Jump to content
×
×
  • Create New...

6,7,8,9 e 10 AGOSTO 2009 - FREEDOM FESTIVAL 2009


CRYSTAL MATRIX
 Share

Recommended Posts

Ora vamos la Ver: Younger Bro, Prometheus,Elea,Even 11,the Beauty and the beat, atriohm,Furious, phobos azazel, nunca ca Vieram ou seja penso que ta bom e pena ainda demoar tanto a xegar.

 

 

:vampire:

 

atriohm n foi ao boom?

Your Mind Controls Everything 3õ

MSN: skazi_paulo@hotmail.com

http://www.myspace.com/PaulikoO

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 1.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Ora vamos la Ver: Younger Bro, Prometheus,Elea,Even 11,the Beauty and the beat, atriohm,Furious, phobos azazel, nunca ca Vieram ou seja penso que ta bom e pena ainda demoar tanto a xegar.

 

 

:vampire:

 

atriohm n foi ao boom?

 

foi pois! aí está alguem atento :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Ora vamos la Ver: Younger Bro, Prometheus,Elea,Even 11,the Beauty and the beat, atriohm,Furious, phobos azazel, nunca ca Vieram ou seja penso que ta bom e pena ainda demoar tanto a xegar.

 

 

:vampire:

 

atriohm n foi ao boom?

 

foi pois! aí está alguem atento :smokinggun:

 

E foi muito boom, por sinal! :diablo:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Ora vamos la Ver: Younger Bro, Prometheus,Elea,Even 11,the Beauty and the beat, atriohm,Furious, phobos azazel, nunca ca Vieram ou seja penso que ta bom e pena ainda demoar tanto a xegar.

 

 

:vampire:

 

atriohm n foi ao boom?

 

foi pois! aí está alguem atento :smokinggun:

 

E foi muito boom, por sinal! :diablo:

 

ahaahah, os maninhos sempre atentos. hugs

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
vai ser brutal :D

 

 

vais tocar no chill out ja soube? :give_heart:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

ohhh elvas badajoz a vistaaaaa sou contrabadistaaaaaaaa :P

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

epah não me digam ke o freedom vai ser em Almeirim :blink:

 

não me admirava nada...

 

bem,pelo menos é capaz de ser mais fresquinho :santa:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

vai ser brutal :D

 

 

vais tocar no chill out ja soube? :give_heart:

 

 

sim... houve um passarinho q me convidou... :blush:

 

Vai ser mesmo bombastik, este freedom... Estranhamente vai ser o meu primeiro freedom e vou tocar :D Weeee :dance:

 

tas bem, munino? xi :throb:

 

 

 

p.s.: MR Grou conte nos la essas novidades :gap: ou é segredo de estado? :P

 

kiss kiss*

Link to comment
Share on other sites

vai ser brutal :D

 

 

vais tocar no chill out ja soube? :give_heart:

 

 

sim... houve um passarinho q me convidou... :blush:

 

Vai ser mesmo bombastik, este freedom... Estranhamente vai ser o meu primeiro freedom e vou tocar :D Weeee :dance:

 

tas bem, munino? xi :throb:

 

p.s.: MR Grou conte nos la essas novidades :gap: ou é segredo de estado? :P

 

kiss kiss*

:P

:shutup: É segredo mas não é do estado :secret:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

Portalegre ?? MUHAHAHAHAHHAHAHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

 

Se nem as festinhas "pikenas" na serra teem descanso ... gostava de ver gostava pois :)

 

PS: Duvido .. e muito ...

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Ainda pior ... mesmo ao lado do nucleo duro residente dos azuis escondidos ...

 

Vai abanar a barraca ... e nao é pouco.

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

eu acho q sei!

Portalegre :P

spot novo? espero bem q sim..o spot do ano passado deixava um pouca a desejar! mas tasse!

haxta jahhh

:)

Portalegre :scare:Não

o meu primeiro grande festival foi em elvas i uma coisa le digo.....podia ser atravez la aquilo bomba i muitoooo

 

 

da-lhe crystalllll :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal. Então já se sabe alguma coisa do local?

 

A Barragem do Caia foi um espectáculo e a barragem do ano passado nem tanto. Monte da chaminé não era?

 

Mas como distribuição dos espaços o ano passado esteve muito melhor. Vamos ver em 2009. :rolleyes:

 

 

Uma coisa é certa. Música não vai faltar.

