Jump to content
×
×
  • Create New...

EcoExistence F3st - Grou


psykiss
 Share

Recommended Posts

Bene muita pouka doenxaa.. mas ela anda xe a Expalhar !!!

 

 

Asura .. the KIK ASS man anda xempre a bufalas !!! MEtapaxxx killer man ;) BElho grou kompanheiro de guerras e afins !! KUntaktas sempre NO miko dos acertos de basket e rolantes ... Ruveska semrp a bufar de ladeiro !!! Festa tava montada tudo no lugar, Foi bom tar kom mt people... Agrupamento de search in the boske paulo & Girl :)

 

Isto foi 1º Dia !!

 

 

:diablo:

Link to comment
Share on other sites

Ora boas...

 

Ja cheguei da festinha = D

 

Só fui para lá sabado de madrugada, estava um pouco vazia mas com mt bom ambiente.

 

A decor estava semelhante á da festa do fds passado em almeirim ( a barraka de LUAU).

 

O line up nao foi todo cumprido Freedom Fighters não tocou. Quanto aquilo que vi... em termos de live nacional Creative encheu o dance-floor mais uma vez (apesar dps probs tecnicos do som, que sinceramente... numa festa de dois dias a pagar não deveria acontecer pelo menos mais uma uma vez =/ ). Dj Spin tb a bombar a musica das voltinhas =D

 

Muito calor, sol agua e chuveiros ( um bem haja a isso pois sem água seria IMPOSSIVEL 50º a sombra!)

 

Sinceramente não ha muito mais a dizer... nada a focar de positivo nem negativo.

 

Esteve porreiro pah! Pessoas é que mais uma vez esteve escasso... Fizemos nós a festa.

 

Beijinho e Miminhos a todos os que lá estiveram: sr miguel (papinhas =) , to moreira impossivel sim senhoraaa, yano, martinha, freddy, paulinho, tantric asura completamente endiabrado, jonhy, mariane, spin + miles amiguinhos HEHEHEHEHEHEE

 

Um á parte, já estava na hora das organizadoras sejam recentes ou não, pararem de marcar festas, festivais etc... tudo para o mesmo fds porque o resultado nunca é mt bom. Não há assim tanto publico de trance ao ponto de haverem 3 a 5 festas por fds !!!! É na minha opinião completamente surreal e despropositado e tem vindo a criar um monopolio no nucleo trance que so abranje 1 a 2 organizadoras pq as outras festas estão vazias =( Depois há aquelas barracas que já se tornam quase rotina do fds... qualquer dia a malta vai a andar na rua tropeça numa pedra e cai numa festa enfim...

Adoro

1494857hy64i9ixua.gif

Link to comment
Share on other sites

Painkiler como foi??

 

 

 

Ouviu-se, o gajo é que tava possuido deve ter saido de lá zonzo :gap:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

Gostei de lah estar no primeiro dia foi uma festa dakelas de viragem pelo espirito k vivi c as pessoas k me rodearam, cresci mto tdo graças ao espirito k se la viveu, apesar de n estar mta gente, estavam as pessoas certas e o ambiente estava mto bom :)

 

A deco tava gira e o Pa n me deixou descolar de lah lol

Kto ao som xama tas lah cm spre excelente escolha musical.. e n me alogo mais k jah sabes o k penso, jah k tive o praxer de falar ctg ^_^

Gostei mto de ver ganeisha k ma puxou todo obrigadao :) foi magico e kuntact k foi a primeira vez k tive o praxer k ouvir e axo k o homem pa lem de ter garra no palco tem uma escolha musical mto a frente tb :) no sabado n pude ir jah k tive de ir trab mas de kk maneira foi boa festarola, tive pena de n ter estado mais gente pa ajudar a festa pk estava mm mta pca gente po festival k se esperava.

 

Divine n ouvi o teu live todo o teu som e brutal mano sabes dixu mas tu precisas duns puxoes de orelhas valentes... :closedeyes:

Asura dsc lah manolas mas jah xeguei tarde para te ver mas conheço o teu trab e sei k n desiludist :)

Ainda vi juggler mas por momentos, boa tecnica mesmoooo mas n havia mais pernas :P

Ktos aos outros artistas peço dsc mas n dava pa tdo jah k so de ir jah me tava a esticar mas valeu a pena...:)

 

Kero agradecer ao mettapax pelo convite k me fex valeu a pena mesmo mano, obrigado!

Espero k tenham todos curtido :)

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

tenho muita pena que tenha aparecido pouca gente pois a festa estava boa. acontece... mas posso seguramente dizer "poucas mas boas". bom ambiente e mais uma vez estive com pessoas excelentes. 1 semana na herdade com as mesmas pessoas de manha à noite foi suficiente para reforçar e muito amizades recentes. Varela, Tiago, Maria... Ganharam mais um amigo :D acho que posso dizer que ganhei três... Praga de açoreanos do camandro... cheguei a estar rodeado por 4 a apertarem-me o cerco e por momentos tive medo LOL Sr Miguel, excelente pessoa. uma semana a aturar-me é deveras complicado :D Sr Miguel + Tó Moreira = terror... LOL mas que dupla. Como o tó já conheço à anos já sei o que a casa gasta... LOL Gato... muito reservado mas excelente pessoa.

 

Xama, esse morcão do camandro ainda é pior do que eu pensava hahaha (kidding).. mas pronto é sempre a espalhar terror esse diabo LOL tas lá zacarias :D Tenho pena de ter perdido muito da primeira noite mas estava de rastos. Foi tocar, ver Divine Stones e Xama e "pijami xixi cami"... dormi umas 6 horas na tenda mesmo atrás do p.a. tal não era já a camada de sono e cerveja no buxo. lol

 

Martinha, falas falas mas olha não me fizeste mal como havias prometido hehehe :D Dafé, sempre sorridente e alegre :D Yano, não esperava que aparecesses mas afinal coiso... Transpiras alegria pa :D Hugo, sempre bem disposto apesar de tudo. Mónica, foi um prazer... Simpatia em pessoa... Ruvi, pouco estivemos juntos mas também estavas sempre na àrea alternativa... nada mais a acrescentar. já te conheço o suficiente hehe. um abraço as 2 amigas que estavam contg.

 

Cosmic Lotus Crew... excelentes pessoas

 

Otiram, duende e companhia limitada.. obrigado pelos bons dias que passamos juntos...

 

Algumas falhas no Line up a lamentar e quanto as falhas de som que foram mesmo muitas no segundo dia posso dizer que 70 % delas foram por causa dos artistas. uns não são tão bons artistas como julgam ser e outros ligam mal as coisas e depois acontecem as falhas que se ouviram tipo o som só dar de um lado etc etc . as 3 falhas de domingo de manhã foram bem diferentes. um copo caiu do palco para cima da caixa de electricidade que alimentava o p.a. Não ter acontecido coisa pior já foi bem bom. acontece...

 

ponto alto da festa... Neurotrinik e Painkiller sem sombra de dúvidas... Neurotronik então "meteu nojo" heheh Varela amigo, tu tas lá mesmo . Keep up the good work :D

 

Twisted Reactin foi qqer coisa de espectacular. o homem é o maior. Acerta musicas sem phones hahahah enfim

Se fosse comigo bem ias a pé para o aeroporto para voltar para a tua terra... LOL Ninguém lhe tira o mérito de ter feito a musica ele mesmo e ate gosto mas... Chegou ao palco meteu um cd com as musicas dele já todas coladas umas as outras e ali ficou a dançar e a fingir que mexia na mesa de mistura... Espectáculo mesmo... hahaha

 

ninguém ficou esquecido apesar de não dizer mais nomes... obrigado a todos aqueles com quem convivi e que me proporcionaram uma boa semana e excelente festa.

 

Espero que tenham gostado dos meus "pregos" já que toquei sexta à noite e domingo pela hora de almoço em 2 estilos bem diferentes... Fotografei a maior parte dos artistas por isso fotos... apitem e / ou adicionem-me ao MSN

 

P.L.U.R.

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Goax.

 

Venho aqui deixar meu review desta party, foi pena este festival n ter tido aderencia esperada por parte da Org. pois tava tudo lá para ser 1 grande party, o espaço bem estruturado e a DanceFloor com uma decor mto nice msm.

Espero que tenha kurtido nosso live, e que a organização numa prox. tenha mais sorte pois merecem, jorge 1 grande abraço.

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

 

Insane Project Myspace : Visit MySpace

 

Msn: jogadanha@hotmail.com

 

Next Gigs:

 

 

logoicccz5.th.jpg

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Foi um grande fim de semana de convívio

 

Sábado, só deu mesmo para ouvir o dj set de Bonas (Ephedrix vs Aquila) e foi bomba !! Só grandes malhões daqueles bem profundos como eu gosto ;)

 

A seguir Pyrl e palavras para kê? Energia no seu mais puro estado dançante. Apesar da pouca assistência, conseguiram arrasar com o dance floor...

