Jump to content
×
×
  • Create New...

Tópico dos Petiscos


Toujour à pouchette
 Share

Peticos  

58 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Até aposto que estavam todos com saudades de uma votaçãozinha. Muitos já tinham pensado em abrir uma e sentiam-se constrangidos de alguma forma. Não desesperem mais.

 

Seguindo o raciocínio daquela velha máxima "Diz-me que petiscos comes, dir-te-ei quem és." Eis a votação que faltava na democracia elástika.

 

É favor votar e comentar, por favor. :closedeyes:

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

E eu k tava pra vir perguntar 1º se se podia votar em mais k 1, pelos vistos não.

Agora não sei qual foi k fikou válido, presumo k tenhas votado nos caracóis (com essa conversa do Porto). :evil:

Link to comment
Share on other sites

em primeiro os caracois pois claro

 

 

lista oficial:

 

1 º Caracois

2º Salada de Ovas

3º Salada de Polvo

4 º Moelas

5º Pica-Pau

 

ps - na lista só falta aí o pires de camarão (tamanho médio) e o copinho de imperial

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

E eu k tava pra vir perguntar 1º se se podia votar em mais k 1, pelos vistos não.

Agora não sei qual foi k fikou válido, presumo k tenhas votado nos caracóis (com essa conversa do Porto). :evil:

 

Enguias fritas, hein?

 

Acho que votar por votar é só num, é uma escolha difícil eu sei, mas... nada de gula, olha a barriguinha. Imagina-te num tasco onde, sózinho e com pouco guito tinhas que escolher só um petisco destes todos; é por aí.

 

Bom, nem sei se posso mudar essa opção (de só se votar num) depois de ter aberto a votação. :unsure:

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

ps - na lista só falta aí o pires de camarão (tamanho médio) e o copinho de imperial

 

A votação Marisco e Bivalves poderá seguir-se a esta. Não quis estar a misturar essas maravilhas por aqui...

 

À pois k isto aki não é o G8. :evil:

Link to comment
Share on other sites

Votei nos caracoles pq é o como mais vezes (umas 3x por semana no minimo) :dance2: mas podia ter votado no xoco friteeeeeeeeeeeeeeeeeee :yahoo: e uma coisa que não tá aqui e não como há muito muito tempo mas continua na minha alembradura...moreia frita :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

ps - na lista só falta aí o pires de camarão (tamanho médio) e o copinho de imperial

 

A votação Marisco e Bivalves poderá seguir-se a esta. Não quis estar a misturar essas maravilhas por aqui...

 

À pois k isto aki não é o G8. :evil:

 

:lol: :lol: :lol:;)

 

...para além de que o copinho de imperial/fino é omnipresente e omnipotente. É inerente a qualquer petisco, embora um verde fresquinho às vezes...

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

(umas 3x por semana no minimo) :dance2:

 

:ph34r:

 

...e não te sentes mais lenta a fazer as coisas, nem nada?

 

:D não...quer dizer, ás vezes sinto mas é só qd bebo imperiais a mais a acampanhar os caracois... :gap:

Link to comment
Share on other sites

"Diz-me que petiscos comes, dir-te-ei quem és."

 

a proposito...voce é o que come?

 

http://istoe.terra.com.br/planetadinamica/..._come/index.asp

 

 

...quanto a votação, eu votei nas moelas hehehe adoro!e saem-me mt bem plo que dizem :D ...nessa lista, para alem do pica-pau(que tb vai), caracois (naquela) e a punheta de bacalhau (raramente) inda nao comi mais nada acho eu!....e sinceramente ha coisas que, ate fico mal disposta so de pensar...principalmente isso das perninhas de rãs...!!!!naaaa!

Link to comment
Share on other sites

com este tópico so me apetece é procurar uma esplanada e comer uma caracolada

 

... ninguem mete mao nisto?

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

com este tópico so me apetece é procurar uma esplanada e comer uma caracolada

 

... ninguem mete mao nisto?

