Jump to content
×
×
  • Create New...

Heroína


kiza
 Share

Recommended Posts

Um paradoxo muito interessante para ver até que ponto estás disposto a abdicar do teu Ser para apenas experimentares certas sensações.

 

 

:unsure:

Por vezes sinto que as sensações conseguem mudar os Seres...

E por sua vez o Ser condiciona a sensação...

Link to comment
Share on other sites

O "Ser" advem da consciência... a sensação, da existência. Existimos à muito mais tempo do que pensamos... por isso, o sentimento é mais antigo, mas instintivo, mais enraizado.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa...... :hammer:

E tu vê lá se deixas de te tar aki a coçar e vai mas é fazer qualquer coisa de util ao país, k nós agradeçemos. :diabo:

Link to comment
Share on other sites

uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa...... :hammer:

E tu vê lá se deixas de te tar aki a coçar e vai mas é fazer qualquer coisa de util ao país, k nós agradeçemos. :diabo:

LOOOOL

Isto é que vai para aqui uma açorda!

hugsnkisses

Link to comment
Share on other sites

uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa...... :hammer:

E tu vê lá se deixas de te tar aki a coçar e vai mas é fazer qualquer coisa de util ao país, k nós agradeçemos. :diabo:

meu caro colega.......o patrão é o mesmo, se ele ai não te deixa coçar , pede a alguem ehehehehe, ......vê se mesmo q não tens nada para fazer....do que andar em foruns dúbios......abraço daqueles amigo.....Gang do Capuz is back!!!!! :hammer: :hammer:

Link to comment
Share on other sites

uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa...... :hammer:

E tu vê lá se deixas de te tar aki a coçar e vai mas é fazer qualquer coisa de util ao país, k nós agradeçemos. :diabo:

meu caro colega.......o patrão é o mesmo, se ele ai não te deixa coçar , pede a alguem ehehehehe, ......vê se mesmo q não tens nada para fazer....do que andar em foruns dúbios......abraço daqueles amigo.....Gang do Capuz is back!!!!! :hammer: :hammer:

Parecem a Dupla Maravilha... :hammer:

Link to comment
Share on other sites

Tens que meter mais uma!

 

:lol:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Heroína!!!! nunca experimentei nem tenho intenções de experimentar, basta viver c ela durante anos na própria casa para saber os riscos que se correm, é devastadora.... pior k um vírus... :sad: isto sem falar das doenças k se podem apanhar...

 

Por isso heroína para mim só a minha mãezinha :D

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

isto sem falar das doenças k se podem apanhar...

não te iludas que só apanhas algumas doenças com o consumo desta droga...

 

mas não te tiro a razão :toosad:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Heroína!!!! nunca experimentei nem tenho intenções de experimentar, basta viver c ela durante anos na própria casa para saber os riscos que se correm, é devastadora.... pior k um vírus... :sad: isto sem falar das doenças k se podem apanhar...

penso o mm q tu...

 

a sensação q me da... e q qd entras nela... ja n existe mais nenhum caminho de volta...

 

por mto q melhores e deixes o vicio, aquilo vai estar sempre na tua cabeça!!!!!

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

Heroína!!!! nunca experimentei nem tenho intenções de experimentar, basta viver c ela durante anos na própria casa para saber os riscos que se correm, é devastadora.... pior k um vírus...  :sad: isto sem falar das doenças k se podem apanhar...

penso o mm q tu...

 

a sensação q me da... e q qd entras nela... ja n existe mais nenhum caminho de volta...

 

por mto q melhores e deixes o vicio, aquilo vai estar sempre na tua cabeça!!!!!

nem sempre é assim...

 

eu resolvi bem o problema... nem a quero ver à minha frente.

 

no inicio ainda pensava nela... no 1º ano.

 

hoje em dia não me diz nada... nem tenho saudades nem deixo de ter.

 

é passado

 

 

 

p.s. - mas existem certos habitos que infelizmente alguns ganham que não se perdem... ontem dei por mim a fazer um deles. mas isso não tinha muito aver com a droga em si mas com a forma de a consumir

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Parabéns gypsia por essa força de vontade, tenho a certeza de que se ela ñ existisse ñ tinhas ultrapassado isso tão facilmente!! As pessoas fracas raramente a vencem , por muitas ajudas k tenham! É o caso do meu irmão k anda nisto há anos e ora está bem, ora está mal e olha k ñ é por falta de apoio, mas é a vontade q ainda ñ é suficiente para vencer... ñ sei há quanto tempo estás limpa, mas se já ñ te diz nada, mostras ser uma GRANDE MULHER DE CORAGEM!

