Jump to content
×
×
  • Create New...

Elf´s connection 28 junho por U.T.A


Elf_link
 Share

Recommended Posts

A U.T.A gostaria de agradecer a todos os k foram foram poucos mas bons um grande obrigado por toda a ajuda directa e indirecta k ajudou a k esta festa se realiza se ...

 

peço desculpa pela sinalizaçao mas kuando arrancamos para o terreno as setas ficaram em cascais a cabeça nao da para tudo.... mesmo assim tentamos por uma setas improvisadas k se viam mal por isso peço desculpa

 

 

paz

Link to comment
Share on other sites

Não estava a contar aparecer mas soube bem sair de casa para ir bater o pezinho, estava era um bocado de frio, mas Shri Yantra resolveu a questão e o sol apareceu logo.

Psilocybe.... grandes malhas, eu não estava na pista mas ouvi tudinho..

Esteve-se bem, poucos mas bons, como o Elf_link diz.

Link to comment
Share on other sites

Não estava a contar aparecer mas soube bem sair de casa para ir bater o pezinho, estava era um bocado de frio, mas Shri Yantra resolveu a questão e o sol apareceu logo.

Psilocybe.... grandes malhas, eu não estava na pista mas ouvi tudinho..

Esteve-se bem, poucos mas bons, como o Elf_link diz.

 

 

mesmo ehe

tivemos foi pouquinho tempo na festa

 

olha eu inda tive q parar numas bombas a sombrinha para durmir hehe acordei no carro eram umas 17h lololol tava de rastos

me and my self with music mind

 

BuddhaMantra rec

AuralPhonix rec

Biomechanix rec.

 

http://myspace.com/blazingnoise

Link to comment
Share on other sites

Obrigado Elf_link e parebens por mais um aniversário e pela viagem espacial oferecida. Pro ano quero ver-te a curtir ainda mais!!!

O spot muito do meu gosto com muita vegetação e sombra natural, espero lá voltar.

Decoração muito fiche mesmo e não conssegui tirar os olhos do pano das caretas muuhahahehehihihiiii...

O LineUP podia ter sido um pouco melhor organizado, atenção ás mudanças bruscas de fullon pra dark e vice-versa isso parte-me todo lol

Pena não ter podido mostrar o meu chill set mas concerteza que fica para a próxima, além de que este espaço funcionaria melhor mais afastado do dancefloor.

Dos lives que tive oportunidade de ouvir com atenção... destaco o grande som Shri Yantra, continua! Tartaro, sem palavras... melhor que muitos conceituados artistas estrangeiros, no fim do live bazei porque já não aguentava com tanto calor, estava ardendo por dentro mas aproveito pra agradecer á nuvem que andava atraz de mim a chover-me em cima... epá mas detesto dançar em cima de cinza e acabo sempre por me bezuntar todo de resina das arvores :girl_cray2:

Huuum.. frio á noite? Antes plo contrário (ao contrário de todos, hehe)

 

Venha a próxima !!!

 

PLUR

o5cooxugxv_goabase4.gif
Link to comment
Share on other sites

boa festa sim senhor,grande decor o ppl do bar se bem,sempre na komedia...hihi

pena nesta altura do ano nao haver uvas nas videiras,prk s nao..levavam ali um desbaste.lololol :P

kuanto ao som destako o grand mas grand live de AcidRain,tas kom uma sarda d som..uiui,gostei tb de Killer Machine,mas s tivesse sido d noit era o mais indikado!!

sr.elf link obrigado pelo konvite..e os inprevistos akontecem!!

 

 

 

sim realment d noit nao estava frio nenhum!!mas d manha ja nao posso dizer o msm..

Link to comment
Share on other sites

boa festa sim senhor,grande decor o ppl do bar se bem,sempre na komedia...hihi

pena nesta altura do ano nao haver uvas nas videiras,prk s nao..levavam ali um desbaste.lololol :P

kuanto ao som destako o grand mas grand live de AcidRain,tas kom uma sarda d som..uiui,gostei tb de Killer Machine,mas s tivesse sido d noit era o mais indikado!!

sr.elf link obrigado pelo konvite..e os inprevistos akontecem!!

 

 

 

sim realment d noit nao estava frio nenhum!!mas d manha ja nao posso dizer o msm..

