Jump to content
×
×
  • Create New...

Kinesis 3° aniversario 12 julho


Rastyk
 Share

Recommended Posts

Guest mind frame

acabadinho de chegar a casa . meus amigos , que FESTÃO !!!! mais de 400 pessoas numa excelente festa da KINESIS . ( afinal é possivel fazer-se festas com qualidade ) parabens meus amigos e que venha a próxima , para breve ... :dancing:

Link to comment
Share on other sites

Parabéns Kinesis! :)

pela festa e pelo aniversário :D

 

gostei d vos ver vilminha i pimpinhas! hehehehe

desta vez faltou o sumo d morango...... ehehehehe

=p

 

tako, joia... :) sempre bom tar kom vcs! :)

tive k vir embora cedo hoje... :s

 

ah.. Bento! :) obrigado por me veres, k eu nao tava ver nada!! lolol

;)

 

Peace :peace:

Link to comment
Share on other sites

:) Não deu para ir mas pelos reviews ja se vê q bombou !! Casa Cheia !!!! Kinesiss Power !!!

Venham mais entao ehehe

Abraços

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

Chegada a casa a duas horitas para ai...tou morta!!!..........festinha muito fixe esta.....teve-se muito bem....bom ambiente,bom som...e grande companhia.....hehehe que viagens 'alucinantes' nos tivemos! :gap: ja nao bastava ser longe inda nos perdemos!e à vinda...ui ui!so visto lol mas apesar de tudo, pronto, pessoal de vila flor e sempre aquela coisa...sempre na risada....so boa disposicao...e ta-se bem....thanks ^_^

Em termos de som so tive atenta ao live do vibraddict que ja nao ouvia a uns tempitos...como sempre muito power.....dancefloor a abanar!hehehe continua que a malta gosta hehehe...

...gostei de rever os mininos de mirandela!a ver se agora comecam a falar quando m virem =) Meskalina, foi um prazer...simpatia em pessoa tu!!! :cavalitas:...foi mesmo pena depois nao terem vindo connosco para a praia...teve-se mesmo bem! :P hehe

 

....parabens kinesis...teve td la...

Link to comment
Share on other sites

Superou todas as nossas expectativas!! Obrigado a todos :give_heart:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

Bem... a ver o que consigo escrever após um fim de semana alucinante sem ir á cama...

 

Antes de mais queria dar os parabens á Organização pela excelente festa que proporcionou a todos :give_heart:

 

Já á algum tempo que não ia a uma festa com tanto pessoal conhecido... obrigado a todos ;) ( Voces sabem quem são :huglove: )

 

Sobre os artistas destaco sem duvida STATE EVOLUTION!! ( Obrigado Bruno :dancing: ) e o Dj set do Delta que foi mesmo ao meu gosto :dance2:

 

Gostei tambem de ver o Space Drop a abrir a pista com boa selecção de malhas... Andrei VS Ganeisha tambem sempre a puxa-las :dancing: , Vibradict gostei de ver e vi que tem qualidade, apesar de não ser o meu estilo de preferência, Mental Collapse com boa energia... Fantasy Army já foi um pouco mais "Power" do que Mental Collapse e era mesmo o que eu precisava :P , Liquid Shape com boas mixes e um bom som para descomprimir, e ainda vi um bocado de Mind Inc... um som tava bom e animado... mas gostei mais de te ver a dançar :dancing:

 

Festas destas são sempre benvindas... :smokinggun:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Esta festa quanto a adesão superou mesmo as minhas espectativas,pois não previa tantas entradas.

Também pensava que o numero de barris encomendado fosse um exagero,o que na realidade não foi isso que aconteceu , pois a cerveja não chegou para tanta sede.Logo as nossas desculpas por essa má previsão.

De lamentar foi a atitude que determinadas "visitas" tiveram , ao sabotar as nossas setas por diversas vezes , como também a sua presença apenas para garantir que a festa acabava a horas ou para "cagar o cão" como se costuma dizer por aqui! :P

 

Também de lamentar: a tentativa de levarem algum decor para casa e o estilhaço de 2 vidros num carro de um amigo perto do mainfloor, que ainda não consegui perceber qual foi o motivo.

 

Tenho pena de não assistir ao set do Delta pois pelo que contaram o público esteve ao rubro!

Mas deu para curtir o Vibraddict,Fantasy Army e Mind Expander,o set dos Mental Collapse e o set final da Polar que infelizmente foi mais curto devido á presença das "forças de autoridade".

 

P.S:Talvez tenha sido a festa da Kinesis que curti menos mas apenas por motivos de cansaço ou "ausência",agora observar aquele mainfloor e as expressões de satisfação do público isso sim, é que deu bastante gozo e força para continuar a ajudar esta malta.-"Estou aqui que nem posso!"

Link to comment
Share on other sites

Gostei bastante da festa...Bom ambiente , excelente companhia (girl power :dancing: ) e um sítio bonito!Revi amigos que já não via há muito e que tinha perdido o contacto,estive sempre em altas :dance2: Até a bófia me fez rir ! E finos de super bock o que merece todo o meu aplauso e me tornou frequentadora do bar :drunk: ! Gostei do som á noite e em especial do live k fez a passagem da noite para o dia.

Também reparei no carro vandalizado enfim....Infelizmente há sempre situações tristes mas nada que assombrasse uma festa tão boa!

Parabéns á org!

Link to comment
Share on other sites

Gostei do som á noite e em especial do live k fez a passagem da noite para o dia.

 

Esse Live foi STATE EVOLUTION :dance2:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

bem, depois de ja ter durmido umas horas....mas inda em recuperação....bem, k festa....tudo kumeçou á tarde...antes de sair de bragança pa mirandela, encontrei um saco no autocarro k tinha dinheiro 65 euros ^_^ xalala.....eaheha....depois foi a viagem k tivemos aki de mirandela ate leiria...á conta do GPS tivemos k fazer mais 150 klm.....foi a loucura...mas pontos, km istu tudo so xegamos á festa eram paí 6:30 da manha...isto saindo de mirandela ás 11h...mas pontos...xegamos lá e grand ambiente k la tava...sim senhora...la tava a menina ganeisha a dar malhas....e depois klaro entrou o mister vibradditc k me levou á lua....aehaheha...depois gostei de outro men, k tokou depoiis de Mental Collapse....mas pntos....do resto, teve sempre bom ambiente...pexoas sempre com sorrisos na cara....gostei de conheçer pexoalmente o sr sergio :puxala: e senhor flavio loureiro eaheha....tb gostei de tar km o pexoal de carrazeda e conheçer por lá algum pexoal....ehaehahe....so foi mesmo pena o tempo k perdemos na viagem...mas pontos...á e parabens ao pexoal k tava ao lado no nosso carro...uiuiu....deu-nos ká um skip :panic::puxala::lol: meu deusss...mas pontos....espero k venha mais festas destas...sempre km bom ambiente e bom pexoal....um bem haja a todos....e um obrigado ao VIBRADDICT pelo maravilhoso som k nos proporcionou akela hora pa rebentar mentes....

 

P.S.: karoxita akakaka....eaheha....foi bom ter tado ktg...eaheha...apesar de nunc kises-t agua eahehahe....a e um bem haja ao seta, grand rapaz e aos rstantes amigos....eaheha....

Link to comment
Share on other sites

....parabens kinesis...teve td la...

