Jump to content
×
×
  • Create New...

22 a 24 Agosto - Back to real Culture of trance Festival -By Carpe_Diem.Org


infectedjungle
 Share

Recommended Posts

Venho aqui demonstrar que gostei mto de ir a esta festinha em aveiro no 1º dia.

 

Primeiro pelo ambiente que se encontrava na festa... realmente os estrangeiros gostam de portugal, e gostam do portugal trance. A festa encontrava se recheada ainda de estrangeiros que com as suas excentricidades fizeram a delicia da festa. Coisa que apreciei pois viveu se mais o espirito de comunidade nesta festinha do que senti no BOOM 06.

Apesar de haver poucos tugas, estes eram poucos mas bons. (familia, tupa, rosa, raul, Di, Enginheiro, Ju, myrah, silvia, joaninha, bruno), valeu!

 

Cheguei a festa pelas 5h da manha, apos uma mega operação stop que se encontrava nas redondezas. Deparei me com um dancefloor um pc escuro sem mtas luzes o que tornava a festa um pc estranha a noite mas mal os raios de sol nasceram foi possivel apreciar o sitio e a festinha.

 

Em relação ao som, o PA era de valor, tinha grande qualidade, o que as vezes se tornava um pc confuso visto que nem dava para falar mto no dancefloor.

Os lives que tive mais atenta foi realmente os do xenzodiak e de myrah. Ambos se portaram muito bem, mostraram se coesos em relação aos seus trabalhos. Parabens.

O chill out tambem esteve muito bem do pc que la estive. Gostei principalmente das imagens que foram sendo emitidas a noite nos placares que la se encontravam.

 

Foi fixe observar que a organizaçao se deu ao trabalho de ter as casas de banho limpas, coisa que n acontece em muitas festas.

 

O que tenho a dizer em desagrado e a falta de organização em relaçao as entradas, pulseiras, distribuição do parque de estancionamento. Por um lado foi bom para nos, pois nao havia grande preocupaçao com as pulseiras, por outro lado mal, visto que tanto se podia estancionar dentro do terreno como fora conforme... dava na telha aos seguranças.

 

Nao posso dizer muito mais visto que gostei muito desta pequena festa, tive foi pena de nao assistir mais uma vez ao live de rawar, assim como n estar presente no set da minha amigona JU, live de atary (que ja n vejo a algum tempo), live de menog que vale semp a pena, assim como o set do audioact, sox e night lurk.

 

Acho que para quem esta perto da festinha hj domingo e um bom dia para dar um pulinho ainda la nem k seja para ir a praia e aproveitar uns raios de sol bebendo umas jolitas.

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

regressado a casa .

 

PARABENS a TODOS os membros da org , festa exelente .

ambiente muito muito bom , o sr DEO(ente) fez um muito bom trabalho com aquele dance floor tb .

so fui no sabado a meia noite e quando la cheguei depareime com uma festa muito muito bem composta de gente ,ambiente e som .

tice apenas oportunidade e cabeça para apreciar os lives de menogue e de tecnodrome .

 

foi realmente pena nao haver mais musica pa doente ver hihihi mas resultado final 5 estrelas .

 

mafaldinha missao cumpridaaaaaa.

Link to comment
Share on other sites

não fui mas tenho amigos k foram e sei k a festa tava fixe e bom ambiente no entanto sei k a bofia estava a 200m do recinto da festa e foi uma razia do caraças

se isto continua assim não sei não andam ai k nem cães

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

não fui mas tenho amigos k foram e sei k a festa tava fixe e bom ambiente no entanto sei k a bofia estava a 200m do recinto da festa e foi uma razia do caraças

se isto continua assim não sei não andam ai k nem cães

 

 

 

Dito por 1 agente do grupo da NIC, que apartir deste verao estaram em todos os eventos de todo o genero musical, infelizmente cada x mais vai ser mais complicado levar o que seija mesmo k seija só para consumo para 1 evento :( ( Deviam era preocupar-se mais com o ppl que anda a fazer assaltos e roubos mas infelismente a nossa policia tem medo deles :) ).

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

 

Insane Project Myspace : Visit MySpace

 

Msn: jogadanha@hotmail.com

 

Next Gigs:

 

 

logoicccz5.th.jpg

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Parabéns a todas as pessoas k contribuiram para esta party.

 

Qd xeguei ainda ouvi um poukito de Ignition, destaco os lives de Xenzodiak, Myrah e Alienn (excelentes malhas novas), que adorei ouvir, mtos parabéns.

:puxala:

 

Dos outros lives não posso falar, pois tive que bazar... :thumbdown:

 

De facto havia mtos estrangueiros, simpaticos e comunicativos.

 

Até uma proxima.

Link to comment
Share on other sites

Bem, a maior parte da festa estive na tenda... lol

 

No chill out ouvia os baixos da principal, embora fosse afastada... direcção do pa principal... O chill devia de alguma forma ser por de traz do chill .... lá sei....

 

Estava no chill a por uns sonszitos e um espanhol perdeu o telemóvel e enervou-se.. drogas de mais... ... foram quase todos embora....

 

Mas de dia foi sem duvida melhor...

 

Deu para tirar umas fotos e assim num estante ficam aqui:

http://www.yousendit.com/download/Q01Fa0ZjTkxveE5FQlE9PQ

 

No geral tive em muitas alturas a sensação de todos estarem bem :-)

 

Muito boa iniciativa.

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

n pude ir max ouvi dixer k foi altament!!!

 

parabenx á organixaxão e kontinuem km maix fextax dextax....

 

e ox NIC's k xe fodao... é smp a puxálaaaaaaaaaa!!!!

Link to comment
Share on other sites

Sem dúvida foi um bom festão...

Só foi pena tambem estar presente no primeiro dia... estava para vir no segundo mas estava cansado e acabei por adormecer, e tambem tinha que trabalhar as 23 horas de Domingo :( .

