Jump to content
×
×
  • Create New...

8 de Novembro 5º Aniversário da Full Moon Culture


DjEquilibrium
 Share

Recommended Posts

ahhh karaiiii......ta kuase......pexoal memo ka do norte estará ai em pesoooo......ja so falta dois dias e tamos de partida pa grand herdade d portugal ahahah.....bira bira....

 

asura quand vais pa herdade?? pa falar contigo antes.....la nos veremos pelo dance floor, elastikos vao tar em peso no dance floor..

 

 

VAI SER O VERDADEIRO REFOSTEDO DA DONA AURORA.....ehaheahehaheah

 

 

sigaaaa

 

 

Ando por lá à 2 dias mas amanhã ninguém me apanha por lá não que faço anos... :gap:

 

entao quando é que queres que te ligue jacaré??pa te relembrar, pa nao t esqueçeres do meu borrifador....

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 656
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

:girl_cray2: ta qseeee....

 

Tou c umas preparações inspiradas :gap:

 

Da-lhe Myzõ! é desta que consigo ver o teu set, tou super curiosa!!! Good luck :flower:

Muiiiiittttooooooooo OBRIGADOOOO :blush::hug:

 

Vou me esforçar para te agradar :)

 

Xi :throb:

 

 

hummm....so a ela???e ao resto do pexoal.. :girl_cray2: ..a ver é desta k konheço apesar de ja teres paxado á minha frente umas vezes principalmente na festa ka de cima po pe de mirandela na festa do romeu...na sei s te lembras...mas desta vez conheço-t atravez d uma pexoa..do john...

Link to comment
Share on other sites

:girl_cray2: ta qseeee....

 

Tou c umas preparações inspiradas :gap:

 

Da-lhe Myzõ! é desta que consigo ver o teu set, tou super curiosa!!! Good luck :flower:

Muiiiiittttooooooooo OBRIGADOOOO :blush::hug:

 

Vou me esforçar para te agradar :)

 

Xi :throb:

 

 

hummm....so a ela???e ao resto do pexoal.. :girl_cray2: ..a ver é desta k konheço apesar de ja teres paxado á minha frente umas vezes principalmente na festa ka de cima po pe de mirandela na festa do romeu...na sei s te lembras...mas desta vez conheço-t atravez d uma pexoa..do john...

Sim, ao resto do ppl tb :P Clarooo

 

Alias! A TODOS! :)

 

N me lembro de ti, mas quero conheçer te desta vez... e kero ver o meu amigo John, esse desapareçido :hug:

 

Essa party foi mm altamente, só nao gostei qd me disseram q o meu "dark" :unsure: era agressivo demais :gap: (mas eu ainda n toquei dark em nenhum set pa o ppl, só em sets p mt pc amigos.. LOL ) mas sim, tenho muito boas recordações dessa party, foi mm altamente! Ameiii :D

 

Xi-coraçaooo* E sabado partimus akilu tutti, num é? vamos bater tanto o pé q almeirim vai ficar direitinho :gap:

 

 

 

 

 

 

 

 

Mr Grou, tou c saudades suas...A fadinha dos dentes é má para mim :( Não há nenhum remédio tradicional em Almeirim? Alicates? :protest:

 

Beijoka ;)

Link to comment
Share on other sites

Mr Grou, não há nenhum remédio tradicional em Almeirim? Alicates? :protest:

 

O que não falta por lá é ferramenta... Bem podias lá ficar até segunda que ainda te agarravas à marreta para ajudares a desmontar as tendas LOL

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Mr Grou, tou c saudades suas...A fadinha dos dentes é má para mim :( Não há nenhum remédio tradicional em Almeirim? Alicates? :protest:

 

Beijoka ;)

 

A myzõ ainda anda assim :closedeyes: Claro que tenho remédio :tintol: Xarópe de bagaxo não tem dente que aguente caraxo :gap:

Beijoca e até sábado e as melhoras :)

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

Mr Grou, não há nenhum remédio tradicional em Almeirim? Alicates? :protest:

 

O que não falta por lá é ferramenta... Bem podias lá ficar até segunda que ainda te agarravas à marreta para ajudares a desmontar as tendas LOL

 

Ainda andas por aqui ? :unsure: Não vais entrar em estagio :drunk: Falta uma hora para o teu aniversario :bday:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

Mr Grou, não há nenhum remédio tradicional em Almeirim? Alicates? :protest:

 

O que não falta por lá é ferramenta... Bem podias lá ficar até segunda que ainda te agarravas à marreta para ajudares a desmontar as tendas LOL

 

Ainda andas por aqui ? :unsure: Não vais entrar em estagio :drunk: Falta uma hora para o teu aniversario :bday:

tb achoooo!!!

