Jump to content
×
×
  • Create New...

Prozac e o seu fluor..


Recommended Posts

Portugal toma + ou - 15 milhões de antidepressivos por ano.

As pessoas que acham que os problemas mentais delas são resolvidos por um médico qualquer que lhes receita um comprimido mágico, deveriam de pensar 2 vezes antes de se entregarem a uma droga que não conhecem de todo mas que tomam na boa fé que o médico é que sabe o que fazer da minha vida.

 

Além de as pessoas se desligarem por completo da realidade quando andam em tratamento, a perigosidade das substâncias que ingerem nunca lhes é revelada, em grande parte porque na medicina ocidental pratica-se o que os médicos chamam de "consensus"

Isto não é mais do que uma repetição dos procedimentos que os médicos repetem consecutivamente, ou seja se tens cancro tens de os enviar para onde todos os médicos enviam (tratamento quimio, rádioterapia), se estás com uma depressão então é antidepressivos, estes tipos de processos inviabilizam qualquer outro tipo de tratamento (que até pode ser mais eficaz) porque tens de seguir códigos deontológicos que indirectamente só enchem de dinheiro empresas como Pfizer ou amgem (produtora do

prozac)

 

Vejamos então o prozac: A fórmula quimica do prozac é esta C17H18F3NO ou seja

 

átomos carbono - 17

" hidrogénio - 18

" Fluoreto - 3

" Nitrogénio - 1

" oxigénio - 1

 

Vejamos a massa atómica de cada um dos elementos:

 

Carbono = 6

Nitrogénio= 7

Oxigénio = 8

Fluoreto = 9

Hidrogénio = 1

 

Carbono = 6 x 17 = 102 (isto é a sua representação no total do prozac) num total de 145

Nitrogénio = 7 x 1 = 7

Oxigénio = 8 x 1 = 8

Fluoreto = 9 x 3 = 27

Hidrogénio = 1 x 1 = 1

 

Ou seja o fluoreto representa 27 de 145. Este elemento é mais conhecido como fluor e está representado nas águas das companhias, pasta de dentes etc...com o intuito de fazer bem. A organização mundial da saúde classifica-o com medicamento

A mim ninguém me perguntou se gostaria de ter um medicamento na minha água. O fluoreto induz a um QI baixo.

 

 

O fluoreto é uma substância tóxica perigosa que nunca deveria ser adicionada à nossa água de beber. Pesquisas recentes revelaram que o flúor da água pública torna o alumínio que nós ingerimos mais biodisponível. Na presença de flúor, maior quantidade de alumínio cruza a barreira sangue-cérebro e é depositado no cérebro. Na revista Brain Research [Vol.7, 84:98] relata-se que a combinação de alumínio e flúor causa as mesmas mudanças patológicas no cérebro que aquelas encontradas em pacientes de Alzheimer.

 

Por último estes antidepressivos "atacam" na mesma parte do cérebro que a heroína, morfina, ópio etc...

"The New World Order will be built an end run on national sovereignty all over the world.

eroding it piece by piece will accomplish much more than the old fashioned fronter assault"

 

Council on Foreign Relations

 

"To protect the New Wold Order Americans will have to kill or die" Arthur Schlesinger CFR

 

"We will have World Government either we like or no not" - Paul Walburg

 

"In the next century countries as we know will be obsolete, all must recognize one wold government"

 

Strobe Talbott antigo secretário de estado de Bill Clinton

Link to comment
Share on other sites

Ainda hoje de manha comissão europeia queria que o fmi investigasse o aumento do preço dos alimentos....

 

pedir ao maior responsável que apure as responsabilidades....

 

 

o que é necessário perceber é que tudo em excesso é mau, e o que parece que não, torna-te "cego". ... bem também não quero fazer regras.....

 

 

... quanto aos anti-depresivos, as pessoas deviam perceber que se têm de sentir bem naturalmente, e se não conseguirem, é porque se têm de sentir mal, para fazerem algo que os faça sentir bem... não é tomar comprimidos..... enfim....

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

Nao concordo la muito com isto, porque os medicamentos sempre existiram e se existiram e a possibilidade de usa-los para nosso proveito acho que assim o deve ser, nao há dois corpos iguais tal como não há dois cerebros iguais.

 

Agora o que nao concordo e com uma coisa, se os medicamentos sempre existiram, porque insistem em retirar do conhecimento publico como obte-los a partir da natureza, por-lhes um xxxx€ adicionado a um xxx€IVA e a quem teve a "descoberta" ou passou o "conhecimento" cataloga-lo de criminoso e na pior das hipoteses contrair uma denuncia por atentado a saude publica ? Pelo que pude "espreitar" de uns apontamentos em bio quimica e explicado passo a passo como obter a famosa "aspirina" no entanto e pedido aos alunos que nao copiem NADA em notas pessoais pois estariam a infringir a patente da Bayer, apesar de a mesma se basear em dar novos nomes a materias primas usadas em medicinas alternativas a centenas de anos, o entanto ai está ela .. se queres uma aspirina COMPRA a farmaceutica e o governo agradecem.

 

O prozac ataca a mesma zona cerebral que os opiaceos por um simples motivo ... e que e derivado de opiaceos, so que em doses reduzidas e controladas (leia-se $).

 

Outra coisa que tao pouco percebo sao as caixas de comprimidos, se notarem o medico nao tem outra solução senao receitar o que há no "mercado", mesmo que tu só necessites 2 comprimidos, o minimo que te vendem e uma caixa completa, ou se necessitas mais que uma caixa com toda a certeza te vao somente faltar outros 2 comprimidos de uma nova caixa.

 

Se nao acreditam que é possivel obter um produto equivalente a aspirina com coisas comuns que encontramos em casa, falem com os vossos avós e perguntem-lhes porque é que quando tinham dor de cabeça cortavam umas rodelas de batatas e as colocavam sobre os olhos ;) Perguntem-lhes tambem qual era o nivel de eficácia ...

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Se nao acreditam que é possivel obter um produto equivalente a aspirina com coisas comuns que encontramos em casa, falem com os vossos avós e perguntem-lhes porque é que quando tinham dor de cabeça cortavam umas rodelas de batatas e as colocavam sobre os olhos ;) Perguntem-lhes tambem qual era o nivel de eficácia ...