 

 

E boa por sinal. :dancing::dancing::dancing:

Link to comment
Share on other sites

:dancing:

 

Vamos la ver qq sai daí ehehe forçaaaaaa, daleeee no chill ;):rolleyes:

 

:smokinggun:

"andiamo tutti a la fiesta"

[/b][/color][/url]

signature.gif

t_V9EBtT98711m_ae8c383.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Bem.... axo k vai ser este ano k vou falhar ao ritual :closedeyes: surgiu-me a hipotese de paxar umas semanas no Brasil, à k aproveitar pois :smokinggun: a malukeira é diferente mas é sempre fixe ir conhecer outros sitios eheh :dancing:

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

La estaremoss para o festival do verãooo :dancing:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

Bem.... axo k vai ser este ano k vou falhar ao ritual :closedeyes: surgiu-me a hipotese de paxar umas semanas no Brasil, à k aproveitar pois :smokinggun: a malukeira é diferente mas é sempre fixe ir conhecer outros sitios eheh :dancing:

 

ui k sortudo!!

 

só espero é k o anti pop não calhe nestes dias, senão vai ser uma escolha bem difícil :(

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

tirando highlight tribe e younger brother k foram umas óptimas escolhas n vejo nada d apelativo no line.up k considero demasiado comercial..é o costume :protest: na sua primeira vinda à bela cidade do Porto o Eyal d Abomination diss k ainda n tinha estatuto p vir ao Freedom..pelos vistos conseguiram :dirol:

 

keep on

Link to comment
Share on other sites

line up engraçado alias repetitivo o ano todo so no som noturno e que esta um pouco alternativo para variar vivam as cunhas... :dndrugs:

Pode ser repetitivo alguns Djs tipo talamasca, astrixe mas é o que a malta gosta n vais as festas da crystal?

sempre cheias né?curioso ha bastante variedade no FREEDOM e varios tipos de trance n concordo ctg mas n podemos concordar todos com o mesmo :rolleyes:

 

 

na boa :) cada uma sabe o que diz eu ate sei mas pronto :dancing:

 

 

concordo contigo Khaos :) é anos aguentar com o mesmo

Link to comment
Share on other sites

line up engraçado alias repetitivo o ano todo so no som noturno e que esta um pouco alternativo para variar vivam as cunhas... :dndrugs:

Pode ser repetitivo alguns Djs tipo talamasca, astrixe mas é o que a malta gosta n vais as festas da crystal?

sempre cheias né?curioso ha bastante variedade no FREEDOM e varios tipos de trance n concordo ctg mas n podemos concordar todos com o mesmo :rolleyes:

 

 

na boa :) cada uma sabe o que diz eu ate sei mas pronto :dancing:

 

 

concordo contigo Khaos :) é anos aguentar com o mesmo

 

 

eu concordo mais com as cunhas :closedeyes:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

La estaremoss para o festival do verãooo :dancing:

a bater o pé la na frente amiga hihih como no ultimo lembras-te? andava la eu perdido com a garrafa d wiski sempre ao meu lado ehehehe

 

 

:smokinggun: festival!!!

Link to comment
Share on other sites

até ficas te mais magrinho Irmão :):vampire:

 

 

epa eu nao consigo ainda venho de la pior como no boom!!! maldita cevada porra :closedeyes:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Se xegar a ir vou direitinho pro mesmo sitio de 2007 ehehehe

 

pra debaixo de uma arvore lol :dancing:

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

Se xegar a ir vou direitinho pro mesmo sitio de 2007 ehehehe

 

pra debaixo de uma arvore lol :dancing:

 

Se fores para o mesmo sitio de 2007 corres o risco de não ir ao Freedom Festival... eu penso que não vai ser no mesmo local de 2007... a ver vamos :closedeyes:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

PsyKovsky PsYkovsky :)

 

 

tou mortinho pa ver este homem a rebentar com o dance floor....nunca vii e kero ver...obrigatoriament....prioridade!!!!ehaehae

 

alguem me diz apartir de que altura é k ja se pode mandar vir o bilhete???

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
PsyKovsky PsYkovsky :)

 

 

tou mortinho pa ver este homem a rebentar com o dance floor....nunca vii e kero ver...obrigatoriament....prioridade!!!!ehaehae

 

alguem me diz apartir de que altura é k ja se pode mandar vir o bilhete???

somos 2 :rolleyes: isto sim é uma bomba i ainda por çima com novo album ui ui ui ate te parte a espinha belhote!!!

Link to comment
Share on other sites

PsyKovsky PsYkovsky :)

 

 

tou mortinho pa ver este homem a rebentar com o dance floor....nunca vii e kero ver...obrigatoriament....prioridade!!!!ehaehae

 

alguem me diz apartir de que altura é k ja se pode mandar vir o bilhete???

somos 2 :rolleyes: isto sim é uma bomba i ainda por çima com novo album ui ui ui ate te parte a espinha belhote!!!

