Jump to content
×
×
  • Create New...

Festival First Drop


Kabul
 Share

Recommended Posts

Bem... um gajo vem para aqui para ler comentários sobre a festa e só lê merda...

Em quase 190 respostas só se aproveitam umas 10 ou 20...

Eu sinceramente ainda não percebi quais foram os Dj's que lá tiveram e aqueles que não tiveram, aqueles que estiveram bem e menos bem...

:closedeyes:

 

DJs mesmo... devem ter sido muito poucos. Aspirantes a Forriel devem ter sido bastantes...

Ainda assim, interesa pouco, porque no m eio de tanta coisa que falhou, acho que desde que houvesse uma cassete e tocar um compilação o pessoal já estava bem!

 

Inacreditável que num festival que nunca existiu, a discussão se foque no Line Up. Isso só interessa quando existe um festival onde colocar esse line up.... :dancing:

 

desculpa lá... embora esta festa tenha corrido mal (e acredita que para mim correu mesmo mal)

 

apesar de eu ter lido os teus posts com cuidado e concordar com eles a 100 % em relação a festa ... não posso deixar de defender aquilo que me toca...

não vai ser um tipo qualquer como tu que so porque organizou uns 20 eventos como tu dizes... ke vai deitar abaixo os produtores ou dj´s por serem inexperientes? ou serem "aspirantes a forriel" como tu em forma de piada usas...

 

so te pergunto isto...

já nasceste ensinado? es um grande artista?

 

para falar da forma que falas deves ser para ai um granda promotor de enventos um granda dj e um granda musico... se assim é, mostra entao... és dj? mostra o teu trabalho, agora não venhas para aqui armado em caramelo senhor da verdade a criticar... so porque te achas uma grande pessoa "ah e tal aspirantes a forriel eu é que lhe dou bues"

até certo ponto tens razão acerca da festa... mas ja estás te estás a esticar, não ha necessidade de criticar as pessoas que apenas foram para tentar passar a sua musica... principalmente aqueles que fazem musica e vao as festas mostrar o trabalho que leva anos, meses e muitas horas de trabalho...

 

não foram os djs que meteram o valor da entrada a 40 euros... nem foram os djs que chamaram a este evento de festival

 

por isso deixa la os aspirantes a forriel... começa a pensar em organizar tu um grande evento, deves ser granda cromo nessa area

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 394
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

pra mim o ponto alto foi zorflux! shiva joerg já vi várias vezes mas desta nem tive com atenção.. e exaile foi terrível!

 

Já andava aqui há algum tempo a ver se conseguia ler alguma coisa do set do Vasco (Zorflux), e finalmente alguém se manifesta.

Parabéns mano, persistência e profissionalismo acabam mais tarde ou mais cedo por vir ao de cima.

 

nunca tinha ouvido e gostei mt, tava spr a dizer a toda a gente k era a melhor música k tinha dado até ali

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

fu**ing soap operas! uma pessoa vem para aqui para tentar ler REVIEWS da festa e tem que levar com guerrinhas e picanços, venham deixar os pontos positivos e os negativos que acharam da festa e deixem-se destas m**das!

Estas picardias na minha opiniao sao para ser tratadas cara a cara ou no messenger agora nao venham encher os foruns com POLUIÇAO VISUAL, nao é para isso que existe o forum! acho que deveria haver o minimo de respeito pelo proximo, não é andar a insultarem-se e a mandar bocas uns aos outros atrás duns monitores com um teclado na mao.

no meu caso que nao fui à festa e que venho aqui para ver ao opinioes face às performance dos artistas, fiquei a saber praticamente o que ja sabia... nada a nao ser um ou outro que "puxaram a moca ao pessoal"... credo

metam mais meio a ver se isso passa!

 

PLUR A TODOS!

Feel the EneRGy!!

th2zfny35.gif

Link to comment
Share on other sites

Confirmo, já fui a festas organizadas pelo Kabul e aquilo era uma vergonha... para além de profanar solo sagrado, nem sequer um ciganito a vender coca tinha! :thumbdown:

 

 

ehaehehaeha.....vai busca-la kabul.....eahehaeh esta es+ecialmente pra ti...... :girl_cray2:

Link to comment
Share on other sites

Confirmo, já fui a festas organizadas pelo Kabul e aquilo era uma vergonha... para além de profanar solo sagrado, nem sequer um ciganito a vender coca tinha! :thumbdown:

 

 

ehaehehaeha.....vai busca-la kabul.....eahehaeh esta es+ecialmente pra ti...... :girl_cray2:

 

LOL. Sarcasmo e ironia não devem constar no teu dicionário.

 

donkey.jpg

 

ps: o Kabul faz mix's de mãos no ar pois só usa a pila para controlar o pitch...

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Confirmo, já fui a festas organizadas pelo Kabul e aquilo era uma vergonha... para além de profanar solo sagrado, nem sequer um ciganito a vender coca tinha! :thumbdown:

 

 

ehaehehaeha.....vai busca-la kabul.....eahehaeh esta es+ecialmente pra ti...... :girl_cray2:

 

LOL. Sarcasmo e ironia não devem constar no teu dicionário.

 

donkey.jpg

 

ps: o Kabul faz mix's de mãos no ar pois só usa a pila para controlar o pitch...

 

:rofl:

Link to comment
Share on other sites

Bem ..ja se fala de pilas e cenas ...ainda pensei que nao era este o review..mas afinal e ..

 

 

Nada que me admire andarem aqui a enviar bocas e posas de bacalhau ...deve ser da droga a mais na tampa..da nisto ..e depois ter net e um pc..nada melhor..e ja que existem Foruns onde os moderadores ainda se riem com estas treatas e falta de civismo....bem ..condiçoes perfeitas para isto nao acabar...isto foi um reparo ..mais um ..enfim

 

 

 

 

 

Quanto ao Festival ..bem , boa vontade existiu , ha promenores que falharam , mas para o ano certamente tudo sera diferente.

 

 

Ambiente , digam o que disserem , o ambiente era 5 estrelas , mesmo ..

 

 

Chill out muito longe...ya..mas nem de dia se via la pessoal ..comodismo ..e nao me digam que era longe...eram 15min a caminhar...sim .bue..mas nao era razao para nao se ir la no minimo durante o dia.

 

 

 

Gostei das Zonas Chai , quer no dance quer no chill.

 

 

 

 

Devo realçar sem duvida alguma , sim porque quando e para criticar e de pedra na mao e navalhas, mas como quero apenas dar um pequeno destaque ao Vajra que se esforçou para que a Area Ambient tivesse uma boa imagem ....e teve .se tava longe ou nao , se teve aderencia ou nao ..isso e outra historia , o espaço tava la..

 

 

Castelo , para o ano ..certamente estara com mais pessoas e teras um sorriso especial por ver que o que se idealiza se concretiza ;)

 

 

 

Agora continuem com novelas e cenas ...e um dia quando deixarem de ouvir muito trance e fumar tanto isso passa..

 

 

LightZz

Link to comment
Share on other sites

Há que tirar o lado positivo da coisa.....ao menos neste não acabou a meio...ou seja foi mto melhor que o do ano passado dos franceses e que o up &down.....há que tirar o chapeu

 

 

 

ps: o tópico é uma perola......o estado do trance em plenitude

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

so te pergunto isto...

já nasceste ensinado? es um grande artista?

Por ninguem nascer ensinado é que tem percorrer um caminho para chegar a cenas mais longiquas.....tem de aprender a fazer festas, para um dia fazer um festival.....não é nada mais do que isto que se quer transmitir!

 

O mesmo se aplica aos artistas....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

KERO O REVIEW DOS LIVES K LA TOKARAM....................

 

DIGAM LA O PONTO ALTO DO DANCEFLOOR!

 

EU NAO PUDE IR A FESTA E KERO SABER:please:

 

 

onde vi mais ppl no dance floor a curtir foi no primeiro dia, na actuação dos outer signal e tb o vibraddict....exaile foi terrivel isso é verdade!!! depois o pico da festa pa mim foi klacid, kuntact e shivajoerg estes foram sempre levantar pó

 

 

 

:dancing: :dancing: :dancing:

 

 

outer signal :give_heart::dance2:

Link to comment
Share on other sites

Xenzodiak que nunca tinha conseguido antes ver e que amei mesmo, pena ele ter tão pouca gente a assistir ao seu live, uma injustiça na minha opinião.

 

 

 

:wub: Faço das tuas palavras minhas..... :rolleyes: hihihi amei..mesmo, umas sombrinhas é que vinham mesmo a calhar pk com akele sol ...ninguemmmm merece....a ver se para a proxima já consigo disfrutar do live com as condições minimas necessárias....ao bem estar do ser humano...

 

Não se esqueçam...antes de organizar seja lá o que for, o minimo para o bem estar humano é indispensável....

 

Nota: Parabens ao Castelo pois apesar de ainda haver muito para crescer a nivel de organização de eventos , o seu esforço e dedicação foram notários...Até á proxima... :)

 

 

Aos que andam a espalhar o terror com conversinhas da treta de bate-bocas....que tal deixarem de viver em função do que se diz no forum ....e ignorarem.....para que possamos seguir em frente....

 

 

Sei lá ....isto digo eu....que nada sei ...

EARTH CREATIONS

Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com

 

http://earthcreations.blogspot.com

 

"Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"...

Link to comment
Share on other sites

Bem, estou siderado!

Aparentemente, olhando a generalidade dos posts, dir-se-ía que houve um "Festival"! E um belo festival, acrescentam eles com algum vigor!

Ouve-se adiante:

"oh, o que interessa é que é sempre a puxá-las!"

