Jump to content
×
×
  • Create New...

Poções Mágicas e Shamanismo


urubuzzy
 Share

Recommended Posts

Bem... dado o facto de ter vindo a pesquisar variadíssimos enteogéneos, e formas de os consumir social e meditativamente, ao longo de aproximadamente 10 anos... achei por bem deixar aqui o endereço do meu blog! Não vá alguém ter interesse por viagens naturais TAMBÉM! :rolleyes:

 

www.huehuecoyotltonalli.blogspot.com

 

Vão com calma... cada alminha com a sua susceptibilidade! ;)

...simultaneamente... o fim... e o príncipio!

Link to comment
Share on other sites

Parece interessante... logo dou-lhe uma vista de olhos! :)

:shok: gosto da orgia enteogénica! HAHAHAHAHAHAHH :lol:

...simultaneamente... o fim... e o príncipio!

Link to comment
Share on other sites

Parece-me mais um erowid ... :x parece .. ja verei com mais atencao.

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Tem algumas descricoes tiradas do erowid, devidamente assinaladas, mas depois parecem-me ser os relatos das suas experiencia pessoais. De qualquer das maneiras nao deixa de estar interessante!

Link to comment
Share on other sites

as descrições da erowid, não passam d descrições científicas dos produtos em questão... as experiências são MINHAS, tão em inglês pq parece-me mais agradável ter um blog mais ecuménico, já q o assunto em questão ainda tem muito para desvendar, e não há assim tanta gente a fazê-lo com maturidade!

 

actualmente só compro material na www.ethnogarden.com

 

para quem é mais amador e procura algo mais efectivo para "festejar", talvez a www.iamshaman.com

 

;)

...simultaneamente... o fim... e o príncipio!

Link to comment
Share on other sites

Oooops... parei na cena da heroína, que é logo no início. Não me parece ser uma cena tão "natural" quanto isso.

 

Thanks. Not my cup of tea. :)

 

Enjoy!

 

oh meu "amor"... leia lá isso com atenção! lá pq o método d extracção é igual... não m parece q o tópico seja sobre heroína... hm?!?? :rolleyes:

é q fica mal... assim no meio dum tópico sério, trazer-se essas coisas do demo à baila! :closedeyes:

...simultaneamente... o fim... e o príncipio!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!