Jump to content
×
×
  • Create New...

Como evitar Lelos aka Ciganos nas festas


Recommended Posts

foi assim que o teu amigo adolfo ganhou as eleições em berlim, culpabilizando os comunistas de terem incendiado o parlamento.

É o que se chama calúnia e difamação

 

Isso foi pa mim ?!!!! :rolleyes:

 

lol ... não pá, tens que seguir o contexto ... lolol

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

obrigado pelo apoio astrixa... é bom ver que neste forum ainda há gente open mind e que vê as coisas como elas são...

 

ainda vão dizer que és minha clone, vais ver... :closedeyes:

 

este tópico é uma vergonha e deveria ser retirado...

 

SAY NO TO RACISM :protest::protest::protest::protest::protest::protest::protest::protest:

n tens k agredecer :) simplesmente sou nova aki e n concordei com este topico e pelos vistos aki no forum tem k se concordar contudo nao!!!!????é k se n começam a chamar nomes e tal....so nova aki mas ja deu para ver bem k existem grupinhos neste forum o k n devia acontecer pk isto ate é um forum fixe;)

PS: ah e n sou tua clone hehe :dancing::dancing::dancing:

Link to comment
Share on other sites

podem vir 30, 40, 50 amigos do paulinho toujour que eu sozinho arrebento.

 

Ontem eram 8 ou 9, depois passou para 10 ou 15, já vamos nos 30, 40 e 50.

 

Epá, tenho mais amigos aqui do que eu pensava. Ainda bem. :) E estão sempre a aumentar, segundo o puto maluquinho.

 

...e tu não tens amigos, puto? Deve ser tramado.

 

 

 

PS: Essa "panca" com os números deve ser congénita, não?

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

serviu te a carapuça meu fascista de merda, foi? :smokinggun:

 

toma lá uma camisa que te está a fazer muita falta ... depois não digas que nunca te dei nada. adolfozinho

camisadeforca.jpg

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

obrigado pelo apoio astrixa... é bom ver que neste forum ainda há gente open mind e que vê as coisas como elas são...

 

ainda vão dizer que és minha clone, vais ver... :closedeyes:

 

este tópico é uma vergonha e deveria ser retirado...

 

SAY NO TO RACISM :protest::protest::protest::protest::protest::protest::protest::protest:

n tens k agredecer :) simplesmente sou nova aki e n concordei com este topico e pelos vistos aki no forum tem k se concordar contudo nao!!!!????é k se n começam a chamar nomes e tal....so nova aki mas ja deu para ver bem k existem grupinhos neste forum o k n devia acontecer pk isto ate é um forum fixe;)

PS: ah e n sou tua clone hehe :dancing::dancing::dancing:

 

atão ... e essa argumentação??? não tens que concordar com nada do que se diz aqui ... o que tens é que explicar o porquê das coisas, isto é: se queres que te entendam.

É muito dificil entenderes isto??????

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

sol? quê um clone da cookie ou da flor? olha o círculo a mostrar-se em todo o seu esplendor...

 

lol junta te á festa amiga...

 

há uma coisa que me faz bastante confusão em ti 21.12.12., gostas tanto de anonimato, andas sempre a mudar de nick e clones e depois passas o tempo a tentar adivinhar quem são os outros...

 

tens medo de dialogar com um user que tu não conheces? tens medo de quem possam ser??? não percebo, juro que não percebo... mas pronto

Link to comment
Share on other sites

Falta a máscarazinha, para ficar completo.

 

00161620.largeThumb.a.jpg

 

caga lá na máscara ... é que assim não o conhecem: :hitler:

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

eu também não entendo como é que este tópico xenófobo e fascista ainda está de pé...

 

estão todos cegos

 

ps: não vale a pena atacarem me pessoalmente, nunca resultou...

 

tenho medo de dialogar com um user que eu não conheço? rais te foda eu não conheço 98% do people deste fórum... pelo menos diz coisas de jeito senão cala te... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

kinder e os teus clones? queres que o spock abra a boca?