"Sempre a bombar" - atira uma criança...

"Isso, Killa party!" - diz o comido do fundo sala.

 

Fico estranhamente feliz que o público seja tão pouco exigente. É que realmente deixa-me a pensar que esta malta quando vai a um festival a sério deve entrar in another state of mind... delirio total! Nem é preciso "andas a puxá-las!". passam o portão e começam em transe... só pode!

Não fosse o meu ramo de actividade outro e acho que me dedicava a fazer festas...

 

De resto, só ouço comentários que não entendo sobre Djs que não conheço, e outros que não o são, querem-no ser, acham que são, mas nunca lºa chegarão...

E o Xilkinho tocou bem? ui... altas tracks que o xemort passou, e o pro 008, pô, puxou-as a noite toda, ya as cagadeiras tavam fodidas, mas o Zetlin deu-lhe bem naquele live. Pfff, jinhos á kiza, ka tua prata randeu fofa! Xenogrece rasgou-me a ultima veia do ultimo lado do cérebro. brutal!

 

mas o que se pode esperar de tanta gota afinal?

 

confusão, muita confusão...

 

:dndrugs:

 

LOL vais-me dizer que um festival para ser considerado um festival tem de ser quase igual ao boom e?...acho que voces confundem o conceito de festival com as condicoes do mesmo...para mim sao coisas distintas e por isso e que cada festival e o que e!

...pode dar pa rir, pode dar pa chorar mas para mim entendo um festival como um evento de grandes dimensoes, com varios artistas etc....e este bem ou mal conseguido, a meu ver, foi diferente de uma festa!.....sao opinioes e tem tanta credibilidade como a tua!!!embora nao me pareca que tal assunto interesse assim tanto para falar do evento.......tal como acho que nao precisas de utilizar expressoes frequentemente utilizadas por algumas pessoas, em tom de gozo, para afirmares o quer que seja, ou melhor, para desvalorizares a opiniao dos outros....e fazer das pessoas uma cambada de mamados que nao sabem o que dizem...desvalorizares o trabalho que foi feito pla organizacao e pelos artistas que la estiveram....é de uma enorme estreiteza de espirito e a meu ver deixou mesmo de ser uma critica construtiva :closedeyes:

 

desculpem la pelo offtopic mas ha coisas que :what:

Link to comment
Share on other sites

Um "festival" (des)organizado as 3 pancadas, um "Dj" que diz que se enganou no cd e passou musicas repetidas, quando na verdade sabia-o bem e depois vem para aqui mentir... ja deu para reparar que o nivel de exigencia da maioria desta juventude eh baixo, agora nao venham dar o nome de novela a um conjunto de criticas que deveriam ser levadas em conta, se os intervenientes do "festival" estivessem mesmo interessados em melhora-lo e fazer algo minimamente decente para o proximo ano.

Link to comment
Share on other sites

Karoxa,

 

O nome exacto para o First Drop deve ser festivalito ou então festivalinho, podes verificar com os teus próprios olhos na Wikipédia.

 

 

 

 

Respondendo à pergunta do tópico : Festival First Drop, Que tal foi essa primeira gota ?

 

Pelo que li nos posts parece que BATEU MAL.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

... um "Dj" que diz que se enganou no cd e passou musicas repetidas, quando na verdade sabia-o bem e depois vem para aqui mentir...

 

e tu sempre a bater na mesma tecla!!!

e ja agora, sabes ler????? lê melhor o que o Asura disse que se enganou, porque já tás a por os pés plas mãos à força toda.

 

e pessooal a falar mal do festival, só porque está a ler essas asneiras todas sem sequer ter lá estado, é outra piada do crlh, nao haja duvida!!!

Namastê party people /\

Link to comment
Share on other sites

Desculpa?!

 

Em relacao ao pseudo-dj foi o proprio amigo que o disse, nao fui eu.

 

O Kabul, que pelo que eu conheco dele eh uma pessoa minimamente sensata e verdadeira com alguma experiencia a organizar eventos, foi la ajudar a montar parte do "festival" e tudo, e nao queres que eu acredite no que ele escreveu?

 

Se calhar eh melhor ter em conta os comentarios que dizem "killer", "foi sempre a puxa-la", " a coca dos ciganos era boa mas eles eram uns xatos do crl"...

 

Eh por estas e por outras que hao-de continuar a puxa-la em "festivais" da treta...

Link to comment
Share on other sites

Desculpa?!

 

Em relacao ao pseudo-dj foi o proprio amigo que o disse, nao fui eu.

 

O Kabul, que pelo que eu conheco dele eh uma pessoa minimamente sensata e verdadeira com alguma experiencia a organizar eventos, foi la ajudar a montar parte do "festival" e tudo, e nao queres que eu acredite no que ele escreveu?

 

Se calhar eh melhor ter em conta os comentarios que dizem "killer", "foi sempre a puxa-la", " a coca dos ciganos era boa mas eles eram uns xatos do crl"...

 

Eh por estas e por outras que hao-de continuar a puxa-la em "festivais" da treta...

epa pode ter corido mal mas é escusado tar sp na mm...axo k o asura ja percebeu o k kerias dizer...agora pront aruma po lado e aranja outr argumento pa deitars a baixo o Festival ou festa la como kiseres....ca pa mim dev ter sido festao...

 

vcs falam é d bariga xeia...+ parecem vips...

 

como s diz na minha terra: " nunca comest pao com queijo?" ou " nunca andast descalço no calhau ou kie?"

38173128.png
Link to comment
Share on other sites

Karoxa,

 

O nome exacto para o First Drop deve ser festivalito ou então festivalinho, podes verificar com os teus próprios olhos na Wikipédia.

 

 

 

 

Respondendo à pergunta do tópico : Festival First Drop, Que tal foi essa primeira gota ?

 

Pelo que li nos posts parece que BATEU MAL.

 

LOL desculpa mas nao me vou dar a esse trabalho, ate porque para alem de ambas serem diminuitivas de festival, acho que e um assunto no minimo mesquinho para se discutir....e o que voces quiserem...que mais faz, festa, festival, festivalito etc etc...foi o que foi....e espero que para o ano se realize a segunda edicao com a reformulacao necessaria....

Link to comment
Share on other sites

...agora pront aruma po lado e aranja outr argumento pa deitars a baixo o Festival ou festa la como kiseres....ca pa mim dev ter sido festao...

 

Pronto, eh aqui que ja os posso comecar a chamar de burros?

 

De onde sairam estes gajos? LOL

Link to comment
Share on other sites

a humildade e o sentido de aceitar as criticas é compensatório para melhorar o que quer que seja.

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

...agora pront aruma po lado e aranja outr argumento pa deitars a baixo o Festival ou festa la como kiseres....ca pa mim dev ter sido festao...

 

Pronto, eh aqui que ja os posso comecar a chamar de burros?

 

De onde sairam estes gajos? LOL

tem mal eu axar k tenha sido festao???lolol ou tenh k concordar ctg?

a caminho d 2009 e inda existe pexoas axim...

 

a humildade e o sentido de aceitar as criticas é compensatório para melhorar o que quer que seja.

exactamente criticas eu vejo mas o protese ta sp na mm...ja enjoa

38173128.png
Link to comment
Share on other sites

a humildade e o sentido de aceitar as criticas é compensatório para melhorar o que quer que seja.

exactamente criticas eu vejo mas o protese ta sp na mm...ja enjoa

 

Pois, mas como estamos num forum onde temos todo o direito de nos expressarmos, o protese tem o direito de criticar as vezes que quiser e tu o direito de te enjoar com as criticas dele .... lol.

 

Como tambem a organização deste festival tem o dever de ouvir as criticas e para o ano que vem melhorar o evento. Só isso.

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

Em 2009 e inda ha pexoas k excrevem axim... :rolleyes:

 

Desculpa la, mas qual foi a critica assim tao mal feita que seja despropositada?

 

Ate agora ainda nem sequer ouvi o tal Dj vir pedir desulpa pela mentira que estava a tentar pegar...

 

E eu se tivesse cobrado 40 euros por este "festival", no minimo teria vindo apresentar um pedido de desculpas a quem foi, pois eh obvio que esse "festival" nem 10 euros valia quanto mais 40.

 

Mas isto sou eu que sou um mete-nojo! :)

Link to comment
Share on other sites

O Kabul, que pelo que eu conheco dele eh uma pessoa minimamente sensata e verdadeira com alguma experiencia a organizar eventos, foi la ajudar a montar parte do "festival" e tudo, e nao queres que eu acredite no que ele escreveu?

 

uma coisa e acreditar outra e presenciar e teres a tua opiniao pelo que vez com os teus olhos, nao pelo que os outros dizem.....e realmente resumir o festival ao primeiro dia, em que se teve umas 4 ou 5 horas, que nao correram mt bem po lado deles e de uma sensatez.....

 

 

"E eu se tivesse cobrado 40 euros por este "festival", no minimo teria vindo apresentar um pedido de desculpas a quem foi, pois eh obvio que esse "festival" nem 10 euros valia quanto mais 40." tives-te la afinal?!

