Jump to content
×
×
  • Create New...

Cocaína


kiza
 Share

Recommended Posts

Sintetizada em 1859, a cocaína tem como origem a planta Erythroxylon coca, um arbusto nativo da Bolívia e do Peru (mas também cultivado em Java e Sri-Lanka), em cuja composição química se encontram os alcalóides Cocaína, Anamil e Truxillina (ou Cocamina ).

 

Duas variedades da planta dominam o mercado: a huanaco, coca boliviana de folhas ovais e coloração marrom-esverdeada, e a coca peruana, de folhas bem menores e cor verde-clara, que contém muito mais alcalóide do que as plantas que medram na Bolívia. A coca aclimatada em Java, além dos alcalóides comuns às outras variedades possui a atropa cocaína acrescida de quatro glicogénios cristalinos. A droga também pode ser obtida de um arbusto aparentado à Erythroxylon coca - o epadu, que cresce na Amazónia e é utilizado há séculos pelos índios da região.

 

Na civilização Inca, o uso da folha de coca era controlado pessoalmente pelo imperador. O maior privilégio que um Inca podia obter era conquistar o direito de mascar as folhas de coca, e os nobres costumavam ser sepultados com uma generosa provisão de folhas para abastecê-los no paraíso incaico. Mascadas, as folhas de coca produzem euforia e enorme capacidade de trabalho. Nos altiplanos da Cordilheira dos Andes, o costume de mascar coca persiste até hoje entre os habitantes, ajudando-os a enfrentar os problemas da altitude e os rigores do clima.

 

A cocaína propriamente dita, ou cocaína hidroclorida, é uma substância branca, amarga e inodora, na forma de cristais ou pó, e que pode ser bebida, aspirada ou injectada. Apesar do curto período de sua existência, a história registra usuários famosos da droga, como Sigmund Freud, o papa Leão XIII e o escritor Conan Doyle, criador do famoso detective Sherlock Holmes, que por sua vez também apreciava a cocaína. Na actualidade, a droga tem seu uso difundido não só entre os astros do cinema, da música e da televisão, mas também vem ganhando consumidores entre executivos e a classe média em geral.

 

Segundo a revista Veja, no Brasil os usuários típicos têm entre 25 e 40 anos de idade, salário acima de Cz$ 15.000 (maio-86) e podem ser publicitários, jornalistas, criadores de moda ou profissionais da área financeira, que exibem comportamento auto-suficiente e elegantemente agressivo. De acordo com a revista Time, de 1979 a 1982, o número de consumidores de cocaína nos Estados Unidos aumentou de 15 milhões para 22 milhões, e parece continuar crescendo.

 

As propriedades primárias da droga bloqueiam a condução de impulsos nas fibras nervosas, quando aplicada externamente, produzindo uma sensação de amortecimento e enregelamento. A droga também é vaso constritora, isto é, contrai os vasos sanguíneos inibindo hemorragias, além de funcionar como anestésico local, sendo este um dos seus usos na medicina.

 

Ingerida ou aspirada, a cocaína age sobre o sistema nervoso periférico, inibindo a reabsorção, pelos nervos, da norepinefrina (uma substância orgânica semelhante à adrenalina). Assim, ela potencializa os efeitos da estimulação dos nervos. A cocaína é também um estimulante do sistema nervoso central, agindo sobre ele com efeito similar ao das anfetaminas. No cérebro, a droga afecta especialmente as áreas motoras, produzindo agitação intensa. A acção da cocaína no corpo é poderosa porém breve, durando cerca de meia hora, já que a droga é rapidamente metabolizada pelo organismo.

 

Sua aspiração por período prolongado danifica as mucosas e os tecidos nasais, podendo inclusive causar perfuração do septo. Doses elevadas consumidas regularmente causam sangramento do nariz e corisa persistente, além de palidez, suor frio, convulsões, desmaios e parada respiratória. A quantidade necessária para provocar uma overdose varia de uma pessoa para outra, e a dose fatal vai de 0,2 a 1,5 grama de cocaína pura. A possibilidade de overdose, entretanto, é maior quando a droga é injectada directamente na corrente sanguínea.