 

Depois, Momento musical do fim de semana para mim - Cosmo Circle - com um daqueles lives puros, genuínos e super viajantes... Muito profundo e atmosférico o teu som, com altas influências do, para muitos já esquecido, Goa Trance. Muitos Parabéns ! :)

 

Regressei à festa no Domingo de manhã...

 

Destaque para os lives de Ephedrix e Haxirai. O primeiro já conhecia praticamente todas as músicas e foi o poder ouvi-las ao vivo com o bónus da "drum box" que o Jochem acrescentou ao que já estava criado. De lamentar sinceramente as falhas de som durante o seu live, é um pouco de estranhar como é que acontecem tantas, e sinceramente não se descobre o problema logo... É estranho também como é que num evento destes, não há a permanência um técnico de som sempre no stage para se evitar ou corrigir rapidamente situações destas...

 

Haxirai fechou a tarde em grande estilo. Nunca tinha tido a oportunidade de assistir ao seu live desde que abandonou a formação Clockwise e fiquei Wow !! Grande linha de som e como sempre grande presença em palco deste enorme produtor tuga.

 

De resto grande convívio com a família toda, Grande fim de semana e também Grande Escaldão que apanhei :closedeyes:

 

Um abraço a todos os amigos que reencontrei nesta festa :)

Link to comment
Share on other sites

Fotografei a maior parte dos artistas por isso fotos... apitem e / ou adicionem-me ao MSN

 

P.L.U.R.

 

 

Se n estou em erro tiras-te umas fotos a nós, se poderes envia-me pelo msn 1 abraço.

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

 

Insane Project Myspace : Visit MySpace

 

Msn: jogadanha@hotmail.com

 

Next Gigs:

 

 

logoicccz5.th.jpg

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Muito boa festa, pena que sexta tenha tado tão pouca gente pois o som arrebentou!!

Divine Stones, Asura, Ganeisha, Neurotronik, e toda essa "roupa"... Vcês arrebentam!

Foi um prazer ter feito video com tal som*

Já pa n falar no Psycoz, que esse... devia ter ido pa carpinteiro, com a quantidade grotesca de pregos!

E depois do varela... fui pa goa gil.

Mas pronto, boa decoração, boa organização, pouca gente, muito bom som!

Blissful i TranceNation tão de parabens!!

 

Asura, where are the photos man?! :)

Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery!

 

9852dn5.jpg

sg.jpg

2153jb5.png

22720qw7.gif

23688dq9.png

 

elPerdido @

hi5

Myspace

Last.fm

Link to comment
Share on other sites

desculpa la dafé mas a decor nao tinha nada a ver com a da festa luau a nao ser que tenhas estado na mesma festa!lol

para mim a festa tava muito fixe pena so ter pouca gente mas de resto foi 5 estrelas!

neurotronik grande som continua assim!

decor brutal grandes trabalhos de string!parabens cosmic lotus!

enfim boa festa e pouca gente!

Link to comment
Share on other sites

desculpa la dafé mas a decor nao tinha nada a ver com a da festa luau a nao ser que tenhas estado na mesma festa!lol

para mim a festa tava muito fixe pena so ter pouca gente mas de resto foi 5 estrelas!

neurotronik grande som continua assim!

decor brutal grandes trabalhos de string!parabens cosmic lotus!

enfim boa festa e pouca gente!

 

 

Estás desculpado/a = D agora desculpa-me tu porque a minha opinião mantem-se. Muito identica no dance-floor, os panos por cima brancos... sorry!

 

Não foi propriamente original a decor ou foi?

 

XD

 

embora a decor não seja o mais importante..é um facto = D

Adoro

1494857hy64i9ixua.gif

Link to comment
Share on other sites

Foi um optimo fds na natureza, com os amigos e mt descanso :)

 

Da festa em si tinha as condições para proporcionar uma boa festa, apesar de algumas falhas e da inexperiencia na organzação da festa, notou-se a dedicação k eles tiveram.

É pena k tenham aparecido poucas pessoas mas outra coisa nao seria de esperar, afinal havia outras fetas, é final de mês e o pessoal já anda a poupar po verão!

 

Em relação ao line up apenas vou falar dos k me marcaram mais dos k eu vi, visto k akilo eram djs k nunca mais acabavam :gap: Kero destacar Xama Circus (coisa k nunca me tinha passado pela cabeça) com um set completamente diferente do k ele nos tem acostumado.. mt mas calminho e na minha opiniao um som com p´s e cabeça.. gostei :) Sufi e Bonas foram dois dos projectos estageiros k mais gostei. Isto foi na sexta. No sábado destaco Hybris, k axo k nunca tinha ouvido e gostei da selecção de som. Twisted Reaction apesar de ter um som bem fixe só fez show off. Painkiller ( devia tar a ser patrocionado por uma marca de shampoo :gap: ) foi mt fixe apesar de mais perto do fim já se tava a tornar cansativo, nao havia maneira de mandar um homem embora. heheh O k valeu é k a seguir veio Unreal k começaram logo a puxar pelo pessoal com as suas musicas bem energeticas e viajantes.. nota-se mta dedicação na construção das musicas ;) Ephedrix, pa mim o melhor live estrangeiro, é k não teve mta sorte pois o som falhou algumas vezes durante o live dele. Freedom Figthers (apenas um deles, como é obvio) andava por lá mas acabaou por bzar antes de tocar.. agora resta saber pk.. Creative experience e Haxiri dois bons projectos portugueses, com bom som.. Xenzodiac, pa mim o melhor da festa, conseguiu por o pessoal todo a dançar, espalhado pelo mainfloor debaixo dakela chuvinha.. soube mm bem.. hehe tem um som mm mt fixe a lembrar ainda oldschool. E por fim Otiram k fexou o mainfloor da mlhor maneira, com um set diferente dos k temos ouvido por ai sempre com os mesmo hits, o som k ele passou foi bastante viajante a fazer lembrar o trance psicadelico.

 

Do chill out só ouvi mm soulunion e andrei e gostei bastante da selecção musical dos dois :)

 

Sr Miguel é sempre um prazer conversar consigo.. sempre mt simpatico e disponivel para o k for :) Obrigada!

 

Asura foi um prazer! Gostei dakele nosso bocadinho na conversa :) e kero essas fotos!

 

Yanoooo adorei ter tado ctg, não tava nada à espera k aparecesses :huglove: e tb kero essas fotos!

 

Familiaaa sem vcs a festa nao teria sido a mesma :give_heart:

 

 

Ate uma Proxima :bye:

 

 

 

 

E k bem se está no campo :D

Link to comment
Share on other sites

tens razao dafe na cor eram iguais agora no resto nada a ver!a da luau eram 4 ou 5 licras ou panos como dizes e aqui eram umas 15 mas se achas igual tudo bem!mas q eu gostei gostei! :D

Link to comment
Share on other sites

Já pa n falar no Psycoz, que esse... devia ter ido pa carpinteiro, com a quantidade grotesca de pregos!

 

:lol: :lol:

 

 

Acho que Neurotronik começou mais cedo por isso mesmo... disseram-me que na sexta o Live dele foi excelente. eu não ouvi pois estava a dormir mas no sabado o dj set foi de se lhe cortar os pulsos...

 

Haxiri e xenzodiak foi qqer coisa de muito fixe mesmo... Ephedrix tamb gostei bastante. Aliás, gostei de quase todos à excepção do dj set de psychoz e do jacaré antes que não faço a mínima ideia de quem seja... de resto estão todos de parabéns...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Xamanico até borras eheheh

 

Tive de bazar cedinho nem tempo quase tive pa estar com o povo :(

 

Mas sabados por vezes trabalha-se tb :(

 

Pena não ter havido mt mais gente.. :(

 

Sr. Miguel Grande abraço.

Xamanico, gostei do set,

psychoz não ouvi

me

ganheisha ;) ouvi uma beca e sim senhor gostei.