Link to comment
Share on other sites

a humildade e o sentido de aceitar as criticas é compensatório para melhorar o que quer que seja.

exactamente criticas eu vejo mas o protese ta sp na mm...ja enjoa

 

Pois, mas como estamos num forum onde temos todo o direito de nos expressarmos, o protese tem o direito de criticar as vezes que quiser e tu o direito de te enjoar com as criticas dele .... lol.

n dise o contrario ou dise?lol

ele plos vistos é n aceito criticas á sua pexoa k partiu pa ofensa...n é k m ofenda...mas soa mal..lol

38173128.png
Link to comment
Share on other sites

Achei piada a tantos comentários e concordo c muitos, mas sinceramente este "festival" nunca me chamou a atençao p ir nem c o lineup q supostamente teve.. pq será? :closedeyes:

 

Já percebi a banhada q foi p quem pagou os 40€ e esperava um festival c condições e nao um pseudo-festival, tal como também percebi q muitos pagaram 40€ e adoraram.. isso já se percebeu. O q eu acho mais piada é quando criticam o Boom ou uma festa da Crystal, ambas c condições a 100% e ainda assim insistem em deitar abaixo, depois vão a um "festival" deste calibre e foi brutal, mesmo sabendo q faltavam muitas condiçoes e pagaram 40eur, n há problema, "foi a primeira vez nao tinham muita experiência" e pronto venha o próximo. A culpa n é das organizações, é de quem lhes dá €. O pessoal gosta de fechar os olhos nestas situaçoes, falar mal dos maiores q fazem algo em condições e no entanto nunca se tá bem, se n é disto é daquilo.. o português gosta é de falar mal, mesmo sabendo q na próxima vez tá lá de novo :)

 

Quem foi podia falar ao menos dos artistas q lá foram tocar, já q eram tantos.. é q eu ainda n consegui perceber nada em relação a isso, a n ser sobre a farinha q os ciganos andavam a vender e afins.. nisso realmente fiquei esclarecido :gap:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Em 2009 e inda ha pexoas k excrevem axim... :rolleyes:

 

Desculpa la, mas qual foi a critica assim tao mal feita que seja despropositada?

 

Ate agora ainda nem sequer ouvi o tal Dj vir pedir desulpa pela mentira que estava a tentar pegar...

 

E eu se tivesse cobrado 40 euros por este "festival", no minimo teria vindo apresentar um pedido de desculpas a quem foi, pois eh obvio que esse "festival" nem 10 euros valia quanto mais 40.

 

Mas isto sou eu que sou um mete-nojo! :)

1º cada pexoa escreve da maneira k ker...lol n vejo ond ixo t incomoda...lol

2º n valia 10euros? ironia n?lol

38173128.png
Link to comment
Share on other sites

Conheco minimamente o kabul para saber que os criterios minimos que ele tem no que toca a eventos sao mais ou menos coincidentes com os meus. Por isso duvido muito que a minha apreciacao fosse mudar muito caso tivesse la estado.

 

Voces confundem momentos bem passados e diversao com profissionalismo. Ninguem aqui diz que quem la foi nao se divertiu, ou que toda a gente andou la de trombas porque nao estava tudo como deve ser. As pessoas tentam sempre ver o lado positivo das coisas, e ainda bem que assim eh. Agora ha que ser sensato e perceber que se sao cobrados 40 euros de entrada para um evento, ha que haver uma grande contrapartida para quem paga, e neste caso eh notorio que nao havia.

 

Mas ja percebi que voces satisfazem-se com pouco, e por isso mesmo ja estou a accionar os mecanismos necessarios para fundar a "Proteses Productions"... aguardem-me! :D

Link to comment
Share on other sites

eu vou ser sincero, não meti lá os pés porque não acreditei neste projecto, não por culpa da organização, mas por culpa do historial de festivais de banhadas feitos em portugal. Mas já estou como o spock:

Há que tirar o lado positivo da coisa.....ao menos neste não acabou a meio...ou seja foi mto melhor que o do ano passado dos franceses e que o up &down.....há que tirar o chapeu

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

Desculpa?!

 

Em relacao ao pseudo-dj foi o proprio amigo que o disse, nao fui eu....

 

ve la a tua figura... poes-te a dizer que o gajo mentiu e agora ja foi o amigo dele que te disse.

 

eu tb tenho um amigo k me disse k o amigo tinha dito que bla bla bla bla

 

nao ha pachorra!!!!

 

ah e de pseudo, pelo que eu vi, ele tem pouco!!!

Namastê party people /\

Link to comment
Share on other sites

Desculpa?!

 

Em relacao ao pseudo-dj foi o proprio amigo que o disse, nao fui eu....

 

ve la a tua figura... poes-te a dizer que o gajo mentiu e agora ja foi o amigo dele que te disse.

 

eu tb tenho um amigo k me disse k o amigo tinha dito que bla bla bla bla

 

nao ha pachorra!!!!

 

ah e de pseudo, pelo que eu vi, ele tem pouco!!!

 

Xe LExeX o tÒpikU tOdU xAbiAx kE o aMiGU XkreVEu AkI a XeNa nauM diXE a NiNGem.

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

Voces confundem momentos bem passados e diversao com profissionalismo. Ninguem aqui diz que quem la foi nao se divertiu, ou que toda a gente andou la de trombas porque nao estava tudo como deve ser. As pessoas tentam sempre ver o lado positivo das coisas, e ainda bem que assim eh. Agora ha que ser sensato e perceber que se sao cobrados 40 euros de entrada para um evento, ha que haver uma grande contrapartida para quem paga, e neste caso eh notorio que nao havia.

concordo mas teem k ver k foi o 1º festival...ngm nasce aprendido... concerteza k po proximo irao ter em conta as falhas k houve nest ano... n gost d mandar abaixo pexoas k notaxe a boa vontade...prefiro ver o proximo festival antes d julgar seja o k for...

38173128.png
Link to comment
Share on other sites

concordo mas teem k ver k foi o 1º festival...ngm nasce aprendido... concerteza k po proximo irao ter em conta as falhas k houve nest ano... n gost d mandar abaixo pexoas k notaxe a boa vontade...prefiro ver o proximo festival antes d julgar seja o k for...

 

oJe eM dIa FaXe uM fExtiVali cOmO keM vAi bEbEri uM kafEjinHu.

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

Protese,

 

É isso mesmo as nossas festas e festivais estão como estão, porque o público no geral contenta-se com pouco e é pouco exigente. Para muitos o conceito de festa ou de festival é muito "pobre". E as organizações aproveitam-se da situação.

 

Festa ou Festival para mim tem que ser FESTA ou FESTIVAL.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

oh toujour fanhKJFHBKLJS

 

3 PALAVRINHAS PRA TI...

 

FO-DE-TE

 

ehehehe ... acabam sempre por cair, fazem sempre pior que aquilo que criticam.

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

concordo mas teem k ver k foi o 1º festival...ngm nasce aprendido... concerteza k po proximo irao ter em conta as falhas k houve nest ano... n gost d mandar abaixo pexoas k notaxe a boa vontade...prefiro ver o proximo festival antes d julgar seja o k for...

 

oJe eM dIa FaXe uM fExtiVali cOmO keM vAi bEbEri uM kafEjinHu.

n sei k raio significa pa vcs a palavra festival...es capaz d m dizer? é k é axim existe festivais d grand envergadura como existe festivais + pekenos...

 

 

p.s:1a coisa é encurtar as palavras outra é escrever mm pitanes...bahhh

38173128.png
Link to comment
Share on other sites

concordo mas teem k ver k foi o 1º festival...ngm nasce aprendido... concerteza k po proximo irao ter em conta as falhas k houve nest ano... n gost d mandar abaixo pexoas k notaxe a boa vontade...prefiro ver o proximo festival antes d julgar seja o k for...

 

oJe eM dIa FaXe uM fExtiVali cOmO keM vAi bEbEri uM kafEjinHu.

n sei k raio significa pa vcs a palavra festival...es capaz d m dizer? é k é axim existe festivais d grand envergadura como existe festivais + pekenos...

 

 

p.s:1a coisa é encurtar as palavras outra é escrever mm pitanes...bahhh

 

Os chamados festivalitos ou festivalinhos ...

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Protese,

 

É isso mesmo as nossas festas e festivais estão como estão, porque o público no geral contenta-se com pouco e é pouco exigente. Para muitos o conceito de festa ou de festival é muito "pobre". E as organizações aproveitam-se da situação.

 

Festa ou Festival para mim tem que ser FESTA ou FESTIVAL.

n sei s é bem axim flor...as 1ªs festas k por portugal houve...tinham axim tanta condição???lol

á partida kand nem apoio tinham e n era mt divulgadas e a aderencia era pouca, grandes condiçoes n deviam ter...axo k mudou kand o publico comecou a kerer sofas e td nas festas...ixo sim tirou a magia tda...

38173128.png
Link to comment
Share on other sites

Agora ha que ser sensato e perceber que se sao cobrados 40 euros de entrada para um evento, ha que haver uma grande contrapartida para quem paga, e neste caso eh notorio que nao havia.

 

e o que te leva a concluir que nao havia uma (grande) contrapartida para quem os pagou?!e que eu ainda nao percebi....

 

 

 

"n sei s é bem axim flor...as 1ªs festas k por portugal houve...tinham axim tanta condição???lol

á partida kand nem apoio tinham e n era mt divulgadas e a aderencia era pouca, grandes condiçoes n deviam ter...axo k mudou kand o publico comecou a kerer sofas e td nas festas...ixo sim tirou a magia tda... " ---- concordo ctg MOC.....as vezes se as pessoas fossem menos exigentes talvez conseguissem dar mais valor ao que as rodeia.....talvez nao se nao quisessem mais que o necessario ou o razoavel nao fossem tao impertinentes!

Link to comment
Share on other sites

Protese,

 

É isso mesmo as nossas festas e festivais estão como estão, porque o público no geral contenta-se com pouco e é pouco exigente. Para muitos o conceito de festa ou de festival é muito "pobre". E as organizações aproveitam-se da situação.

 

Festa ou Festival para mim tem que ser FESTA ou FESTIVAL.