 

O efeito da cocaína pode levar a um aumento de excitabilidade, ansiedade, elevação da pressão sanguínea, náusea e até mesmo alucinações. Um relatório norte-americano afirma que uma característica peculiar da psicose paranóica, resultante do abuso de cocaína, é um tipo de alucinação na qual formigas, insectos ou cobras imaginárias parecem estar caminhando sobre ou sob a pele do cocainómano.

 

Embora exista controvérsia, alguns afirmam que os únicos perigos médicos do uso da cocaína são as reacções alérgicas fatais e a habilidade da droga em produzir forte dependência psicológica, mas não física. Por ser uma substância de efeito rápido e intenso, a cocaína estimula o usuário a utilizá-la seguidamente para fugir da profunda depressão que se segue após o seu efeito.

 

A Coca-Cola, um dos refrigerantes mais populares, foi originalmente uma beberagem feita com folhas de coca e vendida como um "extraordinário agente terapêutico para todos os males, desde a melancolia até a insónia". Complicações legais, todavia, fizeram com que a partir de 1906 o refrigerante passasse a utilizar em sua fórmula folhas de coca descocainadas.

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Coca - Cola

 

Cocaine - Cola Nut

 

Eu nao me preocupava muito com estes dois ... eu e mais o acido fosforico presente nela ... de resto caramelo e açucar ... os ingredientes #1 #2 ... grande segredo .. *geex*

 

 

Bebam la uma garrafinha de 2l de coca-cola e depois sem sair do vosso sofa metam a mao ao coraçao .. :s eu ja e durante muitos anos ... agora e chegar a esta idade e ter os rins na merda :s

 

 

Nunca vos aconteceu um dia acordarem e dizerem .. "Hoje apetece-me uma coca-colazinha ..."

 

Ainda ha pouco tempo veio o presidente da bolivia reclamar que ha e tal as plantaçoes e tal nao podemos, mas pa fazer a vossa coca-cola ja se pode nao ? ... descocainar pois sim claro .. isso e tal e qual o cafe descafeinado nao ? :s

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

lisboa feliz, branca pro nariz... fumada é melhor!

 

Agarra mais..quer dizer...se for em bongos ou canecos...agora se for cigarrinhos n bate nada...

 

 

ou umas pratadas.....isso e que e hehe

Link to comment
Share on other sites

Drink_the_Coke_by_En_GeL.jpg das duas... prefiro a ke se bebe... :dots::gap:

 

A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!!

Momentos... são feitos de sentimentos

lune-27.gif

Link to comment
Share on other sites

o k conta aki nao e a idade, e os posts pahhhhh.... :ph34r:

 

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Epa, a coca n bate!!!

Passei a noite toda a mamar e passoume tudo ao lado. Mas foi só amim :s.

Faz-me a tal impressão nos dentes, mas nada demais, uns sofocos e tal, mas fora isso..... Devo ser doente. :S

 

Cumps

Link to comment
Share on other sites

nao gosto nada destas coisas :dndrugs:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

nao gosto nada destas coisas :dndrugs:

 

poix eu tb nao m de x em kuando la aparece e n se vai meter fora.....eu ate kurto ter o pinginho no nariz lololololololol

so vi parte dos koments k por aki tao, em bases é do karaças poix é um kick do katano e km é poukito tempo nk mais se para (bota guloso!!!! ahahahahah) m agr em xeiritos é um brinkedo

é km me disseram uma x " a coca é pa rikos!!!! pena minha o meu subconsciente pensar k é milionario"

"Para toda acção existe uma reação de Força equivalente e Sentido contrário". Neste caso, para toda acção tomada pelo Homem ele pode esperar uma reação. Se praticou o mal então receberá de volta um mal em intensidade equivalente ao mal causado. Se praticou o bem então receberá de volta um bem em intensidade equivalente ao bem causado

Link to comment
Share on other sites

E quando se vende porta sim porta sim na vizinhança ?

