Jump to content
×
×
  • Create New...

Em portugal ninguem danca ?


doubleD
 Share

Recommended Posts

punks!!! n me digas que tu tb n sabes que PUNK IS DEAD...eu farto-me de dizer isto e ninguém me ouve... :closedeyes:

 

:gap:

 

Pistols2.JPG

 

"Punk is not dead. Punk will only die when corporations can exploit and mass produce it."

(Jello Biafra - Dead Kennedy's lead singer)

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 382
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

conheço perfeitamente danças de salao pois já dancei e actuei bastante com miudos dos 12 a pessoas com 60, quanto ao hip hop nao cheguei a faze-lo pois nao me atraiu andar a subir a palcos com uma atitude de ze dread do beco ali da esquina,

 

Priceless!!!!!!! :lol:

 

 

 

E qual é mesmo o problema ?

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Grande Paso Doble que para aqui vai... :)

 

Prótese já agora qual era o teu nick no Rpt?? ;)

 

 

 

 

GOAFOREVER

 

 

Sou o Psilo, ja o disse ai ontem! :)

 

Lembras-te? Ate te dediquei uma vez um bombay video! :lol: Acho que ainda o tenho no meu mail...

 

Bons tempos esses do rpt... ;)

Link to comment
Share on other sites

conheço perfeitamente danças de salao pois já dancei e actuei bastante com miudos dos 12 a pessoas com 60, quanto ao hip hop nao cheguei a faze-lo pois nao me atraiu andar a subir a palcos com uma atitude de ze dread do beco ali da esquina,

 

Priceless!!!!!!! :lol:

 

 

 

E qual é mesmo o problema ?

 

Nenhum, nenhum... continua, muchacho.

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

Uma coisa é certa, contra factos não há argumentos. Os vídeos provam. até no casamento Judaico estão a ouvir Khetzal. ;):D

Por essa lógica de ideias existe um grupo de fascistas do trance que o são, só por gostarem de Goa....?!?!?

 

 

 

GOAFOREVER

 

Nunca enganaste ninguem ! :closedeyes:

 

Seu, Seu , seu Fascista :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

People do Goa... Isso já roça o descriminatório e é completamente descabido.

 

UUUUUuuuuuuuuu....que medo!!o "People do Goa" :acute: LOL

 

 

pq sera q a maioria dos videos onde aparece ppl a dançar sao todos fora de portugal???

Porque será que estão a ouvir Goa e não vês nenhum vídeo assim com a malta quando estão a ouvir outro estilo?!?!?!?

 

GOAFOREVER

 

Oh Goavillas, antes de mais quero aqui publicamente felicitar-te!

Como sabes na última assembleia geral do MGGT (Malta que Gosta de Goa Trance), eu fui o que de forma mais veemente se opôs à criação do braço extremista PG (People do Goa), por considerar que, entre outras coisas, sendo o MGGT uma organização com pouco mais do que dois elementos, fazia pouco sentido criar esse tipo de divisões...

Constato agora que me equivoquei redondamente e que a tua estratégia começa a recolher os seus frutos...continuamos a ser os mesmos, mas agora já parecemos muuuitos!!!...e pelos vistos surgimos aos olhos dos outros como uma organização unida e pujante!!Os meus parabéns, portanto!! :gap:

 

Posto isto gostaria de te alertar para a existência infame deste vídeo que deve ter escapado à ultima acção de "limpeza" do PG:

 

http://br.youtube.com/watch?v=XWmgPXHHtb4 - acho que basta apagar a partir do 1m14s...porque as imagens anteriores até podem ser aproveitadas para a campanha "o people do prog só abana o bracinho"... :clown:

 

Abraço

 

 

esses gajos do PG, são o braço armado do FLPG (Frente de Libertação do People do Goa), dissidentes e pessoal muito má onda. Querem inpingir o Goa pela ponta da baioneta, não têm nada a ver com o pacífico pessoal do MGGT.

 

 

Por acaso Dolphin até parece que estamos a ganhar adversários não sei bem porquê mas alguns devem ter traumas relacionados com o Goa (se calhar jarda a mais na cabeça num Live de Battle of the Future Buddhas ou Sandman que levaram a tentativa de suícidio ou algo assim do género) :lol:

Quando falam em discriminação e extremismo por parte do PG, são eles próprios a serem mais extremistas com o PG e respectivas filiações (deviam dar o exemplo).

Já faz lembrar o PNR que é acusado de ser um partido de fascistas quando a única coisa que são é serem Nacionalistas. Se existe extrema-esquerda porque não pode existir extrema-direita?!?!?

Também são tão poucos e toda a gente se preocupa com eles. Muitas das vezes é porque se dizem as verdades e que com as quais não é fácil para outros ouvir e aceitar, porque não é bom para o prestígio, protagonismo, dependências financeiras, etc... MESMO SABENDO QUE ESTÃO AGINDO DE MÁ FÉ.

Sobre esse vídeo de Son Kite também já dancei assim a vê-los cá por exemplo no Cristo Rei. Eu que até sou do PG..... e considero-os uma banda de prog. ;) Como também já ouvi tanta outra boa música que por aí anda dentro do electro, House, Metal (ainda agora vou ver Iron Maiden e Gogol Bordelo).......espera mas onde é que eu ia?!?! , já estava a fugir dos meus ideais então eu pertenço é ao MGGT. Baionetas ao alto para atacar.... :D

 

 

 

GOAFOREVER

 

Goavillas, acho que não me percebeste bem...

Eu percebo muito bem o porquê de "estarmos" a ganhar "adversários"!

 

Eu pertenço à Malta que Gosta de Goa Trance, mas não me revejo em comportamentos extremistas...o intuito do meu irónico post era precisamente o de me demarcar desses comportamentos...e ao mesmo tempo de deixar a nu o que considero ser uma "disparatada" generalização em relação ao "people do Goa"...

 

É que isto das generalizações é lixado...é algo incontornável porque um gajo acaba sempre por as fazer, mas o mais importante é a forma como depois lidamos com elas...

