Jump to content
×
×
  • Create New...

Festa Elastika #2


M&Ms
 Share

Recommended Posts

Maio?

Junho?

Julho?

Line up de Elastikos?

Line up \"Mixado\"?

Line up não Elastiko?

Festa no mesmo spot da 1ª?

Noutro sitio?

Podes ajudar?

 

 

Como a maioria de todos sabem (para aqueles que estiveram envolvidos na 1ª) houve coisas boas e menos boas na festa, os reviews da altura se a memoria não me trai foram boas, mas podemos sempre melhorar e/ou mudar o que foi menos bom.

 

Queria saber o k é que acham e as vossas opiniões!

 

Vou ficar á espera...

 

 

:)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

festa em Maio ou Junho

 

line-up Elástiko (não esquecer o PROGRESSIVE)

 

 

no mesmo local da última

 

 

PODEM CONTAR COMIGO

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Ora muito bem... ainda há pouco tinha pensado nisto... Então vamos lá!

Na minha opinião, a festa deveria ocorrer entre Maio e Junho (seria também como o 1º aniversário das produções elástikas), com um line up mixado (então, somos elástikos ou não??) e também acho que pode ser no mesmo sitio se se arranjar forma de cobrir o espaço...

No entanto, uma coisa que se tinha falado na altura era tentar fazer a festa num sitio mais central, para que mais pessoas possam vir e, acima de tudo, para que mais pessoas possam ajudar...

Eu tou lá... :dance:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Olha, pois dá. Afinal dá para responder.

Dá para responder mas não dá para votar, pois não?

 

De qualquer maneira, há para aqui um bug qualquer, pois ele diz que está fechado.

 

Quanto à festa, espero estar a trabalhar, mas ajudarei em tudo o que for possível.

O spot da primeira parece-me uma óptima ideia, e acho que em Junho era especial para recebermos o Verão de braços e mentes abertas.

 

Um line-up exclusivamente elástico também me agrada, pois a prata da casa tem grande qualidade e tem-nos proporcionado grandes momentos.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Concordo que fique para Maio ou Junho,e claro com um line up mto variado, desde o psicadélico ao progressivo, tudo o que o povo gosta! Chill out a funcionar com os grandes nomes elastikos. O sitio para mim desde que seja acolhedor e que dê para todos lá chegarem...

Ordenar melhor a decoração, e o line up que o ano passado foi uma grande confusão no principio para se fazer o line up.

De resto se todos ajudarmos com um pouco de tudo, as coisas correm bem. Eu vou dar o meu melhor, vamos ver como eu estarei nessa altura visto k devo esar em frequências e exames, mas tempo arranja-se para tudo ;)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

O tópico não está fechado, a votação é que está pois estou á espera da ajuda do sérgio para organizar as votações com escolha multipla... não há bugs...

 

Gostava de saber o k é k o pessoal do norte tem a dizer sobre isto, não quero que a festa se realize cá em baixo se o pessoal tiver uma proposta melhor obviamente.

 

Quanto á cobertura estou a tratar disso...por outro lado tinha a ideia de se fazer a festa na sexta á noite para que se pudesse disfrutar do fim de semana todo, mas é só uma ideia.

 

:)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Ok, chefe! :hitler:

 

Hehehehehe... também estou cheia de saudades tuas e da Tina. Temos de combinar um cházinho na Costa ou em Almada. ;)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Guest Admin

Incosma: Não consegui fazer o que me pediste... :wacko:

Que eu saiba este fórum não suporta votações de resposta múltipla...

 

Visto que agora não estás contactável apaguei a votação (que não fazia sentido na forma em que estava...) e abri o tópico para que todos possam dar sugestões(visto que sempre foi essa a tua ideia inicial)...

 

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Junho parece uma boa data sim! No outro dia até comentámos que o spot em Sintra poderia ser uma boa hipótese para a festa elástika, mas se for em Bucelas ou em qualquer outro por mim ok! :D

E também ajudo no que puder! ;)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Concordo que seja em junho :)

 

Penso que devia ser uma festa de dois dias com line up mixado e na zona centro. Se fosse um local parecido com aquele da festinha de sintra do último fds n era nada mau. Dd que fosse ao ar livre claro ;)

 

Vendo bem as coisas acho que ainda podemos fazer uma festarola de bom nível.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Se fosse um local parecido com aquele da festinha de sintra do último fds n era nada mau.