Adorei mesmo.

Gostaria é de ter alguma fotos do meu set, tenho sempre azar e nunca tenho fotos... lol.

Alguem que tenha tirado fotos antes do set de Binary ;) agradecia mesmo...

Parabens Mafalda e Filipe, obrigada mais uma vez por pertencer a este line up excelente, e que venham mais destas :)

Link to comment
Share on other sites

Boas..

 

gostavamos de agradecer o convite para tocar nesta festa..tava um bom ambiente, boas condições e um dance floor composto..

 

gostamos muito de tocar nesta festa.. o PA tava poderoso ( um bocado demais até .. lol )

 

Parabéns a org.

 

 

 

PS. se alguém tiver fotos do nosso live agradecia se pudesse enviar

 

OBRIGADOOOOO

Link to comment
Share on other sites

Hello a todos,

 

olha gostei bastante da festa... praiazinha... mar... maresia... bom ambiente... td sempre a fundo! o chill out foi um must adorei ter lá tocado.. ao principio tava a atrofiar com a mesa pois nunca vi tal mesa mas depois lá atinei e depois foi sempre a respirar..... tranquilo. só um não durante a tarde de sabádo fui 3x ao chill out e n estava lá ninguém a tocar onde é q se meteram os dj´s? se soubesse tinha ficado por lá a tocaaar! eheheh viva as queimaduras solares! a areia! viva! respirar faz bem a saúde :D adorei :D

até uma próxima tijá

Mind-Heart Connection

 

Chill Out / Ambient / Down-Tempo / Electronica

 

https://www.mixcloud.com/themindheartconnection/

 

Link to comment
Share on other sites

5h30 da manha estou a chegar a vagueira e sou supreendido por uma mega operaçao stop, fomos de imediato revistados inclusive o meu carro. Felizmente nao apanharam nada, como nao tinha a carta de conduçao comigo inchei 30 eur mas do mal o menos já que nem sequer soprei ao balao. Tinha bebido mas ja tinha parado algumas horas e estava com algum receio. Enquanto o geninho preenchia a multa pude constatar com os meus olhos alguns dos resultados da operaçao e nao foi assim tao pouco, um sacao de bolotas, balanças , erva, etc

Estes resultados nao sao nada bons, por isso malta ja sabem que a caminho de uma festa o condutor nao pode estar bebido e tudo bem desmarcadinho que é para eles nao se darem a este trabalho todo para nada. Tive conhecimento por pessoal que estava na festa que inclusive houve agressoes por parte das forças policiais, eu pessoalmente fui "bem atendido" tendo em conta que eles estavam ali a fazer o seu trabalho... mas adiante que isto foi a unica parte negativa de um belo fim de semana.

 

 

Infelizmente nao tive oportunidade de ir ao boom e ao utopia por razões profissionais mas para minha sorte ainda apanhei esta festinha que foi um belo encontro de culturas.

Montes de estrangeiros , muita gente e boa onda, caras bonitas por todo lado, sorrisos, boa musica , solzinho com fartura (mais um escaldao a camionista como dizia aqui o saal), ou seja, todos os ingredientes necessarios para uma grande festa :dancing:

 

Quanto ao som correu bem, ouvi-se muito bom transe e de facto o PA tava potente inclusive era dificil falar no dancefloor.

Destaco khopat que entrou mesmo a rasgar, estava a espera de mais de menog mas fiquei com a sensaçao que faltou alguma explosividade mas é so a minha opiniao, kafar tb sempre com grandes malhas ,o live de technodrome foi bom apesar de em algumas situações ser um bocado monotono, myrah sempre com grande energia. Fiquei com pena de nao ver os set's do Divine Stone que até estava curioso e do Night Lurk, fica para uma proxima.

 

Resumindo penso que foi uma festa que superou todas as espectativas , nem mesmo a organização contava com tanta aderencia.

Parabens a organização, grande evento e voces estiveram altura. Ainda conheci a Mafalda e foi muito simpatica tal como o restante pessoal da Org.

Para o pessoal do bar um grande abraço e beijinhos, voces foram simplesmente fantasticos. Mataram-me a fome lá com a massa da brasileira! :give_heart:

 

 

Nota final: 6 estrelas em 5 , venham mais da Carpe_Diem :dancing:

54995.png
Link to comment
Share on other sites

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

GD FESTA!

brigado ao meu amigo soviet k me conseguiu desencaminhar kd ja keria ir pa casa xeio da dores d cabeça!!ia perder uma gande festa, sem duvida! ganda ambiente...mto pessoal de fora k ainda tava a curtir portugal! foi excelente tb ter encontrado alguns amigos k tinha feito em espanha no andalus k ainda reforçou ainda mais o meu bem estar!!aliado a isto smp bom som e gd PA, ainda n tou a ouvir direito ahah! ANDAM AÍ GDS LIVES PORTUGAS, sim sr!

parabens ah organiçao, notou se k se preocuparam c o bem estar do pessoal! dps no bar tb smp bem atendidos...a massa da brasileira tb tive o previlegio de provar,lol, bem como a de outro espanhol ja no final da festa nos tirou a barriga de miserias! ahh..abraço po gonçalo, gande espirito, e tb po rogerio...k no bar s tava a fazer dificil ahah mas ca fora foi excelente!! parabens ah organizaçao...pa proxima deemmais atençao ao chill,podia tar melhor! de resto foi tudo de bom! soviet: deixa te de papo furado, ahahahahah!!!

 

so faltou estar o resto da ekipa...mas é cm s tivessem presentes!

Link to comment
Share on other sites

Exelente!

 

k fim de semana mesmo a maneira! desde sexta até domingo as 19:30 non stop :drunk:

 

Bom ambiente k é o k se ker! Bom som, destaco binary, myrah, technodrome e khopat..