 

mái nadaaaaaaa!! ;)

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

concordo mas teem k ver k foi o 1º festival...ngm nasce aprendido... concerteza k po proximo irao ter em conta as falhas k houve nest ano... n gost d mandar abaixo pexoas k notaxe a boa vontade...prefiro ver o proximo festival antes d julgar seja o k for...

 

oJe eM dIa FaXe uM fExtiVali cOmO keM vAi bEbEri uM kafEjinHu.

n sei k raio significa pa vcs a palavra festival...es capaz d m dizer? é k é axim existe festivais d grand envergadura como existe festivais + pekenos...

 

 

p.s:1a coisa é encurtar as palavras outra é escrever mm pitanes...bahhh

 

Os chamados festivalitos ou festivalinhos ...

1 festival pekeno tem k ser 1 festivalinho??? olha k o rock in rio é 1 grand festival mas para mim m paxa dum festivalinho....lol

38173128.png
Link to comment
Share on other sites

eu quando chego bêbado a casa tambem é cá um festival, faz favor.

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

Conheco minimamente o kabul para saber que os criterios minimos que ele tem no que toca a eventos sao mais ou menos coincidentes com os meus. Por isso duvido muito que a minha apreciacao fosse mudar muito caso tivesse la estado.

 

Voces confundem momentos bem passados e diversao com profissionalismo. Ninguem aqui diz que quem la foi nao se divertiu, ou que toda a gente andou la de trombas porque nao estava tudo como deve ser. As pessoas tentam sempre ver o lado positivo das coisas, e ainda bem que assim eh. Agora ha que ser sensato e perceber que se sao cobrados 40 euros de entrada para um evento, ha que haver uma grande contrapartida para quem paga, e neste caso eh notorio que nao havia.

 

Mas ja percebi que voces satisfazem-se com pouco, e por isso mesmo ja estou a accionar os mecanismos necessarios para fundar a "Proteses Productions"... aguardem-me! :D

 

Yeah! "Kosmic Productions" tmb tá quase aí.. depois quero ver lá tudo a puxá-la nos meus eventos, prometo que a ciganada nao rouba ninguem :gap:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Agora ha que ser sensato e perceber que se sao cobrados 40 euros de entrada para um evento, ha que haver uma grande contrapartida para quem paga, e neste caso eh notorio que nao havia.

 

e o que te leva a concluir que nao havia uma (grande) contrapartida para quem os pagou?!e que eu ainda nao percebi....

 

 

 

"n sei s é bem axim flor...as 1ªs festas k por portugal houve...tinham axim tanta condição???lol

á partida kand nem apoio tinham e n era mt divulgadas e a aderencia era pouca, grandes condiçoes n deviam ter...axo k mudou kand o publico comecou a kerer sofas e td nas festas...ixo sim tirou a magia tda... " ---- concordo ctg MOC.....as vezes se as pessoas fossem menos exigentes talvez conseguissem dar mais valor ao que as rodeia.....talvez nao se nao quisessem mais que o necessario ou o razoavel nao fossem tao impertinentes!

 

 

As minhas primeiras, foram em discotecas onde hoje em dia pagas 7 euros por um vodka e 4 por uma imperial, com sofás, camas, àrea de massagens, área de chil, com uma vista sobre o mar brutal, espaço outdoor/varanda, aquecedores, com uma boa deco, com apenas 3 dj, com direito a fruta numa bandeja e a pequeno almoço......tudo por 2000$00

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

concordo mas teem k ver k foi o 1º festival...ngm nasce aprendido... concerteza k po proximo irao ter em conta as falhas k houve nest ano... n gost d mandar abaixo pexoas k notaxe a boa vontade...prefiro ver o proximo festival antes d julgar seja o k for...

 

oJe eM dIa FaXe uM fExtiVali cOmO keM vAi bEbEri uM kafEjinHu.

n sei k raio significa pa vcs a palavra festival...es capaz d m dizer? é k é axim existe festivais d grand envergadura como existe festivais + pekenos...

 

 

p.s:1a coisa é encurtar as palavras outra é escrever mm pitanes...bahhh

 

Pois. Há quem comece por organizar pequenas festas e quando acha que tem condições para fazer uma festa maior, devido à experiência adquirida, vai alargando o conceito. Quando se tem já algum "cabedal", então faz-se um festival.

 

Pelos vistos, existe gente que faz ao contrário.

 

Para mim um festival tem que obedecer a alguns pressupostos, visto durar alguns dias tem que se dar condições às pessoas para se sentirem confortáveis e seguras.

 

Não me parece ter sido aqui o caso. Basta notar a distância a que estava o chillout, e sem indicações. Já houve alguem que veio dizer que se tinha perdido no caminho. É só um exemplo da capacidade e bom-senso das pessoas envolvidas.

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

Agora ha que ser sensato e perceber que se sao cobrados 40 euros de entrada para um evento, ha que haver uma grande contrapartida para quem paga, e neste caso eh notorio que nao havia.

 

e o que te leva a concluir que nao havia uma (grande) contrapartida para quem os pagou?!e que eu ainda nao percebi....

 

 

 

"n sei s é bem axim flor...as 1ªs festas k por portugal houve...tinham axim tanta condição???lol

á partida kand nem apoio tinham e n era mt divulgadas e a aderencia era pouca, grandes condiçoes n deviam ter...axo k mudou kand o publico comecou a kerer sofas e td nas festas...ixo sim tirou a magia tda... " ---- concordo ctg MOC.....as vezes se as pessoas fossem menos exigentes talvez conseguissem dar mais valor ao que as rodeia.....talvez nao se nao quisessem mais que o necessario ou o razoavel nao fossem tao impertinentes!

 

já comparam as primeiras festas a pseudo-festivais.. :lol: :lol:

na altura nao faziam festas destas intituladas de "festival" e c lineups de 50 nomes :gap:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Protese,

 

É isso mesmo as nossas festas e festivais estão como estão, porque o público no geral contenta-se com pouco e é pouco exigente. Para muitos o conceito de festa ou de festival é muito "pobre". E as organizações aproveitam-se da situação.

 

Festa ou Festival para mim tem que ser FESTA ou FESTIVAL.

n sei s é bem axim flor...as 1ªs festas k por portugal houve...tinham axim tanta condição???lol

á partida kand nem apoio tinham e n era mt divulgadas e a aderencia era pouca, grandes condiçoes n deviam ter...axo k mudou kand o publico comecou a kerer sofas e td nas festas...ixo sim tirou a magia tda...

 

 

é axim é

 

 

o primeiro festival no longínquo ano de 1997 custava 3.500 escudos, menos de 20 euros, tinha metade dos DJ's, não se andavam lá a atropelar uns aos outros para tocar, quase a totalidade eram profissionais, o chll-out não estava a 3 km, tinha muitas casa de banho, e chuveiros, um exelente PA para a altura, já tinha sofás, sombra em grande parte do dancefloor, várias areas de comida e bebida, estacionamento e segurança, só não tinha ciganos a vender "boliviana", e os organizadores já tinham no seu corrículo dezenas de festas bem organizadas, sem foruns e com internet a 128k em modem.

 

Passados 11 anos, a tendência natural seria para melhorar, ou achas que não? Eu pessoalmente acho k sim, com todas as condições que temos hoje em dia, informação de outros eventos (que mais não seja), mas o pessoal hoje em dia tem a fasquia muito em baixo, e qualuqer merda de festa desde que tenha um PAzito da tanga e pessoal a sorrir (?), já é muita bom e é xempre a puxala.

 

pf

Link to comment
Share on other sites

"n sei s é bem axim flor...as 1ªs festas k por portugal houve...tinham axim tanta condição???lol

á partida kand nem apoio tinham e n era mt divulgadas e a aderencia era pouca, grandes condiçoes n deviam ter...axo k mudou kand o publico comecou a kerer sofas e td nas festas...ixo sim tirou a magia tda... " ---- concordo ctg MOC.....as vezes se as pessoas fossem menos exigentes talvez conseguissem dar mais valor ao que as rodeia.....talvez nao se nao quisessem mais que o necessario ou o razoavel nao fossem tao impertinentes!

 

Podes não acreditar, mas existiam mais condições, sim senhor. Hoje em dia qualquer um faz uma festa, e como existem 10 festas por fim de semana, é normal que tenham menos público. Menos público = menos investimento. Menos investimento = menos condições. Simples, não?

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

vos tirastens todos o curso de filosofo, pk tendes todos um paleio vai la vai....eu nem sei pk vos dais ao trablho de responder a este e á akele....deixa la...olha venha o psyber e a full moon culture....

Link to comment
Share on other sites

"n sei s é bem axim flor...as 1ªs festas k por portugal houve...tinham axim tanta condição???lol

á partida kand nem apoio tinham e n era mt divulgadas e a aderencia era pouca, grandes condiçoes n deviam ter...axo k mudou kand o publico comecou a kerer sofas e td nas festas...ixo sim tirou a magia tda... " ---- concordo ctg MOC.....as vezes se as pessoas fossem menos exigentes talvez conseguissem dar mais valor ao que as rodeia.....talvez nao se nao quisessem mais que o necessario ou o razoavel nao fossem tao impertinentes!

 

Podes não acreditar, mas existiam mais condições, sim senhor. Hoje em dia qualquer um faz uma festa, e como existem 10 festas por fim de semana, é normal que tenham menos público. Menos público = menos investimento. Menos investimento = menos condições. Simples, não?

 

Se queres fazer guita, basta chamar os: skazis + mais publico + menos condições = lucro do caraças = férias no brasil

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

Protese,

 

É isso mesmo as nossas festas e festivais estão como estão, porque o público no geral contenta-se com pouco e é pouco exigente. Para muitos o conceito de festa ou de festival é muito "pobre". E as organizações aproveitam-se da situação.

