Jump to content
×
×
  • Create New...

DJ DELTA ( Night Psychedelic )


Delta
 Share

Recommended Posts

Delta ( ONE FOOT GROOVE / MOONBLAST )

 

 

Rui Pedro, a.k.a. DJ Delta, was born in Lisbon, Portugal 1976. While growing up he always showed an interest for the fantastic and strange side of life. Psychedelic trance events started to pique his interest in 1998, and in 2002 he was ready to express his creativity djing in small parties with Ecliptica Crew.

 

Over 10 years have gone by and Delta keeps improving his style and skills as well as his sense of track sequencing. All this can be witnessed when one travels the refreshing, psychedelic and magic journey his sets give way to.

 

 

Having been introduced to Trance by the great Dj, friend and mentor Vortex of Ecliptica Crew, Delta doesn't forget his origins. His preferences are for tracks with 146, 147 bpm, built with a crazy hard bass line, powerful kicks and twisted sounds. His influences are the labels: 3D vision, Nexus Media, Vision rec., Timecode and Yabai rec.

 

 

 

During his career Delta has shared the stage with: Representing now ,One Foot Groove , Moonblast and Ecliptica . Have play'd in Festivals such as Universo Paralelo 10th edition, Green Trippin Fest 09, Moonblast & Quest4Goa south africa blast party , Nostradamus Summer fest., Kinesis 3º b-day party, Magical tribe magic garden party, Free spirit the ritual party, and many others... ... My influences are the labels , Nexus Media , Vision rec. , 3D Vision , Timecode and Yabai rec. Delta shared the same stage with , Menog , Absolum , Lost and Found , Xatrik , Dirty Motion ,Tristan , Laughing Buda , Fearsome Engine , Rubix Cube , Neuromotor , Outersignal , Menog , Bio Genesis , Penta , Ananda Shake , Ultravoice , Sesto Sento , Gataka , Atomic Pulse , Jelly Headz , Fungus Funk , Ocelot , Khopat , Haxirai , D-Maniac , Zaraus , Tryambaka , Methodic Marble , Dj Kuntact , Juggler , Vortex , Surya Namascar and many more artists ...

 

 

 

Bookings :

 

www.onefootgroove.co.za/en/

 

www.moonblast.org

 

www.myspace.com/djdeltacc

coolconnection_friends@hotmail.com(+351)962769508

Link to comment
Share on other sites

K-Optik , Asura , MetodicMarble , Sicko Argument , obrigado meus amigos pelo vosso apoio !!!! vemo-nos em breve por aí num dance floor qualquer , pois juntos fazemos a festa ...

Link to comment
Share on other sites

Força delta =)

puxa pela malta =)

 

hehehehe tu sabes bem o som ke a malta kurte xD hehehehe " é sempre a bombar"

 

 

Continua a fazer o que bem sabes fazer =) "faz-nos viajar" =)

 

 

bjokas deltssss =) :smokinggun:

  • Like 1

jx3ucg58094902mu4.jpg

hi5

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
Força grande Rui!!! Tu é que ma puxas my friend :dancing:

 

:puxala::vampire:

 

 

 

 

 

 

obrigadão meu GRANDE amigo pelas tuas palavras !!! já sabes que juntos fizémos e continuaremos a fazer grandes festas ...

 

 

 

 

 

 

:phones: :phones:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
da le com alma.........

 

 

Vortex

 

www.myspace.com/djvortexspace

www.kagdilarecords.com

 

eis a voz vinda de outra galaxia! :girl_cray2::smokinggun::rolleyes::dancing:

 

 

 

 

 

 

 

LOLO jorge já sabes como é o o patrão . Grande Vortex my master !

 

 

 

 

 

Delta new label coming soon ... it´s going to be Good !!!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Mais uma novidade fresquinha , Delta a representar a FREE-SPIRIT !!!! bora ....!!!!

 

 

 

 

Mais infos e demo para mt mt breve ...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Keep this frequency .

