Jump to content
×
×
  • Create New...

Futebolês


lagartonni
 Share

De que clube és tu?  

152 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Derlei: «Polga é dos melhores do Mundo»

 

elogios ao central

 

 

 

Derlei não tem dúvidas: Polga é dos melhores defesas-centrais do Mundo.

 

"É dos melhores que vi na minha vida. Posso pô-lo ao lado do Jorge Costa ou do Ricardo Carvalho. É um dos melhores do Mundo", afirmou à Antena 1 ao fazer a antevisão do dérbi Benfica-Sporting de sábado, às 20 e 15.

 

 

 

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=728328

 

eu tambem não tenho dúvida que o Derlei não batre muito bem da bola LOL

 

Depois dos dois melhores guarda redes do Mundo (Quim e Roberto) terem saído do Benfica, eis que o melhor guarda redes do Mundo da actualidade é devidamente reconhecido por todo o planeta.

 

wdiag.jpg

Link to comment
Share on other sites

isolar os adeptos adversarios atrás de uma fibra de vidro, deve ser para prevenir situações destas...

 

http://www.youtube.com/watch?v=kgSZj8UdEqk

 

ou isto...

 

http://www.youtube.com/watch?v=YQsTrt6CbJY

 

com esta atitude, mais valia nem terem cedido bilhetes a adeptos visitantes, porque para ver o jogo atrás de um vidro, mais vale ver na televisão

Link to comment
Share on other sites

como sempre, mais uns tempos e vemos os criticos a fazerem o mesmo........é o normal criticarem e depois como atrasados no tempo que são, fazem igual com uns anos de atraso em relação aos pioneiros!!!

 

Mais um escarreta que mais tarde ou mais cedo cai na testa

 

Ah.....e tal empréstimos obrigacionistas....nos nunca!

 

Ah...e tal fundos de jogadores....nós nunca

 

Ah.... e tal, um plantel com apenas 8 portugueses, nos temos muito mais

 

Ah......e tal, investir 30 milhões no plantel num ano para ficar a dever...nunca, vivemos sempre consoante as nossas possibilidades

 

....and so on, and so on

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

eu espero que o Sporting não faça aos outros isto

 

o futebol merece ser visto e sentido por todas as pessoas de forma igual...

 

o estadio da luz já tem quase 8 anos, já existiram muitos jogos de alto risco, nunca aconteceu nada de grave ao ponto de impedir o desenrolar normal do jogo a não ser com os proprios adeptos do benfica, nunca morreu ninguém por culpa de adeptos adversarios

 

e na minha optica não existe qualquer antecedente que justifique este tipo de medida, ainda por cima feita de forma tão drastica

 

nem tenho minima duvida que se trata de uma provocação...

Link to comment
Share on other sites

Normalmente o que se passa nas bancadas não interfere diretamente no jogo.......até quando foi a cena do very light o jogo continuou!!!

 

em relação a ser ou não provocação, há sempre quem prefira acreditar que seja, mais que não seja para ter um motivo para criticar.....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

379882_10150416993999828_279128864827_8477262_1722929972_n.jpg

 

Não sei se ria ou se chore, a verdade é que estas personagens que fizeram a jaula foram as únicas que assassinaram um adepto, de boas intenções está o inferno cheio, e até calha bem porque dizem que aquilo em construção em frente ao colombo é um inferno, vamos ver é para quem.

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Então o castigo do gajo que lançou o very-light foi construir uma gaiola supostamente para provocar os adeptos do sporting!!! As coisas que um gajo aprende aqui.....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Real, Barcelona, PSG, Bayern etc......construiram só mesmo para provocar os adeptos do Sporting quando um dia lá forem jogar.....

 

concordas portanto que se faça isto? diz-la sem rodeios, estás de acordo que se ponha os adeptos do Sporting a ver um jogo de futebol atrás de uma fibra de vidro?

 

eu pergunto-te se gostavas de pagar um bilhete para ir ao Estadio, ver um jogo de futebol atraz de um vidro, sem teres a mesma percepção do ambiente que tem os outros adepots?? ou que o ambiente gerado na tua bancada fosse limitado pelo vidro...

 

deixa de ser hipocrita, se há defeito que os benfiquistas tem, é uma hipocrisia cronica...

Link to comment
Share on other sites

Eu não sei se a jaula também tem tecto, é que se não tiver ou muito me engano ou vão chover cadeiras para o 1º anel, até admito que a ideia seja proteger, mas está exactamente a ter o impacto contrário.