 

Festa ou Festival para mim tem que ser FESTA ou FESTIVAL.

n sei s é bem axim flor...as 1ªs festas k por portugal houve...tinham axim tanta condição???lol

á partida kand nem apoio tinham e n era mt divulgadas e a aderencia era pouca, grandes condiçoes n deviam ter...axo k mudou kand o publico comecou a kerer sofas e td nas festas...ixo sim tirou a magia tda...

 

 

é axim é

 

 

o primeiro festival no longínquo ano de 1997 custava 3.500 escudos, menos de 20 euros, tinha metade dos DJ's, não se andavam lá a atropelar uns aos outros para tocar, quase a totalidade eram profissionais, o chll-out não estava a 3 km, tinha muitas casa de banho, e chuveiros, um exelente PA para a altura, já tinha sofás, sombra em grande parte do dancefloor, várias areas de comida e bebida, estacionamento e segurança, só não tinha ciganos a vender "boliviana", e os organizadores já tinham no seu corrículo dezenas de festas bem organizadas, sem foruns e com internet a 128k em modem.

 

Passados 11 anos, a tendência natural seria para melhorar, ou achas que não? Eu pessoalmente acho k sim, com todas as condições que temos hoje em dia, informação de outros eventos (que mais não seja), mas o pessoal hoje em dia tem a fasquia muito em baixo, e qualuqer merda de festa desde que tenha um PAzito da tanga e pessoal a sorrir (?), já é muita bom e é xempre a puxala.

 

pf

 

Acho q tá tudo dito.. ou querem chegar à 50ª página c esta conversa? eheheheh :smokinggun:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

e aquela festa da goodmood em que à entrada deram um cubo de açúcar com uma gota??!!?? isso sim eram condições.

10 gajos com um laptop de baixo do braço, 30 dj´s emule está um festival feito...

 

eu amanhã vou fazer uma operação ao figado de um paciente se não correr bem paciência a próxima correrá melhor.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Protese,

 

É isso mesmo as nossas festas e festivais estão como estão, porque o público no geral contenta-se com pouco e é pouco exigente. Para muitos o conceito de festa ou de festival é muito "pobre". E as organizações aproveitam-se da situação.

 

Festa ou Festival para mim tem que ser FESTA ou FESTIVAL.

n sei s é bem axim flor...as 1ªs festas k por portugal houve...tinham axim tanta condição???lol

á partida kand nem apoio tinham e n era mt divulgadas e a aderencia era pouca, grandes condiçoes n deviam ter...axo k mudou kand o publico comecou a kerer sofas e td nas festas...ixo sim tirou a magia tda...

 

Este Moc confiou as sinapses aos ciganos. Só pode...

 

Quem tirou a magia à cena foram algumas dezenas de bandalhos que ao conhecer o Maravilhoso Mundo do Trance, viram uma forma "fácil" de fazer umas massas jeitosas tornando-se "predutores" de eventos psicadélicos. Vai daí, toca a pintar uns panos, investir numas lâmpadas UV, alugar um PA + 1 palco ao grupo folclórico da freguesia e falar aos amigos djs lá do sítio, que por acaso um deles até tem internet por isso até consegue fazer uns bookings e trazer uns projectos israelitas que estão aí a "arrebentare" pelo preço de uma viagem low cost. Posto isto só falta a droga. E agora? Que sa foda! Fala-se aos ciganos...

 

Percebeu menino Moc?

 

ps: Há 8 ou 9 anos atrás, fazia eu 800km trimestralmente para ir a festas com 500-1000 pessoas e com sofás no chill out. Pagava cerca de 2000 escudos e deixei de ir quando acabaram, pelos motivos acima mencionados!

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Agora ha que ser sensato e perceber que se sao cobrados 40 euros de entrada para um evento, ha que haver uma grande contrapartida para quem paga, e neste caso eh notorio que nao havia.

 

e o que te leva a concluir que nao havia uma (grande) contrapartida para quem os pagou?!e que eu ainda nao percebi....

 

 

 

"n sei s é bem axim flor...as 1ªs festas k por portugal houve...tinham axim tanta condição???lol

á partida kand nem apoio tinham e n era mt divulgadas e a aderencia era pouca, grandes condiçoes n deviam ter...axo k mudou kand o publico comecou a kerer sofas e td nas festas...ixo sim tirou a magia tda... " ---- concordo ctg MOC.....as vezes se as pessoas fossem menos exigentes talvez conseguissem dar mais valor ao que as rodeia.....talvez nao se nao quisessem mais que o necessario ou o razoavel nao fossem tao impertinentes!

 

já comparam as primeiras festas a pseudo-festivais.. :lol: :lol:

as d m dizer ond viste alguma comparaçao dita por mim...apenas dise k antigamente as festas n tinham axim tanta exigencia...o pexoal contentavaxe com pouko...comparacao utiliza palavras axim: tal como, como, e por ai fora....como vez no m comentario nada dixo dizia...

 

D-tector axas mm k era mm axim como t dizs?sera k tinha mm exas condiçoes tdas? é k ixo ja m soa a festas d oje em dia a exepção dos atropelamentos e a venda d droga como s de agua trataxe...e n é so os ciganos k fazem ixo...

 

claro k tb axo k devia era melhorar, mas com o publico tao exigente k existe oje em dia n admira k tenha xegado ond xegou...comercial ao + alto nivel...

38173128.png
Link to comment
Share on other sites

n sei s é bem axim flor...as 1ªs festas k por portugal houve...tinham axim tanta condição???lol

n sei s é bem axim flor...as 1ªs festas k por portugal houve...tinham axim tanta condição???lol

á partida kand nem apoio tinham e n era mt divulgadas e a aderencia era pouca, grandes condiçoes n deviam ter...axo k mudou kand o publico comecou a kerer sofas e td nas festas...ixo sim tirou a magia tda...

 

Não tinham muitas condições, lá isso é verdade, mas também não eram precisas muitas, às 2 da tarde já estavas de regresso a casa e se fosses bem equipado, não te faltava nada, e além disso tinham uma mais valia que era o bom ambiente, a boa música (sempre com novidades) e os amigos que nunca faltavam. E além disso o preço que cobravam era mais que justo.

 

Quando a festa acabava, pensavas : Que pena que a próxima é só daqui a 2 meses ...

 

Quanto às festas com sofás acho muito bem, eu cá não gosto de me sentar no chão onde os cães fazem cócó e xixi.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

D-tector axas mm k era mm axim como t dizs?sera k tinha mm exas condiçoes tdas? é k ixo ja m soa a festas d oje em dia a exepção dos atropelamentos e a venda d droga como s de agua trataxe...e n é so os ciganos k fazem ixo...

 

 

Acho que o D-tector já te respondeu ou não acreditas no que ele diz?? ... eu sei, eu sei ... custa acreditar que á uns anos atrás as festas de trance psicadélico tinha qualidade. O resultado desses anos chamam-se BOOM - SINERGIA - FREEDOOM ( esta ultima foi um pouco de empurrão, mas está lá!)

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

D-tector axas mm k era mm axim como t dizs?sera k tinha mm exas condiçoes tdas? é k ixo ja m soa a festas d oje em dia a exepção dos atropelamentos e a venda d droga como s de agua trataxe...e n é so os ciganos k fazem ixo...

 

dei-te o exemplo do primeiro festival realizado no nosso país, sem referências de outros festivais semelhantes, e feito por pessoas exactamente com as mesmas boas intenções que acredito que este pessoal do first drop tiveram.

 

Quanto ao comercial, para mim um festival comercial é o Super Bock Super Rock.

Link to comment
Share on other sites

D-tector axas mm k era mm axim como t dizs?sera k tinha mm exas condiçoes tdas? é k ixo ja m soa a festas d oje em dia a exepção dos atropelamentos e a venda d droga como s de agua trataxe...e n é so os ciganos k fazem ixo...

 

 

Acho que o D-tector já te respondeu ou não acreditas no que ele diz??

 

Achas que sim? O Moc já vai a festas desde 2005 por isso sabe muito bem quando está a ser enganado.

 

É que com ele não faXem farinha...

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Tento em conta o publico português e os seus preciosos comentários sou de opinião que o festival devia era ter sido pior..

 

é bem feito..

para a próxima peçam para vos meter um "dedinho na peida".. de certeza que ficarão ainda mais satisfeitos!

 

 

:wacko:

Link to comment
Share on other sites

Para a próxima mudam o nome do Festival para "First Selo" e siga...

 

Porque a primeira impressão pelos vistos aqui não conta!

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Tento em conta o publico português e os seus preciosos comentários sou de opinião que o festival devia era ter sido pior..

 

é bem feito..

para a próxima peçam para vos meter um "dedinho na peida".. de certeza que ficarão ainda mais satisfeitos!

 

 

:wacko:

 

 

Oh Anjuna francamente !!!

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

acho que podiam era começar logo com o second drop e assim, evitavam a inexperiência do primeiro.

 

e já não se esqueciam dos sofás ...

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Achas que sim? O Moc já vai a festas desde 2005 por isso sabe muito bem quando está a ser enganado.

 

É que com ele não faXem farinha...

lololol tai asno oh faguntes...:stupid:

so pk sou + novo n poxo dar a m opiniao?ker dizer k n percebo nada?

 

t devs ter mestrado em trance...so podes...

 

n tive aki a dizer k percebia + d trance k x ou x pexoa...apenas comentei k axo k voces sao mt exigentes + nada...

 

tenho dito...

