Jump to content
×
×
  • Create New...

Quest4Goa


SoNiKa
 Share

Recommended Posts

Parabéns à Quest4Goa pelas 9 primaveras :D

e Parabéns a todos os que contribuiram para esta festa :)

Tava tudo mto bunito :)

eu gosto! :)

:dancing::dancing:

 

e gostei mto d ter enkontrado akelas pessoas k so se enkontram nas festas da quest heheh

 

 

Peace :peace:

Link to comment
Share on other sites

O ambiente mágico que nos proporciona este spot!!!!!!!!!!!! lindo!!!!

 

O som passOU me ao lado....

 

Companhia excelente!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Venha a Proxima!!!!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

pois foi mt boa a festa po convívio.. o som tb me passou mm ao lado.. gostei de digital talk e algumas partes de ptx, de resto dos lives k lá foram nada me chamou a atenção. mas po convívio foi mt bom e já tinha saudades daquele sítio.. é pena k o pessoal lá de baixo não se mexa pa vir cá cima a estas festas.. ao menos é outro ambiente c pessoas diferentes.

 

ah e tenho de falar do pessoal do tudo sobre rodas k eram mm simpáticos.. finalmente no último dia consegui chegar aos 4 de álcool, pena k akilo não dava mais lol

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

brutal, tava mm a presisar de um fim de semana destes, cansado mas relaxado :) parabens quest e obrigado por baixarem o preço dos finos heheheheh :dancing:

Link to comment
Share on other sites

tevesse seriamente bem :smokinggun: alta bubadeira bons amigos gostei de ouvir o meu vizinho hugo (fully)o vareja (kafar) com umas malhas entressantes i sempre a puxalax.... de lives act`S podiam mudar um bocado po ano pelo menos puxar mais um bocadinho pela moca das pessoas lol entendem??? de resto foi muito fixe claro quest so se espera aquelas boax condiçoes :) i boax pessoas...

 

finos a 1 euro hihihih ganda bubadeiraaa questt :dance2: o resto foi so falar i cair po lado de tanto beber :vampire:

 

 

ate pa semana que temos ka a russia a mandar tiros pa pista :dancing: é po dark é pa festa :dancing:

Link to comment
Share on other sites

Mt nice o ambiente sim sr, Phatmatix teve mt bem, Digital Talk teve acima do keu esperava, Mindcore é k desiludiu um bokado, tirando isso parabens pela festa e k venham mais assim :akuma:

Link to comment
Share on other sites

tevesse seriamente bem :smokinggun: alta bubadeira bons amigos gostei de ouvir o meu vizinho hugo (fully)o vareja (kafar) com umas malhas entressantes i sempre a puxalax.... de lives act`S podiam mudar um bocado po ano pelo menos puxar mais um bocadinho pela moca das pessoas lol entendem??? de resto foi muito fixe claro quest so se espera aquelas boax condiçoes :) i boax pessoas...

 

finos a 1 euro hihihih ganda bubadeiraaa questt :dance2: o resto foi so falar i cair po lado de tanto beber :vampire:

 

 

ate pa semana que temos ka a russia a mandar tiros pa pista :dancing: é po dark é pa festa :dancing:

 

Epá...

 

"tevesse; entressantes"

 

Isto anda mesmo infestado de iletrados e gente sem cultura, que tristeza! :(

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

k granda festa,na 6a feira tava menos gente e o line tb era mais calminho mas o live de ptx e o live de photonik pra mim foram os pontos altos da festa :smokinggun:

no 2o dia so la tive de dia n ouvi o som da noite,bue gente conhecida tava la a ekipa toda (psynando seu sacana temos k falar lol), durante o dia foi smp a puxa la ,kafar,psysex (o dj set) pk o live abrandou um bocado,yakai estilo mt proprio,curti bue excelente tecnica,de seguida fui eu :smokinggun: espero k tenham curtido,eu adorei:dancing:

parabens á quest continuem assim:dance4: obrigado pela oportunidade :drunk:

Link to comment
Share on other sites

boa festa...... bom cito, bom ambiente, bom p.a( e pena terem baixo o som)PRONTOS!!!... pensei q fosse aquela party q ia puxar mesmo pela malta sempre aquele bom som, mas afinal passou para o progressivo.... de resto o cito rebenta mesmo... o pessoal da org ate estava presente mas podiam pensar mais na malta... arranjar um grupo de seguranças mais sinápticos e q gostem tanbem daquilo e do pessoal...gostei de terem comida e bebida sempre... e bons preços.. TIVERAM BEM... e pena mas já não cá vinha dizer isto algum tempo... as organizações e desorganizações deste pais.. continuem vocês tiveram la...