 

Decor um bocado pobrezinha, talvez falta.se algo nos caminhos!

Muitas caras amigas!

 

 

Acabei de ver na sic a falar sobre os nossos amigos! nao foi nada pouco nao.. eles andarem ai

 

acho k vamos todos começar a chegar as festas a pé! :lalala:

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

"As drogas foram apreendidas nas imediações de uma festa “rave” na praia da Costa Nova" ------> By SIC!

 

Infelizmente, já não se pode ir para uma festa a vontade... :girl_cray2: mas, por outro lado, que sirva também de um meio para que as pessoas cheguem as festas com mais cabeça, sem qualquer gravidade.

É o dever das forças da autoridade...

 

Uhmmm, e voltando ao assunto principal, fotos? Tou a ver que vai ser mais uma festa a qual toquei e não tenho fotos :( lol!!!

Link to comment
Share on other sites

Para o pessoal do bar um grande abraço e beijinhos, voces foram simplesmente fantasticos. Mataram-me a fome lá com a massa da brasileira! :give_heart:

 

 

Nota final: 6 estrelas em 5 , venham mais da Carpe_Diem :dancing:

 

haaa tu eras um daqueles q me comeu a cabeça toda para provares a massinha eheheh quem é amigo ?!?! se nao so eu vosses morriam a fome hehehe

abraço

review da fiesta mais tarde !!!

Link to comment
Share on other sites

"As drogas foram apreendidas nas imediações de uma festa “rave” na praia da Costa Nova" ------> By SIC!

 

Infelizmente, já não se pode ir para uma festa a vontade... :girl_cray2: mas, por outro lado, que sirva também de um meio para que as pessoas cheguem as festas com mais cabeça, sem qualquer gravidade.

É o dever das forças da autoridade...

 

 

pois mas basta seres apanhado com umas ganzitas pa fumares coisa que a maioria de nós gostamos de fazer numa festa que se for preciso ja nem pa festa vais e arranjas complicações mais serias... Cada um sabe de si e aquilo que quer fazer, quanto aquelas grandes doses, bem nem sei que dizer mas alguem as tem que lá meter pois há sempre procura... Mas eles é k mandam e temos de respeita-los ou ser mais inteligentes...

Dj Digitek (Chemical Sense Prod.)

Link to comment
Share on other sites

"As drogas foram apreendidas nas imediações de uma festa “rave” na praia da Costa Nova" ------> By SIC!

 

Infelizmente, já não se pode ir para uma festa a vontade... :girl_cray2: mas, por outro lado, que sirva também de um meio para que as pessoas cheguem as festas com mais cabeça, sem qualquer gravidade.

É o dever das forças da autoridade...

 

 

pois mas basta seres apanhado com umas ganzitas pa fumares coisa que a maioria de nós gostamos de fazer numa festa que se for preciso ja nem pa festa vais e arranjas complicações mais serias... Cada um sabe de si e aquilo que quer fazer, quanto aquelas grandes doses, bem nem sei que dizer mas alguem as tem que lá meter pois há sempre procura... Mas eles é k mandam e temos de respeita-los ou ser mais inteligentes...

epah ca em avr a moina é mm assim é mt fdd !!!

é a melhor pj da europa e eles gostam de andar aí q nem caes e de saber tudo o q se passa e no q toca a drogas eles sabem tudo ... sao mt fdds aqui

Link to comment
Share on other sites

"As drogas foram apreendidas nas imediações de uma festa “rave” na praia da Costa Nova" ------> By SIC!

 

Infelizmente, já não se pode ir para uma festa a vontade... :girl_cray2: mas, por outro lado, que sirva também de um meio para que as pessoas cheguem as festas com mais cabeça, sem qualquer gravidade.

É o dever das forças da autoridade...

 

 

pois mas basta seres apanhado com umas ganzitas pa fumares coisa que a maioria de nós gostamos de fazer numa festa que se for preciso ja nem pa festa vais e arranjas complicações mais serias... Cada um sabe de si e aquilo que quer fazer, quanto aquelas grandes doses, bem nem sei que dizer mas alguem as tem que lá meter pois há sempre procura... Mas eles é k mandam e temos de respeita-los ou ser mais inteligentes...

 

Sim, exacto... dou-te razão nesse aspecto tambem.

Isto tambem se resume aos vastos meios de informação de festas... agora encontras flyers e informação na internet sobre festas ao pontapé...

Antes, para ires a uma festa, e teres a rota em concreto para lá chegares, era na vespera, e mesmo assim, era muito minima.

E claro, com infos assim, é óbvio que eles atacam mais...

Link to comment
Share on other sites

foi uma boa festa, o pessoal do bar tambem foi 5 estrelas obrigada pelo wisky :dance2:

é pena que hoje em dia ja nao exista a uniao e respeito que havia dantes, exes valores foram perdidos!

uma pessoa vai para uma festa para se divertir com a melhor das intençoes e depara se com situaçoes lamentaveis,

pessoas que bebem demais e comportam-se como animais, pessoas sem nivel que nem sequer deviam fazer parte desta uniao de poucas pessoas que ainda sabem o que é trance!

desta vez a situaçao passou se com deodato que mandou tres murros ao divine stones em pleno dance floor deixando a cara em sangue, apenas porque

estavamos todos numa brincadeira a mandar agua ums aos outros e o divine stones deixou cair um bokado de cerveja na mulher dele, ela foi xamalo e teve exa atitude que mostra o tipo de pessoa que ele é!parece vos justo nao?! por esta logika quando alguem me ofender verbalmente dou-lhe um tiro!

sao este tipo de situaçoes lamentaveis que cada vez acontecem mais, que vao acabar com o conceito de trance!isto para as pessoas que alguma vez souberam o que é ixo!!!!

o problema é que as pessoas nao sabem onde é o seu lugar e destroiem o espaço dos outros! :protest:

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente, já não se pode ir para uma festa a vontade... :girl_cray2: mas, por outro lado, que sirva também de um meio para que as pessoas cheguem as festas com mais cabeça, sem qualquer gravidade.

