Jump to content
×
×
  • Create New...

8 de Novembro 5º Aniversário da Full Moon Culture


Zink
 Share

Recommended Posts

curioso para saber como correu esta festarola... :o

se calhar ainda lá andam aos pulos... :)

muita pena de não ter ido mas isto anda muito fraco de €€€... :(

Link to comment
Share on other sites

Estou um pouco cansado... Mas totalmente satisfeito.

 

Bons sonoros que ouvi por lá....

 

Mas aquela Davina, depois o Max, depois o Max e a Davina..... Espectáculo...... Espectáculo.....Espectáculo....

 

Os Djs portugueses também estiveram muito bem.... Muito bem mesmo....

 

 

Boa festa sim senhor.... Valeu!!!

Link to comment
Share on other sites

MUITO Á FRENTEEEEE A FESTAROLA!

 

Não konsigo é parar ka vontade de vomitar mas pronto..pa proxima bebo menos wisky!!!

 

SR. AMIGO GROU É UM PRAZER BATER O PÉZINHO AO SEU LADO SOMOS MESMO BONS DANÇARINOS !!!

 

AMIGOS AMIGAS TODA A GENTE ADOREI ESTA FESTA !

 

Mizo :huglove: - nós é ke sabemos !!!

 

=D **********************************

 

Tenhu de ir....vou vomitar !

whjfq8.jpg
Link to comment
Share on other sites

Bem... nem sei por onde começar...

 

Antes de mais dar os parabens á organização por todo o trabalho efectuado e por tudo ter corrido ás mil maravilhas ( Gustavo, Filipa, Valério, Valéria, Guilherme, Álvaro, etc. Enquanto lá estive não faltou nada de condições, Casas de banho, nunca me faltou nada no bar, chill out com o tamanho ideal :)

 

Nesta festa gostei essencialmente de rever muita gente... :closedeyes:

 

Edward foi um prazer ;) , Meskalina ;) , Vibradict ;)

 

Sobre os artistas gostei de todos, mas em especial gostei do set do Kuntact, gostei do Vibradict, do Asura, Madmaxx... e quase no final ainda curti A-Mush... ainda me fizeram mexer as perninhas ás 18h ou 19h... :aggressive: ...ah e gostei em parte do live de Massive, talvez porque fosse com a ideia que não prestava... acabou por me surpreender :dancing:

 

Um muito obrigado a todos... gostei de tudo :give_heart:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

MUITO Á FRENTEEEEE A FESTAROLA!

 

Não konsigo é parar ka vontade de vomitar mas pronto..pa proxima bebo menos wisky!!!

 

Já sei então porque é que o wiskey esgotou no bar... :gap:

 

 

Cansado mesmo...

 

Peço desculpa pelas falhas no som ao início da festa mas houve problemas com alguns cabos, daí algumas colunas de um lado estarem a falhar no início da festa. Também não foi nada de grave e depressa se resolveu o problema...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Bem... nem sei por onde começar...

 

Antes de mais dar os parabens á organização por todo o trabalho efectuado e por tudo ter corrido ás mil maravilhas ( Gustavo, Filipa, Valério, Valéria, Guilherme, Álvaro, etc. Enquanto lá estive não faltou nada de condições, Casas de banho, nunca me faltou nada no bar, chill out com o tamanho ideal :)

 

Nesta festa gostei essencialmente de rever muita gente... :closedeyes:

 

Edward foi um prazer ;) , Meskalina ;) , Vibradict ;)

 

Sobre os artistas gostei de todos, mas em especial gostei do set do Kuntact, gostei do Vibradict, do Asura, Madmaxx... e quase no final ainda curti A-Mush... ainda me fizeram mexer as perninhas ás 18h ou 19h... :aggressive: ...ah e gostei em parte do live de Massive, talvez porque fosse com a ideia que não prestava... acabou por me surpreender :dancing:

 

Um muito obrigado a todos... gostei de tudo :give_heart:

 

Obrigado jacaré :D

 

A-Mush tocou por volta das 17h e pouco. Á tarde o line up tinha já 1h de atraso e nem sei bem porquê pois todos estiveram lá a horas. A festa acabou já de noite por volta das 19h.

 

No bar faltou algo sim... A Martinha esgotou o Wiskey e agora não pode com o estômago! :rofl:

 

E tu... Tu estás sempre lá... Energia nessas pernas nunca te falta c'um cárái... :D:dance4:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Boas

 

Estava a pensar ir só passar lá o dia mas acabei por chegar às 02:30h.

E ainda bem que assim decidi. Estava realmente uma Festa muito simpática, com pessoal muito bem disposto e bastantes "meninas" bonitas.

 

 

Uma constante desta festa foi o bom som...

Não houve uma actuação que pudesse dizer.... Não gosto muito deste/desta e vou até ao carro....

Isso nunca aconteceu... Quando me ausentava, era para logo a seguir regressar... para aproveitar mais um pouco!!

 

A tenda principal era mesmo à medida... Nem muito grande nem muito pequena. Não havia espaços vazios, mas também não se ficava "apertado". O sistema de som também me agradou. Chegou e sobrou para as encomendas. Tinha uma boa definição.

 

No Chill, para não contrastar também estava sempre com bom som...Fui lá várias vezes até às 06.30h, e quando saía ficava sempre com a impressão que ia perder algo... Boa ideia passar progressivo.... E muito bom o que por lá se ouvia, diga-se de passagem... Sou suspeito porque gosto de progressivo...

A tenda era muito acolhedora, e estava-se lá muito bem...

 

A oferta era tanta e de qualidade que nunca sabia bem onde estar...É verdade!!

 

 

Foi um amanhecer bonito... Primeiro um pouco de névoa, mas quando sol se impôs e se combinou com o som e a alegria reinante, criou-se na minha mente um quadro digno de memória... Pronto. Já deu para perceber que gostei muito.

 

A temperatura estava ideal para se dançar, pode-se dizer que esteve um dia de Outono magnifíco. A parte da tarde então... Que lindas cores que se desenhavam no céu em conjunto com o verde dos campos... Seria da minha vista... heheheh

Dançar e a apanhar aquele solinho foi maravilha... Altamente regenerador para o corpo e a mente.

 

Tal com já afirmei gostei muito do que por lá ouvi, sem excepções... A nivel de técnica o mesmo...

Sem querer ser injusto para nenhum dos artistas, e já nem falo em Sirious, tenho que destacar na minha opinião é claro, um Set que me surpreendeu e que me bateu mesmo, fazendo-me dançar e sorrir desmedidamente.... O Set do Sr. Asura. Já te tinha dado os parabéns lá, mas volto a fazê-lo aqui... gostos são gostos, e eu não poderia deixar de escrevê-lo...

Link to comment
Share on other sites

Boas

 

Estava a pensar ir só passar lá o dia mas acabei por chegar às 02:30h.

E ainda bem que assim decidi. Estava realmente uma Festa muito simpática, com pessoal muito bem disposto e bastantes "meninas" bonitas.

 

Por acaso... Acho que me apaixonei para mais de 15 vezes... :gap:

 

A tenda principal era mesmo à medida... Nem muito grande nem muito pequena. Não havia espaços vazios, mas também não se ficava "apertado". O sistema de som também me agradou. Chegou e sobrou para as encomendas. Tinha uma boa definição.

 

Fui eu que fiz a equalização... Espero que tenha agradado a todos... :blink:

Devido a problemas com o transporte apenas esteve lá 2 terços do p.a. mas ainda assim acho que era suficiente para o espaço e número de pessoas.

 

 

No Chill, para não contrastar também estava sempre com bom som...Fui lá várias vezes até às 06.30h, e quando saía ficava sempre com a impressão que ia perder algo... Boa ideia passar progressivo.... E muito bom o que por lá se ouvia, diga-se de passagem... Sou suspeito porque gosto de progressivo...

A tenda era muito acolhedora, e estava-se lá muito bem...

 

A oferta era tanta e de qualidade que nunca sabia bem onde estar...É verdade!!

 

Infelizmente há pessoas que não se limitam a mexer na mesa de mistura e nos leitores e que não metem na cabeça que não podem mexer no p.a.

 

Alteraram os volumes de 2 amps, e os volumes e frequências de trabalho do equalizador e do crossover...

 

O resultado?? Tenho um grave queimado... :glare:

 

Se um gajo não está lá de colher de pau na mão é nisto que dá... :glare:

 

 

Foi um amanhecer bonito... Primeiro um pouco de névoa, mas quando sol se impôs e se combinou com o som e a alegria reinante, criou-se na minha mente um quadro digno de memória... Pronto. Já deu para perceber que gostei muito.