38173128.png
Link to comment
Share on other sites

Achas que sim? O Moc já vai a festas desde 2005 por isso sabe muito bem quando está a ser enganado.

 

É que com ele não faXem farinha...

lololol tai asno oh faguntes...:stupid:

so pk sou + novo n poxo dar a m opiniao?ker dizer k n percebo nada?

 

t devs ter mestrado em trance...so podes...

 

n tive aki a dizer k percebia + d trance k x ou x pexoa...apenas comentei k axo k voces sao mt exigentes + nada...

 

tenho dito...

 

mestrado?? lolo

não é preciso..

simplesmente duvidas de pessoas que estiveram presentes no inicio das festas de trance.. algumas delas tocaram inclusive nso 1º eventos..

 

voces é que pelos vistos gostam de pagar e ser mal servidos...

 

 

por isso repito.. o festival devia era ter sido muito pior pois é o que voces merecem..

Link to comment
Share on other sites

Achas que sim? O Moc já vai a festas desde 2005 por isso sabe muito bem quando está a ser enganado.

 

É que com ele não faXem farinha...

lololol tai asno oh faguntes...:stupid:

so pk sou + novo n poxo dar a m opiniao?ker dizer k n percebo nada?

 

t devs ter mestrado em trance...so podes...

 

n tive aki a dizer k percebia + d trance k x ou x pexoa...apenas comentei k axo k voces sao mt exigentes + nada...

 

tenho dito...

 

mestrado?? lolo

não é preciso..

simplesmente duvidas de pessoas que estiveram presentes no inicio das festas de trance.. algumas delas tocaram inclusive nso 1º eventos..

 

voces é que pelos vistos gostam de pagar e ser mal servidos...

 

 

por isso repito.. o festival devia era ter sido muito pior pois é o que voces merecem..

mas eu n fui a exe festa festival...so dise k axava o publico d oje e dia mt exigente...k mal tem ixo?lol

exemplo: s tem poukas casas d banho kal o mal?digot antes ir po mato pk as casas d banho é uma autentica nojeira alem dixo o mato ate t agradece...

38173128.png
Link to comment
Share on other sites

Achas que sim? O Moc já vai a festas desde 2005 por isso sabe muito bem quando está a ser enganado.

 

É que com ele não faXem farinha...

lololol tai asno oh faguntes...:stupid:

so pk sou + novo n poxo dar a m opiniao?ker dizer k n percebo nada?

 

t devs ter mestrado em trance...so podes...

 

n tive aki a dizer k percebia + d trance k x ou x pexoa...apenas comentei k axo k voces sao mt exigentes + nada...

 

tenho dito...

 

mestrado?? lolo

não é preciso..

simplesmente duvidas de pessoas que estiveram presentes no inicio das festas de trance.. algumas delas tocaram inclusive nso 1º eventos..

 

voces é que pelos vistos gostam de pagar e ser mal servidos...

 

 

por isso repito.. o festival devia era ter sido muito pior pois é o que voces merecem..

mas eu n fui a exe festa festival...so dise k axava o publico d oje e dia mt exigente...k mal tem ixo?lol

exemplo: s tem poukas casas d banho kal o mal?digot antes ir po mato pk as casas d banho é uma autentica nojeira alem dixo o mato ate t agradece...

 

muito exigente ??

 

desculpa lá mas ninguém é obrigado a fazer as necessidades na rua..

nem ninguem tem que andar 3 km para o chill out.

e as pessoas tem o direito de ver o VJing em condições pois pagaram para isso..

que a malta de agora gosta de "chafurdar na merda" é com eles.. mas chamar exigentes a quem pede as condições minimas acho no minimo ridiculo..

Link to comment
Share on other sites

mas eu n fui a exe festa festival...so dise k axava o publico d oje e dia mt exigente...k mal tem ixo?lol

exemplo: s tem poukas casas d banho kal o mal?digot antes ir po mato pk as casas d banho é uma autentica nojeira alem dixo o mato ate t agradece...

 

 

foda-se....não escrevas mais....que tortura!

 

 

ISTO É UM FORUM NÃO È O MSN OU UM TELEMOVEL

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Achas que sim? O Moc já vai a festas desde 2005 por isso sabe muito bem quando está a ser enganado.

 

É que com ele não faXem farinha...

lololol tai asno oh faguntes...:stupid:

so pk sou + novo n poxo dar a m opiniao?ker dizer k n percebo nada?

 

t devs ter mestrado em trance...so podes...

 

n tive aki a dizer k percebia + d trance k x ou x pexoa...apenas comentei k axo k voces sao mt exigentes + nada...

 

tenho dito...

 

mestrado?? lolo

não é preciso..

simplesmente duvidas de pessoas que estiveram presentes no inicio das festas de trance.. algumas delas tocaram inclusive nso 1º eventos..

 

voces é que pelos vistos gostam de pagar e ser mal servidos...

 

 

por isso repito.. o festival devia era ter sido muito pior pois é o que voces merecem..

mas eu n fui a exe festa festival...so dise k axava o publico d oje e dia mt exigente...k mal tem ixo?lol

exemplo: s tem poukas casas d banho kal o mal?digot antes ir po mato pk as casas d banho é uma autentica nojeira alem dixo o mato ate t agradece...

 

muito exigente ??

 

desculpa lá mas ninguém é obrigado a fazer as necessidades na rua..

nem ninguem tem que andar 3 km para o chill out.

e as pessoas tem o direito de ver o VJing em condições pois pagaram para isso..

que a malta de agora gosta de "chafurdar na merda" é com eles.. mas chamar exigentes a quem pede as condições minimas acho no minimo ridiculo..

 

Foi por causa de atrasados com a mentalidade do Moc, que nos últimos dias do Boom 2000, os terrenos contíguos à pista pareciam um esgoto a céu aberto, com um cheiro insuportavel.

 

E não meu burrolas, uma zona tão limitada de mato não agradece os dejectos humanos de umas centenas de festivaleiros. Pelo contrário, passa muito bem sem eles...

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

mas eu n fui a exe festa festival...so dise k axava o publico d oje e dia mt exigente...k mal tem ixo?lol

exemplo: s tem poukas casas d banho kal o mal?digot antes ir po mato pk as casas d banho é uma autentica nojeira alem dixo o mato ate t agradece...

 

 

foda-se....não escrevas mais....que tortura!

 

 

ISTO É UM FORUM NÃO È O MSN OU UM TELEMOVEL

aio...num instante...os ts amigos é k sao livres d enviar mts d paginas sp a bater na mm tecla?lol :blink:

:blink:

38173128.png
Link to comment
Share on other sites

Achas que sim? O Moc já vai a festas desde 2005 por isso sabe muito bem quando está a ser enganado.

 

É que com ele não faXem farinha...

lololol tai asno oh faguntes...:stupid:

so pk sou + novo n poxo dar a m opiniao?ker dizer k n percebo nada?

 

t devs ter mestrado em trance...so podes...

 

n tive aki a dizer k percebia + d trance k x ou x pexoa...apenas comentei k axo k voces sao mt exigentes + nada...

 

tenho dito...

 

mestrado?? lolo

não é preciso..

simplesmente duvidas de pessoas que estiveram presentes no inicio das festas de trance.. algumas delas tocaram inclusive nso 1º eventos..

 

voces é que pelos vistos gostam de pagar e ser mal servidos...

 

 

por isso repito.. o festival devia era ter sido muito pior pois é o que voces merecem..

mas eu n fui a exe festa festival...so dise k axava o publico d oje e dia mt exigente...k mal tem ixo?lol

exemplo: s tem poukas casas d banho kal o mal?digot antes ir po mato pk as casas d banho é uma autentica nojeira alem dixo o mato ate t agradece...

 

muito exigente ??

 

desculpa lá mas ninguém é obrigado a fazer as necessidades na rua..

nem ninguem tem que andar 3 km para o chill out.

e as pessoas tem o direito de ver o VJing em condições pois pagaram para isso..

que a malta de agora gosta de "chafurdar na merda" é com eles.. mas chamar exigentes a quem pede as condições minimas acho no minimo ridiculo..

 

Foi por causa de atrasados com a mentalidade do Moc, que nos últimos dias do Boom 2000, os terrenos contíguos à pista pareciam um esgoto a céu aberto, com um cheiro insuportavel.

 

E não meu burrolas, uma zona tão limitada de mato não agradece os dejectos humanos de umas centenas de festivaleiros. Pelo contrário, passa muito bem sem eles...

t mae nunca t pus pimenta na boca?aprende a falar sem ofensas...eu n tou ofendendo ngm... :closedeyes:

38173128.png
Link to comment
Share on other sites

exemplo: s tem poukas casas d banho kal o mal?digot antes ir po mato pk as casas d banho é uma autentica nojeira alem dixo o mato ate t agradece...

 

Aos meus olhos, isto manifesta uma enorme falta de respeito por todas as pessoas que partilham contigo o espaço de um festival durante aquele período de tempo.

 

ps: as casas de banho só são uma autêntica nojeira se não forem higienizadas com a frequência adequada.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Ah e outro promenor k n curti nada foi dakelas certas pessoas que apesar de me ver descansadinho no dancefloor com um copo de fino ou uma agua na mão insistiam em tar sempre a melgar-me a dizer se keria coca, n tinha sede por amor de Deus, ja tinha um copo na mão :P

 

 

Essa é para mim a frase que mais marcou este fim de semana... " QUERES COCA?? COQUINE?" lol

 

Vi entrar 6 policias à paisana na festa na noite de sábado e essas personagens que já tinham ao que parece, roubado 1 carro e algumas tendas, pura e simplesmente desapareceram...

 

 

Os verdadeiros freaks...

