Jump to content
×
×
  • Create New...

Ser Mulher....


Satthyia
 Share

Recommended Posts

SER MULHER....

Ser mulher.. é viver mil vezes em apenas um vida, é lutar por causas perdidas e sempre sair vencedora, é estar antes do ontem e depois do amanhã, é desconhecer a palavra recompensa apesar dos seus actos.

Ser mulher.. é caminhar na dúvida cheia de certezas, é correr atrás das nuvens num dia de sol e alcançar o sol num dia de chuva.

Ser mulher.. é chorar de alegria e muitas vezes sorrir com tristeza, é cancelar sonhos em prol de terceiros, é acreditar quando ninguém mais acredita, é esperar quando ninguém mais espera.

Ser mulher.. é identificar um sorriso triste e uma lágrima falsa, é ser enganada e sempre dar mais uma chance, é cair no fundo do poço e emergir sem ajuda.

Ser mulher.. é estar em mil lugares de uma só vez, é fazer mil papéis ao mesmo tempo, é ser forte e fingir que é frágil para ter um carinho.

Ser mulher.. é se perder em palavras e depois perceber que se encontrou nelas, é distribuir emoções que nem sempre são captadas.

Ser mulher.. é comprar, emprestar, alugar, vender sentimentos, mas jamais dever, é construir castelos na areia, vê-los desmoronados pelas águas e ainda assim amá-las.

Ser mulher.. é saber perdoar, é tentar recuperar o irrecuperável, é entender o que ninguém mais conseguiu desvendar.

Ser mulher.. é estender a mão a quem ainda não pediu, é doar o que ainda não foi solicitado.

Ser mulher.. é não ter vergonha de chorar por amor, é saber a hora certa do fim, é esperar sempre por um recomeço.

Ser mulher.. é ter a arrogância de viver apesar dos dissabores, das desilusões, das traições e das decepções.

Ser mulher.. é ser mãe dos seus filhos e dos filhos dos outros e amá-los igualmente.

Ser mulher.. é ter confiança no amanhã e aceitação pelo ontem, é desbravar caminhos difíceis em instantes inoportunos e fincar a bandeira da conquista.

Ser mulher.. é entender as fases da lua por ter suas própria fases. É ser “nova” quando o coração está a espera do amor, ser “crescente” quando o coração está se enchendo de amor, ser “cheia” quando ele já está transbordando de tanto amor e “minguante” quando esse amor vai embora.

Ser mulher.. é hospedar dentro de si o sentimento de perdão, é voltar no tempo todos os dias e viver por poucos instantes coisas que nunca ficaram esquecidas.

Ser mulher.. é cicatrizar feridas de outros e inúmeras vezes deixar as suas próprias feridas sangrando.

Ser mulher.. é ser princesa aos 20, rainha aos 30, imperatriz aos 40 e especial a vida toda.

Ser mulher.. é conseguir encontrar uma flor no deserto, água na seca e labaredas no mar.

Ser mulher.. é chorar calada as dores do mundo e em apenas um segundo já estar sorrindo.

Ser mulher.. é subir degraus e se os tiver que descer não precisar de ajuda, é tropeçar, cair e voltar a andar.

Ser mulher.. é saber ser super-homem quando o sol nasce e virar cinderela quando a noite chega.

Ser mulher.. é acima de tudo um estado de espírito, é ter dentro de si um tesouro escondido e ainda assim dividi-lo com o mundo.

 

nicole

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

ser mulher é uma grande seca!!!!!!!

.. :huh:

Pois eu discordo completamente...

Aliás, acho estranho partilhares um texto tão bonito e tão cheio de verdades e logo a seguir dizeres que ser mulher é uma seca...

 

O futuro do mundo está nas mãos das mulheres... Acredito que se mais mulheres estivessem nos grandes centros de decisão política, económica e sociais, as coisas não estavam como as conhecemos...

 

Podemos até sentir-nos injustiçadas, preteridas, discriminadas, mas ser mulher é... é ser mulher!!... :lol: E eu gosto muito de o ser! :lol:;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Pois eu também adoro ser mulher! :D Mas tou com uma sensação de dejá-vu, porque parece-me que há uns dias li isto e tb postei, e agora não está cá nada... :unsure:

Mas é isso Luar, ser mulher é ser mulher! Palavras para quê? ;)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Preços não sei, mas que dá resultado, lá isso parece que dá... basta vermos a filha (que nasceu filho) do Nené, ex jogador de futebol... ganda mulherão! :blink:

 

:lol:;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

eu era só naquela, pra ter desconto na entrada do help.

mas por outro lado deixava de saber mudar um pneu

 

tenho que pensar :lol:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

mas por outro lado deixava de saber mudar um pneu 

Em contrapartida, tenho a certeza de que arranjarias vários voluntários para o mudarem... nem terias que sujar as mãos! :lol:

