Jump to content
×
×
  • Create New...

Meninas, preciso de ajuda!


WereBear
 Share

Recommended Posts

Boas

 

Tou a fazer um projecto de universidade, na qual preciso de ajuda feminina para melhor perceber os vossos hábitos de consumo. O produto é algo parvo, mas é universidade Lusófona e basta.

 

Ora então consiste no seguinte:

Ausónia - Skin

Penso higiénico diário cor de pele.

Produto complementar/oferta: tampão clássico.

 

As damas interessadas em ajudar-me, preciso de saber o seguinte:

 

1- Idade

2- São consumidoras de pensos ou tampões, porquê?

3- Qual a marca preferida e o motivo da escolha caso haja.

4 - Caso usem pensos, em que ocasiões usariam tampões.

 

Pensei imediatamente no Verão, gostaria que me dessem ajuda caso haja outras ocasiões em que sejam mais aconselhados.

 

Parece ser uma piada, mas não é. Sendo este tipo de assuntos e um produto privado, agradecia caso não queiram meter essa informação no forum, que me enviassem uma mensagem privada. O inquérito manter-se-a privado, como é óbvio.

 

(meu deus, os meus profs fazem-me sentir um velho consumidor de sex shops)

Link to comment
Share on other sites

(meu deus, os meus profs fazem-me sentir um velho consumidor de sex shops)

 

LOL!!!

 

 

 

... pm a caminho! ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

1- Idade

24

2- São consumidoras de pensos ou tampões, porquê?

tampoes, 80% erva, 20% tabaco, mas de vez em quando la enrolo um penso.

3- Qual a marca preferida e o motivo da escolha caso haja.

Bubble Gum, it tastes like gum :D

4 - Caso usem pensos, em que ocasiões usariam tampões.

Sempre que haja, prefiro tampoes aos pensos. Da mais melhor do jeito para enrolar.

 

Quanto ao verao, he pa, e complicado ... a cena com o calor e tal desidratacao, e tal olha segue pa bingo.

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Por acaso nos homens é bem mais fácil detectar imaturidade sexual que nas mulheres...

 

Já tenho quatro opiniões, danka very much. Depois logo meto aqui os resultados da minha pesquisa, que há cenas que são hilariantes (pesquisa, não estudo de mercado).

 

 

Nos tempos antigos, uma mulher menstruada não podia ir ao cemitério.

 

in

www.ausonia.pt

 

 

E esta hein?

Link to comment
Share on other sites

Lusófona?? eu tb ainda lá ando.. lol

 

já agora k raio de cadeira é essa??

 

vou tb enviar pm, confiando totalmente em ti mm sem te conhecer.. :)

 

Design de comunicação, adoro a área e trabalhar nela, mas maldita hora em que me meti a estudar.

 

Na boa, nem precisas de dar nome nem mesmo professor ou alunos saberão mais que a tua idade e opinião de uma forma sintetizada.

Link to comment
Share on other sites

in ausonia .pt

 

Crenças erradas herdadas:

 

Uma mulher menstruada não pode:

- Lavar a cabeça pois corta o período

- comer alimentos frios

- fazer exercício

- estar ao sol

- fazer maionese, pois fica talhada

- tocar numa planta, pois murcha

- ter relações sexuais, pode está mais sensível e propenso a contrair infecções

- engravidar

- ir ao cemitério

- amassar pão

 

Outras curiosidades que encontrei, que não fazia a mínima ideia:

 

- Yoga e alongamentos, massagem no abdómen, aliviam as dores.

- Comer entre refeições pode ajudar a combater o cansaço e a dor de cabeça.

- A temperatura do corpo aumenta, possíveis problemas ao dormir.

- Antes do período poderás expressar muito melhor os teus pensamentos. (esta não percebi porquê... mas está lá)

- A melhor cura para a depressão pré-período, derivado à descida da Serotonina, é o chocolate.

(e a contradição)

- Os últimos dias do período são ideias para começar uma dieta (devido à expulsão dos líquidos retidos nos dias anteriores).

- Na segunda semana é mais fácil excitarem-se e facilidade em atingir o orgasmo.