 

ciganos-wagon.jpg

 

Sao ciganos ahahahaha

 

frase + conhecida no festival:

 

 

 

COCA , COCA, QUIERES COCA????

 

:snifin:

 

AHAHAHAHHAHAHAHAH

 

 

na estrada dos acampamentos do boom

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

exemplo: s tem poukas casas d banho kal o mal?digot antes ir po mato pk as casas d banho é uma autentica nojeira alem dixo o mato ate t agradece...

 

Aos meus olhos, isto manifesta uma enorme falta de respeito por todas as pessoas que partilham contigo o espaço de um festival durante aquele período de tempo.

 

ps: as casas de banho só são uma autêntica nojeira se não forem higienizadas com a frequência adequada.

n t faças d tonto k da m parte n vou tar a cagar ao pe duma tenda ou no meio d dance floor...

na maior parte das vezs sao limpas 1a vez por dia...e kantas pexoas cagam num dia?!

 

epa e n tou pa tar a discutir + ixo...pontos d vistas diferentes...

38173128.png
Link to comment
Share on other sites

n t faças d tonto k da m parte n vou tar a cagar ao pe duma tenda ou no meio d dance floor...

na maior parte das vezs sao limpas 1a vez por dia...e kantas pexoas cagam num dia?!

 

epa e n tou pa tar a discutir + ixo...pontos d vistas diferentes...

 

LivroEsc.jpg

é o livro k tas a ler? dps conta o resumo... ;)

38173128.png
Link to comment
Share on other sites

é o livro k tas a ler? dps conta o resumo... ;)

 

U lIvRu K XstoU A lEr nAuM e eXTe mAx pOxotE caNtaR 1 cAnxAuM dE eMbaLAr loGU Á nOItinHa.

n obrigado...n tnh problemas pa dormir... ;) mas obrigado na mesma :rolleyes:

38173128.png
Link to comment
Share on other sites

é o livro k tas a ler? dps conta o resumo... ;)

 

U lIvRu K XstoU A lEr nAuM e eXTe mAx pOxotE caNtaR 1 cAnxAuM dE eMbaLAr loGU Á nOItinHa.

n obrigado...n tnh problemas pa dormir... ;) mas obrigado na mesma :rolleyes:

 

Pode ser que te ajude, embora eu ache (e isto é apenas uma opinião pessoal) que devias voltar à escola.

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

é o livro k tas a ler? dps conta o resumo... ;)

 

U lIvRu K XstoU A lEr nAuM e eXTe mAx pOxotE caNtaR 1 cAnxAuM dE eMbaLAr loGU Á nOItinHa.

n obrigado...n tnh problemas pa dormir... ;) mas obrigado na mesma :rolleyes:

 

Pode ser que te ajude, embora eu ache (e isto é apenas uma opinião pessoal) que devias voltar à escola.

lololol pora nex elastik encontraxe mm td...

agora dizm pk axas k devia voltar pa escola?lol

38173128.png
Link to comment
Share on other sites

:doh:

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

muito exigente ??

 

desculpa lá mas ninguém é obrigado a fazer as necessidades na rua..

nem ninguem tem que andar 3 km para o chill out.

e as pessoas tem o direito de ver o VJing em condições pois pagaram para isso..

que a malta de agora gosta de "chafurdar na merda" é com eles.. mas chamar exigentes a quem pede as condições minimas acho no minimo ridiculo..

 

 

não sei se ja se aperceberam mas em tanta pagina de conversa da treta, parece-me que quem está mais descontente com o festival nem é tanto quem lá esteve, mas quem não esteve...LOL e como quem conta um conto acrescenta um ponto, o chill ja ta em 3km LOL o chill era, se tanto, a 2km, e se nao por comodismo fazia-se que era uma beleza....falhou as indicacoes na primeira noite, e a iluminacao....

WCs tinha, falhou serem limpas e certo....foi outra das falhas...

pelo vistos po VJing nao correu mt bem, mas la deram a volta, e agora....ja quer dizer que anda tudo a 'chafurdar na merda' e!!!....desculpa la mas apontar erros, como ja apontaram é uma coisa, é construtivo, é essencial!chafurdar na merda e isto....estar a discutir um assunto ate a exaustao para chegar nao sei a que ponto.....

Link to comment
Share on other sites

Moc, gostas de escrever aqui não gostas? Se gostas, certamente também quererás que as pessoas leiam os teus comentários e opiniões. É que torna-se difícil perceber os teu pontos de vistas com esse tipo de escrita. Não é teimar contigo, é mesmo verdade, já são várias as pessoas que to estão a dizer. Tenho todo o prazer em trocar ideias contigo, mas tornava-se mais fácil se escrevesses em Portugês! Vais ver que não custa nada... ;)

 

 

Voces confundem momentos bem passados e diversao com profissionalismo. Ninguem aqui diz que quem la foi nao se divertiu, ou que toda a gente andou la de trombas porque nao estava tudo como deve ser. As pessoas tentam sempre ver o lado positivo das coisas, e ainda bem que assim eh. Agora ha que ser sensato e perceber que se sao cobrados 40 euros de entrada para um evento, ha que haver uma grande contrapartida para quem paga, e neste caso eh notorio que nao havia.

 

concordo mas teem k ver k foi o 1º festival...ngm nasce aprendido... concerteza k po proximo irao ter em conta as falhas k houve nest ano... n gost d mandar abaixo pexoas k notaxe a boa vontade...prefiro ver o proximo festival antes d julgar seja o k for...

 

Então vamos lá ver...

 

ººººººººººDANCE FLOORºººººººººº

 

LIVES:

 

Exaile ( G.B.M ) ISR

www.myspace.com/exaile1

Delysid ( Noize Conspiracy ) MX - ES

www.myspace.com/delysidcooking

Wizard Lizard (Nutek Rec) ISR

www.myspace.com/wizardlizardmusic

Shivajoerg (Shiva Space Japan) GR

www.myspace.com/shivajoerg

Atyss (Sonic Motion Records ) FR

www.myspace.com/atyss

Brainhunters (Spectral Recs & Noize Conspiracy ) ES

www.myspace.com/brainhunterszone

Outer Signal (3DVision, Hypergate Records ) ISR

www.myspace.com/outersignal

Brainhunters (Spectral Recs & Noize Conspiracy ) ES

www.myspace.com/brainhunterszone

Menog (Spectral Rec.) PT

www.myspace.com/menogspaces

Sidhartha (Fractal Rec. / Hypergate Rec.) PT

www.myspace.com/psychedelicsidhartha

Tryambaka (Spectral Rec. / Bhooteshwara rec.) PT

www.myspace.com/psychedelicsidhartha

D_Maniac (Swing Agency) PT

www.myspace.com/dmaniacmusic

Sick Addition PT

www.myspace.com/sickaddictionspace

Khopat (Shiva Space Technology / Spectral Rec.) PT

www.myspace.com/khopatmusic

Cosmo Circle (Buddha Mantra Rec.) PT

www.myspace.com/circulodocosmo

Hemendra (Buddha Mantra Rec.) PT

www.myspace.com/hemendrazeek

Mysterious Wizard (Buddha Mantra Rec.) PT

www.myspace.com/mysteriouswizard

Shri Yantra (Buddha Mantra Rec. / Trancemoon / Ruvi Prod.) PT

www.myspace.com/myshriyantra

Mind Expander (Buddha Mantra Rec./ Fungi Rec.) PT

www.myspace.com/minddexpanderr

Myrah (Psyart / Genetic Dreams / Swing / Workstation) PT

www.myspace.com/myraahh

Exodus (Pukka Music /Psyart ) PT

www.myspace.com/johnexodus

Brainwash (Central Dogma / Shiva Space Japan / Happy-Minds) PT

www.myspace.com/mybrainwashspace

Klacid (Caffix Rec. / MDL Team / Happy-Minds / Ruvi Prod.) PT

http://www.myspace.com/psyklacid

Zaraus(Swing Agency) PT

www.myspace.com/zaraus

Ignition (Fungi Rec.) PT

www.myspace.com/ignitionzone

Xenzodiac (Medusa Rec.) PT

Psilocybe Project (Namaha Rec.) PT

www.myspace.com/psilocybeproject

Altering-Perceptions (Quantic Chill Rec. / Buddha Mantra Rec.) PT

www.myspace.com/alteringperceptions

Boogieman (Quest4Goa) PT

www.myspace.com/boogieman

Jonh Vibraddict (Enigmatic Sound Japan / Hypergate Rec.)

www.myspace.com/johnvibraddict

NazKa & Psylab aKa Nazlab (Mystik Systems.uk/Fullteck Crew/CortexProd) PT , 1st Live in Portugal

 

 

DJ:

 

Zorflux (Enzyme, Phantasm Records) UK

Vlado (Pukka Music ) UK

Eksco (Fractal Rec. / Metatron Prod.) PT

Kuntact (3D Vision Rec. / Digital Oracle) PT

Alienn (Materia Rec. / Medusa Rec.) PT

Tryambaka (Spectral Rec.) PT

D_Maniac (Swing Agency) PT

Ganeisha (Buddha Mantra Rec./Nexus Media/Magnetika Agency) PT

Dr. Who? (Cortex Prod.) PT

Vajra (Buddha Mantra Rec. / Quantic Chill) PT

Sparks (Fungi Rec.) PT

Cybertek (Space Nomads) CH

Fuzzy (Swing Agency) PT

Fritz (Swing Agency) PT

K@stelix (Space Music Drop) PT

B.A.R.K. (Space Music Drop) PT

Nigma (FrakaSound) CH

Magic Mind (Space Nomads) CH

Psylab (Mystik systems.uk / Fullteck crew / Ruvi prod.)PT

Mad of the future (ProHard rec. / Visual trip / speed freaks)PT

Korpora (Quest4Goa/HOMmega)PT

Sha_la_li (Space Music Drops)PT

Piranha (Cortex Prod / Genetic Dreams) PT

 