 

A temperatura estava ideal para se dançar, pode-se dizer que esteve um dia de Outono magnifíco. A parte da tarde então... Que lindas cores que se desenhavam no céu em conjunto com o verde dos campos... Seria da minha vista... heheheh

Dançar e a apanhar aquele solinho foi maravilha... Altamente regenerador para o corpo e a mente.

 

A minha vista também gostou do que viu... Principalmente a cor no céu ao final da tarde... Só não gostei do frio. Ia morrendo porque tive a triste ideia de levar um casaquinho da treta convencido que era uma noite de verão! :gap:

 

 

Tal com já afirmei gostei muito do que por lá ouvi, sem excepções... A nivel de técnica o mesmo...

Sem querer ser injusto para nenhum dos artistas, e já nem falo em Sirius, tenho que destacar na minha opinião é claro, um Set que me surpreendeu e que me bateu mesmo, fazendo-me dançar e sorrir desmedidamente.... O Set do Sr. Asura. Já te tinha dado os parabéns lá, mas volto a fazê-lo aqui... gostos são gostos, e eu não poderia deixar de escrevê-lo...

 

Volto a agradecer... Espero que todos tenham gostado.

A nível de técnica não estive nos meus melhores dias mas bêbado daquela maneira... LOL Não é suposto mas desta vez não me contive. Fiz anos sexta olha... 2 dias bêbado. LOL

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

E musicas repetidas.....desta vez já não puseste? :gap:

 

Não... E a maioria das que usei foi bem diferente de tudo o que se ouviu...

 

Mas sim houve músicas repetidas à noite. Ou achas que os artistas quando chegam vão perguntar aos outros as músicas que usaram? :blabla: Sei eu e os que lá estiveram do início ao fim...

 

Essa foi uma das razões para eu tocar de tarde... Já havia lá dj's suficientes a tocar o mesmo género que costumo tocar... Sei me adaptar ao line up ;)

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

A nível de técnica não estive nos meus melhores dias mas bêbado daquela maneira... LOL Não é suposto mas desta vez não me contive. Fiz anos sexta olha... 2 dias bêbado. LOL

 

Bem, na verdade deixaste "cair" o som por um segundo ou assim.... Mas gostei tanto da selecção e da sequência que deste a essa mesma selecção que estás perdoado.

 

PS-Não andes sempre a falar do que bebes ou deixas de beber... Ninguém tem nada com isso e parece mal....

Um rapaz novo a dizer que.... Deixa-te disso!! :)

Link to comment
Share on other sites

Bem, na verdade deixaste "cair" o som por um segundo ou assim.... Mas gostei tanto da selecção e da sequência que deste a essa mesma selecção que estás perdoado.

 

 

Não ligues... Também não me importo muito com o que os outros dizem de mim... ;) Estava com os copos e por isso não fiz o meu melhor pois sei que consigo fazer melhor mas ainda assim não mandei para lá pregos nem nada dessas tretas...

 

A dançar bati com a mão na mesa e baixei a pista. Deve ser desse momento que falas...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Bem, na verdade deixaste "cair" o som por um segundo ou assim.... Mas gostei tanto da selecção e da sequência que deste a essa mesma selecção que estás perdoado.

 

 

Não ligues... Também não me importo muito com o que os outros dizem de mim... ;) Estava com os copos e por isso não fiz o meu melhor pois sei que consigo fazer melhor mas ainda assim não mandei para lá pregos nem nada dessas tretas...

 

A dançar bati com a mão na mesa e baixei a pista. Deve ser desse momento que falas...

 

 

 

Acontece aos melhores:P:P!

 

Parabens pela festa

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

Boa festa.... ja cheguei era quase 4 ou se nao fossem já.... tava orianis a tocar... curti ver neurotronik pena o P.A. não ajudar (eu nao achei nada demais o P.A.) pois o som não saia com muita qualidade nesta altura e de potencia tb nao era nada demais... Kuntact bom dj set tambem e depois A-mush com grandes sons eheheh :dancing: ... o resto foi fixe mas não me agrada assim tanto... Aquele pano central é brutal pena a tenda estar um pouco vazia em termos decor... Mas foi brutal nós faze-mos a festa como sempre eheheh :rolleyes::smokinggun:

Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew )

 

Msn: Jq027696@netvisao.pt

E-mail: Indurstetic@hotmail.com

hi5: http://andrehoffman.hi5.com

Myspace: http://myspace.com/djindurstetic

Link to comment
Share on other sites

A festa foi espectacular! grande ambiente mesmo, em termos de som espectacular, gostei de praticamente tudo o que ouvi...Quero destacar Orianis que partiu a loiça toda e meteu o pessoal a bombar pa car....! De manhã, a Mad deu-lhe muitissimo! Parabéns à organizadora da festa e a todos os artistas que lá estiveram!

Link to comment
Share on other sites

Boa festa.... ja cheguei era quase 4 ou se nao fossem já.... tava orianis a tocar... curti ver neurotronik pena o P.A. não ajudar (eu nao achei nada demais o P.A.) pois o som não saia com muita qualidade... Kuntact bom dj set tambem e depois A-mush com grandes sons eheheh :dancing: ... o resto foi fixe mas não me agrada assim tanto... Aquele pano central é brutal pena a tenda estar um pouco vazia em termos decor... Mas foi brutal nós faze-mos a festa como sempre eheheh :rolleyes::smokinggun:

 

Infelizmente a malta por vezes só está contente quando a mesa tem as luzes todas acesas tipo árvore de natal... Devo ter ido ao palco umas 20 vezes pedir para baixarem a mesa... Nessas alturas é óbvio que não tem qualidade. O som distorcia com a besuntice. A meio da noite tive que me ausentar da tenda por mais de 1 hora porque estava com uma dor de cabeça enorme devido ao volume do som mas ok. Nem todos gostamos do mesmo. Há quem só fica contente quando o p.a. tem 50 mil watts...

 

Tive a preocupação de pedir para meterem som em Mono ao centro para que quem estivesse em frente ao palco ouvisse o som em condições. Debaixo do palco, tapado pelo pano estavam 2 graves no chão e um top debaixo da bancada do dj, a cerca de 1,70metros.

Para estas 3 colunas foi feita uma equalização diferente da do resto.

 

Infelizmente é impossível agradar a todos... Uns acham que estava definido e que era suficiente em volume. Outros dizem que não tinha definição nenhuma e que era fraco...

 

Enfim...

 

 

 

Infelizmente a lokomotion não esteve presente como estava previsto. Daí haver apenas os panos.

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Nem todos gostamos do mesmo. Há quem só fica contente quando o p.a. tem 50 mil watts...

 

Ya é vdd que o PA até era suficiente para as pessoas k estavam, tamanho da tenda e tal, mas eu gosto de POWER ahahah :dancing:

Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew )

 

Msn: Jq027696@netvisao.pt

E-mail: Indurstetic@hotmail.com

hi5: http://andrehoffman.hi5.com

Myspace: http://myspace.com/djindurstetic

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal, keria agradecer o convite á Full Moon Culture, foi uma festinha bem ah maneira com um bom ambiente e caras bonitas! Tanto o PA como a Tenda tavam bem ah medida para o pessoal ke la estava , encontrei muitas caras conhecidas , algumas ke ja nao via ah um bom tempo!

 

Quanto aos artistas keria dizer COM ORGULHO ke só vi mesmo os Tugas!!!!!! HAHAHAHAHHA e só tenho a dizer ke realmente para mim foram realmente os destakes da da festa!

Gostei do set da Ganeisha (tudo no ponto), curti ah brava o Live de Orianis(1ª vez ke vi) , Neurotronik : palavras pa kê é um artista açoreano!!!

Kuntact ah grande como sempre!, Vi pela primeira vez do principio ao fim o live de Vibraddict : MUITO CATITA, Curti bue!.......ainda ouvi o set do hybrys ke correu sem espinhas :D:D !!!!!

Já vi Sirious Issness muita vez e sei ke é bom, porem quando ouvi a intrudução :«don't fuck with massive, I'm not your angel!!» ja tinha o tradutor avariado e akilo soou-me tipo :«don't fuck with SONO, I'm not your CAMA!!!!!» HUM---------fui dormir!!!!! tb ainda ia tocar ao 12:30!!!!!!

Tive pena de nao ver os A-Mush ke a meu foram a peça mais deslocada do line up - 15:00?!?!?!?!?!?!?! Porem vim de la consolado com faixas vossas no disco hahahahahahahaha, é ja hoje ah tarde!!!!!