 

 

VIVA BADAJOZ ! ... enfim ...

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Cheirar? Isso é para meninos e um desperdício do caraças, pah!

 

poix poix o mali é k soi um menino lo0l

desperdício???? eu n axo, ja vai da tola de cada um....o k dizes tu de 1minuto nos picaros, aproveitamento ao maximo???

 

É um B se T'abias ehehehehhehehehehehehh

"Para toda acção existe uma reação de Força equivalente e Sentido contrário". Neste caso, para toda acção tomada pelo Homem ele pode esperar uma reação. Se praticou o mal então receberá de volta um mal em intensidade equivalente ao mal causado. Se praticou o bem então receberá de volta um bem em intensidade equivalente ao bem causado

Link to comment
Share on other sites

poix eu tb nao m de x em kuando la aparece e n se vai meter fora.....eu ate kurto ter o pinginho no nariz lololololololol

so vi parte dos koments k por aki tao, em bases é do karaças poix é um kick do katano e km é poukito tempo nk mais se para (bota guloso!!!! ahahahahah) m agr em xeiritos é um brinkedo

é km me disseram uma x " a coca é pa rikos!!!! pena minha o meu subconsciente pensar k é milionario"

 

gostas de ter o pingo cair do nariz??? ai ai no k andas a dar pa? isso e do corte lololololol!!!!!!

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

a senhora KIZA...

nk experimentei(nem tenho intenções de o fazer),

apesar de ja ter tido diversas oportunidades para o fazer!

mas temos de ser realistas, todos k andam interrados nela

começaram com um xeirinho, um canekozito e prontooooo digam la, se não é verdade???

agora eu penso assim, sera k vale a pena correr tal risco??? Por vezes pensamos "é só uma vez" e ou "é so mais uma vez".

Mas tambem sei que, existem pessoas com auto-controlo suficiente, para só lhe dar de vez em kd e nk se interram nela...porem

tambem existem akelas k experimentao uma x (gostam) continuam continuam e pronto.

eu pessoalmente tenho alguns exemplos de pessoas que conheço k agora estao bem, graças aos tratamentos.

Sinceramente acho que não vale a pena correr o risco...por muito boa que seja a kiza ( sem duvida a melhor droga que existe, tenho consciencia disso )

Pessoal quero referir, que não sou contra quem consome,nem com quem ja experimentou,nem com quem manda de x em kando,

simplesmente é a minha opniao pessoal :)

 

P.S. "grama a grama a caminho da fama" ou Nao!

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

.....eu ate kurto ter o pinginho no nariz lololololololol

 

 

gostas de ter o pingo cair do nariz??? ai ai no k andas a dar pa? isso e do corte lololololol!!!!!!

 

lololol eu sei manolas m exa parte era numa de gozo iHhi n vou dizer k nk apanhei cenas traçadas m foram poukitas, daí saber e brinkar km a situaçao

 

fazes bem bekitas, n entres neste caminhozito malaiko, tb sou da terrinha e na volta ate sei de kem falas eheheheh

namastê

"Para toda acção existe uma reação de Força equivalente e Sentido contrário". Neste caso, para toda acção tomada pelo Homem ele pode esperar uma reação. Se praticou o mal então receberá de volta um mal em intensidade equivalente ao mal causado. Se praticou o bem então receberá de volta um bem em intensidade equivalente ao bem causado

Link to comment
Share on other sites

Cheirar? Isso é para meninos e um desperdício do caraças, pah!

 

É logo prá veia!

 

 

"Bombas e pratas, bombas e pratas...!"

 

 

Bota po cavalinho isso rende nas horas

Link to comment
Share on other sites

Falta uma anedota que eu coloquei hoje no tópico Anedotas

 

Keres ver k alguém a snifou. :evil:

 

 

hahahahhaahhahaahahahahahhaa "fui eu" :oops::girl_haha:

If I had a world of my own, everything would be nonsense. Nothing would be what it is, because everything would be what it isnt. And contrary wise, what is, it wouldnt be. And what it wouldnt be, it would. You see?

