Jump to content
×
×
  • Create New...

Entao e como correu a Magical [re] union party?


hoffmanpt
 Share

Recommended Posts

A esta hora ainda la devem tar a curtir heheh k invejaaa :dancing:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

Não deixarem o pessoal entrar com bebidas em garrafas de plástico é muito estranho! :gap:

E o Protoculture não o deixaram sair do Pais dele...isto ouvi dizer!

 

 

:gap:

 

Pronto, tanto se falou que lá houve alguém que o fez mesmo... Queres beber vais ao bar gastar mais dinheirinho e é se queres... :tintol: enfim... :closedeyes:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

adorei a festa ! foi tudo tao lindo :D

 

 

 

Goax, gostei bastante da festa apesar de n ter tido aderência esperada por parte da organização, review mais tarde :) .

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

 

Insane Project Myspace : Visit MySpace

 

Msn: jogadanha@hotmail.com

 

Next Gigs:

 

 

logoicccz5.th.jpg

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Brutalíssima!!

Estes Senhores sabem fazer uma festa!! :)

 

Desenrolar da historia mais tardiiii!!!

 

:)

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Brutalíssima!!

Estes Senhores sabem fazer uma festa!! :)

 

Desenrolar da historia mais tardiiii!!!

 

:)

 

mt mais tarde mesmo!!

foi msm uma magic [re]union à antigaa eheheh

:smokinggun::crazy_pilot:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Brutalíssima!!

Estes Senhores sabem fazer uma festa!! :)

 

Desenrolar da historia mais tardiiii!!!

 

:)

 

 

 

Mano se sabemmm, infelizmente o ppl n aderiu, preferiram ir para outros lados :(

 

 

n te vi mano, andavas escondido não :))))

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

 

Insane Project Myspace : Visit MySpace

 

Msn: jogadanha@hotmail.com

 

Next Gigs:

 

 

logoicccz5.th.jpg

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Não deixarem o pessoal entrar com bebidas em garrafas de plástico é muito estranho! :gap:

E o Protoculture não o deixaram sair do Pais dele...isto ouvi dizer!

 

bem eu nao fui a festa pk estou ausente.....estou no estrangeiro........mas olha k exa de protoculture nao estar autorizado a sair do pais dele é mesmo so pa rir...

 

e eu k me estava a ruer todo pa ver proto mas....... :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

tirando o full on noite e dia .... :closedeyes: até se teve mt bem...

 

A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!!

Momentos... são feitos de sentimentos

lune-27.gif

Link to comment
Share on other sites

Eu desde já agradeço a toda Magical crew pela Grande festa que nos proporcionou :) e por todo o seu profissionalismo.

 

Foi com muita pena que o pessoal não aderiu , e tinham um cartaz muito bom e diversificado , já para não falar do sitio da festa que é simplesmente brutal.

 

Foi também um prazer tocar naquele sitio mágico com uma decor brutal :) apesar de a pista não estar muito composta, mas foi muito killahhhh.

 

O chill também estava muito cool, alta decor , só não gostei dos leitores mas de resto 5 *****

 

O frio também se juntou á festa durante algum tempo ehehe , mas nada que umas jolas não resolvessem :D

 

Gostei de reencontrar ppl que já não via a algum tempo, mas claro, quero agradecer a minha guerreira por mais uma vez ter ido bater o pézinho ehehe.

 

Review mais completo para mais tarde ;)

Link to comment
Share on other sites

....Tirando o facto de Protoculture nao ter vindo, facto sobre o kual a organização nada pôde fazer, Foi uma festa 5 estrelas !!!!

 

Muito bem escolhido o sitio , muitas condiçoes , tanto de higiene como de bar e comidas !!!!!

 

Parabens!!!!!

 

tomara mtas festas serem assim!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

olá pessoal!

 

eu só cheguei á festa no domingo ás 7 da tarde, mas o k vi, gostei! só sorrisos, boa disposição e bom som! e do spot nem se fala... BRUTAL!!!

 

Quero agradecer ao Edu por me ter feito o convite pra fazer um VS com os Cortex, o InPanic e com o Mojo, curti bue :dancing: , eles são uns fixes! foi pena durar pouco tempo :smokinggun: hehe

 

Venham mais!!! :dance2::dance2::dance2::dance2:

Deus é o amigo imaginario dos adultos!

