Jump to content
×
×
  • Create New...

Projecto para Festival Psy decor & art PT


Celsius Decors
 Share

Recommended Posts

O objectivo deste festival é criar uma mostra do que melhor se faz em portugal, sem descriminar grandes e pequenos, sem elitismos de quem é que cá anda á mais tempo, enfim dar oportunidade a todos. de forma a que o nosso trabalho seja mais valorizado em Portugal e no estrangeiro...

Link to comment
Share on other sites

... Este projecto está numa fase embrionária e por isso receptivo a ideias para o materializar... fico á espera de sugestões dos meus colegas decoradores...em portugal ainda existe a ideia de q o que vem de fora é que é bom, mas por aquilo que já vi dos decors portugueses, penso que conseguimos estar ao nivel dos estrangeiros.... Precisamos para o festival ou showcase de apoios da parte das orgs existentes cá, etc... Gostaria de saber a vossa opinião...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

parece-me uma óptima ideia, pois servirá para divulgar o que se faz por cá (e que é tão bonito :give_heart: ) para o público em geral (pois acho k mta gente fora da cena transe/psicadélica adoraria ver uma exposição deste tipo de decors). acho também que a cooperação e parceria entre os vários artistas e intervenientes tem mt mais frutos do que a "competição" e permite a troca de ideias, experiências, o intercambio entre todos, os que divulgam e os interessados.

 

No que poder ajudar, vou aqui intervindo. Boa sorte para a concretização da ideia!

Link to comment
Share on other sites

... Este projecto está numa fase embrionária e por isso receptivo a ideias para o materializar... fico á espera de sugestões dos meus colegas decoradores...em portugal ainda existe a ideia de q o que vem de fora é que é bom, mas por aquilo que já vi dos decors portugueses, penso que conseguimos estar ao nivel dos estrangeiros.... Precisamos para o festival ou showcase de apoios da parte das orgs existentes cá, etc... Gostaria de saber a vossa opinião...

 

 

 

Estou contigo amigo celso, é uma excelente ideia. Conta comigo

 

 

www.lokomotion.blogspot.com

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

bora la é pa festa é pa festa.... boa sena... ja sabes podes contar cm todo o meu apoio (e por falar em coisas novas) ca estou eu tbm cm o meu projetco nao é embrionario mas inda puto hehe póóóó fluoooor mai nadaaaaaaa tio celso brigada por todo o apoio

BACUS Project /LIVE/ Idm/Ambiemt

 

BACUS /DJ SET/ Chill-out

 

http://soundcloud.com/bacus/promo-live

 

http://www.myspace.com/bacuslive

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

È só para informar que a Lokomotion, a Energetic Dreams e a Celsius decors estão confirmadas para o festival Psy decor & Art.Pt ...Para outras decoradoras que queiram participar, s.f.f. mandem uma mensagem a confirmar para soscultura@hotmail.com.( nome da decoradora/ contacto). Mais infos... very soon....

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
È só para informar que a Lokomotion, a Energetic Dreams e a Celsius decors estão confirmadas para o festival Psy decor & Art.Pt ...Para outras decoradoras que queiram participar, s.f.f. mandem uma mensagem a confirmar para soscultura@hotmail.com.( nome da decoradora/ contacto). Mais infos... very soon....

Temos mais 1 decoradora para o festival chama se Joe´s Garage... e tem muito talento... mais 1... isto começa a compôr se...

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 months later...

bela iniciativa

 

e para quando o seu materializar?

em jeito de sugestões, era excelente a criação de várias áreas, entregues a várias decoradoras, de forma a termos não só uma super decoração como uma super decoração com vários conceitos dentro dela ;)

 

boom

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

bela iniciativa

 

e para quando o seu materializar?

em jeito de sugestões, era excelente a criação de várias áreas, entregues a várias decoradoras, de forma a termos não só uma super decoração como uma super decoração com vários conceitos dentro dela ;)

 

boom

 

Não possuo ainda respostas quanto á data de realização do evento... porque ainda estamos a angariar apoios da parte das orgs... Quanto ás áreas a decorar... Será desde as entradas, passando pelos bares, Assim como todo o espaço envolvente ao festival.... mais 4 àreas.... ( projecto megalónamo..lol.)... Area Main floor... Ambient area... Dark area... Prog. Area... ou seja 4 Sound systems... para 4 areas completamente decoradas... Estamos a estudar a concessão dos bares ás orgs que se mostrarem interessadas em participar no projecto...

