Jump to content
×
×
  • Create New...

4 de Outubro


hoffmanpt
 Share

Recommended Posts

Boas gostava de saber a vossa opniao sobre a festa em si eu memo tive la review ta pa vir.

 

So gostava e de salientar um ponto talamasca nao era suposto fazer uma apresentaçao do novo album??? ou entao passou me ao lado,ouvi la umas coisitas novas ate engraçadas mas dai a ser apresentaçao............

11.jpg
Link to comment
Share on other sites

Bem, em leiria (stereo da stress less) até foi porreiro...estranho foi ser a apresentação do novo album,e ouvir-se muita malha antiga remixada.. :(

De resto.. bem, ja se sabe é talamasca :D

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Agora sim foi a puxa-la......

 

grande festa ja n via a stress assim muito tempo....aqule spot tá aprovado para mais indoors...grande som e grande ambiente e k se repitam mais festas como esta oou melhor ainda

 

 

keep rocking digital

Link to comment
Share on other sites

Resposta #130

 

 

Elastiko(a)

 

 

Grupo: Membros

Respostas: 406

Registado: 10-April 06

Membro N°: 1863

Ultimas horas para concorrerem:

Resultados as 8 da noite de hoje

 

Aqui vai o concurso:

Estamos a oferecer 2 entradas para cada uma das datas.

respondam as 3 questões por mensagem privada e não se esqueçam de dizer para qual das datas estão a concorrer.

 

1) Nome do 1º album de Talamasca e onde foi editado?

 

2) Qual o nome de Dj de Talamasca?

 

3) Qual a ultima vez que actuou em Portugal?

 

Boa Sorte

 

 

________________________________________________________________________

 

 

 

Oracle

 

Visualizar perfil

Adicionar como amigo

Enviar mensagem

Visualizar tópicos do membro

Visualizar respostas do membro Oct 3 2008, 07:26 PM Resposta #134

 

 

Elastiko(a)

 

 

Grupo: Membros

Respostas: 406

Registado: 10-April 06

Membro N°: 1863

 

 

 

 

Resultados do Concurso:

 

Lisboa- HEX

ABHAY

 

Leiria- CANON MAN

FREAKITA

 

Até logo

 

 

--------------------

 

http://www.myspace.com/digitaloraclerecords

 

____________________________________________________________________

 

 

 

 

 

 

Boa noite!!!

 

Conforme publicado anteriormente, concorri para o concurso, tendo ganho o mesmo, como poderão ver pelo nick referido nos vencedores da festa de leiria...

 

Até aqui tudo bem!!!

 

Tendo chegado à porta, questionei a veracidade do mesmo concurso, antes de reclamar a devida entrada, ao que me responderam nunca ter existido tal concurso!!!

 

Uma vez que na entrada estavam presentes elementos da respectiva organizaçao, gostaria que alguem aqui assumisse responsabilidades sobre a credibilidade da informação publicada no presente forum.

 

Penso que situações destas não devem acontecer, e volto a repetir, espero que alguem assuma responsabilidades perante o sucedido.

Link to comment
Share on other sites

Resposta #130

 

 

Elastiko(a)

 

 

Grupo: Membros

Respostas: 406

Registado: 10-April 06

Membro N°: 1863

Ultimas horas para concorrerem:

Resultados as 8 da noite de hoje

 

Aqui vai o concurso:

Estamos a oferecer 2 entradas para cada uma das datas.

respondam as 3 questões por mensagem privada e não se esqueçam de dizer para qual das datas estão a concorrer.

 

1) Nome do 1º album de Talamasca e onde foi editado?

 

2) Qual o nome de Dj de Talamasca?

 

3) Qual a ultima vez que actuou em Portugal?

 

Boa Sorte

 

 

________________________________________________________________________

 

 

 

Oracle

 

Visualizar perfil

Adicionar como amigo

Enviar mensagem

Visualizar tópicos do membro

Visualizar respostas do membro Oct 3 2008, 07:26 PM Resposta #134

 

 

Elastiko(a)

 

 

Grupo: Membros

Respostas: 406

Registado: 10-April 06

Membro N°: 1863

 

 

 

 

Resultados do Concurso:

 

Lisboa- HEX

ABHAY

 

Leiria- CANON MAN

FREAKITA

 

Até logo

 

 

--------------------

 

http://www.myspace.com/digitaloraclerecords

 

____________________________________________________________________

 

 

 

 

 

 

Boa noite!!!

 

Conforme publicado anteriormente, concorri para o concurso, tendo ganho o mesmo, como poderão ver pelo nick referido nos vencedores da festa de leiria...

 

Até aqui tudo bem!!!

 

Tendo chegado à porta, questionei a veracidade do mesmo concurso, antes de reclamar a devida entrada, ao que me responderam nunca ter existido tal concurso!!!