 

 

Mahiev : Dj set

Psycahontas : Chill out

(Ruviprod.)

My msn : queimadela_8@hotmail.com

MySpace : www.myspace.com/mahievakapsycahontas

http://mahiev.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Goax, gostei bastante da festa apesar de n ter tido aderência esperada por parte da organização, review mais tarde :) .

 

 

Pena ppl não ter aderido como todos nos esperávamos

 

 

Mano se sabemmm, infelizmente o ppl n aderiu, preferiram ir para outros lados :(

 

 

Pois... é uma pena que se continuem a "atropelar"... 2 boas festas, e ambas com bons cartazes... alguma tinha de ficar a perder... perde quem organiza e perde o publico por nao puder ouvir certos projectos, pois nao conseguimos estar em 2 sitios ao mesmo tempo......(por enquanto!!!)

 

:closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Pois... é uma pena que se continuem a "atropelar"...

:closedeyes:

 

Isso já é recorrente desde à algum tempo, e não me parece que já mudar tão cedo, infelizmente...

 

Próximo Sábado (dia 12 de julho) = 8 FESTAS

 

- DIGITAL ORACLE & HYPERFLOW: apresentam TICON TOUR

- Mark Angel & Psysnakess birthday party

- Kinesis, 3 anos em trance :: open air

- "REBORN THE ARMAGEDON"

- SPA KOINA LAUNCH PARTY

- DIGITAL ORACLE : CLASH OF THE TITANS III

- Safe Nature Proj."Protection of Natural Resources"

- Protohm Tribe party "SUPERNOVA II"

 

Depois vêm falar na tão famosa "ADERÊNCIA" (neste caso, "adesão")

:closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Pois... é uma pena que se continuem a "atropelar"...

:closedeyes:

 

Isso já é recorrente desde à algum tempo, e não me parece que já mudar tão cedo, infelizmente...

 

Próximo Sábado (dia 12 de julho) = 8 FESTAS

 

- DIGITAL ORACLE & HYPERFLOW: apresentam TICON TOUR

- Mark Angel & Psysnakess birthday party

- Kinesis, 3 anos em trance :: open air

- "REBORN THE ARMAGEDON"

- SPA KOINA LAUNCH PARTY

- DIGITAL ORACLE : CLASH OF THE TITANS III

- Safe Nature Proj."Protection of Natural Resources"

- Protohm Tribe party "SUPERNOVA II"

 

Depois vêm falar na tão famosa "ADERÊNCIA" (neste caso, "adesão")

:closedeyes:

 

 

E as frees? :)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Muito bem ....Edu e Susi....Magical Crew....parabens , mesmo ;)

 

 

Apesar da nao tao boa aderencia por parte do "pessoal" , tudo foi correcto e genuino ...em cada promenor .detalhe em tudo o que envolvia o evento estava presente claramente o empenho e dedicaçao da "Magic Team" ..e conseguiram com isso e muito mais dar condiçoes a quem estava para celebrar e celebrar ate nao haver amanha ;) Infelizmente para mim terminou ao fim da tarde...mas meus amigos..um after com um line up daqueles :D upa upa :D mais um ponto positivo ;)

 

 

Falando por mim ..gostei do chill e todo o seu espaço e decor...a Magical ainda se importa com o espaço chill ...se a malta quer aderir ao espaço ou nao .isso e outra historia..mas as condiçoes estao la ;)

 

 

Sergio..ouvi um pouco do teu live quando acordei :S tava aterrado ..mas acordei com belas melodias..e continuei la ao fundo a escutar...sempre bom ;)

 

 

Quanto a prestaçoes na dancefloor....bem ...Cortex sem duvida alguma foi para mim a confirmaçao do que eu acreditava ser...muito bom ..mesmo ..gostei tambem mais uma vez de Nexus :)

 

 

 

O resto ..epa..fantastico o decor as cores...o vento ...o cenario era brutal ...e tudo com sorrisos ..muito bom .

 

Por isso e muito mais ... Magic Friends..Parabens ;)

 

 

 

Agora ..tempo de descansar ;)

 

 

 

 

abraçoZzZ (=

 

 

:give_heart:

Link to comment
Share on other sites

foi lindoooooooo!!!

 

Adorei tocar ali :wub:

 

e os israelitas eram altos manos! Cortex 5* mesmo, tou mt feliz c o convite q ele me fez!