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

"Anyway...who doesnt like sweet sex and a cocain?" (Queen of the damned)

 

 

Uma expressão que não se traduz numa realidade ao longo do tempo !!

 

No início a "coisa" passa-se assim !!

Depois com a habituação, até o sexo deixamos para segundo plano....

Já para não falar da perda da auto-estima....

 

Não "ABUSEM" disso meninos e meninas !!

 

Be carefull !!

 

Acreditem que é verdade.

Link to comment
Share on other sites

"Anyway...who doesnt like sweet sex and a cocain?" (Queen of the damned)

 

 

Uma expressão que não se traduz numa realidade ao longo do tempo !!

 

No início a "coisa" passa-se assim !!

Depois com a habituação, até o sexo deixamos para segundo plano....

Já para não falar da perda da auto-estima....

 

Não "ABUSEM" disso meninos e meninas !!

 

Be carefull !!

 

Acreditem que é verdade.

 

tens razao edward...

as coisas soa boas quando feitas com conta peso e medida...

nem estava eu a pensar noutra coisa...

so para te deixar mais descançado....sim?? :innocent:

If I had a world of my own, everything would be nonsense. Nothing would be what it is, because everything would be what it isnt. And contrary wise, what is, it wouldnt be. And what it wouldnt be, it would. You see?

Link to comment
Share on other sites

nah, nada disso,

 

sex and psilocybin :rolleyes:

"..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.."

 

seloc006.jpg

Link to comment
Share on other sites

"Anyway...who doesnt like sweet sex and a cocain?" :ulala:

 

Me! :closedeyes:

 

Hoje estava a dar um doc. na sic noticias sobre o fabrico da pasta de coca na colombia...ingredientes: folhas de coca, GASOLINA, CIMENTO e mais uma série de acidos que não me lembro o nome...deveras interessante...

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

Querosene que ainda tem umas coisas mais bonitas ...

 

E banhado durante uns dias todas as folhas numa piscina de querosene, as folhas maceram e depois da querosene vai-se reagindo com (nao vou dizer o nome pa nao assustar mas serve pa desentupir esgotos) dai vai formar-se a base ou "bazuco". E depois vai-se cortando com os derivados (xilocaina, lidocaina....) até chegar ao distribuidor nacional, ai começa a levar com a merda a sério até chegar a narina ou bongo dos meninos e meninas.

 

Vejam o filme "blow" apesar de a tal ficçao cientifica misturada com realidade, logo no inicio ve-se quase todo o processo.

 

Senao youtube e nosso amigo ...

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

"Anyway...who doesnt like sweet sex and a cocain?" :ulala:

 

Me! :closedeyes:

 

Hoje estava a dar um doc. na sic noticias sobre o fabrico da pasta de coca na colombia...ingredientes: folhas de coca, GASOLINA, CIMENTO e mais uma série de acidos que não me lembro o nome...deveras interessante...

 

yah, eu vi isso também...bahh...as m***** k aquilo leva!!! :ph34r:

**turn on, tune in, drop out**

Link to comment
Share on other sites

Querosene que ainda tem umas coisas mais bonitas ...

 

E banhado durante uns dias todas as folhas numa piscina de querosene, as folhas maceram e depois da querosene vai-se reagindo com (nao vou dizer o nome pa nao assustar mas serve pa desentupir esgotos) dai vai formar-se a base ou "bazuco". E depois vai-se cortando com os derivados (xilocaina, lidocaina....) até chegar ao distribuidor nacional, ai começa a levar com a merda a sério até chegar a narina ou bongo dos meninos e meninas.

 

Vejam o filme "blow" apesar de a tal ficçao cientifica misturada com realidade, logo no inicio ve-se quase todo o processo.

 

Senao youtube e nosso amigo ...

 

Sempre podes despejar uma garrafa de coca cola no lavatório ou sanita ou o k tiveres entupido!!

 

Resulta k é uma maravilha, até fervilha!!! Experimentem!!