 

bora lá pra caracolada... o ultimo a chegar à esplanada paga 3 rodadas :gap:

Link to comment
Share on other sites

Grande falha!!! Então e as amêijoas?!?!?!?!?!?

 

Eu voto no outro que é as amêijoas, este é o meu preferido mas marcham todos os que estão na lista.

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

entao e onde anda a bela da orelha d porko?

 

Não havia mais espaço para opções de resposta. Mas lembrei-me desse.

 

Em relação às ameijoas e burriés, ficam para outra votação como já tinha referido. Onde vamos discutir os bivalves e mariscos.

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

E para os vegan como eu???Não há nada??Nem uma saladinha de tofu?? Pfff

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

E para os vegan como eu???Não há nada??Nem uma saladinha de tofu?? Pfff

 

:(

 

Realmente... vendo bem... esta votação não é lá muito "politicamente correcta"... :ph34r:

 

Temos de pensar numa poll de petiscos alternativos. Mas... será que existem petiscos vegan? Vou pesquisar.

 

[edit] Lembrei-me agora... pimentos padron fritos em azeite... com sal grosso por cima... maravilha! Pode-se considerar um petisco?

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

E para os vegan como eu???Não há nada??Nem uma saladinha de tofu?? Pfff

 

:(

 

Realmente... vendo bem... esta votação não é lá muito "politicamente correcta"... :ph34r:

 

Temos de pensar numa poll de petiscos alternativos. Mas... será que existem petiscos vegan? Vou pesquisar.

 

[edit] Lembrei-me agora... pimentos padron fritos em azeite... com sal grosso por cima... maravilha! Pode-se considerar um petisco?

 

 

Aqui sim :rolleyes: ai não sei :closedeyes:

 

Editado: Então ... sou só eu que gosta de uns bons charrinhos ? Tá mal pois claro que está mal ... esta juventude :(

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

[edit] Lembrei-me agora... pimentos padron fritos em azeite... com sal grosso por cima... maravilha! Pode-se considerar um petisco?

 

 

Aqui sim :rolleyes: ai não sei :closedeyes:

 

Pois, eu também acho que se pode considerar um petisco. Estou já a inventariar outros vegetais, fungos e leguminosas (tremoço por ex.) para uma votação de petiscos vegan.

 

PS: Já votaste na tua "tapa" preferida? :closedeyes:

 

[edit] Os Charrinhos Alimados encontram-se com uns honrosos 7,69%. :)

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

uma punhetazinha de bacalhau agr vinha mmo a calhar

 

ai ai

 

com umas minis a mistura

:drunk:

é é,agora disfarça...keres e as minis.!

mas pa nao parecer mal..dissest o petisko tb

 

ahahah

Link to comment
Share on other sites

com este tópico so me apetece é procurar uma esplanada e comer uma caracolada

 

... ninguem mete mao nisto?

Primeiro que tudo quero aqui publicamente fazer com que todos notem o quanto eu sou boazinha para o liquid shape...já repararam como ele tá musculado e limpinho? lololololol Desculpa gajo não resisti :P LOLOLOL

 

Bem...eu estava indecisa...para mim caracóis tem de ser daqueles que fazem arder os lábios de tanto picante...para puxar pelos drinks :drinks:

:closedeyes: Como não tinha a certeza se estes que aqui estavm p votação correspondiam à minha exigência, decidi votar nos charrinhos alimados que não sei bem o que é mas sempre gostei de charrinhos aNimados :gap::joint:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Em relação às ameijoas e burriés, ficam para outra votação como já tinha referido. Onde vamos discutir os bivalves e mariscos.

:lol::lol: :lol:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

[edit] Lembrei-me agora... pimentos padron fritos em azeite... com sal grosso por cima... maravilha! Pode-se considerar um petisco?

 

 

Aqui sim :rolleyes: ai não sei :closedeyes:

 

Pois, eu também acho que se pode considerar um petisco. Estou já a inventariar outros vegetais, fungos e leguminosas (tremoço por ex.) para uma votação de petiscos vegan.

