Jump to content
×
×
  • Create New...

4 Outubro - Future ancestor (Cabeceiras de bastos) (cavez) Quinta do Lamarao


LOOPING_SOUNDS
 Share

Recommended Posts

Future ancestor

 

4 outubro 2008

 

looping.jpg

flyertraspronto.jpg

 

live act`S

 

 

Rawar (TRANCE KARMA/TRIP LAG/LYCANTROP)Myspace

 

 

LAB (ENSOF//TRIPLAG)myspace

 

Khaos sector (Black Magik/Evil Knivel/ H.S.S / D-A-R-K /Caffix)Myspace

 

 

Divine Stones (URBAN ANTIDOT///LOOPING SOUNDS PROD)Myspace

 

 

Golinoids (LOOPING SOUNDS PROD)Myspace

 

 

 

 

DJ set`S

 

Korpora (homega/crystal matrix)

 

 

Ketamadness (looping sounds prod)

 

 

Saikotek ( LOOPING SOUNDS PROD///KARKEIJA CREW)

 

 

Bong vs Kainoa ( LOOPING SOUNDS PROD/// APOCALYPSE RECORDS)

 

 

MULONDARK (LOOPING SOUNDS PRO)

 

 

Night Lurk (KARKEIJA CREW)

 

 

Psylobotomy (LOOPING SOUNDS PROD)

 

 

PROJECTO DOUBLE KAY (KARKEIJA CREW)

 

 

BLUE MONKEY (BIONICLE TRIBE/KARKEIJA CREW)

 

 

MELADIE (LOOPING SOUNDS PROD) VS BIFE (LOOPING SOUNDS PROD)

 

 

MR.MP ( Independent)

 

 

 

CHIIL OUT: (LOOPING SOUNDS FAMILY)

 

 

Local: cabaçeiras de bastos (cavez)

 

Quinta do lamarão

 

fotos do local:

 

 

DSC02196.jpg

 

DSC02208.jpg

 

DSC02213.jpg

 

DSC02204.jpg

 

DSC02192.jpg

 

entrada:7.5 € looping`s

 

 

decor vision lock

 

bar i zona restaurante

 

24 horas de som

 

boa zona de chiil out :)

 

Sistema De Som: http://ruviprod.com/

 

 

Rota: Do Porto Seguir Pela A3 em Direçao a Guimaraes/Seguir A7 Direçao Fafe Sair em Cabeçeiras/a Seguir as Portagens Apanhas uma Rotunda Segue as Setas Direçao Cavez... Nao Te Percas i Bebe Muito...Boa Viagem

 

patrocinios:

 

luso-basto.jpguntitled-3-1.jpg

Link to comment
Share on other sites

Afinal há fiesta hihihihi

boa sorte migo nando i belhote

há partida lá estarei :)

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

ora entao la tamos , no meu caso é mais ora entao ca continuo hihihi isto ficou puxadito ficou ficou , ho nando podes esquecer as luzes que esta é pa ser no escurinho heheehe :diablo::tintol::protest::smokinggun:

eu quero ver e como chego ai a cima quero quero ahahah

www.myspace.com/khaossektor

 

 

http://www.quest4goa.com

 

 

http://www.rockdenashi.net

 

KHAOS SEKTOR - WEIRD BASSLINES OUT NOW!!!!!

Link to comment
Share on other sites

ora entao la tamos , no meu caso é mais ora entao ca continuo hihihi isto ficou puxadito ficou ficou , ho nando podes esquecer as luzes que esta é pa ser no escurinho heheehe :diablo::tintol::protest::smokinggun:

eu quero ver e como chego ai a cima quero quero ahahah

 

 

todos os caminhos vao dar à festa ou a roma ou algo assim hehhhe eu nao sei é como vais sair de la agora chegar chegas de certeza :diablo::smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

ora entao la tamos , no meu caso é mais ora entao ca continuo hihihi isto ficou puxadito ficou ficou , ho nando podes esquecer as luzes que esta é pa ser no escurinho heheehe :diablo::tintol::protest::smokinggun:

eu quero ver e como chego ai a cima quero quero ahahah

 

 

todos os caminhos vao dar à festa ou a roma ou algo assim hehhhe eu nao sei é como vais sair de la agora chegar chegas de certeza :diablo::smokinggun:

 

 

pelos vistos la estaremos!!

 

jovem Khaos,nao eskecer ;)

 

 

 

 

 

ahahahah helder tens razao esse vaiser o pequeno problema sair de la haahah kusra nao me esqueço ;):dancing:

www.myspace.com/khaossektor

 

 

http://www.quest4goa.com

 

 

http://www.rockdenashi.net

 

KHAOS SEKTOR - WEIRD BASSLINES OUT NOW!!!!!

