Jump to content
×
×
  • Create New...

Physical Balance


lordep
 Share

Recommended Posts

myspace

 

 

boas malta...o meu nome é pedro e sou membro dos balancé mas já a algum tempo que tenho vindo a vasculhar e espreitar por estes ritmos. Este é um projecto que está a começar a ser trabalhado e de certeza mais novidades irão surgir.

 

Physical Balance

...deixem ai as vossas criticas, pois só ajudam!! :rolleyes:

 

good balance for all!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

"Palavra de zury" (140 bpm) ...todos nós temos alguem em quem confiamos a sério, muitas das vezes essa pessoa nem sabe a dimensão que tem para nós. E por vezes parece que tambem nao mostramos que assim é. Mas essas pessoas tem uma influencia muito grande sobre nós. Ouvimo-las com toda a atenção. Queremos ser como eles, adoptamos a mesma filosofia de vida, os mesmos gostos. O tempo que estamos nao precisa de ser muito, mas o pouco que é, é rico e unico. Isso nao me podem tirar. "palavra de zury" é um agradecimento eterno por aquilo que me transmitiste. É uma voz que nunca se irá apagar.

 

 

 

"espirito da coisa" (140 bpm) ...seja lá que coisa for o mais imortante no processo é o espirito. é a forma como nos entregamos e nos envolvemos. Quando assim é estamos a ser verdadeiros connosco e o nosso "eu" parece que se está a conhecer e descobrir. Fazer porque é giro limita-nos. Não nos permite sentir o que está cá dentro. Faz o que sentes.

 

 

 

 

 

....para ouvir

 

good balance for all!!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

"nº 13" (140 bpm)...O número 13 representa o recomeço. Sugere transformação, renovação e transmutação. Claro que está associado historicamente a acontecimentos menos bons, mas será que não foram, passado esses tempos, positivos. A mudança não significa só perda. tambem significa descoberta e inovação. É preciso perder para dar valor à vitoria. "nº 13" é a minha forma de mostrar a evolução!!

 

 

"Nº 13"

 

 

:lol:

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

boas malta...

Ao andar na rua reparei numa publicidade que dizia mais ou menos assim: "Os portugueses são dos povos da Europa que se deitam mais tarde. A questão é: a fazer o quê? "

Achei bastante interessante colocarem esta questão nas ruas. Faz-nos bem reflectir-mos um pouco sobre o que somos e fazemos. Qual o nosso contributo ou qual o nosso caminho. Todos nós procuramos, aprendemos, experimentamos, erramos, corrigimos e evoluímos. Somos assim. ;) Depende é da nossas escolhas.

Fica aqui algum do meu tempo para partilhar convosco :)

 

Um abraço :)

Pedro

 

 

"SPOT CLOCK" - 138bpm

 

 

http://www.myspace.com/lordepmusic

Link to comment
Share on other sites

ora cá vai...

 

"LOSSE GROUND" 138bpm

Sempre que possuo aquelas vontade de estar distante, onde me faz sentir seguro e genuíno, sento-me e deixo com que o meu sentir e querer actuem sobre teclas que me dão as mais incríveis formas de comunicar. Brinco e exploro gozando com todas as minhas loucuras. Corrigo-me e procuro. Sem me aperceber estou a escrever sobre as minhas próprias mãos e o meu corpo transforma-se. É tarde, e eu já nem sinto o ar. Só respiro imaginação, alimento-me de estimulos e vou até me esquecer do caminho para traz. Cansado e exausto encosto-me. Quando, ao fim de algum tempo, me levanto e começo a olhar em redor apercebo-me que o meu tempo não estava em sintonia com o meio. É sempre assim.

Que bom que é, o tempo é outro. :)

...olha para o que me deu! LOL

 

 

http://www.myspace.com/lordepmusic

 

 

boas continuações

:)

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 7 months later...

Estás lá sim sr :gap: e já tá alterado ;) hehehe

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

http://www.youtube.com/watch?v=6No031hrOEM&feature=mfu_in_order&list=UL

 

Our energies, motivations, humours ... are a result of what we absorve throughout our days. People, situations, moments, landscapes...that we come across, and what we learn from them, are the sources of our knowledge. We know that each gesture and movement that we make has a direct influence in the enviroment, therefore we should feel that responsability. No one is born knowing everything, we should aim for that though.

 

We are all teachers and students in this life. We live according to trends, influenced by schemes that benifit only the interests of a few. We should not let ourselves be blinded or stop feeling. Is up to each one to spread and share the good feeling. What defines our identity is not only the words, but also, and above all, our attitude

 

FEELING GOOD

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
  • 2 months later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!