 

 

fddsss brutal grande festa manos..

foi mesmo pena so encontrar a festa as 7 da manha mas o melhor, e que so conheci pessoal altamente que so conhecia na net ainda estou com o melao da festa quanto ao resto venha outra que eu la estarei abraçao pessoal :dance4:

aaaa cheguei as 7 mas la para as 11 da manha foi tanta :tintol::tintol::drunk: que borracheira ja tinha mas o pessoal sempre a puxala..

mizo foi mesmo pena nao ires...... :drunk:

Link to comment
Share on other sites

Prabéns Kinesis!!! Tal como eu estava à espera, uma grande festa :dance2: . Bonita, num sítio diferente, pessoas bem dispostas e o staff sempre animado, resumindo, todos os ingredientes para a festa ser tão boa como foi.

 

Acabei por não aproveitar muito a festa pois não estava nos meus dias, mas ainda me diverti bastante no set de Andrei VS Ganeisha...

 

Só devo voltar a uma festa n mato qd a Kinesis fizer a próxima... :bday:

Link to comment
Share on other sites

flavio grande homem zink igual liquid shape, silvia, e pa nao me lembro do nome do resto do pessoal mas que sao todos bakanos sao...~

venham mais festas andre...poucos mas do melhor

Link to comment
Share on other sites

:D Grande Festa!

Em primeiro de tudo keria agradecer a Silvia por nos ter arranjado como ir e a Monica pela boleia.. foi um prazer Monica :D

 

Festa com este pessoal é sempre a bombar isso nao falha! Grande Ambiente mesmo apesar de alguns mitras lá mas nao vi stress nenhum...

Som destaco space drop, Delta, state evolution,Ganeisha vs Andrei,vibraddict e dps nao ouvi mais nada com grande atenção... numa so de curtir hihihi :dance2:

 

Revi grandes amigos e fiz mais uns quantos! Flavio, Andrei, Vava, Silvia, Drag, Náná, Ines, Ruvi, Disturbed, Lquid Shape, Pascoa, Jimmy, Ganeisha, Monica, Baxxx e as suas protectoras Elsa e Nini com o mano fuba foi um prazer partilhar esta festa com todos voces.. claro em especial aos manos de guerra Xina e Dario!

Peço desculpa se m eskeci de alguem...

 

venham mais destas! :drunk:

 

:bighug:

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

Tenho pena de não ter conhecido o pessoal de Carrazeda de Ansiães inclusive o Seta.

Secalhar até conheci (terá sido o pessoal que eu á entrada perguntei se algum deles era o Vibraddict?) :gap:

 

 

nepia exe era o noxo pexoal....os de carrazeda nessa altura inda nao tavam conosco.....ahahah....nunc pensei k foxes tao velho ahahahahah....masalem de velho és combatente e tens grand cabeça pa organizar fetas.....eahehaeh

Link to comment
Share on other sites

benne gostei muito... :smokinggun::dancing:

 

primeiro mais um jantar elástico mt bom como nos temos vindo a habituar, depois na festa a companhia claro, fui bom conhecer outras caras novas e rever as antigas... :rolleyes:

 

do som tenho a destacar o delta bombástico mui benne meu amigo, surpreendeu-me e mt pela positiva, continua :dancing::dancing:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Adorei a festa e a companhia, a começar com um jantar á maneira.

Review para mais logo e fotos assim que as receber :)

 

Quem tiver fotos entre em contacto comigo por PM ou messenger.

Link to comment
Share on other sites

benne gostei muito... :smokinggun::dancing:

 

primeiro mais um jantar elástico mt bom como nos temos vindo a habituar, depois na festa a companhia claro, fui bom conhecer outras caras novas e rever as antigas... :rolleyes:

 

do som tenho a destacar o delta bombástico mui benne meu amigo, surpreendeu-me e mt pela positiva, continua :dancing::dancing:

 

Tu prá próxima levas é tau-tau!!!

 

Boa festinha, n estava pa ir mas lá me chatearam a cabeça e foi mt fixe.

 

Cm bazei cedo vou só destacar state evolution e o set da ganeisha vs andrei. N conhecia state evolution mas passei a ser fã, que grande som...mm como eu gosto, grande viagem bem psicadélica!!!!!

 

:smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

benne gostei muito... :smokinggun::dancing:

 

primeiro mais um jantar elástico mt bom como nos temos vindo a habituar, depois na festa a companhia claro, fui bom conhecer outras caras novas e rever as antigas... :rolleyes:

 

do som tenho a destacar o delta bombástico mui benne meu amigo, surpreendeu-me e mt pela positiva, continua :dancing::dancing:

 

Tu prá próxima levas é tau-tau!!!

 

Boa festinha, n estava pa ir mas lá me chatearam a cabeça e foi mt fixe.

 

Cm bazei cedo vou só destacar state evolution e o set da ganeisha vs andrei. N conhecia state evolution mas passei a ser fã, que grande som...mm como eu gosto, grande viagem bem psicadélica!!!!!

 

:smokinggun:

 

 

 

 

o menino é que leva tau tau, pa proxima toca de vir mais cedo :rolleyes::huglove:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

GAAAAAAANDA FEEEEESTAAAA!!!!

 

:)

 

Ainda estou a recuperar de um dia tão bem passado, foi demais mesmo! Parabéns Kinesis, estava tudo demais. Ambiente lindo, tudo em familia, um sitio mistico, rodeado de pinhal, um bar super simpático, enfim...tudo emanava alegria e tranquilidade :rolleyes: Foi um prazer fazer parte desta reunião sem duvida.

 

A começar com a reunião no jantar na Marinha Grande, onde deu para conviver e ainda para conhecer um parzinho recem-casado :lol: (digam lá que aquelas sobremesas não calharam mesmo bem!).

 

De seguida na festa, o chill out veio mesmo a calhar , adorei ter lá tocado em vs com o amigo Liquid Shape, isto foi a noite dos vs :D Foi tão bom ter tudo reunido! Assim como no Dance Floor o vs com o Andrei foi uma boa experiência, obrigado a todos que estavam lá com os seus sorrisos, adorei!

 

Em relação a performances adorei o dj set das lindas Dakini e Bloom no chill out, mas que aquilo bombou bombou, qual chill out qual quê, venha de lá o belo do progressivo! Muito bom mesmo, a repetir sem duvida!

Também adorei o pouco que vi do set do senhor M&M´s, sempre lá com grandes escolhas!

 

No main floor gostei muito do que ouvi do djset do Space Drop e do dj set do Delta, estiveram muito bem e ambos com boa técnica e grandes escolhas! :) Depois o grande live de Statevolution que foi sem duvida uma lufada de ar fresco e pôs toda a gente aos pulos, muito bom mesmo, Grande Bruno, parabéns!

 

Dos restantes artistas não posso falar porque ou não vi, ou vi muito pouco, mas com certeza estiveram todos bem :)

 

Foi um prazer rever todos e conhecer outros, Bento , Vibraddict , Delta, foi um prazer conhecer-vos pessoalmente :)

 

E rever a familia mágica Rita, Pimpas, Brunolas, Andrei, Martim, Tina, Cris, Antonio, César, Vilma, drag, Phase, Telmo, Silvia, Jamaica, Monica (obrigado pela boleia linda, adorei a companhia *), Yano ( és lindo amigo*) e todos os outros que eu possa não referir aqui mas que fizeram parte deste Grande convivio, foi muito bom estar com todos! :wub:

 

Kinesis sem duvida estaremos lá na proxima, espero não demorar muito * PARABÉNS!!!

 

(e as fotos veem a caminho!)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Bah... és uma xunga Raquel... :closedeyes:

 

Tambem gostei do jantar e do convivio... :rolleyes: LOL :P

 

Oh pá eu sabia que me estava a esquecer de alguém! :shout: Last but not least, foi um prazer voltar a ver-te meu ganda maluco, sempre em altas! :flower:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Excelente Festa :D Adorei :wub:

Parabéns Kinesis

A começar pelo jantarzinho que foi super agradavel com pessoas execelentes,sim aquelas sobremesas estavam optimas :D

Que saudades que eu tinha do cheirinho a pinhal,que espetaculo de pinhal,soube-me mesmo muito bem, a festa esteve espetacular mesmo.

