Jump to content
×
×
  • Create New...

" BPM "


Ataraydius
 Share

Recommended Posts

BPM are Aleksandar Lazarevic (1988) and Gradimir Kedzic (1989), two amaizingly talented young producers from Serbia. They started with production since early teens and began their cooperation by the begining of 2007. In short period they develope unique sound which won't leave u indifferent... Powerfull night psychedelic groove beat with morning emotional melodys spiced with gorgeus vocals and wicked sounds, which will bring heaven and hell on danceflor... In only few months because of their great music and unique style they played Dj Sets and Live acts together on partys with big names of world trance scene such as: Astrix, Bizzare Contact, Ananda Shake, Psycraft, Pixel, Talamasca, X-Dream, Alternative Control, Azax Syndrom, Astral Projection, Sesto Sento, Atma and many more... Also In that period they allready released their first singles and EP with 5 tracks on psycore and psytropic record labels. Now they releasing their killer debut album called "System Activated" with 9 tracks which will be released in first days of October 2008 year and this is only beginning of one big rising star...

 

www.myspace.com/bpmmyspace

 

 

( uns colegas meus servios pediram me ajuda para os promover, e resolvi postar aqui isto, espero que gostem :D )

 

BPM BOOKINGS: at_ary@hotmail.com

ATARY ( Union rec. / Animatech rec. )

 

Atary space

Link to comment
Share on other sites

Bem me pareceu...

 

Olha, jà foram :wacko:

 

 

hehehe k pena...looooool

Sinful Reactions (3D Vision Records / MMD Records)

☣ Sinful ReactionS Bookings and MSN: parallax_method@hotmail.com

New Tracks 

Sinful Reactions @ Myspace

Sinful Reactions @ Reverbnation

Sinful Reactions @ Facebook

3D Vision Myspace

beatfresh-1.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Mas que é feito deles? Realmente só os via a tocar nas festas da happy minds... mas ja acabaram?

 

 

a happy minds fechou a loja e eles nca mais apareçeram.....cheguei a curtir o som deles numa festa....até davam lhe davam bastante

Link to comment
Share on other sites

Não acabaram, simplesmente não tocam com muita frequência.

Tocaram em Setúbal numa festa que aconteceu a poucos meses atraz.

 

Esses três meninos andam escondidos a "cozinhar" umas surpresas, que é para depois aparecerem aí em grande! W8 & see...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Não acabaram, simplesmente não tocam com muita frequência.

Tocaram em Setúbal numa festa que aconteceu a poucos meses atraz.

 

Esses três meninos andam escondidos a "cozinhar" umas surpresas, que é para depois aparecerem aí em grande! W8 & see...

tens toda a razao alias esses meninos vao dar k falar agora têm andado a por som fora de portugal :dancing::dancing::dancing:

Link to comment
Share on other sites

Não acabaram, simplesmente não tocam com muita frequência.

Tocaram em Setúbal numa festa que aconteceu a poucos meses atraz.

 

por acaso tive lá nessa festa.. já foi ha quase 1 ano, eram os anos do Kamala. sinceramente nem curti mt do som deles, mas isso sou eu :closedeyes::smokinggun:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Não acabaram, simplesmente não tocam com muita frequência.

Tocaram em Setúbal numa festa que aconteceu a poucos meses atraz.

 

Esses três meninos andam escondidos a "cozinhar" umas surpresas, que é para depois aparecerem aí em grande! W8 & see...

tens toda a razao alias esses meninos vao dar k falar agora têm andado a por som fora de portugal :dancing::dancing::dancing:

 

ai é? têm andado a tocar onde?

 

eu lembro-me de há uns meses haver um evento ou outro em bares cá onde eles foram tocar... mas tudo assim mto low profile

Link to comment
Share on other sites

Epa agora que ouvi o space deles ...já estiveram melhores já :mellow:

 

Até o bass á eskimo têm ....aiaii.... estavam melhor antes

 

Enfim, evolução deles deu para isto ;)

 

 

concordo ctg antes estavam mto melhor, e k as vezes tiram cursos e mais cursos e dps da nisto curtia mto mais o som deles antes

Link to comment
Share on other sites

Epa agora que ouvi o space deles ...já estiveram melhores já :mellow:

 

Até o bass á eskimo têm ....aiaii.... estavam melhor antes

 

Enfim, evolução deles deu para isto ;)

 

 

Eu sinceramente nunca gostei... Agora ainda menos... Gostos.. ;)

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Epa agora que ouvi o space deles ...já estiveram melhores já :mellow:

 

Até o bass á eskimo têm ....aiaii.... estavam melhor antes

 

Enfim, evolução deles deu para isto ;)

 

 

Eu sinceramente nunca gostei... Agora ainda menos... Gostos.. ;)

hehe sinceridade acima de tudo :)

Link to comment
Share on other sites

eu curti e muito o som deles (mas isso sou eu que até gosto de umas belas guitarradas...) numa festa aí á uns 2 anos ali para os lados de Muge... até fui ter com eles ao chill para lhes dar os parabéns pelo live que tinham feito...mas sinceramente nos últimos tempos também não sabia de nada desse trio...

se mudaram de estilo e ainda por cima para mais comercial é pena... e é pena também que lhes tenham "roubado" o nome...

 

mas pronto ainda bem que não lhes aconteceu nada de mal e que ainda andam por aí...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!