Jump to content
×
×
  • Create New...

Em portugal ninguem danca ?


doubleD
 Share

Recommended Posts

Claro k em Israel tda a gent dança, akele psl so gosta d musica azeiteira, e o k n falta la sao produtores d musica azeiteira por isso ha 1 relação entre kem dança e kem põe musica.

 

Musica azeiteira ???? :D:smokinggun:

 

Nos temos Quim Barreiros eles tenhem Yahel.1 exemplo entre mts outros.Nos dançamos como malucos na Queima das Fitas ao som d Quim Barreiros eles dançam tds malucos ao som d Yahel.É tudo uma kestão d culturas,mas sem kerer ser racista a nossa tem mais classe.

 

 

Eu nao percebo e bem o que defines por musica azeiteira, quando a maior parte das vozes femininas e demais "efeitos" usadas em varios generos d trance tem origem em musica popular israeli...

 

Agora, tenta la tu agarrar num quim barreiros e fazer trance :x

 

Ai n k n fazs.Mete um Vocoder um Distorcedor um Gate vais ver s n poes Quim Barreiros a piar fininho numa faixa d Trance, ja tou a imaginar. Ja tou a imaginar o psl tdo em Israel a dançar ao som de um Hit Portuga xamado "Xupa Teresa".

 

Agora falando a serio.Kuando digo musica azeiteira kero dizer full on isrealita.Akilo k tu ouves e k o som e sempre a mm merda do inicio ao fim.Como se costuma dizer vira o disco e toca o mm.Akelas melodias k n tem onde se lhe pegue,dps keixam-se k ha mts moranguitos.

MySpace

 

Zeitgeist

 

WAKE UP

Is everybody in? Is everybody in? The ceremony is about to begin.

Wake up! You can't remember where it was. Had this dream stopped?

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 382
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Ai n k n fazs.Mete um Vocoder um Distorcedor um Gate vais ver s n poes Quim Barreiros a piar fininho numa faixa d Trance, ja tou a imaginar. Ja tou a imaginar o psl tdo em Israel a dançar ao som de um Hit Portuga xamado "Xupa Teresa".

 

Agora falando a serio.Kuando digo musica azeiteira kero dizer full on isrealita.Akilo k tu ouves e k o som e sempre a mm merda do inicio ao fim.Como se costuma dizer vira o disco e toca o mm.Akelas melodias k n tem onde se lhe pegue,dps keixam-se k ha mts moranguitos.

 

:rolleyes:

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Dançar

 

v. int.,

mover o corpo cadenciadamente, em geral ao som compassado da voz ou de instrumento de música;

girar;

rodopiar;

mover-se;

saltar;

 

Dançar e diferente de curtir ... nao confundir .. digo eu acho que ... ;)

 

pois é, mas pode curtir-se bué sem dançar...;)

Link to comment
Share on other sites

Dançar

 

v. int.,

mover o corpo cadenciadamente, em geral ao som compassado da voz ou de instrumento de música;

girar;

rodopiar;

mover-se;

saltar;

 

Dançar e diferente de curtir ... nao confundir .. digo eu acho que ... ;)

 

pois é, mas pode curtir-se bué sem dançar...;)

 

E pa .. la ta .. cada cual curte a sua :) mas nao se pode chamar dançar ficar quietito no mesmo sitio não é ? Senao assim eu passo quase 18h por dia a dançar :D

 

Ve lá que até há quem curta so abanar o cabeçao :D:smokinggun:

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Dançar

 

v. int.,

mover o corpo cadenciadamente, em geral ao som compassado da voz ou de instrumento de música;

girar;

rodopiar;

mover-se;

saltar;

 

Dançar e diferente de curtir ... nao confundir .. digo eu acho que ... ;)

 

pois é, mas pode curtir-se bué sem dançar...;)

 

E pa .. la ta .. cada cual curte a sua :) mas nao se pode chamar dançar ficar quietito no mesmo sitio não é ? Senao assim eu passo quase 18h por dia a dançar :D

 

Ve lá que até há quem curta so abanar o cabeçao :D:smokinggun:

fogo...devem ter confundido entre dança e doença nao?

vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena

Link to comment
Share on other sites

- a menina dança?

- nã, vou mi já

- vai mijá, mas volta?

-nã, vou mi já embora.

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

yaa e vdd k hj o pessual e bue inibido!parece k teem vergonha!

mas isso e k td!ha 1s k dançam mto outros k dançam pouko

 

 

eu falo por mim knd dg k n consigo tar numa festa kieto!so paro msm pa m arroxar!lol

d resto...smp smp a dar-lh e nem preciso d ir pa festoes com grandes line-up's!

o trance em mim flui km mta facilidade!

 

mas klaro n s pode kerer td!smp há akeles "keimados" k apenas vao pa festa pa dar nas drogas!n tao minimament interessados no som!

 

bem esta e a mnha opiniao!

Link to comment
Share on other sites

yaa e vdd k hj o pessual e bue inibido!parece k teem vergonha!

mas isso e k td!ha 1s k dançam mto outros k dançam pouko

 

 

eu falo por mim knd dg k n consigo tar numa festa kieto!so paro msm pa m arroxar!lol

d resto...smp smp a dar-lh e nem preciso d ir pa festoes com grandes line-up's!

o trance em mim flui km mta facilidade!

 

mas klaro n s pode kerer td!smp há akeles "keimados" k apenas vao pa festa pa dar nas drogas!n tao minimament interessados no som!

 

bem esta e a mnha opiniao!

 

 

ya...........a maioria da chavalada ta la naquela a exibir a rasta a dar no speed e no parlapie

Link to comment
Share on other sites

Off-topic:

Dou como muito uma pagina ... até vir a darkalhada dizer que a culpa do pessoal nao dançar e do full oin.

 

Ja começa a meter so um *bocadinho* de nojo :x

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Off-topic:

Dou como muito uma pagina ... até vir a darkalhada dizer que a culpa do pessoal nao dançar e do full oin.