 

Monika sorry gostei de te ver e ao restante ppl beijinhos e abraços ekeekek

 

:flower:

 

 

 

 

aos refundidos .|. :gap:

Link to comment
Share on other sites

Grande fim de semana :)

 

Parabens a todos! Bom som, boa decor e um ambiente excelente.. só foi pena nao ter ido mais gente pois a festa tava mt louca e havia espaço p muitos mais eheh

 

Gostei da maior parte do q ouvi, entao durante a noite de sábado foi o terror :gap: hihi

Não vale a pena tentar dizer muitos nomes pois o lineup nc + acabava, mas é de referir NEUTRONIK.. mto booommmm mesmo, q som! Tas la grande, continua ;)

Psychoz, Tanaka, Xenzodiak, Haxirai tambem foi brutal.. e é de mencionar os sets da Ganeisha e do Kuntact de manhã, sempre no ponto! Pype e TRL.. muito nice mesmo, nc tinha ouvido o vosso set e kurti bastante :dance4:;) Asura tmb lhe deste, esse nocturno à tarde entrou mt bem akredita. E Mettapax, essas malhas no fim da festa (ja na area alternativa) n podiam ter entrado melhor :D

Ainda podia referir muitos mais, mas é melhor n me prolongar senao nc + saia daqui.. só sei q foi sempre a puxala :dancing: ainda nem sinto os pés ahahah

 

*'s & []'s p com kem estive :give_heart: e aqueles q conheci, was a pleasure! :bye:

 

:crazy_pilot:

 

PS: Venham daí essas fotos/videos :)

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Grande fim de semana :)

Asura tmb lhe deste, esse nocturno à tarde entrou mt bem akredita. E Mettapax, essas malhas no fim da festa (ja na area alternativa) n podiam ter entrado melhor :D

 

 

PS: Venham daí essas fotos/videos :)

 

 

Nocturno? huummm.. a cena é que a malta está habituada é a só ouvir shalala e mais shalala e cantorias e nao sei que mais... eu pessoalmente estou um pouco fartinho já...

 

comecei com 3 faixas de electric universe e 3 de ESP alternando entre os 2 projectos... space cat, ultravoice mad maxx, audialize entre outros... acho que de nocturno nada teve. apenas full on a puxar gamito isso sim :D

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Nocturno? huummm.. a cena é que a malta está habituada é a só ouvir shalala e mais shalala e cantorias e nao sei que mais... eu pessoalmente estou um pouco fartinho já...

 

comecei com 3 faixas de electric universe e 3 de ESP alternando entre os 2 projectos... space cat, ultravoice mad maxx, audialize entre outros... acho que de nocturno nada teve. apenas full on a puxar gamito isso sim :D

 

Yaa tens razao, lembro me bem dessas malhas. ja me situei ahah :) era mesmo esse full on k fazia falta ouvir, de cantorias tambem tou farto :lol2:

 

E curtia ter ouvido Painkiller e Ephedrix de manha, mas nessa altura tava a passar pelas brasas depois do pânico k foi à noite :gap:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Nocturno? huummm.. a cena é que a malta está habituada é a só ouvir shalala e mais shalala e cantorias e nao sei que mais... eu pessoalmente estou um pouco fartinho já...

 

comecei com 3 faixas de electric universe e 3 de ESP alternando entre os 2 projectos... space cat, ultravoice mad maxx, audialize entre outros... acho que de nocturno nada teve. apenas full on a puxar gamito isso sim :D

 

Yaa tens razao, lembro me bem dessas malhas. ja me situei ahah :) era mesmo esse full on k fazia falta ouvir, de cantorias tambem tou farto :lol2:

 

E curtia ter ouvido Painkiller e Ephedrix de manha, mas nessa altura tava a passar pelas brasas depois do pânico k foi à noite :gap:

 

 

Perdeste o melhor.. Neurotronik ... :S

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

qualquer dia a malta vai a andar na rua tropeça numa pedra e cai numa festa enfim...

 

Hahaha havia de ser giro LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL :dancing:

A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro

Link to comment
Share on other sites

Esta festa tinha tudo para receber mais gente, estava mesmo boa, dakelas que nos sentimos bem onde os sorrisos predominavam!!

 

Não ouvi mta gente mas adorei ephedrix, foi mesmo o melhor dakeles k ouvi!!

 

A unica coisa k não gostei foi do gorila k kuase me espancava só por estar a beber uma mini:

 

- "Garrafas de vidro não entram, estou-me a xcagar para kem faz a festa e se es artista ou não, kero essa merda daki pa fora...""

 

Apenas mandei o belo do penalty na jola e suavemente meti o vidro no lixo sempre a olhar para o esteroide em pessoa!! ehehehe

 

Mas na boa, k todos os problemas tivessem sido estes!!

 

Espero k tenham gostado do nosso set (TRL Vs Pype Aka PyrL) foi só Love e mta Dance para todos!!

 

Até á próxima amiguinhosssssssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Com tantos paparazzis na festa e ninguem põe aki as fotos e videos.... :aggressive::girl_cray2:

Ai ai...

 

Review mais tarde...

EARTH CREATIONS

Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com

 

http://earthcreations.blogspot.com

 

"Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"...

Link to comment
Share on other sites

A festa esteve com muito bom ambiente e tinha altas condiçoes, a org esmerou-se.

 

É lamentavel a fraca adesao mas pelos vistos os trancers preferem sustentar orgs capitalistas em vez de apoiarem novas iniciativas com causas nobres e que lhes dão uma festa de 3 dias pelo preço de 1... é pena as pessoas n terem sabido dar valor a esta iniciativa.

 

A todos os que la estiveram foi bom tar convosco e thx pla vossa presença.

 

Hugz :)

Bliss2010Banner468.jpg

 

Life is a journey... enjoy the ride... if u think 2 much u'll get out of touch... u r what u choose 2 B... it's our world we need 2 learn how 2 share and care 4 it...

Link to comment
Share on other sites

Que festinha agradavel :D Gostei sim senhor :smokinggun: foi pena nao estar mais gente,mas os que estavam fizeram a festa sem duvida :give_heart:

Cheguei na hora em que tokava creative experience é como sempre muito bom, para mim todos tiveram muito bem,eu gostei :D:D:D Alguns lives portugas que nunca tinha ouvido e digo-vos já que o que é nacional é muito bommmmmmm!!! :dancing:

Adorei tar com todos os amiguinhos que encontrei por lá :give_heart: A festa não tinha sido a mesma sem voces :dance2:

Que grande bezana nem eu proprio estava a espera de apanhar tao grande bezana mas o culpado disto tudo foi o amigo Divine stones,gostei muito de estar com voces amigoss,obrigado por tudo :give_heart:

Eu fui um dos paparazzis, a ver se envio as fotos para o ruvi meter no site!!!!

Que belo dia de domingo com muito sol :dirol:

:wub:

Link to comment
Share on other sites

Foi um optimo fds na natureza, com os amigos e mt descanso :)

 

Da festa em si tinha as condições para proporcionar uma boa festa, apesar de algumas falhas e da inexperiencia na organzação da festa, notou-se a dedicação k eles tiveram.

É pena k tenham aparecido poucas pessoas mas outra coisa nao seria de esperar, afinal havia outras fetas, é final de mês e o pessoal já anda a poupar po verão!

 

Em relação ao line up apenas vou falar dos k me marcaram mais dos k eu vi, visto k akilo eram djs k nunca mais acabavam :gap: Kero destacar Xama Circus (coisa k nunca me tinha passado pela cabeça) com um set completamente diferente do k ele nos tem acostumado.. mt mas calminho e na minha opiniao um som com p´s e cabeça.. gostei :) Sufi e Bonas foram dois dos projectos estageiros k mais gostei. Isto foi na sexta. No sábado destaco Hybris, k axo k nunca tinha ouvido e gostei da selecção de som. Twisted Reaction apesar de ter um som bem fixe só fez show off. Painkiller ( devia tar a ser patrocionado por uma marca de shampoo :gap: ) foi mt fixe apesar de mais perto do fim já se tava a tornar cansativo, nao havia maneira de mandar um homem embora. heheh O k valeu é k a seguir veio Unreal k começaram logo a puxar pelo pessoal com as suas musicas bem energeticas e viajantes.. nota-se mta dedicação na construção das musicas ;) Ephedrix, pa mim o melhor live estrangeiro, é k não teve mta sorte pois o som falhou algumas vezes durante o live dele. Freedom Figthers (apenas um deles, como é obvio) andava por lá mas acabaou por bzar antes de tocar.. agora resta saber pk.. Creative experience e Haxiri dois bons projectos portugueses, com bom som.. Xenzodiac, pa mim o melhor da festa, conseguiu por o pessoal todo a dançar, espalhado pelo mainfloor debaixo dakela chuvinha.. soube mm bem.. hehe tem um som mm mt fixe a lembrar ainda oldschool. E por fim Otiram k fexou o mainfloor da mlhor maneira, com um set diferente dos k temos ouvido por ai sempre com os mesmo hits, o som k ele passou foi bastante viajante a fazer lembrar o trance psicadelico.

 

Do chill out só ouvi mm soulunion e andrei e gostei bastante da selecção musical dos dois :)

 

Sr Miguel é sempre um prazer conversar consigo.. sempre mt simpatico e disponivel para o k for :) Obrigada!

 

Asura foi um prazer! Gostei dakele nosso bocadinho na conversa :) e kero essas fotos!

 

Yanoooo adorei ter tado ctg, não tava nada à espera k aparecesses :huglove: e tb kero essas fotos!