 

Adorei Nexus, tocava qd cheguei... :dance2:

DigitalPhase eh q ma puxa! :dancing:

 

 

Adorei a noite de 2ª pa 3ª e rever bons amigos...

 

 

Dps faço um review mais completo!

Link to comment
Share on other sites

Pois... é uma pena que se continuem a "atropelar"...

:closedeyes:

 

Isso já é recorrente desde à algum tempo, e não me parece que já mudar tão cedo, infelizmente...

 

Próximo Sábado (dia 12 de julho) = 8 FESTAS

 

- DIGITAL ORACLE & HYPERFLOW: apresentam TICON TOUR

- Mark Angel & Psysnakess birthday party

- Kinesis, 3 anos em trance :: open air

- "REBORN THE ARMAGEDON"

- SPA KOINA LAUNCH PARTY

- DIGITAL ORACLE : CLASH OF THE TITANS III

- Safe Nature Proj."Protection of Natural Resources"

- Protohm Tribe party "SUPERNOVA II"

 

Depois vêm falar na tão famosa "ADERÊNCIA" (neste caso, "adesão")

:closedeyes:

 

 

E as frees? :)

 

???

Link to comment
Share on other sites

Pensava que ja ninguem fazia festas assim... Magical Tribe, Obrigado :D

 

 

 

power ON!

 

funktion one rulezzzzzzzzz

 

 

edu e susi, um abraco para voces!

 

ps - (Melhor ???????? >P melhor era impossivel!)

 

fotos ? >P

Link to comment
Share on other sites

para mim uma das melhores organizações em Portugal, tenho pena que o pessoal não adira a este tipo de festas em que a organização faz de tudo para que a festa seja 5 estrelas... enfim... mano Edu és um fixe []

Pessoal, fotos aqui: www.psypartys.com

Link to comment
Share on other sites

para mim uma das melhores organizações em Portugal, tenho pena que o pessoal não adira a este tipo de festas em que a organização faz de tudo para que a festa seja 5 estrelas... enfim... mano Edu és um fixe []

Pessoal, fotos aqui: www.psypartys.com

 

 

 

Palavra para quê ...Edu e o resto da companhia sempre no seu melhor...Um grande Obrigadoooooooooooooooooooo :):dancing:

Link to comment
Share on other sites

mui benne mui benne

as fotos e os videos

 

enfim foi uma boa festa uns artistas melhores que outros :closedeyes: não se pode agradar a todos, tive pena de ter perdido o meu amigo shakri mas fica para uma próxima :blush: , live português sem duvida digitalphase :rolleyes: o que menos gostei mojo fez com que tivesse vontade de sair dali, e nunca mais acabava, e mais uma e mais uma fogo po homem :protest:

 

a companhia não podia ter sido melhor

 

enfim por ano estamos la outra vez

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Ja tinha estado na Magic Garden I em Set de 2007, teve mais pessoal do que esta... Mas o sitio vale por tudo!!!!!! Vale pelo som, vale pela decor, pela festa toda e tudo e tudo e tudo... !!!

 

Barraram as entradas para as cascatas porquê??? Bué di feio... fui lá só mesmo por causa disso.

 

Em termos de som, só cheguei sábado de manhã, nada me aqueceu nem arrefeceu sinceramente, esteve bonzinho pronto...

 

A SUBLINHAR: Cortex para mim foi muito muito muito mau. A guitarra estava completamente fora de toda a parte electrónica, não sei quem era o tecnico de som mas... aquilo não estava nada bom.

 

A decor estava girita, proporcionava sombras ( embora o local ali tb fosse cheio de arvores).

 

O ambiente estava muito nice, sempre a rasgar na frente = D menos qd foi Cortex ahHhHhHHahaha

 

beijinhos a todos os que lá estiveram = D

 

FAÇAM MAIS FESTAS ALI POR FAVOOOOOOOOR !!!!!!!!!!!!!! AQUILO É O PARAISO!!!!!!!!!!!!!!!! quero ficar lá a morar AHHAhAhA

 

Ps: Já meto aqui algumas fotos!

