Jump to content
×
×
  • Create New...

Quem eh, para ti, o maior cromo do Elastik?


Prótese
 Share

Recommended Posts

Acho que eh uma pergunta que faz todo o sentido, pois pelo que tenho lido por ai cromos eh o que nao faltam neste forum, e ha que realcar e enaltecer as suas prestacoes.

 

Apos uma profunda reflexao, e tendo em conta o que tenho lido nas ultimas semanas cada vez que venho consultar o Elastik, o meu voto vai directa e exclusivamente para o Seymour Bud, que tem demonstrado uma aptencia extraordinaria para cair no ridiculo e nao saber como sair dele de cabeca levantada. Ao inves, nao da o braco a torcer quando constata que nao tem razao, e sai das discussoes pela porta pequena com o rabo entre as pernas, incapaz de crescer como individuo e ainda convencido que ele eh que tem razao!

 

Por estes motivos todos, eh para ele que vai o meu voto!

 

 

:flower:

Link to comment
Share on other sites

3...

 

2...

 

1...

 

Gonna be locked :rolleyes:

Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music...

 

"Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD

Link to comment
Share on other sites

Fechado porque? Se bem me recordo, ha um topico intitulado "quem eh o Elastiko que mais gostas" ou "qual o elastiko com que mais te identificas", qualquer coisa do genero... Qual eh o problema em dizeres qual aquele que menos gostas, qual aquele que achas o verdadeiro cromo?

 

Queres ver agora que isto eh uma ofensa?! Por amor de Shiva... Este forum esta a comecar a rocar o ridiculo com tanta moderacao, eu lembro-me do Elastik no seu primeiro ano de vida e qualquer semelhanca com isto que vemos hoje nao passa de pura coincidencia. Hipocrisia eh que nao, por favor, ou entao eh altura de reconsiderarem o que andam aqui a fazer, porque este forum de "plur" tem muito pouco, estao tao fechados na sua bolhinha que nao reparam nisso. Para o bem e para o mal, a critica deve ser livre...

 

 

Liberdade, anyone?

 

 

Rasta_Fairy, esqueceste-te de dar o teu voto... ou estas com medo? :gap:

Link to comment
Share on other sites

É aquele, não me lembro bem do nick dele, acho que começa por psy ou psi ... e tem um avatar que faz lembrar coisas do trance.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Rasta_Fairy, esqueceste-te de dar o teu voto... ou estas com medo? :gap:

 

Medo? Nã... Eu até ia votar em mim mesma!

Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music...

 

"Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD

Link to comment
Share on other sites

Cada um tem a sua opiniao... a mim nao me doeu nada! :victory:

 

Flor isso assim eh muito vago... se disseres quem eh ofereco-te uma orquidea em forma de plur! :ulala::kissyou:

Link to comment
Share on other sites

Guest Mod Control
Fechado porque? Se bem me recordo, ha um topico intitulado "quem eh o Elastiko que mais gostas" ou "qual o elastiko com que mais te identificas", qualquer coisa do genero... Qual eh o problema em dizeres qual aquele que menos gostas, qual aquele que achas o verdadeiro cromo?

 

Queres ver agora que isto eh uma ofensa?! Por amor de Shiva... Este forum esta a comecar a rocar o ridiculo com tanta moderacao, eu lembro-me do Elastik no seu primeiro ano de vida e qualquer semelhanca com isto que vemos hoje nao passa de pura coincidencia. Hipocrisia eh que nao, por favor, ou entao eh altura de reconsiderarem o que andam aqui a fazer, porque este forum de "plur" tem muito pouco, estao tao fechados na sua bolhinha que nao reparam nisso. Para o bem e para o mal, a critica deve ser livre...

 

 

Liberdade, anyone?

 

 

Rasta_Fairy, esqueceste-te de dar o teu voto... ou estas com medo? :gap:

 

 

O Tópico fica em aberto, não há motivo para o fechar.

 

 

Agora:

Lembras-te do 1º ano do elastik mas tens um nick registado o ano passado, ;)

Ai Ai..... Hipocrisia??? :excl: pois.....

 

 

Que este tópico tenho um desenrolar "saudável".

;)

Link to comment
Share on other sites

Lembras-te do 1º ano do elastik mas tens um nick registado o ano passado, ;)

Ai Ai..... Hipocrisia??? :excl: pois.....

 

dasssss

Têm de perder a mania de dizerem que user x tem mais um nick ou user y tem clone H...

 

as pessoas registam-se com uma suposta garantia de "confidencialidade" e ninguém tem que saber se há mais nick ou menos nick com esse ip...

 

que atitudes merdosas…andam sempre a controlar ip’s e essa cenas e ainda tem a lata de “divulgar” e insinuar informação supostamente confidêncial........

Link to comment
Share on other sites

Guest Mod Control
Lembras-te do 1º ano do elastik mas tens um nick registado o ano passado, ;)

Ai Ai..... Hipocrisia??? :excl: pois.....

 

dasssss

Têm de perder a mania de dizerem que user x tem mais um nick ou user y tem clone H...

 

as pessoas registam-se com uma suposta garantia de "confidencialidade" e ninguém tem que saber se há mais nick ou menos nick com esse ip...

 

que atitudes merdosas…andam sempre a controlar ip’s e essa cenas e ainda tem a lata de “divulgar” e insinuar informação supostamente confidêncial........

 

User Anjuna

 

Aqui ninguém disse que x ou y tem clone.

 

Qualquer pessoa pode visualizar essa informação de registo (data) ;)

 

São factos e não insinuações.

Link to comment
Share on other sites

Guest Mod Control
tens razão.. pensava que estavas a insinuar a uso de 2 nick pela mesma pessoa.

incorrecta interpretação da minha parte...

sorry...

 

;)

Link to comment
Share on other sites

Caro Mod Control, ja tive (e ainda tenho) um outro registo, sob o nick de Psilocibino, mas deixei de o usar porque (e aqui vai a explicacao que nao sou obrigado a dar, mas faco-o de bom grado) um certo dia tentei fazer o log in no elastik e esse acesso foi-me negado. Pensando que o meu nick teria sido bloqueado por falta de uso ou assim criei este outro, mas o acesso continuou-me a ser negado. Mandei um email ah admin e creio ter sido o Andre que me respondeu dizendo que havia problemas no servidor ou kk coisa do genero. Entretanto gostei deste nick novo e passei a usa-lo. Nao posso? Ou tenho que dar satisfacoes a vossas excelencias?