Em relação ao som gostei de tudo,estiveram todos muito bem, mas que grande surpresa que tive com o live de Statevolution,estava super curisoso, e so me surprendeu,que Bom som mesmo,ja tinha mesmo muitas saudades de ouvir um som assim diferente,psicadelico,viajante e com muita energia,continua em frente amigo,tas lá,adorei mesmo :wub: para mim a revelação do ano :D

Adorei tar com todos com quem estive,voces estam no meu coração :give_heart:

A companhia não podia ter sido melhor,muito agradecido por tudo amigosssssssss :D

 

Na proxima lá estarei Kinesis......................... :dancing:

Link to comment
Share on other sites

E rever a familia mágica Rita, Pimpas, Brunolas, Andrei, Martim, Tina, Vilma, drag, Phase, Telmo, Silvia, Jamaica, Monica (obrigado pela boleia linda, adorei a companhia *), Yano ( és lindo amigo*) e todos os outros que eu possa não referir aqui mas que fizeram parte deste Grande convivio, foi muito bom estar com todos! :wub:

 

 

(e as fotos veem a caminho!)

 

Amigaaaaaaaa adorei estar contigo,como sempre,es lindaaaaaaaaaaaaa :give_heart:

Quero ver essas fotos :D espero que tenhas gostado do meu reportorio :D

Link to comment
Share on other sites

boas olha zo akordei agr dpx da festa mano..digo te brutalissima a festa tava msm impecavel.foi smp abri .parabens kinesis fiko a espera de outra festa vossa.

Link to comment
Share on other sites

bem em relação à festa e à qualidade da mesma já disseram quase tudo...mas mesmo assim cá vai... :closedeyes:

 

sitio: muito fixe, um vale bem bacano, rodeado de pinhal, altamente para este tipo de evento. B)

 

decoração: suficiente, nada de outro mundo, mas para mim não é preciso mais... ;)

 

som: simplesmente lindo!!! acho que aquilo parecia um concurso a ver quem fazia melhor e punha o pessoal a curtir mais!!!

dos que vi e ouvi gostei de tudo, a começar pelo bom progressivo de Space Drop, mudando logo para o Dj Set

power do Delta que pôs o dancefloor a mexer e de que maneira. Mas o que curti mais mesmo foi o grande som

de Statevolution (parabéns, foi a 1ª vez que te vi e confirmei tudo aquilo que já me tinham dito...), e a excelente

selecção musical, bem como a presença em palco, do André vs Ganeisha (parabéns amigos, grande som mesmo!!!).

Quem me surpreendeu e muito pela positiva, tanto pela qualidade do som do Live, como pela presença nos comandos

da nave, foi o nosso amigo John aka Vibraddict, a quem dei os parabéns pessoalmente, pois pôs o pessoal todo

a levantar pó mesmo!!! De resto quem veio a seguir(desculpem mas não me lembro do nome...)também passou um

sonoro à maneira...depois quando me preparava para ouvir o amigo Brunolas fui resgatado e tive que ir embora pois

senão perdia a boleia...fica para a próxima, amigo. :closedeyes:

 

ambiente: tirando uns poucos curiosos que lá apareceram, de resto confirmou-se o que eu estava à espera, ou seja, grande

ambiente, estilo familiar, com muita cara conhecida e simpática. :drunk:

 

pessoal: esta gente é só simpatia e dedicação, assim devia ser sempre...desde a entrada à saída, passando pelo bar e por todos os que lá estavam a dar o seu contributo, só consegui ver sorrisos e muita simpatia, isto apesar do cansaço estampado no rosto de muitos deles...não é fácil...Parabéns a todos! :hug:

 

gostei de conhecer mais alguns elastikos de rever outros, não vou dizer nomes, pois vocês sabem quem são, e posso me esquecer de alguém... ;)

 

resumindo... ASSIM VALE A PENA SAIR DE CASA!!!

 

:wave:

Link to comment
Share on other sites

tudo em alta grande party pena so chegar tao tarde....

 

MORAL DA HISTÓRIA:Não confiar cegamente nas tecnologias!!! (Joking) :lol:

 

nem duvides sr flavio....eaheha.....pa proxima vamos de carroça puxada por burros....e seguimos as placas.....k era axim k se fazia antigamente.... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Zink nao me vou esquecer depois do meu live estarmos os 2 ali a bater a soca com som a maneira ja nao me lembro quem eram os dj mas rufou mano....

Link to comment
Share on other sites

Não existem dúvidas de que esta festa foi brutal!!!!!!!! Muitos parabéns à Kinesis por nos ter proporcionado uma festa 5 estrelas!!!!!Com um ambiente maravilhoso, excelentes condições, caras lindas, sorrisos constantes!!!

 

Tenho de destacar o live de Statevolution :huglove: , que pôs toda a gente a dançar, ao rubro, com sorrisos contangiantes, não existem dúvidas que nos proporcionou uma amanhecer esplendoroso, envolto de boas energias, e de sensações vibrantes, como a raquel disse, e a pimpas também, é sem dúvida uma lufada de ar fresco no trance!!!! Gostei imenso do vs do Andrei e da Raquel, o que não foi uma novidade para mim, porque estes dois, são sem dúvida excelentes dj`s, vocês tão lá!!!! :dance2::dancing: Também gostei imenso do Delta, e tive muita pena de não visto os outros mas tive de me ir embora, porque tinha de trabalhar :girl_cray2: O que me custou imenso porque festas assim já são tão raras!!

 

No chillout destaco o grande Brunolas, e tive muita pena de não ver a Pimpas e a Wilma, porque minhas lindas vocês são duas grandes princesas, adorei estar com vocês!! Pimpas, és linda, sinto que te conheço à anos, só te posso dizer que já fazes parte de mim :huglove:

Curti bué o set da Li e do Nuno, muito boas escolhas!!!!!!

 

Foi maravilhoso encontrar tantos amigos, e tantas pessoas lindas. A minha mónika, O meu Vavà, Ruvi, andreia, márcia, flávio ( não paras te um segundo), silvia, hugo, David ( Disturbed), david, maria ines, páscoa, rui, jonhy, raúl, ema, martim,vasco, alex, carla e vitinho, drag, a todos vocês, ( se me esqueci de alguém , as minhas humildes desculpas), muito obrigado por existirem e fazerem da minha vida , uma vida muito mais rica!!!!!

Yanu, gostei de ter conhecer, foi um prazer dançar ao teu lado, e receber a tua energia linda que apresentas!!!

 

Mais uma vez um muito obrigado à Kinesis e que venham mais, muitas mais!!! Porque vocês ainda nos conseguem proporcionar o verdadeiro sentimento de trance, graças a vocês senti algo que já não sentia á muitos anos numa festa trance. Obrigado, obrigado, obrigado.....

 

:dance2::dancing::dance2::dancing:

 

 

Namaste!! Ohm Namah Shivaya!!!

Link to comment
Share on other sites

Zink nao me vou esquecer depois do meu live estarmos os 2 ali a bater a soca com som a maneira ja nao me lembro quem eram os dj mas rufou mano....

 

rufou e de que maneira... :lol::lol::lol:

excelentes momentos sem dúvida nenhuma que passei nesta festa!... ;)

Link to comment
Share on other sites

Foi um prazer Ganeisha :D

bom set pa abrir o chill hihihih venham lá essas fotos!