Adoro

1494857hy64i9ixua.gif

Link to comment
Share on other sites

mui benne mui benne

as fotos e os videos

 

enfim foi uma boa festa uns artistas melhores que outros :closedeyes: não se pode agradar a todos, tive pena de ter perdido o meu amigo shakri mas fica para uma próxima :blush: , live português sem duvida digitalphase :rolleyes: o que menos gostei mojo fez com que tivesse vontade de sair dali, e nunca mais acabava, e mais uma e mais uma fogo po homem :protest:

 

a companhia não podia ter sido melhor

 

enfim por ano estamos la outra vez

 

 

Fica para a próxima amiga eheheh

 

Sempre a rasgar panooooooooooo...ai foi foi :D

Link to comment
Share on other sites

mui benne mui benne

as fotos e os videos

 

enfim foi uma boa festa uns artistas melhores que outros :closedeyes: não se pode agradar a todos, tive pena de ter perdido o meu amigo shakri mas fica para uma próxima :blush: , live português sem duvida digitalphase :rolleyes: o que menos gostei mojo fez com que tivesse vontade de sair dali, e nunca mais acabava, e mais uma e mais uma fogo po homem :protest:

 

a companhia não podia ter sido melhor

 

enfim por ano estamos la outra vez

 

 

Fica para a próxima amiga eheheh

 

Sempre a rasgar panooooooooooo...ai foi foi :D

 

ahh poizéé! confirmo! eheheh q sonorooooo bro ;):vampire:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

a festarola foi magnifika...era memo uma tribo magika k estava ali...tava tudo lindo...o ppl da magical tribe é todo mto á maneira pessoal bakanissimo....obrigado por tudo...o sonoro 5 estrelas...o P.A era mto fixe...kurti bué memo tanto k fikei lá até 2 feira ás 11 da manhã com a minha tanita amamos estar ali...kuti bué tb o projecto surpresa mto fixe original plo menos....mas o melhor memo sem duvida era a boa energia k por ali pairava...brutal obrigado a todos os k fizeram possivel este evento...we are the music....

 

 

 

this is what....???'

 

THIS IS OUR TRIBE....

THIS is a big CONNECTION of natural energies....

Link to comment
Share on other sites

boas,ehehe

outra vez no exprresso do oriente.,.

de caminho a casa

na existem palavras que possam descrever todo o empenho

da nossa parte ....

obrigado a todo o pessoal que acredita que seja possivel fazer-se

festas á old school , pelo menos tentamos fazer ....

dei o meu melhor... cansado cheio de sono,ainda por cima acabei por perder o meu telemovel

e ainda com muitos kilometros pa fazer

emfim...

p.s. malta tou sem tele........... :neo:

Sorriam e Sejam Felizes !!!

Link to comment
Share on other sites

Aqui estao alguns videos do festao eheheh review + tarde e fotos tambem!!

 

:crazy_pilot:

num te vi!

 

a festarola foi magnifika...era memo uma tribo magika k estava ali...tava tudo lindo...o ppl da magical tribe é todo mto á maneira pessoal bakanissimo....obrigado por tudo...o sonoro 5 estrelas...o P.A era mto fixe...kurti bué memo tanto k fikei lá até 2 feira ás 11 da manhã com a minha tanita amamos estar ali...kuti bué tb o projecto surpresa mto fixe original plo menos....mas o melhor memo sem duvida era a boa energia k por ali pairava...brutal obrigado a todos os k fizeram possivel este evento...we are the music....

 

 

 

this is what....???'

 

THIS IS OUR TRIBE....

vcs tavam os dois a mimir qd tokei chill e tokei trance no main tavam todos ah entrada na carrinha, deviam ter descido pa! :P nem vos vi mais pa vos avisar :P buh

 

melhor da festa foi kd acabou o lineup :D bombou dmais

Adorei enqto foi o line up, mas....posso dizer q tb adorei qd acabou o line up ehehe :P

 

 

 

 

Espero q tenham gostado da minha prestaçao :P

 

Obgd magical Tribe pela força, o Mojo eh alto bacano, Cortex tb, deram me alta força para continuar a lutar pelos meus sonhos!

 

Adorei rever bons amigos

 

 

Sunrise, num te perdoo :P

 

 

:hug:

 

Gottinha, nao consigo viver sem ti :gap: u're the best friend* :kiss:

 

XaNInha, Drag, Phase, James, vcs sao os piores :P

 

 

 

Freya, Xena, Estrelinha, Dafé (foi mesmo de corrida q te vi), Peter Pan, Vava, Silvia, Gonçalinho, Rabibi, shakri e katy, tó, duende, etc..foi um prazer reencontrar vos!