Link to comment
Share on other sites

boa sortee meus manolas...k seja um festão...a ver s consigo ir ai beber uma jolas com a malta....abraços e hasta jah......

 

 

 

Isso e que era de valor amigo Bora la apanhar uma bubadeira!!!!!!!!!!!!! :vampire:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

boa sortee meus manolas...k seja um festão...a ver s consigo ir ai beber uma jolas com a malta....abraços e hasta jah......

 

 

 

Isso e que era de valor amigo Bora la apanhar uma bubadeira!!!!!!!!!!!!! :vampire:

ele i a cambada alentejana :drunk:

 

ze traz vontade pa beber vinho lol

Link to comment
Share on other sites

boa sortee meus manolas...k seja um festão...a ver s consigo ir ai beber uma jolas com a malta....abraços e hasta jah......

 

 

Isso e que era de valor amigo Bora la apanhar uma bubadeira!!!!!!!!!!!!! :vampire:

 

Bubadeira... E Night Lurk... Então eu vou.

2vcx0li.jpg

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

1 parte do fleyr espero que gostem amigos

 

looping.jpg

 

 

 

obrigado a samaveda pelo seu bom trabalho... :rolleyes:

 

 

nao sei porque mas axo que vem por ai uma critica qualquer a este flyer a dizer que o nando é satanico ou algo do genero hahahahahahhahahahahahahahahah :dndrugs::smokinggun:

 

ta nice e benha a festança .

Link to comment
Share on other sites

Bubadeira... E Night Lurk... Então eu vou.

2vcx0li.jpg

 

uiii quero ver isso!!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

eu so axo uma enorme falta de respeito fazerem esta festa em vez de a outra e n dizerem nada aos artistas.....

fikei a saber agr q a outra festa tinha sido cancelada mas tive q vir ao elastik pa saber disso.

se nao ha dinheiro pa trazer os artistas internacionais q n tragam mas q ao menos digam qualquer coisa aos nacionais e q metam esses mesmos a tocar numa festa mais pq nem q seja..... agr cancelam a festa e fazem uma no mesmo dia com artistas nacionais difrentes!!!!!! WTF :blink:

ha e gostava mt q qd os organizadores lerem este post q venham falar cmg, é o minimo...

m_46d5d7c617bd1ec9fe47bddc13a12bae.jpgkickass2jg7.gif

 

 

http://www.myspace.com/musicdigitalemotion

 

 

Bookings:

mail e msn: tydus@inorbit.com

Link to comment
Share on other sites

eu so axo uma enorme falta de respeito fazerem esta festa em vez de a outra e n dizerem nada aos artistas.....

fikei a saber agr q a outra festa tinha sido cancelada mas tive q vir ao elastik pa saber disso.

se nao ha dinheiro pa trazer os artistas internacionais q n tragam mas q ao menos digam qualquer coisa aos nacionais e q metam esses mesmos a tocar numa festa mais pq nem q seja..... agr cancelam a festa e fazem uma no mesmo dia com artistas nacionais difrentes!!!!!! WTF :blink:

ha e gostava mt q qd os organizadores lerem este post q venham falar cmg, é o minimo...

sim amigo tens toda a razao mas estes assuntos sao pra ser falados noutro sitio nao nun forum destes em que metade critica mas nao ajuda... :closedeyes:

 

 

obrigado...i peço desculpa mais uma vez...

 

 

 

 

looping sounds prod 4 outubro 2008 :vampire:

Link to comment
Share on other sites

boa sortee meus manolas...k seja um festão...a ver s consigo ir ai beber uma jolas com a malta....abraços e hasta jah......

 

 

Isso e que era de valor amigo Bora la apanhar uma bubadeira!!!!!!!!!!!!! :vampire:

 

Bubadeira... E Night Lurk... Então eu vou.

2vcx0li.jpg

 

 

 

Sr Miguel olhe que eu cobro a promessa!!!!!!! :dancing::vampire:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

boa sortee meus manolas...k seja um festão...a ver s consigo ir ai beber uma jolas com a malta....abraços e hasta jah......

 

 

Isso e que era de valor amigo Bora la apanhar uma bubadeira!!!!!!!!!!!!! :vampire:

 

Bubadeira... E Night Lurk... Então eu vou.