 

Familiaaa sem vcs a festa nao teria sido a mesma :give_heart:

 

 

Ate uma Proxima :bye:

 

 

 

 

E k bem se está no campo :D

 

Obrigado pela parte k me toca, inda bem que gostaste do eu trabalho.

A festa estava muito boa.. Só faltaram as pessoas.. Destaco o EPHEDRIX, só conhecia algumas tracks k ele me tinha mandado, Mas ele fez um grande live..

NEUROTRONIK, partiu o dance floor a meio, grande apresentação..

Pela negativa :protest: TWISTED REACTION :protest: ,na minha opinião, gozou com a cara de toda a gente que lá estava. um dj set sem fones?? o homem chegou lá e meteu um cd a tocar e fez uma granda dança no palco, braços no ar. ganda SHOW..... ninguém lhe tira o mérito de produzir as musicas, ao menos k abrisse o portátil e toca-se qualquer coisa por cima no teclado.. mas nem isso. Foi mete o cd braços pó ar..

 

 

Um grande obrigado ao amigo Asura, que fez tudo e mais alguma coisa para k a festa se realiza-se e não parasse, apesar de ele continuar a dar xapadões na malta, deu um grande contributo à festa..

 

E não se esqueçam dia 4 de julho, festa no muralhas http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=12741

 

 

MYSPACE

http://www.myspace.com/djhybrisfungirecords

http://www.myspace.com/djhybrisfungirecords

http://www.myspace.com/djhybrisfungirecords

Link to comment
Share on other sites

Só lá tive de sexta p sábado...tava pouquinha gente....

 

Mas eramos poucos mas bons!!!!! :dancing:

 

Tava um óptimo ambiente, uma caloraça que n se podia! ía morrendo ali no deserto! Ainda fui ao charco refrescar pk senao morria.... :D

 

Tenho pena pela organização, pq tava tudo 5 estrelas, não faltava nada, tinham boas condiçoes, mas pronto n houve mt aderência! É o verão a chegar, o pessoal a poupar, a acabar os exames....tambem com goa gil no mesmo fim de semana....

 

De resto curti bue o tempo k lá passei com a familia! :give_heart:

 

Depois rumei a goa gil no final da tarde de sabado! E já nao fikei p domingo (embora até gostasse de ter visto uma data de coisas, e tive pena de abandonar a familia :( ), mas goa gil só cá vem uma vez por ano! :vampire:

 

Espero k a organização não desista, que o projecto tem pernas p andar! Para a próxima terão mais sorte... ;)

designdoutromundowl5.png

"....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...."

Link to comment
Share on other sites

A festa esteve com muito bom ambiente e tinha altas condiçoes, a org esmerou-se.

 

É lamentavel a fraca adesao mas pelos vistos os trancers preferem sustentar orgs capitalistas em vez de apoiarem novas iniciativas com causas nobres e que lhes dão uma festa de 3 dias pelo preço de 1... é pena as pessoas n terem sabido dar valor a esta iniciativa.

 

A todos os que la estiveram foi bom tar convosco e thx pla vossa presença.

 

Hugz :)

 

 

 

Infelizmente tens razao, o ppl prefere os capitalistas, mas melhores marés viram, e na proxima teram a festa á pinha pk a org. bem merecia.

 

1 Abraço

 

p.s - agradeciamos que dessem a vossa opinião em relação ao nosso live, caso alguem dos elastikos o tenha ouvido para podermos continuar a melhorar cada x mais.

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

 

Insane Project Myspace : Visit MySpace

 

Msn: jogadanha@hotmail.com

 

Next Gigs:

 

 

logoicccz5.th.jpg

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

eles falam que é sempre os mesmo a vir ca tocar mas nao deixam de ir a festas deles olha no porto nao papam grupos gms nem tocou!

depois é toda a gente a dizer q vai mas quando chegas la nem um ves la!

mas as dos capitalistas tao la sempre!

a vida é assim injusta mas quem teve la gostou isso é q interesa!

abiaxo o capitalismo!lol

Link to comment
Share on other sites

A festa esteve com muito bom ambiente e tinha altas condiçoes, a org esmerou-se.

 

É lamentavel a fraca adesao mas pelos vistos os trancers preferem sustentar orgs capitalistas em vez de apoiarem novas iniciativas com causas nobres e que lhes dão uma festa de 3 dias pelo preço de 1... é pena as pessoas n terem sabido dar valor a esta iniciativa.

 

A todos os que la estiveram foi bom tar convosco e thx pla vossa presença.

 

Hugz :)

 

 

Podes crer :(:(:(

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Foi um optimo fds na natureza, com os amigos e mt descanso :)

 

Da festa em si tinha as condições para proporcionar uma boa festa, apesar de algumas falhas e da inexperiencia na organzação da festa, notou-se a dedicação k eles tiveram.

É pena k tenham aparecido poucas pessoas mas outra coisa nao seria de esperar, afinal havia outras fetas, é final de mês e o pessoal já anda a poupar po verão!

 

Em relação ao line up apenas vou falar dos k me marcaram mais dos k eu vi, visto k akilo eram djs k nunca mais acabavam :gap: Kero destacar Xama Circus (coisa k nunca me tinha passado pela cabeça) com um set completamente diferente do k ele nos tem acostumado.. mt mas calminho e na minha opiniao um som com p´s e cabeça.. gostei :) Sufi e Bonas foram dois dos projectos estageiros k mais gostei. Isto foi na sexta. No sábado destaco Hybris, k axo k nunca tinha ouvido e gostei da selecção de som. Twisted Reaction apesar de ter um som bem fixe só fez show off. Painkiller ( devia tar a ser patrocionado por uma marca de shampoo :gap: ) foi mt fixe apesar de mais perto do fim já se tava a tornar cansativo, nao havia maneira de mandar um homem embora. heheh O k valeu é k a seguir veio Unreal k começaram logo a puxar pelo pessoal com as suas musicas bem energeticas e viajantes.. nota-se mta dedicação na construção das musicas ;) Ephedrix, pa mim o melhor live estrangeiro, é k não teve mta sorte pois o som falhou algumas vezes durante o live dele. Freedom Figthers (apenas um deles, como é obvio) andava por lá mas acabaou por bzar antes de tocar.. agora resta saber pk.. Creative experience e Haxiri dois bons projectos portugueses, com bom som.. Xenzodiac, pa mim o melhor da festa, conseguiu por o pessoal todo a dançar, espalhado pelo mainfloor debaixo dakela chuvinha.. soube mm bem.. hehe tem um som mm mt fixe a lembrar ainda oldschool. E por fim Otiram k fexou o mainfloor da mlhor maneira, com um set diferente dos k temos ouvido por ai sempre com os mesmo hits, o som k ele passou foi bastante viajante a fazer lembrar o trance psicadelico.

 

Do chill out só ouvi mm soulunion e andrei e gostei bastante da selecção musical dos dois :)

 

Sr Miguel é sempre um prazer conversar consigo.. sempre mt simpatico e disponivel para o k for :) Obrigada!

 

Asura foi um prazer! Gostei dakele nosso bocadinho na conversa :) e kero essas fotos!

 

Yanoooo adorei ter tado ctg, não tava nada à espera k aparecesses :huglove: e tb kero essas fotos!

 

Familiaaa sem vcs a festa nao teria sido a mesma :give_heart:

 

 

Ate uma Proxima :bye:

 

 

 

 

E k bem se está no campo :D

 

Obrigado pela parte k me toca, inda bem que gostaste do eu trabalho.

A festa estava muito boa.. Só faltaram as pessoas.. Destaco o EPHEDRIX, só conhecia algumas tracks k ele me tinha mandado, Mas ele fez um grande live..

NEUROTRONIK, partiu o dance floor a meio, grande apresentação..

Pela negativa :protest: TWISTED REACTION :protest: ,na minha opinião, gozou com a cara de toda a gente que lá estava. um dj set sem fones?? o homem chegou lá e meteu um cd a tocar e fez uma granda dança no palco, braços no ar. ganda SHOW..... ninguém lhe tira o mérito de produzir as musicas, ao menos k abrisse o portátil e toca-se qualquer coisa por cima no teclado.. mas nem isso. Foi mete o cd braços pó ar..

 

 

Um grande obrigado ao amigo Asura, que fez tudo e mais alguma coisa para k a festa se realiza-se e não parasse, apesar de ele continuar a dar xapadões na malta, deu um grande contributo à festa..

 

E não se esqueçam dia 4 de julho, festa no muralhas http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=12741

 

 

MYSPACE

http://www.myspace.com/djhybrisfungirecords

http://www.myspace.com/djhybrisfungirecords

http://www.myspace.com/djhybrisfungirecords

 

 

Pois foi.. ainda te dei assim umas quantas lambadas... fartei-me de levar cartôes vermelhos hahaha

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

A festa esteve com muito bom ambiente e tinha altas condiçoes, a org esmerou-se.