 

:lol: :lol: :lol:

 

Provavelmente faziam isso porque... não tinham aspirinas.

 

 

 

 

Se cortares um cebola ao meio e esfregares com força na testa, vais ver que resulta também. :closedeyes:

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

o nome aspirina está licenciado e so é usado pela bayer..

 

agora o ácido acetilsalicílico pode ser usado e encontram-se noutros medicamentos....

 

eu acredito que se pode obter um efeito analgésico idêntico ao da aspirina com alguns produtos caseiros..

mas idêntico não é a mesma coisa que igual..

Link to comment
Share on other sites

Ainda hoje de manha comissão europeia queria que o fmi investigasse o aumento do preço dos alimentos....

 

pedir ao maior responsável que apure as responsabilidades....

 

 

o que é necessário perceber é que tudo em excesso é mau, e o que parece que não, torna-te "cego". ... bem também não quero fazer regras.....

 

 

... quanto aos anti-depresivos, as pessoas deviam perceber que se têm de sentir bem naturalmente, e se não conseguirem, é porque se têm de sentir mal, para fazerem algo que os faça sentir bem... não é tomar comprimidos..... enfim....

 

teorias teorias... tb é suposto as pessoas divertirem-se e serem felizes naturalmente e sem drogas ilicitas, mas no entanto... tomam-nas mesmo que nos dias seguintes não se sintam assim tão bem... há malucos pra tudo...só tens que os respeitar ;)

Link to comment
Share on other sites

Ainda hoje de manha comissão europeia queria que o fmi investigasse o aumento do preço dos alimentos....

 

pedir ao maior responsável que apure as responsabilidades....

 

 

o que é necessário perceber é que tudo em excesso é mau, e o que parece que não, torna-te "cego". ... bem também não quero fazer regras.....

 

 

... quanto aos anti-depresivos, as pessoas deviam perceber que se têm de sentir bem naturalmente, e se não conseguirem, é porque se têm de sentir mal, para fazerem algo que os faça sentir bem... não é tomar comprimidos..... enfim....

 

teorias teorias... tb é suposto as pessoas divertirem-se e serem felizes naturalmente e sem drogas ilicitas, mas no entanto... tomam-nas mesmo que nos dias seguintes não se sintam assim tão bem... há malucos pra tudo...só tens que os respeitar ;)

 

:gap:

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

o nome aspirina está licenciado e so é usado pela bayer..

 

agora o ácido acetilsalicílico pode ser usado e encontram-se noutros medicamentos....

 

eu acredito que se pode obter um efeito analgésico idêntico ao da aspirina com alguns produtos caseiros..

mas idêntico não é a mesma coisa que igual..

 

 

Agora baralhaste-me mesmo a fundo no meu cada vez melhor "portunhol" ... "identico nao é o mesmo que igual ?"

 

Pois digo-te que encontras coisas bem mais potentes que a aspirina ...

 

Quanto ao ácido acetilsalicilico desculpa mas é bayer e ponto, os que veem "debaixo" sao apenas rebranding ... (genericos anyone?) o que encontras como "equivalente" seria por exemplo a sua recomposiçao sobre lisina, ou seja acetilsalicilato de lisina (Aspegic?)

 

Já outros produtos que concerteza mais que uma pessoa do forum ja tomou que me faz confusao ... é a nimesulida (jabasulide), o ser um "medicamento perigoso"(isto nao vou explicar porque mas ...), estar bem explicito no folheto que é necessário receita médica no entanto aproximem-se a uma farmácia e peçam 10 caixas ... já por sua vez uns simples (como já referi algures por outro topico) durvitan (cafeina com sacarose) levam aquele olhar de "sai daquiiiii carocho" se e que o chegam a vender.

 

O que conta no fundo ... mas mesmo no fundo ... são as promoçoes laboratoriais como ja se "descobriram" no passado mas que ninguem voltou a ouvir falar ...

 

Sabiam que a grande maioria de medicamentos vendidos em farmacias ... teem custos totais de "produção" inferiores ao meio centimo ? ... :D

 

Mas pronto claro que isto não é só nos medicamentos, temos as situaçoes "tv worten" com crt "hitachi" e circuiteria "samsung" a metade do preço que qualquer outra das duas.Mas nao me vou alongar por ai :)

 

Toujour ... de facto nao conhecia essa da cebola ... a cebola sempre a vi utilizar em medicamentos de "via oral" (aqueles xaropezinhos para a tosse que "curavam" em 2/3 dias ... mas vou espreitar.

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

supositorio.jpg

?!?

 

 

Ainda tu levavas de supositorium já eu cagava bolotas!

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

È o degredooooooo ... podias ter tirado a parte do retirar a capsula de metal .. parece que há por aqui gente que é a "sangue frio" :D

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

È o degredooooooo ... podias ter tirado a parte do retirar a capsula de metal .. parece que há por aqui gente que é a "sangue frio" :D

 

Conta. :rolleyes:

 

 

1, 2, 3, 4, 5, 6, pronto aqui começa-se a complicar para a tua cabecinha peço desculpa mas tentamos na mesma ... 7 ...

 

aguentaste ? viste eu sabia que eras capaz .. todo um numero so num dia lindo menino :)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

È o degredooooooo ... podias ter tirado a parte do retirar a capsula de metal .. parece que há por aqui gente que é a "sangue frio" :D

 

Conta. :rolleyes:

 

 

1, 2, 3, 4, 5, 6, pronto aqui começa-se a complicar para a tua cabecinha peço desculpa mas tentamos na mesma ... 7 ...

 

aguentaste ? viste eu sabia que eras capaz .. todo um numero so num dia lindo menino :)

 

Previsível. Jogaste pelo seguro. É bem. À defesa e tal. Gosto de ti puto, a sério. Tens pinta, chaval.

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

È o degredooooooo ... podias ter tirado a parte do retirar a capsula de metal .. parece que há por aqui gente que é a "sangue frio" :D

 

Conta. :rolleyes:

 

 

1, 2, 3, 4, 5, 6, pronto aqui começa-se a complicar para a tua cabecinha peço desculpa mas tentamos na mesma ... 7 ...