 

Nem mais....

 

"Os dois portugueses e o indivíduo de nacionalidade italiana transportavam, num automóvel, as maiores quantidades de droga, cerca de um quilo de haxixe e liamba, várias doses de cocaína e mais de 250 selos de LSD."

 

Grande descuido....

As coisas não podem ser feitas assim....

Repito:

Grande descuido. As coisas não podem ser feitas assim.

 

Não quero nem imaginar o mau bocado que vão passar!!

 

Atenção, inteligência e bom senso....

 

O seguro morreu de velho!!!

 

Desculpem o off-topic, mas não me contive.

.

Link to comment
Share on other sites

bem...

:huh:

por onde começar????

 

foi um festao como manda a lei... :ulala:

 

é claro q ha sp coisas a melhorar ms n s pod pdir mais a pessoas q estao a começar agr e poe o q tm e o q n tm pa nos dar momntos q bm aproveitados podem sr unicos! :respect:

 

apesar d tr trabalhado no bar inda tive tmpo pa apreciar o q d bom houve por la, por isso acredito q quem la foi so pod dizr bm da fsta!

 

quase todu o ppl envolvido na organizaçao eram 5 estrelas.. alguns espero podr voltar a vr em breve :good:

 

o som correspondeu... o PA tava demais e o pessoal q por la tocou n decepcionou... certo q ha gostos e gostos ms aponto o dedo aos novos projectos q começam a aparecer por portugal!!! :puxala:

 

as condiçoes ofericidas ao povu q por la andou talvz possam melhorar ms ja vi bm pior!

 

foi boa cena e dou os parabns a mafalda e ao big... boa gnt como els merece q a coisa corra bm! :metal:

 

nm comnto a cena dos bofias.. eu e os neurfusion q o digamos :blink: tivemos a nossa part ao chegar.. tanto q ate atrasaram os moços... :angry:

 

brigado a quem enaltece o trabalho do ppl do bar... n sei s falam por mim ms como trabalhei la bm vi q quem fala bm fala c razao :excl:

 

 

d rsto so digo q fico a espera da proxima... :festa:

Link to comment
Share on other sites

Mais uma festa mto bem passada :smokinggun: O pessoal k por la andava, a maior parte andava la para se divertir. No geral bom ambiente, uma cara ou outra menos simpática, mas nada de mais B) O P.A utilizado é mto poderoso, até demais como aki ja foi dito, dpd dos momentos até distorcia os graves um bocadinho. O sitio da festa é mto agradável, gosto bastante, pena n ter ido fazer praia...mas é o k faz morar a 10 km dali, a caminha e o xuveiro falam mais alto :gap:

 

ao nível do som...no 1º dia destaco binary k foi impecável, sempre grande malhas e graande feeling :dancing: Myrah k ja é o habitual, a manter o nível, mas ja vi lives dele mais puxadotes :P mas da para dançar e mto por isso tass bene.lol. E para mim a surpresa da noite/dia foi Alien, Live mto bom, mto boa música, grandes linhas d baixos, parabéns!! :dance2::dancing::yahoo: para kem esta a começar a montar um live esta mto bom mm!!!

 

No 2º dia... O dj set de khopat mto booommmmmm, grandes músicas k ele passou, sempre em altas :dance2: O live de technodrome foi arrasador!!! eheh...ele é u meu heroi!! passou algumas músicas conhecidas e outras bem power :smokinggun::rolleyes: foi u mais fixe da festa pa mim. Klacid ainda n tinha visto nunca...e esta um live mto bom tb! keep going...e dps disso so m lembro bem de atary k tb esteve mto bem.

 

Este verão até agr esteve rexeado de belas festas...venham mais destas!

Parabéns Mafalda/namorado/Eugénio...etc.

 

Eu n kria começar aki uma discução, mas ao ler o post da Zora foi logo u k eu pensei...em relação ao divine stones...Zora tu estas do lado dele, mas pensa tb no lado dos outros.Falas do respeito mutuo entre as pessoas...será k vcs ou ele respeitaram o espaço da tal rapariga? eu ja vi mtos tipos de brincadeiras inocentes k acabam por magoar outras pessoas, e eu ja vi mtas brincadeiras em dancefloors do empurra e manda água e volta a empurrar e sinceramente tb nao gosto kuando estou kietinho no meu canto a respeitar o espaço dos outros e começo a levar com água e empurrões...lol. Claro k não desato aos murros mas pronto, às vezes até eram bem mandados. só tou aki a falar pk não viste fazer um review da festa, vieste falar mal desse tal rapaz k nao conheço de lado nenhum...

 

Avraços e Veijinhos!!

Link to comment
Share on other sites

E para mim a surpresa da noite/dia foi Alien, Live mto bom, mto boa música, grandes linhas d baixos, parabéns!! :dance2::dancing::yahoo: para kem esta a começar a montar um live esta mto bom mm!!!

 

Obrigadao amigo! Valew msm pela força! Abracos! :)

Link to comment
Share on other sites

E para mim a surpresa da noite/dia foi Alien, Live mto bom, mto boa música, grandes linhas d baixos, parabéns!! :dance2::dancing::yahoo: para kem esta a começar a montar um live esta mto bom mm!!!

 

Obrigadao amigo! Valew msm pela força! Abracos! :)

 

 

hehe...de nada! :P

 

valeu foi plo live! :smokinggun:

 

abraço

Link to comment
Share on other sites

Para o pessoal do bar um grande abraço e beijinhos, voces foram simplesmente fantasticos. Mataram-me a fome lá com a massa da brasileira! :give_heart:

 

 

Nota final: 6 estrelas em 5 , venham mais da Carpe_Diem :dancing:

 

haaa tu eras um daqueles q me comeu a cabeça toda para provares a massinha eheheh quem é amigo ?!?! se nao so eu vosses morriam a fome hehehe

abraço

review da fiesta mais tarde !!!