 

É lamentavel a fraca adesao mas pelos vistos os trancers preferem sustentar orgs capitalistas em vez de apoiarem novas iniciativas com causas nobres e que lhes dão uma festa de 3 dias pelo preço de 1... é pena as pessoas n terem sabido dar valor a esta iniciativa.

 

A todos os que la estiveram foi bom tar convosco e thx pla vossa presença.

 

Hugz :)

 

 

 

Infelizmente tens razao, o ppl prefere os capitalistas, mas melhores marés viram, e na proxima teram a festa á pinha pk a org. bem merecia.

 

1 Abraço

 

p.s - agradeciamos que dessem a vossa opinião em relação ao nosso live, caso alguem dos elastikos o tenha ouvido para podermos continuar a melhorar cada x mais.

 

Olha eu nem sequer conhecia e posso te dizer que adorei... :D estão de parabéns...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

p.s - agradeciamos que dessem a vossa opinião em relação ao nosso live, caso alguem dos elastikos o tenha ouvido para podermos continuar a melhorar cada x mais.

 

Olha eu nem sequer conhecia e posso te dizer que adorei... :D estão de parabéns...

 

yeah sem duvida! killer project! ;) ouvi do inicio ao fim e foi smp a rasgar. a partir daí e dps foi o pânico eheh e tanaka q tocou a seguir, tambem desconhecia e curti!! q grande arruaça :D

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

p.s - agradeciamos que dessem a vossa opinião em relação ao nosso live, caso alguem dos elastikos o tenha ouvido para podermos continuar a melhorar cada x mais.

 

Olha eu nem sequer conhecia e posso te dizer que adorei... :D estão de parabéns...

 

yeah sem duvida! killer project! ;) ouvi do inicio ao fim e foi smp a rasgar. a partir daí e dps foi o pânico eheh e tanaka q tocou a seguir, tambem desconhecia e curti!! q grande arruaça :D

 

as fotos estalam hoje...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Hm apesar de pouca gente, tava uma boa festa, clarooo pq kem faz a festa...!

N ha nd cm ter akeles por perto =)

De lineup sinceramente 20€ no domingo as 6 da manha é de jurar pa nunca mais.Axo k se em cada carrinho xeio se facilita-se uma entrada wooosssahhh tinhamos ali grupoosss e gruposss :P Mas de negativo tb n eskecendo dakelas falhas de som k whatever - shit happens - Fico fdd kd me dizem uma coisa e fazem outra e aki aplicou-se um pouco o mesmo no lineup mas pronto compreende-se n tá facil tambem.

Valeu mesmooo...Creative Experience clarooooo cm smpp a antigaaa e curti dakele teu som a puxar po dark fullon maninhoo ahahah ha k puxalaaaa :P , Neurotronik cuidado contigo os ilheus andam aí e tu tas no bom caminho =) , Spin e Painkiller renasceram akele dancefloor. E Asura cuidado ctg ahaha =) td brutooo da xixa eheh assim é k é.

 

Espero k proxima corra melhor pelo menos em numero de pessoas para k ao menos se comprometa a festa ao lineup em causa pq condiçoes haviam =P

=)

 

UM ABRAXAOOO Sabe smp bem uma festinha para reunir akeles amigossss =)

Link to comment
Share on other sites

A festa esteve com muito bom ambiente e tinha altas condiçoes, a org esmerou-se.

 

É lamentavel a fraca adesao mas pelos vistos os trancers preferem sustentar orgs capitalistas em vez de apoiarem novas iniciativas com causas nobres e que lhes dão uma festa de 3 dias pelo preço de 1... é pena as pessoas n terem sabido dar valor a esta iniciativa.

 

A todos os que la estiveram foi bom tar convosco e thx pla vossa presença.

 

Hugz :)

 

 

 

Infelizmente tens razao, o ppl prefere os capitalistas, mas melhores marés viram, e na proxima teram a festa á pinha pk a org. bem merecia.

 

1 Abraço

 

p.s - agradeciamos que dessem a vossa opinião em relação ao nosso live, caso alguem dos elastikos o tenha ouvido para podermos continuar a melhorar cada x mais.

 

Olha eu nem sequer conhecia e posso te dizer que adorei... :D estão de parabéns...

 

 

p.s - agradeciamos que dessem a vossa opinião em relação ao nosso live, caso alguem dos elastikos o tenha ouvido para podermos continuar a melhorar cada x mais.

 

Olha eu nem sequer conhecia e posso te dizer que adorei... :D estão de parabéns...

 

yeah sem duvida! killer project! ;) ouvi do inicio ao fim e foi smp a rasgar. a partir daí e dps foi o pânico eheh e tanaka q tocou a seguir, tambem desconhecia e curti!! q grande arruaça :D

 

 

 

Agradeçemos desde já os vossos comentários, pois são com eles que nós evoluimos de dia para dia, desde já convido vcs para apareçerem dia 5 Em vila de rei para ouvirem nosso 1º Live Concert com 4 elementos.

 

1 Abraço a todos + 1 x

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

 

Insane Project Myspace : Visit MySpace

 

Msn: jogadanha@hotmail.com

 

Next Gigs:

 

 

logoicccz5.th.jpg

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

boas tardes a toda a comunidade em proimeiro lugar devem resolver os voços problemas pois pork os que ainda na xegarao ja vao a caminho...

 

 

a gente que fala fala fala fala mas no fundo nao conseguem dizer nada

 

quando se precisa sabe-se pedir depois deixa-se as coisas dos outros no mato pork na a espaço para carregar

 

sem contar que ainda enventao estorias para que as pessoas da gest (a minha namorada e a irma LOL) pagem bilhetes amigo jorge espero sinceramente que este meu reviews fique por aki.

 

 

 

e espero decididamente que nao me falte nada de nada

 

 

 

ass Duende Aka 3õ-sapiens

Link to comment
Share on other sites

A festa esteve com muito bom ambiente e tinha altas condiçoes, a org esmerou-se.

 

É lamentavel a fraca adesao mas pelos vistos os trancers preferem sustentar orgs capitalistas em vez de apoiarem novas iniciativas com causas nobres e que lhes dão uma festa de 3 dias pelo preço de 1... é pena as pessoas n terem sabido dar valor a esta iniciativa.

 

A todos os que la estiveram foi bom tar convosco e thx pla vossa presença.

 

Hugz :)

 

 

 

Infelizmente tens razao, o ppl prefere os capitalistas, mas melhores marés viram, e na proxima teram a festa á pinha pk a org. bem merecia.

 

1 Abraço

 

p.s - agradeciamos que dessem a vossa opinião em relação ao nosso live, caso alguem dos elastikos o tenha ouvido para podermos continuar a melhorar cada x mais.

 

Olha eu nem sequer conhecia e posso te dizer que adorei... :D estão de parabéns...

 

 

p.s - agradeciamos que dessem a vossa opinião em relação ao nosso live, caso alguem dos elastikos o tenha ouvido para podermos continuar a melhorar cada x mais.

 

Olha eu nem sequer conhecia e posso te dizer que adorei... :D estão de parabéns...

 

yeah sem duvida! killer project! ;) ouvi do inicio ao fim e foi smp a rasgar. a partir daí e dps foi o pânico eheh e tanaka q tocou a seguir, tambem desconhecia e curti!! q grande arruaça :D

 

 

 

Agradeçemos desde já os vossos comentários, pois são com eles que nós evoluimos de dia para dia, desde já convido vcs para apareçerem dia 5 Em vila de rei para ouvirem nosso 1º Live Concert com 4 elementos.

 

1 Abraço a todos + 1 x

 

 

Tenho a festa no Muralhas no dia anterior mas estou realmente a pensar ir a esta no dia seguinte sim pois parece-me fixe ... se arranjar companhia para ir das por mim pois la estarei de maquina na mao a tirar-vos fotos... :D abraço

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

boas tardes a toda a comunidade em proimeiro lugar devem resolver os voços problemas pois pork os que ainda na xegarao ja vao a caminho...

 

 

a gente que fala fala fala fala mas no fundo nao conseguem dizer nada

 

quando se precisa sabe-se pedir depois deixa-se as coisas dos outros no mato pork na a espaço para carregar

 

sem contar que ainda enventao estorias para que as pessoas da gest (a minha namorada e a irma LOL) pagem bilhetes amigo jorge espero sinceramente que este meu reviews fique por aki.