 

Uma vez que na entrada estavam presentes elementos da respectiva organizaçao, gostaria que alguem aqui assumisse responsabilidades sobre a credibilidade da informação publicada no presente forum.

 

Penso que situações destas não devem acontecer, e volto a repetir, espero que alguem assuma responsabilidades perante o sucedido.

 

 

 

LMAO:lol2:

 

 

Tens de dar o dinheirinho, para os implantes...

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

Gostei de voltar ao stereo club, depois de muito tempo, tanto que até me perdi :gap: , o problema mesmo, e ao fim de algum tempo começo a sentir-me sufocada lol... e nunca vi aquilo tao bem preenchido, em termos de decor.

Yunna, do pouco que ouvi, pareceu-me bem, Skunk Tribe já nao gostei tanto, Talamasca foi muito bom, embora tenha passado as musicas mais que batidas, sabe sempre bem ouvir e pra acabar Deo e Debora em beleza, tirando lá uma malha,que parecia que aquilo se ia desmontar tudo :lol:

E foi excelente convivio, tar com o gang do costume, já se sabe que é ramboia garantida!!!

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

talamasca deu uma lição!

raramente ouço um live a xegar em palco e meter o output melhor que os Dj's que la estavam anteriormente, ele soube aproveitar o sistema de som da melhor maneira.

O resto é converça, e este senhor provou que todos nós temos muito q aprender... não gustei da atitude dos artistas nacionais, nem a mistura nem o som.

 

os meus 12 euros vao na boa para talamasca, pena e q vou ter tar a pagar aos outros dj's , e aos implantes e aos xeirinhos!

devia era eu ter dado o $ da entrada ao talamasca

 

Ambiente teve purreiro, o convivio tambem!! :) ja tinha sadds d ver o ppl d leiria! bjinhos pa nana, gustei bue de te ver! bjs da draqolina e po phase :)

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

AMIGOS desculpem la uma coisa nao entendo essa dos implantes????? acho uma falta de respeito e infantilidade, sejam la quais forem as vossas razoes façam no por PM as pessoas em causa.. agora serem engraçados de mau gosto fica mal!!!! Alem do mais nao entendo o mal dos implantes coisas normais do mundo moderno em k vivemos...

Tristeza é gozar com o k nao se pode ter.. ENFIM mentalidades!!!

 

 

PS--» gostei de ambas as festas tanto em lisboa como em leiria....

 

Parabens Digital oracle.

"Os sapos não foram feitos para serem engolidos"

----------------------------------------------------------

Celio

 

https://www.facebook.com/mindandmatterofficial

 

Link to comment
Share on other sites

diz-se com cada barbaridade neste forum...mãezinha...e depois pensam que são inteligentes...se fossem a correr contra uma parede aproveita-se melhor essas vidinhas...

DJ SAGHA > [ www.myspace.com/djsagha ]

 

SKYPE: djsagha

GMAIL: pm.seixas[at]gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Foi uma festa muito agradavel,gostei muito e diverti-me bastante :D Obrigado Digital Oracle :give_heart:

Decor 5 stars parabéns amigo Deo pelo magnifico trabalho tanto em leiria como lisboa :D

De som gostei de todos Yunna a começar em grande dps Skunk Tribe também com grande som e de seguida o grande senhor de quem eu tanto gosto TALAMASCA, adorei como sempre,pode vir ca nao sei quantas vezes que nunca enjoa,o novo album que vem ai é bomba :dance4: ainda tivemos o privilegio de ouvir um VS especial do Deo e Debora que foi para acabar em grande :D

O espaço é bastante agradavel :)

Abraços para todos com quem estive!!

Ate a proxima :dancing:

Link to comment
Share on other sites

diz-se com cada barbaridade neste forum...mãezinha...e depois pensam que são inteligentes...se fossem a correr contra uma parede aproveita-se melhor essas vidinhas...

 

Concordo contigo amigo :D

Link to comment
Share on other sites

Foi uma festa muito agradavel,gostei muito e diverti-me bastante :D Obrigado Digital Oracle :give_heart:

Decor 5 stars parabéns amigo Deo pelo magnifico trabalho tanto em leiria como lisboa :D

De som gostei de todos Yunna a começar em grande dps Skunk Tribe também com grande som e de seguida o grande senhor de quem eu tanto gosto TALAMASCA, adorei como sempre,pode vir ca nao sei quantas vezes que nunca enjoa,o novo album que vem ai é bomba :dance4: ainda tivemos o privilegio de ouvir um VS especial do Deo e Debora que foi para acabar em grande :D

O espaço é bastante agradavel :)

Abraços para todos com quem estive!!

Ate a proxima :dancing:

 

Tou a ver que sim .... que curtiste a festa.... andavas la cabine de DJ ... como animador sociocultural .... e ao mesmo tempo como fotografo da lux ...

 

 

:boff:

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

decor 5 estrelas? :\ ah qem pape de tudo

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

benne ca vai...