 

Ve la se tambem queres ser nomeado... :beee:

Link to comment
Share on other sites

Agora:

Lembras-te do 1º ano do elastik mas tens um nick registado o ano passado, ;)

Ai Ai..... Hipocrisia??? :excl: pois.....

 

Que este tópico tenho um desenrolar "saudável".

;)

 

 

tens razão.. pensava que estavas a insinuar a uso de 2 nick pela mesma pessoa.

incorrecta interpretação da minha parte...

sorry...

 

:unsure: mas afinal tás a insunuar o quê Mod Control?

 

hahahahaha o que eu me rio neste fórum

 

ai ai...hipocrisia

Link to comment
Share on other sites

Ves ali... 2004! :)

 

E agora continuemos... eu tambem posso ser nomeado cromo por ter aberto este topico, nao me incomoda nada. :crazy_pilot:

»Semente EspectUral Amarela«

Link to comment
Share on other sites

Eu nomeio o Psilocibino... o Prótese não xD

Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music...

 

"Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD

Link to comment
Share on other sites

Bla bla bla Whiskas saquetas?

Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music...

 

"Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD

Link to comment
Share on other sites

wellcome back.... :P

 

;)

 

Nunca fui embora, vai nao vai venho ca dar um salto e por a leitura em dia... tenho andado por um outro forum de musica electronica, menos "plur" que este (lol) mas onde ao fim e ao cabo as pessoas acabam por se respeitar mais e onde ninguem leva warnings seja la pelo que for. Pessoas crescidas sabem sempre resolver as situacoes sozinhas, nao precisam de levar com moderadores armados em ditadores. E claro esta, a abertura musical das pessoas nao tem comparacao, embora agora tambem encontres aqui e ali os religiosos fanaticos do "minimal", epa era junta-los todos, os shantis e os minimalescos, e tinhamos uma discussao e peras! :D Acho que te ias dar bem por la... ;)

 

Andre as saquetas estao espalhadas por ai... eh abrir, escolher os teus cromos preferidos e fazer a devida homenagem neste topico. Quem sabe se no final teremos o grande vencedor! :3a::dancing:

Link to comment
Share on other sites

Lembras-te do 1º ano do elastik mas tens um nick registado o ano passado, ;)

Ai Ai..... Hipocrisia??? :excl: pois.....

 

dasssss

Têm de perder a mania de dizerem que user x tem mais um nick ou user y tem clone H...

 

as pessoas registam-se com uma suposta garantia de "confidencialidade" e ninguém tem que saber se há mais nick ou menos nick com esse ip...

 

que atitudes merdosas…andam sempre a controlar ip’s e essa cenas e ainda tem a lata de “divulgar” e insinuar informação supostamente confidêncial........

 

Acorda oh Anjuna. Pensei que fosses mais inteligente. Qual confidencialidade? O user tem a data de registo visivel para todos, e nem precisas de ir ao perfil dele!

Link to comment
Share on other sites

Lembras-te do 1º ano do elastik mas tens um nick registado o ano passado, ;)

Ai Ai..... Hipocrisia??? :excl: pois.....

 

dasssss

Têm de perder a mania de dizerem que user x tem mais um nick ou user y tem clone H...

 

as pessoas registam-se com uma suposta garantia de "confidencialidade" e ninguém tem que saber se há mais nick ou menos nick com esse ip...

 

que atitudes merdosas…andam sempre a controlar ip’s e essa cenas e ainda tem a lata de “divulgar” e insinuar informação supostamente confidêncial........

 

Acorda oh Anjuna. Pensei que fosses mais inteligente. Qual confidencialidade? O user tem a data de registo visivel para todos, e nem precisas de ir ao perfil dele!

 

interpretei mal uma frase, assumi o erro aqui publicamente e até pedi desculpa.. coisa que sua excelência do alto do seu poleiro nunca fez...

Link to comment
Share on other sites

Vota nele Anjuna! :lol:

 

Esse foi logo o primeiro motivo que me levou a votar no Seymour. Detesto, alias, repugnam-me pessoas que nao admitem o erro e que se acham donas da razao!

Link to comment
Share on other sites

Vota nele Anjuna! :lol:

 

Esse foi logo o primeiro motivo que me levou a votar no Seymour. Detesto, alias, repugnam-me pessoas que nao admitem o erro e que se acham donas da razao!

 

mas afinal para que serve este tópico Prótese????? para dizermos mal uns dos outros???? se é assim retiro o meu voto do Camões

Link to comment
Share on other sites

Vota nele Anjuna! :lol:

 

Esse foi logo o primeiro motivo que me levou a votar no Seymour. Detesto, alias, repugnam-me pessoas que nao admitem o erro e que se acham donas da razao!

 

 

 

está difícil escolher..

estou indeciso entre tantas pessoas (eu incluído)

:gap:

Link to comment
Share on other sites

Acorda oh Anjuna. Pensei que fosses mais inteligente.

 

Gosto dos modos deste moderador!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

tenho andado por um outro forum de musica electronica, menos "plur" que este (lol) mas onde ao fim e ao cabo as pessoas acabam por se respeitar mais e onde ninguem leva warnings seja la pelo que for. Pessoas crescidas sabem sempre resolver as situacoes sozinhas, nao precisam de levar com moderadores armados em ditadores. E claro esta, a abertura musical das pessoas nao tem comparacao,

 

Sem dúvida!

É um fórum onde vejo festas de trance a serem anunciadas e nunca vi nenhuma crítica nem preconceito com as mesmas...já aqui, num fórum tão "iluminado" é fácil de ver as descriminações entre estilo X ou Y, etc etc...

Só tenho pena é que aceitem benfiquistas...de resto é um fórum que roça a perfeição! :closedeyes:

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Vota nele Anjuna! :lol:

 

Esse foi logo o primeiro motivo que me levou a votar no Seymour. Detesto, alias, repugnam-me pessoas que nao admitem o erro e que se acham donas da razao!