 

As companhias foram diversas mas sempre agradaveis desde as recem conhecidas áté ah familia mais distante !!!!!

 

OBRIGADO F.M.Culture!!!!!

ABRAÇO A TODOS

Link to comment
Share on other sites

Grande festa!!! Adorei td!!! Ja cheguei por volta das 2 e tal, tava a Ganeisha a tocar, de seguida Orianis que adorei mais uma vez! Kuntact... nada a dizer, p mim é msm aquele number one! Massive, Mad Max, Sirius, D-Maniac, Vibraddict, Asura... e todos que nao me lembro foi td muito bom!!!

 

P.S: Sr. Miguel... thanks! :)

 

Ate a proxima! :bye:

Link to comment
Share on other sites

Boa Festa, parabéns para todo o pessoal envolvido na org desta festa!

Quanto aos live's gostei de ouvir todos,mas tenho a dizer k D_Maniac, rebenta.... Tuga Power!

À que dar os parabens aos nossos productores portugueses, pela evolução e pelo bom nivel sonoro!

Mais uma vez parabens, gostei tanto tanto k só me vim embora ja de noite....

 

Boom Shankar....

Link to comment
Share on other sites

Festa brutal! :dancing:

 

quando cheguei, por volta da uma, estavam 2ºc, estava um briol desgraçado mesmo :P

 

aguentei-me na charrua a beber umas canecas até começar Orianis...entrei na melhor hora, o homem partiu mesmo um molho, foi para mim um dos momentos altos da festa =)

 

logo a seguir veio Neurotronik, foi a minha estreia, nunca tinha ouvido...excelente momento de festa novamente, com um som sempre a abrir.

 

entretanto tenho de falar do ambiente vivido na festa, sempre vivo e animado, pessoal bem disposto, e principalmente muitas caras giras eheeh :party:

 

voltando ao mainfloor, so la pus os pes quando começou mad maxx (se nao me engano) e começou bem, muito bem mesmo... serious subiu um bocadinho o nivel à festa, ou pelo menos eu já estava era em grande nivel heheh.

 

quando acabou o grande set de sirius fui ao carro buscar 'gasoil' e vejo as luzes acesas... pronto acabou a festa para mim naquele momento.. fiquei sem bateria, tive que chamar o reboque, e vi o meu carro a sair da calha do grou às cavalitas de um reboque...

 

aqui tenho que agradecer a muita gente que me auxiliou neste cruzada (tive de sair do recinto a pé e voltar umas 4 vezes, e em todas tive boleia)

 

não me lembro dos vossos nomes, mas pessoal do samouco, setubal e torres só tenho que vos voltar a agradecer.. njo meio de tanto azar voces foram a minha SORTE.

 

fotos tirei algumas, não sei é se tenho paciencia para as por online...

HI5

 

coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro!

Link to comment
Share on other sites

pareçe me q ngm ouviu o meu dj set :gap: é q nem dizem mal :P

 

Lol

 

Adorei...

 

 

Cookie :hug: sem ti nc seria =, mesmo q eu ande smp a fugir e desaparecer .. :gap:

 

Adorei Neurotronik, e KUNTACT!!! mm brutal!! :) Orianis tb :)

 

De resto n tive c mt atenção..

 

 

Mas adorei a companhia e as pessoas q ja nao encontrava ha tento tempo...

 

 

Martinha :hug: obgd ... se nao fosse o Grou... tavamos mm mal :girl_cray2:

 

Gui, Psydio, Thor, Marta, Xikitu, MR Grou, Miguel, Hoffman... Sempre la na frente ais pulinhus a puxar por mim...i love u guys!

Link to comment
Share on other sites

Festa brutal! :dancing:

 

fotos tirei algumas, não sei é se tenho paciencia para as por online...

 

 

É que depois de dizeres que tens fotos nem te atrevas a não as meter aqui... :bater:

 

Ninguém te safou uns cabos de bateria??? No meio de tanta gente de certeza que alguém tinha isso... Até com uma extensão te tinha safo isso homem... Era de ires ao bar pedir ajuda à malta...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Festa brutal! :dancing:

 

quando cheguei, por volta da uma, estavam 2ºc, estava um briol desgraçado mesmo :P

 

aguentei-me na charrua a beber umas canecas até começar Orianis...entrei na melhor hora, o homem partiu mesmo um molho, foi para mim um dos momentos altos da festa =)

 

logo a seguir veio Neurotronik, foi a minha estreia, nunca tinha ouvido...excelente momento de festa novamente, com um som sempre a abrir.

 

entretanto tenho de falar do ambiente vivido na festa, sempre vivo e animado, pessoal bem disposto, e principalmente muitas caras giras eheeh :party:

 

voltando ao mainfloor, so la pus os pes quando começou mad maxx (se nao me engano) e começou bem, muito bem mesmo... serious subiu um bocadinho o nivel à festa, ou pelo menos eu já estava era em grande nivel heheh.

 

quando acabou o grande set de sirius fui ao carro buscar 'gasoil' e vejo as luzes acesas... pronto acabou a festa para mim naquele momento.. fiquei sem bateria, tive que chamar o reboque, e vi o meu carro a sair da calha do grou às cavalitas de um reboque...

 

aqui tenho que agradecer a muita gente que me auxiliou neste cruzada (tive de sair do recinto a pé e voltar umas 4 vezes, e em todas tive boleia)

 

não me lembro dos vossos nomes, mas pessoal do samouco, setubal e torres só tenho que vos voltar a agradecer.. njo meio de tanto azar voces foram a minha SORTE.

 

fotos tirei algumas, não sei é se tenho paciencia para as por online...

 

Nao precisas de agrader foi mesmo de boa vontade ate se tavamos a oferecer para por logo o carro a bulir com os cabos espero k tenhao xegado ao destino a horas sao azares k acontecem .~

 

Quanto á festa sim é verdade tivemos um grande azar tambem com o carro que tinhamos para transportar o PA e tivemos á ultima da hora de alugar uma carrinha a maior possivel a um sabado de manha e infelizmente nao conseguimos levar tudo o k queriamos montar nesta festa k afinal foi tambem a nossa primeira festa pelos comentarios k li ate agora vejo k no geral o ppl gostou nos tambem esperamos ter agradado a todos quanto á qualidade o som estava regulado e todos os lives e DJ k nao abuzavao da mesa com luzes tipo arvore de natal como diz o Asura o som tava com alta qualidade mesmo no geral todos os artistas k tocarao e estiverao muito bem mas os estranjas esses sim o som estava com uma qualidade incrivel e nem precisavamos de estar constantemente sobre o som pk tiverao sempre com um excelente nivel de som sobre nao ter qualidade bem se Electro Voice nao tem qualide entao nao sei k marcas possao ter ,mais qualidade que uma electro voice apesar de nao estarem la 4 topos medio grave o som esteve sempre ocm excelente qualidade .

Sei k o Asura A-Mush e Sahid o Nuno poz o PA com o maximo de potencia possivel e sempre com uma excelente qualidade pk ai tambem tivemos la a curtir hihiihi nao é k nao tenha estado ja com potencia toda a festa mas sim nos 4 ultimos era mesmo o maximo dos limites.

Muito obrigado á full moon culture pela excelente festa organizada e por nos terem dado a responsabilidade sobre o som esperamos nao ter desiludido ninguem nós so temos d agrader a todos da Org pois forao impecaveis Todos sem exceçao ....

 

Ps: isto era o era suposto termos la montado infelizmente nao nos foi possivel desta vez . http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=15322

 

Bela festa mesmo sem duvida ...

 

:smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

"....«don't fuck with massive, I'm not your angel!!»

 

Eu como nunca tinha ouvido, a princípio fiquei um pouco "estranho" , do género... Quêeêê??'

Mas depois, ao olhar para a Davina, e ver a forma como o "dizia", a convicção com que o fazia, a expressão do rosto, e depois de mão fechada movimentar o braço para a frente, e "lançar" o som.... foi demais!!! Para mim foi espectáculo... Adorei!!

 

Estou-me a lembrar agora!!! Numa passagem em que o som estava mais baixo, não sei o que me deu e gritei... I LOVE YOUUUU ....

Ganda maluco!! Ela mandou um grande sorriso.... Fiquei todo contente.... Como os putos...heheheh.

Depois apanhei o Max cá em baixo e disse-lhe que amava o som dela, não a ela, mas também !!! Não tinha sido por mal... Começou-se a rir e deu-me um grande abraço no meio da pista... E pronto...Uma pequena aventura...eheheheh

Há malucos para tudo....