 

PS: Já votaste na tua "tapa" preferida? :closedeyes:

 

[edit] Os Charrinhos Alimados encontram-se com uns honrosos 7,69%. :)

 

Já sim senhor, charrinhos caem bem a qualquer hora (de ambos os charrinhos não confundir).

Aí tenho a sensação se não me traiciona a mente de tambem haver "bandeirolas", as tais cebolitas/pimento vermelho/pepino num palito e conservadas numa mistura com vinagreta.

 

Editado: Um conselho a quem visite espanha e não conheça. Se pretendem jantar, desloquem-se á tasca mais próxima e vão pedindo cerveja, saem mais cheios que comendo um jantar "normal" porque com a cerveja acompanha sempre uma "tapa" aperitivo, perguntem sempre pelo melhor bar de "tapas".

 

Aqui em Badajoz aconselho vivamente aos sábados ao meio dia (13:00 portuguesas) dirigirem-se á praça por detrás do "El corte inglês" e peçam um "tubo" (estilo imperial) a 1€ e com umas tapas que J*e*s*u*s !!!! Pratos quase de segundo ...

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Aí tenho a sensação se não me traiciona a mente de tambem haver "bandeirolas", as tais cebolitas/pimento vermelho/pepino num palito e conservadas numa mistura com vinagreta.

Isso das mentes traicionadas tem muito que se lhe diga :innocent:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Aí tenho a sensação se não me traiciona a mente de tambem haver "bandeirolas", as tais cebolitas/pimento vermelho/pepino num palito e conservadas numa mistura com vinagreta.

Isso das mentes traicionadas tem muito que se lhe diga :innocent:

 

Já fizeram questão de apontar o erro por mp, seria atraiçoa, no entanto o correcto em castellano será traiciona, tal como o foi desgenerada .. enfim ... só me pergunto porque é que quando são outros a cometer erros reais de ortografia ninguém se lembra de comentar :)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Aí tenho a sensação se não me traiciona a mente de tambem haver "bandeirolas", as tais cebolitas/pimento vermelho/pepino num palito e conservadas numa mistura com vinagreta.

Isso das mentes traicionadas tem muito que se lhe diga :innocent:

 

Já fizeram questão de apontar o erro por mp, seria atraiçoa, no entanto o correcto em castellano será traiciona, tal como o foi desgenerada .. enfim ... só me pergunto porque é que quando são outros a cometer erros reais de ortografia ninguém se lembra de comentar :)

 

 

lol tu es um gajo que dá totil nas vistas :gap:

 

 

ja agora o que sao charrinhos alimados?!

Link to comment
Share on other sites

Aí tenho a sensação se não me traiciona a mente de tambem haver "bandeirolas", as tais cebolitas/pimento vermelho/pepino num palito e conservadas numa mistura com vinagreta.

Isso das mentes traicionadas tem muito que se lhe diga :innocent:

 

Já fizeram questão de apontar o erro por mp, seria atraiçoa, no entanto o correcto em castellano será traiciona, tal como o foi desgenerada .. enfim ... só me pergunto porque é que quando são outros a cometer erros reais de ortografia ninguém se lembra de comentar :)

 

 

lol tu es um gajo que dá totil nas vistas :gap:

 

 

ja agora o que sao charrinhos alimados?!

 

Carapaus, mas no Algarve penso que lhes chamam "Charrinhos"... talvez por serem utilizados carapaus mais pequenos. Tem mais ou menos este aspecto:

 

alimados7.jpg

 

...há quem frite, mas encontrei uma receita à Algarvia aqui que me parece ser a mais "genuína". Mas os Elástikos algarvios é que devem perceber mais disso.