 

mas afinal para que serve este tópico Prótese????? para dizermos mal uns dos outros???? se é assim retiro o meu voto do Camões

 

 

Já deste um volta por este forum? Acho que nunca vi pessoas a tratarem-se tão mal umas às outras como por aqui se tratam... pessoas que se dizem compreensivas e de pensamento "diferente", mas que no fim do dia acabam por ser um espelho perfeito da sociedade que temos. Individualista, egocentrista, competitiva, invejosa! Está espalhado pelo forum todo, é so folhear por aí. Conheci o Elastik noutros tempos, e se havia coisa que se dizia do Elastik era ser "plur" a mais, demasiado "shanti", o rpt é que era o forum dos maus que não mostravam respeito por ninguém. Pá, nunca lá vi intrigas como as que ja li aqui, onde um forum que deveria ser sobre música e gostos em comum vira palco de guerras e mesquinhices de cariz pessoal que em nada contribuem para o bom funcionamento de uma comunidade virtual. Levar warnings?? Mas estamos no jardim infantil ou quê? Que idade vocês têm?

 

Que eu saiba neste tópico ninguém ofendeu ninguém... "cromo" é uma palavra com um significado conotativo que todos usamos diariamente sem querer ofender ninguém, e acho que é claro o sentido com que criei este tópico. Qual é, para ti, o maior cromo do forum? Para mim é o Seymour! Que mal tem? Ele é que me levou a tal conclusão, os tópicos onde ele cava o proprio buraco e se enterra até ao pescoço estão aí, é pecado eu realçar esse facto? Não é aceitável eu achar que alguém é cromo?

 

Se tens algum problema com o tópico, a solução é simples, não postas! ;)

 

 

QUOTE(MRDINGDONG @ Jul 2 2008, 05:56 PM) *

QUOTE(ArSoX @ Jul 2 2008, 04:36 PM) *

Acorda oh Anjuna. Pensei que fosses mais inteligente.

 

 

Gosto dos modos deste moderador!

 

 

Realmente o modus operandi dele é lamentavel

 

 

Mas porque Diogo? Se o virem como um simples user, o comentario dele é perfeitamente aceitável! É a opinião dele, pensava que o Anjuna era mais inteligente! O que tem? Aposto que ao Anjuna, o que o arsox pensa dele não o aquece nem arrefece...

 

Mas percebo que haja aguas passadas por tras desses ocmentarios, e porque eu não estou por dentro da mais recente historia deste forum, a minha opiniao vale o que vale.

 

Eu ainda sou do tempo do aerogel... :lol: que é feito desse maluco?

 

Também era um granda cromo... :gap:

Link to comment
Share on other sites

cromos.jpg

 

A FOTO DO ANO!

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

tenho andado por um outro forum de musica electronica, menos "plur" que este (lol) mas onde ao fim e ao cabo as pessoas acabam por se respeitar mais e onde ninguem leva warnings seja la pelo que for. Pessoas crescidas sabem sempre resolver as situacoes sozinhas, nao precisam de levar com moderadores armados em ditadores. E claro esta, a abertura musical das pessoas nao tem comparacao,

 

Sem dúvida!

É um fórum onde vejo festas de trance a serem anunciadas e nunca vi nenhuma crítica nem preconceito com as mesmas...já aqui, num fórum tão "iluminado" é fácil de ver as descriminações entre estilo X ou Y, etc etc...

Só tenho pena é que aceitem benfiquistas...de resto é um fórum que roça a perfeição! :closedeyes:

 

tão a falar do rpt? nunca mais lá fui

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Eu ainda sou do tempo do aerogel... :lol: que é feito desse maluco?

 

Também era um granda cromo... :gap:

 

Podes crer, omde é que ele anda?? Já lhe tentei ligar 50 mil vezes e nunca atende. Se calhar chateou-se comigo, mas eu não sei por que razaão :( Gostava mesmo de o ver, é uma pessoa que vale a pena..

 

Quanto ao modo de moderar do Arsox, deixem-se de coisas. Pela experiência que já tive como moderador, percebi que tive que deixar de ser user para poder ser moderador. Tive que representar o bom exemplo, ter cuidado com os comentários, ser politicamente correcto, enfim.. deixar de ser eu. Calculo que o mesmo aconteça com os outros moderadores.

 

E querem o quê? Quem é que quis votações para a equipa moderadora? Foram vocês que o puseram lá! Lol que lata pá..

 

Nunca estão bem.. têm sempre que reclamar com alguma coisa que esteja a perturbar a falsa liberdade.

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Bem um dia sem por aqui os pés e dá nisto looool

 

Eu também voto nesse tal de seymour buds mas não o chamo cromo pois na minha terra é considerado ofensa :D ele é mais grandinho assim para o tamanho poster.(moderadores e administradores posso apresentar queixa sobre uma ofensa feita a mim, por mim mesmo?)

 

Ou então já que não sou capaz de ter um diálogo com ele mesmo (já tentei várias vezes ligar-lhe pó telemovel mas da sempre impedido) vou deixar aqui mensagem pessoal para ele:

 

Seymour se les isto convido-te a vires para um forum onde te vou rebentar o ego porque eu aqui no elastik "é para crianças".

 

Há com cada um que até parecem dois :D

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Tu tens de ter cuidado eh com as aspirinas! :imcool:

 

 

E tu tem cuidado com as tuas palavras, não te conheço de lado nenhum e começo a nao achar la muita piada certos comentarios que tens feito sobre mim (até tolero os do "gang" mas isso é outro assunto .. uma relação amor-odio) :) se não sabes olha para o canto do teu ecra tens la uma coisa chamada "regras" onde te vejo encaixar esta tua subita "intervençao" contra mim em mais que um ponto.

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Vota nele Anjuna! :lol:

 

Esse foi logo o primeiro motivo que me levou a votar no Seymour. Detesto, alias, repugnam-me pessoas que nao admitem o erro e que se acham donas da razao!

 

mas afinal para que serve este tópico Prótese????? para dizermos mal uns dos outros???? se é assim retiro o meu voto do Camões

 

 

Já deste um volta por este forum? Acho que nunca vi pessoas a tratarem-se tão mal umas às outras como por aqui se tratam... pessoas que se dizem compreensivas e de pensamento "diferente", mas que no fim do dia acabam por ser um espelho perfeito da sociedade que temos. Individualista, egocentrista, competitiva, invejosa! Está espalhado pelo forum todo, é so folhear por aí. Conheci o Elastik noutros tempos, e se havia coisa que se dizia do Elastik era ser "plur" a mais, demasiado "shanti", o rpt é que era o forum dos maus que não mostravam respeito por ninguém. Pá, nunca lá vi intrigas como as que ja li aqui, onde um forum que deveria ser sobre música e gostos em comum vira palco de guerras e mesquinhices de cariz pessoal que em nada contribuem para o bom funcionamento de uma comunidade virtual. Levar warnings?? Mas estamos no jardim infantil ou quê? Que idade vocês têm?