Imagina tu por exemplo que eu só por achar que 98% da malta que pertence ao PNR é fascista, desatava agora a tratar todos os que de alguma forma se identificam com ele como tal...não seria justo para os tais 2% pois não? :closedeyes:

...DiT DOLPHinTRANCE...

Link to comment
Share on other sites

Grande Paso Doble que para aqui vai... :)

 

Prótese já agora qual era o teu nick no Rpt?? ;)

 

 

 

 

GOAFOREVER

 

 

Sou o Psilo, ja o disse ai ontem! :)

 

Lembras-te? Ate te dediquei uma vez um bombay video! :lol: Acho que ainda o tenho no meu mail...

 

Bons tempos esses do rpt... ;)

 

ke koxa, eh eh ki fixe... eh eh..ke xaudades... :flower:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

O meu único comportamento extremista é usar o GOAFOREVER como saudação. Lol

Eu compreendi-te e bem, até me identifico contigo em relação ao encarares as coisas como dizes. Não quero impingir o Goa a ninguém (ainda bem que somos poucos a gostar)contudo custa-me vêr malta dizer mal sem provar.

É como aquela malta que diz não gostar de caracóis porque tem mau aspecto e pensam qu esabem mal. Depois quando provam é que são elas. :)

Abraço

 

 

P.S.- (protese) Psilocibino ou algo assim não era? Grandes grizas nesse rpt. Vou convidar o PT Balrog para se registar no elastik para instalar o Kaos o que achas? ;):D

Andas por terras dE sua Majestade tá visto.?!?!?

Abraço

 

 

 

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

Só me riu.

 

Eu só sei que estou à espera de ter 80 anos pra começar a curtir festa de música pimba. Aí é que lhe vou dar com a alma.

 

Como alguém disse:

Qual goa qual quê!

Link to comment
Share on other sites

Olha, onde se danca bem eh no Andancas! :)

 

ora aí está...

 

em portugal dança-se muito, só que não é nas festas trance...é no rancho folclórico, no dança comigo da TV, no andanças, ainda há os pauliteiros e os gajos do fandango e os ciganos...aquilo sim é que é dançar

 

qual Goa qual carapuça

 

:dance2:

 

 

isto sim é dançar... http://www.youtube.com/watch?v=yRmqZRPgK1w :puxala:

Link to comment
Share on other sites

Olha, onde se danca bem eh no Andancas! :)

 

ora aí está...

 

em portugal dança-se muito, só que não é nas festas trance...é no rancho folclórico, no dança comigo da TV, no andanças, ainda há os pauliteiros e os gajos do fandango e os ciganos...aquilo sim é que é dançar

 

qual Goa qual carapuça

 

:dance2:

 

 

isto sim é dançar... http://www.youtube.com/watch?v=yRmqZRPgK1w :puxala:

 

Experimenta ouvir isto com uma musica goa, que te cagas a rir. lol

Link to comment
Share on other sites

O meu único comportamento extremista é usar o GOAFOREVER como saudação. Lol(...)

Por acaso acho que a saudação nada tem de extremos. É o teu desejo. Concerteza, pela graça de Kali os teus desejos de longa vida haverão de ser concedidos.

 

Agora esta:

Porque será que estão a ouvir Goa e não vês nenhum vídeo assim com a malta quando estão a ouvir outro estilo?!?!?!?

O Mistério a explorar! Existem vários factores passíveis de influênciar a teoria. Entre vários enumeráveis, a raridade do fenómeno.

 

(...) como gosto de dançar breakdance(...)

 

Ah, esta pago para ver... :lol::lol::lol: Ao som de Goa, por favor.... :gap:

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Vou convidar o PT Balrog.......

 

GOAFOREVER

 

 

xxxxiiiiiiiiii ja nem me lembrava dessa personagem..... grandes risadas... :lol:

Fusão da Simplicidade com a Complexidade

Link to comment
Share on other sites

O meu único comportamento extremista é usar o GOAFOREVER como saudação. Lol

 

 

Goavillas o meu comentário sobre o PG e o FLPG e do MGGT, era no deboche, sei lá se és extremista, espero bem que não

 

este pessoal não vê os classicos e depois é o que se vê

 

People's Front of Judea

Link to comment
Share on other sites

Olha, onde se danca bem eh no Andancas! :)

 

ora aí está...

 

em portugal dança-se muito, só que não é nas festas trance...é no rancho folclórico, no dança comigo da TV, no andanças, ainda há os pauliteiros e os gajos do fandango e os ciganos...aquilo sim é que é dançar

 

qual Goa qual carapuça

 

:dance2:

 

 

isto sim é dançar... http://www.youtube.com/watch?v=yRmqZRPgK1w :puxala:

 

Experimenta ouvir isto com uma musica goa, que te cagas a rir. lol

 

 

KILLLA

Link to comment
Share on other sites

Não sabe dançar yooooo KGB não sabe dançar yooo é sempre a puxar sempre a puxar até o dance floor rebentar yoyoyoyo e mais um yoooooooo ´pró caminho ... (trocadilho com ... será que se lembram ?)

 

Realmente conseguem dar cabo de qualquer tópico, Estão de parabéns meninos :D (e meninas)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

O meu único comportamento extremista é usar o GOAFOREVER como saudação. Lol

 

 

Goavillas o meu comentário sobre o PG e o FLPG e do MGGT, era no deboche, sei lá se és extremista, espero bem que não

 

este pessoal não vê os classicos e depois é o que se vê

 

People's Front of Judea

 

 

 

 

Então mas não está tudo na brincadeira!?!?

Há coisas fora disto bem mais reais que me poêm cabelos brancos. Penso eu que a todos neste fórum.

Mas mais uma vez eu digo...eheheh

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

nem toda a gente pode ser freak de profissao e nao fazer um cu o dia todo,

 

Conheço Punks de profissão que tambem não fazem cu o ano todo ... e quem fala de punks fala de freaks, góticos, yuppies, rastafaris, skins, brojeços, parvalhões, homosexuais, heterosexuais, hemofroditas, ... pessoas.