 

sim, sou só eu desta vez, não há clones. e chego :closedeyes:

 

sabes porquê?

 

porque a razão está do meu lado. toda a gente sabe que este tópico é xenófobo e racista.

 

podem vir 30, 40, 50 amigos do paulinho toujour que eu sozinho arrebento.

 

sabes porquê?

 

volto a repetir porque és burro: porque tenho razão e quando tenho razão não me calo preconceituoso de merda...

 

és um panelinhas do caralho oh kinder, é só lobbies nessa cabeça mafiosa... :closedeyes:

 

 

Viraste-te pa mim agora.... Ainda nem criei o topico dos brancos?????? Nem dos pretos????? :smokinggun:

 

Sabes nao queria tirar os proveitos monetarios ao Toujour das apostas ja criadas... :dancing:

 

Não queiras esgotar ja o teu fervor...nos proximos dias, vai haver mais, e podes chamar os teus amigos lelos, pretos e brancos....

 

Alias, podiamos fazer uma reuniao, e cada um levava os seus amigos diferentes.... :smokinggun:

 

Pode ser aí na margem sul .... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

eu também não entendo como é que este tópico xenófobo e fascista ainda está de pé...

 

estão todos cegos

 

ps: não vale a pena atacarem me pessoalmente, nunca resultou...

 

tenho medo de dialogar com um user que eu não conheço? rais te foda eu não conheço 98% do people deste fórum... pelo menos diz coisas de jeito senão cala te... :closedeyes:

 

não conheces e passas a vida a colocar coisas tipo toujour aka isto aka aquilo blá bla bla... eu cá sou a cookie ou a flor, o alien tem problemas com o puto de 17 anos lá do café da esquina....

 

mas tu sabes tudo de todos e ninguem sabe nada de ti???

Link to comment
Share on other sites

obrigado pelo apoio astrixa... é bom ver que neste forum ainda há gente open mind e que vê as coisas como elas são...

 

ainda vão dizer que és minha clone, vais ver... :closedeyes:

 

este tópico é uma vergonha e deveria ser retirado...

 

SAY NO TO RACISM :protest::protest::protest::protest::protest::protest::protest::protest:

n tens k agredecer :) simplesmente sou nova aki e n concordei com este topico e pelos vistos aki no forum tem k se concordar contudo nao!!!!????é k se n começam a chamar nomes e tal....so nova aki mas ja deu para ver bem k existem grupinhos neste forum o k n devia acontecer pk isto ate é um forum fixe;)

PS: ah e n sou tua clone hehe :dancing::dancing::dancing:

 

atão ... e essa argumentação??? não tens que concordar com nada do que se diz aqui ... o que tens é que explicar o porquê das coisas, isto é: se queres que te entendam.

É muito dificil entenderes isto??????

 

eu expliquei o meu ponto de visto secalhar tu é k n sabes intrepertar as coisas lê o topico e acompanha td do inicio pk expliquei sim so n disse mais nada pk me ofenderam e ate gozaram com o facto de ser algarvia ou é mentira?????qd explicava o meu motivo de n concordar ate disses te "deve ser de Chelas" achas que isso e alg resposta????ainda para mais sou nova aki so por ter dado a minha opiniao fui gozada e humilhada que tristezaaaaaaaaaaaaaa INTEREM SE do que dizem

Link to comment
Share on other sites

Monologo dos clones do kindernetic

 

Linduuuuuuu :smokinggun:

 

Perdeste o post, onde eu disse q ele era o good luck, e esse ja nós sabemos bem quem é ! :closedeyes:

Desculpa-te agora......não enganas ninguem!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Oh sol, por essa nao esperava....ja ca andas ha tempo demais para poderes chegar a outras conclusoes :closedeyes:

 

O homem no topico ao lado ou mesmo neste ( ele ja escreve em tantos ) , ja se assumiu como o extinto good luck....ora esse é um user bem conhecido .... :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

ps: não vale a pena atacarem me pessoalmente, nunca resultou...

