Jump to content
×
×
  • Create New...

Green Tripin Camp :D


MaLtuX
 Share

Recommended Posts

Deve ter sido altamente o festão :smokinggun: , o sitio nao deixa duvidas pra ixo.

 

Mostrem umas fotos ou videos se houver :dancing:

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

mesmo curioso de ver umas fotos e videos :give_heart::closedeyes:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

God damn perfect muahah ;D review mto mais tarde! Por agora apenas digo q GTC é bom e recomenda-se! :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Sem poder fazer um review com deve ser, deixo aqui o link para algumas fotos.

 

Doi-me tudo... :-) :P

 

Fotos green

Os donos do capital vão estimular a classe trabalhadora a comprar bens caros, casas e tecnologia, fazendo-os dever cada vez mais, até que se torne insuportável. O débito não pago levará os bancos à falência, que terão que ser nacionalizados pelo Estado"

 

Karl Marx, in Das Kapital, 1867 (qualquer semelhança não é mera coincidência)

Link to comment
Share on other sites

Acho q n há palavras pa descrever.. Até os pés inchados de tanto dançar eu tenho :huh:

Tenho de dar os parabéns à organização e aos dj's, em especial ao Juggler, q mais uma vez fez um grande set, e ao Spector, q pelos vistos vai conseguir ir longe (dou-te a maior força amigo ;) )

E q venha o próximo :dancing:

"Enquanto você pode acabar com qualquer festa, em qualquer noite, cidade, país, continente deste lindo planeta, você nunca poderá acabar com a festa inteira (...) N importa o k você pense, a música nunca vai parar, a batida do coração nunca vai desaparecer, A FESTA NUNCA VAI ACABAR!!"

 

"Let the sound hit your brain, let it flow in your vaines, and fly like a butterfly."

 

"...hoje vou dar todas as gargalhadas que me apetecer, hoje vou andar à chuva e dançar como se fosse o meu último momento..."

 

Electro project --> http://www.myspace.com/sexlustproject

Link to comment
Share on other sites

Bem tou com um lapso temporal enorme , mas vamos la tentar organizar as ideias ... primeiro antes de tudo , obrigado à fractal species por estes 2 dias mágicos! segundo parabens aos decoradores , excederam se e o resultado foi brutal ;) principalmente no chill out ( o hardwork sempre compensa)! Agora em relação à música , posso dizer que andou sempre em alto nível , demasiado até , isto porque não notei cadências na evoluçao do som o que é pena! de qualquer forma tenho a salientar Technodrome , Spector , Neurotronik e Orianis , tiveram sempre em alto nível e captaram me a atenção! e para finalizar um grande abraço ao pessoal da Casa , Neigh3our , Chucky , Viana , Yunna , Piranha e Ana e Sonyk , foi so rir ...e rir ....e lavar loiça .....e rir .... e assar frangos .... rir ..... rir....rir.....batata frita!

 

Para o ano há mais ;)

www.myspace.com/khopat

Link to comment
Share on other sites

Pois é malta. Foi a PDL (Puta da Loucura) é pena já ter acabado agora agarrem-se e esperem que para o ano há mais.

Foi um festival com tudo. Parabéns á organização pelo excelente trabalho e a todos os presentes que fizeram destes dias uma loucura.

Abraços para todos e até mais ver....

BOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMM.

Deo (Tk records)

 

Beat Blast

Facebook

Link to comment
Share on other sites

Festival lindoooo :give_heart::give_heart: Review mais tarde e fotosss

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

Sem duvida k gand festao...cada ano k paxa notaxe sempre grande evolução :give_heart: fractalicos vcs sabem la tda...hihi

kanto aos artistas...iron madness nsei o k aconteceu ao homem mas n subiu ao palco... :blink:

kanto a khopat, spector, technodrome, orianis, bitkit e o set d asura axim d supresa...ui la vai vai :puxala: adorei mm o dia 2 foi mm bombastico...decor tava brutal gostei do monstrinho das 7cidades logo na entrada...lol akela projecção no chill parecia mm água por traz do templo...mt mas mm mt bom...dance floor mt colorido mt licra so senti 1pouko de falta d string na pista mas sem razoes d keixas td mt bem composto...sem duvida k o GTC Bomba :dance2: 1a coisa k axei 1 pouko estranha foi o caso das senhas...no dia 2 tinha senhas do dia 1 (eram diferentes em ambos os dias) e no bar n aceitaram-nas, perdi + k 10 euros nexas senhas...:wacko: mas pront...kero agradecer ao pexoal da fractal por nos proporcionar aki nos açores este fim d semana magico...e agora so po ano... :cray:

38173128.png
Link to comment
Share on other sites

Sem duvida k gand festao...cada ano k paxa notaxe sempre grande evolução :give_heart: fractalicos vcs sabem la tda...hihi

kanto aos artistas...iron madness nsei o k aconteceu ao homem mas n subiu ao palco... :blink:

kanto a khopat, spector, technodrome, orianis, bitkit e o set d asura axim d supresa...ui la vai vai :puxala: adorei mm o dia 2 foi mm bombastico...decor tava brutal gostei do monstrinho das 7cidades logo na entrada...lol akela projecção no chill parecia mm água por traz do templo...mt mas mm mt bom...dance floor mt colorido mt licra so senti 1pouko de falta d string na pista mas sem razoes d keixas td mt bem composto...sem duvida k o GTC Bomba :dance2: 1a coisa k axei 1 pouko estranha foi o caso das senhas...no dia 2 tinha senhas do dia 1 (eram diferentes em ambos os dias) e no bar n aceitaram-nas, perdi + k 10 euros nexas senhas...:wacko: mas pront...kero agradecer ao pexoal da fractal por nos proporcionar aki nos açores este fim d semana magico...e agora so po ano... :cray:

 

Tou a ver que Iron Madness é sempre a mesma cowboyada... :closedeyes: . E essa cena das senhas que falas... acho muito mal por parte da org... mas festas perfeitas não há pelos vistos... há sempre pontos a melhorar no futuro :rolleyes:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Bem...mais um ano, mais um sucesso! :dancing:

 

Adorei este festival e sobretudo o ambiente que ali se criou.