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

lol tu es um gajo que dá totil nas vistas :gap:

 

Off-Topic:

 

Tu és totil de porreira :smokinggun: (neste caso por exemplo "porreira" para mim também significa "rapariga que fuma muitos porros") o que se encaixa perfeitamente no teu nick hehe (kidding)

 

Toujour: Deixa-los no grelhador de chapa só com sal e umas pingas de limão, quando está "quase", por os aros de cebola para que fiquem moles e quando se serve um fio de azeite curado com alho por cima :D

 

Então e o petisco espanhol mais consumido em portugal? Os belos dos calamares com limão onde ficam? E a saladinha de polvo ao alho? (Bolas ... abriu-se o apetite)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

lol tu es um gajo que dá totil nas vistas :gap:

 

Off-Topic:

 

Tu és totil de porreira :smokinggun: (neste caso por exemplo "porreira" para mim também significa "rapariga que fuma muitos porros") o que se encaixa perfeitamente no teu nick hehe (kidding)

 

Toujour: Deixa-los no grelhador de chapa só com sal e umas pingas de limão, quando está "quase", por os aros de cebola para que fiquem moles e quando se serve um fio de azeite curado com alho por cima :D

 

Então e o petisco espanhol mais consumido em portugal? Os belos dos calamares com limão onde ficam? E a saladinha de polvo ao alho? (Bolas ... abriu-se o apetite)

 

preferes bués é?...na 'tua lingua' nao sei dzr!=P

(que off topic mais sem nexo o teu seymor!)...mas so pronto, s te intereressa, desconfio que estamos com um problema de acentuação.....no minimo poderia ser uma porreira porque as carochas dao para fazer porros ;) lol

 

 

nao sabia o que era isso dos 'charrinhos limados' ....ca para cima nunca ouvi falar disso.....obrigado=)

Link to comment
Share on other sites

com este tópico so me apetece é procurar uma esplanada e comer uma caracolada

 

... ninguem mete mao nisto?

Primeiro que tudo quero aqui publicamente fazer com que todos notem o quanto eu sou boazinha para o liquid shape...já repararam como ele tá musculado e limpinho? lololololol Desculpa gajo não resisti :P LOLOLOL

 

Bem...eu estava indecisa...para mim caracóis tem de ser daqueles que fazem arder os lábios de tanto picante...para puxar pelos drinks :drinks:

:closedeyes: Como não tinha a certeza se estes que aqui estavm p votação correspondiam à minha exigência, decidi votar nos charrinhos alimados que não sei bem o que é mas sempre gostei de charrinhos aNimados :gap::joint:

 

 

nao resisti a exibir o meu corpo esbelto :bb:

 

aproveitei e tirei com o meu recente telemovel que tira fotos até 1 megapixel

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

perninhas de rã no molho de tomate é masrisco! caracóis á penalty um clássico, choco frrrrito á moda de setúbal indispensável isto tudo bem regado :smokinggun:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Tss tss ... e os peixinhos da horta ? Ninguém gosta ? :D

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

E para os vegan como eu???Não há nada??Nem uma saladinha de tofu?? Pfff

 

:(

 

Realmente... vendo bem... esta votação não é lá muito "politicamente correcta"... :ph34r:

 

Temos de pensar numa poll de petiscos alternativos. Mas... será que existem petiscos vegan? Vou pesquisar.

 

[edit] Lembrei-me agora... pimentos padron fritos em azeite... com sal grosso por cima... maravilha! Pode-se considerar um petisco?

´

adoro pimentos padron como dizemos em casa de uma amigo meu pimentos padron uns picam outros não

 

pó nosso amigo vegam aconselho TREMOÇOS :gap:

Link to comment
Share on other sites

Antes de mais, tenho que dizer: que tópico "saboroso"!!! :D

 

 

O meu voto foi para os caracóis... do que conheço da lista e já provei, sem dúvida, caracóis... até porque são os responsáveis únicos pela ingestão de cerveja de minha parte! ;)

 

 

... e com isto tudo, fiquei cheia de fome!!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

nao resisti a exibir o meu corpo esbelto :bb:

 

Por acaso estas a fazer alguma analogia com... "petisco". :unsure:

 

 

 

PS: Estás mais magro, de facto. E pelo que vejo tiraste a tatuagem com o coração a dizer Amor de Mãe. Ou é no outro braço?

