Jump to content
×
×
  • Create New...

Tópico dos Mariscos e Bivalves


Toujour à pouchette
 Share

Mariscos e Bivalves  

32 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

[Nota do editor a/c da administração]

 

É a 2ª vez que estou a abrir este tópico. Espero que o outro não se tenha perdido aí pelo éter. :ph34r: Se me tiver enganado e ele estiver por aí, é favor apagá-lo.

Obrigado.

 

 

 

 

Integrado num estudo sociológico mais abrangente e profundo (já mencionado no tópico dos petiscos), eis que surge mais um inquérito sobre os hábitos sociais e pessoais da comunidade elástika.

No final irá ser traçado o perfil do Elástiko típico. Os seus hábitos e costumes.

 

Quem é que nunca cometeu uma loucura naqueles dias de maior desafogo financeiro? "Vou comer marisco, que se lixe!" O que seria?

 

Já sei que escolheriam todas as hipóteses, mas assim iria ficar tudo empatado. Só vale uma resposta.*

 

*podem sempre utilizar os clones para "puxar a brasa à vossa sardinha". :closedeyes:

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

entao e as belas das lapas??

 

assim na frigideira com molho d manteiga e limao,e o paozinho d alho a acompanhar!!

Link to comment
Share on other sites

Flor, tinhas logo que me vir dar cabo da votação. :glare:

 

 

 

 

 

 

:lol:

 

 

Mas vendo bem uma Santola é o mesmo que uma Navalheira, só que maior, assim como o Lavagante em relação ao Lagostim. :closedeyes:

 

Não concordo nada, Santola é Santola e Lavagante é Lavagante, olha o exemplo do Cavaco_s357_14.jpg e do Cavaco.jpg

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

entao e as belas das lapas??

 

assim na frigideira com molho d manteiga e limao,e o paozinho d alho a acompanhar!!

 

agr sei k sabes fazer isso :gap:

 

n t safas, vais ter d fazer o belo do petisco :chef:

Link to comment
Share on other sites

Navalheiras ^^

Agora ia mesmo, mesmo bem...

Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music...

 

"Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD

Link to comment
Share on other sites

neste tópico, gosto mais de comer, do que de postar.

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

Umas ameijoazinhas com uma serie de grades de minis não há mesmo melhor!!

 

:gap:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!