 

aguentaste ? viste eu sabia que eras capaz .. todo um numero so num dia lindo menino :)

 

Previsível. Jogaste pelo seguro. É bem. À defesa e tal. Gosto de ti puto, a sério. Tens pinta, chaval.

 

Lamento desiludir-te mas sou hetero e já tenho namorada :)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Ainda hoje de manha comissão europeia queria que o fmi investigasse o aumento do preço dos alimentos....

 

pedir ao maior responsável que apure as responsabilidades....

 

 

o que é necessário perceber é que tudo em excesso é mau, e o que parece que não, torna-te "cego". ... bem também não quero fazer regras.....

 

 

... quanto aos anti-depresivos, as pessoas deviam perceber que se têm de sentir bem naturalmente, e se não conseguirem, é porque se têm de sentir mal, para fazerem algo que os faça sentir bem... não é tomar comprimidos..... enfim....

 

teorias teorias... tb é suposto as pessoas divertirem-se e serem felizes naturalmente e sem drogas ilicitas, mas no entanto... tomam-nas mesmo que nos dias seguintes não se sintam assim tão bem... há malucos pra tudo...só tens que os respeitar ;)

 

 

Sim ... pelo menos até não ser " estranho " demais.... ... são eles que se têm de aperceber onde "parar", porque .... um dia até pode não existir "ajuda" para todos ( se calhar já não há... )

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

o nome aspirina está licenciado e so é usado pela bayer..

 

agora o ácido acetilsalicílico pode ser usado e encontram-se noutros medicamentos....

 

eu acredito que se pode obter um efeito analgésico idêntico ao da aspirina com alguns produtos caseiros..

mas idêntico não é a mesma coisa que igual..

 

 

Agora baralhaste-me mesmo a fundo no meu cada vez melhor "portunhol" ... "identico nao é o mesmo que igual ?"

 

Pois digo-te que encontras coisas bem mais potentes que a aspirina ...

 

Quanto ao ácido acetilsalicilico desculpa mas é bayer e ponto, os que veem "debaixo" sao apenas rebranding ... (genericos anyone?) o que encontras como "equivalente" seria por exemplo a sua recomposiçao sobre lisina, ou seja acetilsalicilato de lisina (Aspegic?)

 

 

 

 

quis dizer que o efeito não é exactamente igual como tu apregoas... talvez seja "parecido" ou tenha algumas "semelhanças" ... :gap:

 

relativamente ao acido acetilsalicilico, repito, que é vendido noutros medicamentos e não são da bayer.. logo não é exclusivo como tu dizes..

por exemplo tens uns comprimidos em forma de coração de acido acetilsalicilico que são usados para previnir problemas cardiacos..o meu avozinho tomada dessas coisas.. e não eram da bayer.. ;)

 

 

relativamente ao nimed..... não é regra em portugal venderem-te o nimed sem receita, quanto mais com a facilidade com que apregoas..

 

com esta conversa toda já tomava qualquer coisa que batesse e fizesse mal!

vou beber um cafézito.. :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Sabiam que a grande maioria de medicamentos vendidos em farmacias ... teem custos totais de "produção" inferiores ao meio centimo ? ... :D

 

 

acredito...

mas já está a incluir os custos da investigação ?

Link to comment
Share on other sites

o nome aspirina está licenciado e so é usado pela bayer..

 

agora o ácido acetilsalicílico pode ser usado e encontram-se noutros medicamentos....

 

eu acredito que se pode obter um efeito analgésico idêntico ao da aspirina com alguns produtos caseiros..

mas idêntico não é a mesma coisa que igual..

 

 

Agora baralhaste-me mesmo a fundo no meu cada vez melhor "portunhol" ... "identico nao é o mesmo que igual ?"

 

Pois digo-te que encontras coisas bem mais potentes que a aspirina ...

 

Quanto ao ácido acetilsalicilico desculpa mas é bayer e ponto, os que veem "debaixo" sao apenas rebranding ... (genericos anyone?) o que encontras como "equivalente" seria por exemplo a sua recomposiçao sobre lisina, ou seja acetilsalicilato de lisina (Aspegic?)

 

 

 

 

quis dizer que o efeito não é exactamente igual como tu apregoas... talvez seja "parecido" ou tenha algumas "semelhanças" ... :gap:

 

relativamente ao acido acetilsalicilico, repito, que é vendido noutros medicamentos e não são da bayer.. logo não é exclusivo como tu dizes..

por exemplo tens uns comprimidos em forma de coração de acido acetilsalicilico que são usados para previnir problemas cardiacos..o meu avozinho tomada dessas coisas.. e não eram da bayer.. ;)

 

 

relativamente ao nimed..... não é regra em portugal venderem-te o nimed sem receita, quanto mais com a facilidade com que apregoas..

 

com esta conversa toda já tomava qualquer coisa que batesse e fizesse mal!

vou beber um cafézito.. :closedeyes:

 

 

Ora bem ... pois não é igual, pois se souberes o que fazes é bem melhor e não ficas muitas vezes com aquele ardor (e so excipientes siga pa bingo :D ) e "sensaçao" de medicamento ... mas nao entremos por ai ...

 

Mais uma vez te digo, é bayer e PONTO, mais ninguém está autorizado pelo menos a nivel europeu a produzir, vai contra o registo de patentes, o que tu tens no mercado sao -> rebranding <-, ou seja a bayer vende(royalties) e licencia e depois sim salta para fora como laboratorio nao podes produzir, tens de comprar a bayer, podes verificar o que digo no indice nacional terapeutico, ou como eu lhe chamo o "grande livro azul dos clones medicamentosos", tal como poderás verificar que o aspegic é em todos os pontos equivalente mas usando extracto de lisina já não quebra a patente (gandas genios heinnn?).Gostava também que explicasses melhor esses comprimidos em forma de coraçao que o teu avo tomava, pois se tens problemas de coraçao(especialmente arritmias) não é NADA aconselhavel tomares ácido acetilsalicilato, o efeito nota-se por exemplo naquele pessoal "inteligente" que passa o fim de semana a dar duro e feio num dancefloor e depois a segunda vai de alka seltzer e passam o dia com um cabeçao ainda mais grande ... i wonder why ...