 

Que eu saiba neste tópico ninguém ofendeu ninguém... "cromo" é uma palavra com um significado conotativo que todos usamos diariamente sem querer ofender ninguém, e acho que é claro o sentido com que criei este tópico. Qual é, para ti, o maior cromo do forum? Para mim é o Seymour! Que mal tem? Ele é que me levou a tal conclusão, os tópicos onde ele cava o proprio buraco e se enterra até ao pescoço estão aí, é pecado eu realçar esse facto? Não é aceitável eu achar que alguém é cromo?

 

Se tens algum problema com o tópico, a solução é simples, não postas! ;)

 

 

Concordo contigo qd dizes que "nunca vi pessoas a tratarem-se tão mal umas às outras como por aqui se tratam" ao ler isto, parto do principio que não concordas com esse modo de agir e depois abres um tópico onde, a mim, me parece que o objectivo é dar aso a que isso aconteça.

 

Tb estou de acordo qd dizes “...Elastik era ser "plur" a mais, demasiado "shanti", o rpt é que era o forum dos maus que não mostravam respeito por ninguém. Pá, nunca lá vi intrigas como as que ja li aqui, onde um forum que deveria ser sobre música e gostos em comum vira palco de guerras e mesquinhices de cariz pessoal que em nada contribuem para o bom funcionamento de uma comunidade virtual.” Mas depois ao passar os olhos pelo fórum concluo que nessas guerras mesquinhisses e afins, na maioria das vezes, pelo menos um dos protagonistas, é da velha guarda do elastikplastik...que terá acontecido????

 

Qt aos warnings, tb não concordo com eles, mas pq raio foste buscar este assunto para me explicar o propósito do fórum?

 

Qd dizes “Que eu saiba neste tópico ninguém ofendeu ninguém... "cromo" é uma palavra com um significado conotativo que todos usamos diariamente sem querer ofender ninguém, e acho que é claro o sentido com que criei este tópico” fico na dúvida, é certo que cromo n ofende ninguém mas o mesmo já n se aplica ao teu comentário acerca do user que não curtes “...aptencia extraordinaria para cair no ridiculo e nao saber como sair dele de cabeca levantada. Ao inves, nao da o braco a torcer quando constata que nao tem razao, e sai das discussoes pela porta pequena com o rabo entre as pernas, incapaz de crescer como individuo e ainda convencido que ele eh que tem razao!” e agora se o a pessoa a que te diriges resolvesse vir-se aqui defender-se, usando a mesma técnica que tu? Não achas que iria resultar naquilo que criticas neste fórum?

 

e acho que é claro o sentido com que criei este tópico” lamento desiludir-te mas não é assim tão claro...pelo menos para mim não é (é que eu sou burrinha, tem de me explicar tudo), pelo que dizes parece que me enganei ao concluir que o objectivo é dizer mal uns dos outros...mas depois leio a tua resposta, compreendo os assuntos que focas, mas continuo sem compreender onde é que este tópico quer chegar ou onde é que este tópico pode ajudar a resolver as várias questões que inúmeras...

 

“Qual é, para ti, o maior cromo do forum? Para mim é o Seymour! Que mal tem? “ nenhum mesmo...eu tb acho muitos users deste fórum uns verdadeiros “cromos” e aposto que esses users sabem quem são. Nunca escondi isso nos dislogos/discussões que tivemos pelos vários tópicos do fórum, mas acho que o facto de os enumerar aqui n tem vantagem nenhuma antes pelo contrário.

 

“Se tens algum problema com o tópico, a solução é simples, não postas! ;)– lol...ok ok, só queria saber qual o propósito do tópico pois a mim pareceu-me que era dizer mal, já respondes-te e pelos vistos enganei-me apesar de continuar sem conseguir perceber o que perguntei, e para além do facto de me teres sugerido não postar mais por aqui, tb já percebi que seja lá qual for o proposito do tópico, é um tópico que não tem conteúdo que me interesse e vou seguir a tua sugestão ;)

Link to comment
Share on other sites

Tu tens de ter cuidado eh com as aspirinas! :imcool:

 

 

E tu tem cuidado com as tuas palavras, não te conheço de lado nenhum e começo a nao achar la muita piada certos comentarios que tens feito sobre mim (até tolero os do "gang" mas isso é outro assunto .. uma relação amor-odio) :) se não sabes olha para o canto do teu ecra tens la uma coisa chamada "regras" onde te vejo encaixar esta tua subita "intervençao" contra mim em mais que um ponto.

 

Onde esta a ofensa aqui? Ter cuidado com aspirinas? LOL, mas que florzinhas de estufa! "Oh professora, ele tratou-me mal!" Ve la, vai a correr fazer queixa ah moderacao :lol: Queres ver que vou levar o meu primeiro warning.. ainda corro o risco serio de deixar de poder pertencer ah familia elastika, e o meu ego nao ia querer isso pois nao? :girl_cray2:

 

Mostra-me por favor que regra eh que eu infringi! A nao ser que agora (e acredito que sim, tendo em conta o que ja li por ai) nao me seja permitida a liberdade de expor a minha opiniao sobre um user. Mas agora nao posso ter opiniao quanto ah tua prestacao como user? Isto eh um forum publico, se nao queres que te tenham como um urso, entao nao facas tal figura. E se fizeres, se homenzinho o suficiente para saber levar com as criticas. Chama-se a isso "mundo real", porque la fora nao te vais queixar a nenhum moderador se alguem te chamar de cromo, se calhar vais-te eh enfiar em casa a escrever disparates no elastik! ;)

 

é certo que cromo n ofende ninguém mas o mesmo já n se aplica ao teu comentário acerca do user que não curtes “...aptencia extraordinaria para cair no ridiculo e nao saber como sair dele de cabeca levantada. Ao inves, nao da o braco a torcer quando constata que nao tem razao, e sai das discussoes pela porta pequena com o rabo entre as pernas, incapaz de crescer como individuo e ainda convencido que ele eh que tem razao!” e agora se o a pessoa a que te diriges resolvesse vir-se aqui defender-se, usando a mesma técnica que tu? Não achas que iria resultar naquilo que criticas neste fórum?

