Jump to content
×
×
  • Create New...

LSA - Como extrair?


Recommended Posts

Por um caminho que frequento diariamente há um "arbusto"de Ipomoea violacea (LSA). Sei que o LSA se extrai da semente desta planta, mas por mais que procure, ela não dá semente! As flores depois de murcharem e secarem ficam apenas com o pedúnculo e nada de semente... Como extraio LSA delas, sem ser pela semente?

Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music...

 

"Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD

Link to comment
Share on other sites

Nao extrais ;) e ainda n esta na altura de largar sementinha :s

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

 

Nao sabia que a tua avozinha se chamava neonjoint ou erowid ...

 

Nenhuma parte da planta contem alkaloides activos sem ser as sementes e em minima quantidade nos alveolos da mesma na flor (que sinceramente em minha opiniao nem vale a pena).

 

Editado: Belle de Jour(Bons dias ou Gloria da Manha) - Produtor : Royal Fleur : Disponivel na mestre mako mais proxima de si.

 

Há tambem as HBW mas essa nao digo :D

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Que cambada de drogaminas pá.. lol

 

 

O que .. és a avozinha do trippy jimmy :D ? :D:smokinggun:

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Humm..não dá semente porque é uma planta que precisa de ser polinizada, logo precisas de ter os dois géneros! (Se já os tiveres tens de forçar a polinização!). Andei a pesquisar...e não deve ser a Ipomoea violacea mas sim Ipomoea indica var. acuminata que, como podes ver aqui , é uma espécie invasora em portugal! Bons dias!! :)

 

Quanto ao LSA, pelo que vi também tem..mas não encontrei nada sobre concentrações médias desta espécie (imagino que será menor que na violacea). Sobre as extracções encontras muita info com vários métodos no drugs-foruns.com!

Link to comment
Share on other sites

BOTANICAL CLASSIFICATION

Family :

Convolvulaceae

Genus :

Ipomoea

Species :

violacea L. (or tricolor Cav.)

 

In: http://www.erowid.org/plants/morning_glory...ing_glory.shtml

 

As sementes que indiquei em cima são "Convolvulus tricolor" e são de fácil obtençao num bom centro de jardinagem pois são consideradas plantas ornamentais de jardim, ao ser de mistura não seleccionada não devemos preocupar-nos pela polinizaçao pois por certo alguma das dezenas de sementes produzirá o polen necessario, dentro destas temos mais variedades que contém LSA mas por experiencia e depois de muitas extracçoes frustradas cheguei a conclusao que conteem doses tao pequenas que nem vale a pena ... mas hey é só a minha opinião de amador :D

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Sim, a que há lá é a "invasora". A violacea encontrei embalagens de sementes à venda no Bricomarché... Acho que vou fazer uma incursãozinha até lá eheheheh

Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music...

 

"Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...

a maneira mais simples (e bastante eficaz) é por 3-5 sementes de HBWR numa garrafa com um pouco de vodka pura no frigorífico.

Durante 3 dias, ir lá de vez em quando e agitar a garrafa.

No dia certo, preparar-se e beber de shot a vodka coada.

Não menosprezar a potência desta substância!!! Ler e respeitar a mesma e quantidades...

 

boom

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!