 

 

ah e revi o Delta jah nem t lembravas de mim :gap:

 

Zahrany e Ian tbm gostei de vos ver ^_^

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

:smokinggun:

com tanta boa desposiçao, andrei ja sabes tens de dar outra party.

ha e metes setas electricas quem for la para as tirar apanhar um xoque dos valentes ehaheahe.

abraço

Link to comment
Share on other sites

Parabens KINESIS pelo vosso 3 aniversário , parabens KINESIS por esta execelente festa :festa: , pelo vosso empenho pelo vosso trabalho por tudo !!!! um obrigado em especial em quem confiou em mim para me ter dado esta oportunidade em participar nesta celebração de aniversário ( SILVIA ) obrigado amiga , sem duvida que estou em divida ctg por esta oportunidade e por teres confiado no meu trabalho .

 

Em relação á festa , começou cedo com a jantarada do pessoal :gathering: execelente convivio entre bons amigos. e logo de seguida , siga para o local da festa .

 

Plurgrim -- bom set de progressivo para começar

Space Drop -- boas malhas de trance psicadélico boa técnica ( prazer te ter conhecido , e ao teu pai tb ) :D

Delta -- ? deixo o comentário para quem lá esteve ...

Statevolution -- meu amigo Bruno és um senhor , que live !!!! sem duvida que a tua actuação foi divinal !!!

Andrei vs Ganeisha -- Bom set , num vs muito bom daquele trance psicadélico como nós gostamos

Vibraddict -- bom live meu amigo , estás no caminho certo

Mental Collapse -- gostei do set , mas não estive muito tempo na pista , ( tempo de relaxar um pouco )

Fantasy Army -- Bom live , bom som

Liquid Shape -- Gostei muito do set , boas musicas , musicas que raramente ouço numa festa !

Mind Inc -- Gostei tb das poucas musicas que ouvi do teu set , mas as pernas já não dava mais ( era á 1 da tarde não era )

 

Ao pessoal que tocou no chill , desculpem mas passei lá muito tempo ...

 

E infelizmente não vi nem ouvi mais ninguem pois eram 3 e picos da tarde quando me vim embora .

 

Um obrigado tb ao staff do bar , sempre simpáticos ...

 

Agora é que é , vamos lá ver se não me esqueço de ninguem , David ( Disturbed ), Nuno ( Escova ) Ganeisha , Monika , Bento agora não me esqueço de ti ! Nucha , Brunolas e a sua menina que não me lembro do nome :( , Ruvi , Jamaica , Alex , Yano , Silvia , Flavio , Andrei , Hugo marques , Phase , Drag , Hugo ( Mind Expander ) Ana ( Polar ) Sandro ( Shri Yantra ) um obrigado pela vossa excelente companhia . desculpem-me se me esqueci de alguem , que até devo ter esquecido ...

 

 

OBRIGADO KINESIS E UM OBRIGADO A TODOS OS QUE ESTIVERAM LÁ NO DANCEFLOOR DURANTE O MEU SET !!!

 

 

 

 

 

JUNTOS , fizémos uma grande festa !!!

Link to comment
Share on other sites

Tenho pena de não ter conhecido o pessoal de Carrazeda de Ansiães inclusive o Seta.

Secalhar até conheci (terá sido o pessoal que eu á entrada perguntei se algum deles era o Vibraddict?) :gap:

 

nem mais flavio eu era o k tava ao lado do condutor, ate disse k vinhamos de bragança, ehehehehehehe

fica pra prossima amigo, mega abraço

paiva.gif

 

 

 

ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram,

mas na intensidade com k acontecem.

por isso existem momentos inesqueciveis,

coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ

 

 

 

My hi5

Link to comment
Share on other sites

Tenho pena de não ter conhecido o pessoal de Carrazeda de Ansiães inclusive o Seta.

Secalhar até conheci (terá sido o pessoal que eu á entrada perguntei se algum deles era o Vibraddict?) :gap:

 

nem mais flavio eu era o k tava ao lado do condutor, ate disse k vinhamos de bragança, ehehehehehehe

fica pra prossima amigo, mega abraço

 

pois não perguntas-te por ninguém, senão fosse ter perguntado ao John tb ainda não era desta que nos conheciamos pessoalmente... :closedeyes:

para a próxima temos que bebr um copo... :drunk:

Link to comment
Share on other sites

acredito k a festa tenha tado boa, mas infelizmente n consegui la xegar.. as indicações iam dar a sitios diferentes dos k diziam, haviam poucas setas, poderia ser problema meu, mas encontrei muita gente perdida! bueda bofia na zona, mandaram-me parar 2 vezes... pa andei 2 horas as voltas, e aconteceu a mais gente.. alguns talvez tenham acabado por ir la dar, eu desisti... fika pa proxima se sinalizarem melhor as coisas! :)

Your Mind Controls Everything 3õ

MSN: skazi_paulo@hotmail.com

http://www.myspace.com/PaulikoO

Link to comment
Share on other sites

P.S.: karoxita akakaka....eaheha....foi bom ter tado ktg...eaheha...apesar de nunc kises-t agua eahehahe....a e um bem haja ao seta, grand rapaz e aos rstantes amigos....eaheha....

 

piri e rebuskeiro, uma moka esses dois meninos :give_heart: e a minina cris uma fixe tb....tambem foi mt bom ter tado consigo, smpr mt atencioso hehehehe eu ja andava td baralhada com isso da agua pah!....e aquele golo do seu fino minino jonh!ai....voces enganam-m pah!lool foi um prazer....esta festa ficará marcada....mt alegria espalhada plo ar hehehe

 

 

Tenho pena de não ter conhecido o pessoal de Carrazeda de Ansiães inclusive o Seta.

Secalhar até conheci (terá sido o pessoal que eu á entrada perguntei se algum deles era o Vibraddict?) :gap:

 

 

nepia exe era o noxo pexoal....os de carrazeda nessa altura inda nao tavam conosco.....ahahah....nunc pensei k foxes tao velho ahahahahah....masalem de velho és combatente e tens grand cabeça pa organizar fetas.....eahehaeh

 

nessa altura ja nos andavams pla festa hehehe....obrigado ao pessoal que nos fez sinal pa ir atras deles se nao.....acho que nao tinhamos dado c akilo....!

flavio, nao teras sido tu masé que perguntas-t se algum de nos era o mescalina? :lol: e o piri nao se calava com os cinco euros :lol::lol::lol:

 

tive pena de nao ter conhecido mais elasticos visto andarem tantos por la :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

e pa kem diz k em portugal não se dança...deviam ter estado nesta festa :smokinggun:

 

para mim esteve td 5 estrelas! :rolleyes:

 

venham mais destas!

 

ppl d aveiro sempre em altas!! :dancing: :dancing: :dancing:

Link to comment
Share on other sites

Tenho pena de não ter conhecido o pessoal de Carrazeda de Ansiães inclusive o Seta.