 

o chill out tava brutal, adorei, mas tava tanto frio, eu nao conseguia parar de tremer... fikei mega contente c a companhia e c as pessoas q estavam a ouvir me...!

Mas gostei mesmo mesmo foi de tocar nakela ilha! De tocar o meu setzinho de Full on Nocturno e partir a minha loiça toda, ao ponto de me virem dizer q por eles, podia tocar a noite toda... fikei mega orgulhosa! Obgd por me darem força, amigos! foi mt bom e tenho vindo a ganhar cada dia mais força para lutar pela minha vida! :vampire: Obrigado!

 

Edu, es uma pessoa q nc mais vai sair do meu coraçao e eh uma honra trab contigo!!! Susy tu tb e o resto da org.... :give_heart::dancing:

Link to comment
Share on other sites

Lili....entao (=

 

 

Juro que sai mas fiquei mais a frente..e voltei e andei por ali ..tu e que nao vias :P

 

 

Tambem nao te vi as 2 da tarde :D

 

 

 

E sempre bom verte bem e feliz :)

 

 

Isso sim e importante...o resto todos viram ...tava tudo la (=

 

 

 

 

LightZzZ

Link to comment
Share on other sites

Arrisco a dizer ainda mais...

 

 

 

...."we are one" e "Maybe we can all be happy and free" ...nunca fez tanto sentido como faz nas reunions "Magical"...isto prque tudo tem um toque especial e personalizado ..esta foi a segunda..e estamos aqui para fazer acontecer ainda mais e mais ;)

 

 

 

LightZzZ

Link to comment
Share on other sites

Goax, gostei bastante da festa apesar de n ter tido aderência esperada por parte da organização, review mais tarde :) .

 

 

Pena ppl não ter aderido como todos nos esperávamos

 

 

Mano se sabemmm, infelizmente o ppl n aderiu, preferiram ir para outros lados :(

 

 

Pois... é uma pena que se continuem a "atropelar"... 2 boas festas, e ambas com bons cartazes... alguma tinha de ficar a perder... perde quem organiza e perde o publico por nao puder ouvir certos projectos, pois nao conseguimos estar em 2 sitios ao mesmo tempo......(por enquanto!!!)

 

:closedeyes:

 

 

E nao so!!! Eu nao consegui ir com msm muita pena minha e um dos motivos foi tb nao ter arranjado companhia pois está muita gente a abdicar de ir a festas pa juntar po Boom e acho que isso tb é um dos motivos da falta de aderencia... de qq forma so faz falta quem está e quem está faz a festa!! Nao tenho duvidas nenhumas de que foi festao cm no ano passado! Fico contente por ter corrido td bem pois a organização merece!!! Pa quando é a proxima...? :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Isto agora quer é uma freeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee da Magicalllllllll né pessoal eheheh :D

 

 

Assim até poderiamos ajudar a org em alguns apectos ;) ... Eu vou lá tocar de bom grado se acontecer eheheh

 

 

Boommmmmmmmmmmmmmmm :P

 

Eu voto na free!!! eheheh e claro que a minha ajuda tb esta disponivel :)

Link to comment
Share on other sites

Arrisco a dizer ainda mais...

 

 

 

...."we are one" e "Maybe we can all be happy and free" ...nunca fez tanto sentido como faz nas reunions "Magical"...isto porque tudo tem um toque especial e personalizado ..esta foi a segunda..e estamos aqui para fazer acontecer ainda mais e mais ;)

 

 

 

LightZzZ

 

 

Apoiado!

 

Vamos esperar por uma proxima festa!

Link to comment
Share on other sites

A magical tribe é uma org composta por pessoas com o espirito brutal e que organizam eventos tb brutais!Na primeira reuniao ja tinha percebido essa ideia e agora pelo que leio da segunda, as minhas certezas confirmam-se! Um abraço p toda a crew e que venha a terceira reuniao!

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Ola a todos!

 

Em primeiro lugar quero dizer que apesar da aderência de pessoal não ter sido tanta como era esperado, quem lá esteve fez com que esta festa superasse todas as expectativas!! Foi uma festa linda e isto porque a Magical Tribe mostrou mais uma vez ser uma grande organização!