 

"Nimed" fonix .. cum caraças não me digas que vais a médico privado ... "nós" os pobres ainda vamos tomando "Jabasulide"

 

Quanto a facilidade de compra sem receita médica ... apresento-te a minha "historia", é que aqui em espanha teem a mania de fazer medicamentos "placebo", chamo-lhes placebo pois estava acostumado as doses "cavalares" que se vendem em portugal e tomar comprimidos aqui e como tomar um m&m´s ou smartie ...

 

Sendo assim "mandei vir" dai dois "caixotes" de jabasulide ... um par de dias e 23.72€ depois o resultado foi o seguinte:

 

-> Clica aqui para ver a foto <-

 

Ai ai é tão bom falar por falar e tar sempre do contra mesmo não sabendo do que se fala ...

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

eu não tou a ser do contra nem quero por em questão os conhecimentos de sua excelência…

estou só a dizer que o acido acetilsalicilico não é só comercializado e produzido pela bayer..

se tem que ter autorização deles eu não duvido.. apenas afirmei que há outras empresas que o comercializam e o produzem e sintetizam..

até porque só agora introduziste a palavra “europeu” no teu discurso.. …lololo espertalhão..

provavelmente não sabes mas está provado que o acido acetilsalicilico faz bem ao coração.. Senão estou em erro tem um efeito “desbloqueador” das artérias… razão pela qual são comercializados esse comprimidos que falei.. tem doses muito mais pequenas de AA e é suposto ser uma terapêutica preventiva… e é acido acetilsalicilico purinho…

e falo com algum conhecimento de causa pois casualmente ja tive a oportunidade de acompanhar uma pessoa que comprou comprimidos de acido acetilsalicilico directamente na fabrica... e aqui sim foi às "paletes"... :gap: agora só acreditas se quiseres...

 

adiante...

 

Relativamente ao tema do tópico..

Concordo que a malta abusa uma beca nos medicamentos neste caso concreto nos antidepressivos..

Agora não podemos dizer que são desnecessários…

As doenças mentais sempre formam marginalizadas e têm-se uma tendência para desvalorizar as mesmas.

Link to comment
Share on other sites

Loooool rapaz ... nem sei por onde pegar ... não sou excelencia mas tenho bastante orgulho o que sei manter-se pela minha cabeça.E produzido unica e exclusivamente pela bayer e ponto, le a patente nao vou insistir mais nisto.

 

Gostava que me indicasses tambem qual o medicamento fabricado fora da europa que pode ser adquirido legalmente numa farmacia europeia sem passar primeiro pelos controlos e especificaçoes devidas (comprar viagra pirata pela net nao vale).

 

Adorei essa das arterias, sendo o acido acetilsalicilico um vasoconstrictor não como tu dizes dilatador, se calhar o melhor e dares uma chamadinha a bayer não vaiam eles ter-se esquecido de mencionar isso ... le o prospecto da aspirina e ve as contra-indicaçoes se isso te faz mais feliz,

 

Quanto ao da "fabrica" tao pouco acredito, como muito teria sido num laboratorio, e nao nao te vendem os "comprimidos" senao a soluçao ainda no seu formato HCI ou seja .. em sal, acho engraçado tambem que alguem va comprar essa quantidade que proferes pois a unica utilizaçao passivel para tal "barbaridade" será o de adulterar substancias ilicitas.Nem mesmo uma farmacia pode pedir tal quantidade "amigo" ...

 

Quanto ao jabasulide gostei que nem comentasses ... talvez porque tenhas visto que mais uma vez perdes-te a razao mas de ti já é habitual fazer passar os outros por parvos e "eliminar" o que te convem das conversas.

 

PS: Entao tens fumado muita ervinha 100% biologica ? :)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Adorei essa das arterias, sendo o acido acetilsalicilico um vasoconstrictor não como tu dizes dilatador, se calhar o melhor e dares uma chamadinha a bayer não vaiam eles ter-se esquecido de mencionar isso ..

 

e com esta te espalhas-te ao comprido

http://www.qmc.ufsc.br/qmcweb/artigos/aspirina.html

"Os efeitos antipiréticos resultam da inibição da síntese da prostaglandina no hipotálamo. A aspirina também aumenta a vasodilatação e o suor. A inibição da ciclooxigenase também resulta numa diminuição da agregação de plaquetas no sangue, prolongando o sangramento"

Fico a pensar onde mais poderás ter metido o pé na argola?

 

Olha, as patentes .... Têm vencimento caso não saibas, o príncipio activo pode ser comercializado a partir do vencimento da patente do laboratório original.

É muito simples, ou achas que a Pfitzer tem a patente do viagra pra toda a vida, o u a Bayer da Aspirina? Como se já não bastasse a especulação farmacêutica, e o negócio sujo que se tornou com a propraganda médica ainda por cima ficavamos reféns pra todo o sempre desses "anjos da morte".

A única coisa que a Bayer tem e não pode ser vendida é o nome "aspirina" que é uma marca registada.

 

 

http://www.neylopes.com.br/index.php?optio...0&Itemid=49

 

  • Como a lei conceitua remédio genérico?

É aquele que pode ser trocado pelo produto de marca patenteado, após o vencimento da patente, pois tem rigorosamente os mesmos efeitos com a garantia dada pelo Ministério da Saúde que para aprová-lo faz vários testes. A troca somente ocorre quando o médico não se opuser.

.

Link to comment
Share on other sites

Nao me parece sendo a mesma un anti-inflamatorio e como tu bem dizes pirético, sendo o efeito de constriçao dos vasos sanguineos mais notado a sensaçao de relaxaçao (reduçao do nivel de pressao sanguineo no cerebro) se fosse um vaso dilatador quando terminas de tomar uma aspirina mandas pulos ... diz-me e so analisando assim rapidamente .. concerteza ja tomaste aspirina .. alguma vez suaste ? :)

 

Sabes nem tudo o que está na net é correcto :) Mas podes verificar o que eu digo no site da OMS, eu pessoalmente nem me vou dar ao trabalho...

 

Correcto, as patentes de medicamentos teem um periodo de validez de 50 anos, com hipotese de prorroga aos 70 em caso de ... (vejamos o que encontras no amigo google).

