Jump to content
×
×
  • Create New...

Ace Ventura @ Espaço Monsanto


Natti
 Share

Recommended Posts

:give_heart:

 

 

 

... muito bom, mesmo muito bom!!

 

Espaço Monsanto composto, mas não demasiado cheio, perfeito para estar à vontade. Temperatura interior e exterior óptimas. Ambiente porreiro, especialmente mais para o fim da festa. Em relação ao som, só posso falar de Ace Ventura, que foi o que ouvi, e posso dizer que já não ouvia tão bom som numa festa há muito, muito tempo; muito, muito bom!! E, finalmente, a companhia foi perfeita!!

 

... venho de barriguinha cheia!!! :)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Sem duvida grande Festa quando xeguei la tava ainda a tocar o battusai mto bom mesmo grandes malhas para a viagem, depois foi Ibojima Tb gostei e depois jet leg a passar umas malhas de minimal foi Brutal, no que diz respeito ao Venturinha foi simplesmente Brutal mas tb tamos a falar de um Big Master

 

 

 

Venha a proxima que se faz tarde festas destas fazem mta falta, foi um prazer tar a confraternizar com os amigos voces sabem quem são abx para Todos :vampire:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Ace Ventura - Afinal até gosto de progressivo...

 

 

Que som. :dancing::dancing::dancing:

 

Só foi pena o Ibojima que pensei ir apresentar um projecto totalmente diferente e afinal...

 

 

O Battousai também esteve bem, aliás bem melhor que o Ibojima!

 

 

Do pessoal da organização parabéns à maior parte dos seguranças muito simpáticos e prestáveis o que ultimamente não é apanágio das festinhas.

 

 

 

Agora 10 de Outubro é Neelix e espero que esteja à altura do que fez no Boom.

 

 

 

:dance2::dance2::dance2:

Link to comment
Share on other sites

Jugglerzinho, não te vi!!!

 

:mellow:

 

Gostei muito do som de Ace Ventura, o ambiente estava agradável, a companhia óptima, a manhã espectacular e o dia e noite seguintes a euforia total!!!

 

Um início de fim-de-semana mais-que-perfeito!

 

:smili:

Eu sou shanti e jogo Mafia Wars

Link to comment
Share on other sites

só tenho a concordar, gd som, gd ambiente, adorei esta visita a lisboa :dancing:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

:give_heart:

 

 

 

... muito bom, mesmo muito bom!!

 

Espaço Monsanto composto, mas não demasiado cheio, perfeito para estar à vontade. Temperatura interior e exterior óptimas. Ambiente porreiro, especialmente mais para o fim da festa. Em relação ao som, só posso falar de Ace Ventura, que foi o que ouvi, e posso dizer que já não ouvia tão bom som numa festa há muito, muito tempo; muito, muito bom!! E, finalmente, a companhia foi perfeita!!

 

... venho de barriguinha cheia!!! :)

 

 

Jugglerzinho, não te vi!!!

 

:mellow:

 

Gostei muito do som de Ace Ventura, o ambiente estava agradável, a companhia óptima, a manhã espectacular e o dia e noite seguintes a euforia total!!!

 

Um início de fim-de-semana mais-que-perfeito!

 

:smili:

 

 

avaliando pelo after lá em casita posso afirmar que a festa foi das boas... ;)

 

 

mas que bela festa, mas que bela música, mas que ainda mais bela companhia, mas que belo after, mas que belo terraço/paisagem, mas que belo sábado, mas que belo fine :dancing:

 

ob a todas p este fine :give_heart:

 

vá, ob aos gajos tb :rolleyes:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Foi uma optima festaa :give_heart: Adorei ace ventura e jet lag :rolleyes: som 5***** o ambiente tambem tava muito bom mesmo :rolleyes: o Convivio tambem foi exelente :) Gnomos e stantas :flower: gostei mt da nossa conversa :)

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

E alguns ainda dizem k o Progressivo tá morto...entao nao tá... :smokinggun::dancing: ...ganda viagem :dance4:

 

Esses alguns não devem frequentar as festas ultimamente... é que só levas com progressivo em cima de progressivo... o que significa que está mais que na moda... :aggressive:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

:give_heart:

 

 

 

... muito bom, mesmo muito bom!!

