Jump to content
×
×
  • Create New...

8 de Novembro - PsyMagicLove Party - 1º aniversário


doctorcatz
 Share

Recommended Posts

Live Act's :

 

Palex ( Namaha Records )

 

Dj's :

 

Phyrex

 

Dr. Psy

 

Overloops

 

Serial Freak

 

Acid Access

 

Local : Quinta do Engenho Novo - Paços de Brandão ( Feira )

 

Rota : Sentido Lisboa / Porto : A29, sair em Paços de Brandão / Esmoriz, e depois seguir setas.

 

Inicio : 23 h Fim : 11 H

 

Entry fee : 2 magiclove's

Link to comment
Share on other sites

O Asura, mas essa foi um bocado descabida...

 

Será que nao leste que era tb o ANIVERSARIO desta org? Ou será que eles deviam fazer a festa para comemorar o aniversario 1 mes depois?!?!

 

Foste por esse post no Topico da Starlight Records? Ou melhor, a Starlight Records é que deveria ir ao topico do aniversario da Fullmoon e fazer o mesmo... ja que a festa deles esta anunciada desde Fevereiro...

 

 

Nao sejas assim Asura... Compreendo perfeitamente o porque do teu post, mas sempre foi assim e sempre será... :flower:

 

 

 

Boa sorte para a festa, e parabens a todos os MagicLovers! :devil:

Link to comment
Share on other sites

O Asura, mas essa foi um bocado descabida...

 

Será que nao leste que era tb o ANIVERSARIO desta org? Ou será que eles deviam fazer a festa para comemorar o aniversario 1 mes depois?!?!

 

Foste por esse post no Topico da Starlight Records? Ou melhor, a Starlight Records é que deveria ir ao topico do aniversario da Fullmoon e fazer o mesmo... ja que a festa deles esta anunciada desde Fevereiro...

 

 

Nao sejas assim Asura... Compreendo perfeitamente o porque do teu post, mas sempre foi assim e sempre será... :flower:

 

Também estive no tópico da starlight records e comentei... É que acho uma certa piada tópicos anunciados meio ano antes mas sem qualquer conteúdo... É o que se vê, continua na mesma desde Fevereiro... Duvido que tal evento aconteça! Daí ter sido este evento (full moon cult.) marcado para dia 8! Ias deixar de marcar um evento numa data (e a meu ver já foi marcado perto demais da data em questão) porque outra org já o fez para "marcar lugar" mas sem qualquer conteúdo?! nem local nem artistas nem nada de nada! Depois não acontece e olha.. Já passou...

 

Descabido? Sim eu sei que foi e tenho perfeita noção disso! Comemorar 1 mês depois? Então fica sabendo que esta comemoração do aniversário é uma festa adiada 2 vezes por causa de outros.Foi a novela "Dommus", não sei se te recordas! Com tantos adiamentos acabou por ficar para Novembro e coincidir com o aniversário.

 

A comemoração do aniversário não tem obrigatoriamente que ser na data do mesmo!

 

Acho uma tremenda falta de respeito o ponto a que isto chegou. Esta história de se marcar festas uns em cima dos outros, ás 5 e 6 por fim de semana começa a fartar. Depois é o que se vê. Desorganização, orgs que não cumprem com os deveres, artistas que ficam a arder. etc etc etc e por aí adiante!

 

A 5 semanas da data marcar uma Outdoor a dizer "mais info brevemente"... :closedeyes:

 

Abraço Markkus.

 

 

Boa sorte para o evento... :closedeyes:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Dou-te razao a respeito do topico da Starlight... Cheira a esturro sim senhor!

 

 

 

Mas por outro lado nao percebo pq t faz confusao que a 5 semanas da data, alguem ponha "mais infos brevemente"?!

 

Qual é o problema? Se calhar as coisas ja estao bem tratadas e adiantadas... E tu nao sabes isso!

 

Tens aqui exemplos de festas marcadas com bastante antecedencia, e chega a hora e algo corre mal. E tlvz esta até vá correr bem... nao sabes isso pois nao? Que tal dar o beneficio da duvida?

 

 

Tenho pena que o aniversario da Fullmoon tenha sido adiada 2 vezes, mas que culpa tem esta ORG?

