazer, os lagartos não teem mesmo nada com isso.....

 

Mais um encavadela!!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

E antes disso houve o holocausto...

 

Isso não desculpa o que aconteceu ontem. acabaram por perder dentro e fora do campo...

 

aulas de catequese a estas horas foda-se.... :lol:

 

ohh moço,eu não estou a desculpar nada...até porque nem sou de nenhuma das equipas,apenas quis dizer que os benfiquistas não tem moral para apontar o dedo aos sportinguistas...

 

e quem diz sportinguistas,diz portistas e bracarenses,etc,etc...

 

são todos uma grande merda...

 

e opah parabéns pela tua grande vitória,espero que tenhas ganho mais do que um engordar do teu próprio ego,porque na inteligência ficaste igual...

 

engordar o ego com futebol lool :gap:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

E antes disso houve o holocausto...

 

Isso não desculpa o que aconteceu ontem. acabaram por perder dentro e fora do campo...

 

aulas de catequese a estas horas foda-se.... :lol:

 

ohh moço,eu não estou a desculpar nada...até porque nem sou de nenhuma das equipas,apenas quis dizer que os benfiquistas não tem moral para apontar o dedo aos sportinguistas...

 

e quem diz sportinguistas,diz portistas e bracarenses,etc,etc...

 

são todos uma grande merda...

 

e opah parabéns pela tua grande vitória,espero que tenhas ganho mais do que um engordar do teu próprio ego,porque na inteligência ficaste igual...

 

engordar o ego com futebol lool :gap:

 

Andas a fumar daquelas cenas merdosas das smartshops. Só pode.... Tas todo queimadinho :lol:

Link to comment
Share on other sites

E antes disso houve o holocausto...

 

Isso não desculpa o que aconteceu ontem. acabaram por perder dentro e fora do campo...

 

aulas de catequese a estas horas foda-se.... :lol:

 

ohh moço,eu não estou a desculpar nada...até porque nem sou de nenhuma das equipas,apenas quis dizer que os benfiquistas não tem moral para apontar o dedo aos sportinguistas...

 

e quem diz sportinguistas,diz portistas e bracarenses,etc,etc...

 

são todos uma grande merda...

 

e opah parabéns pela tua grande vitória,espero que tenhas ganho mais do que um engordar do teu próprio ego,porque na inteligência ficaste igual...

 

engordar o ego com futebol lool :gap:

 

Andas a fumar daquelas cenas merdosas das smartshops. Só pode.... Tas todo queimadinho :lol:

 

a tua inteligência,lá está!!!

 

nem vou puxar mais por ti senão ainda queimas o fusível :give_heart:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Os adeptos mais bem comportados do universo, vandalizaram a casa do Benfica de Vila Nova de Gaia.....aposto que foram os tripeiros só para manchar o nome dos adeptos bem comportados!

 

recomendo, que façam uma caixa de segurança a volta das casas do Benfica...

Mas ainda não aprenderam que cada um manda em sua casa!!! Se quiserem fazer, os lagartos não teem mesmo nada com isso.....

 

 

não estou a querer mandar em nada, éra apenas uma sugestão/recomendação

Link to comment
Share on other sites

E antes disso houve o holocausto...

 

Isso não desculpa o que aconteceu ontem. acabaram por perder dentro e fora do campo...

 

aulas de catequese a estas horas foda-se.... :lol:

 

ohh moço,eu não estou a desculpar nada...até porque nem sou de nenhuma das equipas,apenas quis dizer que os benfiquistas não tem moral para apontar o dedo aos sportinguistas...

 

e quem diz sportinguistas,diz portistas e bracarenses,etc,etc...

 

são todos uma grande merda...

 

e opah parabéns pela tua grande vitória,espero que tenhas ganho mais do que um engordar do teu próprio ego,porque na inteligência ficaste igual...

 

engordar o ego com futebol lool :gap:

 

Andas a fumar daquelas cenas merdosas das smartshops. Só pode.... Tas todo queimadinho :lol:

 

a tua inteligência,lá está!!!

 

nem vou puxar mais por ti senão ainda queimas o fusível :give_heart:

 

Adoro ver o teu ego a substimar a inteligencia os outros :lol:

 

O meu fusivel está bem puto. Preocupa-te com o teu. O meu não precisa de drogas para potenciar o que quer que seja.

 

Queimadinho dos canaviais...

 

E agora fica ai a falar para a piça. Prefiro levar um hamster a jantar fora que continuar a falar com queimadinhos das smartshops...

  • Downvote 2
Link to comment
Share on other sites

E antes disso houve o holocausto...

 

Isso não desculpa o que aconteceu ontem. acabaram por perder dentro e fora do campo...