^_^ o unico problema da festinha em sintra é que nunca tamos seguros em relação á policia ... podem aparecer e mandar o people todo para casa ... aquilo que se fez no fim de semana passado ... foi em certo caso um risco ... um risco que valeu a pena ;)

Link to comment
Share on other sites

Gooyz mas na festarola feita anterior no mesmo sitio(caranaval) as autoridades foram avisadas e colaboraram.....

 

Quem diz a casinha diz outro sitio na serra, visto já estar bom tempo na altura....e fica a dica :P

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Só que a Serra de Sintra ainda é mais a sul do que Bucelas... Eu sou da opinião que devíamos tentar encontrar um spot mais a centro... mas para isso precisamos da ajuda dos elástikos da zona central...

Proponham... ^_^

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Gooyz mas na festarola feita anterior no mesmo sitio(caranaval) as autoridades foram avisadas e colaboraram.....

:mellow: spock ... se puder evitar a colaboração das autoridades melhor ... não sei porquê ... mas nunca me senti á vontade com esses senhores ... .

 

Em relação ao place a minha votação vai para BUCELAS :D

Link to comment
Share on other sites

- Junho (se fosse no fim de semana 17/18 ou 24/25, então é que era 5 estrelas)

- line up elastiko

- por mim pode ser em Bucelas como a primeira, embora não seja muito perto para os elastikos do norte, o sítio era bem porreirinho

- se calhar num dos fins de semana que falei em cima podem contar com a minha ajuda a 100%, caso contrário também ajudo, claro, mas sem a mesma diponibilidade de tempo.

Link to comment
Share on other sites

Já que a maioria vota para que a festa se realize em Junho, eu proponho o fim de semana 24/25. A Lua está cheia por essa altura.

 

Eu gostava que a festa fosse mais para a zona centro, na Serra da Lousã por exemplo, mas em Bucelas temos um local privado, o que nos tira algumas dores de cabeça. Caso não apareça outra solução viável, também voto em Bucelas.

 

Line up elastiko e, caso haja espaço (o que eu duvido :lol: ), todos os que quiserem tocar.

 

Podem contar com a minha ajuda. O Simão ainda não sabe, mas também ajuda. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Boa sorte para a festa divirtam-se  ;)

 

Não negues à partida uma ciência que desconheces... :lol: vá, ainda nem se sabe a data da festa, não sejas já cortes! :><P: Let's go party! :D:dance:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Eu voto mais para o fim de maio inicio de junho, ainda não sei quando vai ser a epoca de exames mas sei qué é em junho...

Line up elastiko, Bucelas parece-me bem...O ano passado não estava cá para ajudar e se este ano tiver oportunidade terei todo o gosto em dar força para o acontecimento. ;)

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

hmmm...

Data: Junho

Line-up: Elastiko

 

o local, desde que seja fixe e de acesso relativamente pouco complicado :lol: tass bem!

 

ajudo no que puder! :)

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Boas

 

Junho e Julho são epocas de exames de universidade, mas o que eu achei boa ideia seria dia 30 de Abril (sabado), e dia 1 de Maio (domingo) que é feriado (dia do trabalhador).

 

O casinha de Sintra era boa onda, já que de noite não se rapa frio e tem boas condições para se montar um chill out à maneira.

 

Já que sugeriram progressivo (não é a minha perdição, mas também aprecio), também curtia que tocassem goa.

 

Não passo som, mas sou designer gráfico. Posso fazer o flyer e ajudar e criar alguma decoração prá festa.

 

Tenho experiência de atendimento ao público, posso também dar uma ajuda no bar.

 

Não sou ninguém pra mandar bitaques, mas gostaria que já que é uma festa de elastikos, fosse organizada de maneira a que não houvessem "truques de magia" a roupa ou carros.

 

Acho muito baril a ideia, contem comigo!

Link to comment
Share on other sites

E eu gostava k houvesse outro som sem ser só electrónico, até porque acredito k mais gente ia gostar de ouvir. :diabo:

 

 

PS: mas como já sei k não vai haver, não vou. :><P:

Link to comment
Share on other sites

E eu gostava k houvesse outro som sem ser só electrónico, até porque acredito k mais gente ia gostar de ouvir. :diabo:

 

 

PS: mas como já sei k não vai haver, não vou. :><P:

Só por isso, levo as congas e outros intrumentos de percussão.

Conta com isso ;)

 

PS: Já não tens desculpa :lol:

PS2: Brigada, vê se fazes ver amigo, teria muito gosto em estar na tua companhia e sinto que muita gente concorda comigo.