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Real, Barcelona, PSG, Bayern etc......construiram só mesmo para provocar os adeptos do Sporting quando um dia lá forem jogar.....

 

concordas portanto que se faça isto? diz-la sem rodeios, estás de acordo que se ponha os adeptos do Sporting a ver um jogo de futebol atrás de uma fibra de vidro?

 

eu pergunto-te se gostavas de pagar um bilhete para ir ao Estadio, ver um jogo de futebol atraz de um vidro, sem teres a mesma percepção do ambiente que tem os outros adepots?? ou que o ambiente gerado na tua bancada fosse limitado pelo vidro...

 

deixa de ser hipocrita, se há defeito que os benfiquistas tem, é uma hipocrisia cronica...

 

Hipocrisia? hipocrisia é ter um estádio e querer mandar no dos outros.....não gostam fiquem em casa!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Eu não sei se a jaula também tem tecto, é que se não tiver ou muito me engano ou vão chover cadeiras para o 1º anel, até admito que a ideia seja proteger, mas está exactamente a ter o impacto contrário.

Está? O jogo já começou e nem dei por ela.......se está a ter o impacto errado é porque algumas pessoas teem dificuldade em aceitar as remodelações que são feitas em casa alheia!!!

 

porque é que não fazem um protesto para acabar com o fosso imediatamente visto ter tido o impacto errado e deixou dois adeptos em mau estado? é melhor mandar bitaques aos outros estádios.....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Do sporting? qual a parte, que é para todos os adeptos apoiantes de adversários do Benfica organizados e não exclusivamente para o jogo de sabado que não percebeste?

 

Esqueci-me que voces são adeptos unicos e diferentes de todos os outros.....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Do sporting? qual a parte, que é para todos os adeptos apoiantes de adversários do Benfica organizados e não exclusivamente para o jogo de sabado que não percebeste?

 

Esqueci-me que voces são adeptos unicos e diferentes de todos os outros.....

 

não fujas a pergunta... eu perguntei-te concretamente se tu concordas com a medida?

Link to comment
Share on other sites

Não tu fizeste mu pergunta com uma afirmação falsa, por isso não faz sentido responder-te!!

 

não estou a fugir a nada e já te respondi num post anterior!!! Se o estádio é do Benfica mesmo sendo eu adepto não tenho nada que gostar ou deixar de gostar....qwuanto mais um adepto do Sporting!! Um sócio, a FPF, LPF...esses sim teem alguma coisa a dizer!!!

 

 

Querer mandar na casa dos outros......onde já se viu!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Se há coisa que está sub-entendida. é que o Benfica ao fazer o que está a fazer, está a dizer que os adeptos do Benfica poderão ser tratados da mesma forma noutro estádio!!!

 

Cadeiras na cabeça! Eu avisei!

tÃO CIVILIZADOS QUE ELES SÃO!!!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Porque é que não fizeram a jaula quando os adeptos ingleses vieram aos estádio da luz? Porque só agora com o Sporting? Mandem areia que somos todos otários, cadeiras na cabeça! depois admirem-se

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Se há coisa que está sub-entendida. é que o Benfica ao fazer o que está a fazer, está a dizer que os adeptos do Benfica poderão ser tratados da mesma forma noutro estádio!!!

 

Cadeiras na cabeça! Eu avisei!

tÃO CIVILIZADOS QUE ELES SÃO!!!

 

Nunca matamos ninguém.

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Sim, a gente sabe que vocês são altamente civilizados e os mais ordeiros de todos e que o Benfica é que tem toda a merda da sociedade!!!

 

Eu acredito nisto e tenho a certeza que assim....de acordo com os dados do INE e do Eurostat.

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Um gajo não pode responder por um adepto mais parvo, mas podemos sempre responder por construções que vão abaixo ou que são perigosas por existirem!!! Preocupem-se com o que têem em casa....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Real, Barcelona, PSG, Bayern etc......construiram só mesmo para provocar os adeptos do Sporting quando um dia lá forem jogar.....

 

Nesses estádios nunca vi isso, mas posso ser eu que nunca reparei. :)

 

Eu acho que isto é ir pelo caminho mais fácil e ao mesmo tempo mais cruel para os normais adeptos. Explico, em vez de se penalizar quem anda lá a cometer atrocidades dentro e nas imediações do estádio, como se fez em Inglaterra há já muitos anos, tanto que agora nem de redes precisam, opta-se por deixar andar livremente esses mitras, obrigando o comum adepto que gosta de futebol a ficar fechado numa caixa, alegando os motivos de segurança, os quais já estariam salvaguardados se fizessem o que disse anteriormente.