 

Depois de verem, nao vao beber coca cola tao cedo ehehehehehe :smokinggun:

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...
"Anyway...who doesnt like sweet sex and a cocain?" :ulala:

 

Me! :closedeyes:

 

Hoje estava a dar um doc. na sic noticias sobre o fabrico da pasta de coca na colombia...ingredientes: folhas de coca, GASOLINA, CIMENTO e mais uma série de acidos que não me lembro o nome...deveras interessante...

 

muito interessante,depois ainda me vem com histórias que é a droga mais pura e não sei que mais...

 

é das piores drogas que há,já para não falar do guito que se gasta,fdx que ela é gulosa (nunca experimentei mas conheço muitas pessoas agarradas a isso)

 

meu rico ácido lisergico :gap:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

o mal é não haver coca boa é so corte pork a ver se não gostavam uiui ate xoravam por +, muitos andam agarrados mas não é à kiza é à merda das misturas

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

claro k a boa mas é dificil de encontrar a grande maioria é so estela

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

:closedeyes:

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Pura pura não era, obviamente, mas era adulterada com substâncias inertes! A quantidade de amostras que encontramos de suposta coca que nem vestígios tinha foi muito alta. Muitas delas era mesmo só cafeína e lidocaína.. :!

Link to comment
Share on other sites

Diz ai que andavam por la a vender pastilhas de 2-CB como se fosse MDMA, olha bem que me podiam ter enganado a mim... :lol:

 

E DMT... so eu eh que nunca tenho sorte em encontrar o verdadeiro druida! :(

Link to comment
Share on other sites

E os gajos das estrelas de Mescalina! LOL quando lhes perguntamos como era possível estarem, no mínimo, 500 mg naquela estrela, eles disseram: comprimimos muito! LOL

 

Assim como o "LSD em pó", que não passava de cafína "pingada". hehe

 

 

Aqui está o grafico dos adulterantes da coca:

 

24736437nd1.th.jpg

 

37% era só cafeína e lidocaína! Imagino o pessoal a dizer " ei pá..ontem é que foi, dei-lhe forte na coca", e na verdade tomou foi uns cafés a mais com analgésico para a garganta..hehehe

Link to comment
Share on other sites

Pior foi um amigo meu..

Que nunca tinha experimentado.

 

Foram ao bairro e depois de uns copos valentes cismou que queria e que queira e que queria..

Farta-mos de o avisar para tar quieto e para não comprar nada na rua..

 

Insistiu, foi ter com uns cromos e comprou papel higiénico embalado num saquinho de plastiko.. lolololo estava tao bebado que nao deu por nada ..

Foi a risota geral.. bem feito!

 

 

:gap:

Link to comment
Share on other sites

E os gajos das estrelas de Mescalina! LOL quando lhes perguntamos como era possível estarem, no mínimo, 500 mg naquela estrela, eles disseram: comprimimos muito! LOL

 

AHAH

 

O mito urbano das estrelas e os micropontos de mescalina. O pior é que quando confrontados com o facto de ser fisicamente impossível colocar uma dose psicoactiva naquele suporte, respondiam cheios de razão "tu nem imaginas a viagem que isto é". Por acaso imagino e conheço bem: LSD. "What else?"

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Por acaso um amigo meu que veio do Brasil para o Boom arranjou-me uns micropontos desses vermelhos, ate acho que cheguei a mostrar-tos Uber... foi a primeira vez que tomei LSD nesta forma, no entanto achei uma viagem mais "sentimental" e menos "mental", se eh que isto vos faz algum sentido...

Muitas poucas alteracoes visuais ou quase nenhumas, mas muita alteracao a nivel sentimental, parecia que corria uma brisa de sentimentos e que eu era trespassado por todos eles... ou entao era eu que andava feito uma menina piegas! :gap:

Link to comment
Share on other sites

eu também já mandei dessas estrelas vermelhas e aquilo é mesmo lsd mas não me pareceu muito mais forte do que um simples ácido,e quanto às alterações visuais,é igual aos ácidos ó prótese,não notei nem mais nem menos moca daquela que estou habituado com os papelinhos...