Fica bem ;)

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

um line up elastico, mas com um ou outro nome sonante «nao elastiko»

 

 

Junho nao é ma altura, quanto ao spot, curti muito o de bucelas, mas se houver outro com tantas ou mais condicoes que o de bucelas, gostava de experimentar :)

 

apoio a ideia da festa ser de dois dias.

 

um dia sabe a pouco ou nada, e isso aliado à disponibilidade de todos os elastikos.. tipo: uns tem que chegar mais tarde, outros tem que ir mais cedo.. e para um dia acaba-se por ficar pouco tempo

enquanto se for de dois dias é já se passa um bom bocado na presenca de todos :)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Temos o feriado de 10 de Junho a uma sexta, também é uma hipótese, já que ficamos com um fim de semana prolongado; e se a festa for mesmo de dois dias, dava bastante jeito.

Link to comment
Share on other sites

10 de Junho também dá me dava bastante jeito! e também acho que 2 dias era muito melhor, para o pessoal poder curtir e conviver à vontade!

E se houver Goa, então melhor ainda! :)

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Também amo Goa.

Isto vai tomando forma... hehehe.

 

"That's fucking teamwork..."

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Mas em junho há o full moon e em julho o freedom festival. Eu sugeria abril ou maio.

 

Quanto ao som, acho que podíamos fujir um pouco á monotonia. Normalmente as festas são de full-on ou só de progressivo. Era bom fazer uma festa com som mais diverso.

 

Do tipo: Darkpsy e full-on nocturno á noite; Um full-on matinal e depois goa pela manhã. E depois á tarde um progressivo para acabar.

 

Acho que já chateia um bocado ter que ouvir sempre o mesmo estilo de som numa festa. E já que somos elastikos e pessoas criativas, era interessante fazermos uma festa diferente, mais dinâmica.

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Temos o feriado de 10 de Junho a uma sexta, também é uma hipótese, já que ficamos com um fim de semana prolongado; e se a festa for mesmo de dois dias, dava bastante jeito.

Hmmm parece bem essa data ;)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

A mim também... :D

 

E a propósito de datas, quero dizer uma coisa que me parece importante... Vai ser quase impossível agradar a todos, no que respeita à data da festa!! Uns vão dizer que em Junho vão para o Full Moon, outros dizem que estão em exames, outros estão de férias para outros lados, enfim, somos muitos e com vidas e ritmos muito diferentes, pelo que, vai ser muito complicado...

Pessoalmente, aceito a data que a maioria decidir e se não puder ir, paciência, não posso... De qualquer das formas, acho que deviamos fazer uma votação com umas quantas datas possíveis e deixar a malta decidir... depois, e como vivemos numa democracia, é aceitar e cada um decidir se pode e quer ir...

 

... digo eu! ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

10 de Junho penso que é uma boa data, n sei se depois na semana a seguir tenho frequências, mas isso depois logo se vê, tempo há-de se arranjar, e quanto á questão de uns irem ao Full Moon ou outros a outro festival é claro que vai sempre haver festas, se calhar nesse fim de semana deve de haver montes de festas em Portugal, não é por aí! As pessoas que quiserem ajudar e ir á festa elastika vão, as que não puderem ou tiverem outros planos, paciência. É claro que todos gostariamos de ir, mas a vida não gira em torno disso.

 

Ah e a festa ser antes de a fanzine sair é muito importante para conseguirmos fazer uma colecta ;)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Parece me que 10 de Junho vai agradar à maior parte dos elástikos...

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Temos um live de goa portugues mto bom o Amitabha Buda. é questao de lhe perguntar :)

e também há outro, elastiko, com um Goa muito mas muito bom:

Message to Earth! ;)

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

eu não tenho nada a opor ao dia 10 de junho !! so acho tarde por causa do lançamento da fanzine !!

Achas tarde porquê? Se a festa for em Junho a fanzine poderá sair em Julho, Agosto. Achas tarde? :huh:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

O freedom festival é de 18 a 21 de Agosto.

 

Junho é epoca das frequências finais, Julho é de exames. Isto para universidades pelo menos. Não sei se haverá elastikos no 12º ... Mas acho que os exames nacionais são em Julho, se não estou em erro.

 

Há que ter em conta quanto tempo é necessario para tratar da burocracia.

Link to comment
Share on other sites

eu não tenho nada a opor ao dia 10 de junho !! so acho tarde por causa do lançamento da fanzine !!