 

É assim, eu não vou ao futebol há uns anos, no entanto se fosse daqueles que se deslocariam ao estádio da luz para ver um jogo destes, se calhar até preferia ficar ali dentro salvaguardado, do que ficar à mercê de quem quer que fosse, isto sem hipocrisia. Acho feio, é óbvio, mas enquanto não se mudar a moldura penal para afastar a violência dos estádios se calhar até é o mais correcto a fazer de momento.

 

Mas é um assunto complicado, sempre susceptível de várias interpretações.

 

É como toda a gente ver que o Porto ontem teve sorte, e existir pessoal que acha que não... :gap:

Link to comment
Share on other sites

responde a pergunta... concordas que se faça isto aos deptos do Sporting?

 

Também escusam de se vitimizar dessa maneira. Não foi convosco que a direcção do benfiquinha decidiu meter 3000 adeptos numa zona destinada a 1500, ou foi? Registe-se apenas a ironia de a iniciativa partir dos maiores selvagens que o futebol português conhece. Em termos de segurança, a primeira coisa que me vem à cabeça é o perigo que constitui uma carga policial numa caixa. Não há por onde fugir e a experiência diz-nos que aqueles que querem evitar confusões e proteger-se, geralmente são os que passam pior esmagados contra o vidro.

 

Por curiosidade: a primeira vez que fui ver o Porto a Itália, ao Luigi Ferraris, paguei uma fortuna na altura por um bilhete para os Quartos da Taça das Taças e fiquei numa caixa dessas. E estavamos em 1995.

 

ps: o Domingos fez um JOGAÇO! Ganhamos 0-1, golo do Yuran, naquela que foi a primeira derrota em casa da história Sampdoria em competições da UEFA.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

 

Mas é um assunto complicado, sempre susceptível de várias interpretações.

 

É como toda a gente ver que o Porto ontem teve sorte, e existir pessoal que acha que não... :gap:

 

1210074609023.png.myspace.jpg

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

O fosso vai acabar, isto que vocês estão a fazer é falsa segurança, quando começarem a voar cadeiras depois vemos a segurança que isto deu.

Quando começarem a voar cadeiras vão provar que são realmente os melhores adeptos do mundo e que nunca fazem merda!! só vão dar razão ao Benfica, e mostrar que existem adeptos que vão ao estádio atirar objetos

 

MAs o estádio é o vosso?

 

O fosso vai acabar quando? quando em vez de ficarem feridos, morrerem?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

O fosso vai acabar, isto que vocês estão a fazer é falsa segurança, quando começarem a voar cadeiras depois vemos a segurança que isto deu.

vão provar que são realmente os melhores adeptos do mundo!!

 

Vês como tu quando queres até sabes. :)

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

 

Mas é um assunto complicado, sempre susceptível de várias interpretações.

 

É como toda a gente ver que o Porto ontem teve sorte, e existir pessoal que acha que não... :gap:

 

1210074609023.png.myspace.jpg

 

Deixa lá Faguntes, fico feliz por estares feliz com tão pouco, julgava-te mais exigente, mas pronto, jogaram muito bem, não tiveram sorte nenhuma e tiveram muitas, mas mesmo muitas oportunidades de golo, aliás nem sei como é que não deram aí uns 6-0...era merecido...

 

 

:3a:

Link to comment
Share on other sites

Se há coisa que está sub-entendida. é que o Benfica ao fazer o que está a fazer, está a dizer que os adeptos do Benfica poderão ser tratados da mesma forma noutro estádio!!!

 

Cadeiras na cabeça! Eu avisei!

tÃO CIVILIZADOS QUE ELES SÃO!!!

 

Nunca matamos ninguém.

 

porque nunca calhou. Vocês tem personagens nas vossas claques bem capazes disso.

 

Deixa-te de merdas e não te faças de santinho.

 

O que aconteceu no jamor foi um episódio de lamentar. Não usem isso como bandeira de estandarte e joguem á bola no fim de semana.

Link to comment
Share on other sites

Não sabem distinguir um acidente de um assassinato propositado. Aposto que o adepto do Benfica atirou o very-light mesmo para matar, até porque é a arma mais eficaz para isso. Enfim...

Link to comment
Share on other sites

Não sabem distinguir um acidente de um assassinato propositado. Aposto que o adepto do Benfica atirou o very-light mesmo para matar, até porque é a arma mais eficaz para isso. Enfim...