 

não é para resultar, é mesmo para o pessoal se divertir á grande.

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

Monologo dos clones do kindernetic

 

Linduuuuuuu :smokinggun:

 

Perdeste o post, onde eu disse q ele era o good luck, e esse ja nós sabemos bem quem é ! :closedeyes:

Desculpa-te agora......não enganas ninguem!

 

Lunduuuuuuuuuuuuu......

 

Um gajo qdo nao sabe, nem na parede acerta.... :rolleyes:

 

Mas gosto do esforço q tens feito pa salavar a alma do good Luck....tens sido bem menos convincente q uma colega tua no passado, mas ainda assim, mereces reconhecimento ! :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

hmmm....vá não enganes mais o pessoal com os teus clones.....mete nojo só há um és tu e mais nenhum....por isso tu e esse clone são uma e a mesma pessoa

 

 

 

ps: se não são podiam muito bem ser.....são tal e qual

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

obrigado pelo apoio astrixa... é bom ver que neste forum ainda há gente open mind e que vê as coisas como elas são...

 

ainda vão dizer que és minha clone, vais ver... :closedeyes:

 

este tópico é uma vergonha e deveria ser retirado...

 

SAY NO TO RACISM :protest::protest::protest::protest::protest::protest::protest::protest:

n tens k agredecer :) simplesmente sou nova aki e n concordei com este topico e pelos vistos aki no forum tem k se concordar contudo nao!!!!????é k se n começam a chamar nomes e tal....so nova aki mas ja deu para ver bem k existem grupinhos neste forum o k n devia acontecer pk isto ate é um forum fixe;)

PS: ah e n sou tua clone hehe :dancing::dancing::dancing:

 

atão ... e essa argumentação??? não tens que concordar com nada do que se diz aqui ... o que tens é que explicar o porquê das coisas, isto é: se queres que te entendam.

É muito dificil entenderes isto??????

 

eu expliquei o meu ponto de visto secalhar tu é k n sabes intrepertar as coisas lê o topico e acompanha td do inicio pk expliquei sim so n disse mais nada pk me ofenderam e ate gozaram com o facto de ser algarvia ou é mentira?????qd explicava o meu motivo de n concordar ate disses te "deve ser de Chelas" achas que isso e alg resposta????ainda para mais sou nova aki so por ter dado a minha opiniao fui gozada e humilhada que tristezaaaaaaaaaaaaaa INTEREM SE do que dizem

 

qual é o problema de ser de chelas ... parece-me que estás a ser xenófoba.

 

É assim que se começa.

 

E acerca do ler o tópico, até te digo mais fui dos poucos que tentou meter este tópico mais interessante. mas como tu só lestes o topico na diagonal, não entendestes nada do que aqui está, pior, deturpastes tudo e levastes isto para uma insinuação racista.

 

fica bem

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

eu expliquei o meu ponto de visto secalhar tu é k n sabes intrepertar as coisas lê o topico e acompanha td do inicio pk expliquei sim so n disse mais nada pk me ofenderam e ate gozaram com o facto de ser algarvia ou é mentira?????qd explicava o meu motivo de n concordar ate disses te "deve ser de Chelas" achas que isso e alg resposta????ainda para mais sou nova aki so por ter dado a minha opiniao fui gozada e humilhada que tristezaaaaaaaaaaaaaa INTEREM SE do que dizem

 

Por acaso decidi ir dar uma olhada nesses teus argumentos em relação a considerares este tópico racista, e vejamos:

 

"concordo ctg acho absurdo este topico n é assim k se resolve os problemas que se andam a passar nas festas "COMO EVITAR LELOS aka CIGANOS NAS FESTAS" isto e ridiculo com tanta coisa para se falar falam mal de quem n esta aki presente aposto que ao vivo com os ciganos ja n diziam isto na cara deles ......n concordo com os roubos e akilo que toda agente sabe que os ciganos têm andado a fazer mas isto mais uma vez digo RIDICULO"