Secalhar até conheci (terá sido o pessoal que eu á entrada perguntei se algum deles era o Vibraddict?) :gap:

 

nem mais flavio eu era o k tava ao lado do condutor, ate disse k vinhamos de bragança, ehehehehehehe

fica pra prossima amigo, mega abraço

 

pois não perguntas-te por ninguém, senão fosse ter perguntado ao John tb ainda não era desta que nos conheciamos pessoalmente... :closedeyes:

para a próxima temos que bebr um copo... :drunk:

 

e pelos vistos eu tava la ao lado......so me disseram que tu eras o zink quando bazas-t!....mas eu ja te tinha visto, tavams la pertinho no dancefloor...hum...pa proxima ja nao e beber um copo..e uma garrafa...em desconta :gap:

Link to comment
Share on other sites

e pelos vistos eu tava la ao lado......so me disseram que tu eras o zink quando bazas-t!....mas eu ja te tinha visto, tavams la pertinho no dancefloor...hum...pa proxima ja nao e beber um copo..e uma garrafa...em desconta :gap:

 

combinado... :drunk:

no dancefloor estavas lá ao lado do John não era?... :unsure:

Link to comment
Share on other sites

e pa kem diz k em portugal não se dança...deviam ter estado nesta festa :smokinggun:

 

ya, podes crer, aquilo é que foi levantar poeira toda a viagem... :dancing:

Link to comment
Share on other sites

ganda party amigos...

depois de uma longa viagem e com algums contra tempos "por sorte"chegamos a festa..

bom ambiente grande som boa companhia, tava-se mesmo bem mas quando nasceu o sol é k a festa tava ao rubro "sem mitrones nem gunas"

a decoraçao era simples mas altamente... o pessoal do bar todos eram porreiros...

em relaçao ao som n deu pra tar atento mto tempo pois um amigo k foi cmg começou a bater mal"farto-me de os avisar mas n adianta" ate k começou o Vibraddict e ai teve mesmo ao rubro era so pó.....os djs k tocarao asseguir tb tiverao mt bene mas n cheguei a saber quem erao, parabens na mesma...tb bazei cedo inda n erao as 13h....

 

finalmente conheci o zink gande mano e o meskalina tb,... tive pena n conhecer o flavio vai ter de ser pra prossima abraços a todos

 

HPIM0402.jpg

HPIM0410.jpg

paiva.gif

 

 

 

ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram,

mas na intensidade com k acontecem.

por isso existem momentos inesqueciveis,

coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ

 

 

 

My hi5

Link to comment
Share on other sites

bem k festoneee!!!kinesis d parabens,pelos 3 anos e pela festa proporcionada.realmente tb foi uma luta pa la xgar,ainda andei um tempinho as voltas,valeu a intuicao e a infoline pa safar :D mas segundo m dixeram,alguem andou a arrancar as setas(akela ideia dos xokes electricos n e nada ma :gap: ).

n sei kem tava a tcar kndo xgei mas tava um sonzinho mto bom,forte e psy q.b..so voltei a prestar atencao kndo ja tava a tcar andrei vs ganeisha,bom set,entendem se bem voces :rolleyes: logo d seguida,vibraddict...k dzer...tanto puxou tanto puxou k tive d ir ate ao chill acalmar os cavalos,fdx ganda sova k m deste pa!!mto bom,foi a 1ª vez k ouvi ao vivo e dxou m c vontade d o "ouver" mais vezes(grande malha akele rmx d mekkanika),parabens maiman ;) dpois so prestei atencao kndo ja tava liquid shape nos comandos,bela seleccao e tecnica,mto bom mesmo.mind inc,tb n foi mau,boas malhas,mas mto sinceramente,n gostei nada do fim do set.dpois foi a vez d mind expander,grande live tb :puxala: proporcionou m uma viagenzita mto agradavel.dpois pa fxar a loja,polar,fikei impressionado,meteu o pexoal tdo a vibrar outra x,cada som k punha era melhor k o outro anterior(e belo momento o dakela guitarrada :metal: ),adorei o teu set,exelente seleccao e tecnica.

o spot era mto fixe e o ideal,mto bonito,tb nakela zona n s xperava outra coisa.a decor cmo alguem ja dixe n tava nada d xpecial(em termos d quantidade),mas penso k era suficiente(e mto fatela andarem a xtragar o trabalho dos outros).o chill out tava engracado tb,mta sombrinha cmo s keria,penso k pdia era ser um bcado mais afastado pois ouvia s,ainda k pouco,o som d la d baixo.

d negativo,axo k so mesmo a visitinha,nocturna e diurna,dos srs guardas,mas tb n s paxou nada.d resto nada a apontar(tirando tb o facto d n hver wc´s lol kiding).

sr. meskalina,nice 2 meet u,xpero k nos encontremos noutra festa my friend ;) mr john,dsculpa em n m apresentar mas kndo acabaste o live tava realmente cansado e sem reaccao pa nada(culpa tua!!lol).fca pa proxima...**&[[]] pos meus incansaveis companheiros d guerra.mais uma vez parabens e obrigado kinesis,xpero k facam mtas mais e smp c este nivel ;)

Link to comment
Share on other sites

gande festa...ja mt tempo q nao via uma festa com tao bom ambiente :dancing:

quero agredcer kinesses pela oprtnidade de ir tocar...pena msm foi so tocar 30m... :girl_cray2:

foi bom tar com amigos...conhecer novas pessoas

 

venha mais destas...

 

 

 

Manita ja tinha saudades de estar contigo...msm a maneira

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal!! Parabens Kinesis pela bela festarola.... Gostei muito, bom ambiente muitos amigos venham mais dessas..... heehehe ...Sobre os Djs set gostei muito do DElta e de te conhecer, bom som e muito boas mixs a puxala toda, o set do Andrei vs Ganeisha tambem gostei muito e sempre a puxala este Andre, tambem tenho a destacar o set de mind inc muito bom full on boas mixx puto... Sobre os lives gostei do State evolution como sempre ganda viajem... ate a proxima abraços

Dj Space Drop -GoodMorning.Prod/Multiverse Connection/RuviProd

Link to comment
Share on other sites

boas!

 

sinceramente tava c um «good feeling» em relaçao a esta festa mas de facto conseguiu superar td!

foi bom tanto pessoal ter aderido a esta festa!

 

curti bue o sitio, a deco, o som e claro todos os amigos q ja n via á mt

 

qnd cheguei tava o MrStatevolution gostei de ouvir e dp o Vs do Andrei e a Ganeisha tb me puxou bastante; ja tinha ouvido algumas musicas do Vibradict no myspace, gosto da onda!fuime embora ao som do Liquid Shape curti mas ja tava mt bebedolas hehehe

dp mais uma vez adorei ter tocado c o Jimmy!! senti o Mental Colapse feeling de novo!!

no meu live n consegui ligar o teclado midi...bah...mas pronto gostei de ver a adesao do pessoal

 

bom trabalho kinesis!td mt bom! e uma grande buubedeira tb lol

 

 

abraços e ate breve!!

 

Mental Colapse

Fantasy Army

 

..::TK Records::..Spectral Records..::Union Records::..

Link to comment
Share on other sites

quero agredcer kinesses pela oprtnidade de ir tocar...pena msm foi so tocar 30m... :girl_cray2:

 

Manita ja tinha saudades de estar contigo...msm a maneira

 

 

Desculpa manita, sabes bem que não foi culpa nossa :( fiquei bastante triste, por teres tocado pouco tempo, o mas o tempo que foi, foi de qualidade, metes-te tudo aos saltos!!

 

As saudades ja eram muitas :hug:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

Guest mind frame

Kinesis , para quando a próxima ??? :dancing: que festão !!! muito boa escolha de local de deco , bar , artistas , enfim um monte de coisas que realmente voçês proporcionaram a todos os presentes . assim vale a pena !!!

 

 

cada um ao seu género gostei praticamente de todos , uns mais outros nem tanto , mas gostos são gostos . os meus parabens a todos os artistas tb pelo vosso excelente trabalho .

 

 

 

 

 

como dizem e bem , juntos fizemos uma grande festa .

Link to comment
Share on other sites

gande festinha sim senhor e gande pessoal cm sp... :D

proxima festinha podem ja guardar pulseira pa mim

q tou la!