 

Tens que ter cuidado com o que dizes (apenas um conselho), é que pelos vistos estivestes fora ou em coma durante algum tempo, e o elastik nesse periodo de tempo passou a ser bastante sensível, como disse á pouco ... meninos!, Mais um pouco e estamos todos de mãos dadas a dançar o "atirei o pau ao gato". lololol

Fica bem ;)

 

 

Alguém me explica o q é q o punk é praki chamado? é que eu pensava q isto era um forum ou pelo menos um topic de trance.... :o

 

Eu até costumo dançar qndo o som ma puxa... infelizmente durante a noite a unica coisa q dança são os timpanos e um pirilimpimpim duma brutal dor de cabeça.... desconfio q seja daqueles ruídos cabeçónicos q não têm 1 minuto sequer de relação com o contexto ou ideia q tenho de musicalidade...

Mas não desisto assim ás primeiras... tento esforçar-me e abano o braço direito com a ponta do dedo no ar... ás xs as pessoas interrogam-se das coisas erradas... se calhar o pessoal dança mas... podia-se perguntar antes se em portugal nas festas de trance se ainda se passa música dançável... sim porque hj em dia todos querem ser dj's ... provavelmente ainda vão deixar de haver pessoas a dançar por isso LOL :P

KIN 48

 

Estrela Solar Amarela

Pulso c/o fim de embelezar

Realizando a Arte

Selo o armazém da elegância

c/o tom solar da intenção

Eu sou guiado pelo poder do florescimento

 

 

 

 

Bota som de preferencia bom...

Link to comment
Share on other sites

punks!!! n me digas que tu tb n sabes que PUNK IS DEAD...eu farto-me de dizer isto e ninguém me ouve... :closedeyes:

 

:gap:

 

Pistols2.JPG

 

"Punk is not dead. Punk will only die when corporations can exploit and mass produce it."

(Jello Biafra - Dead Kennedy's lead singer)

 

então tá quase :gap:

Link to comment
Share on other sites

nem toda a gente pode ser freak de profissao e nao fazer um cu o dia todo,

 

Conheço Punks de profissão que tambem não fazem cu o ano todo ... e quem fala de punks fala de freaks, góticos, yuppies, rastafaris, skins, brojeços, parvalhões, homosexuais, heterosexuais, hemofroditas, ... pessoas.

 

Tens que ter cuidado com o que dizes (apenas um conselho), é que pelos vistos estivestes fora ou em coma durante algum tempo, e o elastik nesse periodo de tempo passou a ser bastante sensível, como disse á pouco ... meninos!, Mais um pouco e estamos todos de mãos dadas a dançar o "atirei o pau ao gato". lololol

Fica bem ;)

 

 

Alguém me explica o q é q o punk é praki chamado? é que eu pensava q isto era um forum ou pelo menos um topic de trance.... :o

 

 

Eu conheço uns punks que entram muitas vezes em trance (aliás, essas imagens que meti por ai não enganam) :gap: e este tópico fala de dança, suponho que não seja específico só do trance.

 

Mas prontos ... apeteceu-me!

 

Diz me lá se esta personagem não está a entrar em TRANCE!?

spuistrhr9.jpg

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

A mim parece que tá mas é com crise de identidade ... galinhas é po galinheiro :D BOCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

A mim parece que tá mas é com crise de identidade ... galinhas é po galinheiro :D BOCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

:closedeyes: ... Porquê crise de identidade? Será que podes explicar?

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

31926414.CockFIght.jpg

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

200508603-008.jpg

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

Antes k venham ja atacar .. so achei piada a forma em que o punkalhadas "dança" pois é exactamente a mesma posiçao de um galo em combate ...

 

Kerouac .. olha tambem nao achei piada as ultimas fotos que tens posto e nao e por isso que venho aqui "chorar" :)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

pois, pois ... claro! ... sim, sim ... talvez .... mas, mas ... pois! ... é isso! ... pode ser, sim ... claro! .... claro que sim .... hmmm ... não, não ... pois, pois ...

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

Em Portugal não se dança.......em Portugal Bomba-se! :rolleyes:

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

pois, pois ... claro! ... sim, sim ... talvez .... mas, mas ... pois! ... é isso! ... pode ser, sim ... claro! .... claro que sim .... hmmm ... não, não ... pois, pois ...

bota mais imagens seu freak do punk!!!!!! :gap::gap::gap:

vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena

Link to comment
Share on other sites

Em Portugal não se dança.......em Portugal Bomba-se! :rolleyes:

 

e bomba-se bués! :gap:

 

mas por acaso este fds na festa da quest houve uma altura que me lembrei deste tópico, tava tudo paradinho, lol mas a culpa era da música que não tava "a puxá-la"

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Por acaso a malta do Norte é diferente em muitas coisas da malta cá de baixo e uma delas é haver mais adeptos de bom som lá em cima, como por exemplo o Goa. ;)

 

 

 

Goaforever

Link to comment
Share on other sites

http://youtube.com/watch?v=X06CJtXDu8g

 

Festinha no Brasil num bar, com umas 200 pessoas, nascer do sol umas 6 da manhã, em Pt uma festa do genero com essa lotação o que vejo é toda a gente com vergonha e medo, poucos se libertam, e como foi dito aqui muita preocupação com a imagem que passam, o jet set do trance.

 

Vejo festas com musica a 148 bpm, com 3.000 e gente se arrastando, como vejo festas minimais a 126 bpm de um estilo que toda a gente dizia que não era para dançar, com 500 pessoas e o dance floor pega fogo simplesmente. Axo que tudo tem a ver com a dinamica da musica, com secção ritmica e precurssiva bem feita e pensada, não ritmo de velocidade só pela velocidade, completamente monócordico e constante, isso por muito bem disposto que me sinta para dançar me obriga a pregar o pé no chão e apenas abanar um pouco o corpo.

 

Sempre gostei de festa open air, mas sinceramente tenho curtido muito mais o publico homogéneo e a energia das festas electro, prog, minimal de clubs.

 

Gostos são gostos, não critico, pessoalmente estou neste momento muito voltado para minimal, mas nunca coloquei um rotulo numa vertente musical com este estilo não presta, se oiço uma coisa bem feita de Psy, full on, dark, de certeza que vou dançar, mesmo com um amigo chato do lado a dizer que estou "a soltar a franga com espanholadas". eheheheh.

