Jump to content
×
×
  • Create New...

31 de Outubro - Smurf's Psylloween party


DiStUrBeD
 Share

Recommended Posts

hey....

naum fui, mas pelas fotos k vi fikei com muito boa impressao das festas nos açores.....

ambiemte 5* decor* e som imagino.....ignition abanou akilo tudo.....hehehehe.....

Keep it like that...=)

Sinful Reactions (3D Vision Records / MMD Records)

☣ Sinful ReactionS Bookings and MSN: parallax_method@hotmail.com

New Tracks 

Sinful Reactions @ Myspace

Sinful Reactions @ Reverbnation

Sinful Reactions @ Facebook

3D Vision Myspace

beatfresh-1.jpg

Link to comment
Share on other sites

teve-se mt bem.

casa cheia de gente fixe.

decor razoavel.

sonoro...5*... varela como sempre em grande!!!

 

 

O Varela o quê pá?? Esse gajo não vale um boi... Faz som à pé de porco e pensa que aquilo presta... :gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

O Varela vem cá ao continente fazer estragos para a semana hehe :diablo:

 

 

Não vem cá... Ele está cá... Para nossa infelicidade ele mora cá desde o início do ano. Voltou a São Miguel para fazer estragos no Green Trippin Camp e pelos vistos agora novamente...

 

Eu dou-lhe o estrago no sábado dou... Quando estiver a tocar leva com uma colher de pau nas unhas que até arrota a pêxe frito! LOL

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

i like it... :D dj pimentek abriu em grande a noite :) sp a puxala :dance4:...absense foi mt bom tb...ignition foi a rasgar altas melodias com gands kicks...o pa ate estalava ahah ;) botaaa...+ 1a igual a exa sabia k nem gingas... :D

38173128.png
Link to comment
Share on other sites

ahuahuahuahuahuaha

foi alto festaum é mesmo assim, eu vou viver pos açores ai vou vou...ao tempo k nao via um ambiente assim numa festa, tudo mt bem disposto e ao rubro!! fora cos zombies....adorei!!

thanks to Smurf's org. and all da best.

cheers :crazy_pilot:

Link to comment
Share on other sites

Em primeiro lugar agradeçer ao piri pela excelente hospitalidade, e dar os parabens à smurf pelo aniversário e pela grande festa que proporcionou. Sinceramente tinha saudades de uma assim, muito bom ambiente e casa cheia, tudo aos saltos.

 

Absense - surpreendeu pela positiva, está no bom caminho, ouvi lá grandes malhas

 

Da Vinci - bom set, boa escolha de musicas e bem misturadas

 

Neurotronik - dos melhores projectos nacionais e mais nao digo

 

Zaigen - fez bem a mudança para o matinal e o pessoal ficou ao rubro com as musicas

 

 

 

 

Quanto a nós espero que toda a gente tenha gostado tanto do live, como nós gostamos de o tocar ai.

 

Dou nota 20 a tudo, festa, paisagens, gastronomia, hospitalidade...TUDO!!!

 

Até uma próxima. =)

 

http://www.myspace.com/ignitionzone

msn: ypnox@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

I HAD A BLAST!!!

 

Só lá cheguei durante o live de IGNITION: altameeeeeeeeeente esses maninhos!!!!! :dancing:

dsc0044tq4.jpg

 

e uma simpatiaaaaaaaaaaaaa :give_heart:

 

Fiquei triste de não ter apanhado os anteriores, pois já não apanho um set de PIMENTEK e DAVINCI há............... :unsure:

...mas ouvi dizer que Foi BRUTAL e que DAVINCI rolou alto nocturno!! :girl_cray2: ...desliguei o despertador :tomato:

 

ABSENSE, quando cheguei já estavas a arrumar :beee: mas já tive outras oportunidades de assistir e tenho a certeza que estiveste ao mais alto nível!

 

NEUROTRONIK :give_heart: que sodadissssssssssssssssssss :metal: És o orgulho da naçon! :gap:

dsc0082ri5.jpg

 

ZAIGEN shalala in the morning! Tudo bem disposto!! O sol estalava lá fora, foi só rir :dancing:

dsc0108sn5.jpg

 

MIND CONTROL continuou a puxá-la pela manhã e tarde fora e acabou em grande com o MOREIA :dancing:

dsc0446io3.jpg

 

Opá, venham mais destas!!!!!!!!!!!! :give_heart:

dsc0055kf9.jpg

1643186zgp2nbs1ob.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Boas ppl... nao costumo escrever aqui!!! mas a esta nao podia falhar... :dancing:

 

Desde já parabens ao Piri e a todos os que ajudaram na festa...foi de facto um grande festão, a organização está mesmo de parabens!!! :dance4:

 

Quanto so som... ABSENSE surpreendeste-me pela positiva, sim srº continua assim, NÃO CONHECIA E CURTI PA CAR..!!!!!!... os IGNITION opa nao tenho mt a dizer, somente, "munta bom munta bom" :dance2:... quanto ao NEUROTRONIK palavras para que? Grande live têh prime curti á grande, continua assim partiste aquela merda toda :yahoo:!!!... Pena mesmo nao ter visto o PIMENTEK, o ppl tava todo a falar bem do seu set, so que quando cheguei ele ja tinha acabado d tocar :blush: .... mas pronto em geral o som teve sempre a partir!!!

 

Quanto a festa... mt bem organizada sim srº... pelo que vi nao falhou em nada... pena não terem uns colchoes no chill-out para por os mortos que estavam de manha no passeio...mais parecia um semiterio.... :drunk::splat: mas de resto tava td 5*!!! looooooooool

 

Agora venha o natal, espero estar ai antes d dia 19 po PSYGATHERING#08, que será com toda a certeza mais um grande festão, isto se a escola nao me lixar o esquema... já tou a contar os dias pa voltar prai eheh :yahoo:

 

e já agora que haja mais umas quantas festas... :D

 

te low..looool

Link to comment
Share on other sites

ahuahuahuahuahuaha

foi alto festaum é mesmo assim, eu vou viver pos açores ai vou vou...ao tempo k nao via um ambiente assim numa festa, tudo mt bem disposto e ao rubro!! fora cos zombies....adorei!!

thanks to Smurf's org. and all da best.

cheers :crazy_pilot:

 

 

 

Axo ké melhor deixares isto para quando fores mais velhinho!!! :dance4:

Link to comment
Share on other sites

ahuahuahuahuahuaha

foi alto festaum é mesmo assim, eu vou viver pos açores ai vou vou...ao tempo k nao via um ambiente assim numa festa, tudo mt bem disposto e ao rubro!! fora cos zombies....adorei!!

thanks to Smurf's org. and all da best.

cheers :crazy_pilot:

 

 

 

Axo ké melhor deixares isto para quando fores mais velhinho!!! :dance4:

 

epa se tu dizes eu acreditooo:O

cheers

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!