 

 

 

e espero decididamente que nao me falte nada de nada

 

 

 

ass Duende Aka 3õ-sapiens

 

Duende, eu vim de lá ontem apenas depois de desmontar tudo o que me pertencia mas não fiquei de trazer nada nem me pediram tal coisa... para além de que eu realmente não tinha mesmo espaço nem para uma mochila a mais ... sabes bem a quantidade de cenas que tinha para trazer e nem imaginas a guerra que foi para conseguir enfiar tudo num carro de 2 lugares... Gerador, toldos, as tendas da entrada, calhas de luz negra extensões ferramenta etc etc... ainda lá ficaram pessoas e eu sinceramente pensei que lá voltasses para apanhar as cenas que lá estavam que sei que eram tuas mas mesmo que quisesse nem tinha mesmo como as trazer...

 

Tudo se há-de resolver da melhor forma... Aquele abraço...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

A festa esteve com muito bom ambiente e tinha altas condiçoes, a org esmerou-se.

 

É lamentavel a fraca adesao mas pelos vistos os trancers preferem sustentar orgs capitalistas em vez de apoiarem novas iniciativas com causas nobres e que lhes dão uma festa de 3 dias pelo preço de 1... é pena as pessoas n terem sabido dar valor a esta iniciativa.

 

A todos os que la estiveram foi bom tar convosco e thx pla vossa presença.

 

Hugz :)

 

 

tas-te a referir a festa da Quest4Goa com Goa gil q aconteceu no mesmo dia e teve mt mais gente....mas esqueceste que tinham a festa marcada à muito mais tempo e que depois da banhada da LUAU a malta desconfia de orgs novas

Link to comment
Share on other sites

ei .. bene no koments estas konversas sao sempre de esperar!!!!

 

 

SO SEI K TAVA TUDO LA:: SO NAO TAVA KEM NAO TEVE !!!

 

 

:diablo: ::::: nao m keixo de nada... bem protnos..do shallalla !!! ijihi

Link to comment
Share on other sites

A festa esteve com muito bom ambiente e tinha altas condiçoes, a org esmerou-se.

 

É lamentavel a fraca adesao mas pelos vistos os trancers preferem sustentar orgs capitalistas em vez de apoiarem novas iniciativas com causas nobres e que lhes dão uma festa de 3 dias pelo preço de 1... é pena as pessoas n terem sabido dar valor a esta iniciativa.

 

A todos os que la estiveram foi bom tar convosco e thx pla vossa presença.

 

Hugz :)

 

 

tas-te a referir a festa da Quest4Goa com Goa gil q aconteceu no mesmo dia e teve mt mais gente....mas esqueceste que tinham a festa marcada à muito mais tempo e que depois da banhada da LUAU a malta desconfia de orgs novas

 

Conhecendo a pessoa não creio que se esteja a referir à Quest nem à festa de Goa Gil mas enfim... Depois da banhada da Luau as coisas complicam-se e sim acho que as pessoas ficam de pé atrás infelizmente... :(

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

ei .. bene no koments estas konversas sao sempre de esperar!!!!

 

 

SO SEI K TAVA TUDO LA:: SO NAO TAVA KEM NAO TEVE !!!

 

 

:diablo: ::::: nao m keixo de nada... bem protnos..do shallalla !!! ijihi

 

 

Mai nada... Jacaré, aqui o tenrinho foi dormir antes de vocemecê acabar o set LOL ... estava de rastos :S

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

ASSSURAS ou nao HáSSURAS? LOLOL

 

 

nao m pareceu k andavas de ratos.. nao paravas kieto parecias um moskito da familia GROU !!!

 

:diablo: ::::::

Link to comment
Share on other sites

ASSSURAS ou nao HáSSURAS? LOLOL

 

 

nao m pareceu k andavas de ratos.. nao paravas kieto parecias um moskito da familia GROU !!!

 

:diablo: ::::::

 

hehehe familia GROU? tens que me explicar essa melhor que fiquei a anhar... tinha me deitado as 7h30 de sexta e acordei as 10h30 p+or isso na primeira noite da festa já não estava com muitas energias não... Parecia um mosquito lá no palco e olha, esgotei lá as ultimas energias aos saltos hehehe.Fui aterrar para a tenda depois de te tirar fotos estavas tu a tocar à cerca de 1 hora penso eu... Queria ver o Kuntakt e a Ganeisha também e fotografa-los mas já não aguentei... Pus-me a beber jolas olha... Tive mesmo que ir dormir... abre esse link pois as tuas fotos também lá estão...

 

Para ti pode ser Assaduras LOL :gap:

 

Aquele abraço :D

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Link to comment
Share on other sites

ASSSURAS ou nao HáSSURAS? LOLOL

 

 

nao m pareceu k andavas de ratos.. nao paravas kieto parecias um moskito da familia GROU !!!

 

:diablo: ::::::

 

hehehe familia GROU? tens que me explicar essa melhor que fiquei a anhar... tinha me deitado as 7h30 de sexta e acordei as 10h30 p+or isso na primeira noite da festa já não estava com muitas energias não... Parecia um mosquito lá no palco e olha, esgotei lá as ultimas energias aos saltos hehehe.Fui aterrar para a tenda depois de te tirar fotos estavas tu a tocar à cerca de 1 hora penso eu... Queria ver o Kuntakt e a Ganeisha também e fotografa-los mas já não aguentei... Pus-me a beber jolas olha... Tive mesmo que ir dormir... abre esse link pois as tuas fotos também lá estão...

 

Para ti pode ser Assaduras LOL :gap:

 

Aquele abraço :D

 

Fostes dormir?????lol...aterrastes desalmadamente na mesa do restaurante do nosso Grou-Mor :closedeyes: (mas foi sono merecido).

 

 

Acabadinho de chegar a casa...reviews para um pouko mais tarde.

 

 

:rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

ASSSURAS ou nao HáSSURAS? LOLOL

 

 

nao m pareceu k andavas de ratos.. nao paravas kieto parecias um moskito da familia GROU !!!

 

:diablo: ::::::

 

hehehe familia GROU? tens que me explicar essa melhor que fiquei a anhar... tinha me deitado as 7h30 de sexta e acordei as 10h30 p+or isso na primeira noite da festa já não estava com muitas energias não... Parecia um mosquito lá no palco e olha, esgotei lá as ultimas energias aos saltos hehehe.Fui aterrar para a tenda depois de te tirar fotos estavas tu a tocar à cerca de 1 hora penso eu... Queria ver o Kuntakt e a Ganeisha também e fotografa-los mas já não aguentei... Pus-me a beber jolas olha... Tive mesmo que ir dormir... abre esse link pois as tuas fotos também lá estão...

 

Para ti pode ser Assaduras LOL :gap:

 

Aquele abraço :D

 

Fostes dormir?????lol...aterrastes desalmadamente na mesa do restaurante do nosso Grou-Mor :closedeyes: (mas foi sono merecido).

 

 

Acabadinho de chegar a casa...reviews para um pouko mais tarde.

 

 

:rolleyes:

 

 

Calma.. essa foi digna de ser fotografada mas vocês nem se lembraram de pegar na minha maquina como já me fizeram algumas vezes depois de adormecer...

 

eu disse:

 

"Quanto é que vocês apostam comigo que eu consigo adormecer em segundos"?

 

Deitei-me na mesa do restaurante do Grou e assim foi... Em segundos comecei a roncar até que um de vocês me acordou hahahah portanto isto domingo já perto das 19h penso eu... Depois fugi de vocês e fui me refugiar na carrinha do Ruvi onde voltei a adormecer em segundos até que ele me acordou pois queria lá arrumar umas coisas LOL

 

Já na deixam um home dormir descançado pa LOL :gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

ASSSURAS ou nao HáSSURAS? LOLOL

 

 

nao m pareceu k andavas de ratos.. nao paravas kieto parecias um moskito da familia GROU !!!

 

:diablo: ::::::

 

hehehe familia GROU? tens que me explicar essa melhor que fiquei a anhar... tinha me deitado as 7h30 de sexta e acordei as 10h30 p+or isso na primeira noite da festa já não estava com muitas energias não... Parecia um mosquito lá no palco e olha, esgotei lá as ultimas energias aos saltos hehehe.Fui aterrar para a tenda depois de te tirar fotos estavas tu a tocar à cerca de 1 hora penso eu... Queria ver o Kuntakt e a Ganeisha também e fotografa-los mas já não aguentei... Pus-me a beber jolas olha... Tive mesmo que ir dormir... abre esse link pois as tuas fotos também lá estão...

 

Para ti pode ser Assaduras LOL :gap:

 

Aquele abraço :D

 

Fostes dormir?????lol...aterrastes desalmadamente na mesa do restaurante do nosso Grou-Mor :closedeyes: (mas foi sono merecido).

 

 

Acabadinho de chegar a casa...reviews para um pouko mais tarde.

 

 

:rolleyes:

 

 

Calma.. essa foi digna de ser fotografada mas vocês nem se lembraram de pegar na minha maquina como já me fizeram algumas vezes depois de adormecer...