 

Estágiooooo :party:

 

 

 

 

p.s.:Grou, odeio bagaço e agora? :( Queria mt mt ficar a 100%, daki a bocadinho vou mimir e tudo, kié para nao piorar, e descansar mt mt antes da party! :)

 

 

 

p.s.2Asura, pikaretas??? marretas??? Alicates?!?! Isso é trab de MACHO :gap: eu sou mt menina, vou ficar a moderar o Elastik :lol2: (se nao fosse trabalhar na 2ª e se tivesse melhor, até ficava para ajudar!)

 

Beijooos* aos meninos fixolas Grou E Asura

Link to comment
Share on other sites

Mr Grou, não há nenhum remédio tradicional em Almeirim? Alicates? :protest:

 

O que não falta por lá é ferramenta... Bem podias lá ficar até segunda que ainda te agarravas à marreta para ajudares a desmontar as tendas LOL

 

Ainda andas por aqui ? :unsure: Não vais entrar em estagio :drunk: Falta uma hora para o teu aniversario :bday:

 

É verdade... Já só faltam uns minutos até mas... Estágio só logo à noite no jantar com os amigos... Estou de rastos e daqui é para a cama :S

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

:girl_cray2: ta qseeee....

 

Tou c umas preparações inspiradas :gap:

 

Da-lhe Myzõ! é desta que consigo ver o teu set, tou super curiosa!!! Good luck :flower:

Muiiiiittttooooooooo OBRIGADOOOO :blush::hug:

 

Vou me esforçar para te agradar :)

 

Xi :throb:

 

 

hummm....so a ela???e ao resto do pexoal.. :girl_cray2: ..a ver é desta k konheço apesar de ja teres paxado á minha frente umas vezes principalmente na festa ka de cima po pe de mirandela na festa do romeu...na sei s te lembras...mas desta vez conheço-t atravez d uma pexoa..do john...

Sim, ao resto do ppl tb :P Clarooo

 

Alias! A TODOS! :)

 

N me lembro de ti, mas quero conheçer te desta vez... e kero ver o meu amigo John, esse desapareçido :hug:

 

Essa party foi mm altamente, só nao gostei qd me disseram q o meu "dark" :unsure: era agressivo demais :gap: (mas eu ainda n toquei dark em nenhum set pa o ppl, só em sets p mt pc amigos.. LOL ) mas sim, tenho muito boas recordações dessa party, foi mm altamente! Ameiii :D

 

Xi-coraçaooo* E sabado partimus akilu tutti, num é? vamos bater tanto o pé q almeirim vai ficar direitinho :gap:

 

 

 

 

 

 

 

 

Mr Grou, tou c saudades suas...A fadinha dos dentes é má para mim :( Não há nenhum remédio tradicional em Almeirim? Alicates? :protest:

 

Beijoka ;)

 

 

akakkaka.....bahhh...serio k te dixeram isso??? na acredito.. :closedeyes: .lol...deixa esta gent, tem k afinar os ouvidolas... :smokinggun: .yaya, a feta foi baxana....num sitio altamente...aber s fazemus mais, pa vir ka mais pexoal.. :protest: ..sim sim eu e o jonh devemos xegar ai por volta da madrugada...ehaeh...depois la te encontrare-mos...akaka...ja falta pouco mt pouco pa bater pe atee na poder mais.... :dancing: :dancing: :dancing: :dancing: :dancing:

 

beijolas abraçolas comprimentolas pa toda gente....

Link to comment
Share on other sites

"ai vai vai meskalina,.. pessoal do norte em peso.... caragooooooooooooooooooo, ...."

 

Pois, não me admira nada.... Com uma tenda daquela cor!!!

Link to comment
Share on other sites

"ai vai vai meskalina,.. pessoal do norte em peso.... caragooooooooooooooooooo, ...."