 

Sol o meu intuito nao eh ofender ninguem, alias, nem conheco o seymour de lado nenhum, acredito que ate possa ser um gajo fixe em pessoa. O meu comentario deve-se apenas ao que tenho lido escrito por ele nas ultimas semanas. Tenho a minha opiniao e dei-a num topico em jeito de brincadeira. Se releres essas palavras todas que foram escritas por mim em relacao ao Seymour, nenhuma delas eh ofensiva, eh apenas a minha opiniao, ou agora ter uma opiniao derrogativa em relacao a uma pessoa eh uma ofensa?

 

Devias era explicar porque achas o Camoes um cromo! :D

Link to comment
Share on other sites

o cromo k curto mais aqui no forum é aquele k tem cola nas costas :smokinggun:

 

mas pronto prefiro mesmo a mortalha :rolleyes:

vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena

Link to comment
Share on other sites

Tu tens de ter cuidado eh com as aspirinas! :imcool:

 

 

E tu tem cuidado com as tuas palavras, não te conheço de lado nenhum e começo a nao achar la muita piada certos comentarios que tens feito sobre mim (até tolero os do "gang" mas isso é outro assunto .. uma relação amor-odio) :) se não sabes olha para o canto do teu ecra tens la uma coisa chamada "regras" onde te vejo encaixar esta tua subita "intervençao" contra mim em mais que um ponto.

 

Onde esta a ofensa aqui? Ter cuidado com aspirinas? LOL, mas que florzinhas de estufa! "Oh professora, ele tratou-me mal!" Ve la, vai a correr fazer queixa ah moderacao :lol: Queres ver que vou levar o meu primeiro warning.. ainda corro o risco serio de deixar de poder pertencer ah familia elastika, e o meu ego nao ia querer isso pois nao? :girl_cray2:

 

Mostra-me por favor que regra eh que eu infringi! A nao ser que agora (e acredito que sim, tendo em conta o que ja li por ai) nao me seja permitida a liberdade de expor a minha opiniao sobre um user. Mas agora nao posso ter opiniao quanto ah tua prestacao como user? Isto eh um forum publico, se nao queres que te tenham como um urso, entao nao facas tal figura. E se fizeres, se homenzinho o suficiente para saber levar com as criticas. Chama-se a isso "mundo real", porque la fora nao te vais queixar a nenhum moderador se alguem te chamar de cromo, se calhar vais-te eh enfiar em casa a escrever disparates no elastik! ;)

 

é certo que cromo n ofende ninguém mas o mesmo já n se aplica ao teu comentário acerca do user que não curtes “...aptencia extraordinaria para cair no ridiculo e nao saber como sair dele de cabeca levantada. Ao inves, nao da o braco a torcer quando constata que nao tem razao, e sai das discussoes pela porta pequena com o rabo entre as pernas, incapaz de crescer como individuo e ainda convencido que ele eh que tem razao!” e agora se o a pessoa a que te diriges resolvesse vir-se aqui defender-se, usando a mesma técnica que tu? Não achas que iria resultar naquilo que criticas neste fórum?

 

Sol o meu intuito nao eh ofender ninguem, alias, nem conheco o seymour de lado nenhum, acredito que ate possa ser um gajo fixe em pessoa. O meu comentario deve-se apenas ao que tenho lido escrito por ele nas ultimas semanas. Tenho a minha opiniao e dei-a num topico em jeito de brincadeira. Se releres essas palavras todas que foram escritas por mim em relacao ao Seymour, nenhuma delas eh ofensiva, eh apenas a minha opiniao, ou agora ter uma opiniao derrogativa em relacao a uma pessoa eh uma ofensa?

 

Devias era explicar porque achas o Camoes um cromo! :D

 

Só para começar se tivesses lido as regras actuais verás que já não existe tal coisa como "warning", pedes que me vá queixar aos mods e administraçao quando se me conhecesses minimamente saberias que já tou farto de receber aqui insultos por muito mais e nunca fiz queixa dos mesmos,e as que fiz foram ignoradas por isso desisti, resolvi a minha maneira que é ignorar, a única atitude que vejo tua e pelos posts que colocaste até agora é vir gozar ou ironizar comigo se nao sabes ler tenho pena mas isso está nas regras tal como outros pontos que menciono.Desculpa que te diga mas o único cromo(já que não o consideras um insulto posso chamar-te de tal) até aqui que eu vejo és mesmo tu que apos leres duas ou tres frases minhas vens e abres um topico de uma suposta votaçao (que nem isso sabes abrir) e influencias logo com "eu escolho o seymour" (ou era simplesmente um desabafo para poderes chamar-me cromo sem levares um ban temporario?

Criança que vejo és mesmo tu, que apesar de ver que ninguém lhe passou charuto neste tópico e ainda foi gozado nem nos outros lados insiste em vir lixar-me a marmita com tao belas palavras como "eh" isso tambem já entra no dicionario portugues? Ou ameaçar-me com "vem pa um forum que e bom que damos-te cabo do ego", ohhhh que fofinho isso faz-me lembrar os putos quando nao conseguem bater em alguem vão chamar o irmaozinho e realmente deitar o ego de alguém abaixo é uma coisa muito mas mesmo muito de se louvar.Como muito bem dizes isto é um forum publico tu dizes o que queres eu digo o que quero, se nao gostas olha .. existe um botao chamado ignore, tambem te fica bonito vires falar de plur e tal "shanti shanti" quando ate agora as tuas intervençoes no forum foram todas com azo de dar confusao (quiça por alguma espinha encravada no pasado).

 

De mim amigo olha tem uma boa estadia e continua com estes topicos, estes sim divertem-me e imenso so me ajudam a elevar o ego pois chego a conclusao que há pessoas que realmente nao mandam uma para o amendoin :) eu olha cá me vou safando aos poucos.

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Eu bem gostaria de usar acentos, mas teras de te dirigir a quem inventou os teclados neste pais, porque nao os tenho! :)

 

Chamei-te cromo logo no topico onde achei que o estavas a ser, foi o meu primeiro comentario, mais directo eh impossivel. Vai la ver! :)

 

Bans temporarios? Ui.... i'm scared!