 

killer machine tocou de dia? ui, q destruição :lol:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Foi isso,pouco mas bons. :)

 

Bem n posso deixar de dizer... Tartaro o miudo rebenta mmo..! vai concerteza ser mais um GRANDE projeto nacional,além de muita QUALIDADE,e super atraente :dancing::dancing:

Continuçao de um Bom trabalho! ;)

beijos e abraços para kem estive e nao estive.. :)

 

até breve :bye:

Link to comment
Share on other sites

(...) Tartaro o miudo rebenta mmo..! (...) ,e super atraente :dancing::dancing:

 

super atraente, tuppa?? :blink: no minimo suspeito.. ai tuppa tuppa :lol:

Link to comment
Share on other sites

Boas a todos! :blabla:

Elf_link obrigado por teres convidado para apresentar-te a ti e a família que esteve reunida que ainda ñ tinham ouvido o meu som!

Espero que tenhas gostado, estive a trabalhar desde da última festa em que tokei no Algarve, em k vi uns erros e vi o k poderia mudar!

A todos os que ouviram tocar, espero que tenham gostado, já vi que alguns gostaram pelos comments!

Obrigado Spiral Sweep e Tuppa, ainda bem que gostaram!

A quem tive oportunidade de ouvir do principio ao fim quero dar parabéns a todos:

Psilocybe gostei do teu Live, ouvi altas faixas!

Elf_link uma pessoa cai da bicicleta até andar bem e de x em knd cai... Knd ouvi a tocar as primeiras vezes, n gostava, atrofiavas a cabeça com kebras maradas.... Desta vez surprendeste-me gostei do teu set, já n fazes cenas maradas!

Bellas tb gostei do teu set, para ti, já é como barrar manteiga no pão!

Ahlow Deck gostei tb do teu set, só que como disse-te na festa podia ter sido mais abrir!!!

Shri Yantra a ti ouvi um bocado do teu Live e tb curti o pouco que ouvi!

E todos aqueles que ñ ouvi para a próxima tento chegar mais cedo para poder dizer algo!

Fotos em breve no meu myspace!

 

http://www.myspace.com/Tartarospace

 

Abraços e beijinhos! :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

E eu a pensar k o Tuppa era uma gaja... LOL!

 

ELF LINK, VENHAM ELAS, NÓS KEREMOS É FESTA, MAS A PRÓXIMA TEM DE TER ÁGUA!!!

 

Ahow Deck, isto de tokar de dia não rende, alta bafo, tudo a morrer, mas o teu som teve lá, sabes bem!!! :dance4:

 

Elf Link, faço as palavras do Tartaro minhas, desde dos tempos k faziamos festas em Vale de Cavalos a tua evolução como DJ supreendeu-me, nem seker parecias tu! :dance2:

 

Bellas, pão com manteiga ao sol derrete, tanto k foste dormir logo a seguir ao teu set!! :drunk:

 

Psylocibe Project, já tinha ouvido falar de ti mas esta foi a primeira vez k te vi a tokar, sim senhor!!! Nós keremos é full on matinal pa cabeça!!! :dancing:

 

Tartaro... LOLOLOL!!! O k dizer? ;) SEMPRE A PUXAAA-LAAASSS!!!

 

Até a uma próxima, saudações de Elciego - Valeu mm apena ir até ai ;)

 

:bye:

Link to comment
Share on other sites

E eu a pensar k o Tuppa era uma gaja... LOL!

 

ELF LINK, VENHAM ELAS, NÓS KEREMOS É FESTA, MAS A PRÓXIMA TEM DE TER ÁGUA!!!

 

Ahow Deck, isto de tokar de dia não rende, alta bafo, tudo a morrer, mas o teu som teve lá, sabes bem!!! :dance4:

 

Elf Link, faço as palavras do Tartaro minhas, desde dos tempos k faziamos festas em Vale de Cavalos a tua evolução como DJ supreendeu-me, nem seker parecias tu! :dance2:

 

Bellas, pão com manteiga ao sol derrete, tanto k foste dormir logo a seguir ao teu set!! :drunk:

 

Psylocibe Project, já tinha ouvido falar de ti mas esta foi a primeira vez k te vi a tokar, sim senhor!!! Nós keremos é full on matinal pa cabeça!!! :dancing:

 

Tartaro... LOLOLOL!!! O k dizer? ;) SEMPRE A PUXAAA-LAAASSS!!!

 

Até a uma próxima, saudações de Elciego - Valeu mm apena ir até ai ;)

 

:bye:

 

 

Fico contente por terem gostado do meu set e sinto me muito honrado por isso sao voçes k dao força para nos continuarmos a fazer frees e continuarmos a evoluir....