 

...e bento ja sabes cm é q sp... sp a partilas :D abraçoo ai

 

ps: ppl do elastik 5 (*)

 

 

 

d(-.-)b

Link to comment
Share on other sites

As fotos estão muito boas... é com cada maluco :rolleyes: LOL :smokinggun:

 

Mas sei que ainda há por ai mais fotos :vampire:

 

:dancing: Quando é a próxima destas? :dancing:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

bem k festoneee!!!kinesis d parabens,pelos 3 anos e pela festa proporcionada.realmente tb foi uma luta pa la xgar,ainda andei um tempinho as voltas,valeu a intuicao e a infoline pa safar :D mas segundo m dixeram,alguem andou a arrancar as setas(akela ideia dos xokes electricos n e nada ma :gap: ).

n sei kem tava a tcar kndo xgei mas tava um sonzinho mto bom,forte e psy q.b..so voltei a prestar atencao kndo ja tava a tcar andrei vs ganeisha,bom set,entendem se bem voces :rolleyes: logo d seguida,vibraddict...k dzer...tanto puxou tanto puxou k tive d ir ate ao chill acalmar os cavalos,fdx ganda sova k m deste pa!!mto bom,foi a 1ª vez k ouvi ao vivo e dxou m c vontade d o "ouver" mais vezes(grande malha akele rmx d mekkanika),parabens maiman ;) dpois so prestei atencao kndo ja tava liquid shape nos comandos,bela seleccao e tecnica,mto bom mesmo.mind inc,tb n foi mau,boas malhas,mas mto sinceramente,n gostei nada do fim do set.dpois foi a vez d mind expander,grande live tb :puxala: proporcionou m uma viagenzita mto agradavel.dpois pa fxar a loja,polar,fikei impressionado,meteu o pexoal tdo a vibrar outra x,cada som k punha era melhor k o outro anterior(e belo momento o dakela guitarrada :metal: ),adorei o teu set,exelente seleccao e tecnica.

o spot era mto fixe e o ideal,mto bonito,tb nakela zona n s xperava outra coisa.a decor cmo alguem ja dixe n tava nada d xpecial(em termos d quantidade),mas penso k era suficiente(e mto fatela andarem a xtragar o trabalho dos outros).o chill out tava engracado tb,mta sombrinha cmo s keria,penso k pdia era ser um bcado mais afastado pois ouvia s,ainda k pouco,o som d la d baixo.

d negativo,axo k so mesmo a visitinha,nocturna e diurna,dos srs guardas,mas tb n s paxou nada.d resto nada a apontar(tirando tb o facto d n hver wc´s lol kiding).

sr. meskalina,nice 2 meet u,xpero k nos encontremos noutra festa my friend ;) mr john,dsculpa em n m apresentar mas kndo acabaste o live tava realmente cansado e sem reaccao pa nada(culpa tua!!lol).fca pa proxima...**&[[]] pos meus incansaveis companheiros d guerra.mais uma vez parabens e obrigado kinesis,xpero k facam mtas mais e smp c este nivel ;)

:smokinggun: olha foi mesmo pena mano nao nos conhecermos mas fica para uma proxima....

Link to comment
Share on other sites

Amei!!! :give_heart: review completo mais tarde.....agora vou aproveitar o solinho pa beach :give_heart:

Kin 129

Lua Cristala Vermelha

 

'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.'

Link to comment
Share on other sites

bem k festoneee!!!kinesis d parabens,pelos 3 anos e pela festa proporcionada.realmente tb foi uma luta pa la xgar,ainda andei um tempinho as voltas,valeu a intuicao e a infoline pa safar :D mas segundo m dixeram,alguem andou a arrancar as setas(akela ideia dos xokes electricos n e nada ma :gap: ).

n sei kem tava a tcar kndo xgei mas tava um sonzinho mto bom,forte e psy q.b..so voltei a prestar atencao kndo ja tava a tcar andrei vs ganeisha,bom set,entendem se bem voces :rolleyes: logo d seguida,vibraddict...k dzer...tanto puxou tanto puxou k tive d ir ate ao chill acalmar os cavalos,fdx ganda sova k m deste pa!!mto bom,foi a 1ª vez k ouvi ao vivo e dxou m c vontade d o "ouver" mais vezes(grande malha akele rmx d mekkanika),parabens maiman ;) dpois so prestei atencao kndo ja tava liquid shape nos comandos,bela seleccao e tecnica,mto bom mesmo.mind inc,tb n foi mau,boas malhas,mas mto sinceramente,n gostei nada do fim do set.dpois foi a vez d mind expander,grande live tb :puxala: proporcionou m uma viagenzita mto agradavel.dpois pa fxar a loja,polar,fikei impressionado,meteu o pexoal tdo a vibrar outra x,cada som k punha era melhor k o outro anterior(e belo momento o dakela guitarrada :metal: ),adorei o teu set,exelente seleccao e tecnica.

o spot era mto fixe e o ideal,mto bonito,tb nakela zona n s xperava outra coisa.a decor cmo alguem ja dixe n tava nada d xpecial(em termos d quantidade),mas penso k era suficiente(e mto fatela andarem a xtragar o trabalho dos outros).o chill out tava engracado tb,mta sombrinha cmo s keria,penso k pdia era ser um bcado mais afastado pois ouvia s,ainda k pouco,o som d la d baixo.

d negativo,axo k so mesmo a visitinha,nocturna e diurna,dos srs guardas,mas tb n s paxou nada.d resto nada a apontar(tirando tb o facto d n hver wc´s lol kiding).

sr. meskalina,nice 2 meet u,xpero k nos encontremos noutra festa my friend ;) mr john,dsculpa em n m apresentar mas kndo acabaste o live tava realmente cansado e sem reaccao pa nada(culpa tua!!lol).fca pa proxima...**&[[]] pos meus incansaveis companheiros d guerra.mais uma vez parabens e obrigado kinesis,xpero k facam mtas mais e smp c este nivel ;)

:smokinggun: olha foi mesmo pena mano nao nos conhecermos mas fica para uma proxima....

mesmo :good:

xkeci m d falar no ambiente...tirando alguns xunguitas durante a noite(o normal),esteve s memo mto bem,so harmonia e sorrisos,tava ali um "joguinho" bonito :rolleyes: tb gostei d cnhecer(ainda k mto pouco...) um bacano d leiria k por la andava d bone preto(n sei s sera elastiko),es um fixe tb ;) HELP MEEEE!!!!lolol (e mais uns kuantos k n m lmbro ou n xgei a sber o nome... :wacko: ).ate uma proxima

Link to comment
Share on other sites

Bom dia!!! ...tive pena d n poder ir a esta festa tanto tempo como gostaria, acabei mesmo por ir só por volta das 4 da tarde dar um passeio c o meu pequeno ...e daí só ter oportunidade de o único set que ouvi ser o de polar...mas deu para dar o gostinho ao ouvido!! Pelo pouco que ainda fui a tempo de ver gostei imenso :dancing: !!

Ganeisha minha linda gostava tanto de te ter visto, mas fugiste mais cedo!!! :P

Como sempre a companhia também foi brutal !!!

Que hajam mais assim...!!

 

*

BuEnos DiaSs!!

Link to comment
Share on other sites

Bem k party..... marabilhástika :D

 

Adorei msm por tudo!! Companhia.. do best :give_heart:

O som foi spr com grandes malhas tanto de noite como de dia!!!

yeeeeeeeeeh lol :phones: spr a malhar!!!

 

Foi uma festa lindissima.. axo k andava tudo mt bem disposto.. tb n era pa menos, fizeram o pessoal andar a bbr wisky cola... ja k n havia cerveja loool :drunk:

 

 

so tive pena da polar nao ter terminado o seu set... akelas malhas tavam me a puxar toda... gande mulher sim senhora!!! espero ve la mais vezes!!