 

Nao era votacao, era mesmo so para dizer quem achamos ser o maior cromo! :)

 

Gozado por quem e com o que? Fazes lembrar aquelas pessoas que moldam a realidade a seu belo prazer e conforme lhes convem, mas posso-te garantir que nao me senti, e de certeza absoluta que nao vou sentir, gozado por ninguem.

 

Nao tenho espinha nenhuma encravada, nunca tive problemas com ninguem na net, nem sequer o estou a ter contigo.

Tu "EH" que estas a levar isto tudo muito a peito! As carapucas sao lixadas! :)

 

Podes abrir ai o topico "O PROTESE EH O MAIOR CANALHA", a mim tanto me faz! Nao preciso de protagonismos aqui amigo, tenho a minha vida bem organizada, nao eh o elastik que me vai alimentar o egozinho! ;)

 

E goa, curtes?

Link to comment
Share on other sites

(até tolero os do "gang" mas isso é outro assunto .. uma relação amor-odio) :)

 

uma pequena correção...

 

 

;)

 

 

já agora...

Criança que vejo és mesmo tu, que apesar de ver que ninguém lhe passou charuto neste tópico e ainda foi gozado nem nos outros lados insiste em vir lixar-me a marmita com tao belas palavras como "eh" isso tambem já entra no dicionario portugues?

 

como é que tu tens a lata de te queixares quando é habito andares a intrometer-te nas conversas da outras pessoas com a única finalidade de meter nojo....

 

há malta que não se manca mesmo...

Link to comment
Share on other sites

Enfim mais uma biciclete :)

 

Oh anjuninha .. diz-me la uma coisa, e o que é que tu acabaste de fazer ? :)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Oh Bud, e assumires o erro que foi achares que eu sou um analfabeto por, pobre de mim, nao ter um teclado com acentos?

 

Isso eh que eh dificil...

Link to comment
Share on other sites

Tu tens de ter cuidado eh com as aspirinas! :imcool:

 

 

E tu tem cuidado com as tuas palavras, não te conheço de lado nenhum e começo a nao achar la muita piada certos comentarios que tens feito sobre mim (até tolero os do "gang" mas isso é outro assunto .. uma relação amor-odio) :) se não sabes olha para o canto do teu ecra tens la uma coisa chamada "regras" onde te vejo encaixar esta tua subita "intervençao" contra mim em mais que um ponto.

 

Mais um processo en el Tribunal de Badajoz? :lol:

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

Já se chegou a algum consenso ????

 

Ou este topico é so pa ver se a malta ainda tem as garras afiadas?????

 

O topico julgo ser de percepção basica e simples, no entanto a maioria dos Users nos seus posts não responde....

 

Enfim ... :rolleyes:

 

 

P.S.- São todos mto shanti shanti e vao dar todos mtos abracinhos no Boom :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Mas, tem obrigatóriamente que se responder a esta coisa?

 

O titulo do topico é bem explicito.

 

Se participas nele, deduz-se q algo te estimula no tema.

 

Mas afinal é o q se vê.....

 

Yah tb podia dizer q o meu cromo preferido era o Pyrosfilk.....e terminar dizendo, isto é mtaaaaaaa girooooo :smokinggun:

 

 

P.S.- demorei mas percebi, esse Psiconauta agora é Dj :lol:

Link to comment
Share on other sites

Mas, tem obrigatóriamente que se responder a esta coisa?

 

O titulo do topico é bem explicito.

 

Se participas nele, deduz-se q algo te estimula no tema.

 

 

O que me estimula no tema é mesmo a parvoíce intrínseca ao mesmo.

 

Calculo que para ti seja um tópico muito sério e tal, e que quem responda tenha que se submeter única e exclusivamente ao mencionado no título. Tudo bem por mim.

 

Espero que consigas encher a caderneta e acabar a colecção. Eu tenho uns quantos aqui para trocar. Troco um "Psiconauta" por um "kindernetic", pode ser?

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

Vejo que alguns começam a perceber o teor do tópico, mas temo que ninguém posso vir a trocar de cromo comigo... :(

 

Para já porque só tenho um, e depois porque não vejo por aí nenhum de tão elevado cotação... se alguém tiver que se chegue à frente! :dirol:

Link to comment
Share on other sites

Ainda bem que escreveste..

 

eu voto no luigi..

é o puto mais "cromo" que eu vi entrar no "elastik" nos últimos tempos.... entra nos tópicos faz comentários que ninguém percebe apenas para mostrar que está presente ! Escreve com uma serie de erros ortográficos BASICOS! Nunca teve um diálogo no elastik!

ainda pensei que a merda de diz fosse derivado ao facto de ser novinho... mas não.. maioria dos putos da 4 classe é mais desenvolvido intelectualmente que o luizinho de 19..

´

a prova... :D

Link to comment
Share on other sites

ahahahaha..agora ate me fizeste rir!!.. bem que serias menos mentiroso..mas okey..come lá a tua sopa..a ver se um dia me chegas ao calcanhar...lolol meu queimadinhhhooooo... :D

 

lol a prova que ai esta e aquela de uma pessoa nova que entra num forum..leva com ums frustadozecos de merda que andam comidinhos da cabeça, e que tem a mania que papa acidos com chocapic...

 

orienta-te!!! ;)

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Ainda bem que escreveste..

 

eu voto no luigi..

é o puto mais "cromo" que eu vi entrar no "elastik" nos últimos tempos.... entra nos tópicos faz comentários que ninguém percebe apenas para mostrar que está presente ! Escreve com uma serie de erros ortográficos BASICOS! Nunca teve um diálogo no elastik!

ainda pensei que a merda de diz fosse derivado ao facto de ser novinho... mas não.. maioria dos putos da 4 classe é mais desenvolvido intelectualmente que o luizinho de 19..

´

a prova... :D

 

 

Ainda no outro dia me recriminaste por apontar erros ortograficos teus ... e um concelho :D hehe parece que afinal tambem dàs erros bàsicos ... pronto .. eu voto no anjuna :D

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Ainda bem que escreveste..

 

eu voto no luigi..