 

Tens toda a razão qd dizes q ñ apanhamos só doenças c esta droga, mas neste caso estavamos a falar "desta", foi só um exemplo.

 

Fika bem.

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Ainda bem q n e sempre assim! Como diz a Análien só demonstra q tens mta Força dentro de ti.

 

 

Mas digo isso pq olho para alguns amigos e ainda vejo q pensam nisso, e quando falam dela parece q ainda têem vontade...

Parece q a unica coisa q o faz n voltar pra ela e coisa q o prende, não por ele pensar por ele proprio q aquilo é mau e faz-lhe mto mal!

 

:kisssss:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

"Who lives longer? the man who takes heroin for two years and dies, or a man who lives on roast beef, water and potatoes 'till 95? One passes his 24 months in eternity. All the years of the beefeater are lived only in time"

Aldous Huxley~

 

www.heroin.org

 

Má pra uns, boa para outros..! Nunca ninguem disse na primeira pessoas que morrer de ouverdose é mau! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Nunca ninguém disse na primeira pessoa que morrer de overdose é mau!!!

 

essa é a realidade....

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Pois, mas não por algumas pessoas não gostarem que não se fala! :P

Lá por não se falar ela não vai deixar de existir! Na pagina 3 deste mesmo topico já deixei a opinião sobre isso, por isso tá feito! Até agora não mudou, pode vir a mudar..

 

..Armas não matam pessoas, pessoas matam pessoas! Como o Seinfeld diz, o ser humano teve inteligência para criar um capacete, em vez de usa-la para se desviar das coisas..

 

Porque criar mais regras de proibição de de medo? Se as substâncias, naturais ou não, vieram com um livro de instruções, do seu uso poderá ser retirado os benefícios e evitar os "podres". Mas é como tudo, com a venda no mercado negro ela não é só de má qualidade, como também é usada de uma maneira indescriminada. É tipo a Utopia do Huxley, querem tanto control que o ser humano arranja maneira de se esquivar..

Link to comment
Share on other sites

Pois, mas não por algumas pessoas não gostarem que não se fala! :P

Lá por não se falar ela não vai deixar de existir!

.

Sim, concordo perfeitamente. Pode ser que, ao falarmos mais nela, hajam pessoas que aprendam um bocado sobre ela, e sobre o que ela provoca. Eu apenas estava a demonstrar que realmente EU já estou farta deste assunto.

 

E sim, ela não vai deixar de existir, mas talvez as estatísticas cada vez maiores de pessoas agarradas á heroina possam baixar. Isso seria optimo!

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

E sim, ela não vai deixar de existir, mas talvez as estatísticas cada vez maiores de pessoas agarradas á heroina possam baixar. Isso seria optimo!

Isso já tem acontecido.

Link to comment
Share on other sites

Boas malta!

Eu concordo com a SuPeRgAnEisHa... e nada mais tenho a dizer... a não ser...

....

It think that the use of hard drugs its totally ilogical...

...

I choose Life!!

B)

(ॐ(d[ ^_^ ]B)ॐ) ... FunDaMentaLisT #9

Link to comment
Share on other sites

It think that the use of hard drugs its totally ilogical...

...

I choose Life!!

B)

realmente para quem está fora é muito complicado perceber os motivos que faz muitos andarem lá anos e outros mesmo morrer por lá.

 

já ouvi esta explicação:

 

"imagina a coisa que te dá mais prazer no mundo... agora imagina o triplo do prazer... isso é a heroina!"

 

 

alguem disse que morrer de overdose não é mau... pois não... não sentes nada... infelizmente já tive uma e só me lembro de acordar... mais grave... eu já estava acordada há meia hora e não sabia.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Já estou farta de ouvir, ver, e falar desta droga. Mete-me nojo pelo que é e pelo o que provoca.

Concordo, mas o tópico foi criado para se falar dele, logo eu como frequentadora deste forum tenho todo o direito de opinar!

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

As vezes o exemplo de uns pode ser uma lição pra outros...