Mais uma vez kero agradecer a todos presentes e prometemos k para a prxima vai haver agua era ja para haver nesta festa mas a maquina nao foi abrir o buraco para se fazer um lago fica para uma proxima... :dancing:

Kero gradecer tambem aos peregrinos k vieram de lisboa de transportes para a minha festa sao pessoas komo voçes k mostram o verdadeiro espirito do trance k nao e pelo dinheiro mas sim pela convivencia e pela liberdade individual o trance nao e para encher a cabeça nem pelo dinheiro isso nao e o espirito do trance mas sim a paz e o amor mais uma vez brigado a todos....

 

paz

Link to comment
Share on other sites

só lá tive de noite, por motivo de exames =\

mas tava bacano gostei da decor e do sitio em si, apesar do tamanho do parque...

n tava mta gente mas teve-se bem, deu pa ver algumas pessoas k n via a algum tempo...

Your Mind Controls Everything 3õ

MSN: skazi_paulo@hotmail.com

http://www.myspace.com/PaulikoO

Link to comment
Share on other sites

ui... é mta boooooom!!! parabens elf link e a tda a organização!!!

e a proxima é kd??? curti bué a ideia das garrafas...lol

"O mundo é perigoso não por causa daqueles que fazem o mal,

mas por causa daqueles que vêem e deixam o mal ser feito." (Albert Einstein)

 

Hi5

Myspace

Facebook

Twitter

 

T.echnical R.esearch in A.coustic N.eural C.onsciousness E.nhancement

 

I wanna be a scientist.

Link to comment
Share on other sites

(...) Tartaro o miudo rebenta mmo..! (...) ,e super atraente :dancing::dancing:

 

super atraente, tuppa?? :blink: no minimo suspeito.. ai tuppa tuppa :lol:

 

 

Gostas pouco,gostas ... ;)

 

beijo :)

Link to comment
Share on other sites

festa mto engraçada :)

 

AcidRain = perfect

 

Golinoids = muito bom

 

deco = brutal, ainda andei a atrofiar la com um pano :P

 

venham mais assim...

Link to comment
Share on other sites

People Boa Festa! Claro que não foi desta que correu como esperava mas nem tudo é perfeito e por vezes as pessoas são as grandes causadoras disso! Mas mais uma vez o pessoal teve de dar o litro para ser uma boa festa! Obrigado ao people que apareceu na festa ainda bem que curtiram a deco estava fixxx mas axo k podia estar bem melhor! Avia ali uma ou outra estrutura fora do contexto...lol ( Topas Elf_Link lolol)

Shiva Eyes Prjct agradece por mais uma oportunidade de mostrar o seu trabalho! Espero que todos tenham viajado de forma segura...lolol

Atençao ao pessoal que levou alguns dos cogumelos, avizo que nao sao comestiveis... Boom Shankar

 

Quanto aos artistas esperava mais de Psylocibe, Shryantra estas-lhe a dar o Tartaro tambem sempre a puxa-la ! Killer Machine Grande Live, Curti Full on noturno sempre a puxar! :dirol:

Darkalhada naõ é muito o meu genero, por isso no coments.... :gap:

Quanto aos deck Wizzards nada a acrescentar, tirando o set da Shalali aka Myzo, boa evoluçao amiga, beijo! Nem estavas no line Up gostei de te ver por ali....

 

 

Parabens Elf.... :smokinggun:

 

 

Myspace Shiva Eyes / Fotos da festa, ver slide show

Link to comment
Share on other sites

festa mto engraçada :)

 

AcidRain = perfect

 

Golinoids = muito bom

 

deco = brutal, ainda andei a atrofiar la com um pano :P

 

venham mais assim...

hehe!!inda bem k gostast do live...e espero k akele bailariko tenha dado pa dançar... :P

Link to comment
Share on other sites

festa mto engraçada :)

 

AcidRain = perfect

 

Golinoids = muito bom

 

deco = brutal, ainda andei a atrofiar la com um pano :P

 

venham mais assim...

hehe!!inda bem k gostast do live...e espero k akele bailariko tenha dado pa dançar... :P

 

claro k sim :) foi sp a dar lh

 

ah, kto ao bailarico, no comments, foi lindo :girl_blum:

Link to comment
Share on other sites

kuando xeguei a festa reparei logo na decoraçao. tava altamente.. varios panos de por inveja especialmente akele dos tres olhos. gostei da ideias de se devolvessemos uma garrafa vasia na compra de outra no bar ficava mais barato heheh. golinoids.. so apanhei o fim do vosso live mas parecia poderoso foi pena. shappas.... eskece xD killer machine curti bue. tambem tenho pena de nao ter sido depois de golinoids pk tive de basar a meio :/ mas o som tava 5 estrelas killer. foi a primeira festa do concelho :P que me chamou a atençao mesmo. continuem a faze-las sempre com boa imaginaçao pa deco. cumps