Sem querer estar a ser pessimista, mas duvido mesmo muito que a fanzine esteja sequer perto de sair por essa altura. Aliás, ou muito me engano ou está tudo parado.

 

Quanto à data para mim está bem o que está bem para vocês, só espero na altura poder ir B)

Link to comment
Share on other sites

Bem, desculpem lá a honestidade, mas isto já parece a conversa da 1ª festa elastika... :P ...a festa tal é neste dia, não sei o quê neste dia vou lanchar com um amigo, não sei que mais...

 

Na minha opinião a festa deve ser marcada para uma data, ou como a Luar diz, ir a votação e depois quem fôr vai e quem não puder não vai. Nunca se pode agradar a todos em termos de datas, isto é um facto. Também as produtoras não marcam festas a pensar em quem vai fazer isto ou aquilo.

 

Só concordo numa coisa, em que uma festa não q seja num fim do mês ou a meio, faz sempre com que as pessoas estejam mais sujeitas a estar sem dinheiro, mas como aqui essa questão quase nem faz sentido (a menos pelo pessoal que vem de longe e tem sempre q dispender mais) então q fique na data q mais convem a quem mais trabalho vai ter. ;)B)

 

Quanto à fanzine, aproveita-se para fazer a colecta, como na anterior, mas acho q não vale a pena a festa andar à volta disto. As festas elastikas devem ser uma reunião de membros e um momento para aproveitarmos para nos conhecermos melhor.

Não é por acaso que na festa passada o pessoal uniu-se mais no chill out e curtiu mais mesmo os momentos que passamos juntos, mesmo que não tenham sido à volta do som. ^_^

Link to comment
Share on other sites

então pronto! é só uma questão de anotar as datas mais sugeridas e fazer um votação! é pena que não se possa agradar a todos, mas se houver um esforço e boa vontade arranja-se sempre tempo para passar uns bons momentos.

se ficarmos presos por esta ou aquela festa ou encontro, nunca mais chegamos a uma data <_<

cada um diz de sua justiça e depois vê-se a data que mais agrada a todos!

 

acho que devia ser assim...

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Isto para o meu lado está um coto complicado, pois nessa altura, aos fins de semana, vou ter k montar a exposição de fim de curso. Mas vou confirmar o calendário e logo digo o que me vem melhor.

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Já que tanta gente está de acordo em a data ser dia 10 de Junho quem é que n está de acordo ou tem outra opinião?

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Alguém tem mais alguma sugestão para a data ou podemos passar à votação?

 

Eu não tenho material de som nem decoração, mas posso fazer cinzeiros para o chill out, levar sacos do lixo, fio, arame...

 

Vão dizendo o material que podem disponibilizar, para fazermos uma lista.

Link to comment
Share on other sites

quanto à data, para mim está bem! acho que já se podia passar a uma votação! quanto à lista do material, acho que se devia abrir outro tópico, para vermos do que precisamos e o que temos!

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Bom isto para o meu lado está complicado...

Não tenho net em casa e no work agora tb não.

Estive a ler atentamente tudo o que escreveram e queria dizer algumas coisas:

 

A data é-me indiferente mas gostava muito que permitisse uma festa de 2 dias.

 

O local deve ser definido daqui até fim de Março ou mediados de abril.

 

Organizar uma festa dá muito trabalho portanto deve haver desde uma fase inicial um grupo de pessoas (3 ou 4) que conheçam bem o local, que possam tratar de licenças, aluguer de PAs, montar bar, limpar o terreno etc e tal...

 

Eu estou e estarei sempre de acordo que uma festa elastika é feita por todos e para todos, mas sem um pequeno grupo de "comprometidos" é melhor esquecer, por isso é que acho que se deve decidir o local, porque se fôr na zona centro ou norte a minha disponibilidade muda completamente, ajudaria em muitas coisas mas de uma forma diferente como é obvio.

 

Desde já gostava que se fizesse votação para data e local e que pessoas se comprometem a 100% para "carregar o piano" e criarem as condições para que todos possam depois tocar umas sonatas!

 

 

Vai... estiquem-se lá !!!

 

;)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Quanto ao local, Bucelas parece-me ser o melhor; as condições que temos lá não as encontramos noutro sítio tão facilmente. Aceitam-se sugestões para outro local, mas caso não apareçam, então que seja em Bucelas.

 

Vão dizendo o material que podem disponibilizar que eu faço uma lista.