 

N e fechar os olhos as coisas que elas se resolvem ou q passem a ter menos importancia... por mto q isso possa custar :);)

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

(...) não esquecer que a heroina é coisa da natura, o homem é que a tornou.....no espelho do seu abandono

Piteira, agora arrepiaste-me. :splat:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Já estou farta de ouvir, ver, e falar desta droga. Mete-me nojo pelo que é e pelo o que provoca.

Concordo, mas o tópico foi criado para se falar dele, logo eu como frequentadora deste forum tenho todo o direito de opinar!

Claro que tens!

 

Oh meus amigos vamos lá a ver uma coisa, eu apenas expressei a minha opinião, não estou a dizer para os outros deixarem de opinar, e dizerem o que acham. Eu já dei a minha.

 

Sim, para quem está de fora e vê e vive com pessoas agarradas não entende...Eu pela minha parte entendo, e muito bem, só não entendo é que com tanta informação que há por ai porque é que continuam a haver tantas pessoas a agarrarem-se...É só isso que não entendo!

Mas isso é como muita coisa, porque é que há cada vez mais pessoas com Sida, quando já existe tanta informação? Enfim...depende da cabeça das pessoas. Ou se controla ou não se controla, ou se sabe o que é certo fazer e o que não certo.

 

Moony, sim a estaticas baixaram em comparação com os anos 80, que foi quando teve no seu auge, mas de há uns 6 ou 7 anos atrás que tem vindo á aumentar outra vez!

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

bem n esquecendo que por detrás dos consumidores existem interesses maiores.....e como exemplo temos as comunidades para toxicodependentes que são caras pra caralho(desculpem o termo)e acabam por resolver pouco do muito, não esqueçer que há pessoas que ganham com as desgraças dos outros, como não podia deixar de ser neste nosso mundinho, os politicos que deixam as comunidades e programas existirem são os mesmos (nem todos) que nada fazem para terminar com a sua venda, porem o problema tb está no consumidor, se eles não existirem, não existe a produção.

 

e é sempre mais fácil controlar as pessoas se elas estiverem frageis e viciadas, seja com heroina,coca,telenovelas, telemoveis, o leque é vasto.......é só escolher !!!!

 

ironicamente, o nosso corpo produz muitas destas substancias...por exemplo temos uma bem parecida com a heroina....chama-se Eukalina(se n me falha a memória)

 

depois de tanta heroina........o amor vençeu!!!!! :hammer:

Link to comment
Share on other sites

.e como exemplo temos as comunidades para toxicodependentes que são caras pra caralho(desculpem o termo)e acabam por resolver pouco do muito,

Piteira nem todos os centros de recuperação para toxicodependentes são pagos. Há bastantes que são gratuítos em todos os aspectos. ;) Eu sei pq o meu irmão já trabalhou(isto depois de se recuperar claro(curiosamente recuperou-se num desses gratuítos)) e trabalha em centros desses. Acolhem quem procura ajuda, ajudam-nos a ressacar e depois passa-os para a rua onde pedem donativos ás pessoas, entram em contacto com tribunais e outras instituições que podem ajudar. Por exemplo a estes centros é dado pelos tribunais roupas e outros produtos confiscados por ilegalidade em feiras(roupas de marca forjadas, calçado...etc...) para uso dos elementos do centro ou para revenda, se os centros entenderem que lhes é mais produtivo. Empresas de comida dão-lhes camionetas de alimento que eles usam para se alimentar ou tentam obter algum dinheiro com isso...enfim, acho que já dá para terem uma ideia. ;) Por fim tentam arranjar um emprego para os recuperados e lá os lançam de novo para a sociedade... mas há sempre akeles que preferem fikar e trabalhar com outros que procuram ajuda.

 

 

 

Pessoalmente, nunca vi heroína á minha frente...cocaína tb não. E quero manter-me assim. ;)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

e ficas muito bem amiga............Stay Above.........sei do que falas acerca dos serviços gratuitos.se resultar melhor ainda...........conheci as comunidades por dentro, o q te posso dizer é que tb têm os seus podres....e as pessoas claro!!! :hammer:

Link to comment
Share on other sites

e ficas muito bem amiga............Stay Above.........sei do que falas acerca dos serviços gratuitos.se resultar melhor ainda...........conheci as comunidades por dentro, o q te posso dizer é que tb têm os seus podres....e as pessoas claro!!! :hammer:

Mas tu nunca mais "largas" isto. :diabo:

 

 

 

PS: 1 Abraço my friend.