 

ehehe, obrigado mesmo my friend. Acredita que morria mesmo e naquela altura so havia crepes para comer.

Voces foram simplesmente 5 estrelas e tenho tambem agradecer a uns espanhol q tb vendia "pasta" numa carrinha pelo pratao de massa que me arranjou a mim e ao meu friend psybaron no dia aseguir , ja estavamos completamente lisos e com o estomago a roer. Boa onda! :give_heart:

 

Quanto a confusao q existiu no dancefloor, n me apercebi de nada. É certo que por vezes existem brincadeiras que atingem a liberdade dos outros, tal como eu vi um man todo marado a dormir no dancefloor que de repente acorda e decide enterrar um caozito que por la andava, obviamente que nao deixei e ele ainda queria tirar satisfações, mas so lhe disse que o cao nao tem culpa que e o dono esteja em alta e que nao iria permitir que ele fizesse aquilo a minha frente, ele acabou por perceber e foi dormir outra vez , lol. Independentemente do que se tenha passado com o Divine Stones a violencia nunca é uma solução, ainda para mais numa festa da celebração da paz/amor ! Espero que esteja tudo fixe com ele.

 

Mais uma vez parabens a org e a todos os participantes pelos belos momentos proporcionados a quem la esteve :dancing:

54995.png
Link to comment
Share on other sites

Independentemente do que se tenha passado com o Divine Stones a violencia nunca é uma solução, ainda para mais numa festa da celebração da paz/amor ! Espero que esteja tudo fixe com ele.

 

 

Comunicação uma boa alternativa.... :closedeyes: Enfim...espero que estejas fixe Stones...

 

Quanto á festa diverti-me imenso, com familia e companhia que voces sabem quem são.A org. esta de parabens por esta iniciativa, espero que continuem a proporcionar-nos momentos como o deste fim de semana....

A nivél de som não posso falar muito poix só vi xenzodiak;myrah;alieen...e depois ouvi de longe um som muita manhoso de um brasileiro ..akilo parecia sei lá progressivo,industrial ,experimental ...lol sei lá o que era akilo...Qt a xenzodiak o seu live foi uma bela maneira de começar o dia, com as suas melodias alegres e viagens e sempre sempre com alguma musica nova para nos surpreender lá pelo meio :give_heart: hihihih....Myrah já conheço akele live...mas depois de orianis que é mais a minha onda...já nao oiço myrah da mesma maneira...Alien...não tava á espera e fiquei surpreendida com o live...teem futuro este rapaz continua...que vais longe..

Posso tb dizer que depois de 7 dias a ouvir akele progressivo manhoso do boom ....esta festa foi como a cerejinha em cima do bolo...finalmente consegui tar a curtir mas a curtir realmente o que ouvia e o ambiente que por lá se viveu...

 

E prontis depois viemos embora no sabado á noite po descanso dos deuses ...pk depois de uma semana como a do boom .....teem que se ter mta calma....e prontis agora é sempre em frente rumo ao first drop... :dancing:

EARTH CREATIONS

Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com

 

http://earthcreations.blogspot.com

 

"Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"...

Link to comment
Share on other sites

realmente ha aqi mt ppl q tem razao.. ha mta gente q vai pa uma festa d trance e pensa q e pa morte e dp porvavelmente ate sem qerer akabam por fazer borrada e da grande tipo o outro xavalinho q as 7h da manha d sabado teve d levar cm os paramedicos :S fata d juizo mas enfim....

 

Bem de resto so tenho a dizer q foi uma valente festa.. sp non-stop kmo o meu amigo bento diz xD

 

dj's- khopat teve la myrah tb ... ouve alguns q por momentos pensei q tava no vinyl =/ mas nd d grave.. era sp bom pa fazer uma pausa e ir a um crepe :P

 

bem q s fassam mais festinhas assim ;)

 

abraço d(-.-)b

Link to comment
Share on other sites

Comigo ta tudo bem obrigado! Não eu não comecei nada... apenas a mulher dele comecou a mandar-me agua e picar-me pa brincadeira na boa... e eu tudo bem, nunca pensei que tal merdisse desse no que deu e pronto... calhou uma beca de cerveja ir parar a cima dela e pronto ele reagiu como reagiu... não tenho nada a comentar ate porque estas coisas resolvem-se de outra maneira!

 

Alias, não tenho muito a dizer a quem reage desta maneira... mas tambem n sou ninguem para mudar as atitudes das pessoas... Tenho pena que as pessoas não pensem um bocado antes de reagirem...

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

Gande festival sim senhor...

Foi desde sexta até sabado sem parar...myrah, atary,menog,khopat e o senhor que passou som antes de myrah sim senhor... :puxala:

A maior parte dos DJ´s principalmente de noite não ouvi, sou mais na onda do full on...Mas pelo que sei tambem foram malha...

Parabens a toda a organização...Venham mais assim...

Link to comment
Share on other sites

realmente ha aqi mt ppl q tem razao.. ha mta gente q vai pa uma festa d trance e pensa q e pa morte e dp porvavelmente ate sem qerer akabam por fazer borrada e da grande tipo o outro xavalinho q as 7h da manha d sabado teve d levar cm os paramedicos :S fata d juizo mas enfim....