ººººººººººCHILL OUTºººººººººº

 

LIVE ACTS:

 

Pedra Branca (Chill-Art / WFC ) BR

www.myspace.com/pedrabranca

Hexagnum (Hypergate Rec. / Audiocrafting.com) PT

Cosmo Circle (Buddha Mantra Rec.) PT

Yonilinga (Spectral Rec. / Union Prod. / Space Friends) PT

www.myspace.com/yonilinga

Psychristian (ambiente) (Buddha Mantra Rec.) PT

www.myspace.com/psychristian

Mulambo (ambiente) (Cortex Prod.) PT

Smiley Pixie (Quantic Chill Rec.) PT

www.myspace.com/thesmileypixie

Sunrise Emotions (Quantic Chill / Happy Minds) PT

www.myspace.com/sunriseemotionsmusicproject

 

 

DJ:

 

Pedra Branca (3 Djsets) (Chill-Art / WFC ) BR

Yurin (Cortex Prod.) PT

Lotus (Spectral Rec. / Union Prod. / Space Friends) PT

Mysterious Wizard (Buddha Mantra Rec.) PT

Soul Union (Third Eye Prod. / Buddha Mantra Rec.) PT

Vajra (instrumental and electronic sets) (Buddha Mantra Rec. / Quantic Chill / Genetic Dreams) PT

Ganeisha (Buddha Mantra Rec.) PT

Madha PT

Psychristian (ambient) (Buddha Mantra Rec.) PT

In Memory of Zion (DUB) PT

Andrei (Kinesis) PT

Piranha (Cortex Prod) PT

Liquishape (En Sof) PT

Cosmix (Materia Rec.) PT

Djane Star (Digital Oracle) PT

Sunrise Emotions (Quantic Chill / Happy Minds) PT

 

 

Não será um bocado por a carroça à frente dos bois? Uma promotora pelos vistos inexperiente tem a brilhante ideia de organizar um festival de 3 dias, com esta pequena lista de artistas e cobra 40 euros às pessoas, para depois as servir como as serviu. Não achas que a melhor coisa que se lhes pode fazer é uma crítica? É que se lhes deres palmadinhas nas costas, para o ano pagas 60 e levas mais do mesmo.

 

Isto é mesmo como uma vez alguém escreveu aquando do Up&Down. Em momentos de grande mamadice na pista de um qualquer grande festival, há sempre um espertalhão que levado pela excitação vê a luz: "VOU FAZER UM FESTIVAL QUE VAI PARTIR ESTA MERDA TODA"! :dancing:

Link to comment
Share on other sites

Estes últimos 30 minutos em que li três páginas de fórum, foram um verdadeiro deleite, uma vez que é um retrato perfeito da realidade Trance em Portugal. Os Argumentos da equipa do SIM, são tão auto-destrutivos que os do NÃO mais não podem fazer do Espezinhar.... dado que os outros se auto-mutilam de uma forma chocante....

 

Eu gosto sobretudo do comentário: e pronto, não vieram ao festival mas vêm para aqui criticar a Org!

 

Cristo, será que não percebem de que se está a pegar no suposto festival, para se alargar a uma realidade maior, a uma geração diria eu, a uma foirma de fazer festas... enfim, à nossa "pseudo-scene" bem à imagem deste "pseudo-festival"!

 

Por partes.

 

RICHARD

 

Não sou DJ nem nunca quis ser. Sei o meu lugar e as minhas aptidões e desta forma escuso de massacrar os outros.

Nas festas que organizo sou simplesmente um dos produtores, com algumas áreas de produção a mim consignadas, não todas, que isso era dar em louco. E faço festas para uma dimensão na casa das 500 pessoas, com sorte... Imagina lá o que é tomar conta de tudo num festival de 3 dias... lol

Trato Dj's e Produtores com o respeito que me merecem, inicialmente de uma forma cortês e profissional, e a maior parte das vezes no fim, com um abraço e um selo de alguma amizade para sempre, espero.

Mas há uma coisa que é clara: DJs e Produtores, são contratados por mim, para me prestarem um serviço, pelo qual são remunerados numa justa proporção ao inestimento da festa! São por isso, uma parte importante do evento, mas não os meto em cima do altar!

Aliás, sempre fiz por criar um conceito de festa em que o line up é secundário. Atenta nos nossos flyers e verás....

 

Ha, e agora onde eu queria chegar. Quando penso numa festa tenho sempre N opções, muitas delas claramente mais baratas do que as contrato, mas o respeito máximo vai para o público, e por isso contrato profissionais e/ou gente que dá garantias pelo trabalaho já feito e demonstrado.

Ha e tal, ma assim não dão hipoteses a quem se lança... errado! Nos nossos line ups, existe uma vaga para um nome em lançamento. Agora, são contratados com base em argumentos, e não só porque têm página no myspace...

 

DJ e PRODUTOR são actividades profissionais, que andam a ser conspurcadas e desclassificadas por gente que não o é!

 

Lá porque tenhno um portátil o reason e o e-mule, já sou produtor? ai ai ai....

 

Uma última achega. Um dos pressupostos que sempre combati, foi que gente ligada á organização das nossas festas tocasse, excepção feita para algumas situações de warm up em que por falta de orçamento recorremos à prata da casa, que sempre é de borla!

Foi sempre uma cena que me irritou em muitas organizações, que apenas produziam eventos, para eles e os amigos terem público para tocar..

 

esclarecido?

 

 

KAROCHA

 

Pá, não sou eu que vou definir o que é um Festival. O conceito que tenho é formado pela presença em alguns festivais aqui e no estrangeiro, ao longo dos últimos 13 anos. Peço desculpa se estou enganado! Mas pelos vistos à camaradas geracionais que estão de acordo comigo. Talvez não esteja tão enganado afinal...

Como o D-TEKTOR bem disse (e ele bem o sabe, pois já tocou em muitos VERDADEIROS Festivais), as festas iniciais em Portugal, tinham de longe melhores condições que a maior parte dos Pseudo-Festivais que por cá se organizam (estou a excluir os festivais já firmados ao longo do tempo como é óbvio)

 

É como a Flor diz: Ficavamos ansiosos que os 2 ou 3 meses passassem rápido até vir outra festa!

 

Pá, eu não quero ser revivalista, mas só de pensar no ambiente e condições de uma festa á 10 anos e ver o que vejo hoje... é como o outro diz e como alguns escrevem por aqui: SÒMA PATECE ÈGANIIIIRII!!!!

 

Karocha, a Free Party que organizei em 2004, na tua terra, terias condições parecidas com esta, dimensionada a 200 pessoas. Tinhas o espaço na natureza, um pequeno chill, uma pista com decor, uma cabine (ao invés dum palco), um bar com comida e bebida, um sound system mais que suficiente, e uns amigos que têm no DJing um hobbie e que se ofereceram para tocar de borla! Não tinha choveiros, pois era de uma noite e não tinha WCs de plástico, mas havia um feito com serrim.

Ou seja, tinhamos algo parecido, mas em menor dimensão, com uma grande vantagem: ERA DE BORLA, e não lhe demos o Nome de Festival.

pelo que li verifico que bastava que durasse 3 noites e já podia ser um FREE FESTIVAL

 

 

Em conclusão, eu não tinha como projecto, destruir este festival ou as pessoas que o organizam. Tentei foi extrapolar este exemplo para uma realidade global.

Agora cada um tem o seu estilo de escrita e duvido que tenha sido ofensivo nos meus comentários. Mas também estamos num cenário em que alguma malta (pouca felizmente) nem sequer entendo sarcasmo ou ironia, como diz o faguntes.

 

nota: à uns anos dei aulas ao 10º e 11º ano numa escola profissional, e na altura dos testes fiquei chocado com o que lia (lou nem consegui ler ás vezes) Algumas pessoas deste fórum têm graves problemas de escrita e de expresão, e que decerto reflectem uma personalidade toldada por abuso de substâncias psicotrópicas em pseudo-festivais de trance.

E de quem é a culpa?

Deles? Dos pais? Dos organizadores?

 

Nããããã... é dos ciganos, que vendem uma kiza de merda!

 

Tenho dito!

Link to comment
Share on other sites

E de quem é a culpa?

Deles? Dos pais? Dos organizadores?

 

Nããããã... é dos ciganos, que vendem uma kiza de merda!

 

Tenho dito!

Bela assinatura! :gap:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

 

sim, 'festival' nao e mais que um conceito mesmo, um conceito que nao é assim tao linear quanto isso, por isso mesmo disse que cada festival é o que é....nao vejo qual o problema de se chamar de festival....so porque nao se compara a outros festivais?!!!....que para ti ou ele ou outro nao seja um festival e outra historia percebes....e acho que e uma coisa mesquinha demais para se discutir....

 

...por acaso tive nessa free (bela reuniao diga-se) e percebo onde queres chegar...tens a tua razao....e concordo que se critique o que de mal foi feito...porque houve falhas, e é a as apontar que algo pode mudar...so acho é que é preciso ver a forma como se critica e se trata o trabalho dos outros...quando se apresentam com seriedade, como algo a melhorar, quando se fala como falas-te agora, penso que sao criticas levadas em conta, agora vir numa de gozo....como muitas vezes te pronuncias-te (ou entendi) acho que e escusado para se demonstrar opinioes e descontentamento...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!