 

"olha parvinho é akele q pensa q tem muita piada nos topicos q abre e escreve ,acha-se um heroi entendes e ve se msm que n tens resposta para mim pois chamar nomes ve se msm k es um tenrinho tristeza temos pena contra factos n ha argumentos"

 

"quais factos?n te interas tu n dizes pao com queijo rapaz e qd te confrontam reages assim tipo criança quem devia estar a dormir a sestinha eras tu haha inocente es um triste e cais no ridiculo n tens protagonismo ficas revoltadinho tadinho"

 

"deves pensar k es o maior la do bairro !!! so moras e la tu"

 

"ah ah ah n acho k deveria voltar a lado nenhum e tu n es ninguem para me dizer isso se aki ha alguem inculto es tu que chama nomes as pessoas e as ofende qd n tem resposta e razao nenhuma, eu dei a minha opiniao acho o topico ridiculo e como vivemos num pais com liberdade de expressão disse o que achava se n te agradou azar mas ofender as pessoas n esta correcto foi que te ensinaram na escolinha foi?digo te que secalhar foste a escola mas n tives te educação mas isso n e conversa para aki"

 

"por acaso n sou de chelas pk tu es ??????"

 

"tu deves ser advogado de defesa n???"

 

"n sou assim como me estas a pintar tenho pena k faças juizos das pessoas sem realmente as conheceres eu só NÂO concordei com um topico ya? agora acusarem me de n ter sentido do humor isto ou akilo pelos vistos voces n sabem respeitar ou outros nem voces proprios

"Fizeste-me lembrar aqueles tipos no médio oriente que o único livro que leram em toda a vida foi o corão, gente muita radical, religiosos fervorosos, que têm pouco sexo , rebentam á mais pequena provocação e desataram a queimar bandeiras da Dinamarca e a ameaças de morte, quando um cartoonista usou da sua liberdade de expressão para brincar com o Maomé" isto é o k pões etiquetas nas pessoas sem as conheceres crece e aparece"

 

"ja vi k este forum e so gente adulta e bem educada sim senhora triste es tu com um nick desses tb... so tenho pena de quem gere este forum k tem k vos aturar devem ter uma paciencia ui"

 

 

Ou sou eu que não sei ler, ou então não existe aí nada que explique a razão para considerares este tópico "ridiculo". Dizes apenas que é "ridiculo", mas não explicas porquê. Mas ainda vais a tempo.

 

És nova aqui, já percebemos. Se não fosses nova, já devias saber que o teu "amigo" 21.12.12 é um menino que já à muitos anos que anda por aqui a tentar desestabilizar. Está sempre a ser banido. Está sempre a levar na "corneta". Mas insiste o pobre coitado.

 

Há quem goste de levar "pancada". Há gente para tudo neste mundo.

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

LOL....o clone tá a conseguir o que quer....meter nojo, afirmando coisas em que nem ele acredita, ao mesmo tempo que consegue que algumas opiniões o apoiem...

 

 

Bravo...deiem-lhe mais trela, que esta ainda é muito curta

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

isto não é ofensa é elogio.....apelidar de imbecil uma pessoa uqe no minimo é um javardolas de um otário é sem duvida uma massagem ao teu ego

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

é pena...não sabia dessa tua surdez e tão pouco que eras amputado nos membros superiores......assim sendo não és apenas um deficiente mental como também um deficiente motor.

 

A unica explicação possivel e sensata para um gajo como tu é sofrer de várias anomalias do foro psico motor......isto explica muita coisa :smokinggun:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

A unica explicação possivel e sensata para um gajo como tu é sofrer de várias anomalias do foro psico motor......isto explica muita coisa :smokinggun:

 

Tb nao encontrava outra explicaçao pas minhas alucinaçoes.....