 

De contrario usa o google e ve onde se localiza a produçao da maior parte do acido acetilsalicílico e pergunta na tua cabecinha o porque de assim o ser ( anda na casa dos 80%) ou acreditas que nao existe mais nenhum laboratorio no mundo capaz de o fazer ? :x

 

Enfim ... google powa :D

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

So para que nao restem duvidas ...

 

Efectos antitrombóticos: La COX-1 de las plaquetas genera el tromboxano A2, un potente vasoconstrictor y agonista de las plaquetas. Los efectos de la aspirina sobre la agregación plaquetaria tienen lugar con dosis mucho menores que las requeridas para un efecto analgésico o anti-inflamatorio. La COX-1 de las plaquetas es más sensible que la COX-1 del endotelio, lo que explica la necesidad de dosis muy bajas de aspirina para conseguir un efecto antitrombótico, lo que es deseable en pacientes con enfermedad coronaria. La inhibición de la COX-1 plaquetaria ocasiona una disminución de la agregación plaquetaria con un aumento del tiempo de sangrado. Estos efectos sobre la hemostasia desaparecen a las 36 horas de la administración de la última dosis. Aunque el ácido acetilsalicílco no actúa sobre la agregación plaquetaria inducida por la trombina (que se produce cuando se activan las plaquetas como consecuencia de la ruptura de una placa de ateroma al inicio de un episodio de angina inestable), se recomienda su administración en pacientes con historia de enfermedad coronaria y de angina estable. Se cree que los efectos beneficiosos de la aspirina en la profilaxis del infarto de miocardio se deben a su capacidad para reducir los niveles de proteína C reactiva.

 

In Instituto Quimico Biologico

 

Já agora ... que tocamos tambem o assunto out of europe ... na america nao existe acido acetil.... o nome e mesmo "aspirin" ;)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Loooool rapaz ... nem sei por onde pegar ... não sou excelencia mas tenho bastante orgulho o que sei manter-se pela minha cabeça.E produzido unica e exclusivamente pela bayer e ponto, le a patente nao vou insistir mais nisto
.

 

 

 

Gostava que me indicasses tambem qual o medicamento fabricado fora da europa que pode ser adquirido legalmente numa farmacia europeia sem passar primeiro pelos controlos e especificaçoes devidas (comprar viagra pirata pela net nao vale).

 

 

e eu disse o contrario ? só disse que há outros medicamentos com "AA" sem ser a aspirina e sem serem a bayer .. simples e facil de entender excepto pa ti..

com uma pesquisa no google facilmente confirmas o que digo..

 

 

Adorei essa das arterias, sendo o acido acetilsalicilico um vasoconstrictor não como tu dizes dilatador, se calhar o melhor e dares uma chamadinha a bayer não vaiam eles ter-se esquecido de mencionar isso ... le o prospecto da aspirina e ve as contra-indicaçoes se isso te faz mais feliz,

 

lê e faz figura de otário.. aqui....

 

se tens duvidas ainda , fica uma pequena transcrição..

 

"A droga promove ainda a vasodilatação (aumenta o diâmetro dos vasos sangüíneos) e a sudorese (transpiração), abaixando a temperatura corporal. Também é um antiagregante plaquetário por ser inibidor da ciclooxigenase (enzima responsável pelo agrupamento das plaquetas, que promovem a coagulação do sangue). Traduzindo: sua utilização faz o sangue ficar mais 'fino', impedindo a produção de coágulos. "

 

vai a uma farmacia e pede comprimidos de AA purinho para o coração e eles dão uns cuja dose é minima e apropriada para o que te indiquei..

 

Quanto ao da "fabrica" tao pouco acredito, como muito teria sido num laboratorio, e nao nao te vendem os "comprimidos" senao a soluçao ainda no seu formato HCI ou seja .. em sal, acho engraçado tambem que alguem va comprar essa quantidade que proferes pois a unica utilizaçao passivel para tal "barbaridade" será o de adulterar substancias ilicitas.Nem mesmo uma farmacia pode pedir tal quantidade "amigo" ...

 

papetes entre aspas.. "paletes".... o que dizer muitas não paletes no verdadeiro sentido da palavra..

e sim é verdade.. foi na india em viagem com meu avô, que por acaso até é farmaceutico, onde aproveitou e comprou alguns aparelhos para o laboratorio, reagentes etc e tal e aproveitou numa das suas visitas e comprou stock dos seus comprimidinhos de AA po coração .. tudo legal , ao preço da uva mijona...(não interpretar no sentido literal da palavra)

acho que não vale a pena continuar...

 

 

Quanto ao jabasulide gostei que nem comentasses ... talvez porque tenhas visto que mais uma vez perdes-te a razao mas de ti já é habitual fazer passar os outros por parvos e "eliminar" o que te convem das conversas.

 

comentar o quê?

 

que consegues comprar 10 caixas ?? eh pa leva la a bicicleta.. que fixe.. uauuuuuuuuu

eu nunca tive essa sorte em portugal..nem tão pouco sou adepto da auto medicamentação embora admita que ja o tenha pedido na farmacia sem receita e tenha levado a barra..

 

voltando ao tema do tópico...

 

aconcelho-te sem duvida a toma de anti depresivos pois por uma "pequena correcção" ao teu discurso fizeste uma tempestade num copo de agua...

 

 

 

 

PS: agora só fumo erva genéticamente manipulada..

:gap:

Link to comment
Share on other sites

Entao dizes com toda a certeza que duvidavas que se pudesse comprar tao facilmente descridibilizando ... levas com a foto que comprova e ainda te levantas aos cucos ? .. olha vai tu ler mais um bocadinho do que postei em cima :)

 

E eu aconSelho que te aconCelhes melhor porque ja irrita tanta parvoice vinda de ti ...

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Entao dizes com toda a certeza que duvidavas que se pudesse comprar tao facilmente descridibilizando ... levas com a foto que comprova e ainda te levantas aos cucos ? .. olha vai tu ler mais um bocadinho do que postei em cima :)

 

E eu aconSelho que te aconCelhes melhor porque ja irrita tanta parvoice vinda de ti ...

 

a foto foi colocada depois.. :closedeyes:

não sejas trafulha..

e eu falei de acordo com a minha experiência pessoal.. se fosse ao contrário dirias o mesmo que eu..

 

incrivel é continuas a teimar em tudo.. ora na cena do coração ora na cena do AA...