é o puto mais "cromo" que eu vi entrar no "elastik" nos últimos tempos.... entra nos tópicos faz comentários que ninguém percebe apenas para mostrar que está presente ! Escreve com uma serie de erros ortográficos BASICOS! Nunca teve um diálogo no elastik!

ainda pensei que a merda de diz fosse derivado ao facto de ser novinho... mas não.. maioria dos putos da 4 classe é mais desenvolvido intelectualmente que o luizinho de 19..

´

a prova... :D

 

 

Ainda no outro dia me recriminaste por apontar erros ortograficos teus ... e um concelho :D hehe parece que afinal tambem dàs erros bàsicos ... pronto .. eu voto no anjuna :D

 

 

já estava a ficar frustrado por não votarem em mim..

 

Que eu me lembre quem se armou em “corrector ortográfico” foste tu….

 

Eu dou erros , e continuarei a dá-los…

 

Mas escrever assim “epa aki fika um pekeno aparte pa keles k realmente gstam d festas km um bom som e acima d tudo mt convivio....” NÂO

 

E muito menos me verás a desculpar com o teclado… cof… cof…

 

 

:D

Link to comment
Share on other sites

mas houve-la isto virou escola??? entao olha vai te fuder...o que me dizes aqui nem me aqueçe...porque não te apresentas no jantar ou então diz me uma festa onde tejas...isso sim seria mais de Homem

..por acso ate que ja estava admirado há muito da malta não me mencionar... mas agora fiquei na mesma... :unsure:

 

ok senhor professor??

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

mas houve-la (1) isto virou escola??? entao olha vai te fuder(2)...o que me dizes aqui nem me aqueçe(3)...porque não te apresentas no jantar ou então diz me uma festa onde tejas(4)...isso sim seria mais de Homem

..por acso ate que ja estava admirado há muito da malta não me mencionar... mas agora fiquei na mesma... :unsure:

 

ok senhor professor??

 

(1) ouve lá

(2) foder

(3) aquece

(4) estejas

 

Pelos vistos isto não virou escola, virou pré-primária. :closedeyes:

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

Ao que ixto xegou..um cota papadinho dos axidos a fazer xe de exemplo num forum... porra mas exta gente vem de que terra??? vai alimentar exe trauma pa um lar...não devex ter familia com certexa...e maix com exa idade..devex xer uma verxão portuguexa do "virgem aox 50".. se não andaxex tão ligado ao mundinho dax drogax e du tranxe ..seriax outro, meu "caro"... ;)

 

ps. goxtax axim?? :P

 

bjoca fofuxaaa :)

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

se não andaxex tão ligado ao mundinho dax drogax e du tranxe ..seriax outro, meu "caro"... ;)

 

:lol: :lol: :lol:

 

Ó Luisinha, tu és demais.

 

[edit] E agora deste em enviar-me PM's. Obrigado, minha pequerruxa.

 

Mas, olha, não quero estragar o teu "caldinho" com o Señor Butts, ok. ;)

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

mas houve-la (1) isto virou escola??? entao olha vai te fuder(2)...o que me dizes aqui nem me aqueçe(3)...porque não te apresentas no jantar ou então diz me uma festa onde tejas(4)...isso sim seria mais de Homem

..por acso ate que ja estava admirado há muito da malta não me mencionar... mas agora fiquei na mesma... :unsure:

 

ok senhor professor??

 

(1) ouve lá

(2) foder

(3) aquece

(4) estejas

 

Pelos vistos isto não virou escola, virou pré-primária. :closedeyes:

 

(1) ouve lá

(2) foder fazer amor

(3) aquece

(4) estejas

 

Toujour.. tem cuidado que ele ainda te dá com o desentupidor de canos na cabeça.

 

Quer dizer.. pensando bem... Luigi, deves usar o desentupidor na própria cabeça para sacares lá do fundo essas ideias brilhantes que tens. :)

Cumprimentos ao Mário!!

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

lol mais um.... e este tem um nick todo fashion...uii :D

 

ps: aposto que batias na tua Abózinha..

 

E já agora,épa onde e que se vai buscar a cardeneta?? é que acho que já a consigo preencher toda.. :P

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

lol mais um.... e este tem um nick todo fashion...uii :D

 

ps: aposto que batias na tua Abózinha..

 

E já agora,épa onde e que se vai buscar a cardeneta?? é que acho que já a consigo preencher toda.. :P

 

 

Batnavó???

 

Txi grande banda.. Marina Mota no seu melhor!

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

He pá mas que enorme sabedoria me transmite a gente ->velha<- Reparem bem na etiquetazita ai na camisa não vá o diabo tece-las e sair um "fora de prazo de validade" :D Tavam desejosos não tavam :D

 

"Malinhas" pa lamento desiludir-te mas entre mim e o luigi não se passa nada nem tivemos ainda o prazer de conhecer-nos pessoalmente, mas ve lá não voltes a ficar outro vez com ciumes como da ultima vez, sabes que a minha "piwinha" vai estar sempre reservada em primeiro para ti :)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Não não amigos, por favor não me estraguem o tópico!

 

Levem essas discussões para os tópicos do costume. Aqui é só para se falar de cromos!

Link to comment
Share on other sites

Ja nao é do tempo de alguns users, mas.......

 

 

 

 

Eu voto no.......................

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

...BRONQUIOS!

 

:tomato:

...we are all...

Link to comment
Share on other sites

Quanto ao modo de moderar do Arsox, deixem-se de coisas. Pela experiência que já tive como moderador, percebi que tive que deixar de ser user para poder ser moderador. Tive que representar o bom exemplo, ter cuidado com os comentários, ser politicamente correcto, enfim.. deixar de ser eu. Calculo que o mesmo aconteça com os outros moderadores.

 

Olha, eu por acaso continuei a ser o mesmo e por isso é que fui metido fora. Não há formula mágica, o destino é mesmo ser rotativo e mais nada.

 

Ao menino arsox, a minha moderação fazia-lhe comichão na boca. Agora riu-me um molho quando vejo que apesar de pensar que seria mais que os outros, não está livre de criticas. Enquanto não passamos por lá, não temos mesmo a noção. lol

 

É assim a vida. Plur com plur se paga :lol:

 

Respondendo ao tópico: Ninguém (graças a deus nosso senhor jesus cristo, livrai-me desse mal).

