Jump to content
×
×
  • Create New...

LSD Military Experiment


AZ-khemar
 Share

Recommended Posts

Nao sei se ja viram este excerto de filme

 

LSD Military Experiment

um video que mostra o exercito britanico a testas os efeitos da droga durante um exercicio militar

é um video antigo ,ja o vi varias vezes ,aqueles que ainda n viram ,enjoy! :bye:

 

saos dois iguais embora de fontes diferentes

http://br.youtube.com/watch?v=AfOIhKlkUy8

http://br.youtube.com/watch?v=pVVgOO3P_Yg

Link to comment
Share on other sites

lol ... hotdogs falantes assasinados.... propaganda e despropaganda e repropaganda e comedia .... qualquer coisa...

 

... os soldados não se matavam uns aos outros em lsd....

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

... os soldados não se matavam uns aos outros em lsd....

sim....o objectivo não esse!

 

Obectivo era cordenar operaçoes ,segundo o efeito do lsd e estudar os efeitos do lsd na corporaçao durante as operaçoes penso eu

n iam para a guerra ,com esta "trupe" ..nao havia guerra

 

mas o objectivo principal pelo que introduzi aqui o video é informaçao e diversao

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

MK-ULTRA

 

Nao esta realiconado com o video em questao, mas foi o nome dado ao projecto onde se faziam estudos e experiencias com LSD organizados pela CIA! Para quem se interessa sobre o assunto, recomenda-se uma pesquisa no Google e a leitura de alguns livros de referencia como por exemplo este:

 

71JYYBCCKRL.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
... os soldados não se matavam uns aos outros em lsd....

sim....o objectivo não esse!

 

Obectivo era cordenar operaçoes ,segundo o efeito do lsd e estudar os efeitos do lsd na corporaçao durante as operaçoes penso eu

n iam para a guerra ,com esta "trupe" ..nao havia guerra

 

mas o objectivo principal pelo que introduzi aqui o video é informaçao e diversao

 

li kualker coisa à dias sobre o estudo do lsd nas forças militares mas era com o intuito de administrar às tropas inimigas através da vaporização de grandes kuantidades de lsd vindas dum aviao e k abrangiam o espaço onde essas tropas pudessem tar localizadas...

 

passado 30 min. atacavam por via terrestre (isto já é uma suposição minha)já k as tropas inimigas ficariam em total descoordenação e sem capacidade de reacção...e até era possivel isso acontecer já k as tropas atingidas pelo quimico n saberiam donde vinha a moca...tipo um sozinho inda era capaz de controlar,agora o pelotão inteiro,imagino a triparia e os filmes entre eles e depois com o strees k deve ser com os tiros e essas cenas todas,deviam parecer umas baratas tontas :hunter:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Acho que nunca foi tornado público a sua utilização em reais cenários de guerra, mas os testes realizados com os soldados causaram muitos problemas pessoais... não gostava de ter sido uma das cobaias. Qualquer pessoa que já tenha experimentado LSD sabe ou saberá o que esta substância pode fazer, mesmo em doses baixas.

 

Agora, imaginem um interrogatório, horas e horas a fim, numa sala fechada, pequena, elevados níveis de stress e uma dose de 4 a 100 vezes superior ao que hoje podemos encontrar numa simples papel...

 

Muitos destes pobres coitados nunca mais conseguiram ter uma vida normal, depois destas experiências como cobaias.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!