 

 

apaguei mesmo!! tou a pensar fazer um tattoo-upgrade com o lettering: "in dark we trust" vai ficar killah 4 sure :dance2:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

nao resisti a exibir o meu corpo esbelto :bb:

 

Por acaso estas a fazer alguma analogia com... "petisco". :unsure:

 

 

 

PS: Estás mais magro, de facto. E pelo que vejo tiraste a tatuagem com o coração a dizer Amor de Mãe. Ou é no outro braço?

 

 

apaguei mesmo!! tou a pensar fazer um tattoo-upgrade com o lettering: "in dark we trust" vai ficar killah 4 sure :dance2:

 

e tás uma bequita pálido :unsure: ou é impressão minha???? :gap:

Link to comment
Share on other sites

de todo que nao estou a perceber os vossos trocadilhos, td bem que este ano ainda nao fui à praia, mas daí a dizer que estou pálido...

 

...whatever :dirol:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Este tópico abre o apetite a qualquer um.

 

Já agora..uma moelinhas caem sempre bem. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

estranho ainda ninguem ter votado nas ovas

 

a típica imagem final com o pãozinho caseiro todo fresco e fofo a limpar o prato?

e pra empurrar dar aquele ultimo gole de cervejinha

 

só eu é que gosto daquilo??

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

nao resisti a exibir o meu corpo esbelto :bb:

 

 

PS: Estás mais magro, de facto. E pelo que vejo tiraste a tatuagem com o coração a dizer Amor de Mãe. Ou é no outro braço?

 

 

apaguei mesmo!! tou a pensar fazer um tattoo-upgrade com o lettering: "in dark we trust" vai ficar killah 4 sure :dance2:

 

e tás uma bequita pálido :unsure: ou é impressão minha???? :gap:

 

Também dá a ideia k desfrizaste o cabelo, se calhar é da câmara ter só 1 megapixel e não foca bem.

Mas k tás mais gordo isso nota-se. :evil:

Link to comment
Share on other sites

E para os vegan como eu???Não há nada??Nem uma saladinha de tofu?? Pfff

 

:(

 

Realmente... vendo bem... esta votação não é lá muito "politicamente correcta"... :ph34r:

 

Temos de pensar numa poll de petiscos alternativos. Mas... será que existem petiscos vegan? Vou pesquisar.

 

[edit] Lembrei-me agora... pimentos padron fritos em azeite... com sal grosso por cima... maravilha! Pode-se considerar um petisco?

 

Ou bela da beringela gratinada Hummm...............Uma delícia

A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro

Link to comment
Share on other sites

estranho ainda ninguem ter votado nas ovas

 

a típica imagem final com o pãozinho caseiro todo fresco e fofo a limpar o prato?

e pra empurrar dar aquele ultimo gole de cervejinha

 

só eu é que gosto daquilo??

 

x2 :rolleyes:

 

... eu também gosto, e muito; assim como da saladinha de polvo e do choco frito, mas para eleger apenas um, são, sem sombra de dúvida, os caracóis!!

 

Venha é a votação do marisco... ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

assim de repente fiquei com desejos de caracoletas com molho de mostarda...

 

por falar em petiscos.. hoje ao jantar vai marchar uns "secretos" de porco preto na brasa e salada (para compensar)... :ph34r:

Link to comment
Share on other sites

Bem a minha 1ª votação ia para os caracois, mas como há pouco tempo comi uns e tive uma grande indigestão durante a noite, acho que agora tão cedo não como nenhuns! :wacko:

 

Então a minha votação foi para as belas das MOELAS!!! Eu adoro Moelas...e dpois de uma noitada então, ir ali aquela tasca do Cais do Sodré comer umas sabe tão bem! Aquele molho no pão :rolleyes:

 

Bom tópico!