 

Esta festa no brasil no brasil, foi em 2006, sou eu a tocar psy, coisa que não fazia há 3 anos, diverti-me muito em tocar e ver o publico a curtir.

 

Mas em fim as opiniões são como as vaginas,

cada uma tem a sua, e quem a quiser a dar...

dá-a...

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

"Dance like nobody is watching!"

 

Quando adoro a música não há quem me pare! Agora quando não gosto...não vou estar a dançar por dançar...isso é a pior seca que existe! Prefiro estar na conversa com pessoal e a beber um copito :)

 

 

Apoiado!

:D

Link to comment
Share on other sites

alto topic..e pena o povo perder a ideia inical ...ja nao vinha ca ao "livre" ha montes..por isso mesmo ..mas este topic ta la ;)

 

 

 

Ninguem danca..e tudo so po estilo...cromos..enfim

 

 

Lets Dance...e vamos descobrir outras dance floors sem ser "festa de trance" ...para dancar....e preciso apenas ...dancar.e ser livre...

 

 

Gooo

Link to comment
Share on other sites

É um bom tema sim senhor, já me apanhei a falar disto com a malta.

 

São várias razões:

 

A musica é cada vez pior, extremamente shalala, puxa, estica, torce, destroce, atira e enrola...

Perdeu-se o som que permite uma viagem estimulante tanto para o corpo como para a mente.

As drogas mudaram bastante nestes ultimos anos, não sei se por a musica não puxr a viagem ou vice versa, ou as duas simultaneamente.

Por outro lado o ritual de se ir sempre encontrar um novo sitio em cada festa faz a cena ser já conhecida e como tal condicionada...

 

Não sei... são várias coisas, mas a verdade é essa dançasse realmente pouco, liberta-se menos, controla-se mais.

 

Mas por vezes lá aparece um bom DJ com malhinhas mais psicadelicas (Shane Gobi foi dos poucos este ano) e a coisa pega!

 

:)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

M&Ms

Concordo com a parte do sitio, ir sempre ao mesmo sitio não nos abre a mente pois já sabemos o vamos encontrar. E também não tem piada nenhuma um gajo não se perder.

Não concordo totalmente com a parte da musica hoje como ontem há boa e má musica, agora discordo é da maneira como se constroi o line-up, injecção de dark à noite e depois pa rematar injecção de full on pró dia, como se o estado de espirito de um gajo esteja regulado pelo relógio.

Discordo na parte das drogas (LOL), kem mudou não foram as drogas mas sim kem as consome e juntando a isso o facto de termos todos os fds as pessoas em festas, o resultado é óbvio.

 

Tens toda a razão nisto:

"são várias coisas, mas a verdade é essa dançasse realmente pouco, liberta-se menos, controla-se mais". :evil:

Link to comment
Share on other sites

M&Ms

Concordo com a parte do sitio, ir sempre ao mesmo sitio não nos abre a mente pois já sabemos o vamos encontrar. E também não tem piada nenhuma um gajo não se perder.

Não concordo totalmente com a parte da musica hoje como ontem há boa e má musica, agora discordo é da maneira como se constroi o line-up, injecção de dark à noite e depois pa rematar injecção de full on pró dia, como se o estado de espirito de um gajo esteja regulado pelo relógio.

Discordo na parte das drogas (LOL), kem mudou não foram as drogas mas sim kem as consome e juntando a isso o facto de termos todos os fds as pessoas em festas, o resultado é óbvio.

 

Tens toda a razão nisto:

"são várias coisas, mas a verdade é essa dançasse realmente pouco, liberta-se menos, controla-se mais". :evil:

 

Boas Vicious, já andava com saudades de escrever algo "decente" e nada melhor que uma resposta tua para continuar a conversa.

Sim concordo que há sempre boa musica, eu próprio passo muito tempo a pesquisar som na busca de coisas novas e interessantes, no entanto falava da musica que nos é oferecida nas festas, e se concordo por um lado sobre a responsabilidade dos promotores, também devemos pensar sobre os próprios DJs que seguem sempre a mesma linha e em ultima analise (ou primeira se calhar) o próprio publico, que só "adere" em massa quando o line up é "conhecido" digamos assim...

Se pensarmos que as promotoras de eventos necessitam de €€€ para sobrevirem e crescer, estas têm de "dar" aquilo que o pessoal "quer" tornando-se a cena num circulo vicioso.

Por exemplo na Tuatara estiveram com Paranormal Attack 500 pessoas e em Logic Bomb/Shane Gobi pouco mais de 100...

Em relação ás drogas sei bem que elas não mudaram (;)) mas o que é certo é que hoje se consomem mais substâncias que pouco apelam há dança, não estou a dizer que umas são melhores que outras, estou só a falar em relação ao assunto do tópico. Se é a musica que apela a outros consumos ou vice versa não sei mas a verdade verdadinha é que cada vez menos se vê alguém liberto e mesmo a dançar.

 

Não sei o que veio antes se foi o ovo ou a Galinha...

 

:)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

resumindo..

 

a malta do trance anda a dar na coca com fartura e fica uma beca mais introvertida...

 

Por acaso não falava dessa substância em particular, mas acho que até percebes do assunto o suficiente para entenderes na perfeição aquilo que quis dizer...

 

Ou não?

 

:rolleyes:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

mas eu estou a falar a serio... e basei-o nas minha pouca experiencia de festas..

 

as drogas de eleição nas festas agora são outras... o povo não se liberta tanto....

mas pronto isto é em todo o lado.. não penso ser exclusivo de portugal..

 

 

e eu não estou a recriminar ninguem muito menos os consumos! ;)

Link to comment
Share on other sites

Sem dúvida que a alteração de hábitos de consumo nas festas se reflectiu no ambiente (onde incluo-o o bem-estar necessário para essa "libertação") e consequentemente no próprio som que se ouve e se produz.

 

 

Parece que afinal ... todos cometemos erros :)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Sem dúvida que a alteração de hábitos de consumo nas festas se reflectiu no ambiente (onde incluo-o o bem-estar necessário para essa "libertação") e consequentemente no próprio som que se ouve e se produz.