 

Bem de resto so tenho a dizer q foi uma valente festa.. sp non-stop kmo o meu amigo bento diz xD

 

dj's- khopat teve la myrah tb ... ouve alguns q por momentos pensei q tava no vinyl =/ mas nd d grave.. era sp bom pa fazer uma pausa e ir a um crepe :P

 

bem q s fassam mais festinhas assim ;)

 

abraço d(-.-)b

 

 

tu kerias era os crepes! ahahaha 2€?? :ph34r:

da cá beer :drunk:

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

Comigo ta tudo bem obrigado! Não eu não comecei nada... apenas a mulher dele comecou a mandar-me agua e picar-me pa brincadeira na boa... e eu tudo bem, nunca pensei que tal merdisse desse no que deu e pronto... calhou uma beca de cerveja ir parar a cima dela e pronto ele reagiu como reagiu... não tenho nada a comentar ate porque estas coisas resolvem-se de outra maneira!

 

Alias, não tenho muito a dizer a quem reage desta maneira... mas tambem n sou ninguem para mudar as atitudes das pessoas... Tenho pena que as pessoas não pensem um bocado antes de reagirem...

 

 

ainda bem k ta td fixe! :smokinggun: e plos vistos não tiveste culpa nenhuma.ainda bem k assim foi tb

numa festa à tempos em mira ja te vi a levar um "safanão" dum men k la andava em altas todo armado em artes marciais :ph34r: tens azar nestas cenas!hehe...na brinca :respect: a mim ja me calhou umas kuantas ameaças.uma delas de morte e outra dum ucrania k dizia k sacava dum fusco só por lhe terem tirado uma foto k nao tinha sido eu a tirar seker :glare: enfim, nada agradável.lol.

 

 

Mais fotos das festa não há??? :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Comigo ta tudo bem obrigado! Não eu não comecei nada... apenas a mulher dele comecou a mandar-me agua e picar-me pa brincadeira na boa... e eu tudo bem, nunca pensei que tal merdisse desse no que deu e pronto... calhou uma beca de cerveja ir parar a cima dela e pronto ele reagiu como reagiu... não tenho nada a comentar ate porque estas coisas resolvem-se de outra maneira!

 

Alias, não tenho muito a dizer a quem reage desta maneira... mas tambem n sou ninguem para mudar as atitudes das pessoas... Tenho pena que as pessoas não pensem um bocado antes de reagirem...

 

 

ainda bem k ta td fixe! :smokinggun: e plos vistos não tiveste culpa nenhuma.ainda bem k assim foi tb

numa festa à tempos em mira ja te vi a levar um "safanão" dum men k la andava em altas todo armado em artes marciais :ph34r: tens azar nestas cenas!hehe...na brinca :respect: a mim ja me calhou umas kuantas ameaças.uma delas de morte e outra dum ucrania k dizia k sacava dum fusco só por lhe terem tirado uma foto k nao tinha sido eu a tirar seker :glare: enfim, nada agradável.lol.

 

 

Mais fotos das festa não há??? :smokinggun:

 

azar não digo porque a tantos anos que vou a festas e foi a primeira vez que algo me aconteceu... mas pronto n se pode fazer nd quanto a isso!

 

eheh... esse gajo em mira deu "safanões" ate a amigas minhas inclusive falhou um murro a uma amiga minha e ainda bem... enfim.. kung fu fighter ;)

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

boax tardes

 

sem duvida uma boa festa xeia de sorrisos e malta bem porreira, ainda bem poix o ppl da org ja merecia

xeguei na sexta ja eram 3h da matina e klaruh tb n deu pr evitar akele aparato fdd, so na altura em k o tio moina me pediu pa sair do karro pa sopra 1kikito é k me apercebi k no meio da korrida me tinha eskecido do calçado em kasa...soprar po balao descalço e no meio de tantos moinas e eles nem manjarem nada lolololol

la xeguei á festa, e so pelo kaminho ate ao main ja deu pr ver pelas autocaravanas k akilo tava bem komposto e k os estrangeiros andavam msm a kurtir os tugas :) ambiente 5estrelas e akompanhado de 1sonoro ohoh do mais belo

adorei o amanhecer de sabado, smp a bombar e akreditem k ja n kurtia axim á N, dpx la tive k dar entrada no bar m msm axim foi 1blast, pessoal bem alegre e komunikativo smp em altas....no domingo so akabei por sair da tokita pa ver klacid, akelas bejekas ajudaram.o msm lololol mto bom, é klaruh k tb houveram outros meninos k se portaram bem nos decks m n sei nomes iHhi ja era mta ramboia poix msm no bar o povo amigo n se eskecia e a dada altura ja tava mto forita :dancing:

brigada pelos comments em relaçao ao ppl do bar, fizemos os possiveis pr agradar :dance2:

mafalfinha e lipe os meus parabens pela festiha louka k voces proporcionaram, thanks!!!!

e a todos k me aturaram aahahhahahahahah

 

teh uma proxima

"Para toda acção existe uma reação de Força equivalente e Sentido contrário". Neste caso, para toda acção tomada pelo Homem ele pode esperar uma reação. Se praticou o mal então receberá de volta um mal em intensidade equivalente ao mal causado. Se praticou o bem então receberá de volta um bem em intensidade equivalente ao bem causado

Link to comment
Share on other sites

foi uma boa festa, o pessoal do bar tambem foi 5 estrelas obrigada pelo wisky :dance2:

é pena que hoje em dia ja nao exista a uniao e respeito que havia dantes, exes valores foram perdidos!

uma pessoa vai para uma festa para se divertir com a melhor das intençoes e depara se com situaçoes lamentaveis,

pessoas que bebem demais e comportam-se como animais, pessoas sem nivel que nem sequer deviam fazer parte desta uniao de poucas pessoas que ainda sabem o que é trance!

desta vez a situaçao passou se com deodato que mandou tres murros ao divine stones em pleno dance floor deixando a cara em sangue, apenas porque

estavamos todos numa brincadeira a mandar agua ums aos outros e o divine stones deixou cair um bokado de cerveja na mulher dele, ela foi xamalo e teve exa atitude que mostra o tipo de pessoa que ele é!parece vos justo nao?! por esta logika quando alguem me ofender verbalmente dou-lhe um tiro!