 

A decor do dancefloor estava muito boa, super colorida e quanto ao palco, quando se pensava que o palco da edição de 2007 era insuperável, eis que o Feijão nos dá com um mais bonito ainda! Um mundo subaquático com reminiscências de uma Atlântida perdida! Simplesmente brutal! Outro aspecto com que me passei foi com a deco do chill out...nunca tinha visto um chill out tão bonito...mais uma vez um templo subaquático rodeado de seres marinhos. Também gostei muito daquele túnel de strings, muito bons decoradores.

 

Quanto ao som gostei particularmente de bitkit, myrah, orianis, não vi technodrome nem nada da 2ª noite pois estava em recuperação ainda...lol

 

Aparte disto, gostei da disposição das lojas e barraquinhas (pena não ter provado as spacequecas lol), gostei de fazer tai chi e de participar em outras actividades no festival.

 

Houve coisas que não apreciei mas sinceramente nem vou mencioná-las pois foi um festival tão lindo que rapidamente me esqueço delas!

 

Parabéns Carlos, João, Filipe e Hugo e a todos os que ajudaram a realizar este grande encontro!

 

PS - Este ano notava-se claramente a presença de pessoal das ilhas e muitos do continente, espero que tenham gostado da experiência e que tenham saído de cá com vontade de regressar um dia! Obrigado pela vossa visita! :dancing:

Link to comment
Share on other sites

Boas ppl, grande fim de semana sim senhor a Fractal este ano esmerou-se parabens a todos os que trabalharam para a realizacao de mais Green, que sem sombra de duvidas esta a melhorar a cada ano que passa, como e logico nem tudo corre sempre a 100%... era bom mas a sempre algo que corre mal, mas no geral muito bom, os artistas todos eles estiveram a altura e souberam compor o dance flor. Bom mas isso tambem e...

 

agora so para os interessados aqui fica mais algumas fotos

 

 

Visite meu site

Link to comment
Share on other sites

Boas.

 

Por acaso até estavam nas senhas escrito que só eram valiadas para tal dia e tal hora...

 

Ishan eu não estive lá e não estou a falar pelo que vi, apenas pelo que estou a ler... e muito menos estou a mandar abaixo a organização, pois sei que é sempre um festival de referência, mas tenta compreender que para muita gente é complicado ver que as senhas têm marcado dia e hora (?!) ... eu pelo menos nunca vi nada semelhante... e teria muita dificuldade em lidar com essa situação , uma vez que o dinheiro entrou para as senhas e depois não podia consumir aquilo que paguei... :closedeyes:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Boas.

 

Por acaso até estavam nas senhas escrito que só eram valiadas para tal dia e tal hora...

 

so agora ék reparei k dizia ixo...lol mas por exemplo: pedia senhas d cerveja ao m darem n ia tar a olhar pa senha pa ver o k nela dizia...e ao comprar 1 monte d senhas axo k deviam avisar...mas pront n é por 10 euros em senhas k deixei d curtir ou pensar mal da org...e t m conheces joao...apenas axei 1 bokado eskezito...á partida kand venderam ja sabiam k iam ser gastas e nem trokaram...no entanto foi gand FESTONI..... :dancing:

38173128.png
Link to comment
Share on other sites

Meus amigos ... realmente a cena das senhas foi erro da nossa parte e pois claro que é normal que as pessoas não leiam as senhas ao pormenor.

Ao apercebermo-nos da gravidade da situação decidimos logo aceitar as senhas do dia anterior.

Aos lesados ... as nossas desculpas.

 

 

No que diz respeito ao festival em si .. muito obrigado a todos os que contribuiram para a realização de mais um fantastico Green! Abraços para todos ;)

Link to comment
Share on other sites

Boas ppl, grande fim de semana sim senhor a Fractal este ano esmerou-se parabens a todos os que trabalharam para a realizacao de mais Green, que sem sombra de duvidas esta a melhorar a cada ano que passa, como e logico nem tudo corre sempre a 100%... era bom mas a sempre algo que corre mal, mas no geral muito bom, os artistas todos eles estiveram a altura e souberam compor o dance flor. Bom mas isso tambem e...

 

agora so para os interessados aqui fica mais algumas fotos

 

 

Visite meu site

 

Excelentes fotos ;)

Link to comment
Share on other sites

Só tenho uma coisa a dizer.. BRUTAL

 

Cheguei a Lisboa à umas horinhas. amanha faço um review daqueles ENOOOORMES :gap:

 

Fotos? Houve 1 fotografa oficial conhecida de muitos e mais não digo. Quando essas fotos sairem as minhas aparecem também.

 

Tenho 850 fotos do Green muitas mais de sitios lindos as quais irei partilhar com quem as quiser ver... Fiquem atentos ao review pois ainda tenho muito trabalho pela frente com as fotos por isso ainda levarei pelo menos uma semana até as meter online mas isto se entretanto já as fotos oficiais tiverem saído.

 

Todos os artistas que quiserem fotos mandem uma PM.

 

Agradeço à Org a bela festa que proporcionaram e também por me terem encaixado no line up sábado e domingo...

 

Até já...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Bem la foi mais um Green, e passa sempre muito rápido, pelos vistos estamos mesmo a precisar de aumentar a duração deste festival,. hehe.

 

Foi tudo altamente, não houve nenhuma falha grave a anotar, apenas a de muito calor no primeiro dia, que era demais, hehe, mas isso não e culpa da organização, hehe.

 

Alto ambiente só caras bonitas, e gente alegre. Infelizmente apareceu um Paulinho (Mitra, Azeiteiro) com o seu Pitbull que dava para ver que era para pancadaria e andou pra la a meter-se com outros cães, mas nada de grave aconteceu apenas o Pitbull acabou por levar uma coça do Pirata (um Labrador-Pastor Alemão, haha).