 

porra custa assim tanto dar o braço a torçer!? lololol

 

 

PS: dás mais erros que eu no post anterior e ainda te armas aos cucos!!?? isso é técnica para passares despercebido depois de toda a merda que disseste neste topico!??!

Link to comment
Share on other sites

:fart:

 

edit: A foto foi colocada depois ? .. Estranho nao vejo la nenhum editado ... nao abras a pestana que nao e preciso ...

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Já outros produtos que concerteza mais que uma pessoa do forum ja tomou que me faz confusao ... é a nimesulida (jabasulide), o ser um "medicamento perigoso"(isto nao vou explicar porque mas ...), estar bem explicito no folheto que é necessário receita médica no entanto aproximem-se a uma farmácia e peçam 10 caixas ... já por sua vez uns simples (como já referi algures por outro topico) durvitan (cafeina com sacarose) levam aquele olhar de "sai daquiiiii carocho" se e que o chegam a vender.

 

relativamente ao nimed..... não é regra em portugal venderem-te o nimed sem receita, quanto mais com a facilidade com que apregoas..

 

 

Sendo assim "mandei vir" dai dois "caixotes" de jabasulide ... um par de dias e 23.72€ depois o resultado foi o seguinte:

 

-> Clica aqui para ver a foto <-

 

Ai ai é tão bom falar por falar e tar sempre do contra mesmo não sabendo do que se fala ...

 

está por ordem cronologica...

ve ser é desta que consegues lá chegar...

 

eu até curto certas picardias mas sinceramente mizaiko já cansa tanta teimosia..

 

E tudo por causa de uma merda de um anti inflamatório que só fazem mal ao estômago e ainda por cima não batem….

Link to comment
Share on other sites

teorias teorias... tb é suposto as pessoas divertirem-se e serem felizes naturalmente e sem drogas ilicitas, mas no entanto... tomam-nas mesmo que nos dias seguintes não se sintam assim tão bem... há malucos pra tudo...só tens que os respeitar ;)

 

Compreendento-te.

 

Vejo , no entanto, uma grande diferença entre uma droga prescrita a um ser individual porque os estudos gerais indicam que a mesma é apropriada para tal mal e uma escolha particular de ingerir certa substância com um fim recreativo.

 

Isto porque, existe uma grande diferença em conhecer os riscos associados ao consumo quaisquer "drogas ilícitas" e optar por consumi-las, e o confiar num representante da medicina comum e, em ignorância, dares por ti dependente de uma substância que poderia ter sido evitada de início. E, a grande paródia, é que ficam adictos, e nem dão por isso. Até a mesma ser retirada do mercado. Aí sim,é que são elas.

 

Se de um momento para o outro a grande maioria de anti-depressivos e ansiolíticos fossem retirados do mercado, era vê-los a ressacar fortemente. Seria desastroso.

 

Preferimos propagar a adição/ dependência "lícita" a promover o auto-conhecimento. É mais fácil e ainda por cima dá lucros a curto prazo.

 

A medicina comum e os seus representantes, levam cada vez mais ao descrédito no que concerne à sua eficiência quando a generalizam em seres individuais.

 

Juramento de Hípócrates? Yah...

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Sabes nem tudo o que está na net é correcto

 

 

Este comentário é um clichet clássico de quem se está a espalhar.

Que a aspirina é um vasodilatador e facilita a circulação sanguinea por tornar mais liquefeito o sangue é cultura geral. Nem era preciso fazer qualquer pesquisa.

Mas a tua teimosia é a de quem está a querer fazer passar os outros por parvos, e podias ao menos ter a humildade de reconhecer quando erras, isso sim é de homenzinho.Podias dizer, "epah ok têm razão quanto ás propriedades da aspirina" e resolvias o problema sem teres de me estares a obrigar a dar-te este acoite público.

;)

 

Mas podes verificar o que eu digo no site da OMS, eu pessoalmente nem me vou dar ao trabalho...

 

Claro que não , estás-te a espalhar, mas eu vou:

 

http://www.who.int/bulletin/volumes/83/12/news.pdf

 

 

"a polypill" containing a fxed dose of aspirin, a statin, and one or two blood-pressure lowering drugs, has enormouse potencial in developing countries, where the rate of cardiovascular desiese is rising rapidly ... "

 

 

http://www.emro.who.int/cgi-bin/wxis.exe/iah/

 

 

 

 

 

Prevention of serious cardiac events by low dose aspirin in patients with silent myocardial ischaemia

 

Improvement of vascular relaxation after long-term treatment with aspirin

"the 1980s established aspirin's efficacy as an anti-clotting agent that reduces the risk of clotting diseases"

 

"It is also used in the treatment of pericarditis, coronary artery disease, and acute myocardial infarction. Low doses of aspirin are also recommended for the prevention of stroke, and myocardial infarction in patients with either diagnosed coronary artery disease or who have an elevated risk of cardiovascular disease."

 

 

 

 

E mais:

 

http://en.wikipedia.org/wiki/Aspirin

 

 

By 1899, Bayer had dubbed this drug Aspirin and was selling it around the world.

 

 

Lá se vão os 70 anos da patente....

 

 

e ainda por cima vens sublinhar o paple das plaquetas so sangue:

 

La COX-1 de las plaquetas genera el tromboxano A2, un potente vasoconstrictor

bravo tás quase a chegar lá, já percebeste que as plaquetas são vasoconstritores.. já é alguma coisa

Link to comment
Share on other sites

Eu falo em alhos e recebo bugalhos como resposta ...

 

Ganharam fiquem lá com a taça enfiem-se com AA as toneladas (ou paletes :D ) quando tiverem problemas de arritmia e similares .. força ai :D

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

So para que nao restem duvidas ...

 

Efectos antitrombóticos: La COX-1 de las plaquetas genera el tromboxano A2, un potente vasoconstrictor y agonista de las plaquetas. Los efectos de la aspirina sobre la agregación plaquetaria tienen lugar con dosis mucho menores que las requeridas para un efecto analgésico o anti-inflamatorio. La COX-1 de las plaquetas es más sensible que la COX-1 del endotelio, lo que explica la necesidad de dosis muy bajas de aspirina para conseguir un efecto antitrombótico, lo que es deseable en pacientes con enfermedad coronaria.