 

Ja começa a meter so um *bocadinho* de nojo :x

 

Não estarás tu a começar esse mesmo nojo de que falas???

 

Cada um dança como quer, mas é um facto que cada vez menos se dança porque cada vez há mais preconceito em relação à musica!!!

Dark, Full-on, Prog, Electro, House, Techno, Pimba, etc, desde que haja alegria (e casal garcia), vai dando pa abanar o esqueleto!!! :dancing:

Link to comment
Share on other sites

fdss meto aqui um exemplo de musica com canção e dança e vem logo um aborto vindo da escuridão...mandar o bitaco....

 

enfim... liga a luz que isso passa... :D

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Off-topic:

Dou como muito uma pagina ... até vir a darkalhada dizer que a culpa do pessoal nao dançar e do full oin.

 

Ja começa a meter so um *bocadinho* de nojo :x

 

Não estarás tu a começar esse mesmo nojo de que falas???

 

Cada um dança como quer, mas é um facto que cada vez menos se dança porque cada vez há mais preconceito em relação à musica!!!

Dark, Full-on, Prog, Electro, House, Techno, Pimba, etc, desde que haja alegria (e casal garcia), vai dando pa abanar o esqueleto!!! :dancing:

 

 

Tranquilo nao estou a picar ninguem .. olha para tras ... eu ja conto 3 "ideias" que ninguem dança porque a musica e full onica... ai já nao te queixas? :)

 

Se quisesse meter nojo tinha logo arrancado para um "o dark e que nao presta", mas nao so pedi para verem isso ... que nao e culpa do genero nem sei o que tem a ver full on ou dark para se dançar ou nao. Eu danço de tudo o que me apeteça :)

 

Peço DESCULPA se entendi mal e de longe quero lançar mais uma das dezenas de guerras futeis do full on vs dark que já há aqui no elastik, so queria que vissem isso, nao e pelo genero de musica, e mesmo pelo ...

 

Pronto ...

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Por acaso já ando com saudades de abanar o esqueleto.

Só para não perder a forma... A física e a mental.

 

 

 

 

 

 

Acreditem ou não é verdade.

Link to comment
Share on other sites

http://youtube.com/watch?v=ABzI0t6gZgk

 

o pormenor do gajo a fazer flexões sem apoiar os pés no chão (+/- aos 3min) é de loucos aqui sim dança-se

 

 

os muçulmanos também lhe dão canha

 

http://youtube.com/watch?v=mqoofwmQF5g

 

mas os israelitas aproveitam todas as alturas para um bom paço de dança

 

acerca do video o comentário no youtube ... This is why Israelis spread Goa Trance. Dancing like wild people is in their culture. It was a natural progression.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

 

Ai que som tão bom....

 

puke.jpg

 

Playboys do tranze....

 

 

lol nao digas isso pahhh que fico ressentido!

 

nunca tinha ouvido um som assim.

é um som diferente e original. nada comercial. diferente dos outros 1001 projectos de copy paste euro-pop..

 

not.

 

dance to my voice! let's go! put your hands up in the air! :wacko:

"..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.."

 

seloc006.jpg

Link to comment
Share on other sites

http://youtube.com/watch?v=mqoofwmQF5g

 

mas os israelitas aproveitam todas as alturas para um bom paço de dança

 

acerca do video o comentário no youtube ... This is why Israelis spread Goa Trance. Dancing like wild people is in their culture. It was a natural progression.

 

 

Não há dúvida que estavam a sentir a música. E bem!!!

Mas achei fraca a adesão das senhoras...

Link to comment
Share on other sites

s for preciso nem gostam da musica,mas como nao tem + nd de jeito pa fazer vao a festas.....

 

 

tens razao , amigo.... conheço pessoalmente alguns casos desses.. n é q tenha nada contra, mas como tu disses-te, e bem, "é cool e ta na moda" e tb "n teem + nd p fazer" entao vao p as festas e a razao p n dançarem é simples: n vao la p dançar.

vao la p passar 1 bom bocado no convivio, falam c este e c akele, conhecem mais 1 ou outro, fumam mais umas e curtem a deles , mas sem chatear ninguem!! se eles curtem assim deixalos curtir...........

Fusão da Simplicidade com a Complexidade

Link to comment
Share on other sites

s for preciso nem gostam da musica,mas como nao tem + nd de jeito pa fazer vao a festas.....

 

 

tens razao , amigo.... conheço pessoalmente alguns casos desses.. n é q tenha nada contra, mas como tu disses-te, e bem, "é cool e ta na moda" e tb "n teem + nd p fazer" entao vao p as festas e a razao p n dançarem é simples: n vao la p dançar.

vao la p passar 1 bom bocado no convivio, falam c este e c akele, conhecem mais 1 ou outro, fumam mais umas e curtem a deles , mas sem chatear ninguem!! se eles curtem assim deixalos curtir...........

 

Que fossem prá porta da igreja! lol

Link to comment
Share on other sites

s for preciso nem gostam da musica,mas como nao tem + nd de jeito pa fazer vao a festas.....

 

 

tens razao , amigo.... conheço pessoalmente alguns casos desses.. n é q tenha nada contra, mas como tu disses-te, e bem, "é cool e ta na moda" e tb "n teem + nd p fazer" entao vao p as festas e a razao p n dançarem é simples: n vao la p dançar.

vao la p passar 1 bom bocado no convivio, falam c este e c akele, conhecem mais 1 ou outro, fumam mais umas e curtem a deles , mas sem chatear ninguem!! se eles curtem assim deixalos curtir...........

 

Que fossem prá porta da igreja! lol

 

 

ya!! mas na porta da igreja ja n é tao "cool"... e n fica bem ficarem la a keimar umas....... :lol:

Fusão da Simplicidade com a Complexidade

Link to comment
Share on other sites

s for preciso nem gostam da musica,mas como nao tem + nd de jeito pa fazer vao a festas.....