 

 

Parece que afinal ... todos cometemos erros :)

 

 

 

:gap:

 

 

 

"Pela boca morre o peixe"... :gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Sem dúvida que a alteração de hábitos de consumo nas festas se reflectiu no ambiente (onde incluo-o o bem-estar necessário para essa "libertação") e consequentemente no próprio som que se ouve e se produz.

 

 

Parece que afinal ... todos cometemos erros :)

 

usaste o corrector do word?

Link to comment
Share on other sites

Sem dúvida que a alteração de hábitos de consumo nas festas se reflectiu no ambiente (onde incluo-o o bem-estar necessário para essa "libertação") e consequentemente no próprio som que se ouve e se produz.

 

 

Parece que afinal ... todos cometemos erros :)

 

usaste o corrector do word?

 

 

Lamento desapontar-te mas não, somente o meu português de 9º ano com influências de um cada vez melhor "portunhol".No entanto se me permites, aconselho que passes a utilizá-lo, pois já tantas vezes te corrigiram o acon(s/c)elho no entanto lá continuas a dá-lo.Em todo o caso devo informar-te que utilizo openoffice, não sou rico para pagar licenças do "word":)

 

PS: Admite lá, tens saudades que faça caso das tuas tentativas ... é que já é o segundo tópico que entras a matar só com um objectivo claro: Seymour Buds ;)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Sem dúvida que a alteração de hábitos de consumo nas festas se reflectiu no ambiente (onde incluo-o o bem-estar necessário para essa "libertação") e consequentemente no próprio som que se ouve e se produz.

 

 

Parece que afinal ... todos cometemos erros :)

 

Ouve

 

3ª pess. sing. pres. ind. de ouvir

2ª pess. sing. imp. de ouvir

 

 

Houve

 

1ª pess. sing. pret. perf. ind. de haver

3ª pess. sing. pret. perf. ind. de haver

 

Pelos vistos quem cometeu um erro aqui não fui eu, ou fui? Ou então não me apercebi de que erro é esse que falas. Parece que perdeste uma boa oportunidade de estar "calado".

 

 

 

PS: Cometo erros, sim. Como toda a gente. :)

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

Sem dúvida que a alteração de hábitos de consumo nas festas se reflectiu no ambiente (onde incluo-o o bem-estar necessário para essa "libertação") e consequentemente no próprio som que se ouve e se produz.

 

 

Parece que afinal ... todos cometemos erros :)

 

 

 

:gap:

 

 

 

"Pela boca morre o peixe"... :gap:

 

Acredita que isso passa a fazer sentido, ainda estive por realçar também o "incluo-o o" por um "incluo o" mas depois digo para mim, ás tantas tem os mesmos problemas que eu com os hífens "fantasma".

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Sem dúvida que a alteração de hábitos de consumo nas festas se reflectiu no ambiente (onde incluo-o o bem-estar necessário para essa "libertação") e consequentemente no próprio som que se ouve e se produz.

 

 

Parece que afinal ... todos cometemos erros :)

 

Ouve

 

3ª pess. sing. pres. ind. de ouvir

2ª pess. sing. imp. de ouvir

 

 

Houve

 

1ª pess. sing. pret. perf. ind. de haver

3ª pess. sing. pret. perf. ind. de haver

 

Pelos vistos quem cometeu um erro aqui não fui eu, ou fui? Ou então não me apercebi de que erro é esse que falas. Parece que perdeste uma boa oportunidade de estar "calado".

 

 

 

PS: Cometo erros, sim. Como toda a gente. :)

 

Caro senhor malinhas, se tivesse reparado bem, quem utilizou o "houve" foi mesmo o senhor, não eu, eu na minha edição da sua citação é que corrigi o erro.

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Sem dúvida que a alteração de hábitos de consumo nas festas se reflectiu no ambiente (onde incluo-o o bem-estar necessário para essa "libertação") e consequentemente no próprio som que se ouve e se produz.

 

 

Parece que afinal ... todos cometemos erros :)

 

 

 

:gap:

 

 

 

"Pela boca morre o peixe"... :gap:

 

Acredita que isso passa a fazer sentido, ainda estive por realçar também o "incluo-o o" por um "incluo o" mas depois digo para mim, ás tantas tem os mesmos problemas que eu com os hífens "fantasma".

 

Não sei porque me saiu isso. Ás vezes saem coisas estranhas. É normal. Só falta aparecer agora a Luisa. Let's wait.

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

malinhasmr9.jpg

 

Como podemos verificar aqui pela captura de ecrã do seu post original, e utilizando o seu mesmo post, o senhor "houve" o som, ou "ouve" o som ?

 

Parece que afinal quem perdeu uma boa oportunidade de ficar calado não fui propriamente eu.

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Caro senhor malinhas, se tivesse reparado bem, quem utilizou o "houve" foi mesmo o senhor, não eu, eu na minha edição da sua citação é que corrigi o erro.

 

Obrigado então, muchacho. És um crido! :)

 

[edit] Ui, e apressou-se logo a fazer o "print-screen" e tudo. Este rapaz não brinca em serviço!

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

Parece que afinal quem perdeu uma boa oportunidade de ficar calado não fui propriamente eu.

 

Conto contigo para me ajudares então. :)

 

 

E que tal tréguas? Tu deixas de andar á caça dos meus erros, e eu deixo de andar á caça dos teus.Não seria mais produtivo?

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Caro senhor malinhas, se tivesse reparado bem, quem utilizou o "houve" foi mesmo o senhor, não eu, eu na minha edição da sua citação é que corrigi o erro.

 

Obrigado então, muchacho. És um crido! :)

 

[edit] Ui, e apressou-se logo a fazer o "print-screen" e tudo. Este rapaz não brinca em serviço!

Olhe Sr. Professor...desculpe mas eu vou-lhe exigir o valor total das aulas de Português que lhe paguei...afinal...estou a aprender com alguém que afinal também é humano? Também erra? Isto assim não pode ser :closedeyes:

 

Para não ficar offtopic...eu danço...e moro em Portugal...respondi bem? :unsure:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Dançasse pouco nas festas mas aqui as cumadres não param de bater o pé!