2vcx0li.jpg

 

 

 

Sr Miguel olhe que eu cobro a promessa!!!!!!! :dancing::vampire:

amigo ze i que tal trazer o sr miguel ate cabeçeiras??? hihih comer uma a carne da javali i beber um maduro do bom amigo...

 

ka te esperamos amigo miguel :dancing:

Link to comment
Share on other sites

eu so axo uma enorme falta de respeito fazerem esta festa em vez de a outra e n dizerem nada aos artistas.....

fikei a saber agr q a outra festa tinha sido cancelada mas tive q vir ao elastik pa saber disso.

se nao ha dinheiro pa trazer os artistas internacionais q n tragam mas q ao menos digam qualquer coisa aos nacionais e q metam esses mesmos a tocar numa festa mais pq nem q seja..... agr cancelam a festa e fazem uma no mesmo dia com artistas nacionais difrentes!!!!!! WTF :blink:

ha e gostava mt q qd os organizadores lerem este post q venham falar cmg, é o minimo...

 

pois....a culpa deve ser akele gajo k diss ah e tal... uma festa...

 

est sitio é para criticas e não para desviar atenções

 

agora claro k todos nos entendemos a comunicar...por iss comuniquem...digo eu!!!!! :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

eu so axo uma enorme falta de respeito fazerem esta festa em vez de a outra e n dizerem nada aos artistas.....

fikei a saber agr q a outra festa tinha sido cancelada mas tive q vir ao elastik pa saber disso.

se nao ha dinheiro pa trazer os artistas internacionais q n tragam mas q ao menos digam qualquer coisa aos nacionais e q metam esses mesmos a tocar numa festa mais pq nem q seja..... agr cancelam a festa e fazem uma no mesmo dia com artistas nacionais difrentes!!!!!! WTF :blink:

ha e gostava mt q qd os organizadores lerem este post q venham falar cmg, é o minimo...

 

 

 

Pois.....era suposto existir Chill...com Live´s e cenas ..nao ? Plo menos era essa a info que tinha.afinal ..nao .

 

Nao tou ofendido ..nem e lavar roupa suja em publico ..mas , a realidade e que ninguem comunicou com as pessoas que iam actuar nessa suposta festa, e a unica forma de "comunicar" infelizmente e em foruns..respeito plos artists ..mais uma vez pufff..existir ate existe..mas para area ambient...grilozZz ..

 

Nao e grave ..e pro que esta ..ja nao e de admirar..e por essas e por outras..que isto anda assim ..so labels e produtoras ..mas de nome .porque trabalhar..nao se sabe..e duro ouvir ou ler..? Mas e a verdade.eu nao ando aqui para ganhar dinheiro com isto .felizmente ainda nao preciso da musica para ganhar dinheiro ..gosto de musica .. gosto de aprender e evoluir..com quem merece..e sabe dar valor a alguma coisa..mas para quem gosta de musica..sem ser aquelas copias e metodos de produçao que ate mete do..este nao e o meio ..mesmo ..como ja ouvi dizer numa "festa" ha pouco tempo ... "os gajos do chill nem deviam ganhar nenhum "....e assim mesmo ..continuem e criem mais labels e produtoras ou la o que e isso ..e anunciem festas e festinhas de Trance .

 

 

Com contractos e que vale..sem ser assim e acreditar em historias..e pardais e promessas de cafe..com conversas de cafe..

 

 

Apliquem o PLUR e o OHM shanti shanti no dia a dia e nas vossas decisoes ..para no minimo serem realistas com a vossas realidade.

 

 

LigHtzzZ

Link to comment
Share on other sites

eu so axo uma enorme falta de respeito fazerem esta festa em vez de a outra e n dizerem nada aos artistas.....

fikei a saber agr q a outra festa tinha sido cancelada mas tive q vir ao elastik pa saber disso.

se nao ha dinheiro pa trazer os artistas internacionais q n tragam mas q ao menos digam qualquer coisa aos nacionais e q metam esses mesmos a tocar numa festa mais pq nem q seja..... agr cancelam a festa e fazem uma no mesmo dia com artistas nacionais difrentes!!!!!! WTF :blink:

ha e gostava mt q qd os organizadores lerem este post q venham falar cmg, é o minimo...

 

 

 

Pois.....era suposto existir Chill...com Live´s e cenas ..nao ? Plo menos era essa a info que tinha.afinal ..nao .

 

Nao tou ofendido ..nem e lavar roupa suja em publico ..mas , a realidade e que ninguem comunicou com as pessoas que iam actuar nessa suposta festa, e a unica forma de "comunicar" infelizmente e em foruns..respeito plos artists ..mais uma vez pufff..existir ate existe..mas para area ambient...grilozZz ..