sao este tipo de situaçoes lamentaveis que cada vez acontecem mais, que vao acabar com o conceito de trance!isto para as pessoas que alguma vez souberam o que é ixo!!!!

o problema é que as pessoas nao sabem onde é o seu lugar e destroiem o espaço dos outros! :protest:

 

 

aiai...nao ah necessidade de vir falar disto para aki...mais uma novela...bahhh..... :closedeyes:

 

 

 

 

 

 

em relação a festa td 5 xtrelas ... grande festao kurti km ja ha mto tempo nao kurtia ...so foi pena os f.d.p dos bofias terem me caçado 1.9 gramas de polem acima do permitido por lei (5 gramas)...ou seja por levar 2 cenas de 20 para um f.d.s inteiro k para mim nao e nada tive k passar 4 horas na eskuadra e tou kom termo de identidade e residencia a aguardar julgamento...tanta merda tanto papel e tempo perdido por kausa de 6.9 gramas de polem isto e a estupidez total...enfim e a bofia k temos o k interessa e mostrar serviço...

tirando este episodio triste foi smp a dar lhe :dancing:

Link to comment
Share on other sites

Eu n kria começar aki uma discução, mas ao ler o post da Zora foi logo u k eu pensei...em relação ao divine stones...Zora tu estas do lado dele, mas pensa tb no lado dos outros.Falas do respeito mutuo entre as pessoas...será k vcs ou ele respeitaram o espaço da tal rapariga? eu ja vi mtos tipos de brincadeiras inocentes k acabam por magoar outras pessoas, e eu ja vi mtas brincadeiras em dancefloors do empurra e manda água e volta a empurrar e sinceramente tb nao gosto kuando estou kietinho no meu canto a respeitar o espaço dos outros e começo a levar com água e empurrões...lol. Claro k não desato aos murros mas pronto, às vezes até eram bem mandados. só tou aki a falar pk não viste fazer um review da festa, vieste falar mal desse tal rapaz k nao conheço de lado nenhum...

 

Avraços e Veijinhos!!

 

aiai...nao ah necessidade de vir falar disto para aki...mais uma novela...bahhh..... :closedeyes:

 

respeito?acho que fui clara no que escrevi para se perceber quem nao teve respeito...é muito lindo falar so de coisas bonitas, mas infelizmente nao vivemos no mundo de fadinhas onde existe so peace and love, e se bem me lembro isto é um espaço para comentar, e como tal ha criticas e elogios a fazer como em tudo na vida, cada um fala do que acha que deve ser destacado, se nao houverem criticas nunca haverao evoluçoes!

Link to comment
Share on other sites

festa louka.....so tou arrependido d nao ter ido na sexta :dancing:

esperamos pela proxima :D

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

Foi mais do k akilo k ia à espera, muita gente pra um fds a seguir ao Boom e respectivo after, mas também não era akelas trupes k se vêm em todas as festas, muitos estrangas também. Resumindo bom ambiente.

Som teve a um bom nivel, não foi repetitivo o k só por si já é de louvar.

PA muito bom (ainda bem k não se consegue falar no dance-floor), só não percebo porke baixam o som de dia.

Spot, foi bom voltar a um sitio k já nem me lembrava k lá tinha estado (Carnaval 2001 ou 2002) akela praia é k fez estragos, tou aki k pareço um Camaleão a mudar a pele. :evil:

 

PS: só fui Sábado e não apanhei com bófia.

Link to comment
Share on other sites

As substâncias que o Sub-Inspector Pereira apreendeu e trouxe aqui para o escritório eram todas uma porcaria!

 

 

Não me importo de ser o caixote do lixo :gap:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

As substâncias que o Sub-Inspector Pereira apreendeu e trouxe aqui para o escritório eram todas uma porcaria!

 

 

Não me importo de ser o caixote do lixo :gap:

Não foi nada para o lixo, fumámos e cheirámos tudo, por isso mesmo podemos afirmar que era tudo uma porcaria, mas para a próxima mandamos uma MP a avisar para vir cá ter ao escritório.

Link to comment
Share on other sites

As substâncias que o Sub-Inspector Pereira apreendeu e trouxe aqui para o escritório eram todas uma porcaria!

 

 

Não me importo de ser o caixote do lixo :gap:

Não foi nada para o lixo, fumámos e cheirámos tudo, por isso mesmo podemos afirmar que era tudo uma porcaria, mas para a próxima mandamos uma MP a avisar para vir cá ter ao escritório.

tb kerooo :P

 

:girl_cray2:

Link to comment
Share on other sites

As substâncias que o Sub-Inspector Pereira apreendeu e trouxe aqui para o escritório eram todas uma porcaria!

 

 

Não me importo de ser o caixote do lixo :gap:

Não foi nada para o lixo, fumámos e cheirámos tudo, por isso mesmo podemos afirmar que era tudo uma porcaria, mas para a próxima mandamos uma MP a avisar para vir cá ter ao escritório.

tb kerooo :P

 

:girl_cray2:

 

 

Myzõ n te eskeças de mim :dance2:

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

As substâncias que o Sub-Inspector Pereira apreendeu e trouxe aqui para o escritório eram todas uma porcaria!

 

 

Não me importo de ser o caixote do lixo :gap:

Não foi nada para o lixo, fumámos e cheirámos tudo, por isso mesmo podemos afirmar que era tudo uma porcaria, mas para a próxima mandamos uma MP a avisar para vir cá ter ao escritório.

tb kerooo :P

 

:girl_cray2:

 

 

Myzõ n te eskeças de mim :dance2:

 

se eles me deixarem eu levo te cmg :gap:

 

miss u

Link to comment
Share on other sites

Exelente!