 

Yada, por acaso acho que ficou provado que a intenção era acertar na bancada oposta... :closedeyes:

 

Obviamente que se calhar a intenção não era matar, mas de cabecinhas limitadas que essa gente tem, espera-se tudo.

 

Volto a dizer, a maior não digo, mas grande parte da malta das claques, sejam elas de que clube forem, são uns arruaceiros, que deviam estar proibidos de ir ao futebol, é lógico que como em tudo, também existe lá boa gente que gosta daquilo e do espectáculo que proporcionam, mas são uma minoria.

Link to comment
Share on other sites

Claro que foi um acidente, eu se disparar uma arma contra uma multidão e tiver o azar... de acertar em alguém é um acidente, eu não queria matar ninguém, só queria disparar contra aqueles gajos que ali estavam, o outro estupido é que não se desviou!

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Em quase todos os jogos vê-se very-lights a voar de um lado para o outro. É mentira? Foi um acidente, that's all...

 

LOL...Isso é proibido há anos e tu vê-los em todos os jogos? Não quer dizer que de vez em quando lá passe um, mas em quase todos os jogos Yada?

 

Bem, se tu dizes que foi um acidente, é porque foi, sendo assim o Juíz que o condenou a prisão efectiva deve ter visto mal a coisa... ;)

Link to comment
Share on other sites

Depois sempre podem dizer que viram um jogo dentro de um aquário LOL (Kidding).

 

Adiante, a estrutura foi avalizada pela Liga logo estará dentro da Lei, mas não sei no futebol actual se justifica tal estrutura, a evolução de ver futebol não caminha neste sentido mas sim no sentido de providenciar as melhores condições aos espectadores, só de pensar que já vi jogos da 1ª divisão em estádios como Vidal Pinheiro, Comendador Manuel Violas, e até mesmo o Antigo Bessa não sei se isto é uma evolução ou retrocesso no panorama actual do visionamento de jogos de Futebol.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Em quase todos os jogos vê-se very-lights a voar de um lado para o outro. É mentira? Foi um acidente, that's all...

 

LOL...Isso é proibido há anos e tu vê-los em todos os jogos? Não quer dizer que de vez em quando lá passe um, mas em quase todos os jogos Yada?

 

Bem, se tu dizes que foi um acidente, é porque foi, sendo assim o Juíz que o condenou a prisão efectiva deve ter visto mal a coisa... ;)

 

Até galinhas entram, não sejas ingénuo...

Link to comment
Share on other sites

Até galinhas entram, não sejas ingénuo...

 

Tu é que estás a defender um assassino que foi julgado e condenado perante provas e eu é que sou ingénuo...ok... :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

 

a estrutura foi avalizada pela Liga logo estará dentro da Lei, mas não sei no futebol actual se justifica tal estrutura, a evolução de ver futebol não caminha neste sentido mas sim no sentido de providenciar as melhores condições aos espectadores, só de pensar que já vi jogos da 1ª divisão em estádios como Vidal Pinheiro, Comendador Manuel Violas, e até mesmo o Antigo Bessa não sei se isto é uma evolução ou retrocesso no panorama actual do visionamento de jogos de Futebol.

 

ora aqui está alguém sensato! que não obstante de ser do benfica, reconhece o retrocesso que são estas medidas!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Até galinhas entram, não sejas ingénuo...

 

Tu é que estás a defender um assassino que foi julgado e condenado perante provas e eu é que sou ingénuo...ok... :smokinggun:

 

Eu não estou a defender ninguém, só digo que podia ter acontecido a qualquer claque. Tu se matares alguém na estrada também podes ser condenado mesmo que não tenhas tido intenção de matar...

Link to comment
Share on other sites

Eu não estou a defender ninguém, só digo que podia ter acontecido a qualquer claque. Tu se matares alguém na estrada também podes ser condenado mesmo que não tenhas tido intenção de matar...

 

Claro que sim, como disse são todas iguais na generalidade.

 

Seres condenado és sempre, agora preso, tem que haver provas de intenção de...get it?

Link to comment
Share on other sites

Pinto da Costa espera até ao Natal

 

Pinto da Costa avisou, ontem, os seus colaboradores que vai esperar até ao Natal para definir a situação de Vítor Pereira. O motivo é o triunfo dos dragões sobre o Shakhtar (2-0), garantido na passada quarta-feira. O líder portista entendeu o jogo como "um ponto de viragem para um FC Porto a ganhar" e, sobretudo, "para uma equipa a jogar à FC Porto".