 

Vou abrir um tópico para a votação da data.

Link to comment
Share on other sites

Eu posso disponibilizar a minha ajuda, 1 cdj 100, extensões e coisas do género, e tlv alguns panitos, decoração e um PA para o chill. (estes últimos n tenho a certeza)

 

Mas devia se 1º defenir a data e o local para se saber quem pode ajudar "mais de perto" e com mais disponibilidade para depois se fazer uma lista do que é necessário pq devo ter aqui mais coisas que podem dar jeito mas das quais n me lembro assim às 1ºs.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Sim em Bucelas há boas condições e conheço pessoalmente os donos...

Mas gostava que o pessoal do norte se pronuncia-se, há sitios lindíssimos lá para cima!

 

 

Digam coisas tá?!

 

 

:)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Bucelas! :P

Olha.. olha... agora que está em Lx só quer festas à porta... ;)

E os pobres coitados do norte que são "obrigados" a viajar 3 ou mais horas para cada lado para poderem estar presentes? hummm???

 

Agora a sério, gostava muito que a festa elastika se deslocasse um bocadinho mais para o norte, mas infelizmente não conheço por aqui nenhum sitio que bata as condições que existem em Bucelas, por isso penso que a melhor escolha é mesmo Bucelas :)

Link to comment
Share on other sites

Portugal é pequeno! Façam onde fizerem é perto :D

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Vamos lá estar, certamente!

 

Ainda não se falou, mas podemos fazer lá mais uma vez, projecções... sim?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Bucelas!  :P

Olha.. olha... agora que está em Lx só quer festas à porta... ;)

E os pobres coitados do norte que são "obrigados" a viajar 3 ou mais horas para cada lado para poderem estar presentes? hummm???

 

:P LOL! Tens razão! Mas também não me importava k fosse um coto mis p cima, era na boa! Assim até dava p convidar alguém! :P Xxxxxuuuuuuuuuu ^_^

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Ainda não se falou, mas podemos fazer lá mais uma vez, projecções... sim?

Não! Eu n deixo! :hitler: :muahaha:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

:P LOL! Tens razão! Mas também não me importava k fosse um coto mis p cima, era na boa! Assim até dava p convidar alguém! :P Xxxxxuuuuuuuuuu ^_^

Podes convidar de qualquer das maneiras ;) cof cof :><P:

Link to comment
Share on other sites

Mas em junho há o full moon e em julho o freedom festival. Eu sugeria abril ou maio.

Readdy-made estás uma beca deslocado, o Full Moon é em Julho e o Freedom é em Agosto my friend!!!

 

Abraço ^_^

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

Tão e expliquemme lá o q tem o Full Moon e o Freedom a ver com a festa elástika...

 

:rolleyes:

Tava para perguntar o mm... :P

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Tão e expliquemme lá o q tem o Full Moon e o Freedom a ver com a festa elástika...

 

:rolleyes:

Acho que são os 3 grandes festões... mas a elastika é a elastika! :P

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

E mai NADA!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

O spot pode estar em perigo...

Parece que há interessados em alugar aquilo permanentemente aos fins de semana...

Ainda n confirmaram, mas se calhar temos de encontrar alternativas...

 

 

<_<

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

incosma se optarem pela casa da peninha não têm que se preocupar com a policia... é o unico local que eles deixam fazer festas à vontade e podem dar uma ajudinha no caso de aparecerem pessoas com más intenções. se quiseres eu dou-te o contacto e nome das pessoas com quem deves falar... mas dou-te uma ajudita nesse campo.

 

penso que junho é a melhor data e dia 10, 11 e 12 era o ideal. este verão vai ser muito quente e junho ainda é bastante ameno para um camping colectivo.

 

:sad: não façam depois de 19 de julho :sad: porque não posso ir...

 

hehehehhe... que egoista que estou hoje... mm que não vá ajudo no que puder.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Há também a hipótese de alugar a Quinta de Santo António, em Azeitão.

 

Eu e a Vitória tivemos lá este fim-de-semana numa festa.

 

Tem luz e água potável, além de piscina e quartos para alugar.

 

Se quiserem posso ir lá para saber as condições.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

oi

 

se a festa fôr na peninha ou arredores posso disponibilizar algum PA e decoração.

 

tipo 2 amplificadores de 2000 W, 1 subwufer de 800 W, uma média de 500 W e 2 colunas de 250 W cada.

 

 

 

 

 

tamos lá :party:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!