 

De resto já tenho muita pena de ter acabado e já estou a espera pro ano. hehe.

Grande abraço para a organização pelo excelente trabalho que fizeram este ano, ( e não metam o Festival à venda no E-bay, hehe)

 

 

 

 

 

 

PS - Este ano notava-se claramente a presença de pessoal das ilhas e muitos do continente, espero que tenham gostado da experiência e que tenham saído de cá com vontade de regressar um dia! Obrigado pela vossa visita! :dancing:

 

 

Ainda gostava de saber o porque de continuarem com essas cenas, "o pessoal das ilhas????" (o correcto deveria ser o pessoal das outras ilhas) quer dizer que São Miguel não é uma ilha é um continente, não é para atirar lenha para a fogueira mas apenas, para parar de haver essa separação, não me leves a mal Pedrin, mas para a próxima vê que as pequenas coisas como essas podem ser um pouco estranhas, embora se calhar sou só eu que reparo por ser das ilhas, hehe. A sério não estou aqui a criar nenhum pé de vento, quem me conhece sabe que não e nada a ver com isso, apenas gosto de igualdade e respeito entre todos, ;).

 

 

Abraços e Muitos Palhaços.

 

Hasta

www.myspace.com/djpsytoon

 

www.synergicminds.org

 

www.fractalspecies.com

 

Tormenta Azul Auto-Existente do Oeste

Link to comment
Share on other sites

Sem duvida k gand festao...cada ano k paxa notaxe sempre grande evolução :give_heart: fractalicos vcs sabem la tda...hihi

kanto aos artistas...iron madness nsei o k aconteceu ao homem mas n subiu ao palco... :blink:

kanto a khopat, spector, technodrome, orianis, bitkit e o set d asura axim d supresa...ui la vai vai :puxala: adorei mm o dia 2 foi mm bombastico...decor tava brutal gostei do monstrinho das 7cidades logo na entrada...lol akela projecção no chill parecia mm água por traz do templo...mt mas mm mt bom...dance floor mt colorido mt licra so senti 1pouko de falta d string na pista mas sem razoes d keixas td mt bem composto...sem duvida k o GTC Bomba :dance2: 1a coisa k axei 1 pouko estranha foi o caso das senhas...no dia 2 tinha senhas do dia 1 (eram diferentes em ambos os dias) e no bar n aceitaram-nas, perdi + k 10 euros nexas senhas...:wacko: mas pront...kero agradecer ao pexoal da fractal por nos proporcionar aki nos açores este fim d semana magico...e agora so po ano... :cray:

 

Tou a ver que Iron Madness é sempre a mesma cowboyada... :closedeyes: . E essa cena das senhas que falas... acho muito mal por parte da org... mas festas perfeitas não há pelos vistos... há sempre pontos a melhorar no futuro :rolleyes:

 

 

Não sou pessoa para falar disso mas correram boatos que o dito cujo não apanhou o avião e nem passou cavaco a ninguém... Não foi culpa da org.

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Sem duvida k gand festao...cada ano k paxa notaxe sempre grande evolução :give_heart: fractalicos vcs sabem la tda...hihi

kanto aos artistas...iron madness nsei o k aconteceu ao homem mas n subiu ao palco... :blink:

kanto a khopat, spector, technodrome, orianis, bitkit e o set d asura axim d supresa...ui la vai vai :puxala: adorei mm o dia 2 foi mm bombastico...decor tava brutal gostei do monstrinho das 7cidades logo na entrada...lol akela projecção no chill parecia mm água por traz do templo...mt mas mm mt bom...dance floor mt colorido mt licra so senti 1pouko de falta d string na pista mas sem razoes d keixas td mt bem composto...sem duvida k o GTC Bomba :dance2: 1a coisa k axei 1 pouko estranha foi o caso das senhas...no dia 2 tinha senhas do dia 1 (eram diferentes em ambos os dias) e no bar n aceitaram-nas, perdi + k 10 euros nexas senhas...:wacko: mas pront...kero agradecer ao pexoal da fractal por nos proporcionar aki nos açores este fim d semana magico...e agora so po ano... :cray:

 

Tou a ver que Iron Madness é sempre a mesma cowboyada... :closedeyes: . E essa cena das senhas que falas... acho muito mal por parte da org... mas festas perfeitas não há pelos vistos... há sempre pontos a melhorar no futuro :rolleyes:

 

 

Não sou pessoa para falar disso mas correram boatos que o dito cujo não apanhou o avião e nem passou cavaco a ninguém... Não foi culpa da org.

 

Eu Confirmo te, ele não apanhou o avião e nunca atendeu o seu telemovel...

 

Obrigado a todos que transformaram o espaço que montamos numa festa :)

Link to comment
Share on other sites

Bem la foi mais um Green, e passa sempre muito rápido, pelos vistos estamos mesmo a precisar de aumentar a duração deste festival,. hehe.

 

Foi tudo altamente, não houve nenhuma falha grave a anotar, apenas a de muito calor no primeiro dia, que era demais, hehe, mas isso não e culpa da organização, hehe.

 

Alto ambiente só caras bonitas, e gente alegre. Infelizmente apareceu um Paulinho (Mitra, Azeiteiro) com o seu Pitbull que dava para ver que era para pancadaria e andou pra la a meter-se com outros cães, mas nada de grave aconteceu apenas o Pitbull acabou por levar uma coça do Pirata (um Labrador-Pastor Alemão, haha).

 

De resto já tenho muita pena de ter acabado e já estou a espera pro ano. hehe.