 

E é como eu costumo dizer, saber mudar o pneu, até sei... na teoria! :lol: Até agora nunca tive um furo, por isso... ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Hoje que é o nosso dia, o dia das mulheres, devo confessar que me sinto um cadito injustiçada..... :angry:

Um pouco como todas as mulheres deste mundo, como é que é possível ainda sermos mais mal pagas que os homens, mesmo trabalhando mais???? :blink:

 

Nós que trabalhamos quase 24H por dia, porque quando chegamos a casa continuamos a labuta! <_<

 

Este mundo é mesmo injusto para connosco..... :sad:

 

Por isso Amigas companheiras elástikas, temos que nos unir na luta e fazer valer os nossos direitos! :please:

 

VIVA AS MULHERES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such.

Henry Miller

Link to comment
Share on other sites

Por isso Amigas companheiras elástikas, temos que nos unir na luta e fazer valer os nossos direitos!  :please:

Acima de tudo tendo orgulho em sermos Mulheres! ;)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

ser mulher....ser homem.......ser humano.......ser de alguem.....ser como se é

 

ser respeitado pelo q somos....

 

 

no entanto ser mulher num mundo de homens n deve ser pera doçe..e não o é mesmo..porem conheço mulheres q são humanas q certos homens....com isto não digo o que queria.....que era?

 

respect is the key

Link to comment
Share on other sites

:D ser mulher é lindo! ser mae amiga.....carregamos o fardo mais lindo d todos na natureza é sentir vida dentro d nos mulheres! ser mulher é saborear tudo d uma maneira muito mais doce! adoro ser gaija!!!!! ;)

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Ser mulher é ser forte

Ser mulher é fraquejar

Ser mulher é rir

Ser mulher é chorar

Ser mulher é andar para a frente

Ser mulher é tropeçar

Ser mulher é levantar-se

Ser mulher é duvidar

Ser mulher é ser capaz

Ser mulher é tentar

Ser mulher é sofrer

Ser mulher é acreditar

Ser mulher é morrer e conseguir ressuscitar.

 

 

Hoje estou em antítese, desculpem.

 

Female_Symbol.gif

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Ser mulher é acreditar

Eu diria mais, ser é acreditar!!! ^_^

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Guest pirilampo

mhh.ser mulher ca para mim.. é mesmo fixe :lol:

 

ao contrario dos homens..nos podemos meter lacinhos no cabelo..andar com a roupa k kisermos(calçoes,saias,calças...)...fazer uns penteados eskisos...andar com todas as cores(principalmente com o famoso cor-de-rosa)....podemos fazer isto tudo k nnguem diz nada..ja se fose um homem..ui ui :lol:

 

podemos por-nos aos berros no meio da rua..ou a conversar muito alto com os amigos..k ja nnguem liga..pois ha kem diga..k as mulheres sao histericas por natureza :P

 

podemos dançar musicas de maneira eskisa k as pessoas pensam logo k "linda dança"..ja se fose um homem pensavam "k gay" :wacko:

 

enfim... ser mulher é mesmo bonito :wub:

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Eu cá gosto de ser mulher... :D:wub: podemos ser mimadas sem nos chamarem de paneleiros!!! :lol::wub::rolleyes::D

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

ser mulher é do melhorrrr que há...

 

eu não me trocava por homem :><P:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Ser mulher é abrir mil e um tópicos como este. :><P:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Ser mulher é abrir mil e um tópicos como este. :><P:

mas tu vens aqui espreitar :lol:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Ser mulher é abrir mil e um tópicos como este.  :><P:

mas tu vens aqui espreitar :lol:

ehehe ele gostava de trocar de posição... B):lol:;)

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Ser mulher é abrir mil e um tópicos como este.  :><P:

mas tu vens aqui espreitar :lol:

ehehe ele gostava de trocar de posição... B):lol:;)

Pois gostava mas só tenho esta cadeira. <_<

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

mulher lembra-me vida e todo o seu conteudo!! é preciso mais?? :hammer:

 

stay strong woman

Ui...essa foi forte! :splat::lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Só quem é mulher é que percebe........... :rolleyes:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

;):lol:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:rolleyes::rolleyes::dance::dance:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

ser mulher é precisar-se de um manual de instruções para a entender

Achas??? <_< :wowow: :wowow:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Se acho? Não acho eu outra coisa :><P: ....se viessem com manual de instruções tudo era mais fácil ;)

Mas nós até somos faceis voçes é que complicam tudo :wacko::wacko:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Se acho? Não acho eu outra coisa :><P: ....se viessem com manual de instruções tudo era mais fácil ;)

Igualmente amigo, há com cada homem tambem... aaiiii do piorio. :lol:

 

 

 

Mas a sério, às x vocês tb complicam... vai la vai.... :wacko::D

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!