 

so faltava mesmo mais pesoal de lisboa...so la tava os verdadeiros!!! ehehe :dance2:

Link to comment
Share on other sites

pois foi mt boa a festa po convívio.. o som tb me passou mm ao lado.. gostei de digital talk e algumas partes de ptx, de resto dos lives k lá foram nada me chamou a atenção. mas po convívio foi mt bom e já tinha saudades daquele sítio.. é pena k o pessoal lá de baixo não se mexa pa vir cá cima a estas festas.. ao menos é outro ambiente c pessoas diferentes.

 

ah e tenho de falar do pessoal do tudo sobre rodas k eram mm simpáticos.. finalmente no último dia consegui chegar aos 4 de álcool, pena k akilo não dava mais lol

 

 

Eu falo por mim caramela quem me dera ter ido mas num posso tou a bulir k nem uma camela agora so dia 18 tou a contar ctg em lx para ticon :P sabes bem ahahahah

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

sincerament, pagar pa curtir o spot e tar coim amigos porreirissimos + vale ficar pela terrinha....em questoes de som nnc a quest me tinha desiludido tanto....eu paguei 25€ pa ir a uma festa de trance o k ouvi + foi merda(electro house...)....

 

amigos se nao fossem vocês nem tinha curtido la tar...

:smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

sincerament, pagar pa curtir o spot e tar coim amigos porreirissimos + vale ficar pela terrinha....em questoes de som nnc a quest me tinha desiludido tanto....eu paguei 25€ pa ir a uma festa de trance o k ouvi + foi merda(electro house...)....

 

amigos se nao fossem vocês nem tinha curtido la tar...

:smokinggun:

Amigo o Line up tava a vista de toda a gente ja sabias que não ias ouvir dark nao sei porque reclamas...

 

Queimadela Power!!!!

 

Em 2009 lá estaremos para celebrar uma década em Trance!!!!

 

PaRabéns Quest4GoA :dancing:

Link to comment
Share on other sites

eu paguei 25€ pa ir a uma festa de trance o k ouvi + foi merda(electro house...)....

 

E viva o conceito open mind!!! Se não fôr dark ou full-on é merda!!! :closedeyes:

 

Ainda bem que ainda há quem aposte noutras sonoridades, são verdadeiras lufadas de ar fresco, dentro do panorama musical copy-paste a que chegámos!!!

 

2 pequenos exemplos:

 

- Marco Scherer na Sinergia

- As tardes do Boom

 

Diversidade musical é o que se quer!!!

Não são os BPM´s da musica que definem a sua qualidade!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

Grande Festa =D

 

Muito fixe o sitio, do som gostei de td em geral mas o k mais kurtir foi MINDCORE ,PHATMATIX , DIGITAL TALK, PTX ...

 

obg quest por mais esta festa "á maneira" xD

 

 

 

 

P.S Então e fotos pexoal???

jx3ucg58094902mu4.jpg

hi5

Link to comment
Share on other sites

venham mais festas axim =)

mas para a proxima mandei mais um bocadinho de calor, para ~poder dar uns mergulhos akela barragemn magnifika =D

jx3ucg58094902mu4.jpg

hi5

Link to comment
Share on other sites

eu paguei 25€ pa ir a uma festa de trance o k ouvi + foi merda(electro house...)....

 

se tivesse ouvido electro house acho k tinha curtido mais o som lol

 

gostei foi de ouvir a 1º dj da segunda noite (lady lai n era?) a meter akelas músicas todas do d-nox

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Antes de +, á Organização, e aos meus amigos Fernando, Pedro, Matias, Paulinho, Ricardo..., Parabéns pelo Aniversário, Bom Spot, Bem Organizado, Óptimo Ambiente, Ecoteam... ou seja, Quest!