 

Quando cheguei a festa estava a tocar Mojo, pelo que vi muito pouco do live. De seguida entraram Digital Phase, live que para mim não me chamou muito a atenção... Seguiu-se In-Panic que este sim, surpreendeu-me pela positiva, muito bom som! Dj Space Meg entrou a seguir para rebentar tudo eheh foi sempre a puxa-la, do principio ao fim! Parabens meu amor :give_heart: Tempo Shrine foi quem mais me surpreendeu... isto sim, grande live... muito bom mesmo, para mim, dos melhores lives que já vi até hoje! Para além disso, quero dar tambem os meus parabens ao dj set da Pype, Trl e Abhay!

 

Fora as performances destes artistas, acho importante salientar todo o excepcional desempenho de toda a organização da magical tribe... sempre disponiveis... a decoração estava também excelente.... concluindo, não faltou nada nesta festa, excepto a aderência de mais pessoal!

 

Magical Tribe parabens e força para uma próxima... que espero que seja pra breve :dancing: festas assim é o que é preciso!

"If you can dream it, you can become it"

 

Miss Meg My Space

My Hi5

 

Não importa o que você pense

A música nunca vai parar

A batida do coração nunca vai desaparecer

A festa nunca vai acabar!!

Link to comment
Share on other sites

Grande festa pessoal! no geral tava tudo 5 estrelas e venham mais destas que a malta quer eh festa!

 

Atomic a bombar, fatali partiu tudo, digitalphase in panic e cortex, quanto a mim, foi alta line e mega pa 5 estrelas~!

Alta line up excepto mojo... mojo eh foi muito bom! Uma maravilha! alias, acho que eh mesmo a unica coisa q se aproveita da mushy records enfim.... abaixo o electro trance as fatias com imitacoes a eskimo >P

 

 

Magical Grande Abraco o pessoal da vossa tribo eh que ma puxa!

Link to comment
Share on other sites

Finalmente o meu coment :rolleyes:

 

A Magical Tribe está mais uma vez de parabens pelos bons momentos e pelas condições que nos proporcionaram.

 

Adorei :give_heart:

 

Beijinhos para todos e continuem, não se deixem abater pela falta de comparência das pessoas.

 

Estamos em periodo pré BOOM anda muita gente a contar os trocos para ir para lá.

A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro

Link to comment
Share on other sites

para mim uma das melhores organizações em Portugal, tenho pena que o pessoal não adira a este tipo de festas em que a organização faz de tudo para que a festa seja 5 estrelas... enfim... mano Edu és um fixe []

Pessoal, fotos aqui: www.psypartys.com

 

 

subscrevo...aki tá ppl com o espirito certo.... :dancing::dance2::give_heart: tão todos d parabens....

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

Vamos Reunir...vamos tambem deixar a Magical Team descansar ..eles bem merecem ;)

 

 

Depois..sim ...vamos cozinhar:D

 

 

 

 

E nao me canso de repetir ..mesmo :

 

 

 

A Magical apenas afirmou e deixou bem claro que é sem duvida alguma a Prod. / Org. Portuguesa que se destaca/desmarca pela positiva de um "sistema" que surgiu nos ultimos anos . A maturidade com que encararam o projecto , ficando aparte de um circuito e arrisco a dizer "guerra" em prol de ideais e segurança entre a propria team, que por arrasto nos deixa todos nos confiantes de que podemos confiar plenamente numa entrada em eventos do genero.

 

Ficamos todos com saudade..mas saudade é realidade ;)

 

A menos boa adesao de persons na Reunion e apenas um dado , que infelizmente tem custos .Mas a meu ver, recuperaveis..mesmo.

Conseguiram a "nossa" confiança , completamente. Conseguiram obter essa confiança de todos aqueles que querem ser felizes e sentir uma liberdade descomunal. E porque? ..porque foram voces mesmos ..com o toque pessoal e com dedicaçao ..essa é a alma do "negocio"como em tudo na "vida" ..sentir e viver o que fazemos ..e acredito que a longo ..medio prazo ..certamente poderemos falar em mais e mais ..nos estamos aqui para fazer acontecer.