 

k fim de semana mesmo a maneira! desde sexta até domingo as 19:30 non stop :drunk:

 

Bom ambiente k é o k se ker! Bom som, destaco binary, myrah, technodrome e khopat..

 

Decor um bocado pobrezinha, talvez falta.se algo nos caminhos!

Muitas caras amigas!

 

 

Acabei de ver na sic a falar sobre os nossos amigos! nao foi nada pouco nao.. eles andarem ai

 

acho k vamos todos começar a chegar as festas a pé! :lalala:

 

 

 

óh BakaNO0o!! (:

Link to comment
Share on other sites

As substâncias que o Sub-Inspector Pereira apreendeu e trouxe aqui para o escritório eram todas uma porcaria!

 

 

Não me importo de ser o caixote do lixo :gap:

Não foi nada para o lixo, fumámos e cheirámos tudo, por isso mesmo podemos afirmar que era tudo uma porcaria, mas para a próxima mandamos uma MP a avisar para vir cá ter ao escritório.

 

Ai não que nao eram, eu quando entrei na carrinha da bofia e vi la aqueles sacos de liamba ainda fiquei tentado a perguntar a quanto eles estavam a fazer a grama :smokinggun: Aquilo tinha mesmo bom aspecto

54995.png
Link to comment
Share on other sites

As substâncias que o Sub-Inspector Pereira apreendeu e trouxe aqui para o escritório eram todas uma porcaria!

 

 

Não me importo de ser o caixote do lixo :gap:

Não foi nada para o lixo, fumámos e cheirámos tudo, por isso mesmo podemos afirmar que era tudo uma porcaria, mas para a próxima mandamos uma MP a avisar para vir cá ter ao escritório.

 

Ai não que nao eram, eu quando entrei na carrinha da bofia e vi la aqueles sacos de liamba ainda fiquei tentado a perguntar a quanto eles estavam a fazer a grama :smokinggun: Aquilo tinha mesmo bom aspecto

 

O que tu queres sei eu... vê lá se apareces no Psybertech mas é :smokinggun:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

As substâncias que o Sub-Inspector Pereira apreendeu e trouxe aqui para o escritório eram todas uma porcaria!

 

 

Não me importo de ser o caixote do lixo :gap:

Não foi nada para o lixo, fumámos e cheirámos tudo, por isso mesmo podemos afirmar que era tudo uma porcaria, mas para a próxima mandamos uma MP a avisar para vir cá ter ao escritório.

 

Ai não que nao eram, eu quando entrei na carrinha da bofia e vi la aqueles sacos de liamba ainda fiquei tentado a perguntar a quanto eles estavam a fazer a grama :smokinggun: Aquilo tinha mesmo bom aspecto

 

O que tu queres sei eu... vê lá se apareces no Psybertech mas é :smokinggun:

 

Amanha já vou comprar o ticket

Vai ser ramboia a moda antiga, não faltes também :dancing:

54995.png
Link to comment
Share on other sites

Pelos vistos foi festao mesmo...pena q a bacteria q andava no Boom ainda anda-se aqui dentro senao la estaria mos pra ajudar na festa.

Mafalda ,desculpa n ter aparecido, fica p uma proxima....

Kin 23

 

Noite Planetária Azul

 

Aperfeiçôo com o fim de sonhar

Produzindo a intuição

Selo a entrada da abundância

Com o tom planetário da manifestação

Eu sou guiado pelo poder da magia

 

'Viajo ao meu interior, ordeno-me, alcanço a abundância e semeio.'

 

FAMÍLIA TERRESTRE

 

CASTELO VERMELHO LESTE DO GIRAR

Oráculo

 

Onda Encantada 2 Mago Branco

 

HARMÔNICA 6 - ENTRADA ESPECTRAL

Link to comment
Share on other sites

não é habito meu de comentar. mas: obrigada a todos . org(*****) bar&co.**** ** pela tolerancia, paciencia e amor pelos "estrangeirossss" na quinta do bar.

 

sssssssss

Link to comment
Share on other sites

Opas boas pra todos.Desde ja quero agradeçer a organizaçâo pelo excelente envento k fizerem e por me terem convidado a parteçipar.Adorei tokar neste festival foi lindo,só quem te-ve presente viu o lindo ambiente k ta-va.Quanto aos artistas destaco o live de Atary gostei gand som continua.Brigado a todos que apoiam o meu projecto,prinçipalmente a kem sai da tokinha de preposito pra me ver e ouvir eheh,mt obrigado.Mafalda adorei conheçer-te,mano Psycogib é sempre bom ver-te,.abraços pa todos

Link to comment
Share on other sites

realmente fantastica!!! :crazy_pilot::party: adorei o live de klacid como sempre....e k simpatico k é este menino.. :huglove: .tive pena d n xegar a tempo pra ver ignition....mas sei k fizeram um bom trabalho os maninhos.... :wave: atary...cada vez gosto mais do teu projecto....tao todos d parabens!!!!

 

enfim...do belo!!!! ambiente magico!!! :give_heart: bom som!!!! :dancing: tudo perfect. ADOREI... venham mts mais assim.... :fart:

 

:smili:

Link to comment
Share on other sites

Depois de algum tempo a recuperar deste mes de agosto ao rubro.Venho agradeçer a todos voçes a vossa presença..a festa superou as espectativas 2000 pessoas..Um grande obrigado a todos os artistas presentes e a todo o staff que colaborou connosko..Com muita pena da minha parte me falharam varios artistas de chillout..mas é sempre bom saber com quem podemos contar para futuros eventos..

Foi realmente fantastica a festa,,valeu apena o esforço para a realizar...fizemos de tudo para vos agradar e espero que para a proxima que inda seja bem melhor..mais uma vez mto obrigado a todos,porque sem voçes nao seria a mesma coisa.

Em breve anunciaremos datas de novos eventos..

Namasté :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!