Grande abraço para a organização pelo excelente trabalho que fizeram este ano, ( e não metam o Festival à venda no E-bay, hehe)

 

 

 

 

 

 

PS - Este ano notava-se claramente a presença de pessoal das ilhas e muitos do continente, espero que tenham gostado da experiência e que tenham saído de cá com vontade de regressar um dia! Obrigado pela vossa visita! :dancing:

 

 

Ainda gostava de saber o porque de continuarem com essas cenas, "o pessoal das ilhas????" (o correcto deveria ser o pessoal das outras ilhas) quer dizer que São Miguel não é uma ilha é um continente, não é para atirar lenha para a fogueira mas apenas, para parar de haver essa separação, não me leves a mal Pedrin, mas para a próxima vê que as pequenas coisas como essas podem ser um pouco estranhas, embora se calhar sou só eu que reparo por ser das ilhas, hehe. A sério não estou aqui a criar nenhum pé de vento, quem me conhece sabe que não e nada a ver com isso, apenas gosto de igualdade e respeito entre todos, ;).

 

 

Abraços e Muitos Palhaços.

 

Hasta

 

Ya man expressei-me mal e peço desculpa por tal, queria era dizer "das outras ilhas"...até porque concordo absolutamente contigo naquilo que disseste em relação a essa separação que não tem lógica. Realmente às vezes são pequenas coisas que fazem toda a diferença. My bad..

 

Força

Link to comment
Share on other sites

Oh Pedrin, na boa, como compreendeste não te estava a criticar de maneira alguma, apenas a dar força as nossas ilhas que são 9 e todas elas lindas, hehe.

 

Abraço e força ai para o people das nossas ilhas, que infelizmente já ai não estou. Já estou de volta para a selva de betão em Lisboa de volta a realidade distorcida da nossa sociedade.

 

Como disseste já foi visto muita gente das outras ilhas e do continente e ainda por cima do estrangeiro, só é pena que não sei falar estrangeiro muito bem, mas safo-me com o inglês, pro ano acredito que mais gente de fora de Portugal vem, devido ao não haver Boom e à publicidade feita pelas pessoas que vêm de fora, e também já consegui convencer alguns holandeses a marcharem por ai abaixo para o ano, é só mostrar as fotos e os flyers que eles ficam malucos.

 

Este ano ja contamos com Holandeses, Finlandeses (viva as spacequecas), Franceses, Alemães e veremos pro ano o que aparecerá.

 

Bem haja para todos que compareceram e fizeram o ambiente de festa maravilhoso que se viu no dance floor todos os dias.

www.myspace.com/djpsytoon

 

www.synergicminds.org

 

www.fractalspecies.com

 

Tormenta Azul Auto-Existente do Oeste

Link to comment
Share on other sites

até arrepia ver as fotos!

 

a ver se vou numa futura edição

 

parabéns à organização, parece ter sido uma grande festa!!

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

até arrepia ver as fotos!

 

a ver se vou numa futura edição

 

parabéns à organização, parece ter sido uma grande festa!!

 

Ainda não viste nada. essas estão com uma qualidade excelente não tanto pelas maquinas mas mais pelo flash que ambos usaram penso eu. eu nem sequer tinha um flash externo e à noite dava um jeitão daqueles mas ainda assim acho que tenho umas engraçadas... e muitas... :D

 

Também tirei montes de fotos à malta no dancefloor. umas 150 talvez. tenhmo ainda que dar umas voltas nas fotos pa as por aqui. Tirei muitas também a toda a deco antes da festa começar e encher de malta

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

voltava atraz no tempo...voltar akele ambiente...akele espirito...cada ano k paxa sinto-o cada vez + :give_heart: o sr iron madness deve pensar k é + k os outrs..bahh mas k teria post o dance floor ao rubro ai tinha tinha... :vampire::dancing:

 

ia...esperar + 1 ano po green n é justo... :( + 1a vez parabens á fractal e á sua força d vontade...keep up the good work ;)

38173128.png
Link to comment
Share on other sites

voltava atraz no tempo...voltar akele ambiente...akele espirito...cada ano k paxa sinto-o cada vez + :give_heart: o sr iron madness deve pensar k é + k os outrs..bahh mas k teria post o dance floor ao rubro ai tinha tinha... :vampire::dancing:

 

ia...esperar + 1 ano po green n é justo... :( + 1a vez parabens á fractal e á sua força d vontade...keep up the good work ;)

 

Olha eu até agradeço ele não ter aparecido na sexta sabes... LOL :gap: e a festa na sexta não foi mais fraca por ele não ter aparecido...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

o festival teve sempre em altas com iron ou sem iron n dise o contrario...mas k iron bomba ai bomba bomba...mas ngm tem culpa plo k vai na cabeça do homem...lol curti o t set no sabado asura sp a puxar... :dance2::dancing:

38173128.png
Link to comment
Share on other sites

o festival teve sempre em altas com iron ou sem iron n dise o contrario...mas k iron bomba ai bomba bomba...mas ngm tem culpa plo k vai na cabeça do homem...lol curti o t set no sabado asura sp a puxar... :dance2::dancing:

 

 

Thanks Moc :rolleyes:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

o sr iron madness deve pensar k é + k os outrs..bahh

 

 

é alguem enviar-lhe um mail com as fotos da festa :closedeyes:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

o sr iron madness deve pensar k é + k os outrs..bahh

 

 

é alguem enviar-lhe um mail com as fotos da festa :closedeyes:

lololol ya :P era d rir...curtia ver como ele ia fikar kand vixe as fotos...axo k ele ia se esconder numa cova...lol :bater:

38173128.png
Link to comment
Share on other sites

Ontem vi as fotos do amigo mota até me arrepiei com o Sitio em si.

 

Numa próxima edição tenho de dar lá um salto e conhecer as redondezas.

 

Parabens a org.

Link to comment
Share on other sites

Ontem vi as fotos do amigo mota até me arrepiei com o Sitio em si.

 

Numa próxima edição tenho de dar lá um salto e conhecer as redondezas.

 

Parabens a org.

 

 

és tu e eu :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2:

Link to comment
Share on other sites

Ontem vi as fotos do amigo mota até me arrepiei com o Sitio em si.

 

Numa próxima edição tenho de dar lá um salto e conhecer as redondezas.

 

Parabens a org.