 

Espaço Monsanto composto, mas não demasiado cheio, perfeito para estar à vontade. Temperatura interior e exterior óptimas. Ambiente porreiro, especialmente mais para o fim da festa. Em relação ao som, só posso falar de Ace Ventura, que foi o que ouvi, e posso dizer que já não ouvia tão bom som numa festa há muito, muito tempo; muito, muito bom!! E, finalmente, a companhia foi perfeita!!

 

... venho de barriguinha cheia!!! :)

 

 

Jugglerzinho, não te vi!!!

 

:mellow:

 

Gostei muito do som de Ace Ventura, o ambiente estava agradável, a companhia óptima, a manhã espectacular e o dia e noite seguintes a euforia total!!!

 

Um início de fim-de-semana mais-que-perfeito!

 

:smili:

 

 

avaliando pelo after lá em casita posso afirmar que a festa foi das boas... ;)

 

 

mas que bela festa, mas que bela música, mas que ainda mais bela companhia, mas que belo after, mas que belo terraço/paisagem, mas que belo sábado, mas que belo fine :dancing:

 

ob a todas p este fine :give_heart:

 

vá, ob aos gajos tb :rolleyes:

 

Para a próxima faço Sushi a dobrar ...

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

bela festa, belo ambiente, bom som!! que se pode querer mais?? outra igual nao? :girl_cray2:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Ace Ventura para mim foi mesmo o Rei da noite!! O homem tem um som delicioso :dancing:

 

ibojima e jat lag axei um bocadinho frako, isto talvez porque estivesse à espera de mais... ibojima é um grande artista sem duvida :)

 

ambiente 5 estrelas :D , axo que foi das festas em que vi em monsanto com menos gente, mas por outro lado foi a festa aonde senti o melhor ambiente!!! :dance2:

 

venha a proximaaaaaaaaa :huglove:

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

E alguns ainda dizem k o Progressivo tá morto...entao nao tá... :smokinggun::dancing: ...ganda viagem :dance4:

 

Esses alguns não devem frequentar as festas ultimamente... é que só levas com progressivo em cima de progressivo... o que significa que está mais que na moda... :aggressive:

é a minha opiniao e eu sou suspeito porke como viajante q sou :rolleyes: com isto é q se viaja bem...mas axo k se o progressivo tivesse na moda...de certeza q monsanto estaria arrebentar pelas costuras...e por mim ainda bem k nao teve... :smokinggun: ...O MASTER JÁ CÁ PODE VIR OUTRA VEX...A SEGUIR... NEELIX... :dancing:

Link to comment
Share on other sites

E alguns ainda dizem k o Progressivo tá morto...entao nao tá... :smokinggun::dancing: ...ganda viagem :dance4:

 

Esses alguns não devem frequentar as festas ultimamente... é que só levas com progressivo em cima de progressivo... o que significa que está mais que na moda... :aggressive:

é a minha opiniao e eu sou suspeito porke como viajante q sou :rolleyes: com isto é q se viaja bem...mas axo k se o progressivo tivesse na moda...de certeza q monsanto estaria arrebentar pelas costuras...e por mim ainda bem k nao teve... :smokinggun: ...O MASTER JÁ CÁ PODE VIR OUTRA VEX...A SEGUIR... NEELIX... :dancing:

 

Tambem não é uma fase muito boa para as festas abarrotarem... muita gente ainda anda a contar o dinheiro que não devia ter gasto no Verão.

 

E depois tambem é uma questão de tempo... pois tenho notado que é de há uns meses para cá que se tem ouvido mais progressivo nas festas do que o habitual.

 

Gosto de Progressivo... mas em grandes quantidades farto-me um bocado... mas respeito qualquer tipo de sonoridade dentro do Trance ;)

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Só para para meter uma cunhazinha... :closedeyes:

 

 

Já que tanta gente diz bem por que não guardar religiosamente este espacinho para Neelix? :rolleyes:

 

 

Vá lá oráculo este é mesmo um local à medida do Nelito...

 

 

 

:dancing::dancing::dancing:

bom bom era Neelix em open air...para i debaixo dakela pala eskisita debaixo da ponte de Salazar...assim era open air ,nao se apanhava xuva e tava se com akela vista toda para uma grande viagem :dancing: ixo é k era :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!