 

3 :vampire:

"Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls.

It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious."

Link to comment
Share on other sites

[

somos 2 :rolleyes: isto sim é uma bomba i ainda por çima com novo album ui ui ui ate te parte a espinha belhote!!!

 

 

 

 

 

;)

:devil:

 

 

 

O PsyKOvsky parte a espinha e Even 11 trata dela :)

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

alguem me diz apartir de que altura é k ja se pode mandar vir o bilhete???

boas

 

a partir do dia:

 

 

31 março bilhetes a 65 freedom`s

 

31 maio bilhetes a 75 freedom`s

 

15 julho bilhetes a 85 freedom`s

 

myspace...freedom...festival...2009....

 

da-lheeee brita :smokinggun:

 

freedom_01_front.jpg

 

freedom_02_back02.jpg

Link to comment
Share on other sites

alguem me diz apartir de que altura é k ja se pode mandar vir o bilhete???

boas

 

a partir do dia:

 

 

31 março bilhetes a 65 freedom`s

 

31 maio bilhetes a 75 freedom`s

 

15 julho bilhetes a 85 freedom`s

 

myspace...freedom...festival...2009....

 

da-lheeee brita :smokinggun:

 

Mais uma ou duas edições e ta quase ao preço do Boom :girl_cray2:

Será que há o bilhete de fim de semana???

Link to comment
Share on other sites

sabes que os tempos mudam i a gasolina sobe ^_^ mais caro vai ficar o festival no meu ver ;)

 

 

que seja mais uma ediçao em grande...fui a de 2005 :rolleyes: 2007 foi porreiro i este ano é pa rebentar por todos os lados hihii :smokinggun: da-lhe team crystal!!!!!

 

:dance4: :dance4: :dance4::smokinggun: :smokinggun: :smokinggun::dancing::rolleyes::dancing: :dancing: :dancing: :dancing: :dancing: :dancing: :dancing:
Link to comment
Share on other sites

epaaaaaaaaaaaaaa k saudades me bateu agora aki ao ver o video, ja nao via este video ha bue. e dos k mais gosto!!

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

epaaaaaaaaaaaaaa k saudades me bateu agora aki ao ver o video, ja nao via este video ha bue. e dos k mais gosto!!

somos 2 galactic2000 :rolleyes: espero mesmo que esta ediçao seja no mesmo spot i com mais potençia ainda :dancing: condiçoes nao lhes faltam!!!

Link to comment
Share on other sites

epaaaaaaaaaaaaaa k saudades me bateu agora aki ao ver o video, ja nao via este video ha bue. e dos k mais gosto!!

somos 2 galactic2000 :rolleyes: espero mesmo que esta ediçao seja no mesmo spot i com mais potençia ainda :dancing: condiçoes nao lhes faltam!!!

 

 

 

pelo k sei sera!!! nem queiras saber a supresa k eles nos preparam so pro main floor!!

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

epaaaaaaaaaaaaaa k saudades me bateu agora aki ao ver o video, ja nao via este video ha bue. e dos k mais gosto!!

somos 2 galactic2000 :rolleyes: espero mesmo que esta ediçao seja no mesmo spot i com mais potençia ainda :dancing: condiçoes nao lhes faltam!!!

 

 

 

pelo k sei sera!!! nem queiras saber a supresa k eles nos preparam so pro main floor!!

 

Que saudades mesmo do freedom 2005 :dancing: Foi brutalllllllll :dancing:

 

Mas este ano ainda vai ser melhor :give_heart:

 

good memories :heart:

Link to comment
Share on other sites

epaaaaaaaaaaaaaa k saudades me bateu agora aki ao ver o video, ja nao via este video ha bue. e dos k mais gosto!!

somos 2 galactic2000 :rolleyes: espero mesmo que esta ediçao seja no mesmo spot i com mais potençia ainda :dancing: condiçoes nao lhes faltam!!!

 

 

 

pelo k sei sera!!! nem queiras saber a supresa k eles nos preparam so pro main floor!!

 

 

bem inda nao fui e ja ando empolgado pa ir....e entao depois de ver exe video inda fikei km maisvontade....

 

nunca mais xeega o verao...

Link to comment
Share on other sites

epaaaaaaaaaaaaaa k saudades me bateu agora aki ao ver o video, ja nao via este video ha bue. e dos k mais gosto!!

somos 2 galactic2000 :rolleyes: espero mesmo que esta ediçao seja no mesmo spot i com mais potençia ainda :dancing: condiçoes nao lhes faltam!!!