 

 

 

 

Dasssssssssssss

 

 

Posso picar posso posso posso ? :) -Dança-se- (tou a brincar não leves a mal)

 

Por acaso hoje fartei de bater o pé, e pelos vistos o dedo então nem comento :)

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------

-> DIZ NÂO À CAÇA DOS ERROS, AMANHÂ PODERÀS SER TU O CAÇADO! <-

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Dançasse pouco nas festas mas aqui as cumadres não param de bater o pé!

 

 

 

 

Dasssssssssssss

 

 

Posso picar posso posso posso ? :) -Dança-se- (tou a brincar não leves a mal)

 

Por acaso hoje fartei de bater o pé, e pelos vistos o dedo então nem comento :)

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------

-> DIZ NÂO À CAÇA DOS ERROS, AMANHÂ PODERÀS SER TU O CAÇADO! <-

 

Fonix tb fui apanhado na teia...

 

:gap:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

resumindo..

 

a malta do trance anda a dar na coca com fartura e fica uma beca mais introvertida...

 

 

 

Se fosse só a malta do trance estava o nosso País bem. O pior é que está bem mais acessível e a ser usada do que as ganzas actualmente e á 10 anos atrás.

Agora o normal para um adolescente começar no mundo da droga é mandar um risco quando antigamente era mandar uns bafos num charro. Esta forma de estar actualmente vai-se reflectir daqui a uns anos e não esperem mais do que uma geração para constatar. Tem muita coisa boa a evolução, mas também e possívelmente mais coisas más para viver em sociedade satisfeitos. A droga é como o som. Antigamente é que era bom :rolleyes::)

 

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

resumindo..

 

a malta do trance anda a dar na coca com fartura e fica uma beca mais introvertida...

 

 

 

Se fosse só a malta do trance estava o nosso País bem. O pior é que está bem mais acessível e a ser usada do que as ganzas actualmente e á 10 anos atrás.

Agora o normal para um adolescente começar no mundo da droga é mandar um risco quando antigamente era mandar uns bafos num charro. Esta forma de estar actualmente vai-se reflectir daqui a uns anos e não esperem mais do que uma geração para constatar. Tem muita coisa boa a evolução, mas também e possívelmente mais coisas más para viver em sociedade satisfeitos. A droga é como o som. Antigamente é que era bom :rolleyes::)

 

 

 

GOAFOREVER

 

Agora aqui fiquei confuso, recordo-me vagamente de uma geração em que o que estava "in" era mesmo a cocaina e heroina e foi perdendo em detrimento do haxixe e alucinógenos mais potentes.Mas creio que por agora é "fashion" repetir outras gerações, basta olhar por exemplo a "moda" da roupa ... a tendência mais constante para resolver as pequenas lutas á navalhada também parece cada vez ter mais adeptos,farto-me de ouvir os mais velhos que "no meu tempo vestiamos assim".A humanidade entrou em loop em minha opinião, não sei se me explico mas creio que isso seria assunto para outro tópico ...

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

resumindo..

 

a malta do trance anda a dar na coca com fartura e fica uma beca mais introvertida...

 

 

 

Se fosse só a malta do trance estava o nosso País bem. O pior é que está bem mais acessível e a ser usada do que as ganzas actualmente e á 10 anos atrás.

Agora o normal para um adolescente começar no mundo da droga é mandar um risco quando antigamente era mandar uns bafos num charro. Esta forma de estar actualmente vai-se reflectir daqui a uns anos e não esperem mais do que uma geração para constatar. Tem muita coisa boa a evolução, mas também e possívelmente mais coisas más para viver em sociedade satisfeitos. A droga é como o som. Antigamente é que era bom :rolleyes::)

 

 

 

GOAFOREVER

 

é pá por favor!!!! essa conversa da velhada já me mete impressão... se antigamente é que era bom fiquem em casa a ouvir as vossas k7's e vinis...se já não há nada de bom n venham empatar quem curte

 

tou quase a ir ter com a minha avózinha e gravar umas malhas com os cantares populares lá da zona, fumar barbas de milho e dançar o corridinho... pela vossa conversa deve ser uma maravilha (a mim pessoalmente n me soa nada mal)

Link to comment
Share on other sites

resumindo..

 

a malta do trance anda a dar na coca com fartura e fica uma beca mais introvertida...

 

 

 

Se fosse só a malta do trance estava o nosso País bem. O pior é que está bem mais acessível e a ser usada do que as ganzas actualmente e á 10 anos atrás.

Agora o normal para um adolescente começar no mundo da droga é mandar um risco quando antigamente era mandar uns bafos num charro. Esta forma de estar actualmente vai-se reflectir daqui a uns anos e não esperem mais do que uma geração para constatar. Tem muita coisa boa a evolução, mas também e possívelmente mais coisas más para viver em sociedade satisfeitos. A droga é como o som. Antigamente é que era bom :rolleyes::)

 

 

 

GOAFOREVER

 

é pá por favor!!!! essa conversa da velhada já me mete impressão... se antigamente é que era bom fiquem em casa a ouvir as vossas k7's e vinis...se já não há nada de bom n venham empatar quem curte

 

tou quase a ir ter com a minha avózinha e gravar umas malhas com os cantares populares lá da zona, fumar barbas de milho e dançar o corridinho... pela vossa conversa deve ser uma maravilha (a mim pessoalmente n me soa nada mal)

 

Consegue-se dançar o corridinho só com os dedos ? :smokinggun: (kidding)

 

Já não é a primeira nem a última vez que oiço algo do género "O raio dos putos hoje em dia parece que nascem ensinados".

Pois bem, não que nascemos ensinados ... simplesmente isso ... temos mais facilidade em conseguir o que dantes era dificil.

 

 

"Raio da miúda, 16 anos e já é mãe" ... e quantos "adultos" aos seus 16 não eram já pais de 2/3 crianças? .... È da tv pois .. sim ...

 

E dantes ... ninguém dançava ? È que eu geralmente via os mais "velhotes" no dance floor não durarem mais que 1 horita, excepto e quando somente navegava perdido algum sangue na droga.

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

resumindo..

 

a malta do trance anda a dar na coca com fartura e fica uma beca mais introvertida...