Link to comment
Share on other sites

"imagina a coisa que te dá mais prazer no mundo... agora imagina o triplo do prazer... isso é a heroina!"

ja experimentaste crack ?

:P ja experimentaste branca de neve? :rolleyes:

Spirital Minds

Link to comment
Share on other sites

"imagina a coisa que te dá mais prazer no mundo... agora imagina o triplo do prazer... isso é a heroina!"

ja experimentaste crack ?

não... nem quero experimentar...

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
como tudo...depende de como tomares as tuas coisas, infelizmente a heroina não aceita ser domesticada......e não esquecer que a heroina é coisa da natura, o homem é que a tornou.....no espelho do seu abandono :hammer:

Também me arrepiei ao ler, Piteira. :mellow:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
:dance::dance:

 

Dia 31 de Julho faz 1 ano!!!!

 

««Free as a bird!!!!!!!»» :dance: ««Free as a bird!!!!!!!»» :dance: ««Free as a bird!!!!!!!»»

o k é k faz um ano? <_<

frea.jpg
Link to comment
Share on other sites

4 meses :dance:

:kisssss:

 

tás mesmo lindo :kisssss:

 

adorei rever-te na festa... mantem-te assim... :)

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

:dance::dance:

 

Dia 31 de Julho faz 1 ano!!!!

 

««Free as a bird!!!!!!!»» :dance: ««Free as a bird!!!!!!!»» :dance: ««Free as a bird!!!!!!!»»

parabéns... :kisssss:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Trainspotting

"Take the best orgasm you've ever had, multiply by 1000, and you're still nowhere near it."

 

Foi uma frase q ficou na minha cabeça, e já há anos q vi o filme...

 

Nunca experimentei e não faço intenções disso.

Não é a branca q me ajudar a evoluir e, a aprender o q tenho a aprender.

Não julgo e tento compreender quem a procura. Só pergunto: Porquê?

 

Dp d uma certa e especial trip d acido, q foi tao intensa e iluminadora (q me fez renascer cm uma pessoa diferente) decidi nunca + meter nada. Edit - Sinto q nada + tenho a aprender c as drogas.

Com a heroina as coisas não funcionam assim, isto pelo q conheço e pelo q li.

Uma trip d branca NÃO é uma experiencia libertadora!

 

Gypsia, Psydio e Frea, admiro-vos pela vossa FORÇA!

Link to comment
Share on other sites

Trainspotting

"Take the best orgasm you've ever had, multiply by 1000, and you're still nowhere near it."

Também foi uma frase que me marcou! B)

Link to comment
Share on other sites

:dance:  :dance:

 

Dia 31 de Julho faz 1 ano!!!!

 

««Free as a bird!!!!!!!»»  :dance:  ««Free as a bird!!!!!!!»»  :dance:  ««Free as a bird!!!!!!!»»

o k é k faz um ano? <_<

Faz 1 ano k me libertei d 3 anos agarrada á heroina...

 

Ao contrário do que aqui foi dito eu não axo a moca de heroina uma coisa assim tão boa...É boa qd tás completamente agarrada e precisas disso pra te levantares d manhã e seguires k a tua vida dentro dos possiveis do que é a vida d um toxicodependente...

 

Aí sim é brutal, e dá que pensar...Como é possivél dares 3/4 riscos e todas as tuas aflições se desvanecem e deixam de existir...

 

Costumava dizer ao meu terapeuta (psicologo) que consumia pra descançar...descançar dos stresses inerentes ao consumo,descançar das ressacas...tipo...fiz várias tentativas de cura até á definitiva, e ao fim de 1 semana qd começam a passar os verdadeiros sintomas fisicos da privação do consumo, eu (e todos) ficava de rastos, destruida, sem saber qual era o meu mundo,os meus amigos e tudo era posto em causa...psicologicamente a luta é arrebatadora,desgastante e horrivel pra quem têm um pouquinho de amor proprio...consome-te e pareçe que nunca vai passar...e assim vinham as recaidas!! (logo ao fim de 1 mês, 1 mês 1/2...e tive uma recaida quase ao fim de 4 meses)

 

Sentia-me completamente fora do mundo "normal", e constantemente observada, como se o mundo tivesse o dedo apontado pra ti e tivesses escrito na testa "Eu sou heroínomana"

 

Mas passou...tinha os meus filhos e corria o risco de os perder...e quando isso aconteceu,assustei-me e fui 3 semanas de férias com eles e com meia duzia de medicamentos pra ressaca...Tive a Lagoa de Sto André como refugio e estava num parque de Campismo longe do centro da vila (só dava pra sair d carro e num tenho carta nem carro...)