 

Até sonhei q te ias embora, com uma carta a cheirar a vitimizaçao.... :smokinggun:

 

enfim, vai la actualizar a radio q hj já é segunda ! :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

vocês assim espantam os novatos aqui do forum, pá ... este tópico estava tão interessante ...

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

A unica explicação possivel e sensata para um gajo como tu é sofrer de várias anomalias do foro psico motor......isto explica muita coisa :smokinggun:

 

Tb nao encontrava outra explicaçao pas minhas alucinaçoes.....

 

Até sonhei q te ias embora, com uma carta a cheirar a vitimizaçao.... :smokinggun:

 

enfim, vai la actualizar a radio q hj já é segunda ! :rolleyes:

 

Só dá dó. É a unica tecla que consegues tocar.....

 

 

....se me vou embora ficas a falar sozinho no elastik......ainda te vou dando um pouco de atenção....no fundo, sou o teu melhor amigo no elastik!

 

 

ps: dozinho, queres ir a bucelas pro mes que vem.......precisamos de alguem que patrocine ai uma prova de vinhos....que dizes? Ninguerm melhor que um profissional da pinga e abastado homem de negócios para o fazer.....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Sabem que mais?

Qual o porquê de tanto stress?

E ainda para mais via internet?

Se for preciso, stressam aqui na net com blábláblá de cáca, e depois nas festinhas e na rua andam ai a dar beijinhos uns aos outros e tal e coisa...

 

Pufff... Que raio de novela que este ElastikTribe anda a ficar...

Morangos Elastikos, Elástikos com Açucar...

 

LOL, só da é mesmo vontade de rir...

Link to comment
Share on other sites

Sabem que mais?

Qual o porquê de tanto stress?

E ainda para mais via internet?

Se for preciso, stressam aqui na net com blábláblá de cáca, e depois nas festinhas e na rua andam ai a dar beijinhos uns aos outros e tal e coisa...

 

Pufff... Que raio de novela que este ElastikTribe anda a ficar...

Morangos Elastikos, Elástikos com Açucar...

 

LOL, só da é mesmo vontade de rir...

 

tu é q a sabes toda heheh ;)

eu já n vejo tv, mas aqui as novelas ainda são mais engraçadas :gap:

 

como diz o outro..

doenteeeeeeeeeeesssssssssssssssssss!! :diablo:

 

heheheheh

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Oh spock, qdo bazaste, nao me lembro de ter derramado lagrimas.....Quer dizer com os brindes e tal, talvez tenha derramado algum vinho.... :smokinggun:

sim eu percebo...és daqueles que quando se corta não perde sangue.....perde vinho! Nada de novo!

 

Anda lá patrocinar a cena oh beto!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

qq dia este tópico ganha ao da bomba biológica :lol:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

  • 10 years later...

agora até a minha família é praki chamada??

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

14 minutes ago, Bluesense said:

agora até a minha família é praki chamada??

aiiihhhhhhhhh

Link to comment
Share on other sites

21 minutes ago, Ruvi said:

aiiihhhhhhhhh

já me ri um bocado a ler este tópico...era disto que o forum precisava,é com cada personagem..

 

o toujour sempre foi dos meus users favoritos :smokinggun:

  • Like 1

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

tópicos destes hoje em dia é perigoso, ainda acusam os Elástikos de racismo e lá vai o Professor Marcelo tirar fotos com as "vítimas".

Façam atenção :gap:

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

a astrixa estava toda inconformada,como é alguém abre um tópico pra expulsar um grupo étnico das festas...cruzes credo!!!

  • Haha 1

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

21 hours ago, Anaiska said:

tópicos destes hoje em dia é perigoso, ainda acusam os Elástikos de racismo e lá vai o Professor Marcelo tirar fotos com as "vítimas".

Façam atenção :gap:

Venha a polémica! 

Assim aparecem para chamar mitras ao pessoal!

 

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Na minha terra os lelos são os paneleiros aka gays... :gap:  

  • Haha 2

Imagem relacionada                                                                               zombies1.gif?w=593

©Paul Robertson

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!