 

eu disse:

 

"Quanto é que vocês apostam comigo que eu consigo adormecer em segundos"?

 

Deitei-me na mesa do restaurante do Grou e assim foi... Em segundos comecei a roncar até que um de vocês me acordou hahahah

 

Até que alguem perguntou se não tinha mais nada para comer sem ser leitão a roncar

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

ASSSURAS ou nao HáSSURAS? LOLOL

 

 

nao m pareceu k andavas de ratos.. nao paravas kieto parecias um moskito da familia GROU !!!

 

:diablo: ::::::

 

hehehe familia GROU? tens que me explicar essa melhor que fiquei a anhar... tinha me deitado as 7h30 de sexta e acordei as 10h30 p+or isso na primeira noite da festa já não estava com muitas energias não... Parecia um mosquito lá no palco e olha, esgotei lá as ultimas energias aos saltos hehehe.Fui aterrar para a tenda depois de te tirar fotos estavas tu a tocar à cerca de 1 hora penso eu... Queria ver o Kuntakt e a Ganeisha também e fotografa-los mas já não aguentei... Pus-me a beber jolas olha... Tive mesmo que ir dormir... abre esse link pois as tuas fotos também lá estão...

 

Para ti pode ser Assaduras LOL :gap:

 

Aquele abraço :D

 

Fostes dormir?????lol...aterrastes desalmadamente na mesa do restaurante do nosso Grou-Mor :closedeyes: (mas foi sono merecido).

 

 

Acabadinho de chegar a casa...reviews para um pouko mais tarde.

 

 

:rolleyes:

 

 

Calma.. essa foi digna de ser fotografada mas vocês nem se lembraram de pegar na minha maquina como já me fizeram algumas vezes depois de adormecer...

 

eu disse:

 

"Quanto é que vocês apostam comigo que eu consigo adormecer em segundos"?

 

Deitei-me na mesa do restaurante do Grou e assim foi... Em segundos comecei a roncar até que um de vocês me acordou hahahah

 

Até que alguem perguntou se não tinha mais nada para comer sem ser leitão a roncar

 

 

A sério? bahahahah isso so pode ser coisa do Tó hahahah

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

eheheheheheeheh

 

vcs partem-me todo!!!

 

Espero k a org consiga resolver tudo da melhor maneira, tive mesmo mta pena vossa e se poder ajudar am alguma coisa é so apitar!!!

 

Força pessoal!! ;)

 

UPSSSSS....

 

TRilians Speaking!!!!!

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

kero agradecer a todos a compreensao e o grande apoio que nos deram, tirando a fraca adesao do publico foi memo alto festao.

 

a Blissful n e a luau, a blissful começou por dar as quartas feiras no europa para que o ppl pudesse curtir durante a semana, depois segui-se ultravoice que muitos disseram ter sido das melhores festas no espaço monstanto... agora com o ecoexistence podia ter sido brutal para todos... acabou por ser brutal para quem foi... ;)

 

Relativamente a bacana q diz q a deco tava como a da luau aconselho este site... hehe :)

 

hugz :)

Bliss2010Banner468.jpg

 

Life is a journey... enjoy the ride... if u think 2 much u'll get out of touch... u r what u choose 2 B... it's our world we need 2 learn how 2 share and care 4 it...

Link to comment
Share on other sites

kero agradecer a todos a compreensao e o grande apoio que nos deram, tirando a fraca adesao do publico foi memo alto festao.

 

a Blissful n e a luau, a blissful começou por dar as quartas feiras no europa para que o ppl pudesse curtir durante a semana, depois segui-se ultravoice que muitos disseram ter sido das melhores festas no espaço monstanto... agora com o ecoexistence podia ter sido brutal para todos... acabou por ser brutal para quem foi... ;)

 

Relativamente a bacana q diz q a deco tava como a da luau aconselho este site... hehe :)

 

hugz :)

 

ahahah :lol2: essa da multiopticas matou-me :lol:

faço minhas as tuas palavras. foi brutal p quem foi e quem n foi perdeu :D ehehe

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Boas fotos!!!

Realmente a festa estava bastante apelativa!!! Os meus parabéns!!!

É pena a fraca adesão, mas no mesmo fim de semana d goa gil, é sempre mt arriscado... Não sei, digo eu...

 

A Decor estava bem fixe, gostei especialmente do palco, mt bom!!!

Continuem pq quem trabalha, mais tarde ou mais cedo, é recompensado!!!

Link to comment
Share on other sites

kero agradecer a todos a compreensao e o grande apoio que nos deram, tirando a fraca adesao do publico foi memo alto festao.

 

a Blissful n e a luau, a blissful começou por dar as quartas feiras no europa para que o ppl pudesse curtir durante a semana, depois segui-se ultravoice que muitos disseram ter sido das melhores festas no espaço monstanto... agora com o ecoexistence podia ter sido brutal para todos... acabou por ser brutal para quem foi... ;)

:closedeyes: Merecia mesmo mto mais gente a festa , de qq forma quem la esteve de ctza que se divertiu como eu :smokinggun: Thanks Blissful, Sr Miguel :closedeyes: e a todos com quem estive !!! Até uma próxima

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

as fotos tao ja quase tdas aqui...

 

daki nd ja acabou o upload ;)

 

hugz :)

Bliss2010Banner468.jpg

 

Life is a journey... enjoy the ride... if u think 2 much u'll get out of touch... u r what u choose 2 B... it's our world we need 2 learn how 2 share and care 4 it...

Link to comment
Share on other sites

A festa esteve com muito bom ambiente e tinha altas condiçoes, a org esmerou-se.

 

É lamentavel a fraca adesao mas pelos vistos os trancers preferem sustentar orgs capitalistas em vez de apoiarem novas iniciativas com causas nobres e que lhes dão uma festa de 3 dias pelo preço de 1... é pena as pessoas n terem sabido dar valor a esta iniciativa.

 

A todos os que la estiveram foi bom tar convosco e thx pla vossa presença.

 

Hugz :)

 

 

 

Infelizmente tens razao, o ppl prefere os capitalistas, mas melhores marés viram, e na proxima teram a festa á pinha pk a org. bem merecia.

 

1 Abraço

 

p.s - agradeciamos que dessem a vossa opinião em relação ao nosso live, caso alguem dos elastikos o tenha ouvido para podermos continuar a melhorar cada x mais.

 

Olha eu nem sequer conhecia e posso te dizer que adorei... :D estão de parabéns...

 

 

p.s - agradeciamos que dessem a vossa opinião em relação ao nosso live, caso alguem dos elastikos o tenha ouvido para podermos continuar a melhorar cada x mais.

 

Olha eu nem sequer conhecia e posso te dizer que adorei... :D estão de parabéns...

 

yeah sem duvida! killer project! ;) ouvi do inicio ao fim e foi smp a rasgar. a partir daí e dps foi o pânico eheh e tanaka q tocou a seguir, tambem desconhecia e curti!! q grande arruaça :D

 

 

 

Agradeçemos desde já os vossos comentários, pois são com eles que nós evoluimos de dia para dia, desde já convido vcs para apareçerem dia 5 Em vila de rei para ouvirem nosso 1º Live Concert com 4 elementos.

 

1 Abraço a todos + 1 x

 

 

Tenho a festa no Muralhas no dia anterior mas estou realmente a pensar ir a esta no dia seguinte sim pois parece-me fixe ... se arranjar companhia para ir das por mim pois la estarei de maquina na mao a tirar-vos fotos... :D abraço

 

 

 

E vamos depois beber umassss ehehehe Pago eu lol :)

e keimar outras eheheheheh.

 

1 Abraço e mais 1 x tks

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

 

Insane Project Myspace : Visit MySpace

 

Msn: jogadanha@hotmail.com

 

Next Gigs:

 

 

logoicccz5.th.jpg

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Não fikei pois tinha coisas a fazer :(

 

Eu gostava de ter ficado tava só ppl amigo e tava tudo pronto pa bertedela como diz o outro hehehe

Link to comment
Share on other sites

B) Belas fotos.....muito boas mesmo......

 

Festinha do best, com a familia toda sempe a partir..... :1a: Tava um calor arrazador mas sabia mesmo bem akele expressores a mandar água....xxxxxxxiiiiiiiiiiiii......um gajo kuase ke derrete...... :imcool:

 

A todos akeles ke lá estiveram e para a organização akele grande e forte :bighug:

 

:boast: See you soon........on the dancefloor!!!!