Inda fiz um tentativa pra comprar cavalo (é assim k lhe chamo), mas graças a algo ou alguem, só ia chegar no dia seguinte e até lá tive tempo de mudar d ideias... :P

 

Dps...qd cheguei de férias, os meus filhos foram passar 15 dias com o pai e eu...fui direitinha ao :dance: freedom festival :dance: e passei lá os 4 dias mais felizes dos ultimos 3 anos... :D

 

Mais felizes, porque estava limpa,porque já não precisava de hora á hora ir a uma casa de banho ou arranjar um canto pra consumir ou preocupar-me se tinha pro dia a seguir...Engordei, tava bronzeada, tinha bom aspecto e sentia-me mto mto feliz!!!O ambiente tava óptimo,sentia-se o calor humano e durante esses dias ñ me lembrei de heroina...só música e dançar,dançar,dançar!!!!! :dance:

 

Xpero aguentar-me o resto da vida...mas inda é raro não me lembrar dela todos os dias...principalmente quando tá a chover e a fazer frio... (quem passou plo msmo,sabe do que falo) :(

Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar.

 

http://patsvacas.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

:dance:  :dance:

 

Dia 31 de Julho faz 1 ano!!!!

 

««Free as a bird!!!!!!!»»  :dance:  ««Free as a bird!!!!!!!»»  :dance:  ««Free as a bird!!!!!!!»»

parabéns... :kisssss:

;) parabéns pra ti tb!!!

 

Não li os posts todos pra trás mas já percebi k andaste por lá.... -_-

Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar.

 

http://patsvacas.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

hum..

eu ñ sou muito de consumir drogas..

ja experimentei acido, md..

mas ñ passou do experimentar..

 

e ñ tenho vontade de tomar mais coisas pk secalhar ñ iria ter força para as deixar de tomar.. E ai ia ficar desiludido cmg mm ..

 

p isso digo ñ a droga...

 

o som só pelo que é torna o meu dia brilhante..

alias, os meus sorrisos mais honestos provem de quando estou a ouvir um bom malhão..

 

tmb é vdd que desde da minha 1ª tripadela mudei, sinto me muito melhor foi 1 cena linda fui a 1 ponto onde nunca tinha estado e desde desse dia cd x que oiço um som pareçe k volto lá..

Link to comment
Share on other sites

o som só pelo que é torna o meu dia brilhante..

alias, os meus sorrisos mais honestos provem de quando estou a ouvir um bom malhão..

 

tmb é vdd que desde da minha 1ª tripadela mudei, sinto me muito melhor foi 1 cena linda fui a 1 ponto onde nunca tinha estado e desde desse dia cd x que oiço um som pareçe k volto lá..

That's it bro! ;)

 

 

Força nisso Pats!

 

Edit - Adoro a frase da tua sig!

Ter medo de amar é ter medo da vida, e os que temem a vida já estão em boa parte mortos.

Evitar a felicidade com medo que ela acabe é o melhor meio de ser infeliz."

Link to comment
Share on other sites

Força Pessoaallliiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!

 

 

Abraçosssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Pior que uma ressaca de heroina, só mesmo DUAS ressacas de heroinas, e pior que DUAS ressacas de Heroina só mesmo as televendas em alemão...

 

 

:lol:

 

 

 

Esta foi só para descongestionar o ambiente

 

 

 

PS- Gostei do teu post Pats e muita força

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

deviam ser todos mortos os produtores dessa droga degradante

Esse tipo de raciocínio não revela grande consciência.

A planta existe, não há nada a fazer, da mesma maneira que a Cocaina existe.

A desgraça proveniente, da produção, transformação, trafico e consumo é em grande medida devido ás leis que as proibem e das susessivas e desastrosas politicas anti-droga.