 

 

 

Se fosse só a malta do trance estava o nosso País bem. O pior é que está bem mais acessível e a ser usada do que as ganzas actualmente e á 10 anos atrás.

Agora o normal para um adolescente começar no mundo da droga é mandar um risco quando antigamente era mandar uns bafos num charro. Esta forma de estar actualmente vai-se reflectir daqui a uns anos e não esperem mais do que uma geração para constatar. Tem muita coisa boa a evolução, mas também e possívelmente mais coisas más para viver em sociedade satisfeitos. A droga é como o som. Antigamente é que era bom :rolleyes::)

 

 

 

GOAFOREVER

 

atenção..

não quis de modo algum dizer que antes é que era bom..

nem quis "recriminar" quem consome e o que se consome...

:closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

whatdoestrancemean01ap1.jpg

 

:rolleyes::gap:

 

Tss tss flyers ? No minimo o cdzito mensual da danceclub :)

 

PS: Adorei o detalhe da ganza apagada na mesa ... gastam tudo na droga e depois nem pa um cinzeiro dá :smokinggun:

 

PS2: Confirmo a tendencia da cocaina ... há aqui certos domingos no bairro em que fico confuso ... é só malta com popo tuga cheios dos néons e ohms e um rodopio ao papel de aluminio na tasca em frente ... ás tantas fazem aqui festas e eu nem sei :rolleyes:

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

whatdoestrancemean01ap1.jpg

 

:rolleyes::gap:

 

 

PS: Adorei o detalhe da ganza apagada na mesa ... gastam tudo na droga e depois nem pa um cinzeiro dá :smokinggun:

 

... a foto mais me parece de uma casa de banho de um qualquer espaço nocturno.. sendo que a base a que chamaste mesa aparenta ser um autoclismo!

 

:)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

whatdoestrancemean01ap1.jpg

 

:rolleyes::gap:

 

 

PS: Adorei o detalhe da ganza apagada na mesa ... gastam tudo na droga e depois nem pa um cinzeiro dá :smokinggun:

 

... a foto mais me parece de uma casa de banho de um qualquer espaço nocturno.. sendo que a base a que chamaste mesa aparenta ser um autoclismo!

 

:)

 

bingo! :lol:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Bem, para mim, dançar é 1 forma d komunicar o q nos vai no espírito de forma ñ verbal, e 1 ds meditações + keridas e kompletas, energetikamente só komparada ao sexo/amor/amizade e poukas outras meditações...

 

Os nossos avós, pais... viveram repressões sociais, que nem verbalmente se podiam exprimir, qt + a nível corporal, até pq tudo o que era Korporal era vergonha...isso p + q ñ se keira ainda se encontra incrustado nas nossas células e daki a 1s gerações, espero poukas, será ténue essa presença...ainda há 40 anos vivíamos debaixo d1 ditadura, sabem bem o que isso significa?

 

Consciente ou inconscientemente, preokupa-nos sempre o q os outros pensam, lavagens sócio-culturais, fazendo c q mts pessoas ñ se libertem, e ñ se exprimam como o corpo gostaria...em mts aspectos, importa-me o pensamento dos outros, mas d forma alguma, são esses pensares q definem o meu viver...por me deslocar n1 cadeira d rodas, se o pensar ds outros fosse normativo, tava FODIDO, era 1 coitadinho... Kem se orgulha e ama a vida q vive, é 1 livro aberto, ñ tem q andar sempre a mostrá-lo, mas qd lhe apetece ñ se restringe...

 

 

Existe 1 história Zen q, p mim, ajuda a kompreender o dançar entre outras koisas...

 

"1 dia a rã p aborrecer a centopeia q passava, pergunta-lhe: ouve lá, qd andas qual a 1a pata q mexes? a centopeia tanto pensou que não se conseguiu mover..."

 

Há 5 anos q vou a festas pratikamente todos os weekends, ás vezes 3 e 4 festas p semana, por feitio tou a festa pratica/ toda n dancefloor, n passagem d´ano tive 3 dias e 3 noites sem d lá sair :dancing: (p os q pensam q tomo drogas kimikas, népias - PRAZER, REIKI, AMOR Á DANÇA/MEDITAÇÃO...), akompanho Goa Gil todos os anos, já fui ao Boom e ao Freedom, e na minha perspectiva kada vez as nossas festas tão + VIVAS, + ALEGRES, + INTERESSANTES; kada vez Vejo/Sinto + Alegria e Dançar; até, as q antes xamávamos d pekenas, agora já tem grandes ambientes (ultima d FreeSpirit, a ultima da Magik Vibes, onde algumas pessoas m vinham dizer q parecia ambiente d1 festival, etc...).

 

É verdade q ainda vejo/sinto gente mt fodida ds drogas, alcool e vida, mas raramente já vejo/sinto os "monstros" e agressividade e desespero como antes via/sentia...até pq as gerações d agora são a herança q os + antigos legaram...se fosse tão bom como dizem, ñ mudava, mantinha-se e evoluía...além q tudo mudou d ritmo, até a Mãe Terra, aquando do tsunami, acelerou a velocidade..."kem ñ avança, recua" (mamifero)...

 

Isso q dançamos menos q os outros, ñ é nem d longe, nem d perto assim tão linear, pq se forem ver as filmagens no site d Goa Gil...e as fotos...p verifikar fui ver imagens doutros rituais, e sim, talvez só o da Crimeia se kompara á festa n Ortigal...d resto...vejam/sintam... Ainda temos limitações impostas pelos outros e por nós próprios, sócio-culturais, espero, q se diluam...

 

Conselho de Amigo: DANCEM, NEM Q SEJA C DEDO MINDINHO, MAS DANCEM, SEJA LÁ ISSO O Q FOR...

 

FIBEMBEM!ATÉJÁ!

KADANÇAVOSACOMPANHE :vampire::dance2:

MySpace:

My link

 

HI5:

My link

 

KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE!

Link to comment
Share on other sites

...se há coisa que ainda acho pior que a conversa do "antes é que era" é a de as pessoas acharem que "há drogas e drogas" (para mim só conheço uma que distingo completamente das outras devido ao seu enorme poder, tal como o seu nome indica)...