 

 

 

pelo k sei sera!!! nem queiras saber a supresa k eles nos preparam so pro main floor!!

 

Que saudades mesmo do freedom 2005 :dancing: Foi brutalllllllll :dancing:

 

Mas este ano ainda vai ser melhor :give_heart:

 

good memories :heart:

yano é pa bombar de novo como 2005? hihihhi gande festival!!!

Link to comment
Share on other sites

sem dúvida gostei mt mais de 2005 do k de 2007!! mas este ano ainda vai bombar mais :D

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

epaaaaaaaaaaaaaa k saudades me bateu agora aki ao ver o video, ja nao via este video ha bue. e dos k mais gosto!!

somos 2 galactic2000 :rolleyes: espero mesmo que esta ediçao seja no mesmo spot i com mais potençia ainda :dancing: condiçoes nao lhes faltam!!!

 

 

 

pelo k sei sera!!! nem queiras saber a supresa k eles nos preparam so pro main floor!!

 

 

Atão!! Temos merda outra vez com o spot?! Besos.

Link to comment
Share on other sites

Bem distribuido o som.. Espero que os dark acts tocam no main stage tambem :)

 

Estarei la quase de certeza !

 

All the best !

Cyberlink Productions.

 

 

"Life's a party and the world is our dancefloor!"

Link to comment
Share on other sites

buenos dias ppl.....hoje de manha paxei pelo myspace do hilight tribe e kual é op eu espanto é k eles nao tem la nenhuma data em agosto pra virem ká tokar no freedom....será k ja desistiram???? eles so tem uma vinda ka a portugal k é agr dia 28 de fevereiro....

Link to comment
Share on other sites

anunciados praticamente como cabeças de cartaz certamente sera pk ainda nao actualizaram ou algo do genero!! ainda falta!!

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Acho que este ano vai ser melhor, pelo menos em termos de line up pois apostaram mais no progressivo e no dark que andaram quase completamente arredados das duas primeiras edições. Gostava de ir mas vamos ver se tenho férias e guito, embora a minha aposta para este verão seja o Sinergia, gostava de ir aos dois.

 

Peace

Link to comment
Share on other sites

sem dúvida gostei mt mais de 2005 do k de 2007!! mas este ano ainda vai bombar mais :D

 

 

kd falam do freedom as pessoas lembram-se logo do ano 2005 k foi o k rebentou akilo td...eu nunca fui a nenhuma das ediçoes, espero k seja este verao k va msm ao freedom....o €uros para o bilhete ja ta a ser guardado para no final deste mes ir comprar e garantir a minha presença no FREEDOM 2009...vai ser o descalabro total...GOSTAVA DE SABER EM K ZONA KUSTUMA SER O FREEDOM....obrigado.... :dancing:

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

sem dúvida gostei mt mais de 2005 do k de 2007!! mas este ano ainda vai bombar mais :D

 

 

kd falam do freedom as pessoas lembram-se logo do ano 2005 k foi o k rebentou akilo td...eu nunca fui a nenhuma das ediçoes, espero k seja este verao k va msm ao freedom....o €uros para o bilhete ja ta a ser guardado para no final deste mes ir comprar e garantir a minha presença no FREEDOM 2009...vai ser o descalabro total...GOSTAVA DE SABER EM K ZONA KUSTUMA SER O FREEDOM....obrigado.... :dancing:

2005 2005 2005 :rolleyes:

 

 

elvas elvas badajos a vista :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente.... gostei mt mais em 2007 doke 2005 :smokinggun:

Em 2005 pareciam uns amadores a organizar festas, tudo mt mal distribuido, sombras ta kieto, era malhar sol de manha ate á noite.

Nao se admitiu num festival que meteu quase 10.000 pessoas haver um unico spot para ir buscar agua potavel para beber, por favor!! Tinha de andar prai 1km pra ir buscar a agua e dpx voltar pra tras, ainda por cima num pavimento cheio de merda e cheio de pedragulhos enormes k durante a noite eram bastante bons pra partir algum pé ou umas unhas!

 

Enfim... ainda bem k em 2007 evoluiram bastante e ja proporcionaram muito melhores condiçoes ao povo, e espero k este ano ainda tenham melhores instalaçoes, sim ja k o preço dos bilhetes tem vindo sempre a aumentar, verdade seja dito.

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente.... gostei mt mais em 2007 doke 2005 :smokinggun:

Em 2005 pareciam uns amadores a organizar festas, tudo mt mal distribuido, sombras ta kieto, era malhar sol de manha ate á noite.