Link to comment
Share on other sites

in ausonia .pt

 

Crenças erradas herdadas:

 

Uma mulher menstruada não pode:

- Lavar a cabeça pois corta o período

- comer alimentos frios

- fazer exercício

- estar ao sol

- fazer maionese, pois fica talhada

- tocar numa planta, pois murcha

- ter relações sexuais, pode está mais sensível e propenso a contrair infecções

- engravidar

- ir ao cemitério

- amassar pão

 

Outras curiosidades que encontrei, que não fazia a mínima ideia:

 

- Yoga e alongamentos, massagem no abdómen, aliviam as dores.

- Comer entre refeições pode ajudar a combater o cansaço e a dor de cabeça.

- A temperatura do corpo aumenta, possíveis problemas ao dormir.

- Antes do período poderás expressar muito melhor os teus pensamentos. (esta não percebi porquê... mas está lá)

- A melhor cura para a depressão pré-período, derivado à descida da Serotonina, é o chocolate.

(e a contradição)

- Os últimos dias do período são ideias para começar uma dieta (devido à expulsão dos líquidos retidos nos dias anteriores).

- Na segunda semana é mais fácil excitarem-se e facilidade em atingir o orgasmo.

 

 

estamos sempre a aprender...

 

há aí umas quantas coisas q eu nao fazia ideia... mas deu pa mandar uma gargalhada!!!

 

principalmente: "- tocar numa planta, pois murcha" :gap:

Link to comment
Share on other sites

Um amigo meu reconheceu a da maionese... para os lados da Lousã, ao que parece era costume.

 

PS: danka, não te agradeci por mensagem privada porque tens a caixa cheia ;)

Link to comment
Share on other sites

vou tb enviar pm, confiando totalmente em ti mm sem te conhecer.. :)

Sim é necessário uma confiança muito grande para responder a estas questões tão pouco vulgares.....já agora não me digas que tens periodo?

 

 

...tou a bricar hein ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

- A melhor cura para a depressão pré-período, derivado à descida da Serotonina, é o chocolate.

(e a contradição)

Aqui parece-me queo MD iria resultar bem melhor.....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Ausónia Skin que coisa mais demodé ... Tampões, pensos e pensinhos isso são coisas do passado.

 

O que está a dar é o MoonCup ... Meninas experimentem e vão ver que a vossa vida vai mudar !!!

 

 

MOONCUP

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

De facto! Adorei esta parte.:

 

Why is it better?

 

The Mooncup menstrual cup contains no bleaches, deodorisers or absorbency gels. It does not interfere with your healthy vaginal environment, nor has it been associated with toxic shock syndrome.

The smooth surface of the Mooncup allows the mucus membranes of your vaginal wall to continue their essential cleansing and protective functions. The Mooncup does not absorb your body's natural defence mechanisms and will not deposit fibres in your vaginal wall.

 

The Mooncup will not cause irritation and is suitable for women with sensitive skin, thrush, eczema or allergy.

 

For your safety the Mooncup is made from a special medical grade non-allergic silicone. Silicone is derived from silica which is one of the most abundant minerals on earth. The Mooncup is manufactured in the UK.

 

 

The Mooncup can be cleaned in the same way as baby equipment: with sterilising fluid, or by boiling for five minutes in an open pan of water.

 

Unlike pads and tampons the Mooncup menstrual cup is reusable, eliminating the need to carry bulky spares. With proper care your Mooncup will last for several years.

 

Imagine the towels and tampons that you will be disposing of in landfill sites during those years!

 

:lol:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Ausónia Skin que coisa mais demodé ... Tampões, pensos e pensinhos isso são coisas do passado.

 

O que está a dar é o MoonCup ... Meninas experimentem e vão ver que a vossa vida vai mudar !!!

 

 

MOONCUP

 

Mega!

 

Fico-te a dever uma cerveja! Com esta vou ter 20! ;)

Link to comment
Share on other sites

Um amigo meu reconheceu a da maionese... para os lados da Lousã, ao que parece era costume.

 

PS: danka, não te agradeci por mensagem privada porque tens a caixa cheia ;)

Eu tb posso dizer... a da maionese eu acho q até acredito...