Link to comment
Share on other sites

kuando xeguei a festa reparei logo na decoraçao. tava altamente.. varios panos de por inveja especialmente akele dos tres olhos. gostei da ideias de se devolvessemos uma garrafa vasia na compra de outra no bar ficava mais barato heheh. golinoids.. so apanhei o fim do vosso live mas parecia poderoso foi pena. shappas.... eskece xD killer machine curti bue. tambem tenho pena de nao ter sido depois de golinoids pk tive de basar a meio :/ mas o som tava 5 estrelas killer. foi a primeira festa do concelho :P que me chamou a atençao mesmo. continuem a faze-las sempre com boa imaginaçao pa deco. cumps

 

Ainda bem k gostaste e fico feliz por saber k o ppl k foi nao se arrependeu ....

 

Darkraver kuando anunciei a festa no elastik disses te k numa outra festa ( k nos so estavamos a alugar o material ) o p.a nao era o k estava anunciado ( por tuas palavras " telefonia " ) ja agora gostava de saber o k achas te desta telefonia... :smokinggun::dancing:

 

aki estao algumas fotos da festa : http://filipa-pinky.hi5.com

 

paz :dancing:

Link to comment
Share on other sites

looll aki ta o tal pano k curti bue...

I2LodA162133-02.jpg

akele a esquerda com os tres olhos.. e a telefonia tava em altas!

boa free sim senhore. venham mais pa gente la tar ;)

cumps

 

 

o nome desse pano e " shiva eyes " fico contente de terem gostado era esse o objectivo....

 

paz

Link to comment
Share on other sites

e tambem tem ai umas cenas da cosmic lotus q foram roubadas na festa da luau muito feio fazer isso e ainda por cima mete-las na festa! grande espirito q se vive no trance!nao te esqueças q vais ter q as devolver a bem ou a mal!

 

podes me dizer o k ta ai k e vosso ...?? ??

 

os panos e estruturas sao da chiva eyes ...

Link to comment
Share on other sites

he he curti...golinoids voces rebentam o povo he he, muito fix sempre a rasgar cabeças he he he infelizmente só apanhei o final, (outra vez)...

o spot é brutal muito bem aproveitado e a decor tava de mais...

 

esta festa supreendeu-me pela positiva(bastante ate deu pra dar uns saltitos ao lado de um mano k "andava" desaparecido) visto k tava quase convicto k iria ser uma repet das outras anteriores(ainda bem k nao foi) killer machine tambem rasga curti do som como sempre...

 

 

bota mais festas elf!!!!!!! :smokinggun: siggggggaaaaaaaa

vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
e tambem tem ai umas cenas da cosmic lotus q foram roubadas na festa da luau muito feio fazer isso e ainda por cima mete-las na festa! grande espirito q se vive no trance!nao te esqueças q vais ter q as devolver a bem ou a mal!

 

podes me dizer o k ta ai k e vosso ...?? ??

 

os panos e estruturas sao da chiva eyes ...

 

:smokinggun: :smokinggun: :smokinggun: :smokinggun: :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

e tambem tem ai umas cenas da cosmic lotus q foram roubadas na festa da luau muito feio fazer isso e ainda por cima mete-las na festa! grande espirito q se vive no trance!nao te esqueças q vais ter q as devolver a bem ou a mal!

 

podes me dizer o k ta ai k e vosso ...?? ??

 

os panos e estruturas sao da chiva eyes ...

 

what???? espanta-me este tipo de cenas!!! que raio de org e de pessoa es tu Elf link?!?!

axo k nao estas a representar muito bem a uta! pensa la bem e puxa la por essa cabeça que estruturas é k estao ai a falar!!! é verdade que os panos e a maior parte das estruturas pertencem á shiva Eyes! mas as estruturas e o material feito em art greeve (de Lãs), e licras, foste tu que as roubas-te da festa da Luau, convidam-te para tocar e ainda te poes a roubar a decoração dos outros! Todos nos ja sabemois que nao pensas muito bem, mas puxa la pelos neuronios e ve la s devolves akilo k nao te pertence! Não preciso que venham provar a minha conversa mas se for necessario, á artistas e pessoas que estiveram na festa que sabe e conhecem o material para a decoraçao que me pertence!