 

Pois, não me admira nada.... Com uma tenda daquela cor!!!

 

 

tenda daquela cor??? :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

"ai vai vai meskalina,.. pessoal do norte em peso.... caragooooooooooooooooooo, ...."

 

Pois, não me admira nada.... Com uma tenda daquela cor!!!

 

 

tenda daquela cor??? :smokinggun:

 

 

Realmente Edward, nem tinha dado conta disso... realmente é apelativa :give_heart: , mas deixando os gostos desportivos de lado, pois cada um tem a sua "costela", sim senhora, norte vai em peso para esta grande reuniao.... :dancing::dance4::hug:

 

APROVEITO PARA DEIXAR OS MEUS PARABENS AO GUILHERME,

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

xiçaaa, o meu post duplicou... k estranho... :o

 

ahhh, isto é k é dar-te os parabens,.,,,, hein... parabens a duplicar :P:1a::bighug:

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

Acabei mesmo agora de receber uma chamada do Sao Pedro, na kual me informa:

 

Previsao para este fim de semana:

 

Ceu geralmente torcido, chao inclinado, garrafas e garrafoes geralmente vazios, possibilidade de BPM´s fortes gerando quedas... para alguns :puxala: , e uma manha de domingo magicaaaaaa.......... :lol:

 

Bem minha gente esta a chegar..... é ja amanha... ja tou prontinho para fazer 345km para lá chegar...

 

abraços 4 all

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

Boa sorte mano. :) Rebenta com eles(as). ;)

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

Acabei mesmo agora de receber uma chamada do Sao Pedro, na kual me informa:

 

Previsao para este fim de semana:

 

Ceu geralmente torcido, chao inclinado, garrafas e garrafoes geralmente vazios, possibilidade de BPM´s fortes gerando quedas... para alguns :puxala: , e uma manha de domingo magicaaaaaa.......... :lol:

 

Bem minha gente esta a chegar..... é ja amanha... ja tou prontinho para fazer 345km para lá chegar...

 

abraços 4 all

 

Eheheheheh Bom sentido de humor :)

 

Agora mais a sério

 

 

Confio nestas previsões, e normalmente não falham:

Instituto de Meteotologia (IP) Portugal

 

O Tempo na Cidade - Previsão significativa -Santarém

 

Sexta-feira, 7 de Novembro 17ºC 10ºC

Céu com períodos de muito nublado

Vento fraco

 

Sábado, 8 de Novembro 17ºC 7ºC

Céu com períodos de muito nublado Vento fraco

alternando com

Céu pouco nublado Vento fraco

 

Domingo, 9 de Novembro 17ºC 7ºC

Céu limpo

Vento fraco

 

Diria que um casaquinho para a noite pode dar muito jeito... E que de dia se vai estar muito bem... Digo eu!!

 

 

Edit-Drive carefully

Link to comment
Share on other sites

:mellow:

 

Preciso de vontade para ir pa festa!!!!!

 

SOCORRO!!!!!!!!!!!!

 

Ouvi dizer que no interior da festa vendem disso ás gramas :gap:

 

A vontade está sempre na festa... nem sempre antes dela... :dndrugs:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

:mellow:

 

Preciso de vontade para ir pa festa!!!!!

 

SOCORRO!!!!!!!!!!!!

 

Olha pá se te servir de consolo eu e a minha senhora vamos pá....sempre podemos apoiar nos uns aos outros e ajudarmo-nos mutuamente a suportar tal tormento!!!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA

 

Té lá!!!!!

Link to comment
Share on other sites

:mellow:

 

Preciso de vontade para ir pa festa!!!!!

 

SOCORRO!!!!!!!!!!!!

 

Olha pá se te servir de consolo eu e a minha senhora vamos pá....sempre podemos apoiar nos uns aos outros e ajudarmo-nos mutuamente a suportar tal tormento!!!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA

 

Té lá!!!!!

 

E que tormento!! :smokinggun:

Já faltou mais :)

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

:mellow:

 

Preciso de vontade para ir pa festa!!!!!

 

SOCORRO!!!!!!!!!!!!