 

Esta malta PLUR Xanti Xanti afinal até nas drogas que se consome é preconceituosa...que ideia tonta essa de que há drogas "boas" e drogas "más" :blink: melhor ainda, há pessoas que pensam que as drogas é que vão decidir se danças ou não... são coisas que não me cabem na cabeça mas pronto...

 

A mim, o movimento trance baralha-me...defendem determinados ideais bonitos e PLUR e paz e amor e bla bla bla, e depois na prática, nunca vi em nenhum tipo de movimento, tanto preconceito como nas pessoas do movimento trance...enfim, mas isto são só opiniões e cada uma vale o que vale, esta é a minha...

Link to comment
Share on other sites

Esta malta PLUR Xanti Xanti afinal até nas drogas que se consome é preconceituosa...que ideia tonta essa de que há drogas "boas" e drogas "más" :blink: melhor ainda, há pessoas que pensam que as drogas é que vão decidir se danças ou não... são coisas que não me cabem na cabeça mas pronto...

 

 

 

as drogas não decidem nada.. nem ninguém disse isso..

mas influenciam e de que maneira cada uma à sua maneira.. se influenciam nos comportamentos em geral claro que influencia na maneira com que danças… não achas??

Link to comment
Share on other sites

Não existe um dicionário de Pitês-Português online?

 

não me parece que seja pitês o problema...o que mais eu conheço é "pitos" e "pitas" a escrever correctamente e "kotas" a dar calinadas na gramática...

 

acho que vou combater até a exaustão este sindrome que se está a instalar neste forum de que a idade é um posto...

Link to comment
Share on other sites

Esta malta PLUR Xanti Xanti afinal até nas drogas que se consome é preconceituosa...que ideia tonta essa de que há drogas "boas" e drogas "más" :blink: melhor ainda, há pessoas que pensam que as drogas é que vão decidir se danças ou não... são coisas que não me cabem na cabeça mas pronto...

 

 

 

as drogas não decidem nada.. nem ninguém disse isso..

mas influenciam e de que maneira cada uma à sua maneira.. se influenciam nos comportamentos em geral claro que influencia na maneira com que danças… não achas??

 

Sim, tens razão. Não me expliquei bem..O que eu não concordo é com a catalogação.

 

... eu por exemplo tenho alturas da minha vida que fumo um xaruto e fico mole, com sono e nem mexo a pontinha do dedo...aí sim estou a ser influênciada por uma droga...outras vezes fumo um xaruto e danço a noite toda...

 

essa conversa de que quem consome a droga X dança e os da droga Y não dançam é que eu não concordo... era aí que eu queria chegar.

Link to comment
Share on other sites

acho que vou combater até a exaustão este sindrome que se está a instalar neste forum de que a idade é um posto...

 

Ès GRANDE amiga ... os últimos que tentaram ... bem ... boa sorte :D

 

 

Quanto ás drogas ... he pá como eu já disse e se riram de mim noutro tópico mas volto a repeti-lo, há quem consuma drogas e há quem se deixe conumir por drogas e mais não digo senão caem-me em cima ;)

 

 

PS: Só um aparte ... os "fritalhokos" que me referi em cima que vem aqui aos domingos tem na sua grande maioria dos 30 para cima ... "raio dos putos ..."

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

acho que vou combater até a exaustão este sindrome que se está a instalar neste forum de que a idade é um posto...

 

Ès GRANDE amiga ... os últimos que tentaram ... bem ... boa sorte :D

 

 

Quanto ás drogas ... he pá como eu já disse e se riram de mim noutro tópico mas volto a repeti-lo, há quem consuma drogas e há quem se deixe conumir por drogas e mais não digo senão caem-me em cima ;)

 

 

PS: Só um aparte ... os "fritalhokos" que me referi em cima que vem aqui aos domingos tem na sua grande maioria dos 30 para cima ... "raio dos putos ..."

 

chavaleco.

 

 

lolol

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

acho que vou combater até a exaustão este sindrome que se está a instalar neste forum de que a idade é um posto...

 

Ès GRANDE amiga ... os últimos que tentaram ... bem ... boa sorte :D

 

 

Quanto ás drogas ... he pá como eu já disse e se riram de mim noutro tópico mas volto a repeti-lo, há quem consuma drogas e há quem se deixe conumir por drogas e mais não digo senão caem-me em cima ;)

 

 

PS: Só um aparte ... os "fritalhokos" que me referi em cima que vem aqui aos domingos tem na sua grande maioria dos 30 para cima ... "raio dos putos ..."

 

chavaleco.

 

 

lolol

 

E com muito orgulho, cota ;):smokinggun:

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

E com muito orgulho, cota ;):smokinggun:

 

COTA EU????

 

eladio.jpg

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

Kerouac:

 

Para ti mas mesmo só para ti:

 

Bla bla bla bla bla bla ah e ainda digo mais ... bla bla bla. Peço desculpa por te ignorar tanto tempo, já andavas também com saudades minhas ? :) Vá não chores mais tou aqui ...

 

PS: Em relação a mim .. sim és cota e não é pouco ;) "Fonix" "e esta hein?" ... "raio dos putos ... outra vez a fumar oregãos"

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Kerouac:

 

Para ti mas mesmo só para ti:

 

Bla bla bla bla bla bla ah e ainda digo mais ... bla bla bla. Peço desculpa por te ignorar tanto tempo, já andavas também com saudades minhas ? :) Vá não chores mais tou aqui ...

 

Toma mas é juizo, chavalinho.

 

 

 

 

 

 

ps: vá ... abuses da minha boa disposição

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

Suspeito que este deve ser do techno ... até tem apito e tudo ... cartoezinhos ás cores ... huuum

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Kerouac:

 

Para ti mas mesmo só para ti:

 

Bla bla bla bla bla bla ah e ainda digo mais ... bla bla bla. Peço desculpa por te ignorar tanto tempo, já andavas também com saudades minhas ? :) Vá não chores mais tou aqui ...

 

Toma mas é juizo, chavalinho.

 

 

 

 

 

 

ps: vá ... abuses da minha boa disposição

 

 

 

Vocês no fundo até gostam um do outro vá... :D

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!