 

 

tens razao , amigo.... conheço pessoalmente alguns casos desses.. n é q tenha nada contra, mas como tu disses-te, e bem, "é cool e ta na moda" e tb "n teem + nd p fazer" entao vao p as festas e a razao p n dançarem é simples: n vao la p dançar.

vao la p passar 1 bom bocado no convivio, falam c este e c akele, conhecem mais 1 ou outro, fumam mais umas e curtem a deles , mas sem chatear ninguem!! se eles curtem assim deixalos curtir...........

 

Que fossem prá porta da igreja! lol

 

 

ya!! mas na porta da igreja ja n é tao "cool"... e n fica bem ficarem la a keimar umas....... :lol:

 

 

olá... sinceramente..pa porta da igreja além de nao ser cool nem nada que se pareca nao ha som... danças o que na igreja??? as festas acabam sempre por ser o belo do conbibio.... mas os tugas sao envergonhados por natureza ...pa umas coisas sao muita malucos .... agora pa soltar a franga na festa retraem se nao entendo pk....mas de uma maneira geral axo ke todos dançam e dao pulinhos nem ke seja por dentro lololol :dance4:

Link to comment
Share on other sites

bem...fico mesmo a nora quando reparo naquele tipico ser humano k so vai pras festas pra encher a tola de merda

e gozar com o pessoal k ta na boa a curtir...do tipo, é lixado quando tamos na descontra a dançar k nem perdidos e só por acaso quando damos conta temos uns quantos "seres estranhos" a gozar só pelo facto de nos curtirmos a brava do som...

 

isso é k me lixa...é ver esses "seres" numa festa k nada tem aver com o trance e nem sequer o curtem, esses sim so pra lá vao porque é moda, apanham broa e pensam k são os maiores porque sairam dos becos.... :closedeyes:

vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena

Link to comment
Share on other sites

bem...fico mesmo a nora quando reparo naquele tipico ser humano k so vai pras festas pra encher a tola de merda

e gozar com o pessoal k ta na boa a curtir...do tipo, é lixado quando tamos na descontra a dançar k nem perdidos e só por acaso quando damos conta temos uns quantos "seres estranhos" a gozar só pelo facto de nos curtirmos a brava do som...

 

isso é k me lixa...é ver esses "seres" numa festa k nada tem aver com o trance e nem sequer o curtem, esses sim so pra lá vao porque é moda, apanham broa e pensam k são os maiores porque sairam dos becos.... :closedeyes:

 

 

pois mas a essas personagens nem smp lhes corre bem o eskema ja vi gajus desse tp kuase a levarem na boka d pessual k ja ta td fdd!

e k isso fode bue a cabeça ta ali o pessual a kurtir i vêm páli fdr a cena!

 

bahhh...sincerament

Link to comment
Share on other sites

http://youtube.com/watch?v=mqoofwmQF5g

 

mas os israelitas aproveitam todas as alturas para um bom paço de dança

 

acerca do video o comentário no youtube ... This is why Israelis spread Goa Trance. Dancing like wild people is in their culture. It was a natural progression.

 

 

Não há dúvida que estavam a sentir a música. E bem!!!

Mas achei fraca a adesão das senhoras...

 

a mim parece-me que é montagem... :closedeyes:

ou então são mesmo todos loucos, pois quando a música a meio pára, eles continuam todos a saltar agarrados uns aos outros... :dndrugs:

 

aproveita-se o som que é bem fixe... :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

 

 

kem é q n reparou nekele "men" q qd viu q tava a ser filmado sakou do belo do oculo escuro e começou a abanar os bracitos?? acho q ate kem tava a filmar reparou pq ate lhe fez 1 bom grande plano......

enfim.... eles andam por todo o lado.....

Fusão da Simplicidade com a Complexidade

Link to comment
Share on other sites

 

 

E só de pensar que já vi cenarios destes na tuga ... ui ...

 

E nao preciso ser old school ter 50 anos e vir lixar a cabeça dos demais pos foruns :D

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

eheheh ;)

 

Era mesmo esse que andava À procura ;)

 

danke you

 

lindo :)

 

Epááá estão ali 3 pessoas que não estão a dançar :( será que são tugas??

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

eheheh ;)

 

Esse é que é mesmo mesmo "à antiga"!! :D A malta quase toda a dançar "indiferente" à presença dos artistas, coisa rara nos dias de hoje...

 

E que pena não haver por aí vídeos das festas portuguesas anteriores a 98/99...

 

...

 

Esta generalização e identificação de características diferenciadoras nos "crowds dançantes" consoante a sua nacionalidade (que na esmagadora maioria das festas actuais é relativamente mais fácil de fazer) é, no mínimo, muito curiosa...

 

Isto porque eu acho que numa festa em que o "crowd" esteja maioritariamente e genuinamente a dançar em estados de transe, dificilmente será possível (mediante a simples observação do seu "comportamento dançante") encontrar as tais características que permitam fazer esse tipo de identificações...

 

Ora eu acho que isto encontra alguma explicação no "facto" (para quem já o experienciou) de que perante a dissolução do ego característica desse estado, o tal sentimento de "we are one":P se reflecte numa libertação através da dança que obedece, acima de tudo, a instintos mais primários que resultam em expressões corporais que vão ao mais íntimo dos nossos seres...e nessa "esfera", como alguns sabem, todos temos a mesma "nacionalidade"!...

 

Quando pelo contrário a dança tem motivações mais "superficiais", ficam mais evidentes alguns mimetismos sociais e culturais que eventualmente e de alguma forma podem tornar mais fácil a sua identificação....

 

Digo eu...ignorando por momentos a minha experiência pessoal que me diz que mesmo em transe, um crowd de belgas se diferencia sempre de qualquer outro! hehe :gap:

 

http://br.youtube.com/watch?v=oKAkE5-9e4E

...DiT DOLPHinTRANCE...

Link to comment
Share on other sites

Então mas uma pessoa para estar em “transe” tem que obrigatoriamente se mexer ou dançar de uma maneira específica?

 

Essa pergunta é para mim?