 

mas eu nc consigo fazer maionese... :blush:

 

Fica smp tudo líquido... qual será o segredo? é q a minha mãe ensinou me e eu faço = ah dela... só q a minha fica smp líquida!!! (Tou capaz de escrever para a Revista Maria! :crazy_pilot: )

 

LOLOLOL :gap:

 

P.S.: vá... gozem lá cmg q eu nao me importo.. :P Secalhar nao tenho jeito para a cozinha... :smokinggun: só pa fazer a sopa :joint::gap:

Link to comment
Share on other sites

Ausónia Skin que coisa mais demodé ... Tampões, pensos e pensinhos isso são coisas do passado.

 

O que está a dar é o MoonCup ... Meninas experimentem e vão ver que a vossa vida vai mudar !!!

 

 

MOONCUP

 

Mega!

 

Fico-te a dever uma cerveja! Com esta vou ter 20! ;)

 

Cá fico à espera da cerveja.

 

E agora para as meninas :

 

O MoonCup é só vantagens :

 

É super-higiénico, é super-confortável, é super-saudável, é super-ecológico. é super-económico, a partir do momento que começam a utilizar o MoonCup nunca mais vão querer saber de pensos e tampões.

 

O MoonCup já se vende em Portugal e custa cerca de 20 Euros.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Então mas essa coisa do Mooncup,é cómodo tambem?

 

Desculpa a pergunta,mas pela imagem que o site tem da dita "coisa"..

pareçe mais uma espeçie de "mini-funil" (estranha a palavra). eu sei, mas que causa alguma curiosidade ,duvida e quem sabe tambem um pouco de embaraço.. lá isso deve causar.

E sendo que esse produto até é muito pouco falado em portugal, conseguirias tu, explicar e "qi sá" tentar, vender melhor ?

 

:)

smokinz and buintz

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Então mas essa coisa do Mooncup,é cómodo tambem?

 

Desculpa a pergunta,mas pela imagem que o site tem da dita "coisa"..

pareçe mais uma espeçie de "mini-funil" (estranha a palavra). eu sei, mas que causa alguma curiosidade ,duvida e quem sabe tambem um pouco de embaraço.. lá isso deve causar.

E sendo que esse produto até é muito pouco falado em portugal, conseguirias tu, explicar e "qi sá" tentar, vender melhor ?

 

:)

smokinz and buintz

 

Não há nada como experimentares.

 

Este produto é relatimente novo em Portugal, mas já se encontra com facilidade, em lojas de produtos biológicos ou boas ervanárias, já há muitas mulheres portuguesas que o utilizam e vão passando a palavra a outras mulheres, eu já tinha ouvido falar do MoonCup há mais de um ano, este Verão uma amiga falou-me novamente, decidi experimentar e fiqueir rendida ao MoonCup.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Então mas essa coisa do Mooncup,é cómodo tambem?

 

Desculpa a pergunta,mas pela imagem que o site tem da dita "coisa"..

pareçe mais uma espeçie de "mini-funil" (estranha a palavra). eu sei, mas que causa alguma curiosidade ,duvida e quem sabe tambem um pouco de embaraço.. lá isso deve causar.

E sendo que esse produto até é muito pouco falado em portugal, conseguirias tu, explicar e "qi sá" tentar, vender melhor ?

 

:)

smokinz and buintz

 

Não há nada como experimentares.

 

Este produto é relatimente novo em Portuga, mas já se encontra com facilidade, em lojas de produtos biológicos ou boas hervanárias, já há muitas mulheres portuguesas que o utilizam e vão passando a palavra a outras mulheres, eu já tinha ouvido falar do MoonCup há mais de um ano, este Verão uma amiga falou-me novamente, decidi experimentar e fiqueir rendida ao MoonCup.

 

também já me falaram no mooncup mas não sabia que já havia em portugal...pensei que tinha de comprar na net...vou ver se encontro à venda ;)

xiiiiiiii as empresas que vendem tapões devem estar furiosas

Link to comment
Share on other sites

Um amigo meu reconheceu a da maionese... para os lados da Lousã, ao que parece era costume.

 

PS: danka, não te agradeci por mensagem privada porque tens a caixa cheia ;)

Eu tb posso dizer... a da maionese eu acho q até acredito...