 

Já agora...o que é "Punheta de Bacalhau"? Nunca ouvi falar desse petisco :lol:

 

E também já agora...onde é que se podem comer umas boas moelas no Porto? Existe? :lol:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Já agora...o que é "Punheta de Bacalhau"? Nunca ouvi falar desse petisco :lol:

 

...é, basicamente, uma salada de bacalhau (embora existam várias formas de confecionar):

 

punhetas_blog_ok-732248.jpg

 

http://iguarias.wordpress.com/2008/06/18/b...ta-de-bacalhau/

 

http://www.bacalhau.com.br/receitas/punheta.htm

 

http://www.gastronomias.com/afrodisiacas/afro031.htm

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

E também já agora...onde é que se podem comer umas boas moelas no Porto? Existe? :lol:

 

Ora aqui está uma grande pergunta. Vou indagar, visto ainda não ter comido moelas aqui no Porto.

 

...mas deixa-me dizer-te (aliás, já deves ter reparado), que aqui não existe o "culto do petisco" que existe no sul. Aqui petisco é francesinha ou tripas. :lol: Não desfazendo. São amba(os)s um tesouro.

 

Temos que combinar uma "Tosta-Mista à Santiago", no café...Santiago, lol! É como a Francesinha, só não leva os enchidos (linguiça e salsicha, o que a torna menos enjoativa.) Vai por mim!

 

As melhores francesinhas do Porto!!!!!!!!!!!*

 

*até aposto que já vem aí alguém dizer que conhece melhor local. Não ligues, é típico aqui todos terem uma preferência díspar nesse assunto. Eu como já comi em vários locais (de Espinho a Vila do Conde) posso assegurar-te que são as MELHORES!!!!!!!!!!! De chorar por mais.

Dão-te um cartão de cliente e a 10ª é grátis. Se arranjares um grupo fixe, praticamente "semana sim, semana não" tens uma à borla.

 

O Café Santiago está referenciado até em publicações estrangeiras como O local para comer francesinhas.

 

[edit] e até aposto que ainda não foste comer uma bifana ou uma codorniz na "Conga"*. Tss, tss... nem sabes o que perdes. :closedeyes:

 

*quando fores lá comigo, conto-te a história do dono da casa que é fantástica.

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

Oh pá então vamos nessa, porque eu ainda não fui nem ao "Santiago" nem ao "Conga". Os portuenses que eu conheço no Porto não me levam a nenhum desses sitios é uma vergonha. Já viste é preciso vires tu ( que não és do Porto) ires-me mostrar essas coisas :lol:

 

E sim, também prefiro as Francesinhas sem aqueles enchidos todos :wacko: chego a meio do prato já não consigo comer mais.

 

Temos que combinar isso tá visto :)

 

E pronto já fiquei esclarecida sobre a "Punheta de Bacalhau", conhecia o prato, mas não sabia que se chamava assim. E já vi também que é afrodisiaco :D Quais ostras quais quê, venha de lá uma "Punheta de Bacalhau" heheheh :gap:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Este estudo fará parte de um Case-Study mais profundo. Estou a pensar seriamente nisso. Um estudo sociológico do típico Elástiko.

 

Segundo este 1º inquérito (embora a votação ainda não esteja fechada) o típico Elástiko quando vai a uma tasquinha pede caracóis ou umas moelas. :closedeyes:

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

Pronto, obrigo-me a quebrar o princípio de não votar neste forum, mas o teor desta pool justifica a acção...

 

Caracolada forever. :gap:

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Exijo uma re-contagem, as votações tão viciadas .. toda a gente sabe que o petisco preferido dos elástikos é o charrinho :(

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Imperial nao ... o que rende é amstel de litro :D Té ficas azul zé manellllll

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

épa o mais dificil mesmo foi escolher um petisco no meio daqueles todos :give_heart:

e ainda faltam la tantos...

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

onde é o café santiago??

 

e caracóis, k horror :S

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

??

 

snails.jpg

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

caracois!

 

tinha aqui um café ao lado que mer fazia os refills com extra picante para os jogos do europeu.

 

 

mas votei na salada de polvo

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 5 months later...

o belo do pica pau...

 

mas é uma injustiça escolher so um...

 

o meu top 3:

-Pica Pau

-Caracois

-Moelas

 

ah! adoro petiscossssssss

HI5

 

coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!