 

 

és tu e eu :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2:

 

 

nem sabem o ke perderam... mas tambem pro ano ha mais e de certeza melhor, pk todos anos melhoram e mt :lol:;)

po ano ca estarao eheheh B)

Link to comment
Share on other sites

Ontem vi as fotos do amigo mota até me arrepiei com o Sitio em si.

 

Numa próxima edição tenho de dar lá um salto e conhecer as redondezas.

 

Parabens a org.

 

 

és tu e eu :girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2:

 

E eu :P

Link to comment
Share on other sites

hehe foi lindo lindo... foi tao lindo... é lindo o green hehe :smokinggun:

os lives kurti praticamente tds os k vi... orianis, technodrome, bitkit, khopat time twisters.. myrah :( , perdi e neurotronik tb...mas devem ter escaxado td hehe hehe e neurotronik... asura, juggler foi td louko.... :puxala:

 

p.S: spector.... teu live amigo foi lindo.... continuaçao d um bom trabalho ...

 

ate la n consigo dixer ma nada... hehehe oh asura manda ai essas fotos pa gente :smokinggun:

 

bem haja a todos....

you me and universe!

Link to comment
Share on other sites

o sr iron madness deve pensar k é + k os outrs..bahh ... :vampire::dancing:

 

Se nâo apareceu, não parece ter feito falta !

Haja alguém que esteja disposto a ocupar o seu lugar... Mai nada!!!

 

 

Depois de ter visto algumas fotos fico com a sensação que o Festival Green Tripin Camp, in "Azores Islands" é uma referência no Trance Nacional e vocacionada para o "Circuito" Internacional...

 

Fico contente, e com vontade de conhecer esses "Mares"...

 

Continuem e para o ano, nunca se sabe... Quem lá irá....

Link to comment
Share on other sites

GREEN WAS A FOCKIN BLAST :give_heart: :give_heart:

 

sem duvida um grande espirito, festival 6estrelas.

 

review completo later

 

os Açores é q ma pyuxam :dancing: :dancing:

 

 

 

 

www.lokomotion.blogspot.com

 

Então toma lá que já almoçaste... Esta escreveste tu na parte de trás do palco que eu sei... Contaste-me tu hehehe

 

 

IMG_2152copy.jpg

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

jasus k festao!!!!!!!!!

 

apesar de tar com a bebe, k um gajo nunca fica 100% descansado, ta sempre com o juizo nela, a verdade é k foi a melhor festa em k ja tive.... e so tive no dancefloor durante o dia lolol... embora sp fui batendo o pezinho mm no campismo de noite lolol!!!

 

curti tds actuaçoes k vi, mas a rajada neurotronik e a seguir psytoon na manhãzinha de sabado foi qq coisa do outro mundo... curti pa crlh ker o live do varela ker o set do psytoon... 5*

 

o decor tava lindo... so achei verde demais... o sitio ja é td verde e usar decor da mm cor, nao contrasta mt, mas k tava lindo, tava... nao hajam duvidas.

 

plo k vi de dia, pareceu-me k esta ediçao teve mt mais gente, plo menos o dancefloor teve mt mais composto durante a tarde... e tava calor pa crlh lol

 

bem, k venha o proximo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

ps: bem bom k nem dei por nada com essa cena das senhas, pk a 1ª coisa k faço sp é comprar senhas pro fim de semana td... se me teem dito k nao servia, perdia algum guito... fixe k voltaram atras nessa ideia pk a vdd é k aceitaram as minhas tds.

 

abraços.

Namastê party people /\

Link to comment
Share on other sites

jasus k festao!!!!!!!!!

 

apesar de tar com a bebe, k um gajo nunca fica 100% descansado, ta sempre com o juizo nela, a verdade é k foi a melhor festa em k ja tive.... e so tive no dancefloor durante o dia lolol... embora sp fui batendo o pezinho mm no campismo de noite lolol!!!

 

curti tds actuaçoes k vi, mas a rajada neurotronik e a seguir psytoon na manhãzinha de sabado foi qq coisa do outro mundo... curti pa crlh ker o live do varela ker o set do psytoon... 5*

 

o decor tava lindo... so achei verde demais... o sitio ja é td verde e usar decor da mm cor, nao contrasta mt, mas k tava lindo, tava... nao hajam duvidas.

 

plo k vi de dia, pareceu-me k esta ediçao teve mt mais gente, plo menos o dancefloor teve mt mais composto durante a tarde... e tava calor pa crlh lol

 

bem, k venha o proximo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

ps: bem bom k nem dei por nada com essa cena das senhas, pk a 1ª coisa k faço sp é comprar senhas pro fim de semana td... se me teem dito k nao servia, perdia algum guito... fixe k voltaram atras nessa ideia pk a vdd é k aceitaram as minhas tds.

 

abraços.

 

A ideia era parecer tarem debaixo de água, dai as cores cores azul e verde... agua com limos ... na cidade da atlantida...

Link to comment
Share on other sites

Adorei o Green!... Desde a decor ao ambiente e já para não falar do spot k é kk coisa de paradisíaco...

Em relação ao som gostei especialmente do Live de Bitkit, Orianis e Digital-Emotion, e do set do Juggler, Psytoon e Yunna e... Mas de uma forma geral o som teve sempre 5*!

Enfim, Parabéns à Organização e em 2009 espero estar lá... :smili:

 

P.S.: Desconfio k as colunas deviam estar barradas a melini do bom pk akilo era por turnos... Foi o rir!!! :girl_cray2:

Link to comment
Share on other sites

Adorei o Green!... Desde a decor ao ambiente e já para não falar do spot k é kk coisa de paradisíaco...

Em relação ao som gostei especialmente do Live de Bitkit, Orianis e Digital-Emotion, e do set do Juggler, Psytoon e Yunna e... Mas de uma forma geral o som teve sempre 5*!

