Jump to content
×
×
  • Create New...

Peter Murphy , 1 e 2 Novembro @ Coliseu Lx e Porto


Psydio
 Share

Recommended Posts

É um dos grandes senhores da música independente e quando se fala no seu nome é impensável separá lo do percurso percorrido com os míticos Bauhaus, ainda uma das maiores referências no meio alternativo. Peter Murphy continua com a sua potente e característica voz e, talvez mais do que nunca, prova a cada espectáculo estar na sua melhor forma.O grande senhor da música independente está de regresso ao nosso país. Depois do concerto esgotadíssimo, em Novembro passado, no Pavilhão Municipal de Gaia e do espéctaculo inesquecível no Festival Marés Vivas, Peter Murphy regressa a Portugal, para se apresentar nas duas salas mais enigmáticas do nosso país. O eterno líder dos Bauhaus vai tocar temas do grupo, nunca esquecendo temas como Strange Kind of Love, Indigo Eyes e She´s in Parties, no dia 1 de Novembro, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa e no dia 2 de Novembro, no Coliseu do Porto.

Preço 25 euros.

 

Peter Murphy info

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Amanhã estou no Coliseu do Porto! Não vou perder este, o bilhete já ca canta :)

 

E no dia a seguir é Ladytron na Casa da Música, este mês está recheado de bons concertos!

 

 

a sério!!! não te encontrei por lá ....

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

Amanhã estou no Coliseu do Porto! Não vou perder este, o bilhete já ca canta :)

 

E no dia a seguir é Ladytron na Casa da Música, este mês está recheado de bons concertos!

 

 

a sério!!! não te encontrei por lá ....

 

Heheheh mas eu estava lá! :)

 

E que concerto fenomenal, adorei a presença do senhor Peter Murphy! Grande senhor meeeesmo!

Começou por tocar as não tao oldies para depois nos 2 encores que fez rematar com as mais conhecidas , incluindo as de Bauhaus. Muito bom!

Confesso na versão que ele fez da "Hurt" de Nine Inch Nails , vieram-me as lágrimas aos olhos... :rolleyes:

Muito bom!

 

E hoje siga pa Ladytron!

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!