Link to comment
Share on other sites

... È com enorme prazer que vos digo, que adicioná-mos mais uma decoradora para o festival....( acho que todos já a conhecem)... Chama se COSMIC LOTUS... Bemvindos... :dancing:

Link to comment
Share on other sites

nao sei pk mas falta a LSDREAMS no meio

 

 

de certo so aparecem kuando houver confirmacao do mesmo

e com capital para a iniciativa se realizar.........

.:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): .

 

 

4688ig8.png

27073ge2.png

14172me6.png

19033au0.png

19030la0.png

14816xu1.png

12548et5.png

12545ea7.png

12233hx7.gif

21998ko5.png

 

3758pn3.gif

24047le6.gif

Link to comment
Share on other sites

O projecto Psyganesh Decor foi também adicionado ao Festival....tá se a compôr.... recapitulando.... até agora temos confirmados... Joe´s Garage.... Energetic Dreams....Cosmic Lotus... Lokomotion....Celsius.... Aphoteca... Psyganesh.... Ainda á espaço para mais alguns :crazy_pilot:

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
... Este projecto está numa fase embrionária e por isso receptivo a ideias para o materializar... fico á espera de sugestões dos meus colegas decoradores...em portugal ainda existe a ideia de q o que vem de fora é que é bom, mas por aquilo que já vi dos decors portugueses, penso que conseguimos estar ao nivel dos estrangeiros.... Precisamos para o festival ou showcase de apoios da parte das orgs existentes cá, etc... Gostaria de saber a vossa opinião...

 

 

 

Estou contigo amigo celso, é uma excelente ideia. Conta comigo

 

E vão 2....!!!!!

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

que tal uma reuniao? juntar bons sistemas de som,boas decor`s, dj i live act´`S amigos...terrenos i licensas mais uns bares i rest pa ajudar....

 

 

bota dar apoio pessoal....ou isto é so uma pessoa a tratar?

 

 

era brutallllll um festival 3 dias quase quase ha pála :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

... Este projecto está numa fase embrionária e por isso receptivo a ideias para o materializar... fico á espera de sugestões dos meus colegas decoradores...em portugal ainda existe a ideia de q o que vem de fora é que é bom, mas por aquilo que já vi dos decors portugueses, penso que conseguimos estar ao nivel dos estrangeiros.... Precisamos para o festival ou showcase de apoios da parte das orgs existentes cá, etc... Gostaria de saber a vossa opinião...

 

 

 

Estou contigo amigo celso, é uma excelente ideia. Conta comigo

 

E vão 2....!!!!!

eu tb tou ctg celso...pk tens exatamente o mesmo nome que eu...huahuahua..

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Tambem podem contar comigo em qualquer coiza inclusive P.A. para uma das zonas .

 

http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=15322 Sistema de som

 

Siga com esta excelente iniciativa para a frente .

 

:dancing:

Electric Sunrise Project

( HyperDelik Rec / Magic Dwarfs / Kalimist Rec )

 

HyperDelik Records

 

Magic Dwarfs

 

Dj-E.S.P. Hi5

 

Dj-E.S.P. MySpace

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 2 weeks later...

e então...kmé?!!! o projecto é so mesmo de "papel" ou é pa andar pa frt?!!podem contar tb cmg para oke eu puder ajudar ok? é uma excelente ideia!!

 

intééééé

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Muito obrigado pelo apoio.... e não é só no "papel"...estamos a preparar uma série de festas mais pequenas para angariar fundos para o festival psy art & decors.... more infos soon.......

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...

Festival das Tribos..... Julho 2011..... More infos soon :dance4: Encontro de Arte e música alternativa portuguesa.... Exclusivamente Tuga powerrrrrrrrrrrrr

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!