Enfim, Parabéns à Organização e em 2009 espero estar lá... :smili:

 

P.S.: Desconfio k as colunas deviam estar barradas a melini do bom pk akilo era por turnos... Foi o rir!!! :girl_cray2:

 

hahahaha Eu tenho uma foto gira de um certo jacaré que não as largou durante os 2 dias. Fazia festinhas, dava beijinhos, cabeçadas, falava com elas, dormia com elas, dançava com elas...

 

Ele e as colunas foi sempre tu cá tu lá... :gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

ganda festão !!! :tintol:

 

primeiro d td quero desejar os parabens aos fractalikos pelo convite e pela gande festa que proporcionaram.....

mr. pedro feijão e deo bombaram na decor....tava simplesmente brutal...congrats :D

quanto aos live´s e dj´s .... gostei de tudo msm td..mas o k me chamou mais a atençao foram, khopat cmo gandas malhonas :D,

technodrome, myrah mitroni eheh continua a varrer td, spectorZIN bro sabs cme , dá-lhe power ! slash,psytoon,juggler...brothers lavratorianos , partiram td, gandas setzões !!! KaBooM !! :dance2:

 

aos velhos e recentes amigos, :diablo: Neighbour,chuky FARLóFA lol, pinguin, tamara, slash,regina,graçinha, t.reis,burn,gazza,max,jass,langaia,ribeiralves,asura,zurguinha e annaís...etc...etc... e nnka mais akabava.... adorei a vossa companhia e espero ver-vos a tdos num futuro proximo.....KABOOOoommmm.... :smokinggun:

 

 

 

:vampire: www.myspace.com\neurotronik :vampire:

www.myspace.com\neurotronik

 

( Fractal Species \ Fungi rec. \ Blissful \ Hypnotic Island )

 

 

MSN : maosgrandes@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

O Varela cabeça de panela partiu a loiça toda.... LOL

 

Sim és cabeça de panela oh jacaré Paraguai :gap:

 

ahah eu dou.t a cabeça de panela :aggressive: !! ao menos não me chamam DJ ROAMING !!!!! LLOoOLL :smokinggun:

www.myspace.com\neurotronik

 

( Fractal Species \ Fungi rec. \ Blissful \ Hypnotic Island )

 

 

MSN : maosgrandes@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Epa o Live que curti mais foi o Live de PSYDROP muita bom e freskinho, nao tava a espera, ui ui,. hehehehhe ;).

 

O varela, tambem curtiste o live de PSYDROP, e andar de bicicleta nesse festival tambem foi bom.

 

Axo que mta gente gostou do live dele. ahahahahaha.

 

Bem vou ter de entrar em contacto com ele de novo para o ano ir com mais som novo, que o gajo faz ca um som que te vou dizer LOLOL.

www.myspace.com/djpsytoon

 

www.synergicminds.org

 

www.fractalspecies.com

 

Tormenta Azul Auto-Existente do Oeste

Link to comment
Share on other sites

Epa o Live que curti mais foi o Live de PSYDROP muita bom e freskinho, nao tava a espera, ui ui,. hehehehhe ;).

 

O varela, tambem curtiste o live de PSYDROP, e andar de bicicleta nesse festival tambem foi bom.

 

Axo que mta gente gostou do live dele. ahahahahaha.

 

Bem vou ter de entrar em contacto com ele de novo para o ano ir com mais som novo, que o gajo faz ca um som que te vou dizer LOLOL.

LLOLL memo muitaBOMMMMMM ..... txx .. ganda livezorro ... e akelas bicicletas tava a andar de caraii... Farlofa boaaaa... llol WEii Home...

www.myspace.com\neurotronik

 

( Fractal Species \ Fungi rec. \ Blissful \ Hypnotic Island )

 

 

MSN : maosgrandes@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

tas muito rápido a responder "Paulinho" cá pra mim a bicicleta ainda esta a funcionar lololol.

 

Grande abraço Varela, depois falamos quero ver se levo uma tournée açoriana a Amsterdam, hehe, se possível é claro.

 

 

 

AÇORES POWER!!!!!!!!!

www.myspace.com/djpsytoon

 

www.synergicminds.org

 

www.fractalspecies.com

 

Tormenta Azul Auto-Existente do Oeste

Link to comment
Share on other sites

É Verdade ninguem tem fotos do Cão DJ???? hehehe.

 

Se alguem tiver que me diga alguma coisa, curtia ter, hehe

www.myspace.com/djpsytoon

 

www.synergicminds.org

 

www.fractalspecies.com

 

Tormenta Azul Auto-Existente do Oeste

Link to comment
Share on other sites

ufa...! o enfardamento ainda na acabou mas esta mesmo quase... aproveito para agradecer a todos que propocionaram mais uma grande reunião, estão todos de parabens, dj´s, decoradores, publico etc :give_heart:

 

Chegou a minha vez de curtir também :boom2006

www.fractalspecies.com

Link to comment
Share on other sites

Para iniciar de agradecer o convite feito pela organização :):give_heart:

Foi um festival memoravel, adorei e acreditem podem m convidar outra vex k eu tou la a partir akilo :yahoo:

Boa companhia, bom ambiente bom spot do melhor...

 

VIDEO DO GREEN A CAMINHO ENTRETANTO COMUNICO

 

TU É K MA PUXAS O BRANCURA

 

 

se alguem tiver filmes do festival agradecia

___________________________________________________________________

 

 

:tintol: www.myspace.com/vjwashed :tintol:

Link to comment
Share on other sites

O Varela cabeça de panela partiu a loiça toda.... LOL

 

Sim és cabeça de panela oh jacaré Paraguai :gap:

 

ahah eu dou.t a cabeça de panela :aggressive: !! ao menos não me chamam DJ ROAMING !!!!! LLOoOLL :smokinggun:

 

 

Opaaaaa :( Mal aterrei em Ponta Delgada chamaram-me logo DJ Roaming.. hahahaha Isto de um gajo pensar que se paga Roaming para as ilhas é qualquer coisa LOL

 

:gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Epa o Live que curti mais foi o Live de PSYDROP muita bom e freskinho, nao tava a espera, ui ui,. hehehehhe ;).