 

Como vivo com alguma paixão este Estado de Espírito, queria dizer que apanhei ká 1 seka c o som, vai lá vai...

 

Os dj´s eram óptimos, mas passarem house (até ouvi 1 música q dizia house in the house :girl_cray2: ), electro e progressivo..., durante os 2 dias, não é fácil... é q as VIBRAÇÕES são diferentes... só kem não olha/sente o dancefloor é q não percebe, era só olhar/sentir e tava lá, e até seria "aguentável" se pelo meio houvesse 1s full ons, ou 1s darks, ou 1s psys, ou 1s goas... foi 1 calvário, e não fosse o facto de tudo o resto, como konhecer certas pessoas 1 poukito +, e teria fikado traumatizado... :dancing: , apesar disso, q não é pouko para kem vive o som como o vivo, diverti-me imenso!

 

Curioso é q nas festas de house ou electro ou outras koisas, eles ñ passam TRANCE, e até se arrepelam qd se fala em passar... não percebo pq insistem... kada makako no seu galho!

 

Deveria ter ido prokurar os sons p ouvir antes da festa para saber ao que ia (p o ano faço-o), pq fiz +- 500 kms e paguei 25 € a pensar que iria para 1 Festa d TRANCE... é q para mim o melhor estimulante (droga) é a músika!

 

Espero estar no 10º aniversário e divertir-me imenso outra vez, com outras VIBRAÇÕES se possível... :smokinggun:

 

Para Todos Akele Abraço! :vampire:

KOENCANTOVOSAKOMPANHE!

MySpace:

My link

 

HI5:

My link

 

KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE!

Link to comment
Share on other sites

pessoal a festa da keimadela foi muito nice...o spot é fantastiko e o ambiente curti porke kem vai ao transe já há muitos anos já consegue defenir o ambiente....pena foi o line up no sabado..andaram as aranhas..só espero k a quest pra uma proxima festa tenha um line up melhor...de resto gostei de tudo..o convivio a festa em si o spot..tava tudo de mais...parabens quest....até uma proxima festa..hasta..abraços e beijinhos

Link to comment
Share on other sites

Curioso é q nas festas de house ou electro ou outras koisas, eles ñ passam TRANCE, e até se arrepelam qd se fala em passar... não percebo pq insistem... kada makako no seu galho!

 

 

Tenho que discurdar axo que so existe um galho que e o da musica. :vampire:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Quest4Goa de parabéns!!!!

 

Faça chuva ou faça sol a festa estava lá, linda de morrer, com um ambiente espectacular, uma decor linda linda linda, e aquele sitio :wub: Eu se pudesse tinha lá uma casinha :)

 

É bom saber que ainda existem festas assim em Portugal, parece sempre que se volta ás raízes.

 

A organização estava espectacular, tudo desde a entrada, ao bar, passando pelo restaurante com comida para todos os gostos, eco-team incansáveis...Para mim estava tudo quase perfeito, não fosse o frio que se fez sentir durante a noite :cold: Mas nem isso demoveu o pessoal!

 

Adorei o Chill out, e adorei lá ter tocado, assim como muitos dos restantes artistas que por lá passaram, de salientar Panorama e o live de Chilled C´Quence , lindo demais! :heart:

Quanto ao Main Floor, notou-se uma maior aderência de pessoal na 2ª noite, estava a abarrotar de gente mesmo. De artistas saliento o vs de Julien e Rashka na 1ª noite que foi uma bomba! Cada uma que passava era cada uma que eu curtia, muito bom mesmo! O live de Phatmatix e o live de Boogieman, que superaram todas as minhas expectativas, muito bom! O live de apresentação de Photonik que foi uma lufada de ar fresco na 1ª manhã, para 1º live acho que estiveram muito bem, som que calhou mesmo bem para aquela hora, ainda vão dar que falar :ulala: Em dj sets de salientar o de Fluxö , Lady Lai (muito bom para warm up da noite que se seguia, adorei!), e o surprise dj set do fim da festa entre Fluxö, Tata e Yakai, demaaais!