 

aulas de catequese a estas horas foda-se.... :lol:

 

ohh moço,eu não estou a desculpar nada...até porque nem sou de nenhuma das equipas,apenas quis dizer que os benfiquistas não tem moral para apontar o dedo aos sportinguistas...

 

e quem diz sportinguistas,diz portistas e bracarenses,etc,etc...

 

são todos uma grande merda...

 

e opah parabéns pela tua grande vitória,espero que tenhas ganho mais do que um engordar do teu próprio ego,porque na inteligência ficaste igual...

 

engordar o ego com futebol lool :gap:

 

Andas a fumar daquelas cenas merdosas das smartshops. Só pode.... Tas todo queimadinho :lol:

 

a tua inteligência,lá está!!!

 

nem vou puxar mais por ti senão ainda queimas o fusível :give_heart:

 

Adoro ver o teu ego a substimar a inteligencia os outros :lol:

 

O meu fusivel está bem puto. Preocupa-te com o teu. O meu não precisa de drogas para potenciar o que quer que seja.

 

Queimadinho dos canaviais...

 

E agora fica ai a falar para a piça. Prefiro levar um hamster a jantar fora que continuar a falar com queimadinhos das smartshops...

 

opah,não aceitas a liberdade de opinião dos outros,mete pomadinha que isso passa...

 

que tem as smart shops a ver com a tua falta de argumentação??!!

 

fdx cromo do caralho,donde vieste tu???

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Já vi era que o Sporting devia ter ganho para ninguém se chatear...

 

:gap: :gap: :gap:

 

 

Isso querias tu ó lagarto :gap:

 

Se há coisas que não me chateiam é o futebol e muito menos queimados seja la do que for. ;)

 

A droga faz mal a muita gente. Uns ficam com a ideia errada que são mais inteligentes que os restantes. Que são Super Homens... Sei lá... Coisa de fritos :lol:

 

Mudando de assunto:

 

O Porto parece o emplastro. não descola :gap:

  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

 

1 - Benfica

2 - FC Porto

3 - Sporting

 

 

Souberam bem essas 22 horitas?

 

 

:smokinggun:

 

O Porto ganhou bem, apesar daquele final tremido é uma vitória justa. Hulk esteve em todas marcou 2, assitiu para o terceiro e ainda fez o penalty que deu o 1º ao Braga...Melhor em campo sem dúvida. ;)

Link to comment
Share on other sites

Só vai saber bem no fim quando olharmos para a tabela e virmos os andrades e os lagartixas la bem atras :lol:

 

Foi a Alcina Lameiras que te disse? :gap:

 

friooooo.... muito frioooooooooo :gap:

 

O Estralabomba está com tanta azia que nem me deixa comentar os posts dele no facebook :lol:

Link to comment
Share on other sites

Só vai saber bem no fim quando olharmos para a tabela e virmos os andrades e os lagartixas la bem atras :lol:

 

Foi a Alcina Lameiras que te disse? :gap:

 

friooooo.... muito frioooooooooo :gap:

 

Então? Foi o Zandinga walking dead?... :gap:

Link to comment
Share on other sites

Só vai saber bem no fim quando olharmos para a tabela e virmos os andrades e os lagartixas la bem atras :lol:

 

Foi a Alcina Lameiras que te disse? :gap:

 

friooooo.... muito frioooooooooo :gap:

 

Então? Foi o Zandinga walking dead?... :gap:

 

Foi um cliente de uma smartshop :gap:

Link to comment
Share on other sites

Só vai saber bem no fim quando olharmos para a tabela e virmos os andrades e os lagartixas la bem atras :lol:

 

Foi a Alcina Lameiras que te disse? :gap:

 

friooooo.... muito frioooooooooo :gap:

 

Então? Foi o Zandinga walking dead?... :gap:

 

Foi um cliente de uma smartshop :gap:

 

 

Quem o Bluesense? Também é vidente?

 

 

 

:lol:

Link to comment
Share on other sites

Só vai saber bem no fim quando olharmos para a tabela e virmos os andrades e os lagartixas la bem atras :lol:

 

Foi a Alcina Lameiras que te disse? :gap:

 

friooooo.... muito frioooooooooo :gap:

 

Então? Foi o Zandinga walking dead?... :gap:

 

Foi um cliente de uma smartshop :gap:

 

 

Quem o Bluesense? Também é vidente?

 

 

 

:lol:

 

Pois não sei. Nem sequer sei de quem estás a falar. :lol:

 

Bem vou ver um filmezinho mas coisa que não faça puxar muito pelo intelecto :gap:

 

:bye:

Link to comment
Share on other sites

 

Pois não sei. Nem sequer sei de quem estás a falar. :lol:

 

Wrong answer, estava à espera de: "Não, é evidente..."

 

:gap:

 

A minha inteligência não dá para mais Zink. Sorry :lol:

 

Vou pensar se desculpo... :lol:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!