 

Começando pelos amigos pois são eles que fazem a festa, obrigada malta foi so rir que venha a proxima :rolleyes::dancing:

 

Nao tenho a salientar nenhum artista nacional, ja tou como o ohm la da terra a minha entrada foi mesmo po senhor porque é um senhor ou seja o master Talamasca gostei e voltava a ir....

Tirando o sitio nada de especial que ja todos conhecemos, gostei mt da decoração mt simples e principalmente da parte da imagem em relação ao som mt mas mt boa.

enfim nada a apontar de mal, venha a próxima :smokinggun:

 

talamasca deu uma lição!

raramente ouço um live a xegar em palco e meter o output melhor que os Dj's que la estavam anteriormente, ele soube aproveitar o sistema de som da melhor maneira.

O resto é converça, e este senhor provou que todos nós temos muito q aprender... não gustei da atitude dos artistas nacionais, nem a mistura nem o som.

 

os meus 12 euros vao na boa para talamasca, pena e q vou ter tar a pagar aos outros dj's , e aos implantes e aos xeirinhos!

devia era eu ter dado o $ da entrada ao talamasca

 

Ambiente teve purreiro, o convivio tambem!! :) ja tinha sadds d ver o ppl d leiria! bjinhos pa nana, gustei bue de te ver! bjs da draqolina e po phase :)

 

 

 

 

obrigada fernando es um krido.....

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

eu acho uma piada a pessoal k farta-se de bater smp na mm tecla mandar essas bocas foleiras....mas o q acho ainda mais piada é dessas pessoas tarem smp batidas nas festas da digtial/crystal e dps virem para aki dizer "fui dar dinheiro para os implantes"......

 

Opa menos......

Link to comment
Share on other sites

Ao chegar fazia conta da festa realizar-se na Discoteca mas afinal foi no Club , Mas mesmo assim esteve-se muito bem.

Gostei do decor (culpa secalhar da celulose :gap:),apenas achei a pista muito iluminada o que fez com que o pessoal nas primeiras horas estive-se na penumbra junto ao bar.Estava dificil de perderem a vergonha. :gap:

Pessoal do bar excelente , tanto em simpatia como na eficacia no atendimento.Do melhor mesmo!

Quanto ás actuações não vou comentar muito.Gostei mas não faz o meu genero de som.

Agora, aquela música final do Talamasca é que não gostei mesmo nada.O que era aquilo?-PopRock! :smokinggun:

 

P.S:Sempre houve after aqui para os lados do vale dos pirilampos?-É que cruzei-me com uma carrada de freaks na tarde de Domingo?!

Link to comment
Share on other sites

Pa mim a festa correu nos conformes dentro do ke estava a espera

Talamasca nao foi bem akilo ke tava a espera queria as 4 estaçoes

 

 

mas va la inda ouvi a bomba diabia

11.jpg
Link to comment
Share on other sites

Gostei mto da festa, ambiente 5 estrelas e mtos amigos...Do som nem posso falar q n andei atenta...no domingo acordei afónica...peço desculpa a todas as pessoas q andei a xatear :smokinggun:

A decoração resultava mto bem, principalmente no meio da pista! Dava mm um feeling cozy underground :rolleyes:

Parabens Digital e venha a proxima!

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

Pa mim a festa correu nos conformes dentro do ke estava a espera

Talamasca nao foi bem akilo ke tava a espera queria as 4 estaçoes

 

 

mas va la inda ouvi a bomba diabia

 

 

poh .... tb andas.te a voar ... na startrek ... a malha supernatural xD....

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

oh que qi carago han... bateu.t no coração?

 

 

qual bateu no coração.....até me faz rir esse tipo de palhaçadas....agr se a maneira de certos users serem tão palhaços como aki no elastik...isso ja me preocupa mais....

 

PS-> "A carapuça serve a quem a usar"

Link to comment
Share on other sites

Grande rambóia é o que se pode dizer, muitos amigos e conhecidos, tudo people de boa onda!!

 

Enfrasquei-me de tal maneira que nem liguei muito ao som :lol:

 

Deo Obrigado pelos drinks e Nita pelos cigarros :lol:

 

Valeu bem a pena a ida até à Praia de Pedrogão!!

 

 

Venha lá a "The Return To The Forest" :D

Link to comment
Share on other sites

foi bom rever muitos amigos :bday:

 

 

infelizmente já estou numa fase em que nem eu nem o meu baby se sentimos muito bem em locais fechados a pala de tanta fumarada...mesmo assim ainda me aguentei até talamasca, mas já não deu mais!!! acabei por bazar...

 

o som não me agradou muito sinceramente, mas isso já foi uma escolha minha ter ido até lá...fui porque quiz, já sabia para o que ia...o bom mesmo foi receber tanto abraço :D

 

ohm gracias...é sempre um prazer;)

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!