 

Pouco depois fui buscar a minha companheira ao carro, contei-lhe, veio logo comigo...hehehehe

Estávamos lá no centro, e ela deu-me um grande beijo na boca.... A Davina lá em cima viu e disse qualquer coisa ao Max enquanto apontava para nós....

é uma parvoice ...Eu sei... Mas Festa é Festa....

E isso não acontece todos os dias....

 

Curti bué Sirious.... Por estas e por outras !!!!

Link to comment
Share on other sites

Estou-me a lembrar agora!!! Numa passagem em que o som estava mais baixo, não sei o que me deu e gritei... I LOVE YOUUUU ....

Ganda maluco!! Ela mandou um grande sorriso.... Fiquei todo contente.... Como os putos...heheheh.

Depois apanhei o Max cá em baixo e disse-lhe que amava o som dela, não a ela, mas também !!! Não tinha sido por mal... Começou-se a rir e deu-me um grande abraço no meio da pista... E pronto...Uma pequena aventura...eheheheh

Há malucos para tudo....

Bolas.....alguem tem um lencinho de papel que me arranje :girl_cray2::gap:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Bolas.....alguem tem um lencinho de papel que me arranje :girl_cray2::gap:

 

Eheheheheheheh

 

Só tu...

De vez em quando é bom libertar-mo-nos Spock....

Isso é viver.... Digo eu!!!

Link to comment
Share on other sites

Tou super cansado !!!

 

Obrigado pelo apoio e pelo o pessoal da linha da frente ! O live soube a pato ! :)

Curtimos o molhe :)

 

Se alguem tiver fotos apite !! Boa festa !! Tirando o frio de noite .. ui ui !! Puxa puxa ..... do casaco q tá frio !

 

SEE you soon .. on the next party !

 

A-Mush :D

Link to comment
Share on other sites

curioso para saber como correu esta festarola... :o

se calhar ainda lá andam aos pulos... :)

muita pena de não ter ido mas isto anda muito fraco de €€€... :(

 

Zink, realmente á hora deste comentario, o dance floor estava um terror, so pó no ar, graças a A_mush

 

ora aki vai um breve review da festa: :smokinggun:

 

Ora bem, cheguei tava orianis a partir td... Neurotronik tb lhe dá bem, agora Kuntact, epahh, ele tem k ser proíbido de fazer sets assim... :dancing: , a kualker momento ele mata um com os kick´s... o melhor set da festa..., :give_heart: !!! Depois massive, ora bem.. opahh é tipo "eskimo" nao curti mt, mas da-lhe melhor k eskimo... hehehe, mas curti ver a cena da gaja a fazer o live... nao para, "red bull", Depois Mad Maxx, é o k ja toda a gente sabe... mas esperava mais dele., agora sirius é k supreendeu-me pela possitiva...!!! Vibraddict gostei, o puto da-lheeee, D_Maniac é akele maluko k todos sabemos hehehehe, the best, tirei fotos tb a d_maniac, mas nao ficaram assim mt bem, culpa dele pois ele nao para queto lá em cima, logo a cabeça ta sempre desfocada :yahoo: !!! Hybris e Asura nunca tinha visto, Hybris com som mais full matinal, pos as melhores malhas, so alegria no dance floor, Asura, bem.. so de o ver a fazer o SET ja puxa pelo pessoal, aki temos um dj com bom ouvido, e k ta sempre o puxar pelo povo lá em cima... !!! agora, para mim A_MUSH dos melhores live da festa, estes 2 mens, sao malukos, mas ja de nascença, hehehehe, entao as 17:30 +/- eles a partir td no dance floor, o dance floor a encher outra vez, o po td a levantar.. era mesmo a convidar para mais uma noite, eu ja tava a ficar todo maluko outra vez.... :smokinggun:

 

Quanto ao ambiente, sao poucas as festas assim....., agora o decor,epahh foi uma desiluçao :( , infelizmente, isto pk eu tava á espera de mais... mas o resto deu para compensar esta "falha".nao deixou de ser um festao!!!!!!!!!!!

 

VIVA AO SOM TUGA, E A QUEM APOSTA NELES!!!!!!!!!!!! pois como podem ler nos comentarios, de um mode geral, os pontos altos da festa foram os Tugas!!!!

 

de modo geral, das melhores festa este ano.. PARABENS Á FULLMOON CULTURE :drunk:

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

sorry.. eskecime de frizar algo....

 

prefiro muito mais o spot desta festa que os outros lá em cima, mais pratico para uma vinda ao carro, estacionamento td organizado, e como tava perto do recinto, logo tinha mt mais controlo pelo seguranças, para nao vir a acontecer como em festas anteriores..... pessoal do bar bastante simpaticos, o pessoal da org e ajudantes, sempre na boa e a animar o resto do pessoal.... parecia sei lá.. uma private party so pela amizade que lá pairava!!!!!

 

A_MUSH e D_MANIAC......OS MELHORES LIVES DA FESTA!!!!!!!!!!!!!!!!!

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

Quanto ao ambiente, sao poucas as festas assim....., agora o decor,epahh foi uma desiluçao :( , infelizmente, isto pk eu tava á espera de mais... mas o resto deu para compensar esta "falha".nao deixou de ser um festao!!!!!!!!!!!

 

Já referi em outro comentário mas digo de novo pois talvez não tenhas lido. Infelizmente a Lokomotion não esteve presente e a decor ficou bem mais pobre. Também achei o mesmo mas infelizmente mão pudemos contar com a presença deste decorador. Em nome da organização, as nossas mais sinceras desculpas.

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Ya por acaso nao tinha lido esse comentario, sendo assim sorryyyyyy :P , mas tb com tanta alegria que pro la andava, vendo as caras de todos... o decor era um ponto minimo..... realmente tava a achar estranho.. lokomotion e so akele decor....... :-S, algo nao tava a bater certo

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

sorry.. eskecime de frizar algo....

 

prefiro muito mais o spot desta festa que os outros lá em cima, mais pratico para uma vinda ao carro, estacionamento td organizado, e como tava perto do recinto, logo tinha mt mais controlo pelo seguranças, para nao vir a acontecer como em festas anteriores..... pessoal do bar bastante simpaticos, o pessoal da org e ajudantes, sempre na boa e a animar o resto do pessoal.... parecia sei lá.. uma private party so pela amizade que lá pairava!!!!!

 

A_MUSH e D_MANIAC......OS MELHORES LIVES DA FESTA!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Acho que pelo menos no inverno em que as festas necessitam de tenda, este espaço é mais agradável... No verão é mais complicado pois não há sombras naturais, árvores para se fixar sequer um projector de luz ou uma peça de decoração. Tem que se criar de raiz todas as estruturas de suporte a isto...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Quanto ao ambiente, sao poucas as festas assim....., agora o decor,epahh foi uma desiluçao :( , infelizmente, isto pk eu tava á espera de mais... mas o resto deu para compensar esta "falha".nao deixou de ser um festao!!!!!!!!!!!

 

Já referi em outro comentário mas digo de novo pois talvez não tenhas lido. Infelizmente a Lokomotion não esteve presente e a decor ficou bem mais pobre. Também achei o mesmo mas infelizmente mão pudemos contar com a presença deste decorador. Em nome da organização, as nossas mais sinceras desculpas.

 

Mas mesmo assim, os 3 panos que estavam por cima do Dj estavam bem loucos... Bem posicionadas...

No final da tarde, já quando estava escuro apercebi-me disso...

 

Os panos laterais à esquerda do Dj em baixo, a acompanhar a configuração da tenda também não estavam nada maus... Só que com o Dance floor cheio não dava para ver...

Link to comment
Share on other sites

por onde devo começar...

 

talvez...obrigado asura!!! :blowhug: hihihihi

 

a festa tava fantasticaaaa! (relaçao preço/festa)

 

um bom spot...e as coisas dispostas de boa forma...concordo com o facto de k a decoraçao devia preencher mais espaço!! e tb concordo cm o power do p.a. àh k sentir o poder!!!! :girl_werewolf:

 

myzo k pena n te ter visto moça...o teu set no europa last week foi a puxa-la...gostava de te ter visto sabado!

cheguei no fim de orians...vi Neurotronik a puxá-la a grande!!! vai varelaaaaaaaa!!! :phones: sabes k vai uma grande diferença entre ouvir o teu som a arrumar o quarto e ouvi-lo numa festa e abanar o eskeletoo!! :dancing:

o set do kuntact...sabem k n precisa de grandes comentarios!!!!... :metal:

sirius isnes...nem sei... estranho!!! lá mais para o fim ainda puxou..e bem...mas passei a maior parte do live a passear pla festa!!!