Se em vez de as proibir os governos se dedicassem ao cultivo limitado e restrito para trabalhar com os tóxico dependentes e lhes fazer a desabituação com um bom apoio técnico a nivel de psicologos, assistentes sociais coordenados com o instituto de emprego e o IGAPE as coisas poderia mudar, o preço da substância deixava de ter valor acabando-se os cultivos, os traficos e as escravidões, porque quem fala de droga fala de armas, de prostituição e de morte.

Parece simples eu sei, mas só combatendo o problema de forma inversa ao percurso que a substância faz até chegar ao consumidor é que algo poderá eventualmente mudar.

As politicas de repressão e perseguição ao consumidor, do castigo e combate á produção só servem para justificar orçamentos churudos por parte dos governos, que por sua vez co-existem com as industriais da guerra, do armamento e do uso e abuso de poder.

Só se acaba com a produção e tráfico de heroina e cocaina se o preço deixar de ser rentável.

 

O consumo é tratável e com boa ajuda pode ser perfeitamente recuperável.

 

Para quem já lá andou sabe bem que não é com 1 ou 2 contos por dia que se consegue sobreviver.

 

É mesmo a maior industria a nivel global, e para quem não sabe logo a seguir vem a industria da guerra, a industria da exploração sexual e só depois vem a Microsoft, o Petroleo e a CIA.

 

O problema é que para que se mude algo esse mal tem de nos bater á porta.

 

Não há nada mais triste do que não ter nada que pôr no prato de um filho e ter 10 contos no bolso para ir matar a ressaca e não ter a capacidade de se pensar numa opção.

 

Alguns conseguem encontrar um dia um poço, um poço fundo, escuro e fundo, bem fundo, talvez o mais fundo de todos os poços, aí talvez encontrem tambem o desconhecido e contrário quase absoluto de si próprios e que lhes devolva uma imagem, talvez aí o mais dificil e mais tenebroso possa fazer sentido: o sair do poço, seja por raiva ou por desespero mas talvez se encontrem energias que lhes eram totalmente desconhecidas...

 

É fudido é... e por vezes é preciso escavar o poço mais do que uma vez para se ver bem a imagem do nada...

 

Bom, daqui a pouco atiro-me pelo vão das escadas...

 

:lol:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

uma coisa eu tenho "pseudo saudades" desse tempo.

 

eu arranjava rios de guita nem sei bem de onde... hoje tenho que andar a matar-me para o ter :lol::lol:

 

deixei as drogas perdi a lábia :lol:

 

 

just kiding

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

eu arranjava rios de guita nem sei bem de onde... hoje tenho que andar a matar-me para o ter, deixei as drogas perdi a lábia :lol:

os instintos mais basicos e primários fazem milagres né?

 

 

;)

 

 

Sabio eu, nahhh, tenho cada vez mais duvidas sobre cada vez mais coisas.

 

 

:P

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Boa Martim... essa saíu a saca rolhas ou foi mesmo natural? Gostei.

 

:wub:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Eu pensava que heroina era isto....

Quem dera às heroínas...

 

;)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Txiiii que cena.....

 

 

Eu pensava que heroina era isto.... :hammer: :hammer:

 

tombraider_cradle_wallpaper_angelina_sm.jpg

Ás primeiras dentadas é melhor que isso...

O problema é quando ela se começa a queixar...

 

Onde é que estiveste?

Com quem?

Onde?

 

:lol:

 

Manolas Aerologia, saca rolhas?

Não percebi...sabes...isto tem dias...

 

:)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Manolas, o saca rolhas era sobre a forma como escreveste o que escreveste... saiu-te da cabeça assim? É caso para dizer: "Bem esgalhado"!!!

 

Do not forget que nós somos cá de cima, e you are from there de baixo!

 

:)

 

:diabo:

 

:hammer:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Manolas, o saca rolhas era sobre a forma como escreveste o que escreveste... saiu-te da cabeça assim? É caso para dizer: "Bem esgalhado"!!!

 

Do not forget que nós somos cá de cima, e you are from there de baixo!

Nós somos do meio ó mano!!!

 

 

 

 

:lol:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

 

tombraider_cradle_wallpaper_angelina_sm.jpg

posso mandar um caldinho ?? :humpbunny: please ! :baby:

Ó mano tem cuidado.

Como dizem na Colômbia:

 

"mas vale india conocida que Gringa con SIDA"

 

 

:lol:

Hey compadre tb kiero essa heroína!! Qânto balé?? Me gusta mucho:rolleyes:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!