Link to comment
Share on other sites

Gostei de saber k tens uma tecnica fora do normal Delta, apesar de não te conhecer e ainda n ter tido a oportunidade de te ouvir tocar fiko contente por ver k em portugal ainda ha djs que procuram a sua onda e a sua maneira de mixar propria. Parabens pelo teu trabalho que se expande a passos largos!!

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Gostei de saber k tens uma tecnica fora do normal Delta, apesar de não te conhecer e ainda n ter tido a oportunidade de te ouvir tocar fiko contente por ver k em portugal ainda ha djs que procuram a sua onda e a sua maneira de mixar propria. Parabens pelo teu trabalho que se expande a passos largos!!

 

 

 

 

 

 

 

 

Obrigado Psycopath pelas tuas palavras de apoio !!! Em relação á minha própria maneira de mixar , não aprendi a mixar com Trance daí ter uma maneira digo eu , diferente ... Tentei criar o meu próprio estilo de set , aquilo que mais se identificasse comigo , algo de psycadelic hehehehe obrigado uma vez mais pelas tuas palavras .

 

 

 

Força aí Psycopath nas mixes !!!

Link to comment
Share on other sites

Dos poucos djs em Portugal, dentro deste estilo de som, que não se limita a passar discos mas que conta um verdadeira estória com a música...

 

Força Delta... Abraço

 

 

 

 

 

 

 

 

Obrigado meu amigo Abhay pelas tuas palavras , juntos ainda iremos fazer grandes festas !!!! Agradeço tb ao master Vortex por toda a sua ajuda a desenvolver este meu gosto particular pelo Trance Psicadélico .

 

 

 

 

 

DEMO -http://rapidshare.com/files/200798142/Delta_demo_._over_and_over.mp3

Link to comment
Share on other sites

boas amigo :D ja tenho aqui a tua demo a bombar no pc :1a:

 

Muito bom , ta fixe mesmo no estilo ke a gente gosta :crazy_pilot::crazy_pilot::crazy_pilot:

 

continua c essa garra e determinaçao amigo

 

"Puxa Delta!!!!" hehehehehe

  • Like 1

jx3ucg58094902mu4.jpg

hi5

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...

Delta, chuta aí um set dos teus , uma preview do que vais por lá tocar.. Esmera-te aí que eu já não te ouço a algum tempo.

Abraço e os meus parabéns por aqui.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Delta, chuta aí um set dos teus , uma preview do que vais por lá tocar.. Esmera-te aí que eu já não te ouço a algum tempo.

Abraço e os meus parabéns por aqui.

 

 

 

 

 

 

Está aí mesmo a sair Ruvi , aproveito tb para revelar que em breve estarei a representar uma nova label ...! Stay tunned .

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Grande abraço rui!!!!se alguem que merece seguir em frente por amor ao seu trabalho és tu uma dessas pessoas...um grande abraço e grande força meu amigo...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Grande abraço rui!!!!se alguem que merece seguir em frente por amor ao seu trabalho és tu uma dessas pessoas...um grande abraço e grande força meu amigo...

 

 

 

 

 

 

Obrigado meu amigo pelo teu apoio , são pessoas como tu que me motivam para continuar com o meu trabalho !!! Grande abraço e espero ver-te em breve ...!!!! :dancing:

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...
  • 8 months later...

South Africa Tour Update !!!

 

23 tp 25 March

Groovy Troopers Vision Serpent Festival

The Start of Deltas South Africa Tour, Out Door event held in Western Cape South Africa

 

30 March

Mungus Fungus

Indoor Club Event in Long Street Cape Town South Africa

 

20 April

The Village Out Door Event

Western Cape South Africa

Link to comment
Share on other sites

Grande Delta, tu mostra-lhes como se faz por cá!!

Abraço

 

 

 

Agradecido meu amigo K-Optik !!

 

 

 

Mais uma actualização ...

 

 

Delta @ UTOPIA AFTER BOOM FESTIVAL 2012 !!! :dance2:

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!