 

depois...pah isto é de salientar!!!! D_MANIAC!!! sabem... a realidade é k quem sabe realmente mexer com o teu ouvido sabe mexer com a tua cabeçinha! :bangin: e acreditem...o mister d_man mexeu com umas quantas!!!...

parabens d_maniac por mais um live fantastik!!!! :girl_in_love: (as vezes fuck you é uma boa maneira de dizer...gosto muito percebes?)

a_mush ribentouiiiiiiii!!!...vcs tao a dar-lhe bem sim? sim! :lol:

asura com audialize...yaaaa sabes k gosto!! n me vou eskecer!!! ^_^ e volto a agradecer-te! :blush:

 

agradeço tb aos amigos plos momentos lindos k tivemos (agradeço a marina especialmente pla malha k passou no chillout! krida...fizeste-me chorar a rir) :wub: pk tava feliz!!! mt mt mt

 

e fixe encontrar akele pessoal das festas (pk so os vejo em festas)... :wacko:

 

 

desejando a proxima!!!!!!!!! :party::party::party:

If I had a world of my own, everything would be nonsense. Nothing would be what it is, because everything would be what it isnt. And contrary wise, what is, it wouldnt be. And what it wouldnt be, it would. You see?

Link to comment
Share on other sites

Bem, na verdade deixaste "cair" o som por um segundo ou assim.... Mas gostei tanto da selecção e da sequência que deste a essa mesma selecção que estás perdoado.

 

 

Não ligues... Também não me importo muito com o que os outros dizem de mim... ;) Estava com os copos e por isso não fiz o meu melhor pois sei que consigo fazer melhor mas ainda assim não mandei para lá pregos nem nada dessas tretas...

 

A dançar bati com a mão na mesa e baixei a pista. Deve ser desse momento que falas...

 

mas como profissional que dizes que és, vais tocar bebado???

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Bem, na verdade deixaste "cair" o som por um segundo ou assim.... Mas gostei tanto da selecção e da sequência que deste a essa mesma selecção que estás perdoado.

 

 

Não ligues... Também não me importo muito com o que os outros dizem de mim... ;) Estava com os copos e por isso não fiz o meu melhor pois sei que consigo fazer melhor mas ainda assim não mandei para lá pregos nem nada dessas tretas...

 

A dançar bati com a mão na mesa e baixei a pista. Deve ser desse momento que falas...

 

mas como profissional que dizes que és, vais tocar bebado???

 

Oh Goblin dá um desconto ao homem... estava a festejar o aniverário da melhor maneira possivel :dancing:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Bem, na verdade deixaste "cair" o som por um segundo ou assim.... Mas gostei tanto da selecção e da sequência que deste a essa mesma selecção que estás perdoado.

 

 

Não ligues... Também não me importo muito com o que os outros dizem de mim... ;) Estava com os copos e por isso não fiz o meu melhor pois sei que consigo fazer melhor mas ainda assim não mandei para lá pregos nem nada dessas tretas...

 

A dançar bati com a mão na mesa e baixei a pista. Deve ser desse momento que falas...

 

mas como profissional que dizes que és, vais tocar bebado???

 

Oh Goblin dá um desconto ao homem... estava a festejar o aniverário da melhor maneira possivel :dancing:

ah ta bem na sabia eheh, mas mesmo assim podia embebedar se no final do set kiikikik.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

por onde devo começar...

 

depois...pah isto é de salientar!!!! D_MANIAC!!! sabem... a realidade é k quem sabe realmente mexer com o teu ouvido sabe mexer com a tua cabeçinha! :bangin: e acreditem...o mister d_man mexeu com umas quantas!!!...

parabens d_maniac por mais um live fantastik!!!! :girl_in_love: (as vezes fuck you é uma boa maneira de dizer...gosto muito percebes?)

 

HE HE HE , Obrigado pelo apoio miga! É com muito gosto ke te devolvo o FUCK YOU como forma de agradecimento!!!! :lol::lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Bem, na verdade deixaste "cair" o som por um segundo ou assim.... Mas gostei tanto da selecção e da sequência que deste a essa mesma selecção que estás perdoado.

 

 

Não ligues... Também não me importo muito com o que os outros dizem de mim... ;) Estava com os copos e por isso não fiz o meu melhor pois sei que consigo fazer melhor mas ainda assim não mandei para lá pregos nem nada dessas tretas...

 

A dançar bati com a mão na mesa e baixei a pista. Deve ser desse momento que falas...

 

mas como profissional que dizes que és, vais tocar bebado???

 

Eu mesmo já fiz criticas a alguns por irem tocar todos pedrados e fazerem merda... Esta era "a minha" festa. Fui lá festejar o meu aniversário. De qualquer forma acho que estive bem, apenas não a 100% . Criticas à minha actuação aceito-as de quem me vê, não de alguém que lê as cenas aqui no fórum...

 

Estava bêbado mas não a cair de bêbado percebes? Não a ponto de ficar sentado numa cadeira como alguns que conheço que andam nisto nisto à mais tempo e cobram bem mais que eu... Figuras dessas não as faço eu.

 

Se não estivesse em condições nem subia ao palco. Se as pessoas pagaram 15 euros para ali estar não é com certeza para ver um gajo e mandar pregos. Mas como apesar de bêbado estava em condições, subi ao palco...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Bem, na verdade deixaste "cair" o som por um segundo ou assim.... Mas gostei tanto da selecção e da sequência que deste a essa mesma selecção que estás perdoado.

 

 

Não ligues... Também não me importo muito com o que os outros dizem de mim... ;) Estava com os copos e por isso não fiz o meu melhor pois sei que consigo fazer melhor mas ainda assim não mandei para lá pregos nem nada dessas tretas...

 

A dançar bati com a mão na mesa e baixei a pista. Deve ser desse momento que falas...

 

mas como profissional que dizes que és, vais tocar bebado???

 

Oh Goblin dá um desconto ao homem... estava a festejar o aniverário da melhor maneira possivel :dancing:

ah ta bem na sabia eheh, mas mesmo assim podia embebedar se no final do set kiikikik.

 

O problema é que ia tocar as 14h30... Com 1 hora de atraso já foi ás 15h30... :gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Bem, na verdade deixaste "cair" o som por um segundo ou assim.... Mas gostei tanto da selecção e da sequência que deste a essa mesma selecção que estás perdoado.

 

 

Não ligues... Também não me importo muito com o que os outros dizem de mim... ;) Estava com os copos e por isso não fiz o meu melhor pois sei que consigo fazer melhor mas ainda assim não mandei para lá pregos nem nada dessas tretas...

 

A dançar bati com a mão na mesa e baixei a pista. Deve ser desse momento que falas...

 

mas como profissional que dizes que és, vais tocar bebado???

 

Eu mesmo já fiz criticas a alguns por irem tocar todos pedrados e fazerem merda... Esta era "a minha" festa. Fui lá festejar o meu aniversário. De qualquer forma acho que estive bem, apenas não a 100% . Criticas à minha actuação aceito-as de quem me vê, não de alguém que lê as cenas aqui no fórum...

 

Estava bêbado mas não a cair de bêbado percebes? Não a ponto de ficar sentado numa cadeira como alguns que conheço que andam nisto nisto à mais tempo e cobram bem mais que eu... Figuras dessas não as faço eu.

 

Se não estivesse em condições nem subia ao palco. Se as pessoas pagaram 15 euros para ali estar não é com certeza para ver um gajo e mandar pregos. Mas como apesar de bêbado estava em condições, subi ao palco...

 

 

hepaaaahhhh nao tavas bebedo bebedo , tavas simplemente mais alterado e mais animado... pois os teus "passos de dança" :P:puxala: ainda tavam todos certinhos hehehe, ou seja o k bebes-te ( pois apareceu uma garrafa de porto do nada :protest: ) :-) foi para te inspirares ainda mais no teu set.... SE TAVAS BEBEDO, posso-te dizer que ate bebedo o teu SET É BRUTAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

Bem, na verdade deixaste "cair" o som por um segundo ou assim.... Mas gostei tanto da selecção e da sequência que deste a essa mesma selecção que estás perdoado.

 

 

Não ligues... Também não me importo muito com o que os outros dizem de mim... ;) Estava com os copos e por isso não fiz o meu melhor pois sei que consigo fazer melhor mas ainda assim não mandei para lá pregos nem nada dessas tretas...

 

A dançar bati com a mão na mesa e baixei a pista. Deve ser desse momento que falas...