 

Mindcore e Digital Talk não vi, Psysex não foi muito a meu gosto do que ouvi, também não prestei muita atençaõ.

 

De resto tudo 5 estrelas mesmo, e aquela promoção da cerveja com certeza que agradou a todos, pelo que vi! :gap:

 

Quest4Goa obrigado por tudo e que venham mais 9!

 

Boa Sorte sempre!

 

E que venha a Utopia!

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Curti bue a festa ! :dancing:

 

Mais uma vez parabéns pelos 9 anos em transe. O spot é fantástico, a organização preocupa-se com o bem estar do ppl e isso para mim faz a diferença digam o que disserem. Quanto ao line up, é certo q podia ter sido mais bombástico mas ainda curti Digital Talk e PTX.

Realmente durante a noite estava um frio de rachar, foi pena o calor n ter apertado aos limites pois o sitio era ideal para o pessoal se refrescar.

 

Um beijinho e um abraço para o ppl do bar sempre bem dispostos, parabéns tb a cozinha os Quiches estavam óptimos e aquela sopa com tostinhas estava divinal (por falar nisso agradeço ao casal desconhecido que me pagou a sopa :lol:)

 

N podia tb deixar de comentar a presença do pessoal do "Tudo Sobre Rodas", ainda bem que existe pessoas como vocês sempre disponíveis. Desculpem la se melguei demais lol, acredito q tenha sido o vosso melhor "cliente" durante esta festa :lol: Boa sorte para o vosso projecto.

 

Para o ano lá estaremos para festejar os 10 anos

 

Força Quest!!

54995.png
Link to comment
Share on other sites

N podia tb deixar de comentar a presença do pessoal do "Tudo Sobre Rodas", ainda bem que existe pessoas como vocês sempre disponíveis. Desculpem la se melguei demais lol, acredito q tenha sido o vosso melhor "cliente" durante esta festa :lol: Boa sorte para o vosso projecto.

 

lol eu no primeiro dia tb fiz lá a festa, no segundo já tava mais soft mas no primeiro só queria paleio!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Curioso é q nas festas de house ou electro ou outras koisas, eles ñ passam TRANCE, e até se arrepelam qd se fala em passar... não percebo pq insistem... kada makako no seu galho!

 

 

Tenho que discurdar axo que so existe um galho que e o da musica. :vampire:

 

 

Manolas, é metafóriko né, se fores a 1 restaurante vegetariano e só tiverem pratos de carne e peixe...percebes...e p kompletar a koisa, a Musika é o tronko, q tem vários galhos...e o yogurte ñ tem espinhas... e puré d chulé...ups saltou-me 1 makako para o teklado bghjtrbmjçiioyykjoiygky.... :rolleyes::smokinggun:

Akele Abraço! FIKABEM!

QOENCANTOTAKOMPANHE! :vampire:

MySpace:

My link

 

HI5:

My link

 

KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE!

Link to comment
Share on other sites

boas para todos!!!

por motivos de work não fui ao 1º dia :girl_cray2: no 2º dia ja la estava a markar presença :dance2: gostei muito de ver o live de psy sex sinceramente não dei konta de akabar ...ouvia mais alguns tempos...mas o dj set tb foi msmo mt bom deu para compensar :dancing: :dancing: de seguida ....durante o dia e para akabar o domingo tdo em beleza nao se arredou pe do dance floor,,,dj yakai sempre c o seu som caracteristico e tb a supresa dos djs fluxo tata e yakai a markar mais um aniversario quest4goa!!!

Link to comment
Share on other sites

boas....

 

eu adorei a festa.... foi mt bom poder conviver de novo com td a malta neste maravilhoso lugar... só tive pena d ter tido k bazar, mas teve de ser...

a festa em si ja é um festao, a mitica queimadela... meu ponto d passagem anual das ultimas ediçoes lá feitas, (no ano passado foi o k foi) :( .... e smp portadora d boas recordaçoes...como td a gente sabe, k a mao da quest por detras de um evento já é sinonimo d muita coisa... e este ano n falhou d novo... decor mt bonita, bom PA, mt gente conhecida, grande ambiente, enfim.... em grande td... hehehehe foi tb mt bom rever o eduardo, o fully e o matias, e essa malta td... e claro, foi um prazer enorme ter tocado lá.... :peace: desd ja obrigado a td a equipa da quest... ;) se puder pro ano la estarei d novo pa ramboia.... lol

 

Peace

 

 

www.spacenomads.com

www.myspace.com/spacenomads

www.myspace.com/djglobetrekker

Link to comment
Share on other sites

Phatmtix ui ui partiuuuuuuuuu...