 

Se for:

Pareceu-te que foi isso que eu queria dizer, é?...e já agora, qual foi a frase que te transmitiu essa ideia?

...DiT DOLPHinTRANCE...

Link to comment
Share on other sites

se calhar não tem nada haver para o que se discute aqui ... mas já ouvi dizer que um funeral africano é bem mais "alegre" e com mais ritmo do que um casamento/festa asiático.

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

se calhar não tem nada haver para o que se discute aqui ... mas já ouvi dizer que um funeral africano é bem mais "alegre" e com mais ritmo do que um casamento/festa asiático.

 

pudera.... la ha bem mais funerais q festas de trance..... :blush:

Fusão da Simplicidade com a Complexidade

Link to comment
Share on other sites

se calhar não tem nada haver para o que se discute aqui ... mas já ouvi dizer que um funeral africano é bem mais "alegre" e com mais ritmo do que um casamento/festa asiático.

 

pudera.... la ha bem mais funerais q festas de trance..... :blush:

 

não estava a falar de festas trance ... estava a falar sim de diferenças culturais/cerimoniais. E se existem mais funerais em africa do que na ásia ... isso não sei ... não bem É esse ponto de vista que falava.

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

Então mas uma pessoa para estar em “transe” tem que obrigatoriamente se mexer ou dançar de uma maneira específica?

 

Essa pergunta é para mim?

 

Se for:

Pareceu-te que foi isso que eu queria dizer, é?...e já agora, qual foi a frase que te transmitiu essa ideia?

 

 

sim é..

 

Acho que neste tópico as pessoas associam o facto de uma pessoa não ser tão "exuberante" a dançar, é sinal de serem complexados, envergonhados , etc…

Eu pelas tuas palavras interpreto “que uma pessoa que não dança de uma determinada maneira não está “dissociada” do seu ego”..

Admito que posso ter interpretado as tuas palavras de uma maneira incorrecta.

 

Acho que não devemos fazer essas “associações de ideias” assim “tão ao de leve”…

Nem tão pouco associar estas questão à nacionalidade. (aqui completamente de acordo ctg.)

 

e tb é provável que eu esteja errado no meu raciocínio pois apenas falo com base na minha experiencia..

Link to comment
Share on other sites

se calhar não tem nada haver para o que se discute aqui ... mas já ouvi dizer que um funeral africano é bem mais "alegre" e com mais ritmo do que um casamento/festa asiático.

 

pudera.... la ha bem mais funerais q festas de trance..... :blush:

 

não estava a falar de festas trance ... estava a falar sim de diferenças culturais/cerimoniais. E se existem mais funerais em africa do que na ásia ... isso não sei ... não bem esse ponto de vista que falava.

 

a minha resposta foi mais em tom de brincadeira q outra coisa... :blush: n é p levar a serio.....

Fusão da Simplicidade com a Complexidade

Link to comment
Share on other sites

se calhar não tem nada haver para o que se discute aqui ... mas já ouvi dizer que um funeral africano é bem mais "alegre" e com mais ritmo do que um casamento/festa asiático.

 

pudera.... la ha bem mais funerais q festas de trance..... :blush:

 

não estava a falar de festas trance ... estava a falar sim de diferenças culturais/cerimoniais. E se existem mais funerais em africa do que na ásia ... isso não sei ... não bem esse ponto de vista que falava.

 

a minha resposta foi mais em tom de brincadeira q outra coisa... :blush: n é p levar a serio.....

 

A nossa sorte é não estarmos no Zimbabwe ... senão já dançavamos.

 

 

 

 

 

 

;)peace

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

pq sera q a maioria dos videos onde aparece ppl a dançar sao todos fora de portugal???

Fusão da Simplicidade com a Complexidade

Link to comment
Share on other sites

Eu pelas tuas palavras interpreto “que uma pessoa que não dança de uma determinada maneira não está “dissociada” do seu ego”..

Admito que posso ter interpretado as tuas palavras de uma maneira incorrecta.

 

Interpretaste mal, mas admitiste bem.

 

Acho que não devemos fazer essas “associações de ideias” assim “tão ao de leve”…

Nem tão pouco associar estas questão à nacionalidade. (aqui completamente de acordo ctg.)

 

Quando dizes que estás completamente de acordo comigo em relação a não se dever associar estas questões (suponho que estejas a falar das formas de dançar) à nacionalidade, dás a entender que eu pretendi transmitir essa ideia em alguma parte do meu post...mas eu não o fiz!E por isso acho que não deves fazer este tipo de "associações de ideias tão ao de leve"... :gap:

...DiT DOLPHinTRANCE...

Link to comment
Share on other sites

pq sera q a maioria dos videos onde aparece ppl a dançar sao todos fora de portugal???

 

a malta em portugal n leva camaras de video para as festas pq está muito entretida a curtir e a dançar, logo n perde tempo com filmarias

Link to comment
Share on other sites

a malta em portugal n leva camaras de video para as festas pq está muito entretida a curtir e a dançar, logo n perde tempo com filmarias

 

 

... filmarias so aqui :gap:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

Eu pelas tuas palavras interpreto “que uma pessoa que não dança de uma determinada maneira não está “dissociada” do seu ego”..

Admito que posso ter interpretado as tuas palavras de uma maneira incorrecta.

 

Interpretaste mal, mas admitiste bem.

 

Acho que não devemos fazer essas “associações de ideias” assim “tão ao de leve”…

Nem tão pouco associar estas questão à nacionalidade. (aqui completamente de acordo ctg.)

 

Quando dizes que estás completamente de acordo comigo em relação a não se dever associar estas questões (suponho que estejas a falar das formas de dançar) à nacionalidade, dás a entender que eu pretendi transmitir essa ideia em alguma parte do meu post...mas eu não o fiz!E por isso acho que não deves fazer este tipo de "associações de ideias tão ao de leve"... :gap:

 

agora sim fiquei todo trocado.. lololol

 

vou tentar explicar-me melhor..