 

Olha pá se te servir de consolo eu e a minha senhora vamos pá....sempre podemos apoiar nos uns aos outros e ajudarmo-nos mutuamente a suportar tal tormento!!!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA

 

Té lá!!!!!

 

 

A SERIO?????????? AHHAHAAHA SIM!!! IUPI !!!!

 

A MARTINHA TA KONTENTE!!!!!!!

 

 

BORA!!!!

 

É amanha ke a nossa estrelinha bebe uns vodkas valentes!!! HAHAhAHA

 

=)

 

Vais tokar migo??? ********************

whjfq8.jpg
Link to comment
Share on other sites

:mellow:

 

Preciso de vontade para ir pa festa!!!!!

 

SOCORRO!!!!!!!!!!!!

 

Olha pá se te servir de consolo eu e a minha senhora vamos pá....sempre podemos apoiar nos uns aos outros e ajudarmo-nos mutuamente a suportar tal tormento!!!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA

 

Té lá!!!!!

 

 

yaaa....tambem podes contar km o meu apoio...pa ver se deixas exe tormento de lado... :dancing: :dancing: bira bira k se faz tarde..... :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

:mellow:

 

Preciso de vontade para ir pa festa!!!!!

 

SOCORRO!!!!!!!!!!!!

 

Oh meu deus Martinha, vontade até se vende nas bombas de gasolina.

Mal comeces a bater o pé,ela surge logo Ahahah! :dancing:

v2tsv9.jpgHomer_Rave.gifdo5edl.jpg
Link to comment
Share on other sites

Hiiii Almerim!! nem acredito , k Brutal!!! tou xeia de saudades e ansiosa por voltar a esse sitio maravilhoso palco de tantas lindas festas de trance!! ai tao lindo!! e vai sons brutais , mm lindos, tou tao ansiosa de ir!! vamos todos dançar ao som dessas lindas melodias k é o trance, nao vamos?! Bora, siga la!!

A arte de ser trancer é lindo

Link to comment
Share on other sites

eu e o jonh devemos xegar ai por volta da madrugada...ehaeh...depois la te encontrare-mos...akaka...ja falta pouco mt pouco pa bater pe atee na poder mais.... :dancing: :dancing: :dancing: :dancing: :dancing:

 

beijolas abraçolas comprimentolas pa toda gente....

 

HUMMM!?!?!!?

Cheguem cedo senao apanham! mesmooo cedoooo :gap: Toca a sair de mirandela no max as 16h

e jantam cmg :D

 

xi- :throb:

"ai vai vai meskalina,.. pessoal do norte em peso.... caragooooooooooooooooooo, ...."

 

Pois, não me admira nada.... Com uma tenda daquela cor!!!

LOOLOL

 

Acabei mesmo agora de receber uma chamada do Sao Pedro, na kual me informa:

 

Previsao para este fim de semana:

 

Ceu geralmente torcido, chao inclinado, garrafas e garrafoes geralmente vazios, possibilidade de BPM´s fortes gerando quedas... para alguns :puxala: , e uma manha de domingo magicaaaaaa.......... :lol:

 

Bem minha gente esta a chegar..... é ja amanha... ja tou prontinho para fazer 345km para lá chegar...

 

abraços 4 all

 

essas previsões sao qse certas :gap: LOLOL :lol2:

 

E faz uma boa viagem, vem com cuidado!

 

 

 

Xi :throb: portem se mallll!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

P.s.: Hj ah noite vou treinar os passos de dança pa amanha :lol2: vai ser bombastikkk!!! Directa qse garantidaaaa!

Link to comment
Share on other sites

:mellow:

 

Preciso de vontade para ir pa festa!!!!!

 

SOCORRO!!!!!!!!!!!!

 

Ouvi dizer que no interior da festa vendem disso ás gramas :gap:

 

A vontade está sempre na festa... nem sempre antes dela... :dndrugs:

 

Essa é a verdade.. Mas que se passa com ela que tanta pica tinha e agora diz nem vontade para ir ter... :aggressive:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

:mellow:

 

Preciso de vontade para ir pa festa!!!!!

 

SOCORRO!!!!!!!!!!!!

 

Olha pá se te servir de consolo eu e a minha senhora vamos pá....sempre podemos apoiar nos uns aos outros e ajudarmo-nos mutuamente a suportar tal tormento!!!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA

 

Té lá!!!!!