Link to comment
Share on other sites

Eu cheguei a festa na sexta as 23horas... e cedo deu para ver que não ia estar muita gente...

apesar de se notar grande esforço da organização e de não haver razoes de queixa. em relação as condições oferecidas

senhas para o bar (a notar-se organização nesse sentido) Cruz vermelha... Wc´s e segurança (coisa que faltou na ultima festa da LUAU)

 

mas em relação a falta de publico:

é caso para as produtoras em portugal começarem a pensar bem nas datas, sem exagero vi cerca de 4/5 flyers nesta festa a serem distribuidos para eventos nos proximos dias...

será que vão todas estár a barrotar? (duvido)

com as produtoras a se atropelarem umas as outras com as datas so estragam o trance scene em portugal, e é tambem de lamentar a falta de gosto das mesmas em apostar em alternativas a nivel de Line ups... (não admira que depois o publico perca entusiasmo)

 

depois daquilo que se tinha passado com a LUAU a semana passada... éra complicado esta festa ter sucesso... ainda pra mais havendo Goa GIl no mesmo fim de semana...

 

as produtoras em portugal vão ter que se organizar duma vez por todas e chegar a um acordo para datas em cada 3 meses para não arriscarem se prejudicarem umas as outras... volto a dizer que devia haver uma entidade qualquer em portugal para regular as datas das festas e as free partys... para quem organiza e actua nas festas não saia prejudicado. seja por falta de publico seja por depois organizadores não terem dinheiro para pagar artistas e dj´s

 

eu por mim fui para esta festa numa desportiva... convidado para tocar no chillout

 

acabei por passar trance no sabado a tarde no main alternativo (eu bem dizia que akele P.A. do Ruvi dava quase tanto como o do main principal heheheh)

apesar de não estarem poucas pessoas na festa deu para conviver com o pessoal e disfrutar

 

para mim valeu mais pelo convivio...

 

tive tambem opurtunidade de falar com algumas pessoas entre os quais o dono da herdade o sr Miguel, e fiquei espantado com a simplicidade e generosidade

 

sai da festa no domingo demanhã... ja estava cansado e a precisar de cama.

 

abraço a todos

Depois, Momento musical do fim de semana para mim - Cosmo Circle - com um daqueles lives puros, genuínos e super viajantes... Muito profundo e atmosférico o teu som, com altas influências do, para muitos já esquecido, Goa Trance. Muitos Parabéns ! :)

 

fico muito satisfeito que a minha musica não passe indiferente a quem ouve...

ainda para mais sendo um estilo complicado de enquadrar num line up de festas em pt

 

eu ca continuarei na luta... a tentar arranjar espaço para o meu estilo de musica neste portugal do dark gabber e do euro dance morning

 

abraço e obrigado pela força :)

Link to comment
Share on other sites

So fui sabado, realmente tava mt pouca gente e é pena pois tava mto bom ambiente. Espero que pa proxima corra melhor!!

Link to comment
Share on other sites

Regressado mais a sério a casa, review ainda para esta semana e umas fotos ainda hoje ás tantas. Pelo menos de sexta-feira.

Link to comment
Share on other sites

Eu descofio é que...as organizadoras de festas grandes ainda não se aperceberam da crise em Portugal,para além do mercado ser relativamente pequeno.

 

P.S:Mesmo que houve-se apenas uma festa marcada , não há garantias que ela seja um sucesso (a nivel de público).

Link to comment
Share on other sites

apesar de alguns contratempos gostei desta festa.

 

tava com bom ambiente e muitos amigos .

 

obrigado hugo por teres falado comigo ,quando o jorge nao teve presente.

 

better luck next time.

be your self

Link to comment
Share on other sites

Thanks pelo convite!

 

A festa realmente tinha a condições todas, só foi pena a falta de mais pessoal...mas como já alguem aqui disse, tanta festa no mesmo fim de semana, e ainda por cima festival, era um bocado arriscado, já para não falar que muita gente ficou com medo por causa do que tinha acontecido no fim de semana antes no mesmo sitio :(

 

Já não há publico para tantas festas de Trance todos os fins de semana, 3 ou 4 no mesmo, como já se tem visto.

 

Mas pronto, gostei muito do tempo que lá estive, as pessoas que lá estavam criaram um ambiente porreiro :) Adorei aquela pista alternativa, grandes sons que por lá se ouviram! :) E dos artistas que ouvi enquanto lá estive, Kuntact amigo...REBENTASTE comigo e com mais uns poucos que lá estavam! Muito bom mesmo como sempre!

 

Obrigado por tudo e força*

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Review : ADOREI!

 

E continuo a dizer, usando as palavras do Delta : Juntos fazemos a festa, foi excelente a companhia que tive nesta festa.

Apesar de pouca adesão... valeu por tudo e aquela zona alternativa.. muito boa :)

 

Psy Team rulla.... está a barracada em armas! Venha a próxima! Vá lá ver wooh hoo

Link to comment
Share on other sites

PSY TEAM -------> :gathering:

 

Grande ECOEXISTENCE

:shamrock:

 

Só faltou o lago... :snorkel:

 

A barracada esta em armas e wooh hoo e coiso... e sim, venham mais e das boas e com águinha que o ESCORPIÃO tem calor!

 

Vá a ver!

 

Um bem haja ao circo proporcionado pelo Rossi (a viagem até casa foi :dance2: )

Strumphana, da-lhe com a sombrinha!

Primo, que reencontro inesperado :ph34r: Gosto mesmo de ti pa!

Asura, és um grande ninja! :ph34r:

Ruvi :drunk: Á NOSSA! :hug:

Link to comment
Share on other sites

PSY TEAM -------> :gathering:

 

Grande ECOEXISTENCE

:shamrock:

 

Só faltou o lago... :snorkel:

 

A barracada esta em armas e wooh hoo e coiso... e sim, venham mais e das boas e com águinha que o ESCORPIÃO tem calor!

 

Vá a ver!

 

Um bem haja ao circo proporcionado pelo Rossi (a viagem até casa foi :dance2: )

Strumphana, da-lhe com a sombrinha!

Primo, que reencontro inesperado :ph34r: Gosto mesmo de ti pa!

Asura, és um grande ninja! :ph34r:

Ruvi :drunk: Á NOSSA! :hug:

 

 

Ninja? lol :gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Ninja jacaré de água doce... andaste lá que torraste! Muitas fotos, ví-me perdido para as escolher! Videos não há?

Link to comment
Share on other sites

Ninja jacaré de água doce... andaste lá que torraste! Muitas fotos, ví-me perdido para as escolher! Videos não há?

 

 

Um dos seguranças que éra por sinal irmão de um dos membros dos Unreal filmou que se fartou... Fiquei com o mail dele mas perdi-o... :( Entretanto o Yano já me enviou mais umas fotos que me tirou a tocar e numa delas ve-se uma miuda ao longe a filmar...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Beijinho e Miminhos a todos os que lá estiveram: sr miguel (papinhas =) , to moreira impossivel sim senhoraaa, yano, martinha, freddy, paulinho, tantric asura completamente endiabrado, jonhy, mariane, spin + miles amiguinhos HEHEHEHEHEHEE

 

Eheheh. Beijinho pa ti tb! curti voltar a ver-te! mas um dia destes tem de ser msm pakelas a oldschool...

 

Divine n ouvi o teu live todo o teu som e brutal mano sabes dixu mas tu precisas duns puxoes de orelhas valentes... :closedeyes:

 

Eheh.. thanks por tudo ;)

 

Xama, esse morcão do camandro ainda é pior do que eu pensava hahaha (kidding).. mas pronto é sempre a espalhar terror esse diabo LOL tas lá zacarias :D Tenho pena de ter perdido muito da primeira noite mas estava de rastos. Foi tocar, ver Divine Stones e Xama e "pijami xixi cami"... dormi umas 6 horas na tenda mesmo atrás do p.a. tal não era já a camada de sono e cerveja no buxo. lol

 

Nice tb curti o teu djset antes de eu entrar.. :D rock it up :D

 

Divine Stones, Asura, Ganeisha, Neurotronik, e toda essa "roupa"... Vcês arrebentam!

 

Pois ouvi dizer que qd eu tava a passar live k as projecçoes tavam brutais! thanks ;)

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

olha agora o amigo divine stones fez me lembrar de algo k ja me tinha passado 1 pouco

 

as projecoes ...

 

quanto a sexta nao sei , mas as projecoes de sabado .......

 

foste tu el perdido k tavas a passar as projecoes?

 

sinceramente , da para ver k akele e todo do dark.

 

gostos sao gostos, eu sei , mas meter akelas projecoes numa festa de trance?

esfolarem ovelhas , guerras , tiros , execucoes , desenhos animados , mulheres tipo anos 60 a abanarem se ... sei la k mais se lembrou..... akilo nao tinha contexto nelhum , ja para nao falar k o pessoal tentava ao maximo olhar para a frente e para o dj sem ter k ver akilo, se tivesse mais gente em acido , acho k dava para passarem mal...

 

a minha amiga ate virava costas ao palco so para nao ver akilo...

 

mas pronto .

 

just a coment

be your self

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!