Nao se admitiu num festival que meteu quase 10.000 pessoas haver um unico spot para ir buscar agua potavel para beber, por favor!! Tinha de andar prai 1km pra ir buscar a agua e dpx voltar pra tras, ainda por cima num pavimento cheio de merda e cheio de pedragulhos enormes k durante a noite eram bastante bons pra partir algum pé ou umas unhas!

 

Enfim... ainda bem k em 2007 evoluiram bastante e ja proporcionaram muito melhores condiçoes ao povo, e espero k este ano ainda tenham melhores instalaçoes, sim ja k o preço dos bilhetes tem vindo sempre a aumentar, verdade seja dito.

YA I 2009 AINDA MAIS I QUEM SABE 2011 SERA AINDA MELHOR!!!!!

 

 

tava apenas a falar em termos de ambiente.sistemas de som...line up...entre muito mais :rolleyes: este boom passado andei muito mais amigo...temos sempre que fazer um pekeno esforço...

la nos encontramos este ano pa mais um festival a maneira ;)

Link to comment
Share on other sites

eu tambem acho que em 2007 foi muito melhor organizado e com melhpres condições que em 2005, mas a barragem de 2005 era muito melhor que o charco/poça de agua de 2007...uma coisa assim organização e condições de 2007 com a barragem de 2005 e era ....perfect!

Link to comment
Share on other sites

MMMEEEEEEEU DEEEUS!!!!!!! Ganda festival sim senhora!!! tou la batido e a bater o pézinho!!!eheheh

"O mundo é perigoso não por causa daqueles que fazem o mal,

mas por causa daqueles que vêem e deixam o mal ser feito." (Albert Einstein)

 

Hi5

Myspace

Facebook

Twitter

 

T.echnical R.esearch in A.coustic N.eural C.onsciousness E.nhancement

 

I wanna be a scientist.

Link to comment
Share on other sites

Bah... não vem Skazi :metal: .. já não vou.

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH 105euros na entrada?!! é a crise não é.. lololol chulos.

 

 

não é euros..

 

É freedoons..

 

 

:gap:

 

 

PS: não percebo porque dão estes nomes ao euro. lolo

Link to comment
Share on other sites

se axas caro compra ao inicio fica + barato mas para o line up apresentado não está caro

 

agora vem a lenga lenga do custome é sempre a mesma conversa

 

vai pesquisar foruns internacionais e vais ver k os camones andam todos intusiasmados com este festival

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH 105euros na entrada?!! é a crise não é.. lololol chulos.

 

 

não é euros..

 

É freedoons..

 

 

:gap:

 

 

PS: não percebo porque dão estes nomes ao euro. lolo

 

 

 

Hum sera pelas finanças??fredoons...nao existem...logo ....

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Oh amigos, o cartaz é mto bom ! Tomara o Boom chegar aos calcanhares ! Ao nivel do trance claro, pk no resto a Crystal tb nao chega lá. :closedeyes:

 

Eu como penso ir outra vez, e gosto de ter espaço pa dançar, q os anos ja pesam, e o vinho e as jolas nao me dao descanso, aconselho-vos a não irem !!!

 

Ah e ainda nao vos disse k ha 2 anos qdo cheguei, la tava a bofia quase á porta !

 

Espero mesmo q nao vão!

 

Preciso de espaço, e nao suporto pobrezinhuuuuuusssssssssss pé descalços, sempre a dizer no espaço circundante ao bar, olha nao tens uma moedinha, ou uns trocos ..... :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

poooo....a bofia é pobemaaa de todosss....

 

agr os pobrezinhus coitados....tem k ahver um pouko de tudo.....deus keira k na te bate á porta....a ti e a mim....e mai ninguem....

 

mas a realidade é k tamos todos sujeitos a isso....

Link to comment
Share on other sites

no myspace do freedom dizia lá a algum tempo não fuii confirmar que será na zona de portalegre

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

se axas caro compra ao inicio fica + barato mas para o line up apresentado não está caro

 

agora vem a lenga lenga do custome é sempre a mesma conversa

 

vai pesquisar foruns internacionais e vais ver k os camones andam todos intusiasmados com este festival

 

Não é caro para os internacionais, para nós acaba por ser um bocadito e não é o line up que define o preço... é o conjunto das situações apresentadas ( Line up, local, condições, ambiente, segurança, paisagem, etc )

 

Não digo isto com maldade, nem para denegrir a festa, porque sei que de facto o line up é killa... , foi só mesmo por não concordar que o line up define o preço ;)

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!