 

Aaah e nao me posso eskecer de dar os parabens á kinesis!!! Tiveram mt bem :good:

Link to comment
Share on other sites

"mudando logo para o Dj Set power do Delta que pôs o dancefloor a mexer e de que maneira."

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Obrigado pelo apoio meu amigo Rui ( Zink ) abraço

Link to comment
Share on other sites

Pouco mais há a acrescentar...Foi muito boa festa com muito boa gente e...algo me surpreendeu...muito bom som(devo andar mesmo desactualizado de live portugueses).

 

Statevolution muitos parabéns pois tens um grande som psicadélico e com grande ritmo (ritmo mesmo ao meu gosto) é aquele ritmo para levantar um bocadinho de pó...mas só um bocadinho :smokinggun:

 

Apesar de nao estar 100% atento ao live de Fantasy Army consegui ver que há qualidade,ritmo e psicadelismo...qualidades essenciais para me fazer dançar :vampire:

 

Parabéns á Kinesis pois fizeram uma boa festa, com muito bom som e nao foi preciso muita gente...hajam mais!

 

 

 

P.S.:Vidros de carros partidos....Entao mas nao é suposto ser uma "festa"?

Link to comment
Share on other sites

:give_heart: Beem ... É com mta Alegria , que leio aqui, k gostaram tar , mais uma vez, junto de nós !

... Review para mais tarde , ainda cansadita ... :rolleyes:

 

Até lá ! :peace:

"A felicidade não é uma estação de chegada, mas um modo de viajar "

 

 

KINESIS - Movement_Stimulation_Dimension

 

 

www.kinesis.web.pt

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pelo apoio meu amigo Rui ( Zink ) abraço

 

não tens nada que "obrigadar"... :lol::lol::lol: a ver se para a próxima bebemos um caneco... :drunk:

 

P.S.:Vidros de carros partidos....Entao mas nao é suposto ser uma "festa"?

 

pois há sempre alguns que não conhecem essa palavra tão simples... :(;)

Link to comment
Share on other sites

Bem ainda me estou aqui a roer todo por nao ter ido lol :mega_shok::mega_shok:

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

bem jogado! ainda queriam por esta festa numa disco... assim teve-se bem mlhor. statevolution e liquid shape, curti da situação! e no chill out a passarem venetian snares! padrada! baril baril batido de atum pra todágente!

Link to comment
Share on other sites

Kinesis - 3 anos em Trance

 

Adorei o convívio desta festa, soube mesmo bem estar reunido com a família. E no mato com o tempo que estava, soube 5 estrelas..

 

 

Ruvi mete as fotos num so download...como fizes-t km algumas fotos d outras festas, inclusive a last blast party...fazes isso?

Link to comment
Share on other sites

:) bem que ei de dizer, houve alturas que nao sabia nada como havia de estar, foi engraçado :girl_cray2: mas para mim foi esquisito, 1º à noite fui mandado parar por duas vezes lol na 1ª soprei tudo 5 estrelas! na 2ª "desculpe lá sr. guarda mas acabei de soprar à 5 minutos" :D siga!! dps a presensa deles com cara de poucos amigos à noite, fez me um bocado de confusão, e de dia la tiveram de aparecer já no final, mas alguem fez algo de mal a alguem?!!!!! mas nao estava tudo dentro da normalidade, a nivel de licenças etc?! 2º primeiro que lá chegase fizemos 50km ou mais ás voltas, foram os bófias que retiraram as setas?? por que motivo ainda não cheguei a perceber!! será por ser proximo de casas e haver queixas?! de resto bom convivio e sim pessoas bem dispostas e simpaticas salvou me a festa.. :dancing: ..parabens kinesis..
Link to comment
Share on other sites

ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :wub:

 

...mas reviw mais tarde :girl_cray2::dancing:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

P.S:Mas se houve queixas não admirava-me nada que fosse obra do Frazão!!! :gap:

 

 

andas de "ponta" com esse Frazão... :lol::lol::lol:

mas afinal quem é o personagem? :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Bem ainda me estou aqui a roer todo por nao ter ido lol :mega_shok::mega_shok:

 

Não foi por falta de aviso Piranha... :dancing::vampire::dancing:

 

Deixa tar vais para a próxima :smokinggun:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Bem ainda me estou aqui a roer todo por nao ter ido lol :mega_shok::mega_shok:

 

 

eheheh :gap: bem te podes roer, foi mesmo daquelas, zona centro fucking power :dance2::dancing: eheh

Kin 129

Lua Cristala Vermelha

 

'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.'

Link to comment
Share on other sites

será por ser proximo de casas e haver queixas?!

O som nem sequer ouvia-se na casa mais proxima,isso garanto-te eu!

 

P.S:Mas se houve queixas não admirava-me nada que fosse obra do Frazão!!! :gap:

 

 

cá para mim eles começaram por ir para aquela zona por causa do concerto de motards que havia no corte antes do da party, acharam o movimento muito estranho e toca de ir irritar o pessoal. Numa aldeia pequenina numa só noite é freaks, é motards, é logo uma revolução....lool :) Mas eu se fosse a voçês na altura em que eles estavam lá no meio do dance só a olhar ia ter uma conversa com eles, pois se não houve queixas têm todo o direito de os expulsar dali, pois tinham para além de licenças tdas em ordem, uma declaração do dono do terreno em cm lhes emprestava o espaço, logo aquilo era propriedade privada e os senhores agentes da autoridade não eram ali bem vindos, ou agora se kisermos fazer uma festa no que é "nosso" n podemos????

Kin 129

Lua Cristala Vermelha

 

'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.'

Link to comment
Share on other sites

Bem....como toda a gente, Adorei a party :give_heart:

 

Cheguei lá com o meu babe bem cedinho, por volta da 00.30h....e nunca mais parámos....eheheh :dancing:

Gostei de como aproveitaram o espaço, gostei da decor, simples mas suficiente, aquelas cenas que estavam a fazer de cobertura, dos tropeiros eheh, são mesmo fixes....gostei tb do caminho para o chill e do chill, apesar de lá ter estado muito pouco tempo....não dá...eu quero é malhaaaa :D ihihih :)

Achei que o pessoal que estava no bar não era mto simpático....eheheh, kidding, ppl da Kinesis, estão tdos de parabéns!! mas o gajo que tava a porta qdo chegámos esquece, um vává....ehh pah, mas ele curte festas? loool :vampire: vava voomm :dance2:

Não estive assim tanto tempo cm isso no dance floor, mas não deu mesmo, era tantos amigos, que uma pessoa andava smp no convivio, e mesmo assim parece que não passei tempo suficiente com todos os friends...um beijinho para todos, voçês sabem quem são!!! :D

A nível de som, do que estive mais atenta, space drop, é smp a puxá-la :dancing: curti tua selecção, Statevolution, tb curto muito de teu som, depois vibraddict e fantasy army tb me fizeram pular bués :dance2::dancing: Ganeisha e Andrei, fantástico, grandes clássicos que criam smp aquele ambiente certo que não tiro o smile da cara e mal ponho os pés no chão....a de Rinkadink :give_heart::give_heart: Mind Inc, Mind Expander e Polar, ouvi de longe, mas smp som bem ao meu gosto :dancing:

Venha a próximaaa!!!

 

kisses*

Kin 129

Lua Cristala Vermelha

 

'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.'

Link to comment
Share on other sites

Redmoon eles estavam era desertos era para dar um pé de dança com alguma das meninas que andavam por lá e além disso ver com os próprios olhos que genero de festa era,aliás os mais velhos ficaram nos carros antes da bilheteira. :gap: pois desde 4ª feira que sabiam o que se ia passar ali e que estava tudo legal por isso é que nem perguntaram por licenças.

Link to comment
Share on other sites

pétaculo!!