 

 

 

Nao sejas mauzinho Asura! Vais ver que vai haver gente que chegue para ambas as festas. :flower:

Link to comment
Share on other sites

Eheheheheheh...aí vem a festa d k mts estavam a espera, as coisas nao foram planeadas a ultima da hora, so por fortes motivos é k teve d ser adiada, mas agora vem em força, aguardem as infos que nao tardam aki a estourar!!!....

 

 

Boom Shankar....

Link to comment
Share on other sites

Ainda há pouco ... houve umas votoçoes para melhorias de foruns ! Só espero que isso vá avante . Senao o melhor mesmo é porem isto a funcionar só com a info da festa em si .. e mais nada ! Senao " apagem estas novelas elastikas "

 

THE BEST 3 TOPICS :

 

1- CIGANOS

2- FALAR SOBRE DROGAS

3- DATAS EM CIMA UMAS DAS OUTRAS com ofertas de picares ou insultos ou porrada

 

É triste mas é assim no pais que vivemos :(

 

P.s: " Já a minha avó dizia ! ::: Irra homem levas tudo a peito (.)(.) !!! Tal como a tua mãe !!!

 

See ya

Link to comment
Share on other sites

O Asura, mas essa foi um bocado descabida...

 

Será que nao leste que era tb o ANIVERSARIO desta org? Ou será que eles deviam fazer a festa para comemorar o aniversario 1 mes depois?!?!

 

Quando fazes anos durante a semana, não tens por hábito fazer a festa no fim de semana? lol.

 

Foste por esse post no Topico da Starlight Records? Ou melhor, a Starlight Records é que deveria ir ao topico do aniversario da Fullmoon e fazer o mesmo... ja que a festa deles esta anunciada desde Fevereiro...

 

 

Nao sejas assim Asura... Compreendo perfeitamente o porque do teu post, mas sempre foi assim e sempre será... :flower:

 

 

 

Boa sorte para a festa, e parabens a todos os MagicLovers! :devil:

 

Quando fazes anos durante a semana, não tens por hábito fazer a festa no fim de semana? lol.

O será que está org. comemora o seu aniversário no dia 8 de novembro mesmo, calha a um sábado e tudo!!!! bora fazer festa, sim porque se calha-se a uma quarta ou quinta já não podíamos fazer a festa..

 

Somos todos livres de organizar festas quando queremos e onde queremos, é fácil chegar aqui e começar a fazer novelas, mas se eu tivesse no vosso lugar se calhar fazia o mesmo, Como já fui obrigado a fazer. Acho que foi uma má escolha da vossa parte.. e posso considerar má onda..

 

Mas cada um sabe de si. Claro que há publico para as duas.. imagina k essa festa tem 200 pessoas, se calhar 50 dessas pessoas vinham à calha do grou para o 5 aniversário da full moon C. se não tivessem uma mais perto e que pelos vistos vai ser free, fazer o quê? this is live..

 

Por isso é k antes havia festas de 3 em 3 meses e agora é todos os fins de semana às 4 e 5. toda a gente faz festas, boas ou más não interessa, como à 2 fins de semana convidaram 2 artistas meus para irem tocar a uma festa e quando lá chegaram n havia festa, estava lá o sitio e ninguém mandou uma simples sms a avisar, do tipo não vale a pena virem, se fossem 91 ou 96 até lhes mandavam msg à borla. lolololol

Ou chegar a uma festa em que uma secretaria de quarto é o sitio onde estão os cdj's e a mesa de mistura.. Na minha terra chama-se festas À PÉ DE PORCO.

" não estou a insinuar que a vossa vai ser assim.

 

Quando é que vão fazer os flyers? uma semana antes? lol visto k a um mês da festa ainda estão mais infos brevemente, quando vão dizer o preço? ou é free? é por estas e por outras que aconteçem barracadas, como foi este fim de semana.

 

Resumindo:

É lógico que não vão deixar de fazer a vossa party porque vai haver uma a mais de 200 km de distancia..

 

Não estou a ofender ninguém estou apenas a deixar a minha opinião, ao fim ao cabo isto é um fórum e nem sempre temos de gostar das partys que são aqui anunciadas.. não é só boa boa, grande festão,siga pá party!!!