 

mas como profissional que dizes que és, vais tocar bebado???

 

Eu mesmo já fiz criticas a alguns por irem tocar todos pedrados e fazerem merda... Esta era "a minha" festa. Fui lá festejar o meu aniversário. De qualquer forma acho que estive bem, apenas não a 100% . Criticas à minha actuação aceito-as de quem me vê, não de alguém que lê as cenas aqui no fórum...

 

 

calma rapazinho na me batas, so te fiz uma pergunta nao te critiquei, tenham la calma, andam com bpm´s a mais (muito stressados)

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

boas:) acho k ja disseram mesmo tudo palavras para quê?!! foi alta FESTÃOooooooooooooooooooooo :dancing::dancing::dancing::dancing: muito fixe mesmo desde o ambiente, desde o qualidade de som k se ouviu adorei tudo o k ouvi uns mais k outros NEUROTRONIK adorei gd live msm,VIBRADDICT mto potente,KUNTACT como smp 5 estrelas,ASURA muito a frente tem a mão pesada spm a puxar curti bues,DJANE MYZO n te vi tocar com muita pena minha pois os teus sets cuidado msm "partis te" o europa td no outro dia eheh, SIRIUS foi excelente.

Dou os PARABENS a organização pois estava td 5 ESTRELAS, o preço muito acessivel, bebidas em conta (bom moscatel), caras bonitas alias meninos bonitos ;)espero k continuem a fazer mais festas como esta mais uma vez PARABENS e continuem

 

ps:o sitio k escolheram em Almeirim era bem fixe ;):dancing::dancing::dancing::dancing:

Link to comment
Share on other sites

Obrigado Full Moon Culture...Curti benzinho!!!

Mto bom ambiente e a nivel de organização nada a assinalar.

Encontrei alguns amigos que não esperava e outros q já não via desde as minhas andanças pelas festas nacionais em 2002.O Mundo do trance é ao mesmo tempo vasto e pequeno, assim q os bons "malandros" voltam sempre ao local do crime...

Davina a solo foi fixe, embora Mad Maxx considere que está um projecto com um som demasiado "Israelita", talvez para agradar mais ao mercado Ibizenco....Quem sabe???

Serious Isness, na sua linha de sempre, curti bués o antepenultimo tema do live...

Qto aos Portugueses...bem, desculpem qualquer coizinha mas para mim continua a ser D-maniac o melhor productor nacional, pela qualidade geral, pela coerencia estrutural e armonia melodica...grande live Manel...continuas em grande forma pelo q deu para ver...

Aos restante...gostei de algum tema individualmente, como conjunto esteve bastante bem.

Myso...grande set....mega energia a bombar nas alturas!!!!! Thank´s miga...

Foi fixe ter posto a "escrita em dia" com a davina e saber as ultimas de Bcn e da sua actividade Tranzeira...continua igual...infelizmente...

Assim q finalmente começo a voltar á normalidade...

Curti tb conhecer o Miguel...Mr Grou...finalmente em pessoa...

Lá mais para o fim do mes faço-lhe outra visita, na festa da LSDreams.

 

Bem, fiquem benzinho e até a próxima...

 

P.S.- Azura, se quizeres posso passar-te um contacto para reparares o Altifalante de Graves...sempre sai mais barato q novo...manda-me uma P.M. e trata-mos disso...

 

Hasta!!!

:dirol:

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Gira esta festa,bom convivio,encontrei pessoas que nao via a muito tempo,so por isso ja valeu a pena ir,é sempre tao bom estar com pessoas que gostamos :give_heart: Grande abraço para todos com quem estive :give_heart:

Cheguei ao amanhacer, e em relação ao som axei que estiveram todos bem,mas devo destacar VIBRADDICT que nao conhecia e fiquei super surprendido grande som mesmo tem pernas para andar,Adoreiii :dancing: D_Maniac bom profissional como sempre ja tinha saudades,Mad Maxx e Davina excelentes prestações e execelentes pessoas,ADOREIIIIIIIII :dancing:

Decor e tenda nao me era desconhecido,bons momentos vividos naquela tenda a muito tempo atras ;) mas sem duvida que faltava ali mais brilho...

Foi uma boa festa,Parabéns,que venha a proxima :dancing:

Sim o Moscatel era uma Bomba :D

Link to comment
Share on other sites

Buenas,

 

festinha à maneira, pequenina e acolhedora! Desde o dance floor até ao chill out onde tive a oportunidade de tocar das 12 às 14 horas. Obrigado a todos que passaram por lá...

Parabéns Full Moon Culture pelo seu aniversário e venham mais!

Abraços e beijinhos

Mind-Heart Connection

 

Chill Out / Ambient / Down-Tempo / Electronica

 

https://www.mixcloud.com/themindheartconnection/

 

Link to comment
Share on other sites

Gira esta festa,bom convivio,encontrei pessoas que nao via a muito tempo,so por isso ja valeu a pena ir,é sempre tao bom estar com pessoas que gostamos :give_heart: Grande abraço para todos com quem estive :give_heart:

Cheguei ao amanhacer, e em relação ao som axei que estiveram todos bem,mas devo destacar VIBRADDICT que nao conhecia e fiquei super surprendido grande som mesmo tem pernas para andar,Adoreiii :dancing: D_Maniac bom profissional como sempre ja tinha saudades,Mad Maxx e Davina excelentes prestações e execelentes pessoas,ADOREIIIIIIIII :dancing:

Decor e tenda nao me era desconhecido,bons momentos vividos naquela tenda a muito tempo atras ;) mas sem duvida que faltava ali mais brilho...

Foi uma boa festa,Parabéns,que venha a proxima :dancing:

Sim o Moscatel era uma Bomba :D

 

 

 

podes crer amigo.. algum brilho faltou....

 

dias melhores virao.. pensamento positivo... :dancing:

Link to comment
Share on other sites

bem, akrdei á pouco....depois desta festa, k rebentou komigo....ka borraxeira apanhei :tintol: .....mas pontos....ora bem, xeguei ja eram quase as 6h da manha, é que isto de ser memo ka do norte tem mt k se lhe diga, kd ai xguei ia kumexar o mister kuntact, bah k saia do palco na toka nada ahaha (brincadeira) sim senhora teve umas boas selecçoes musicais, mas nao foram das melhores dele eu sei que ele é capaz de mais.....ah, e destaco a sua borracheira, foi so rir e rir e rir..... agr a menina davina em relção ao som, na me encaixou na cabeça, nao entrou bem, mad max ja foi nakela e sirius tb foi nakela....preferi ve-los a flr kumigo e a fuma-los do k ve-los em cima do palco lol....vibraddict, (nao poxo comentar, pk dixeram que eu nao podia votar nele) ehehe...mas os k me kunheçem sabem a minha opniao!!!! D_Maniac uiuiui, brutal, kurti os teus sons, muito mais k no first drop, muito mais, continua brooo...depois curti hybris, e nunca o tinha visto tokar, grand selecção, depois foi a vez do jacare eahehaeh puxas-t até á ultima gota...sempre a botar lume....a-mush, foi a primeira vez k kurti, na sei s foi da moka da borraxeira, mas foi kd me suou mlhr, mas vim a embora a meio, pk tinha mt klm pela frente....

 

em relação a decor é k falhou um bocadito, temos k dar cabo da cabeça ao mister mota por nao apareçer....o bar 5 estrelas pexoal mt simpactico, moscatel na sei nao, tens k me dar exa marca cada vez k dava um trago matava-me mt boooommmm ehaehahe....

 

agr gostei de conheçer mt gente....muitos elastikos k kunheçi e nao me lembro de metades dos nomes, so me lembro da menina myzo k falhou mt :smack: tambem gostei d kunhçer o mister disturbed, o sr.miguel que ate provou do meu vinho (ma nao gostou) ehaeha, e lembro-me do yano, martinha psy, equilibrium, hybris e por ai fora....foram tantos k nao me lembro de metades....mas pontos abraços pra todos e espero rever-vos brevemente....

 

 

parabens á full moon culture....

Link to comment
Share on other sites

eskexi-m d destacar o mister paulinhoooo(Néon).....kurti vbue kunheçer-t migoooo....serio, foi uma prazer falar ktg kd ainda tavas bem, e depois kd ja andavas na lua....nota-s k és grand homem prazer :D

Link to comment
Share on other sites

por onde devo começar...

 

depois...pah isto é de salientar!!!! D_MANIAC!!! sabem... a realidade é k quem sabe realmente mexer com o teu ouvido sabe mexer com a tua cabeçinha! :bangin: e acreditem...o mister d_man mexeu com umas quantas!!!...

parabens d_maniac por mais um live fantastik!!!! :girl_in_love: (as vezes fuck you é uma boa maneira de dizer...gosto muito percebes?)