Espero que voces (Magical Team) sintam o verdadeiro "obrigado" por terem surgido neste meio da forma como o fizeram , para nos fazer acreditar ainda que podemos ser realmete ..all happy and free ..mesmo :)

 

 

 

 

Mandem news...e bora la celebrar with wine (= Keep it high ;)

Link to comment
Share on other sites

nem sei por onde komecar gostei imenso desta festa ,ja tinha saudades de uma festa sem mau ambiente km todas as kondicoes necessarias onde tambem a organizacao preokupava se imenso km os artistas km o publiko em geral para mim magical tribe fikou no topo pa mim!! :give_heart:

 

akele sitio era lindo lindo lindo foi a primeira vez k la fui e adorei a nivel de som gostei de tudo o k ouvi por incrivel k pareca!!!

gostei mt de tokar no chill e que chill tao lindo voces nao da hipotese mesmo!!!

 

e pronto adorei a kompanhia 5 estrelas beijinhos as pessoas todas k eu tive ! :give_heart:

 

mts parabens a organizacao e venha de la essa free tou konvosco!!!

 

E pronto..............ADOOOOOOOOOOOREEEIIIIIIIIIIIIIIIIII LOL :give_heart: :give_heart: :give_heart: :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

Pois... é uma pena que se continuem a "atropelar"...

:closedeyes:

 

Isso já é recorrente desde à algum tempo, e não me parece que já mudar tão cedo, infelizmente...

 

Próximo Sábado (dia 12 de julho) = 8 FESTAS

 

- DIGITAL ORACLE & HYPERFLOW: apresentam TICON TOUR

- Mark Angel & Psysnakess birthday party

- Kinesis, 3 anos em trance :: open air

- "REBORN THE ARMAGEDON"

- SPA KOINA LAUNCH PARTY

- DIGITAL ORACLE : CLASH OF THE TITANS III

- Safe Nature Proj."Protection of Natural Resources"

- Protohm Tribe party "SUPERNOVA II"

 

Depois vêm falar na tão famosa "ADERÊNCIA" (neste caso, "adesão")

:closedeyes:

 

 

E as frees? :)

 

???

 

 

Tdo se resolvia facilmente se ouvexe "respeito" isto no meu humilde entender!

Fiko um pco triste de esta festa n ter tido a adesão k merecia pois tive o prazer de estar na primeira e pelo k li dos vossos reviews sei k n desiludiram na segunda e não o vão faxer na 3 4 5 6 e muitas mais k venham pela frente, o verdadeiro espirito topasse a leguas e pelos vistos axo k ja todos repararam na excelente equipa k esta por trax da Magical! Parabens por as reunions k proporcionam e pela preocupação na qualidade em todos os aspectos para que todos nos tenhamos um ambiente 100%.

 

Deve ter sido um festão excelente, so não fui por estar a trab, mas se pudexe o line up merecia um pezinho valente! :dancing:

Venha a proxima :lol:

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

A magical tribe é uma org composta por pessoas brutais !Na primeira reuniao ja tinha essa ideia e agora pelo que leio da segunda, confirma-se!

Um abraço p toda a magical e que venha a próxima !!

Abraços edu e susie!

Link to comment
Share on other sites

hey :clover:

 

esteve.se muy benne, muitos parabéns a todos os que se esforçaram para nos satisfazer por aqueles belos momentos. paix

Link to comment
Share on other sites

hey :clover:

 

esteve.se muy benne, muitos parabéns a todos os que se esforçaram para nos satisfazer por aqueles belos momentos. paix

 

 

 

:unsure::unsure: tives te na festa :mellow::mellow: na te vi :blush:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

como é que é possível tão poucos fazerem tanto lixo ... na quarta-feira de manhã o penedo ainda estava um caos, flyer's, beatas, vidros, lixo e mais lixo ... grandes porcos

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

como é que é possível tão poucos fazerem tanto lixo ... na quarta-feira de manhã o penedo ainda estava um caos, flyer's, beatas, vidros, lixo e mais lixo ... grandes porcos

 

:ph34r::unsure::(

 

Epá... eu (e falo por mim) não sou capaz de mandar uma beata para o chão numa festa (nem indoors sequer). Ganhei esse "vício". Mando o borrão para o chão e apago. Resultado: Ando sempre com os bolsos cheios de filtros de beatas. Na boa! É só um exemplo.

 

Mas nestes eventos, onde devia existir por parte do público e da organização, uma certa pedagogia... simplesmente essa pedagogia não existe. É por estas e por outras, que muitas vezes em festas onde se apregoa o respeito e a comunhão com a natureza, tudo pareça uma hipocrisia e uma falácia.