 

"Ora eu acho que isto encontra alguma explicação no "facto" (para quem já o experienciou) de que perante a dissolução do ego característica desse estado, o tal sentimento de "we are one":P se reflecte numa libertação através da dança que obedece, acima de tudo, a instintos mais primários que resultam em expressões corporais que vão ao mais íntimo dos nossos seres"

 

ao afirmares que uma pessoa ao libertar-se do ego, dança de uma forma diferente ( liberta na minha opinião), concluí o contrario.. uma pessoa que dança de uma forma mais comedida é uma pessoa que não se consegue libertar do ego e consequentemente não atinge "o transe"!

 

ainda bem que me enganei..

Link to comment
Share on other sites

pq sera q a maioria dos videos onde aparece ppl a dançar sao todos fora de portugal???

 

 

 

Porque será que estão a ouvir Goa e não vês nenhum vídeo assim com a malta quando estão a ouvir outro estilo?!?!?!?

 

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

Uma coisa é certa, contra factos não há argumentos. Os vídeos provam. até no casamento Judaico estão a ouvir Khetzal. ;):D

Por essa lógica de ideias existe um grupo de fascistas do trance que o são, só por gostarem de Goa....?!?!?

 

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

Uma coisa é certa, contra factos não há argumentos. Os vídeos provam. até no casamento Judaico estão a ouvir Khetzal. ;):D

Por essa lógica de ideias existe um grupo de fascistas do trance que o são, só por gostarem de Goa....?!?!?

 

 

 

GOAFOREVER

 

A música de ketzhal é montagem... creio que diz lá no vídeo.

 

Agora no que o DOLPHinTRANCE meteu, é puro e duro.

Link to comment
Share on other sites

Eu até costumo dançar qndo o som ma puxa... infelizmente durante a noite a unica coisa q dança são os timpanos e um pirilimpimpim duma brutal dor de cabeça.... desconfio q seja daqueles ruídos cabeçónicos q não têm 1 minuto sequer de relação com o contexto ou ideia q tenho de musicalidade...

Mas não desisto assim ás primeiras... tento esforçar-me e abano o braço direito com a ponta do dedo no ar... ás xs as pessoas interrogam-se das coisas erradas... se calhar o pessoal dança mas... podia-se perguntar antes se em portugal nas festas de trance se ainda se passa música dançável... sim porque hj em dia todos querem ser dj's ... provavelmente ainda vão deixar de haver pessoas a dançar por isso LOL :P

KIN 48

 

Estrela Solar Amarela

Pulso c/o fim de embelezar

Realizando a Arte

Selo o armazém da elegância

c/o tom solar da intenção

Eu sou guiado pelo poder do florescimento

 

 

 

 

Bota som de preferencia bom...

Link to comment
Share on other sites

MENINOS! Vocês são uns autênticos MENINOS!

 

punk_112097_concert.jpg

 

GB_NakedRaygun1_72.jpg

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

Alguem me explique porque eu nao percebo... dancar eh sinonimo de andar aos saltos feito maluquinho?

 

Quem quer e gosta danca, quem nao quer nao danca. O tipo de som eh completamente irrelevante para o caso, as pessoas dancam ao som da musica que gostam, seja ela qual for. So extremistas fanaticos eh que conseguem relacionar o Goa com o dancar ou nao. Mas isso tambem ja nao eh novidade... e sao sempre os mesmo!

 

Como tambem ja li no topico e concordo inteiramente, nem toda a gente pode ser freak de profissao e nao fazer um cu o dia todo, ha pessoas que se levantam todos os dias as 7 da manha para irem trabalhar, e eh natural que se sairem ao sabado a noite a resistencia nao ha-de ser muita... oh, que estupidez a minha, nem me lembrava... claro que se fossem ouvir goa isto nao importava nada, era a malta toda a dancar! :dancing:

Link to comment
Share on other sites

nem toda a gente pode ser freak de profissao e nao fazer um cu o dia todo,

 

Conheço Punks de profissão que tambem não fazem cu o ano todo ... e quem fala de punks fala de freaks, góticos, yuppies, rastafaris, skins, brojeços, parvalhões, homosexuais, heterosexuais, hemofroditas, ... pessoas.

 

Tens que ter cuidado com o que dizes (apenas um conselho), é que pelos vistos estivestes fora ou em coma durante algum tempo, e o elastik nesse periodo de tempo passou a ser bastante sensível, como disse á pouco ... meninos!, Mais um pouco e estamos todos de mãos dadas a dançar o "atirei o pau ao gato". lololol

Fica bem ;)

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

Alguem me explique porque eu nao percebo... dancar eh sinonimo de andar aos saltos feito maluquinho?

 

Quem quer e gosta danca, quem nao quer nao danca. O tipo de som eh completamente irrelevante para o caso, as pessoas dancam ao som da musica que gostam, seja ela qual for. So extremistas fanaticos eh que conseguem relacionar o Goa com o dancar ou nao. Mas isso tambem ja nao eh novidade... e sao sempre os mesmo!

 

Como tambem ja li no topico e concordo inteiramente, nem toda a gente pode ser freak de profissao e nao fazer um cu o dia todo, ha pessoas que se levantam todos os dias as 7 da manha para irem trabalhar, e eh natural que se sairem ao sabado a noite a resistencia nao ha-de ser muita... oh, que estupidez a minha, nem me lembrava... claro que se fossem ouvir goa isto nao importava nada, era a malta toda a dancar! :dancing:

 

 

Tens o significado em cima retirado directamente do dicionario, onde se leres tambem em cima (parece que nao tens muito este hábito) verás que existe uma diferença entre dançar e curtir, são coisas distintas, eu quando frequentava as festas na tuga e chegou uma altura ja perto de 2004 que era fim de semana sim fim de semana sim tinha turnos por vezes de 16H durante a semana (sim duplos com tempo apenas para enfiar um cafe carregado no bucho em vez de uma dieta saudavel) e sabes que mais ? O momento que mais ansiava era poder enfiar-me num carro o sabado pela madrugada e ir ter com todos os meus amigos ao meio de um dance floor e so parar quando o terreno estivesse pronto para semear batata :)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

People do Goa... Isso já roça o descriminatório e é completamente descabido.

