Jump to content
×
×
  • Create New...

Nt Rider tracks no myspace.


NtRider
 Share

Recommended Posts

Boas malta, esta e a primeira faixa que posto ca. ta acabada, tem um bitrate de 192 kbits/s.

ta na onda do full one. usei varios vst's entre os quais o sytrus o fl slayer e muito mais.

Espero que gostem.. qualquer feedback e bem recebido :dance2:

 

Download link: http://www.sendspace.com/file/pczf0a :dancing:

 

Paz amigos :dancing:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

boas, ouvi só assim mt por alto, tb pus aki uns sons e ng comentou, é normal...

pah axo k a primeira coisa é melhorares o baixo, de facto falta aí um baixo decente...

Your Mind Controls Everything 3õ

MSN: skazi_paulo@hotmail.com

http://www.myspace.com/PaulikoO

Link to comment
Share on other sites

Boas malta, esta e a primeira faixa que posto ca. ta acabada, tem um bitrate de 192 kbits/s.

ta na onda do full one. usei varios vst's entre os quais o sytrus o fl slayer e muito mais.

Espero que gostem.. qualquer feedback e bem recebido

 

podem ouvi la aqui : http://www.psymusic.co.uk/mixes/20/Peacemaker - Nt Rider_1.mp3

 

 

Paz amigos :dancing:

 

 

esse link ta dead :dance2:

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
substitui por um link no sendspace.. esse funciona mesmo znooble podes ouvir agora :dancing:

 

 

olha mano na minha opiniao tens k melhorar a sonoridade do bass , meter uns pratos e snare para ritmo... assim ja da pa mexer as leeeeeeeeegs :D continua na desistas meu

 

 

abraço :gap: :gap:

Link to comment
Share on other sites

Malta, tou a fazer uma nova faixa, esta ja e mais virada po full on night acho eu.. de qualquer das maneiras o bass ja nao e o memo problema que foi na outra faixa :phones: , ainda so tem 2 min e 30 a ultima melodia no final da track ainda ta a ser trabalhada por isso nao lhe liguem muito.. ja agora a ideia começou por ser um remix da better of alone da alice deejays, mas acho que ja nao vai seguir essa ideia :)

 

Paz amigos :peace:

 

clica aqui para sacar.

Link to comment
Share on other sites

Malta, tou a fazer uma nova faixa, esta ja e mais virada po full on night acho eu.. de qualquer das maneiras o bass ja nao e o memo problema que foi na outra faixa :phones: , ainda so tem 2 min e 30 a ultima melodia no final da track ainda ta a ser trabalhada por isso nao lhe liguem muito.. ja agora a ideia começou por ser um remix da better of alone da alice deejays, mas acho que ja nao vai seguir essa ideia :)

 

Paz amigos :peace:

 

clica aqui para sacar.

 

Liked it hehe ... mas fico á espera que componhas mais um pouco e te organizes ...

 

Olha deixo-te aki uma que tou a trabalhar agora a ver o que achas - Download

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

obrigado pelas opinioes ;). Enquanto nao acabo a minha nova faixa deixo vos outro projecto em que tenho tado a trabalhar e tambem me dava jeito ter feedback vosso, é full on mais virado para o morning 146 bpm. ja esta acabada.

 

 

download link

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...

Boas, tenho uma nova faixa em desenvolvimento, ainda nao descobri que nome lhe dar dai o nome "untitled".

 

Podem ouvi - la no meu myspace: http://www.myspace.com/ntridernf

 

Começa com um estilo mais puxado, virado mais para o nocturno, mas a medida que a faixa progride, vai puxando para o matinal, ainda ta um bocado confuso o estilo, mas gostei da sonoridade dai partilhar o meu trabalho convosco

 

espero de voces muitas criticas construtitvas ;) boas vibraçoes :wave:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

boas, tenho nova faixa no myspace : http://www.myspace.com/ntridernf psy matinal, espero que gostem toca a 146 bpm.

 

Espero que gostem, todas as criticas sao bem vindas mais uma vez

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Tenho novas demos no myspace: Mentality issues : full on morning, 146 Bpm. e tenho um sample duma faixa ja acabada chamada Acid trip rmx (está tambem no V.A elastik 2.0 na secçao morning) . O resto ja é material mais antigo.

Espero que gostem e que deiam muitas criticas construtivas para me ajudar a evoluir :)

 

 

http://www.myspace.com/ntridernf

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

tens boas músicas sim senhor,e atendendo à tua idade (17 anos) ainda tens uma enorme margem de progressão,por isso força nisso...

 

pede ao pai natal uns cdj's porque se melhorares a tua técnica como dj,as tuas produções vão sair muito melhor já que te vai permitir faze músicas com o sentido de mistura de que precisas,ou seja,aprimorares o inicio das músicas para sair daquelas passagens potentes,assim como o final das mesmas de modo a não "enganares" os dj's que passem as tuas músicas,pois quanto mais poder de encaixe elas tiverem,mais vontade os dj's vão ter de as passar e assim começar a entrar nos ouvidos das pessoas...

 

se as pessoas ouvirem mais vezes as tuas músicas,mais conhecidas as tuas músicas ficam,logo o pessoal vai começar a querer saber quem está por trás da produção,e vai daí o empurrão e a motivação de que precisas...

 

PS: este é apenas o meu ponto de vista,e não quero dizer com isto que tenhas de fazer músicas só à maneira que o público quer em geral,deves sempre guardar o teu estilo e a tua identidade musical ;)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

pede ao pai natal uns cdj's porque se melhorares a tua técnica como dj,as tuas produções vão sair muito melhor já que te vai permitir faze músicas com o sentido de mistura de que precisas,ou seja,aprimorares o inicio das músicas para sair daquelas passagens potentes,assim como o final das mesmas de modo a não "enganares" os dj's que passem as tuas músicas,pois quanto mais poder de encaixe elas tiverem,mais vontade os dj's vão ter de as passar e assim começar a entrar nos ouvidos das pessoas...

 

Concordo com o que disseste, mas gosto de manter um estilo próprio como disseste tambem em cima. A vida nao ta facil e umas cdj no natal.. quem me dera hehehe :P, talvez no verao trabalhe para as comprar ;)

 

Agradeço desde ja a tua opiniao e o tempo que perdeste a ouvir as faixas e pela critica que disseste que deu para aprender bastante !

 

Um abraço !

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!