 

 

 

Coitado do peru. Vai ser sacrificado por não haver fruta...

Link to comment
Share on other sites

Era uma questão menor até a direcção tomar uma posição em relação a isso e fazer com que existam adeptos com vontade de fazer treta com aval dos proprios dirigentes!!!

 

Se a PSP e a FPF aprovam, o que teem os adeptos dos outros a ver com o que se passa no estádio da LUZ??

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Já sabemos estrala....assim se vê como até o que os outros fazem em "casa" interessa tanto !!! O Benfica é mesmo o clube de todos....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Benfica-Sporting: «derby» menos português de sempre

Há trinta anos os rivais entravam em campo com 22 portugueses. Agora não devem chegar aos cinco.

 

PUBBarclaycard, adira e receba uma Maq café NESPRESSO Bem distante está o dia 3 de Maio de 1981, quando Benfica e Sporting entraram em campo com vinte e dois jogadores portugueses pela última vez. Trinta anos depois, a realidade é bem diferente: no «derby» deste sábado, 26 de Novembro de 2011, é pouco provável que cheguem aos cinco.

 

No Benfica, há apenas um jogador nacional que se perspectiva como titular. A confirmar-se a indisponibilidade de Luisão, devido a problemas físicos, Miguel Vítor pode fazer a sua estreia na Liga 2011/12, e logo de início. Mas mesmo assim a dúvida permanece, porque sempre que não teve um dos seus centrais titulares, Jesus escolheu o brasileiro Jardel. Rúben Amorim, o único português que o Benfica já utilizou na presente edição do campeonato, é a outra hipótese, porventura saído do banco.

 

No «onze» do Sporting há dois portugueses com titularidade (teoricamente) assegurada - Rui Patrício e João Pereira - e uma outra vaga em aberto. Com o trinco argentino Rinaudo de fora, devido a lesão grave, André Santos parece ser o mais forte candidato ao lugar, mas Daniel Carriço também parece estar na luta. Tiago Ilory e Pereirinha foram os outros jogadores nacionais utilizados no campeonato, sendo que o primeiro até foi numa situação de recurso (Carriço era o único central dos seniores disponível para a recepção à U. Leiria).

 

O número de portugueses a jogar o «derby» tem vindo a decrescer progressivamente nos últimos anos. Se na década de oitenta era pouco provável ter um Benfica-Sporting (ou o inverso) com menos de vinte portugueses, no último duelo entre estas equipas já jogaram menos de dez. Foram nove, um mínimo histórico, agora prestes a ser batido.

 

Números de portugueses nos últimos 20 «derbies» (do mais recente para o mais antigo):

Março 2011: 9

Fevereiro 2011: 11

Setembro 2010: 14

Abril 2010: 15

Fevereiro 2010: 11

Novembro 2009: 15

Março 2009: 13

Fevereiro 2009: 10

Setembro 2008: 14

Abril 2008: 12

Março 2008: 10

Setembro 2007: 10

Abril 2007: 15

Dezembro 2006: 16

Janeiro 2006: 16

Setembro 2005: 14

Maio 2005: 18

Janeiro 2005: 17

Janeiro 2005: 16

Maio 2004: 16

 

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/benfica-sporting-derby-portugueses-miguel-vitor-maisfutebol/1302260-1456.html

 

 

Uma diferença abismal de portugueses no Sporting em relação ao Benfica!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Isso do galinheiro ou jaula ou lá o que é ser colocado agora precisamente no jogo com o Sporting é apenas uma coincidência, pá. Tudo uma enorme coincidência.

 

Pois é.......até porque normalmente há sempre mais de 3500 adeptos organizados de uma equipa adversária sempre que há jogo na Luz!!!

 

Deviam era por corrente eletrica nas redes a ver se alguns despertavam os neuronios

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Isso do galinheiro ou jaula ou lá o que é ser colocado agora precisamente no jogo com o Sporting é apenas uma coincidência, pá. Tudo uma enorme coincidência.

 

Pois é.......até porque normalmente há sempre mais de 3500 adeptos organizados de uma equipa adversária sempre que há jogo na Luz!!!

 

Deviam era por corrente eletrica nas redes a ver se alguns despertavam os neuronios

 

Não sei se reparaste mas estás a dar-me razão. Colocaram agora por causa dos 3500 adeptos organizados. Devem estar com medo, se calhar. Não sei.