 

 

A shiva Eyes decor nao veio postar mais cedo , porque deixei de ver este tópico!São festa s como estas que me levcam a desacreditar as vezes.... São org e pessoas como o sr. luis Elf link, que deviam estar sossegadas e deixarem de briuncar ás festas!

 

Peace Love Union e Respect....

 

Eu nao gosto de lavar roupa suja mas ja k estas a presisar dfe ouvir uams verdades ....

 

Eu nao roubei nada e tras me as testemunhas poe elas a minha frente a dizer isso ...

gostas de falar dos outros k eles fazem isto fazem akilo o gajo k entrou na casa do sr luau como vieste para aki falar foste tu k foste la a casa dele e roubaste 4 luzes negras k por acaso nao eram dele mas sim minhas depois telefoneite e disses te k nao as tinhas com testemunhas k te tinham visto la e tu afirmaste a pes juntos k nao as tinhas ...

o engraçado e k uns dias depois as luzes apareceram em tua casa ... Ha e verdade o sr jorge digital sabe k tu e k o acusaste de ter roubado as luzes....???

outra combinaste um preço comigo por causa da deco e esperas te ate te trazermos a deco toda ca para baixo para te virares para mim e me pedires mais do doubro do k tinhas acordado comigo... sim tu realmente es uma pessoa k kuando fal a toda a gente pode acreditar ....ne... tens ca uma lata ....

 

ja agora agradecia k trouxeces essas pessoas para elas dizem o k viram ..... so espero k sejam um bocadinho mais de fiar do k tu...

 

paz

Link to comment
Share on other sites

eu só tenho muita pena que seja necessário andar a roubar peças de decoração nas festas que supostamente até são de amigos.

 

NP acho que não tiveste a melhor atitude e muito mais agora não resolveres a questão sem estes extrilhos no topico da UTA.

 

apesar das peças roubadas terem aparecido nesta festa não acho que a culpa seja da UTA... até porque a decoração não foi feita por eles.

 

e NP... não vais dizer aos donos do material que não é deles pois não?? acho que essas testemunhas são mais que suficientes.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

eu só tenho muita pena que seja necessário andar a roubar peças de decoração nas festas que supostamente até são de amigos.

 

NP acho que não tiveste a melhor atitude e muito mais agora não resolveres a questão sem estes extrilhos no topico da UTA.

 

apesar das peças roubadas terem aparecido nesta festa não acho que a culpa seja da UTA... até porque a decoração não foi feita por eles.

 

e NP... não vais dizer aos donos do material que não é deles pois não?? acho que essas testemunhas são mais que suficientes.

 

olha la ana o k e k andas te a fumar???

ja me devias comhecer um bocadinho melhor sabes bem k eu nao faço esse tipo de coisas nem tenho nessecidade .....

ás coisas ja tao a ser resolvidas com as pessoas em questao mas acho uma piada do caralho a isto toda a gente fala mas com uma moral!!!

olha e verdade o pano k me roubaram na tua festa ainda tou a espera k me des um como disseste na festa mas deves tar esquecida .....

so nao se esquecem e de vir para a net dizer mal ne.....

 

 

paz

Link to comment
Share on other sites

"Zangam-se as comadres, sabem-se as verdades"...

 

Andam-se a fo$#% uns aos outros, e dps vêm pá praça pública contar os permenores todos... Porque não falam como pessoas crescidinhas, agarrem no telemóvel, ou encontrem-se e resolvam as vossas divergências!!

 

:closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Bom saber que a UTA continua activa, fazendo suas festas...

 

Olá a todos e continuem o bom trabalho.

 

Só não estou a entender esse espirito na própria Diretoria... e resolver tudo aqui em forum, então é uma atitude muito inteligente, nem é dar um tiro nos pés nem nada.

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

Bom saber que a UTA continua activa, fazendo suas festas...

 

Olá a todos e continuem o bom trabalho.

 

Só não estou a entender esse espirito na própria Diretoria... e resolver tudo aqui em forum, então é uma atitude muito inteligente, nem é dar um tiro nos pés nem nada.

 

boas

 

tens um bocado razao mas qundo somos acusados de coisas temos de nos defender e uma pena ate pork as pessoas lesadas nem sao elas k vem para aki fazer esses comentarios mas sim pessoas k gostam de falar dos outros....

a U.T.A continua activa e cada vez mais k nunca novas festas em breve virao ...

 

Abraços

paz...

Link to comment
Share on other sites

Bom saber que a UTA continua activa, fazendo suas festas...

 

Olá a todos e continuem o bom trabalho.