 

O varela, tambem curtiste o live de PSYDROP, e andar de bicicleta nesse festival tambem foi bom.

 

Axo que mta gente gostou do live dele. ahahahahaha.

 

Bem vou ter de entrar em contacto com ele de novo para o ano ir com mais som novo, que o gajo faz ca um som que te vou dizer LOLOL.

LLOLL memo muitaBOMMMMMM ..... txx .. ganda livezorro ... e akelas bicicletas tava a andar de caraii... Farlofa boaaaa... llol WEii Home...

 

 

Depois começas a descer e a perder a pedalada e dizes que na sabes do Edirol e do Acer! LOL .. "Queres?! Toma..."

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

É Verdade ninguem tem fotos do Cão DJ???? hehehe.

 

Se alguem tiver que me diga alguma coisa, curtia ter, hehe

 

 

Stay tuned... As minhas fotos sairão brevemente... Tenho umas quantas do DJ Dog... Um dos pontos altos da festa... O Canito era de quem??? Era catita o bixano :D

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Ó Asura o cão mais lindo da festa era meu, hehehe, o Cão Dj era o Sid Vicious, heheheeh.

 

Ó só pra ele a praticar em casa, hehehe,.

 

l_c20a7811f6e4116266f1a7b083b4ac13.jpg

www.myspace.com/djpsytoon

 

www.synergicminds.org

 

www.fractalspecies.com

 

Tormenta Azul Auto-Existente do Oeste

Link to comment
Share on other sites

entao o Dj Rominng ainda continuamos a espera das tuas fotos, estou morto por ver isso, as tuas e as da fotografa que estava em cima do palco sempre de maquina em punho, e por favor quem tem videos que os ponha desponiveis ao ppl.

 

como alguem diz nunz post mais atras, este ano foi mesmo a PDL (puta da loucura) lololo

Houve de tudo neste festival, momentos loucos outros menos loucos e outras ainda que nao consigo defenir nao palavras no meu vocabulario.

 

FOTOS www.johnnymouse.pt.vu so para os menos atentos

Link to comment
Share on other sites

Digitam E-Motion VS Digital Dog :D

 

Sacana do cão é mesmo giro oh jacaré! :rolleyes:

 

 

Já estou a ficar azul com as fotos. Estou farto de fotos já! LOL Já deito o photoshop e as fotos pelos poros da pele! F*D*-S* Cárái!!!

 

 

djdog.jpg

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

entao o Dj Rominng ainda continuamos a espera das tuas fotos, estou morto por ver isso, as tuas e as da fotografa que estava em cima do palco sempre de maquina em punho, e por favor quem tem videos que os ponha desponiveis ao ppl.

 

como alguem diz nunz post mais atras, este ano foi mesmo a PDL (puta da loucura) lololo

Houve de tudo neste festival, momentos loucos outros menos loucos e outras ainda que nao consigo defenir nao palavras no meu vocabulario.

 

FOTOS www.johnnymouse.pt.vu so para os menos atentos

 

 

O mais engraçado é que a abreviatura de Ponta Delgada nos autocolantes que colocam na bagagem no avião diz precisamente isso... PDL

 

Aqui o DJ Roaming anda de volta das fotos à horas... Com tempo isto vai lá LOL

 

Stay tuned...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Acabada d xegar e ja c mtas saudades do paraíso!! Para o ano se puder estou la de novo e por mais tempo! :rolleyes:

Abraços e beijos a toda a crew fractaliana,foram todos impecaveis! As fotos estarão disponiveis brevemente assim como o review mais alongado... :give_heart:

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

È só para dizer que passei a odiar todo o que postou aqui neste tópico ... ando eu desde a primeira edição pa ir e depois ainda veem aqui picar um gajo assim ... nao e justo nao ..

 

I hate u all

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

( tambem quero snif snif :( )

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Digitam E-Motion VS Digital Dog :D

 

Sacana do cão é mesmo giro oh jacaré! :rolleyes:

 

 

Já estou a ficar azul com as fotos. Estou farto de fotos já! LOL Já deito o photoshop e as fotos pelos poros da pele! F*D*-S* Cárái!!!

 

 

djdog.jpg

 

 

Alta foto, Hugo, daki a pouco vou ao bairro com o DJ Dog , hehe, ele vai la meter som hoje, vê la se apareces la, telefono.te.

 

 

Espero que no Green nunca seja como no Boom, que não deixam cães irem, e depois dizem que vai haver canil e depois não há, bla bla bla.

 

Viva o Green, que se podem levar cães, hehe, para o ano vou arranjar uma protecção para os ouvidos do meu e ele fica pronto para ir para todas as festas, não pensem que não sei que o som e mto alto , porque sei heheheh, mas ele ia sempre atrás de mim para o palco, não tenho a culpa se ele ia é porque curtia, hehe.

www.myspace.com/djpsytoon

 

www.synergicminds.org

 

www.fractalspecies.com

 

Tormenta Azul Auto-Existente do Oeste

Link to comment
Share on other sites

Tá a ser mtaaa bomm ainda ... abraçoss farelofas !! :P

 

Pro ano há mais , agr :crazy_pilot:

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

Ainda sem palavras! :give_heart:

 

Review mais tarde!... Quando conseguir acumular o maior número de sinónimos de espectacular, fantástico...! Perfeito! :wub:

1643186zgp2nbs1ob.gif

Link to comment
Share on other sites

Espero que no Green nunca seja como no Boom, que não deixam cães irem, e depois dizem que vai haver canil e depois não há, bla bla bla.

 

Viva o Green, que se podem levar cães, hehe, para o ano vou arranjar uma protecção para os ouvidos do meu e ele fica pronto para ir para todas as festas, não pensem que não sei que o som e mto alto , porque sei heheheh, mas ele ia sempre atrás de mim para o palco, não tenho a culpa se ele ia é porque curtia, hehe.