Link to comment
Share on other sites

Claro que é coincidência! Depois admirem-se! pregam aos deuses do futebol por fair-play mas têm um treinador que diz que isso do fair-play é uma treta, espetam farpas propositadas devido ao pedido de mais bilhetes por parte do único clube sério em Portugal, e como são burros, se tivessem o minimo de inteligência faziam a jaula no 1º anel, ai pelo menos não havia o risco de serem atiradas cadeiras para os ádeptos das gaivotas, enfim, espero que não, mas vai ser muito dificil não choverem cadeiras. nhurros

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

eu contra a opinião dos dirigentes do meu clube , acho muito bem...

e acho que no estadio do sporting e do porto deviam fazer o mesmo!

 

ou é isto ou é pancadaria, cadeiras a voar, very lights etc...

 

 

e no sabado convém estar protegido contra a mais que provavel frustração das galinhas!

Link to comment
Share on other sites

Não gostam, fiquem em casa!!!

 

É isso mesmo! Fair play a dar com um pau! Até nisto o benfas é o melhor do mundo!

Fair - play? Então mas estão a fazer algo ilegal? Não foi aprovado pela FPF? Se a federação aprova é por o sporting e os seus adeptos geniais não gostarem que o Benfica vai voltar atrás?

 

Tenham juizo......não gostam não são obrigados a ir!!!

 

tristeza....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Depois do que lhes aconteceu no ano passado em pleno Galinheiro, mais vale prevenir e meter logo os adeptos adversários numa gaiola!

 

Em caso de resultado adverso, tapa-se a gaiola com um lençol e assobia-se para o lado!

 

http://www.youtube.com/watch?v=utsuxCTbeZM

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

eu contra a opinião dos dirigentes do meu clube , acho muito bem...

e acho que no estadio do sporting e do porto deviam fazer o mesmo!

MAs tens duvidas que vão levar com a escarreta na testa mais uma vez?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Depois do que lhes aconteceu no ano passado em pleno Galinheiro, mais vale prevenir e meter logo os adeptos adversários numa gaiola!

 

Em caso de resultado adverso, tapa-se a gaiola com um lençol e assobia-se para o lado!

 

http://www.youtube.com/watch?v=utsuxCTbeZM

Muito bom.....criticam os outros por falar do passado, mas é o que se v~e!!!

 

 

FC PORTO-BENFICA (0-2) 1990/91

 

César Brito herói improvável

 

A 28 de Abril de 1991 o Benfica visitou o Estádio das Antas. Em caso de vitória, as águias garantiam praticamente o título. Mas se os dragões vencessem, passavam para a frente do campeonato. O herói improvável foi César Brito, que saltou do banco para marcar os golos da vitória.

 

O encontro foi muito polémico e ficou marcado pelas reclamações dos visitantes relativamente a alegadas agressões no túnel de acesso aos balneários. E os jogadores do Benfica não se equiparam no vestiário que lhes estava destinado, pois diziam que o cheiro a bagaço era insuportável.

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

eu contra a opinião dos dirigentes do meu clube , acho muito bem...

e acho que no estadio do sporting e do porto deviam fazer o mesmo!

MAs tens duvidas que vão levar com a escarreta na testa mais uma vez?

 

tb temos que admitir que o timming não é o melhor! pode PARECER provocação..

 

até porque serve ao sporting para galvanizar a sua equipa e massa adepta !

Link to comment
Share on other sites

eu contra a opinião dos dirigentes do meu clube , acho muito bem...

e acho que no estadio do sporting e do porto deviam fazer o mesmo!

MAs tens duvidas que vão levar com a escarreta na testa mais uma vez?

 

tb temos que admitir que o timming não é o melhor! pode PARECER provocação..

 

até porque serve ao sporting para galvanizar a sua equipa e massa adepta !

Se pensarmos um pouco com a cabeça em vez de com o simbolo da camisola, facilmente chegamos à conclusão que só poderia ser com Sporting, Porto, Braga ou num jogo internacional que traga um numero significativo de adeptos!!!

 

 

Os aportinguistas é que se julgam muito importantes e pensam que é por serem eles!!! Não julguem os outros à vossa imagem....ao contrário de vocês, o Benfica não vive em função de nenhum clube, mas sim dele próprio!!!! E nisso podemos dizer à boca cheia que somos diferentes.....não ouvem no estádio da luz ou em qualquer sitio onde o Benfica jogue o nome de outros clubes que não estejam a jogar.....

 

 

Pelo contrário, o ano passado lembro-me perfeitamente de apesar de não estarmos na final da liga europa, estivemos presentes em canticos!!! Por exemplo....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!