 

 

A SERIO?????????? AHHAHAAHA SIM!!! IUPI !!!!

 

A MARTINHA TA KONTENTE!!!!!!!

 

 

BORA!!!!

 

É amanha ke a nossa estrelinha bebe uns vodkas valentes!!! HAHAhAHA

 

=)

 

Vais tokar migo??? ********************

 

Ai dele que não toque... :gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Vamos ver se consigo orientar umas horas vagas e dar um pulinho até Almeirim! :tintol:

 

FULL MOON CULTURE muita sorte e parabéns pelo 5º Aniversário :bday:

 

Era de lá ires sim... Mas se apareceres com a mão cheia de flyers ponho-te na rua... :gap:

 

Kidding :D

 

Em princípio irei à tua festa para a semana que vem Paulinho.. Um grande abraço e até amanhã...

 

:flower:

 

A Martinha precisa de óculos para ler o lineup :gap:

 

 

Só pode hehehe :gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

AHAHAHA !!!

 

FOGO PESSOAL VCS SAO MESMO 5 estrelinhas !!!

 

BORA LA BATER O PÉ E FESTEJAR O ANIVERSARIO DO ASURA E DO SR. GROU E FESTEJAR O BOM SOM KE POR LÁ VAI BOMBAR !

E FESTEJAR TARMOS TODOS JUNTOS!

 

Vamos embora !!!!

:give_heart:

 

Ouvi dizer ke o Asura ía girar garrafinha de wisky á malta e umas belas malhas!! HAAHHAA =)

 

 

LETS DANCEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:dancing:

whjfq8.jpg
Link to comment
Share on other sites

:mellow:

 

Preciso de vontade para ir pa festa!!!!!

 

SOCORRO!!!!!!!!!!!!

 

Olha pá se te servir de consolo eu e a minha senhora vamos pá....sempre podemos apoiar nos uns aos outros e ajudarmo-nos mutuamente a suportar tal tormento!!!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA

 

Té lá!!!!!

 

 

yaaa....tambem podes contar km o meu apoio...pa ver se deixas exe tormento de lado... :dancing: :dancing: bira bira k se faz tarde..... :smokinggun:

:dancing:

 

Bigado!!!

 

Vamos nessaaaaaa!!!! Bater pé komo se n houvesse amanha!!!

 

ÈÈÈÈEÈ``!!!! ****************************

whjfq8.jpg
Link to comment
Share on other sites

AHAHAHA !!!

 

FOGO PESSOAL VCS SAO MESMO 5 estrelinhas !!!

 

BORA LA BATER O PÉ E FESTEJAR O ANIVERSARIO DO ASURA E DO SR. GROU E FESTEJAR O BOM SOM KE POR LÁ VAI BOMBAR !

E FESTEJAR TARMOS TODOS JUNTOS!

 

Vamos embora !!!!

:give_heart:

 

Ouvi dizer ke o Asura ía girar garrafinha de wisky á malta e umas belas malhas!! HAAHHAA =)

 

 

LETS DANCEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:dancing:

whjfq8.jpg14spb9g.jpgwhjfq8.jpg14spb9g.jpgwhjfq8.jpg14spb9g.jpgwhjfq8.jpg

Temos festa com as Martinhas e outros

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

ok ok, vou ja começar agr..

 

pf pf pf... ja tou a bater o pé... agr so páro domingo lá pa as 19h-20h :gap:

2zdt1qs.jpg

Já a bater o pé

:aggressive: e não esperas por mim :dance4:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

eu e o jonh devemos xegar ai por volta da madrugada...ehaeh...depois la te encontrare-mos...akaka...ja falta pouco mt pouco pa bater pe atee na poder mais.... :dancing: :dancing: :dancing: :dancing: :dancing:

 

beijolas abraçolas comprimentolas pa toda gente....

 

HUMMM!?!?!!?

Cheguem cedo senao apanham! mesmooo cedoooo :gap: Toca a sair de mirandela no max as 16h

e jantam cmg :D

 

xi- :throb:

"ai vai vai meskalina,.. pessoal do norte em peso.... caragooooooooooooooooooo, ...."

 

Pois, não me admira nada.... Com uma tenda daquela cor!!!

