Jump to content
×
×
  • Create New...

Fazer dubplates ?


jotinha online
 Share

Recommended Posts

http://hitdabreakz.blogspot.com/2006/10/du...m-portugal.html

 

.....

 

É o caso da Zona 6, loja do Porto que se dedica não só à venda de discos em vinil mas também chama a si a gravação de discos em vinil, tendo-se especializado no campo das dubplates. Lembro-me de ler e concordar com o DJ Vibe, pessoa por quem tenho enorme respeito, quando dizia que uma das grandes diferenças entre Portugal e os Estados Unidos era a velocidade com que se faziam as coisas. Que nos E.U.A. faziam-se temas, masterizavam-se, prensavam-se e ia-se para um clube testá-lo nesse mesmo dia. Coisa que cá, como se sabe, não era possível. Deixou de ser.

 

 

.....

_______________________

“— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.”

Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro)

_______________________

Link to comment
Share on other sites

Não era mais fácil por o link da loja ?

 

Self made ? Hum ? O.o

 

 

Jotinha ... o que é que andaste a fumar hoje que eu também quero :D

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Não era mais fácil por o link da loja ?

 

Self made ? Hum ? O.o

 

Os reports são bem vindos e ajudam mais que um post, Tu como antigo futuro administrador (candidato) devias saber isso :)

Link to comment
Share on other sites

Não era mais fácil por o link da loja ?

 

Self made ? Hum ? O.o

 

Os reports são bem vindos e ajudam mais que um post, Tu como antigo futuro administrador (candidato) devias saber isso :)

 

 

Caro exmo sr. arsox.

 

Mas o que é que o cú tem a ver com as calças ? Por me ter candidatado 1 vez a administrador devia saber o quê exactamente ? Quanto aos reports, peço desculpa mas desisti de utilizar especialmente quando vossa excelencia está online, pois "magicamente" nunca são contestados, entre eles coisas como links para coisas ilegais, posts mal colocados e ofensas nuas e cruas para mim quando eu nem sequer tinha dado ao "dedo" que são passadas a alto, como eu sei que talvez tenha sido um "eles que se entendam".

 

Que mal fiz em colocar o post em cima, colocando o link directo para a loja ? Referindo que provavelmente está numa zona mal colocado foi isso ?

 

Peço desculpa ... não volto a "falar" nada sobre "isto", e tu meu amigo devias replantear-te a forma como falas com as pessoas pois até hoje para mim pareces daquelas portas tortas, que um gajo fala e fala e só ouve eco e nada de novo.

Mas lá mandar "bocas" sabes mandar perfeitamente ...

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Jotinha ... o que é que andaste a fumar hoje que eu também quero :D

 

 

boa pergunta :D

_______________________

“— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.”

Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro)

_______________________

Link to comment
Share on other sites

Não era mais fácil por o link da loja ?

 

Self made ? Hum ? O.o

 

Os reports são bem vindos e ajudam mais que um post, Tu como antigo futuro administrador (candidato) devias saber isso :)

 

 

Caro exmo sr. arsox.

 

Mas o que é que o cú tem a ver com as calças ? Por me ter candidatado 1 vez a administrador devia saber o quê exactamente ? Quanto aos reports, peço desculpa mas desisti de utilizar especialmente quando vossa excelencia está online, pois "magicamente" nunca são contestados, entre eles coisas como links para coisas ilegais, posts mal colocados e ofensas nuas e cruas para mim quando eu nem sequer tinha dado ao "dedo" que são passadas a alto, como eu sei que talvez tenha sido um "eles que se entendam".

 

Que mal fiz em colocar o post em cima, colocando o link directo para a loja ? Referindo que provavelmente está numa zona mal colocado foi isso ?

 

Peço desculpa ... não volto a "falar" nada sobre "isto", e tu meu amigo devias replantear-te a forma como falas com as pessoas pois até hoje para mim pareces daquelas portas tortas, que um gajo fala e fala e só ouve eco e nada de novo.

Mas lá mandar "bocas" sabes mandar perfeitamente ...

 

Todos os teus reports foram observados quando possível, a agidos conforme se pretendia.... Deverias saber que, em vez de chamares à atenção ao user fizesses um report serias bem mais útil e perdias menos tempo.

Link to comment
Share on other sites

Não era mais fácil por o link da loja ?

 

Self made ? Hum ? O.o

 

Os reports são bem vindos e ajudam mais que um post, Tu como antigo futuro administrador (candidato) devias saber isso :)

 

 

Caro exmo sr. arsox.

 

Mas o que é que o cú tem a ver com as calças ? Por me ter candidatado 1 vez a administrador devia saber o quê exactamente ? Quanto aos reports, peço desculpa mas desisti de utilizar especialmente quando vossa excelencia está online, pois "magicamente" nunca são contestados, entre eles coisas como links para coisas ilegais, posts mal colocados e ofensas nuas e cruas para mim quando eu nem sequer tinha dado ao "dedo" que são passadas a alto, como eu sei que talvez tenha sido um "eles que se entendam".

 

Que mal fiz em colocar o post em cima, colocando o link directo para a loja ? Referindo que provavelmente está numa zona mal colocado foi isso ?

 

Peço desculpa ... não volto a "falar" nada sobre "isto", e tu meu amigo devias replantear-te a forma como falas com as pessoas pois até hoje para mim pareces daquelas portas tortas, que um gajo fala e fala e só ouve eco e nada de novo.

Mas lá mandar "bocas" sabes mandar perfeitamente ...

 

Todos os teus reports foram observados quando possível, a agidos conforme se pretendia.... Deverias saber que, em vez de chamares à atenção ao user fizesses um report serias bem mais útil e perdias menos tempo.

 

E continuas a dar-me na cabeça porquê ? Pois "engole" esse dedo mentiroso pois de resolvido ou respondido garanto-te que não foi nem o primeiro report que eu enviei. Não chamei a atenção de ninguém, estava a meter-me com ele na brincadeira, olha para a última frase do meu post, já lá chegaste ? Ele chegou ... e respondeu ... E certamente não és tu que me vais passar a dizer o que posso ou não dizer ás pessoas aqui no forúm meu amigo desde que não vá contra as regras.Fazer report não faço mais nenhum desisti, já expliquei porque e quanto a fazer favores podes crer que os faço, mas a ti seguramente que não.Realmente és uma coisa engraçada, quando eu faço as coisas como "manda a lei" ignoras, quando ignoro e falo na brincadeira vens-me dar na cabeça.

 

Tem lá calma amigo, não te quero roubar o posto :) Este fórum só tem espaço para um xerife.

 

E se tens algum problema real comigo, porque não dás tu uso ás mps como fazem o resto dos teus colegas moderadores e de uma forma educada e concisa, só te digo que até hoje se resolveu TUDO o que eu possa fazer de mal desse modo geralmente com ambas as partes contentes da vida, ou vir mostrar o crachá agora também faz parte da "profissão".

 

Bah .. já me alonguei demais ... passa bem e se não te importas não te voltes a dirigir a mim que eu tão pouco me dirijo a ti, já não tenho paciencia para aturar crianças.

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!