 

UUUUUuuuuuuuuu....que medo!!o "People do Goa" :acute: LOL

 

 

pq sera q a maioria dos videos onde aparece ppl a dançar sao todos fora de portugal???

Porque será que estão a ouvir Goa e não vês nenhum vídeo assim com a malta quando estão a ouvir outro estilo?!?!?!?

 

GOAFOREVER

 

Oh Goavillas, antes de mais quero aqui publicamente felicitar-te!

Como sabes na última assembleia geral do MGGT (Malta que Gosta de Goa Trance), eu fui o que de forma mais veemente se opôs à criação do braço extremista PG (People do Goa), por considerar que, entre outras coisas, sendo o MGGT uma organização com pouco mais do que dois elementos, fazia pouco sentido criar esse tipo de divisões...

Constato agora que me equivoquei redondamente e que a tua estratégia começa a recolher os seus frutos...continuamos a ser os mesmos, mas agora já parecemos muuuitos!!!...e pelos vistos surgimos aos olhos dos outros como uma organização unida e pujante!!Os meus parabéns, portanto!! :gap:

 

Posto isto gostaria de te alertar para a existência infame deste vídeo que deve ter escapado à ultima acção de "limpeza" do PG:

 

http://br.youtube.com/watch?v=XWmgPXHHtb4 - acho que basta apagar a partir do 1m14s...porque as imagens anteriores até podem ser aproveitadas para a campanha "o people do prog só abana o bracinho"... :clown:

 

Abraço

...DiT DOLPHinTRANCE...

Link to comment
Share on other sites

Tens o significado em cima retirado directamente do dicionario, onde se leres tambem em cima (parece que nao tens muito este hábito) verás que existe uma diferença entre dançar e curtir, são coisas distintas,

 

Ninguem falou em curtir, eu estou a falar em dancar mesmo. Valsa nao eh danca? Ja ouviste falar das dancas de salao? Alguem pula? Alguem abana os bracos no ar como se um enxame de abelhas os estivesse a atacar? Quanto muito dao uma voltinha... algumas ate se DANCAM a passo e de mao dada. E breakdance? Sabes o que eh? Olha que eh hip-hop, nao eh goa, nem trance... queres comparar qual delas se aproxima mais do conceito danca?

 

Muito puxam a brasa ah vossa sardinha... so se danca com goa, e o resto eh conversa. E vivemos felizes para sempre! :)

 

Comedia!

Link to comment
Share on other sites

eu gosto de dançar goa como gosto de dançar breakdance ... o que acho é que não devemos andar com pálas nos olhos ... aliás, não faz mal nem nunca fez o pessoal abrir horizontes ... mas cada um sabe de si.

 

Eu cá quando toco piano é com as teclas todas ...

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

People do Goa... Isso já roça o descriminatório e é completamente descabido.

 

UUUUUuuuuuuuuu....que medo!!o "People do Goa" :acute: LOL

 

 

pq sera q a maioria dos videos onde aparece ppl a dançar sao todos fora de portugal???

Porque será que estão a ouvir Goa e não vês nenhum vídeo assim com a malta quando estão a ouvir outro estilo?!?!?!?

 

GOAFOREVER

 

Oh Goavillas, antes de mais quero aqui publicamente felicitar-te!

Como sabes na última assembleia geral do MGGT (Malta que Gosta de Goa Trance), eu fui o que de forma mais veemente se opôs à criação do braço extremista PG (People do Goa), por considerar que, entre outras coisas, sendo o MGGT uma organização com pouco mais do que dois elementos, fazia pouco sentido criar esse tipo de divisões...

Constato agora que me equivoquei redondamente e que a tua estratégia começa a recolher os seus frutos...continuamos a ser os mesmos, mas agora já parecemos muuuitos!!!...e pelos vistos surgimos aos olhos dos outros como uma organização unida e pujante!!Os meus parabéns, portanto!! :gap:

 

Posto isto gostaria de te alertar para a existência infame deste vídeo que deve ter escapado à ultima acção de "limpeza" do PG:

 

http://br.youtube.com/watch?v=XWmgPXHHtb4 - acho que basta apagar a partir do 1m14s...porque as imagens anteriores até podem ser aproveitadas para a campanha "o people do prog só abana o bracinho"... :clown:

 

Abraço

 

 

esses gajos do PG, são o braço armado do FLPG (Frente de Libertação do People do Goa), dissidentes e pessoal muito má onda. Querem inpingir o Goa pela ponta da baioneta, não têm nada a ver com o pacífico pessoal do MGGT.

Link to comment
Share on other sites

People do Goa... Isso já roça o descriminatório e é completamente descabido.

 

UUUUUuuuuuuuuu....que medo!!o "People do Goa" :acute: LOL

 

 

pq sera q a maioria dos videos onde aparece ppl a dançar sao todos fora de portugal???

Porque será que estão a ouvir Goa e não vês nenhum vídeo assim com a malta quando estão a ouvir outro estilo?!?!?!?

 

GOAFOREVER

 

Oh Goavillas, antes de mais quero aqui publicamente felicitar-te!

Como sabes na última assembleia geral do MGGT (Malta que Gosta de Goa Trance), eu fui o que de forma mais veemente se opôs à criação do braço extremista PG (People do Goa), por considerar que, entre outras coisas, sendo o MGGT uma organização com pouco mais do que dois elementos, fazia pouco sentido criar esse tipo de divisões...