 

HE HE HE , Obrigado pelo apoio miga! É com muito gosto ke te devolvo o FUCK YOU como forma de agradecimento!!!! :lol::lol::lol::lol:

 

:P:D ...a sério heim?! bom sonoro!!!! assim tenho orgulho de ser tuga!!! sim sim! ^_^

If I had a world of my own, everything would be nonsense. Nothing would be what it is, because everything would be what it isnt. And contrary wise, what is, it wouldnt be. And what it wouldnt be, it would. You see?

Link to comment
Share on other sites

por onde devo começar...

 

depois...pah isto é de salientar!!!! D_MANIAC!!! sabem... a realidade é k quem sabe realmente mexer com o teu ouvido sabe mexer com a tua cabeçinha! :bangin: e acreditem...o mister d_man mexeu com umas quantas!!!...

parabens d_maniac por mais um live fantastik!!!! :girl_in_love: (as vezes fuck you é uma boa maneira de dizer...gosto muito percebes?)

 

HE HE HE , Obrigado pelo apoio miga! É com muito gosto ke te devolvo o FUCK YOU como forma de agradecimento!!!! :lol::lol::lol::lol:

 

:P:D ...a sério heim?! bom sonoro!!!! assim tenho orgulho de ser tuga!!! sim sim! ^_^

 

ahhh com kem entao eras tu k andavas a mostrar ao d_man o k se "pode fazer com os dedos" :finger::ok:

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

:smokinggun:

ganda ambiente pessoal!!!obrigado para quem gostou tb destaco o sr Manel "D´Maniac essa ultima musica mano bom som ate me deu a risa brutal..

:smokinggun:

granda org tudo boa gente a Ghost Buster fica para a proxima ahehaeh pena nao ver orianis esse homem e mais um daqueles de certo..

grande abraço a todo o pessoal.. :smokinggun::dancing::dance4:

Espero voltar breve para rever toda a gente :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Parabéns Valério, Luica e restante org.,alta festa !!!

 

Pessoal do bar,sempre simpatico,não faltou nada!

 

O ambiente estava fantástico ,só caras bonitas e cheias de sorrisos :rolleyes:

 

Alto som sempre a bombar,mas sinceramente tive mais na conversa com amigos do que no dance floor...

 

estava mto frio e o sol a chamar...

 

(pena o decor e o P.A. mas nada é perfeito...O Festão foi feito na mm! :D)

 

Venha a próxima!!! :give_heart:

 

 

***

Dança...Dança sem medo...Dança a tua liberdade dentro da tua loucura...Dança a tua vida...Dança...

 

 

LaDyBuG

 

 

JuSt Me :)** http://ladyug.hi5.com

http://www.myspace.com/onemomentinlife

Link to comment
Share on other sites

Nem todos gostamos do mesmo. Há quem só fica contente quando o p.a. tem 50 mil watts...

 

Ya é vdd que o PA até era suficiente para as pessoas k estavam, tamanho da tenda e tal, mas eu gosto de POWER ahahah :dancing:

 

Espero que não tenhas sido tu que esteve 2 ou mais horas em frente às colunas do lado esquerdo... A cerca de 1,5 metros... Na parte da tarde.

 

Eu então, salvo erro foi na parte final do set do Dj Hybris quando a malta estava mesmo a levantar pó.... (leia-se tudo a curtir) tive que recuar dois metrozitos, pois batia e batia bem... Está certo que a sensibilidade auditiva não é igual para todos, mas convém acautelar... É que ainda quero ir a muitas festas.... A ouvir bem!!!

 

 

Parece-me que alguns "ravers" deveriam ler com atenção o CheckNews 06 da Check-In... Lá fala um pouco disso.

Mal não faria!!!

Link to comment
Share on other sites

Antes de mais obrigado a todos os que gostaram do pessoal do bar, tentámos agradar a todos, sendo o mais profissionais e o mais acolhedores possível... Passámos imenso frio e calor e estávamos mt mt cansados, mas valeu a pena pelo ambiente e pelas caras e palavras amigas k lá passaram... :drunk::blush:

 

Gostei de saber que no geral gostaram muito da festa!! Obrigada a todos!! :dance4:

 

Não consegui ver mt mas de vez em quando ia dar um saltinho a pista e daquilo que vi adorei... Massive, Mad Maxx, Sirius Isness, Vibraddict (faltou a Ghostbusters, essa era uma encomenda especial), Kuntact, D-Maniac, Hybris (mt pó na altura que tocaste) :give_heart: , Asura (Jacaré essa cerveja deu-te power lá em cima ou quê?) :gap:

 

 

Abraços a todos os amigos da organização :bighug:

Life goes by while you're busy making plans...

Link to comment
Share on other sites

a festa foi brutalissima,pelo menos na fase em que eu estava em mim,a partir da 13 ate ás 16 virei um cepo,perdido dentro de mim proprio lol,no meio do inferno.

 

Achei que A-mush devia ter sido á noite para puxar akilo a mil á hora,mas pronto, é sp uma granda bomba.

v2tsv9.jpgHomer_Rave.gifdo5edl.jpg
Link to comment
Share on other sites

myzo k pena n te ter visto moça...o teu set no europa last week foi a puxa-la...gostava de te ter visto sabado!

Para a prox quero conheçê-la :hug: munina c o nick do dark :P

 

DJANE MYZO n te vi tocar com muita pena minha pois os teus sets cuidado msm "partis te" o europa td no outro dia eheh

:blush: obgd linda :) aiiii :huglove:

 

Myso...grande set....mega energia a bombar nas alturas!!!!! Thank´s miga...

Foi fixe ter posto a "escrita em dia" com a davina e saber as ultimas de Bcn e da sua actividade Tranzeira...continua igual...infelizmente...

Assim q finalmente começo a voltar á normalidade...

Curti tb conhecer o Miguel...Mr Grou...finalmente em pessoa...

Lá mais para o fim do mes faço-lhe outra visita, na festa da LSDreams.

 

Obgd pelo apoio e sinceridade.. Es uma pessoa 5 estrelas....

Adorei a companhia!!! Q venham muitas mais

LSDreams tamos lá sim Sr, q ja prometi ao Sr Miguel...

A davina e o Max, sao altos bacanos mm :P

 

 

 

Adorei a companhia mesmo, ainda estou a recuperar de tantas coisas buennas!!! Foi magico, e graças ao Mr. Grou estou c um ataque de boa disposiçao deste o fim da festaaaa :gap:

:hug: Optimo, mesmo! E aquela garrafinha de moscatel, da tenrinix myzo? :P Ainda "tirei" o copo do munino Kuntact, q ele keria era jeropiga! E as castanhas?

Link to comment
Share on other sites

:smokinggun: hahaha ainda teve de ser o vibraddict a gravar o hybris heaheh :smokinggun: ja nao tinha mias bateria..

A menina cherry_drop hahaha ja sei quem és mas prometo para a proxima meto a ghost busters... :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

:smokinggun: hahaha ainda teve de ser o vibraddict a gravar o hybris heaheh :smokinggun: ja nao tinha mias bateria..

A menina cherry_drop hahaha ja sei quem és mas prometo para a proxima meto a ghost busters... :smokinggun:

desculpa :blush:

 

tava longe, mas ouvi.. tens smp o meu carinho e apoio e tu sabes isso :hug:

Link to comment
Share on other sites

pareçe me q ngm ouviu o meu dj set :gap: é q nem dizem mal :P

 

Lol

 

Pois é, tb ainda nao foi desta que ouvi... cheguei mais tarde... :mellow:

Link to comment
Share on other sites

Martinha :hug: obgd ... se nao fosse o Grou... tavamos mm mal :girl_cray2:

 

Gui, Psydio, Thor, Marta, Xikitu, MR Grou, Miguel, Hoffman... Sempre la na frente ais pulinhus a puxar por mim...i love u guys!

 

Sempre heheh! Já te tinha dito e volto a dizer, parabéns pelo teu set.. Nota-se que estás a evoluir cada vez mais, continua q tás no bom caminho. Grande Miguel, fizeste 1 milagre heheh já estava na hora das meninas se entenderem :rolleyes: Um grande abraço e até dia 29 :)

 

Em relaçao à festa, tirando o facto da pessoa responsavel da decor ter falhado e dos problemas tecnicos q houveram c o P.A no inicio da noite, tudo o resto foi 5 estrelas. O som nacional sempre em grande, tanto que nem dei muita atenção aos internacionais.. não faziam bem o meu estilo. Destaco D_Maniac, A-Mush e Orianis, simplesmente brutal como sempre :dancing:

 

Foi sem duvida uma festa cheia de bons momentos, passou a correr :gap:

 

Parabéns Full Moon!!

