Jump to content
×
×
  • Create New...

11 de Outubro - Movereaction


M0vereaction
 Share

Recommended Posts

Festa na "zona" (Calvaria?) e com caras já bastante conhecidas!Venham dai as infos!

 

P.S:Um especial agradecimento a um de vós pelo toque sempre pessoal nos outdoors da Kinesis!

 

 

concordo ktg flavio loureiro...ehaehahe.....k venham daí mais infos...e k venham arrebentar.......se kiserem uma sujestao pa um live, k o flavio loureiro uviu recentemente e pareçe k gsotou foi o live de vibraddict :dancing: ....se precisarem do mail ou axim...digam algo.....

 

e boa sorte para os preparativos.....até lá...

Link to comment
Share on other sites

Movereaction? O nome não me é estranho. :scratch_one-s_head:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Pois não :rolleyes:

 

o nome Movereaction é do Carlitos, desta vez, e por enquanto é composto por ele, o Sr.Alberto e eu....não sei ainda quem são os restantes........vamos ver se se conseguem licenças e a partir daí o que se pode fazer.... :rolleyes:

Kin 129

Lua Cristala Vermelha

 

'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.'

Link to comment
Share on other sites

festa no mesmo dia da minha festa de anos....hum....hum...nao vou desculpem.....vou tambem fazer uma fextinha pa amigos......divertam-se

 

 

 

Mas os nossos amigos daqui da zona são os mesmos.....pk não falamos e juntamos tudo? marcámos nesta data por não estar mais nda aqui perto no calendário, andámos a ver qual era a melhor data pa ninguém ficar mal....

Kin 129

Lua Cristala Vermelha

 

'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.'

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
festa no mesmo dia da minha festa de anos....hum....hum...nao vou desculpem.....vou tambem fazer uma fextinha pa amigos......divertam-se

 

 

 

Mas os nossos amigos daqui da zona são os mesmos.....pk não falamos e juntamos tudo? marcámos nesta data por não estar mais nda aqui perto no calendário, andámos a ver qual era a melhor data pa ninguém ficar mal....

 

 

Inda uma pessoa se dá ao trabalho...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!