Constato agora que me equivoquei redondamente e que a tua estratégia começa a recolher os seus frutos...continuamos a ser os mesmos, mas agora já parecemos muuuitos!!!...e pelos vistos surgimos aos olhos dos outros como uma organização unida e pujante!!Os meus parabéns, portanto!! :gap:

 

Posto isto gostaria de te alertar para a existência infame deste vídeo que deve ter escapado à ultima acção de "limpeza" do PG:

 

http://br.youtube.com/watch?v=XWmgPXHHtb4 - acho que basta apagar a partir do 1m14s...porque as imagens anteriores até podem ser aproveitadas para a campanha "o people do prog só abana o bracinho"... :clown:

 

Abraço

 

 

esses gajos do PG, são o braço armado do FLPG (Frente de Libertação do People do Goa), dissidentes e pessoal muito má onda. Querem inpingir o Goa pela ponta da baioneta, não têm nada a ver com o pacífico pessoal do MGGT.

 

 

Por acaso Dolphin até parece que estamos a ganhar adversários não sei bem porquê mas alguns devem ter traumas relacionados com o Goa (se calhar jarda a mais na cabeça num Live de Battle of the Future Buddhas ou Sandman que levaram a tentativa de suícidio ou algo assim do género) :lol:

Quando falam em discriminação e extremismo por parte do PG, são eles próprios a serem mais extremistas com o PG e respectivas filiações (deviam dar o exemplo).

Já faz lembrar o PNR que é acusado de ser um partido de fascistas quando a única coisa que são é serem Nacionalistas. Se existe extrema-esquerda porque não pode existir extrema-direita?!?!?

Também são tão poucos e toda a gente se preocupa com eles. Muitas das vezes é porque se dizem as verdades e que com as quais não é fácil para outros ouvir e aceitar, porque não é bom para o prestígio, protagonismo, dependências financeiras, etc... MESMO SABENDO QUE ESTÃO AGINDO DE MÁ FÉ.

Sobre esse vídeo de Son Kite também já dancei assim a vê-los cá por exemplo no Cristo Rei. Eu que até sou do PG..... e considero-os uma banda de prog. ;) Como também já ouvi tanta outra boa música que por aí anda dentro do electro, House, Metal (ainda agora vou ver Iron Maiden e Gogol Bordelo).......espera mas onde é que eu ia?!?! , já estava a fugir dos meus ideais então eu pertenço é ao MGGT. Baionetas ao alto para atacar.... :D

 

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

Tens o significado em cima retirado directamente do dicionario, onde se leres tambem em cima (parece que nao tens muito este hábito) verás que existe uma diferença entre dançar e curtir, são coisas distintas,

 

Ninguem falou em curtir, eu estou a falar em dancar mesmo. Valsa nao eh danca? Ja ouviste falar das dancas de salao? Alguem pula? Alguem abana os bracos no ar como se um enxame de abelhas os estivesse a atacar? Quanto muito dao uma voltinha... algumas ate se DANCAM a passo e de mao dada. E breakdance? Sabes o que eh? Olha que eh hip-hop, nao eh goa, nem trance... queres comparar qual delas se aproxima mais do conceito danca?

 

Muito puxam a brasa ah vossa sardinha... so se danca com goa, e o resto eh conversa. E vivemos felizes para sempre! :)

 

Comedia!

 

Pois bem aqui deste-te ainda pior, conheço perfeitamente danças de salao pois já dancei e actuei bastante com miudos dos 12 a pessoas com 60, quanto ao hip hop nao cheguei a faze-lo pois nao me atraiu andar a subir a palcos com uma atitude de ze dread do beco ali da esquina, Agora a seguir vais-me dizer que abanar a perna ou esticar os dedinhos e dançar? .. bem sinceramente para mim tás apresentado, mais giro é acusares-me de ser egocentrico e prepotente mas depois olhando para ti .. ui ...

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Já faz lembrar o PNR que é acusado de ser um partido de fascistas quando a única coisa que são é serem Nacionalistas. Se existe extrema-esquerda porque não pode existir extrema-direita?!?!?

 

GOAFOREVER

 

Se não tivesse existido o 25 de abril diriamos (nem que fosse á força, como era hábito naqueles tempos) GOA É NOSSO!

 

Isto dá que pensar.

:closedeyes:

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

Tens o significado em cima retirado directamente do dicionario, onde se leres tambem em cima (parece que nao tens muito este hábito) verás que existe uma diferença entre dançar e curtir, são coisas distintas,

 

Ninguem falou em curtir, eu estou a falar em dancar mesmo. Valsa nao eh danca? Ja ouviste falar das dancas de salao? Alguem pula? Alguem abana os bracos no ar como se um enxame de abelhas os estivesse a atacar? Quanto muito dao uma voltinha... algumas ate se DANCAM a passo e de mao dada. E breakdance? Sabes o que eh? Olha que eh hip-hop, nao eh goa, nem trance... queres comparar qual delas se aproxima mais do conceito danca?

 

Muito puxam a brasa ah vossa sardinha... so se danca com goa, e o resto eh conversa. E vivemos felizes para sempre! :)

 

Comedia!

 

Pois bem aqui deste-te ainda pior, conheço perfeitamente danças de salao pois já dancei e actuei bastante com miudos dos 12 a pessoas com 60, quanto ao hip hop nao cheguei a faze-lo pois nao me atraiu andar a subir a palcos com uma atitude de ze dread do beco ali da esquina, Agora a seguir vais-me dizer que abanar a perna ou esticar os dedinhos e dançar? .. bem sinceramente para mim tás apresentado, mais giro é acusares-me de ser egocentrico e prepotente mas depois olhando para ti .. ui ...

 

Dei-me pior com o que? Tu eh que me chamaste a atencao para as diferencas entre dancar e curtir, quando ninguem sequer pos essa diferenca em causa. Eu estava a referir-me exclusivamente ah danca, e aquilo que eu disse foi que se pode dancar qualquer estilo de musica, basta gostares/quereres!

 

Egocentrico? Prepotente? A mim nao me ouves tu dizer que nao se danca porque nao eh musica do tipo x!