 

Não estou a falar deste evento em particular, mas visto que foi levantada esta questão aqui...

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

Sem duvida, que o Penedo Furado e lindissimo!! Soube bem pa desenjoar da herdade mais famosa de portugal!

 

A decor estava simples, ainda consegui ve-la um pouco á noite e penso que funcionava bastante bem.

 

Faltou sacos pro lixo, havia lá um contentor ou outro, mas longe do dance floor, se perto é o que, quanto mais longe.

 

Não deixarem entrar com bebidas, a entrada ja e cara, gasta-se balurdios de combustivel o orçamento nao da pa tudo, se bem que nao paguei entrada, mas mesmo assim, 14/15 horas de festa, se tivermos sempre a consumir no bar, desgraçada da minha carteira.

 

Muito bom ambiente, e muitas caras conhecidas daqui da santa terrinha :lol: e as caras habituais

 

Epa o som é que não me entrou mesmo nada bem, primeiro o PA não me pareceu que estivesse lá muito bem de saude lol e depois o palco na agua, acho que nao funciona da melhor maneira.

Muito full on, e eu que ate sou adpeta, ja me enjoa, é mais do mesmo.

 

Tive pena de ouvir pouco tempo o set da Pype, TRL e abbay, mas tive de bazar.

 

Pype desta vez mal falamos :girl_cray2: beijinho pa ti :hug:

 

Mas o momento alto, foi mesmo a viagem pa casa, isso sim é que foi curtir :lsd: gonçalo e vava desculpem qualquer coisinha :gap:

 

E mais uma vez obrigado Magical Tribe pela entrada e boa sorte pa futuras festas ;)

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

tb adorei a festa....obrigada a todo o ppl q a tornou possivel.......lindo :i-m_so_happy:

organizaçao mt boa.......e o sitio fantastico :give_heart:

pena q tive sempre indisposta, e n aproveitei o qt gostava :girl_wacko::meditar: mas amei la estar,isso sim

 

q as proximas sejam tao agradaveis :fada:

Link to comment
Share on other sites

Brutal... Simplesmente BRUTAL

 

Boa decor, bom ambiente e boas condiçoes para se proporcionar uma boa festa... :wave:

Venha a proxima... :puxala:

Tb gostei do som mas pá proxima até podiam :bangin: uma beka mais durante a noite...lol

Parabéns Magical!!!

"O mundo é perigoso não por causa daqueles que fazem o mal,

mas por causa daqueles que vêem e deixam o mal ser feito." (Albert Einstein)

 

Hi5

Myspace

Facebook

Twitter

 

T.echnical R.esearch in A.coustic N.eural C.onsciousness E.nhancement

 

I wanna be a scientist.

Link to comment
Share on other sites

Para mim, sem dúvida o festão do ano !!

 

Organização como sempre impecável, super profissional, e muito preocupada com o bem estar de artistas e publico.

 

Os seguranças estavam carregados de grande dose de boa disposição e educação. Muita falta fazem atitudes destas nestes eventos.

 

O spot já era o conhecido e desta vez ainda ficou mais bonito que da ultima

 

Chill no mesmo sitio que o anterior, no entanto, com uma disposição muito mais acolhedora que o anterior, com aquele tecto feito de licras lindo... Mainfloor com alta sombrinha e uma disposição excelente de elementos decoradores.

 

A nível sonoro, foi pena a não comparência de Protoculture, por motivos alheios à produtora, que tudo fez para compensar a falha substituindo-o por Fatali. Grande live !!

 

Destaco o live de DigitalPhase, uma lufada de som psicadelico neste evento. Enormes em palco e com uma linha de som muito própria. Adorei !!!

 

Gostei também grande VS que fiz com o casal PYRL a fechar o dia de Domingo. Grande energia e boa disposição naquele palco e na praia mesmo em frente ;)

 

Em resumo: Parabéns Tribo de Amigos Mágicos. Vocês são únicos e mais uma vez provaram saber realmente o que fazer para proporcionar grandes momentos de diversão a todos ;)

Link to comment
Share on other sites

Destaco o live de DigitalPhase, uma lufada de som psicadelico neste evento. Enormes em palco e com uma linha de som muito própria. Adorei !!!

 

heheheh

 

Thanks man pelo apoio! Keep dancing!

 

All the best! MAgical Tribe Killer Party! :dancing::smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!