 

In Instituto Quimico Biologico

 

Tiveste de encontrar um site espanhol para sustentar o teu disparate, que no fundo só serviu para dares mais 1 tiro no pé.

 

O tromboxano A2 é um vasoconstritor. Essa parte do texto não se refere à aspirina, que tem precisamente o efeito contrário. Basta ter 2 dedos de testa e saber minimamente do que se está a falar para perceber isso. É elementar que o ácido acetilsalicilico é um vasodilatador, senão como explicas a sua vasta aplicação terapêutica em quadros cardíacos/coronários (ataques cardíacos, angina de peito, tromboses etc...).

 

Mas teimoso como és, preferiste ir a correr desesperado para o google à procura de algo que não existe, a humildemente admitir o erro e seguir em frente. Coisa de jumento...

 

E não, não preciso de recorrer a nenhum site em espanhol, descontextualizar frases e distorcer o sentido das coisas para sustentar aquilo que digo. :rolleyes:

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Ya men :) Sai uma palete para a mesa 1 :D

 

Edit: Leiam o tópico de cima abaixo e veremos quem descontextualiza o que ... pode ser que um dia cheguem aos alhos e bugalhos :) Boa sorte

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Eu falei principalmente pq para a nossa sociedade, tomar anti depressivos é um assunto tabu... Qd alguém afirma que está a fazer um tratamento dessa natureza, as pessoas olham como se se tratasse de um atrasadinho mental. A nossa sociedade não está preparada para aceitar que existem doenças do foro psiquiátrico ou psicológico, basta leres a maioria dos seguros de saúde e podes ver que não são comparticipadas despesas dessa natureza.

 

Isto porque, existe uma grande diferença em conhecer os riscos associados ao consumo quaisquer "drogas ilícitas" e optar por consumi-las, e o confiar num representante da medicina comum e, em ignorância, dares por ti dependente de uma substância que poderia ter sido evitada de início. E, a grande paródia, é que ficam adictos, e nem dão por isso. Até a mesma ser retirada do mercado. Aí sim,é que são elas.

Relativamente à questão de se tomar drogas ilícitas e achar que se conhece os riscos, eu tenho uma opinião diferente da tua. Nas drogas ilícitas, não se consegue garantir os componentes, nem as doses, logo, não se pode garantir as consequências nem os efeitos secundários, na realidade nem os efeitos primários se pode garantir lol (a não ser seja feito por ti ou alguém conhecido). Muitas vezes nem sequer se consegue saber se se vai consumir o que se pensa, descobre-se depois de experimentar, e depois... já tá... :lol: , mesmo que não quisesses aquilo, já tá... se alguma coisa dá pró torto nem podes culpar ninguém. As drogas legais ou medicamento, criam dependência, mas os efeitos secundários estão escritos no papelito, a dose é controlada e caso exista algum problema sabe -se quem tem a responsabilidade.

 

Estou de acordo contigo na questão da ignorância da maioria das pessoas ao tomar esse tipo de medicamentos e confiar num representante da medicina comum, acho que as pessoas deviam ser informadas dos riscos que correm e das alternativas existentes para podem decidir que forma de tratamento preferem. Em relação aos médicos, prefiro deixar esta discussão para outra oportunidade, pois não “acredito” em médicos, por mim nunca lá punha os pés, e acho que a maioria deles não serve para nada...

 

Penso que a malta mais nova, mais informada, devia estar mais aberta a aceitar estas doenças. Elas existem, todos nós conhecemos pelo menos uma pessoa que sofre desse tipo de doenças. Sabemos que essas pessoas sofrem e que ao tomar esses medicamentos só estão a tentar resolver o seu mau estar derivado da sua doença... (resolver o mau estar, pq na minha opinião não se cura uma doença do foro psiquiátrico ou psicológico com medicamentos. Os medicamentos, anti depressivos, ansiolíticos, calmantes e bla bla bla, só aliviam os sintomas causado pela doença)

 

bem...mas com esta conversa toda, não quer dizer que ache bem alguém tomar drogas legais e mal alguém tomar drogas ilicitas :gap: bem pelo contrário, pelo menos qd se toma uma droga ilicita é por um bom motivo e as outras nem por isso ;)

Link to comment
Share on other sites

Ya men :) Sai uma palete para a mesa 1 :D

 

Edit: Leiam o tópico de cima abaixo e veremos quem descontextualiza o que ... pode ser que um dia cheguem aos alhos e bugalhos :) Boa sorte

 

ide filho ide...

monkeynews_02_charge_roriz.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

OMG, que cromo!

 

Seymour Buds, se eu te der o link de um outro forum prometes que te vais la inscrever e levas contigo essa sabedoria toda? Andamos a precisar de um gajo como tu... :clown:

Link to comment
Share on other sites

OMG, que cromo!

 

Seymour Buds, se eu te der o link de um outro forum prometes que te vais la inscrever e levas contigo essa sabedoria toda? Andamos a precisar de um gajo como tu... :clown:

 

 

Depende, aqui tenho ordenado base+deslocaçoes+dietas, que ofereces lá ? :)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Oferecemos um rapido "abre olhos", e um ego destruido num abrir e fechar de olhos. O Elastik eh brincadeiras de criancas, vem para junto de gente crescida, pode ser que aprendas alguma coisa! ;)

Link to comment
Share on other sites

eu acredito que se pode obter um efeito analgésico idêntico ao da aspirina com alguns produtos caseiros..

mas idêntico não é a mesma coisa que igual..

 

Chá de canela. A caneleira é uma árvore aparentada com o salgueiro, de cuja casca é retirado o ácido salicílico, mais tarde sintetizado como ácido acetilsalicílico. E que mais é a canela senão casca da caneleira? :) e é muito bom para dores de cabeça ligeiras e para dores menstruais.

 

 

 

Para as dores de cabeça fortes prefiro aspirina... fico sem paciência para esperar q o chá se faça...

Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music...

 

"Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD

Link to comment
Share on other sites

Nao te entusiasmes, pois neste preciso momento estao a ser feitas incansaveis buscas no google com o objectivo de vir contrariar o teu post. Se possivel em espanhol, pois sempre da um ar mais credivel! :rtfm:

Link to comment
Share on other sites

Eu falo em alhos e recebo bugalhos como resposta ...