 

Só não estou a entender esse espirito na própria Diretoria... e resolver tudo aqui em forum, então é uma atitude muito inteligente, nem é dar um tiro nos pés nem nada.

 

boas

 

tens um bocado razao mas qundo somos acusados de coisas temos de nos defender e uma pena ate pork as pessoas lesadas nem sao elas k vem para aki fazer esses comentarios mas sim pessoas k gostam de falar dos outros....

a U.T.A continua activa e cada vez mais k nunca novas festas em breve virao ...

 

Abraços

paz...

 

nao faço coments... so tenho pena a da UTA estar a ir neste caminho! ja teve pessoas á altura a trabalhar para festas! mas assim ctg o luis! o barco vai abaixo! e olha eu estou d consciencia tranquila, sei que nao roubei nada nem sou de roubar nada a nimguem! ao contrario de ti, lembras-te dos cd's que roubas-te á uns tempos ai a um dj bastante conhecido!!!! Ahh e talll .... devias era estar calado .... cresce e aparece

 

E quem me conhece sabe bem que eu nao sou como tu... por isso, continua assim k vais longe

Link to comment
Share on other sites

"Zangam-se as comadres, sabem-se as verdades"...

 

Andam-se a fo$#% uns aos outros, e dps vêm pá praça pública contar os permenores todos... Porque não falam como pessoas crescidinhas, agarrem no telemóvel, ou encontrem-se e resolvam as vossas divergências!!

 

:closedeyes:

 

 

que verdade k_optic? tangas queres tu dizer... mas cm te disse no outro dia! eu estou trankuilo, nem sabia o que ia para aqui neste topico! mas yaa... trankilo! eu ate me riu com isto tudo... go go UTA so tenho pena é do bellask é um bacano e anda a aturar isto, quanto ao cache k ele fala ai k disse k nao disse... é mesmo assim! trabalhar e dps veem com estes filmes! UTA nunca mais... enquanto houver pessoas assim por detras! BOOm

Link to comment
Share on other sites

eu só tenho muita pena que seja necessário andar a roubar peças de decoração nas festas que supostamente até são de amigos.

 

NP acho que não tiveste a melhor atitude e muito mais agora não resolveres a questão sem estes extrilhos no topico da UTA.

 

apesar das peças roubadas terem aparecido nesta festa não acho que a culpa seja da UTA... até porque a decoração não foi feita por eles.

 

e NP... não vais dizer aos donos do material que não é deles pois não?? acho que essas testemunhas são mais que suficientes.

 

olha la ana o k e k andas te a fumar???

ja me devias comhecer um bocadinho melhor sabes bem k eu nao faço esse tipo de coisas nem tenho nessecidade .....

ás coisas ja tao a ser resolvidas com as pessoas em questao mas acho uma piada do caralho a isto toda a gente fala mas com uma moral!!!

olha e verdade o pano k me roubaram na tua festa ainda tou a espera k me des um como disseste na festa mas deves tar esquecida .....

so nao se esquecem e de vir para a net dizer mal ne.....

 

 

paz

 

 

 

olha lá ó não penso... mas tu queres o que... atirar areia para os olhos para não assumires as coisas??

 

por acaso conheço e bem as pessoas que foram roubadas e tambem conheço quem te viu a roubar... já que queres meter as coisas em pratos limpos olha que eu não tenho mesmo problema nenhum.

 

em relação ao pano... eu tenho uma vaga ideia de um pano que tinha/não tinha sido roubado... que apareceu e desapareceu... que existiu ou não existiu...

 

mas meu caro... eu não sou a UTA... eu nunca fui a UTA... eu fiz parte da equipa sim, mas já sai à mais de 2 anos.

se achas que te devem o dinheiro vai pedir a UTA... não é a mim. porque se eu ainda fosse da UTA tu nunca metias na festa material que tivesses roubado aos meus primos.

 

estamos esclarecidos?

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

eu só tenho muita pena que seja necessário andar a roubar peças de decoração nas festas que supostamente até são de amigos.

 

NP acho que não tiveste a melhor atitude e muito mais agora não resolveres a questão sem estes extrilhos no topico da UTA.

 

apesar das peças roubadas terem aparecido nesta festa não acho que a culpa seja da UTA... até porque a decoração não foi feita por eles.

 

e NP... não vais dizer aos donos do material que não é deles pois não?? acho que essas testemunhas são mais que suficientes.

 

olha la ana o k e k andas te a fumar???

ja me devias comhecer um bocadinho melhor sabes bem k eu nao faço esse tipo de coisas nem tenho nessecidade .....