LOOLOL

 

Acabei mesmo agora de receber uma chamada do Sao Pedro, na kual me informa:

 

Previsao para este fim de semana:

 

Ceu geralmente torcido, chao inclinado, garrafas e garrafoes geralmente vazios, possibilidade de BPM´s fortes gerando quedas... para alguns :puxala: , e uma manha de domingo magicaaaaaa.......... :lol:

 

Bem minha gente esta a chegar..... é ja amanha... ja tou prontinho para fazer 345km para lá chegar...

 

abraços 4 all

 

essas previsões sao qse certas :gap: LOLOL :lol2:

 

E faz uma boa viagem, vem com cuidado!

 

 

 

Xi :throb: portem se mallll!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

P.s.: Hj ah noite vou treinar os passos de dança pa amanha :lol2: vai ser bombastikkk!!! Directa qse garantidaaaa!

 

 

 

Tank iu Myzõ, :rolleyes:

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

é jaaa hojeee....lalalala.....logo la etaremos todos juntos lalalala.....eahehaheha.,......

 

Tou para ver amanhã...

 

Quando for tocar estou a marcar golos de cabeça com certeza LOL Estou com uma ressaca dos diabos que isto de fazer anos é qualquer coisa! :gap:

 

E tu prepara esses couratos que assim que te vir não levas o borrifador não... Levas é um chapadão nesse cachaço que até arrotas a peixe frito :rofl:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Hj ah noite vou treinar os passos de dança pa amanha :lol2: vai ser bombastikkk!!! Directa qse garantidaaaa!

 

Vais marchar ?! Eu logo à noite dou-te a marcha dou... :HippoDance:

 

 

 

 

Até apitas!!! brim brimmmm :costanza:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

é jaaa hojeee....lalalala.....logo la etaremos todos juntos lalalala.....eahehaheha.,......

 

Tou para ver amanhã...

 

Quando for tocar estou a marcar golos de cabeça com certeza LOL Estou com uma ressaca dos diabos que isto de fazer anos é qualquer coisa! :gap:

 

E tu prepara esses couratos que assim que te vir não levas o borrifador não... Levas é um chapadão nesse cachaço que até arrotas a peixe frito :rofl:

 

 

prontos prontos....fikou um ano mais velho, ja se ker armar em mau :gap:

 

ahahah

 

 

eu kero é ver-t logo andar aos tombos...e a dumrires atras do P.A komo foi na blast party :fart:

Link to comment
Share on other sites

Hj ah noite vou treinar os passos de dança pa amanha :lol2: vai ser bombastikkk!!! Directa qse garantidaaaa!

 

Vais marchar ?! Eu logo à noite dou-te a marcha dou... :HippoDance:

 

 

 

 

Até apitas!!! brim brimmmm :costanza:

 

:gap::gap::gap:

Link to comment
Share on other sites

Era de lá ires sim... Mas se apareceres com a mão cheia de flyers ponho-te na rua... :gap:

 

Kidding :D

 

Em princípio irei à tua festa para a semana que vem Paulinho.. Um grande abraço e até amanhã...

 

:flower:

 

Presença confirmada :yahoo:

 

Em principio vens à festa? :lol: Não venhas, pois o pessoal não te curte :gap:

 

Dá-lhe Brita B)

Link to comment
Share on other sites

Quase tudo a postos :dancing:

 

Catrapower Style :aggressive:

 

 

bem, vou-m desligar o PC, pa me por andar se nao ja nao apanho a boleia....eahehae....pexoallll....logo la nos veremos....se virem aflitos gritem meskalina k eu al estou :smokinggun: eahehahe junking....

 

 

hasta luego vemos na linha da frentr :dancing: :dancing: :dancing: :dancing:

Link to comment
Share on other sites

AIIiiiii fui-me enfiar no tuatara e afins .... AINDA SO DURMI 2 HORAS!!!

 

AIiIiiiiiIIiIIiii

 

 

SoKoRROooo !!!

 

HAHAHAHAHAHAA

 

 

BORA PA FESTAAAAA!!! EÈÈÈÈÈ``ÈÈÈÈÈÈÈÈ`È`

:give_heart:

:dancing:

:huglove:

 

 

ATÉ JAH PESSOAL !!!!!

whjfq8.jpg
Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!