 

Ganharam fiquem lá com a taça enfiem-se com AA as toneladas (ou paletes :D ) quando tiverem problemas de arritmia e similares .. força ai :D

 

Não é kerer bater no ceguinho, mas o meu pai sofria de problemas cardiacos e tomava aspirina 25mg, a minha mãe toma aspirina 25mg porque tb ela sofre de problemas cardiacos e a minha avó toma AAS de 25mg e já foi operada ao coração tendo efectuado 2 by passes.

 

Para além do efeito já falado anteriormente, funciona também como anticoagulante, e é usado para prevenção da formação de coágulos que provocam como sabemos os AVC's, enfartes do miocárdio, tromboflebites, etc...

A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro

Link to comment
Share on other sites

So para que nao restem duvidas ...

 

Efectos antitrombóticos: La COX-1 de las plaquetas genera el tromboxano A2, un potente vasoconstrictor y agonista de las plaquetas. Los efectos de la aspirina sobre la agregación plaquetaria tienen lugar con dosis mucho menores que las requeridas para un efecto analgésico o anti-inflamatorio. La COX-1 de las plaquetas es más sensible que la COX-1 del endotelio, lo que explica la necesidad de dosis muy bajas de aspirina para conseguir un efecto antitrombótico, lo que es deseable en pacientes con enfermedad coronaria.

 

In Instituto Quimico Biologico

 

Tiveste de encontrar um site espanhol para sustentar o teu disparate, que no fundo só serviu para dares mais 1 tiro no pé.

 

O tromboxano A2 é um vasoconstritor. Essa parte do texto não se refere à aspirina, que tem precisamente o efeito contrário. Basta ter 2 dedos de testa e saber minimamente do que se está a falar para perceber isso. É elementar que o ácido acetilsalicilico é um vasodilatador, senão como explicas a sua vasta aplicação terapêutica em quadros cardíacos/coronários (ataques cardíacos, angina de peito, tromboses etc...).

 

Mas teimoso como és, preferiste ir a correr desesperado para o google à procura de algo que não existe, a humildemente admitir o erro e seguir em frente. Coisa de jumento...

 

E não, não preciso de recorrer a nenhum site em espanhol, descontextualizar frases e distorcer o sentido das coisas para sustentar aquilo que digo. :rolleyes:

 

Nem era preciso tantas palavras no texto que ele colocou está escarrapachada a contradição :closedeyes:

A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro

Link to comment
Share on other sites

Eu falo em alhos e recebo bugalhos como resposta ...

 

Ganharam fiquem lá com a taça enfiem-se com AA as toneladas (ou paletes :D ) quando tiverem problemas de arritmia e similares .. força ai :D

 

Não é kerer bater no ceguinho, mas o meu pai sofria de problemas cardiacos e tomava aspirina 25mg, a minha mãe toma aspirina 25mg porque tb ela sofre de problemas cardiacos e a minha avó toma AAS de 25mg e já foi operada ao coração tendo efectuado 2 by passes.

 

Para além do efeito já falado anteriormente, funciona também como anticoagulante, e é usado para prevenção da formação de coágulos que provocam como sabemos os AVC's, enfartes do miocárdio, tromboflebites, etc...

 

 

Mas não bates no ceguinho ... só ainda não chegaram a conclusao que exactamente se passa aqui isso, estamos a falar de aspirina comum e de toda a vida, aquela que temos em doses regulares e depois assim repetinamente como um certo menino viu que estava a perder a razao veio com os comprimidos dose reduzida ...

 

Vao-me agora dizer que com problemas de miocardio ou arritmia vao ao medico e vos espeta uma caixa de aspirina regular ... nessas doses produz-se exactamente o efeito contrario ou seja a constricçao de vasos, nao tem nada a ver com o liquefazer ou nao o sangue, sao os proprios vasos sanguineos que se reduzem e dificultam o fluxo sanguineo...

 

Ja la chegamos aos alhos e bugalhos ? Se nao consultem o vosso medico mais proximo ou liguem para o serviço nacional de farmacias eu nao me vou alongar mais nisto.

 

 

Protese: Se soubesses ler em vez de vir ainda criar mais confusao ou abrir topicos a ver quem e mais cromo ou propostas de destruir egos em foruns mostrando uma inferioridade em nao conseguir faze-lo tu mesmo ganhavas muitissimo mais, e aposto contigo que nao foram feitas nenhumas pesquisas no google em relaçao ao que disse a rastafairy, porque se tivesses tomado atençao ao que eu escrevo verias que lhe dou toda a razao, ha e um menino que contradisse logo essa teoria que o "caseiro" nunca toca os calcanhares de um comprimido ... ja la chegaste tambem ou precisas do mapa ?

 

 

Gostei tambem de verificar que até se retirou por ai um post ou dois ...

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Nao vou destruir o que quer que seja, esse papel eh a ti que te cabe. Quanto nos damos com pessoas que nos sabem por no nosso lugar quando eh preciso, e se formos humildes, tudo se torna mais facil, os individuos tornam-se cada vez melhores e consequentemente tambem a comunidade.

 

O que eu vi aqui foi alguem a querer provar forcosamente que as aspirinas tem um efeito redutor dos vasos sanguineos, como se isso fosse uma demanda pela vida, ainda para mais caindo no ridiculo de fazer quotes errados sobre sites espanhois, dando enfase as caracteristicas vasoconstritoras das plaquetas. LOL. Adoro ver pessoas a dar tiros no proprio pe e depois a querer sair de mansinho, quando a unica pessoa que nao sabe a triste figura que acabou de fazer eh ela mesma! Quer dizer, diverte-me ao inicio, depois ja me comeca a meter pena...

Link to comment
Share on other sites

Aqui costuma-se dizer "y da-le que te pego" ... leste alguma coisa do que eu disse ou só pretendes continuar nessa cruzada do seymour buds é cromo ? Bem assunto resolvido á minha maneira :)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

prozac??lol... vão mas é ao vosso medico de familia e digam...Zoloft

 

:lol:

 

 

 

 

 

Sertralina amigo, sertralina.......

 

 

:dndrugs:

...we are all...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!