ás coisas ja tao a ser resolvidas com as pessoas em questao mas acho uma piada do caralho a isto toda a gente fala mas com uma moral!!!

olha e verdade o pano k me roubaram na tua festa ainda tou a espera k me des um como disseste na festa mas deves tar esquecida .....

so nao se esquecem e de vir para a net dizer mal ne.....

 

 

paz

 

 

 

olha lá ó não penso... mas tu queres o que... atirar areia para os olhos para não assumires as coisas??

 

por acaso conheço e bem as pessoas que foram roubadas e tambem conheço quem te viu a roubar... já que queres meter as coisas em pratos limpos olha que eu não tenho mesmo problema nenhum.

 

em relação ao pano... eu tenho uma vaga ideia de um pano que tinha/não tinha sido roubado... que apareceu e desapareceu... que existiu ou não existiu...

 

mas meu caro... eu não sou a UTA... eu nunca fui a UTA... eu fiz parte da equipa sim, mas já sai à mais de 2 anos.

se achas que te devem o dinheiro vai pedir a UTA... não é a mim. porque se eu ainda fosse da UTA tu nunca metias na festa material que tivesses roubado aos meus primos.

 

estamos esclarecidos?

 

entao ja k ha testemunhas elas k aparecam ....

e se cheguem a frente ...

pois nao ja nao pertences a u.t.a mas foi na altura k pertencias e foste tu k disses te k me ias dar um pano ..... pa ainda tou a espera ...

gostava mesmo k as pesasoas k viram dissessem alguma coisa pork se tenho a fama gosto de ter o proveito..

 

paz

Link to comment
Share on other sites

Bom saber que a UTA continua activa, fazendo suas festas...

 

Olá a todos e continuem o bom trabalho.

 

Só não estou a entender esse espirito na própria Diretoria... e resolver tudo aqui em forum, então é uma atitude muito inteligente, nem é dar um tiro nos pés nem nada.

 

boas

 

tens um bocado razao mas qundo somos acusados de coisas temos de nos defender e uma pena ate pork as pessoas lesadas nem sao elas k vem para aki fazer esses comentarios mas sim pessoas k gostam de falar dos outros....

a U.T.A continua activa e cada vez mais k nunca novas festas em breve virao ...

 

Abraços

paz...

 

nao faço coments... so tenho pena a da UTA estar a ir neste caminho! ja teve pessoas á altura a trabalhar para festas! mas assim ctg o luis! o barco vai abaixo! e olha eu estou d consciencia tranquila, sei que nao roubei nada nem sou de roubar nada a nimguem! ao contrario de ti, lembras-te dos cd's que roubas-te á uns tempos ai a um dj bastante conhecido!!!! Ahh e talll .... devias era estar calado .... cresce e aparece

 

E quem me conhece sabe bem que eu nao sou como tu... por isso, continua assim k vais longe

 

tu gostas mesmo de inventar ...

ve la se cresces e deixas de inventar coisas ....

olha mas como eu nao sou como tu vai vir aki ao elastik o sr luau como lhe chamkaste e ele vai dizer se eu tou a mentir ou nao e verdade ele mandou te um recado e bom k devolvas os cabos de aço k lhe roubaste .....

Link to comment
Share on other sites

Bom saber que a UTA continua activa, fazendo suas festas...

 

Olá a todos e continuem o bom trabalho.

 

Só não estou a entender esse espirito na própria Diretoria... e resolver tudo aqui em forum, então é uma atitude muito inteligente, nem é dar um tiro nos pés nem nada.

 

boas

 

tens um bocado razao mas qundo somos acusados de coisas temos de nos defender e uma pena ate pork as pessoas lesadas nem sao elas k vem para aki fazer esses comentarios mas sim pessoas k gostam de falar dos outros....

a U.T.A continua activa e cada vez mais k nunca novas festas em breve virao ...

 

Abraços

paz...

 

nao faço coments... so tenho pena a da UTA estar a ir neste caminho! ja teve pessoas á altura a trabalhar para festas! mas assim ctg o luis! o barco vai abaixo! e olha eu estou d consciencia tranquila, sei que nao roubei nada nem sou de roubar nada a nimguem! ao contrario de ti, lembras-te dos cd's que roubas-te á uns tempos ai a um dj bastante conhecido!!!! Ahh e talll .... devias era estar calado .... cresce e aparece

 

E quem me conhece sabe bem que eu nao sou como tu... por isso, continua assim k vais longe

 

tu gostas mesmo de inventar ...

ve la se cresces e deixas de inventar coisas ....

olha mas como eu nao sou como tu vai vir aki ao elastik o sr luau como lhe chamkaste e ele vai dizer se eu tou a mentir ou nao e verdade ele mandou te um recado e bom k devolvas os cabos de aço k lhe roubaste .....

