Jump to content
×
×
  • Create New...

Revista VISIONS


Psydio
 Share

Recommended Posts

Press release

A nova revista gratuita Visions promete pôr o mundo a dançar.

Queremos estar na mão de todos os "clubbers" e "party-goers" do país e dar a conhecer o mundo do DJing e da música de dança. Queremos estar na companhia de todos quanto se interessam por um determinado lifestyle e por uma cultura de "mente aberta".

Cada vez é mais difícil desligar música e cultura. Música que junta tecnologia e bem-estar, mais rápida ou mais ambiental, urbana ou transcendental, é inútil ignorar na cidade o sucesso das discotecas e pelo país fora as festas que se sucedem ao ar livre, e a tipologia variada de audiência que conseguem cativar. Para este público, nasceu em Lisboa a revista bimestral Visions – música e cultura, que promete divulgar as mais recentes tendências e novidades da música electrónica nas suas mais diversas modalidades.

Evitando os nomes mais comerciais e os temas mais conhecidos deste meio, a Visions aposta num design variado e num corpo editorial jovem para dar voz e visibilidade a artistas emergentes, nacionais e internacionais, não esquecendo contudo todos aqueles que lhes serviram de inspiração e influência.

Entrevistas, reportagens, tutoriais e reviews tratam do som, enquanto as artes plásticas e literárias, a gastronomia, sugestões de livros, filmes, viagens, e ainda a problematização de figuras e temas de uma cultura alternativa se encarregam de "abrir a mente", e todos os demais sentidos, para o século XXI.

Site oficial

UNDERGROUND . INDEPENDENTE . ALTERNATIVA . CONSCIENTE

 

img002.jpg

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

lol a revista onde aparece montes de gente conhecida.. no próximo nr tb quero aparecer :P

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Já me ri muito com esta revista.

 

eheheh tb eu.. na psybertech houve quem caísse ao chão a rir :smokinggun:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Já me ri muito com esta revista.

 

eheheh tb eu.. na psybertech houve quem caísse ao chão a rir :smokinggun:

 

Porque seria ?

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Já me ri muito com esta revista.

 

eheheh tb eu.. na psybertech houve quem caísse ao chão a rir :smokinggun:

 

Porque seria ?

 

 

fikei curioso do motivo de tanta piada??! para uma revista gratis, e a sua primeira ediçao esta lá.

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!