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

:smokinggun: hahaha ainda teve de ser o vibraddict a gravar o hybris heaheh :smokinggun: ja nao tinha mias bateria..

A menina cherry_drop hahaha ja sei quem és mas prometo para a proxima meto a ghost busters... :smokinggun:

desculpa :blush:

 

tava longe, mas ouvi.. tens smp o meu carinho e apoio e tu sabes isso :hug:

 

 

eu sei pa..

tb curti o pouco tempo que falamos haehe porque eu a tarde ja estava meio de lado heaheh

Link to comment
Share on other sites

Martinha :hug: obgd ... se nao fosse o Grou... tavamos mm mal :girl_cray2:

 

Gui, Psydio, Thor, Marta, Xikitu, MR Grou, Miguel, Hoffman... Sempre la na frente ais pulinhus a puxar por mim...i love u guys!

 

Sempre heheh! Já te tinha dito e volto a dizer, parabéns pelo teu set.. Nota-se que estás a evoluir cada vez mais, continua q tás no bom caminho. Grande Miguel, fizeste 1 milagre heheh já estava na hora das meninas se entenderem :rolleyes: Um grande abraço e até dia 29 :)

 

Em relaçao à festa, tirando o facto da pessoa responsavel da decor ter falhado e dos problemas tecnicos q houveram c o P.A no inicio da noite, tudo o resto foi 5 estrelas. O som nacional sempre em grande, tanto que nem dei muita atenção aos internacionais.. não faziam bem o meu estilo. Destaco D_Maniac, A-Mush e Orianis, simplesmente brutal como sempre :dancing:

 

Foi sem duvida uma festa cheia de bons momentos, passou a correr :gap:

 

Parabéns Full Moon!!

 

oix sim e verdade uma pequena falha no principio com tanto de parva como de pouca experiencia afinal foi a primeira vez k montamos o PA tipo 20 minutos a stressar com akilo hummm mas de onde é k sera o problema :rolleyes: afinal foi apenas um de nos k ligou akele cabo dakele Topo so la meteu a ficha esqueceu se de o rodar ate travar :girl_cray2: infelizmente aconteceu , ainda bem k ao principio da noite pedimos desculpas ao artista k estava a tocar nakele momento e á org k nao merecia um unico erro tanto se aplicarao na boa organizaçao deste festao ....

 

De todos os artistas k ouvi pk os ouvi a todos loool ainda k de traz do palco todos estiverao muito bem mas destaco para mim Myzo mais uma x ja é habito Ganeisha surpreendeu mesmo Orianis excelente Kuntact perfeita tecnica Sirius excelente qualidade Vibraddict com futuro D-Maniac power set Asura excelente seleçao e bom ouvido A Mush excelente memo memo KIller set tambem foi kuando ja tava com direito a bater o pe la na frente mas excelente mesmo grande som akela pista parecia k ia enlouquecer e continuar para mais uma noite looool

 

No geral excelente festa sem duvida a melhor k fui este ano kem me dera puder ter curtido mais mas trabalho é trabalho ...

 

:smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Nao precisas de agrader foi mesmo de boa vontade ate se tavamos a oferecer para por logo o carro a bulir com os cabos espero k tenhao xegado ao destino a horas sao azares k acontecem .~

 

Bela festa mesmo sem duvida ...

 

:smokinggun:

 

Chegaram a emprestar-me cabos de bateria, ainda tentámos.. mas nao bulia na mesma.

 

ao menos resolvemos o problema e chegamos bem a lisboa, apesar da demora ehehe

 

mais uma vez obrigado, vocês foram impecaveis :smokinggun:

 

Asura :

vou ver se arranjo um tempinho para por as que se aproveitam... Ainda ha meia duzia engraçada ehehe :dancing:

 

grande abraço :smokinggun:

HI5

 

coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro!

Link to comment
Share on other sites

Boas.... =)

 

Gostava d dzr algo difrente,mas ja nd ha a dzr....concordo com a opiniao geral!!!

 

A festinha foi como eu esperava,pekenina,acolhedora e com bom som...mas principalmente pelos tugas e nao pelo "casalinho pimpao" k apesar d td sao smp eles.... ;)

 

Tava bastante curioso por ouvir A-Mush pk o cd de certa forma deixa-me um poko desiludido por alguns aspectos k tornam o som um poko basico,mas k n deixa de ser bom som e dos kuais tinha grandes expectativas k foram plenamente superadas.... =) Muitos Parabens ao duo k proporcionaram um fabuloso fim d tarde/inicio d noite,gstei mesmo bastante..claro k n e som pa luz do dia,mas ate caiu bem akela hora.... =) D-Maniac smp com akele power mas fikei triste pk ja ouvi actuaçoes mlhrs...mas n pode ser smp igual e tem k se agradar a todos..... =)

 

Akele spot eu nca gstei mt,mas axo k pa festa k era foi o ideal....barzinho kanuko mas mt bem disposto e durante a tarde cervejinha a 1 euro,mm nakeles copitos,tb foi bem positivo.... =) chill a medida tbm....decor ja compreendi k foi um problemazito inesperado,mas com bom som e de olhinhos fechados tbm se ve mt coisa linda..... ;)

 

Resumindo,boa prestaçao dos nossos tugas e da organizaçao k mostrou como fzr uma boa festinha por um preço simpatico....Parabens e espero k continuem no bom caminho.... :dancing:

 

 

Enjoy Ando Not Destroy

Link to comment
Share on other sites

:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

 

HPIM1786copy.jpg

n ha mais fotos? :girl_cray2::girl_cray2::girl_cray2::girl_cray2:

 

hehehe olha o meu casaco ali no poste. hiihihihi, é k o calor ja tava a ser tanto k.......... :dance4:

 

Bem este men, partiu td... gande liveee (como sempre ) :puxala:

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

 

HPIM1786copy.jpg

n ha mais fotos? :girl_cray2::girl_cray2::girl_cray2::girl_cray2:

 

A pedido de muitas familias :dance4: aki fica 89 fotos desta memoravel e ineskecivel festa:

 

PHOTOS

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

Muito bom... belas fotos :smokinggun:

 

Venham mais que serão bem recebidas :rolleyes:

migo eu vou por as minhas no hi5 dps vai la ver :):girl_cray2::girl_cray2::girl_cray2:

deixas aki o link, plz? :P:huglove:

deixo o link sim logo vou tratar disso :):girl_cray2::girl_cray2: menina k parte a loiça todaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eheheh :dance4::dance4::dance4::dance4:

Link to comment
Share on other sites

nnao estava assim tanto frio,pelo menos dentro da tenta nao.mal vinha ca para fora os dedos dos pés viravam hipotermicos lol

 

n tava frio?!!! eu tava com dois casacos e um cachecol dentro da tenda e tinha frio isto a noite pk de dia deu me logo os calores :dance4::dance4::dance4::dance4::dance4:

Link to comment
Share on other sites

Boas, finalmente recuperado e com disposição pa reviews.

Queria desde já agradecer a todos os intervenientes, pois sem a sua ajuda nada disto tinha acontecido.

Hoje consegui falar com o decorador que faltou, esteve no hospital internado, com problemas de estômago.

O shaid fez um óptimo trabalho com a sua decoração e minimizou a falta da Lokomotion. Mais uma vez muito obrigado a todos os amigos que estiveram presentes.

 

Mais fotos para breve...

 

 

PB090293.jpg

PB090286.jpg

PB090275.jpg

PB090258.jpg

PB090256.jpg

Link to comment
Share on other sites

Muito bom... belas fotos :smokinggun:

 

Venham mais que serão bem recebidas :rolleyes:

migo eu vou por as minhas no hi5 dps vai la ver :):girl_cray2::girl_cray2::girl_cray2:

 

Combinado :)

 

Curti bué ver-vos por lá... um grande beijo para ti e um abraço para o Filipe :give_heart:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Goas elastikos...... Gande festinha mesmo.... :give_heart: Palavras para ke se já foi tudo dito :rolleyes:

 

Parabens Full Moon Culture.... Espero ke ver mais eventos como este pois foi mesmo mágico... :dance4::dancing:

 

Abraço a todos os ke comigo fizeram a festa...... :smokinggun:

 

See you in the next one!!!!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!