 

 

Comigo é a mesma coisa, o meu às vezes passa horas a ladrar ao pé da porta com o flyer nos beicos, só mesmo um parvo é que não se apercebe que os cães adoram ir a festas. O meu está sempre a puxá-la comigo, e não me venham com historias porque quando o som está demasiado alto ele faz-me sinal para lhe meter os tampões. E depois um gajo quando chega a casa sempre tem companhia, chego a passar horas a falar com o meu cão sobre como foi a festa, a decoração, o pessoal a puxá-la... é lindo!

Link to comment
Share on other sites

Digitam E-Motion VS Digital Dog :D

 

Sacana do cão é mesmo giro oh jacaré! :rolleyes:

 

 

Já estou a ficar azul com as fotos. Estou farto de fotos já! LOL Já deito o photoshop e as fotos pelos poros da pele! F*D*-S* Cárái!!!

 

 

djdog.jpg

 

 

Alta foto, Hugo, daki a pouco vou ao bairro com o DJ Dog , hehe, ele vai la meter som hoje, vê la se apareces la, telefono.te.

 

 

Espero que no Green nunca seja como no Boom, que não deixam cães irem, e depois dizem que vai haver canil e depois não há, bla bla bla.

 

Viva o Green, que se podem levar cães, hehe, para o ano vou arranjar uma protecção para os ouvidos do meu e ele fica pronto para ir para todas as festas, não pensem que não sei que o som e mto alto , porque sei heheheh, mas ele ia sempre atrás de mim para o palco, não tenho a culpa se ele ia é porque curtia, hehe.

 

 

Esse cão no Bairro é Mel para conhecer miudas hahahaha. Nas duas vezes que fiquei com o Sid enquanto foste buscar caipirinhas apareceram sei lá quantas todas cutchi cutchi com o Sid. LOL Tu até com uma Americana trocaste o contacto por causa do Cão. hahaha An granda Sid, nem sabes o sucesso que fazes LOL

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

o festival teve sempre em altas com iron ou sem iron n dise o contrario...mas k iron bomba ai bomba bomba...mas ngm tem culpa plo k vai na cabeça do homem...lol curti o t set no sabado asura sp a puxar... :dance2::dancing:

:dancing: assino em baixo

Link to comment
Share on other sites

Ontem vi as fotos do amigo mota até me arrepiei com o Sitio em si.

 

Numa próxima edição tenho de dar lá um salto e conhecer as redondezas.

 

Parabens a org.

Acredita q tens mesmo é a pura definição de PARAÍSO :give_heart: :give_heart: :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

o festival teve sempre em altas com iron ou sem iron n dise o contrario...mas k iron bomba ai bomba bomba...mas ngm tem culpa plo k vai na cabeça do homem...lol curti o t set no sabado asura sp a puxar... :dance2::dancing:

:dancing: assino em baixo

 

 

:rolleyes:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Mt bom... (e n é suficiente para descrever como é obvio)

 

A review seria algo como BRUTAL!!!

 

Obrigado aos leirienses pela semana brutal...

 

Grandes aventuras na ilha e... uma despedida da mesma q custou mais do que o ano passado!!!

 

Pó ano ha mais

Myspace

Moonblast

MMD Records

 

 

"Only Sick Music makes money today"

 

Check out my minimal Project - www.myspace.com/ndrscr

Link to comment
Share on other sites

Mt bom... (e n é suficiente para descrever como é obvio)

 

A review seria algo como BRUTAL!!!

 

Obrigado aos leirienses pela semana brutal...

 

Grandes aventuras na ilha e... uma despedida da mesma q custou mais do que o ano passado!!!

 

Pó ano ha mais

 

 

Acho que ainda lá estou... :rolleyes:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Nao posso deixar de dizer q a nivel artistico quem realmente ma piuxou foi o sam the kid no "aperta aperta com ela" :gap:

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

Foi BRUTALISSIMO do inicio ao fim !! O festival foi 5 estrelas e a ilha é um paraiso que só visto!! Vou voltar sempre que puder.. Quero agradecer a todos que contribuiram para esta experiencia ineskecivel!! Mil Abraços e até para o ano!! :bighug:

 

f_S7002035m_f66734d.jpg

 

FARELÓFIOS

Link to comment
Share on other sites

xiça nem posso ver as fotos que ate me passo!!!! Farlofeos team... Ja n se fazem amigos assim cm antigamente!!! AMAZING!

 

Aquele abraçido!

DJ Neigh3öur ( Crystal Matrix / Chill Out / Full On ) -> MYSPACE

 

MECCANO ( Crystal Matrix / Universal Dance Records / Full On ) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD

 

Space Designers ( Crystal Matrix / Chill Out) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD

Link to comment
Share on other sites

xiça nem posso ver as fotos que ate me passo!!!! Farlofeos team... Ja n se fazem amigos assim cm antigamente!!! AMAZING!

 

Aquele abraçido!

 

Nem mais... :give_heart:

Myspace

Moonblast

MMD Records

 

 

"Only Sick Music makes money today"

 

Check out my minimal Project - www.myspace.com/ndrscr

Link to comment
Share on other sites

:give_heart: :give_heart: :give_heart: Pois review é pena porque por mim ainda lá estava, mas cá vai S.Miguel lindo ,andei 4 dias a correr para visitar tudo e mesmo assim ainda faltou(pouco mas faltou)o Green teve com um ambiente brutal pessoal das ilhas muito há frente, hiper fofos, a deco tambem esteve lá ...Para mim só houve 2 pontos a melhorar comida pois acreditem eu sofri e WC pois o milho levou comigo e com muitos mais...Fora isso foi tudo mais que magicoooooo :dancing::D:crazy_pilot:
Link to comment
Share on other sites

Nao posso deixar de dizer q a nivel artistico quem realmente ma piuxou foi o sam the kid no "aperta aperta com ela" :gap:

 

:lol::lol: se bem me lembro ate existe um video e fotos

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!