 

Aqui está a prova que se pode fazer uma boa e grande festa, com grande equilibrio musical.

Tudo artistas portugueses, as condições da festa foram exepcionais e sempre um ambiente muito contagiante.

Destaco as actuacoes do Plurgrim! Que aperitivo foi começar a noite assim. Um progressivo com kicks obscuros e muito psicadelismo pelo meio, space drop também foi muito bom, full on nocturno muito interessante, logo de seguida com o Delta a prosseguir da melhor maneira!

Coincidencia ou não, achei o alinhamento mesmo muito bem estruturado, quer a nivel dos artistas agendados quer a hora da performance de cada um. E parecendo que não, esse pequeno (grande) pormenor cria um efeito fantástico na festa, uma fluidez musical que poucas conseguem atingir.

 

No chill out destaco a performance da bloom vs dakini (muito muito bom), com batidas ritmadinhas, o sol a raiar nas trombas e uns sorrisos de orelha a orelha. parabéns estiveram muito bem! :)

 

 

Um obrigado à kinesis e muitos parabéns pelo 3º aniversário

 

 

 

ps - A pergunta agora é unânime: para quando a próxima? :D

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Só posso dizer que gostei imenso de ter ido, e que valeu bem a pena não ir a festas no mato desde há 9 meses... fiquei de barriguinha cheia! :D

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Eu adorei a festa!! Simplesmente brutal!!

 

Antes de mais quero agradecer à kinesis por me terem deixado participar desta equipa maravilhosa, e posso vos dizer k adorei :dancing: pa proxima já sabem, podem contar cmg :give_heart:

 

Como o liquid shape disse, esta festa foi a prova que fazendo as coisas com cabeça e de forma poderada se consegue fazer uma boa festa!! Um line up equilibrado em som e quantidade de djs e bem alinhado! Um spot como só na zona centro se encontra (viva ao pinhal de leiria.. :lol:) e claro a forma como disposeram a festa tb tava mt nice.

Do som gostei mm de tudo mas vou destacar os k não conhecia e que me deixaram bastante impressionada: Delta, Vibraddict e Fantasy Army.. adorei, fartei-me de dançar ao vosso som.. mm kd tava a bulir no bar.. hehehe É claro que também adorei statevolution e da sua presença, temos maestro :lol: Mind Expander tb gostei e fikei supreendida com as malhas novas k deu bem pa perceber quais eram pois puxam bem mais :D E a Polar para fechar com chave de ouro, mas só meia horinha soube tao pouco..o pessoal keria mais, mt mais!!

Do chil out ouvi o vs Liquid Shape e Ganeisha e ainda ouvi um pouco de M&Ms e gostei do k ouvi, mesmo sentada ainda dancei um cadinho.. hihi tenho é mta pena de não ter ouvido o vs de Dakini e Bloom mas pelo k ouvi dizer bombou mt :D

 

Esta festa teve tudo a conspirar para que fosse um a boa festa.. bom tempo, bom sitio, bom line up e uma optima equipa! Realmente foi pena a bófia e o k ela andou a fazer com as setas.. eu felizmente durante a noite nem os vi mas à tarde lá tavam pa garantir que a festa acabava realmente às 18h.. como não conseguiram pegar com mais nada e pa nao sairem com o rabinho entre as pernas pelo menos isso eles iam conseguir fazer.. enfim..

 

O ambiente da festa também tava bom, só pessoal bem disposto a querer curtir e dançar com um sorriso na cara..nem os estrondos k agora se costumam ver nas festas, nem nesta se viu isso.. mt bom mesmo!

 

Agora kero é ver o resto das fotos!!

 

A todos que conheci, foi realmente um prazer!! :)

 

Nós é k fazemos a festa... e a zona centro é k manda o bom feelling :D

Link to comment
Share on other sites

Agora kero é ver o resto das fotos!!

 

 

envia-me o teu mail ;)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Só posso dizer que gostei imenso de ter ido, e que valeu bem a pena não ir a festas no mato desde há 9 meses... fiquei de barriguinha cheia! :D

 

 

olha...e dois...podes crer, assim vale mesmo a pena!!! :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Boas meus caros amigos ..a KINESIS ta de parabens pela fantastica festa que organizou, como muitos ja disseram ja la vai algum tempo em que nao se via uma festa assim, muito bom feeling! Amigo Delta o teu Set foi fabolastico, muito boa linha, nao esperava mais nada depois do que tinha ouvido falar de ti :dancing: , Ganeish e Andrei, a dar a continuidade a bela manha que se fez trouxeram bom feeling e psicadelismo, gostei de os ouvir tocar no versus :dance2: !!! Nao foi possivel ouvir mais pois tive de sair mais cedo. Um grande abraço para todos aqueles com quem estive, os quais é sempre um prazer voltar a ver, um grande abraço para todos !!!!!

Encontramo nos na proxima ...... :girl_cray2: ja sabem qual e !!!!!!! :bye:

Visit Myspace

 

Spectral Records

Trance Karma Records

 

OUT SOON - V/A--"THE NOISE OF THE LIGHTS" BY TRANCE KARMA RECORDS

Link to comment
Share on other sites

Bem eu só posso dizer que adorei a FESTA!!

 

Estava optismista em relação á festa, mas nunca pensei que a adesão fosse tanta e com tão bom ambiente :give_heart:

 

 

O espaço ficou muito louco e bastante acolhedor!

 

 

O ambiente estava do melhor, só amigos e sorrisos.

 

Gsotei de todas as prestações de Dj e Lives claro uns mais que outros. Posso dizer que, Space Drop desta vez, supreendes-te e bem pela positiva. Delta gostei do teu set, só tive pena que essa hora estava de serviço no bar :girl_cray2: e gsotei muito de estar contigo amigo, :) mas para mim o melhor set da festa foi sem duvida o da Polar, tu abusas :aggressive: e ninguem mais do que eu ficou desiludida, de teres tocado so 30min. Mas mais festas virão.

 

Da minha parte, só me resta agredecer a todos que lá estiveram! E que apesar do cansaço só nos da forças para continuar.

 

E nao podia ter comemorado melhor o meu aniversário :rolleyes: Yano, redmoon e Nana minha preciosa mai linda, obrigado :hug:

 

E so me resta agredecer a todos que la estiveram, e que acreditam em nós :wub:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

pétaculo!!

 

Aqui está a prova que se pode fazer uma boa e grande festa, com grande equilibrio musical.

Tudo artistas portugueses, as condições da festa foram exepcionais e sempre um ambiente muito contagiante.

Destaco as actuacoes do Plurgrim! Que aperitivo foi começar a noite assim. Um progressivo com kicks obscuros e muito psicadelismo pelo meio, space drop também foi muito bom, full on nocturno muito interessante, logo de seguida com o Delta a prosseguir da melhor maneira!

Coincidencia ou não, achei o alinhamento mesmo muito bem estruturado, quer a nivel dos artistas agendados quer a hora da performance de cada um. E parecendo que não, esse pequeno (grande) pormenor cria um efeito fantástico na festa, uma fluidez musical que poucas conseguem atingir.

 

No chill out destaco a performance da bloom vs dakini (muito muito bom), com batidas ritmadinhas, o sol a raiar nas trombas e uns sorrisos de orelha a orelha. parabéns estiveram muito bem! :)

 

 

Um obrigado à kinesis e muitos parabéns pelo 3º aniversário

 

 

 

ps - A pergunta agora é unânime: para quando a próxima? :D

 

Disseste tudo agora..

 

E realmente no chill out de manhã com o sol a bater e la deitado no puf... foi mesmo.. puf... tão bom mesmo!

 

Méké Kinesis... assim mais outra calhava bem :)

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!