 

Nao e grave ..e pro que esta ..ja nao e de admirar..e por essas e por outras..que isto anda assim ..so labels e produtoras ..mas de nome .porque trabalhar..nao se sabe..e duro ouvir ou ler..? Mas e a verdade.eu nao ando aqui para ganhar dinheiro com isto .felizmente ainda nao preciso da musica para ganhar dinheiro ..gosto de musica .. gosto de aprender e evoluir..com quem merece..e sabe dar valor a alguma coisa..mas para quem gosta de musica..sem ser aquelas copias e metodos de produçao que ate mete do..este nao e o meio ..mesmo ..como ja ouvi dizer numa "festa" ha pouco tempo ... "os gajos do chill nem deviam ganhar nenhum "....e assim mesmo ..continuem e criem mais labels e produtoras ou la o que e isso ..e anunciem festas e festinhas de Trance .

 

 

Com contractos e que vale..sem ser assim e acreditar em historias..e pardais e promessas de cafe..com conversas de cafe..

 

 

Apliquem o PLUR e o OHM shanti shanti no dia a dia e nas vossas decisoes ..para no minimo serem realistas com a vossas realidade.

 

 

LigHtzzZ

 

Be cool amigo, relax... caga nisso mesmo! compreendo perfeitamente oque tas a dizer... eu como tu, tive q vir ao elastik para descubrir que ja nao ia atuar... até ja tinha cumeçado a fazer o live no estudio.

ja devias saber meque são as festas aqui em .PT em termos de organização e gosto ( e muito melhor sabes meke funciona o "chillout" )

felizmente até existe gente que se preocupa com isso! pena que são poucos. mas sao xatos, e vao ficar ca por muito mais tempo he he he

abrç e nao percas as forças! :)

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

Boa sorte para todos os intervenientes....força nisso Looping sounds!

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

Carai ora bem faço anos dia 3...andava a procura duma festa de fds pa celebrar o meu aniversario c os meus friends....e sinceramente mi gusta mucho esta partie....talvez de la um salto pa rever certos amigos de longa data =) hug Paulinho Divine buddy parte la isso mas c jeito...ao resto desejo boa sorte pk é td bons projectos e djs....night lurk korpora rawar hehehehe curtia rever-vos...big hug!

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

Carai ora bem faço anos dia 3...andava a procura duma festa de fds pa celebrar o meu aniversario c os meus friends....e sinceramente mi gusta mucho esta partie....talvez de la um salto pa rever certos amigos de longa data =) hug Paulinho Divine buddy parte la isso mas c jeito...ao resto desejo boa sorte pk é td bons projectos e djs....night lurk korpora rawar hehehehe curtia rever-vos...big hug!

 

 

entao e tas a espera de que audio ?? da la um saltinho va. :tintol::smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

ja ta muito perto a ramboiada !!

Confirma-se o javali ou nao ? :chef:

 

espero que sim se confirme hehehheh ho nandinho ve la se levas o porquinho :smokinggun: :smokinggun:

eheheh a fogueira jata armada so falta mesmo o dia 4 pa por a festa a bombar i o javali pa ajudar :smokinggun:

 

 

pra ja so podemos dizer que se esta a fazer tudo por tudo pa ser uma boa festa nortanha i claro que temos as portas abertas a todas as boas pessoas :vampire:

 

comprimentos da looping sounds

 

obrigado amigos

Link to comment
Share on other sites

ja ta muito perto a ramboiada !!

Confirma-se o javali ou nao ? :chef:

 

espero que sim se confirme hehehheh ho nandinho ve la se levas o porquinho :smokinggun: :smokinggun:

eheheh a fogueira jata armada so falta mesmo o dia 4 pa por a festa a bombar i o javali pa ajudar :smokinggun:

 

 

pra ja so podemos dizer que se esta a fazer tudo por tudo pa ser uma boa festa nortanha i claro que temos as portas abertas a todas as boas pessoas :vampire:

 

comprimentos da looping sounds

 

obrigado amigos

 

hum...e vai haver fogueira dentro d tenda???

Acepromazine

 

10483ld9.jpg

 

5373ms7.png

Link to comment
Share on other sites

qs qs =D

 

sem duvida k vai ser uma booa festa i msmo aki a beirinha =D

 

kOrpora riiibenta

 

heheeh , i la vai tar a pexoal tdo junto outra vez =D

 

té láaaa

Link to comment
Share on other sites

É isso é que interessa,logo arranco cedinho eh eh... mais uma moeda... mais uma volta ao norte :)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!