 

Parabens quet4goa por mais um momento grandioso como foi este...... ADOREI MUITO.....

 

 

:smokinggun::band1::puxala::stereo:

 

nem sequer estava anunciado o live no line-up... se tocou foi como dj set na noite de sexta... e gostava de saber quem era o surprise das 5 da tarde de sábado?? :closedeyes:

 

mais uma vez nos fizemos a festa :protest: pk se fosse pela festa em si só condições, sítio, e o som das 4 ás 8 durante a noite :protest:

Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew )

 

Msn: Jq027696@netvisao.pt

E-mail: Indurstetic@hotmail.com

hi5: http://andrehoffman.hi5.com

Myspace: http://myspace.com/djindurstetic

Link to comment
Share on other sites

Phatmatik fez dj set na sexta feira à noite e live na noite de sábado!!!! não estava no line up de sabado pk foi uma alteração feita à ultima da hora...por exigência do artista!

 

a quest teve lá mais uma vez!! não falhou nada! :dancing:

Link to comment
Share on other sites

Boas :)

 

Parabéns Quest4Goa!

 

Q4G Crew está toda de parabéns, excelente trabalho!

Desde a boa organização nos bares (rica promoção na cerveja, foi uma boa iniciativa hehe), ate à grande quantidade de WC's que disponibilizaram (há quem faça festas com 4mil pessoas e depois só há 5/8 WC's :o ), e sem esquecer o grande trabalho feito pela ecotem, para eles uma especial saudação :bighug:

É de lamentar ainda ver-mos copos e garrafas de plástico espalhados pelo dancefloor após a organização ter tido o cuidado de colocar no dancefloor uma grande quantidade de sacos do lixo!

 

Em relação as sonoridades, parabéns aos artistas!

Grande live de Photonik, foi uma grande apresentação deste novo projecto português, como disse a Ganeisha, ainda vão dar que falar! De seguida Fluxo continuou com um bom andamento, boom djset, parabens! :smokinggun:

Antes deste grande live, PTX rebentou com o dancefloor, grande Live e djset!

Curti bues o djset do Fully Tek, levantou poeira hehe grande selecção musical e bons mix's, parabéns! Que tenhas mais oportunidades como esta para continuares a demonstrares o teu valor :puxala:

 

Fiquei meio triste por ter perdido o Live de Chilled C'Quence mas estava no carro sonhando com os bons momentos da noite anterior :wub: Fica para uma proxima :blush:

 

Que venha os 10 anos em Trance que lá estarei novamente :yahoo:

After Boom @ Utopia lá estarei!! :dance4:

 

Continuação de um excelente trabalho Q4G Crew!

Saudações!

Frequency in Control

 

hEARTbEAT.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Boas elastikos. Sei que se calhar ja vou um bocadinho tarde mas cá vai. Tive na festa da queimadela e deviam ser prai meio-dia ou mais tarde se calhar um quito quando foi tocar um "miúdo", ou seja, um gajo bue de novo mas com um som que me colou demais. Andei a pesquisar mas nao descubro o nome do Dj, tenho certeza que é portugues. Será que alguem me sabe dizer quem é.. Obrigado.

R. "$G" Souto

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Boas Soutosg :D

 

Isso foi no Domingo, certo? hehe

Era o Dj Fully Tek que estava em acção a essa hora, foi mesmo um grande DJSET :dancing:

Tens aqui outro set dele, apesar que a meu ver o set da Queimadela tinha uma tracklist ainda com mais power, mas esta tambem está muito fixe! ;)

DJ Fully Tek - DJSET Julho

 

Abraço :smokinggun:

Frequency in Control

 

hEARTbEAT.gif

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!