 

E se o disser ca estou eu para o assumir! ;)

 

ps- goavillas, ainda es assinante do PNR? :D

Link to comment
Share on other sites

Tens o significado em cima retirado directamente do dicionario, onde se leres tambem em cima (parece que nao tens muito este hábito) verás que existe uma diferença entre dançar e curtir, são coisas distintas,

 

Ninguem falou em curtir, eu estou a falar em dancar mesmo. Valsa nao eh danca? Ja ouviste falar das dancas de salao? Alguem pula? Alguem abana os bracos no ar como se um enxame de abelhas os estivesse a atacar? Quanto muito dao uma voltinha... algumas ate se DANCAM a passo e de mao dada. E breakdance? Sabes o que eh? Olha que eh hip-hop, nao eh goa, nem trance... queres comparar qual delas se aproxima mais do conceito danca?

 

Muito puxam a brasa ah vossa sardinha... so se danca com goa, e o resto eh conversa. E vivemos felizes para sempre! :)

 

Comedia!

 

Pois bem aqui deste-te ainda pior, conheço perfeitamente danças de salao pois já dancei e actuei bastante com miudos dos 12 a pessoas com 60, quanto ao hip hop nao cheguei a faze-lo pois nao me atraiu andar a subir a palcos com uma atitude de ze dread do beco ali da esquina, Agora a seguir vais-me dizer que abanar a perna ou esticar os dedinhos e dançar? .. bem sinceramente para mim tás apresentado, mais giro é acusares-me de ser egocentrico e prepotente mas depois olhando para ti .. ui ...

 

Dei-me pior com o que? Tu eh que me chamaste a atencao para as diferencas entre dancar e curtir, quando ninguem sequer pos essa diferenca em causa. Eu estava a referir-me exclusivamente ah danca, e aquilo que eu disse foi que se pode dancar qualquer estilo de musica, basta gostares/quereres!

 

Egocentrico? Prepotente? A mim nao me ouves tu dizer que nao se danca porque nao eh musica do tipo x!

 

E se o disser ca estou eu para o assumir! ;)

 

ps- goavillas, ainda es assinante do PNR? :D

 

 

Que estranho ... eu disse o mesmo mais acima em relaçao aos generos musicais ... que nao influenciavam a musica e tal ... alias ate critiquei quem ja estava a levar para so um dos lados.

Quanto ao "ninguem pos essa diferença em causa" mostra mais uma vez a tua insistencia em nao ler as coisas e assumir o que se diga pois sim, ja foi aqui tambem referenciado a diferença entre dançar e curtir.

 

"Ja ouviste falar das dancas de salao? Alguem pula? Alguem abana os bracos no ar como se um enxame de abelhas os estivesse a atacar? Quanto muito dao uma voltinha... "

 

Pois bem mais uma vez lamento desiludir-te pois em danças de salao muitas coreografias abanas os braços como se um enxame de abelhas se tratasse, e diga-se de passagem tens outras que envergonham em muito a frikalhada que anda por ai a abanar a peida tais como uma rumba, um samba, um paso-doble, um cha-cha-cha, a velocidade ao genero 148BPM de um belissimo jive, quickstep para enumerar algumas que recordo agora.Agora pergunto: não e prepotente da tua parte assumir que o resto das pessoas tem menos cultura que tu a nivel neste caso de dança ? E que danças de salao e um grande campo amigo, nao se mantem so por uma valsa seja ela vianense ou ...

 

bem ja me decidi :)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Desculpem lá eu me repetir, mas cá vai:

 

MENINOS! Vocês são uns autênticos MENINOS!

 

punks_mosh02.jpg

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

Desculpem lá eu me repetir, mas cá vai:

 

MENINOS! Vocês são uns autênticos MENINOS!

 

punks_mosh02.jpg

 

isso foi onde ??

concerto no lar de idosos do laranjeiro???

Link to comment
Share on other sites

nem toda a gente pode ser freak de profissao e nao fazer um cu o dia todo,

 

Conheço Punks de profissão que tambem não fazem cu o ano todo ... e quem fala de punks fala de freaks, góticos, yuppies, rastafaris, skins, brojeços, parvalhões, homosexuais, heterosexuais, hemofroditas, ... pessoas.

 

 

punks!!! n me digas que tu tb n sabes que PUNK IS DEAD...eu farto-me de dizer isto e ninguém me ouve... :closedeyes:

 

:gap:

Link to comment
Share on other sites

Bem Seymour, agora es tu que me estas a perseguir! :)

 

Quanto ao "ninguem pos essa diferença em causa" mostra mais uma vez a tua insistencia em nao ler as coisas e assumir o que se diga pois sim, ja foi aqui tambem referenciado a diferença entre dançar e curtir.

 

Eu li o que disseram, agora EU nao toquei nesse assunto, por isso nao percebi porque me vieste com essa diferenciacao, eu nao a pus em causa.

 

Nao sejas show-off, nunca disse ser entendido em dancas de salao. Perguntei se sabias o que era, pelos vistos sabes, poderias nao saber. Ou terei de partir do principio que sabes? Tambem estaria a ser prepotente! ;) Eu o que vejo eh alguem a questionar o facto de se dancar ou nao nas festas em portugal pelo numero de cm a que conseguimos saltar do chao. O conceito danca eh bastante vasto, existem inumeros tipos de danca, por isso acho descabido vir-se dizer que em portugal as pessoas nao dancam!

 

Olha, onde se danca bem eh no Andancas! :)

Link to comment
Share on other sites

Olha, onde se danca bem eh no Andancas! :)

 

ora aí está...

 

em portugal dança-se muito, só que não é nas festas trance...é no rancho folclórico, no dança comigo da TV, no andanças, ainda há os pauliteiros e os gajos do fandango e os ciganos...aquilo sim é que é dançar

 

qual Goa qual carapuça

 

:dance2:

Link to comment
Share on other sites

Lol eu e que te persigo .. ta bem ta bem ... eu e que sou um show off e venho aqui perguntar se sei o que sao danças de salao .. bem ...

 

Definitivamente biciclete :D

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Ve la que eu em 2 posts fiquei a saber que fazias turnos de 16 horas, ias a festas fds sim fds sim e que andaste em aulas de dancas de salao!

 

Alguem te perguntou alguma coisa?

 

SHOW-OFF!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!