 

 

Boa sorte pá vossa party..

Pyrex i like your work =)

Link to comment
Share on other sites

Equilibrium, tal cm disse ao Asura, digo-te a ti... compreendo mto bem o porque de tal post... mas com os organizadores, podias tu ou alguem falar sobre o assunto, e tlvz as coisas se resolvam de uma forma que agrade ambas as partes... e podem fazer isso de uma forma privada, e nao tentando iniciar mais uma "novela" para dar espectaculo...

 

 

Outra coisa, quero deixar claro que a festa nao é minha e apenas comentei o post do Asura como user que sou... afinal estou num forum e nem sempre temos d gostar dos posts dos outros!

 

Resolvam as coisas cm deve ser... :flower:

Link to comment
Share on other sites

Equilibrium, tal cm disse ao Asura, digo-te a ti... compreendo mto bem o porque de tal post... mas com os organizadores, podias tu ou alguem falar sobre o assunto, e tlvz as coisas se resolvam de uma forma que agrade ambas as partes... e podem fazer isso de uma forma privada, e nao tentando iniciar mais uma "novela" para dar espectaculo...

 

 

Outra coisa, quero deixar claro que a festa nao é minha e apenas comentei o post do Asura como user que sou... afinal estou num forum e nem sempre temos d gostar dos posts dos outros!

 

Resolvam as coisas cm deve ser... :flower:

 

Não mal entendido nenhum amigo markkus..tás na boa :give_heart:

Acho k o fórum serve 'para discutir. Discussões saudáveis... não é de todo minha intenção novelas, acho que ainda existem pessoas inteligentes como eu e tu, que conseguem ter diferentes opiniões e discutir saudavelmente, sem passar para o insulto.

 

Não há nada a resolver.. as duas festas vão-se realizar e só quero que corram o melhor possível as duas....

Link to comment
Share on other sites

Equilibrium, tal cm disse ao Asura, digo-te a ti... compreendo mto bem o porque de tal post... mas com os organizadores, podias tu ou alguem falar sobre o assunto, e tlvz as coisas se resolvam de uma forma que agrade ambas as partes... e podem fazer isso de uma forma privada, e nao tentando iniciar mais uma "novela" para dar espectaculo...

 

 

Outra coisa, quero deixar claro que a festa nao é minha e apenas comentei o post do Asura como user que sou... afinal estou num forum e nem sempre temos d gostar dos posts dos outros!

 

Resolvam as coisas cm deve ser... :flower:

 

 

ESTOU EM TOTAL ACORDO CTG MARKKUS!!!! NEM É PRECISO ACRESCENTAR MAIS NADA..............

Link to comment
Share on other sites

Ta td fixe! A malta entende-se!

 

Divirtam-se onde estiverem, isso é que importa! :festa:

 

Um abraço a quem faz anos, hehhe! :gap:

Link to comment
Share on other sites

pfff... gostaria mto Asura, n tenho ainda a certeza se irei ou nao, mas vontade tenho!

 

Para mim é um esticaozinho a tds os niveis ir até Almeirim! ... a ver, a ver!

 

 

JOE CARTOON ROCKS! SUPAFLY!

Link to comment
Share on other sites

pfff... gostaria mto Asura, n tenho ainda a certeza se irei ou nao, mas vontade tenho!

 

Para mim é um esticaozinho a tds os niveis ir até Almeirim! ... a ver, a ver!

 

 

JOE CARTOON ROCKS! SUPAFLY!

 

 

Huummm Moras onde?? :|

Joe Cartoon rocks bem dizes hehe. Está aí a imagem mas eles infelizmente não me patrocinam a cerveja que bebo... LOL Isso queria eu mas pronto :gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Moro em Sao Joao da Madeira... O que vale 300Km ou mais até ao sitio da festa!!

 

250 e que e picos e tal e coisa :P eheheheh :D Vai dar quase ao mesmo.... Miaurff!!! LOL!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

alguem sabe pormenores desta festa?

 

é que eu nao,e tou no line up!!

 

BIG lol

As I was going to St. Ives, I met a man with seven wives. Every wife had seven sacks, every sack had seven cats, every cat had seven kitts. Kitts, cats, sacks, wives, how many were going to St. Ives?

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!