 

isso das emoções já era de ti de certeza,foi o que te pareceu :smokinggun:

 

sabes bem que é uma cena esquisita esta moca e que tanto pode ser "assim como pode ser assado" :)

 

EDIT: e por sinal também vieram do brasil e também me tinham dito que era mescalina eheh :lol:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Pura pura não era, obviamente, mas era adulterada com substâncias inertes! A quantidade de amostras que encontramos de suposta coca que nem vestígios tinha foi muito alta. Muitas delas era mesmo só cafeína e lidocaína.. :!

 

Foi assim no Boom e é assim em quase todo o lado. Hoje em dia fazem de tudo para facturar mais $$$ :closedeyes:

 

Diz ai que andavam por la a vender pastilhas de 2-CB como se fosse MDMA, olha bem que me podiam ter enganado a mim... :lol:

 

E DMT... so eu eh que nunca tenho sorte em encontrar o verdadeiro druida! :(

 

2-CB havia por lá à parva, mas não cheguei a experimentar :lol: e DMT... havemos de nos encontrar um dia mais tarde, não sei quando mas havemos hihihi também tenho curiosidade em relação a isso :smokinggun:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Diziam que era 2-CB, isso acredito. Daí a ser, vai uma longa distância. Mas o Uber lá saberá melhor o que lhe passou pelas mãos.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

como eu gostava de poder mostrar isto a uns quantos inergumenos que teimam que as estrelinhas sao de mescalina ... quando ja batalhei tanto sobre o assunto ... o efeito é igualzinho ao do LSD ... ou melhor aquilo É LSD ... mas pronto ...

 

ah ... ligeiramente offtopic ... era sobre o q?? cocaina ?? hmmmmmmm nao gosto ... mas dá geito se se bebeu demasiado e queremos pegar no carro ...

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

blablabla...e o papel frita, e a estrelinha ,estrala... o que eu sei é que já meti dos dois, e diferenças eu notei...

 

E como obvio para mais informações prima a tecla "*"

 

 

 

 

 

 

 

quanto a coca....avizooo não queiram toda ela pura !!

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Por acaso um amigo meu que veio do Brasil para o Boom arranjou-me uns micropontos desses vermelhos, ate acho que cheguei a mostrar-tos Uber... foi a primeira vez que tomei LSD nesta forma, no entanto achei uma viagem mais "sentimental" e menos "mental", se eh que isto vos faz algum sentido...

Muitas poucas alteracoes visuais ou quase nenhumas, mas muita alteracao a nivel sentimental, parecia que corria uma brisa de sentimentos e que eu era trespassado por todos eles... ou entao era eu que andava feito uma menina piegas! :gap:

 

 

por acaso nao lhe chamam o diabo vermelho ou coração vermelho?

 

tou a dizer isso pk uma amiga minha viveu la 4 anos e dps trouxe disso

Link to comment
Share on other sites

Por acaso um amigo meu que veio do Brasil para o Boom arranjou-me uns micropontos desses vermelhos, ate acho que cheguei a mostrar-tos Uber... foi a primeira vez que tomei LSD nesta forma, no entanto achei uma viagem mais "sentimental" e menos "mental", se eh que isto vos faz algum sentido...

Muitas poucas alteracoes visuais ou quase nenhumas, mas muita alteracao a nivel sentimental, parecia que corria uma brisa de sentimentos e que eu era trespassado por todos eles... ou entao era eu que andava feito uma menina piegas! :gap:

 

Não, esse efeito não é só de ti! A moca é muito mais "limpa" e sentimental. A mi me gusta!!! :D

Link to comment
Share on other sites

Quando a conheci tinha 16 anos

 

Fomos apresentados numa festa, por um "gajo" que se dizia meu amigo. Foi amor à primeira vista.

 

Ela enlouqueceu-me

 

O nosso amor chegou a um ponto, em que já não conseguia mais viver sem ela.

 

Mas era um amor proibido os meu pais não a aceitavam.

 

Fui repreendido na escola e passámos a encontrar-nos as escondidas.

 

Mas não aguentava mais, estava louco.