 

mas eu nc consigo fazer maionese... :blush:

 

Fica smp tudo líquido... qual será o segredo? é q a minha mãe ensinou me e eu faço = ah dela... só q a minha fica smp líquida!!! (Tou capaz de escrever para a Revista Maria! :crazy_pilot: )

 

LOLOLOL :gap:

 

P.S.: vá... gozem lá cmg q eu nao me importo.. :P Secalhar nao tenho jeito para a cozinha... :smokinggun: só pa fazer a sopa :joint::gap:

 

tao e sabes fazer que sopas? hum.. que condimentos usas? tou a ver se aprendo a fazer caldo verde mas nunca sai bem :gap: um day ill get there :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Fica smp tudo líquido... qual será o segredo? é q a minha mãe ensinou me e eu faço = ah dela... só q a minha fica smp líquida!!! (Tou capaz de escrever para a Revista Maria! :crazy_pilot: )

 

Não é preciso Revista Maria, o WereBear tem a solução!

Juntas mais uma gema de ovo e continuas a dar-lhe na varinha mágica, vertendo óleo fula devagar (desta vez menos).

 

 

(mais uma destas e transformo-me numa personagem das donas de casa desesperadas)

Link to comment
Share on other sites

Fica smp tudo líquido... qual será o segredo? é q a minha mãe ensinou me e eu faço = ah dela... só q a minha fica smp líquida!!! (Tou capaz de escrever para a Revista Maria! :crazy_pilot: )

 

Não é preciso Revista Maria, o WereBear tem a solução!

Juntas mais uma gema de ovo e continuas a dar-lhe na varinha mágica, vertendo óleo fula devagar (desta vez menos).

 

 

(mais uma destas e transformo-me numa personagem das donas de casa desesperadas)

Ui uiiii

 

smp a aprender!!!

 

beijinhosss*

e mt obgd... pa a prox q tentar, conto se resultou!

Link to comment
Share on other sites

Uma mulher menstruada não pode:

- Lavar a cabeça pois corta o período - Assim todas as mulheres lavavam a cabeça :gap:

- comer alimentos frios - Só se for para não engordar

- fazer exercício - Preguiça????

- estar ao sol - Porque queima!

- fazer maionese, pois fica talhada - Não sabem é fazer :P

- tocar numa planta, pois murcha - LOL

- ter relações sexuais, pode está mais sensível e propenso a contrair infecções - O que os homenes inventam :lol:

- engravidar - A sério?? :o

- ir ao cemitério - Fazer o quê? Suja as campas, atraí espiritos? :huh:

- amassar pão - Já ninguém amassa pão! :closedeyes:

 

Outras curiosidades que encontrei, que não fazia a mínima ideia:

 

- Antes do período poderás expressar muito melhor os teus pensamentos. (esta não percebi porquê... mas está lá) - Deixa lá... nem nós percebemos! :gap:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

Boa noite !

Lavar a cabeça conheço a da maionese tb ! Maionese acredito em pleno bem como bater claras !

Lavar a cabeça sei de mulheres que teem shampoo seco para essas alturas do mes ahahah

tem a ver com a lua se nao estou em erro !!! ja me deram a explicaçao mas .... nao decorei

ah e ainda ha aquela de comer laranjas !

 

 

Kiss&peace

" Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. "

Edmundo Burke

 

"Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor"

Michelangelo Buonarotti

 

"Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo "

manas de casa 2006

Link to comment
Share on other sites

Um amigo meu reconheceu a da maionese... para os lados da Lousã, ao que parece era costume.

 

PS: danka, não te agradeci por mensagem privada porque tens a caixa cheia ;)

Eu tb posso dizer... a da maionese eu acho q até acredito...

 

mas eu nc consigo fazer maionese... :blush:

 

Fica smp tudo líquido... qual será o segredo? é q a minha mãe ensinou me e eu faço = ah dela... só q a minha fica smp líquida!!! (Tou capaz de escrever para a Revista Maria! :crazy_pilot: )

 

LOLOLOL :gap:

 

P.S.: vá... gozem lá cmg q eu nao me importo.. :P Secalhar nao tenho jeito para a cozinha... :smokinggun: só pa fazer a sopa :joint::gap:

 

 

tens k deitar o azeite em fio sobre os ovos e tar sempre a mexer :3a:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!