Jump to content
×
×
  • Create New...

RED SNAPPER AO VIVO EM LISBOA E PORTO


kalimodjo
 Share

Recommended Posts

RED SNAPPER AO VIVO EM LISBOA E PORTO

 

cartaz.jpg

 

http://www.myspace.com/redsnapperofficial

http://www.kalimodjo.com/redsnapper

 

Depois de sete anos de paragem, para se dedicarem um pouco mais a projectos pessoias, os Red Snapper estão de volta com seis novas fantásticas faixas, com a preponderância habitual do saxofone e prometendo abalar de novo a cena electrónica, em concertos inesquecíveis.

 

O seu som é dificil de descrever dadas as influências encontradas. Desde afro-jazz, krautrock, rockabilly a hip hop e funk, as suas vibrações transportam-nos a uma espécie de lounge, muito sentido e dançável.

 

Em formato de concerto, sem grandes misturas sintetizáveis, mas verdadeiramente ao vivo atrávés do contrabaixo de Ali Friend, da guitarra de David Ayers, da bateria de Rich Thair e do saxofone e clarinete do mais recente membro, Tom Challenger.

 

Uma musicalidade e ritmo incrivéis.

 

Red Snapper é uma das bandas mais aclamadas do virar do milénio, com álbuns como “Prince Blimey”, “Making Bones” ou “Our aim is to Satisfy” sucessivamente no Top inglês, durante vários meses. Logo, surge também a oportunidade de remixar temas de Garbage, David Holmes, Lamb, Sabers Of Paradise e entrar em digressão, com nomes como Massive Attack, Bjork ou The Prodigy.

 

Juntam-se ainda a Tim Holmes da banda Death In Vegas , responsável novamente pela produção e mistura, agora do mais recente álbum "Pale Blue Dot”, a ser lançado em finais de Outubro. O novo trabalho surge da compilação de dois momentos diferentes, primeiro, ao vivo com Darius Kedros, e num segundo momento, em formato muito raro actualmente, também ao vivo mas em estúdio, com apoio do produtor.

 

O novo dono dos sopros Tom Chalenger reavivou a faceta sonora muito característica de Red Snapper, em temas como “Crease”, que usam e abusam principalmente do saxofone, tornando as faixas poderosas e levando a capacidade dos instrumentos ao extremo.

 

Todos os que sentiram Red Snapper ao vivo, concordam que as actuações são verdadeiramente únicas, agora reforçadas por este novo álbum, visto já como uma declaração de principios num estilo único de construir e estar na música.

 

A banda de ‘Our Aim Is To Satisfy’ visita Portugal em Novembro, para apresentação de “Pale Blue Dot”, actuando a 6 de Novembro no Santiago Alquimista (Lisboa) e dia 7, no Indústria (Porto).

 

Os bilhetes têm o valor de 18 euros, e estão à venda na bilheteira da sala (no dia); Bliss; FNAC; Livraria Bulhosa (Oeiraspark e C.C.Cidade do Porto); Lojas Viagens Abreu; Worten Postos Megarede; www.ticketline.pt Reservas: 707 234 234.

Link to comment
Share on other sites

:OO:

 

Fui os ver á uns bons anos no LUX e foi fenomenal. A não perder :D

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

=/

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!