 

Eu queria-a mas não a tinha.

 

Eu não permiti que me separassem dela. Eu amava-a: bati com o carro, parti quase tudo o que tinha em casa e quase matei a minha irmã, porque estava louco e precisava dela.

 

Hoje tenho 39 nos, estou internado num hospital, sou inútil e vou morrer abandonado pelos meus pais, amigos e por ela.

 

O nome dela?

COCAINA

 

A ela dava o meu amor, a minha vida, a minha destruição e a minha morte.

 

(Freddie Mercury escreveu isto pouco antes de morrer de sida)

Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com)

Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica)

Link to comment
Share on other sites

Quando a conheci tinha 16 anos

 

Fomos apresentados numa festa, por um "gajo" que se dizia meu amigo. Foi amor à primeira vista.

 

Ela enlouqueceu-me

 

O nosso amor chegou a um ponto, em que já não conseguia mais viver sem ela.

 

Mas era um amor proibido os meu pais não a aceitavam.

 

Fui repreendido na escola e passámos a encontrar-nos as escondidas.

 

Mas não aguentava mais, estava louco.

 

Eu queria-a mas não a tinha.

 

Eu não permiti que me separassem dela. Eu amava-a: bati com o carro, parti quase tudo o que tinha em casa e quase matei a minha irmã, porque estava louco e precisava dela.

 

Hoje tenho 39 nos, estou internado num hospital, sou inútil e vou morrer abandonado pelos meus pais, amigos e por ela.

 

O nome dela?

COCAINA

 

A ela dava o meu amor, a minha vida, a minha destruição e a minha morte.

 

(Freddie Mercury escreveu isto pouco antes de morrer de sida)

 

 

Nem todos nos somos iguais... atenção!

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

nao percebo como é que o pessoal gosta tanto desse lixo ...

 

 

Da mesma maneira, que mts gostam de ACIDOS!

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

nao tem nada a ver ...

 

... eu embora ja tenha experienciado pelo menos uma centena de mocas de LSD acho que aprendi alguma coisa - a nivel cultural, social e principalmente espiritual - com cada uma delas ... o mesmo nao posso dizer da coca ...

 

quando dizes que o pessoal gosta de coca da mesma maneira que uns gostam de acidos ... das duas uma ... ou nunca meteste LSD á boca ou metes demasiada coca

 

mas lá está ... o luigi está certo

 

Nem todos nos somos iguais...

 

... e ainda bem !!

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

Acho que não há nada que comparar papeis com a nossa querida prima... pois há muita distinção entre elas, e como por ai disseram..so quem já passou ou passa por elas ..percebe que tal coisa não tem comparação , mas sim diferenças boas e más, variando os pontos de vista.. Isto porque por vezes a culpa não é só e "toda" da droga mas sim da pessoa que a usa, e como a usa...pois o vicio psicologico vem primeiro que o fisico..

 

e blablabla...ficava horas a discutir isto

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

O problema da branca é que nunca é demais...

Já o papel não é bem assim...

Link to comment
Share on other sites

Acho que não há nada que comparar papeis com a nossa querida prima... pois há muita distinção entre elas, e como por ai disseram..so quem já passou ou passa por elas ..percebe que tal coisa não tem comparação , mas sim diferenças boas e más, variando os pontos de vista.. Isto porque por vezes a culpa não é só e "toda" da droga mas sim da pessoa que a usa, e como a usa...pois o vicio psicologico vem primeiro que o fisico..

 

e blablabla...ficava horas a discutir isto

 

 

Não vale a pena ficares horas a 'discutir' o assunto Cocaine.

 

São gostos, nada mais! :respect:

 

 

Todas as substâncias devem ser usadas com peso e medida. Saber parar, é mto importante. ;)

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

nao percebo como é que o pessoal gosta tanto desse lixo ...

 

 

Da mesma maneira, que mts gostam de ACIDOS!

 

A mim faz-me confusão acharem que há drogas "boas" e más...

Excepto uma droga que n tem termo de comparação com mais nenhuma, para mim, drogas são drogas...e tão todas no mesmo saco...Podem é dizer que gostam mais de um tipo de efeitos do que de outros...