Link to comment
Share on other sites

Quanto ao modo de moderar do Arsox, deixem-se de coisas. Pela experiência que já tive como moderador, percebi que tive que deixar de ser user para poder ser moderador. Tive que representar o bom exemplo, ter cuidado com os comentários, ser politicamente correcto, enfim.. deixar de ser eu. Calculo que o mesmo aconteça com os outros moderadores.

 

Olha, eu por acaso continuei a ser o mesmo e por isso é que fui metido fora. Não há formula mágica, o destino é mesmo ser rotativo e mais nada.

 

 

 

Pois. Eu meti férias prolongadas e esperei por ser despedido. Quando voltei já nao era moderador.

 

 

Eu voto no entalamoska, na iris, Luar, white.dove, flor, gooyz, aerogel, hestya, floating machine, guinho, kitsale, crust-girl, imigranteilegal, macintoxico, etc...

 

VOLTEMMMMMMMMM :sad:

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Quanto ao modo de moderar do Arsox, deixem-se de coisas. Pela experiência que já tive como moderador, percebi que tive que deixar de ser user para poder ser moderador. Tive que representar o bom exemplo, ter cuidado com os comentários, ser politicamente correcto, enfim.. deixar de ser eu. Calculo que o mesmo aconteça com os outros moderadores.

 

Olha, eu por acaso continuei a ser o mesmo e por isso é que fui metido fora. Não há formula mágica, o destino é mesmo ser rotativo e mais nada.

 

 

 

Pois. Eu meti férias prolongadas e esperei por ser despedido. Quando voltei já nao era moderador.

 

 

Eu voto no entalamoska, na iris, Luar, white.dove, flor, gooyz, aerogel, hestya, floating machine, guinho, kitsale, crust-girl, imigranteilegal, macintoxico, etc...

 

VOLTEMMMMMMMMM :sad:

 

 

Voltem? Ve la que alguns ficaram por ai ....

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

o cromo k curto mais aqui no forum é aquele k tem cola nas costas :smokinggun:

 

mas pronto prefiro mesmo a mortalha :rolleyes:

 

 

Satyricon, essa foi bem enrolada!!

Link to comment
Share on other sites

:offtopic:

 

O proximo que me invadir o topico com paneleirices que nao tem nada a ver com o teor do mesmo, leva logo com uma queixa minha ah moderacao! Sempre quero ver o prazer que isso da...

Link to comment
Share on other sites

O maior cromo ?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aqueles do bollycao :D

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Eu voto no entalamoska, na iris, Luar, white.dove, flor, gooyz, aerogel, hestya, floating machine, guinho, kitsale, crust-girl, imigranteilegal, macintoxico, etc...

 

Não achas que eles já sofreram bastante? LOL

Link to comment
Share on other sites

Ao que ixto xegou..um cota papadinho dos axidos a fazer xe de exemplo num forum... porra mas exta gente vem de que terra??? vai alimentar exe trauma pa um lar...não devex ter familia com certexa...e maix com exa idade..devex xer uma verxão portuguexa do "virgem aox 50".. se não andaxex tão ligado ao mundinho dax drogax e du tranxe ..seriax outro, meu "caro"... ;)

 

ps. goxtax axim?? :P

 

bjoca fofuxaaa :)

 

xiiiiiiiiiiiiiiiiiça tanto xixxxxxxxxxxxx... deve xer do tecladoxxxxxxxxxxx

Link to comment
Share on other sites

Eu voto no entalamoska, na iris, Luar, white.dove, flor, gooyz, aerogel, hestya, floating machine, guinho, kitsale, crust-girl, imigranteilegal, macintoxico, etc...

 

Não achas que eles já sofreram bastante? LOL

 

 

:rofl:

 

 

... o melhor momento deste fórum nos últimos meses!!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Oh Bud, e assumires o erro que foi achares que eu sou um analfabeto por, pobre de mim, nao ter um teclado com acentos?

 

Isso eh que eh dificil...

 

epaa.. chego aqui hoje a ler as cenas pela primeira vez e é so pessoal a insultar!

Link to comment
Share on other sites

O problema é que o pessoal do insulto é sempre o mesmo ...e quando ve que nao se dá atenção aos meninos amuam e começam a picar até que um caia ou enchem-te de seres tu quem quer protagonismos não sei bem para que (isto é um forum .. hum ...) mas ai de quem tente retirar a razao quando digam alguma coisa ...

 

Por mim esses tempos acabaram, passo a abrir nisso, já perdi demasiado em tentar dialogar desde que entrei para o forum, se falam e discutem saudavelmente, respondo, se noto que começa a ser para a confusão, ignoro :)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

O problema é que o pessoal do insulto é sempre o mesmo ...e quando ve que nao se dá atenção aos meninos amuam e começam a picar até que um caia ou enchem-te de seres tu quem quer protagonismos não sei bem para que (isto é um forum .. hum ...) mas ai de quem tente retirar a razao quando digam alguma coisa ...

 

Por mim esses tempos acabaram, passo a abrir nisso, já perdi demasiado em tentar dialogar desde que entrei para o forum, se falam e discutem saudavelmente, respondo, se noto que começa a ser para a confusão, ignoro :)

é isso tudo :smokinggun:

vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena

Link to comment
Share on other sites

Por mim esses tempos acabaram, passo a abrir nisso, já perdi demasiado em tentar dialogar desde que entrei para o forum, se falam e discutem saudavelmente, respondo, se noto que começa a ser para a confusão, ignoro :)

 

nem mais, apenas mudaria essa ultima palavra...para.. "vamos embora" :closedeyes:

 

 

ps: que bem que se esta na cidade

 

:D

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

"Toujour", isso eh tudo muito lindo, mas nao esta directamente relacionado com o topico.

 

Foi o ultimo aviso, a partir daqui terei que tomar providencias e accionar os mecanismos necessarios atraves da equipa de moderacao! :hitler:

Link to comment
Share on other sites

"Toujour", isso eh tudo muito lindo, mas nao esta directamente relacionado com o topico.

 

Foi o ultimo aviso, a partir daqui terei que tomar providencias e accionar os mecanismos necessarios atraves da equipa de moderacao! :hitler:

 

Pronto... e o Star Treck, pode ser? Pelo menos tinha lá o Spock. :unsure:

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

TU és um ganda maluko toujour ... então e os KALKITOS! ISSO É QUE ERA!

kalkitos_gladiadores.jpgkalkitos_barao.jpg

 

 

 

 

E este? vincent.jpg

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!