Jump to content
×
×
  • Create New...

Bebes? Conduzes? Entao isto e' para ti.


 Share

Recommended Posts

from DGV

 

artigo 160/n.º1

 

Quem apresentar resultado positivo no exame previsto no n.o 1 do artigo

anterior [quote: "O exame de pesquisa de álcool no ar expirado é realizado por agente de

autoridade mediante a utilização de aparelho aprovado para o efeito."]

ou recusar ou não puder submeter-se a tal exame, fica impedido de

conduzir pelo período de doze horas, a menos que comprove, antes de

decorrido esse período, que não está influenciado pelo álcool, através de

exame por si requerido.

 

(Pelo que eu percebi, entao e' possivel recusar fazer o teste...aquela pessoa nao pode e' conduzir...mas outra pode.)

 

artigo 160/n.º2

 

Quem conduzir com inobservância do impedimento referido no número anterior

é punido por desobediência qualificada.

 

(Conduzes durante aquelas proximas 12 horas, es apanhado/a de novo e levas aquela talega fdda.)

 

artigo 161/n.º 1

 

Para garantir o cumprimento do disposto no n.o 1 do artigo anterior deve o

veículo ser imobilizado ou removido para parque ou local apropriado,

providenciando-se, sempre que tal se mostre indispensável, o encaminhamento

dos ocupantes do veículo.

 

(Epa' mas bloquearem-te o carro nao e' bom..Espera..nao desesperes: saved by the law. again.)

 

artigo 161/n.º3

 

Não há lugar à imobilização ou remoção do veículo se outro condutor, com

consentimento do que ficar impedido, ou do proprietário do veículo, se propuser

conduzi-lo e apresentar resultado negativo em teste de pesquisa de álcool.

 

(Se houver quem nao tenha bebido nada, passa mas e' a chave para a mao dele e toca a andar.)

 

artigo 161/n.º4

 

No caso previsto no número anterior, o condutor substituto deve ser notificado

de que fica responsável pela observância do impedimento referido no artigo

anterior, sob pena de desobediência qualificada.

 

(Basicamente, eu nao digo se tu nao disseres.:rolleyes: )

 

Resumindo, parece que a lei portuga da' margem de manobra. ;) Com isto nao quero incentivar a que bebam ao volante :P mas so' para o caso dos anhanços :P. Encontrei o pdf no site da DGV, 'a procura da tao abominavel proibiçao, supostamente existente ha muitos anos, de conduzir descalço/tronco nu', e que, ja' agora, nao se encontra descrita nos artigos do CE[link].

 

cumpz,

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

E qual o espanto ? ... As leis tanto ai como em qualquer pais estão cheias de lacunas ... cabe a quem exerça ser diferenciado pela quantidade de informação que "contem".

 

Aqui em badajoz já vi carochos irem de cana por umas gramas, tal como vejo a ciganada ir 3 meses e andar ca fora outra vez de jipe ... só subornos ? ... :x

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Ha' uma lacuna tao grande no codigo que referia algo como "Prestação de caução de boa conduta", respeitante a suspensao de proibiçao de conduzir... ;)

 

Nao e' espanto, sabia que existem grandes falhas, mas neste aspecto do alcool, pensei que estivesse muito melhor estruturada.

 

Parece-se quase com os backdoors dos computadores. Os programadores deixam entradas secretas que so' eles sabem como abrir para demorarem menos tempo a chegar ao seu objectivo, ou por modo a facilitar este mesmo objectivo.

 

Caroxos dentro, pois nao sabemos lidar com eles. Ciganos dentro e fora, para nao cortar muito a monotonia.

 

cumpz,

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

Desculpa se pareci "agressivo" no post anterior não foi minha intenção ... mas só referia isso mesmo para cada lei há uma contra lei, o diz que não diz ... chegou a haver cumulos de leis com duplo sentido serem aprovadas(pelo menos na área a que estou atento) ... outras que precisam de revisao há anos ainda estao na prateleira ... agora cabe há pessoa "lesada" encontrar um advogado "bom", ou seja que conheça o maior numero possivel de maroscas ... isto foi-me dito há já alguns anos por um advogado em si ...

 

Outra situação caricata .. são as revistas aos carros ... sabiam que sem ordem judicial ou alguém que assine responsabilidade no local não podem ser feitas ? ... Quantos e quantos não vi eu já aqui na fronteira com os bancos para um lado carro para o outro ... enquanto os senhores de bigode se rieeeem ... que graçola ... especialmente quando são pessoas que nem consomem alcool ...

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 months later...
  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
Encontrei o pdf no site da DGV, 'a procura da tao abominavel proibiçao, supostamente existente ha muitos anos, de conduzir descalço/tronco nu', e que, ja' agora, nao se encontra descrita nos artigos do CE[link].

 

cumpz,

 

 

Pois... Já tanta gente teimou comigo que isso é proibido e estou farto de dizer que é boato...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Ja agora 1 coisa, o k "geralemente" acontece quando 1 pessoa recusa s a soprar no balao..?

alguem tem 1 ideia ?

 

Obrigado...

 

Vou fazer essa experiencia um dia destes. :) Eu nao bebo ha alguns anos nunca me vao apanhar. Ehehe.

 

cumpz,

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

Ja agora 1 coisa, o k "geralemente" acontece quando 1 pessoa recusa s a soprar no balao..?

alguem tem 1 ideia ?

 

Obrigado...

 

Vou fazer essa experiencia um dia destes. :) Eu nao bebo ha alguns anos nunca me vao apanhar. Ehehe.

 

cumpz,

 

hehehe ta bom entao dps diz qualker coisa.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
Eu nao bebo ha alguns anos nunca me vao apanhar. Ehehe.

 

cumpz,

 

Mais um exemplo p a humanidade! :gap:

 

Gostei do tópico... :P

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

Pa isto esta' complicado em ser apanhado numa operaçao stop.

 

:P

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

@ Luigi, dessas sortes e' que eu preciso...caso seja apanhado. :lol:

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!