 

 

 

Da lhe ai ou ja lhe deste....

Link to comment
Share on other sites

Bom saber que a UTA continua activa, fazendo suas festas...

 

Olá a todos e continuem o bom trabalho.

 

Só não estou a entender esse espirito na própria Diretoria... e resolver tudo aqui em forum, então é uma atitude muito inteligente, nem é dar um tiro nos pés nem nada.

 

boas

 

tens um bocado razao mas qundo somos acusados de coisas temos de nos defender e uma pena ate pork as pessoas lesadas nem sao elas k vem para aki fazer esses comentarios mas sim pessoas k gostam de falar dos outros....

a U.T.A continua activa e cada vez mais k nunca novas festas em breve virao ...

 

Abraços

paz...

 

nao faço coments... so tenho pena a da UTA estar a ir neste caminho! ja teve pessoas á altura a trabalhar para festas! mas assim ctg o luis! o barco vai abaixo! e olha eu estou d consciencia tranquila, sei que nao roubei nada nem sou de roubar nada a nimguem! ao contrario de ti, lembras-te dos cd's que roubas-te á uns tempos ai a um dj bastante conhecido!!!! Ahh e talll .... devias era estar calado .... cresce e aparece

 

E quem me conhece sabe bem que eu nao sou como tu... por isso, continua assim k vais longe

 

tu gostas mesmo de inventar ...

ve la se cresces e deixas de inventar coisas ....

olha mas como eu nao sou como tu vai vir aki ao elastik o sr luau como lhe chamkaste e ele vai dizer se eu tou a mentir ou nao e verdade ele mandou te um recado e bom k devolvas os cabos de aço k lhe roubaste .....

Link to comment
Share on other sites

Bom saber que a UTA continua activa, fazendo suas festas...

 

Olá a todos e continuem o bom trabalho.

 

Só não estou a entender esse espirito na própria Diretoria... e resolver tudo aqui em forum, então é uma atitude muito inteligente, nem é dar um tiro nos pés nem nada.

 

boas

 

tens um bocado razao mas qundo somos acusados de coisas temos de nos defender e uma pena ate pork as pessoas lesadas nem sao elas k vem para aki fazer esses comentarios mas sim pessoas k gostam de falar dos outros....

a U.T.A continua activa e cada vez mais k nunca novas festas em breve virao ...

 

Abraços

paz...

 

nao faço coments... so tenho pena a da UTA estar a ir neste caminho! ja teve pessoas á altura a trabalhar para festas! mas assim ctg o luis! o barco vai abaixo! e olha eu estou d consciencia tranquila, sei que nao roubei nada nem sou de roubar nada a nimguem! ao contrario de ti, lembras-te dos cd's que roubas-te á uns tempos ai a um dj bastante conhecido!!!! Ahh e talll .... devias era estar calado .... cresce e aparece

 

E quem me conhece sabe bem que eu nao sou como tu... por isso, continua assim k vais longe

 

tu gostas mesmo de inventar ...

ve la se cresces e deixas de inventar coisas ....

olha mas como eu nao sou como tu vai vir aki ao elastik o sr luau como lhe chamkaste e ele vai dizer se eu tou a mentir ou nao e verdade ele mandou te um recado e bom k devolvas os cabos de aço k lhe roubaste .....

 

 

Loid! mais uma vez enterras-te todo!!! os cabos d aço foram comprados com o meu dinheiro, para a festa do Vasco! Psychedelic Madness...

Ainda ando á espera de receber esse dinheiro; eu axo é k te estas a habilitar a que isto se torne um caso grave de policia! Porque nao foi so a deco que desapareceu nessa festa, houve material de som qua foi roubado! Agora andas aqui a levantar falsas suspeitas, vê la se nao é preciso por a policia ao barulho porque o que se passou é mesmo para isso! talvez assim a verdade venha ao de cima e o material seja recuperado, e eu e os envolvidos na festa da Luau recebam o que lhes foi prometido! Acho que so assim tens a atençao que te é merecida!

 

so te digo isto k nem mereces resposta... seu aldrabao...

a minha porta ta aberta kem kiser vir ver se eu tenho alguma coisa k nao me pertence . praceta maria lamas lt 198 2ªesq alcabideche

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!