Link to comment
Share on other sites

Agora um pouquinho mais a sério. (Eu às vezes também posto a sério, lol)

 

Existem certas drogas que criam mais dependência que outras. E eu coloco a coca nesse "patamar". É preciso muita cabecinha para lidar com essas substâncias.

Link to comment
Share on other sites

A mim faz-me confusão acharem que há drogas "boas" e más...

Excepto uma droga que n tem termo de comparação com mais nenhuma, para mim, drogas são drogas...e tão todas no mesmo saco...Podem é dizer que gostam mais de um tipo de efeitos do que de outros...

 

:shok: :shok: :shok: ai meu deus ... as coisas que eu vejo por ai ... tudo no mesmo saco ?? ja pareces a minha avó ... e ela diz-me q o 25 de abril e a "liberdade" é que veio estragar tudo ... :computer_bash:

 

eu digo que há drogas boas e há drogas más ... já senti na pele os bons e os maus efeitos que delas provêm ... e nao vejo mal nenhum nisso ...

 

o que nao quer dizer que seja a favor ou contra o consumo delas ... cada um faz o que quer ... e contra mim falo, porque digo e sei que por exemplo a ketamina é uma droga MUITO MÁ e consumo-a esporádicamente em certo tipo de condiçoes e situaçoes ... e tambem te digo (isto a um nivel mais pessoal) que considero o LSD uma droga BOA se for usada com moderaçao ... já para nao falar nos beneficios provados pela ciencia que a cannabis traz ...

 

... tudo no mesmo saco ... pffffff :tasmaluco:

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

A mim faz-me confusão acharem que há drogas "boas" e más...

Excepto uma droga que n tem termo de comparação com mais nenhuma, para mim, drogas são drogas...e tão todas no mesmo saco...Podem é dizer que gostam mais de um tipo de efeitos do que de outros...

 

:shok: :shok: :shok: ai meu deus ... as coisas que eu vejo por ai ... tudo no mesmo saco ?? ja pareces a minha avó ... e ela diz-me q o 25 de abril e a "liberdade" é que veio estragar tudo ... :computer_bash:

 

eu digo que há drogas boas e há drogas más ... já senti na pele os bons e os maus efeitos que delas provêm ... e nao vejo mal nenhum nisso ...

o que nao quer dizer que seja a favor ou contra o consumo delas ... cada um faz o que quer ... e contra mim falo, porque digo e sei que por exemplo a ketamina é uma droga MUITO MÁ e consumo-a esporádicamente em certo tipo de condiçoes e situaçoes ... e tambem te digo (isto a um nivel mais pessoal) que considero o LSD uma droga BOA se for usada com moderaçao ... já para nao falar nos beneficios provados pela ciencia que a cannabis traz ...

 

... tudo no mesmo saco ... pffffff :tasmaluco:

 

sinceramente sunblast, essa comparação com o 25 de Abril é muito rebuscada... o que querias dizer com isso??? faz lá aí o paralelismo que eu não percebi.

 

...pelo teu post deu pra perceber que és pouco "open mind" para chegares a perceber alguma coisa do que eu tentei dizer e que ia dar uma grande trabalheira a explicar-te...

Link to comment
Share on other sites

Agora um pouquinho mais a sério. (Eu às vezes também posto a sério, lol)

 

Existem certas drogas que criam mais dependência que outras. E eu coloco a coca nesse "patamar". É preciso muita cabecinha para lidar com essas substâncias.

 

sim, mas depois há outras que podem originar outro tipo de danos numa só utilização...é pá, são drogas, tem os seus riscos...e eu já vi quase todas causarem danos.

 

estatisticamente se calhar podes dizer que a "coca" já criou mais danos que o canabis ou o LSD, isso eu concordo...mas não acho que seja mais perigosa, aí já tínhamos de analisar os danos (quais os danos se te causam algum tipo de incapacidade se os danos são reversíveis bla bla bla)

Link to comment
Share on other sites

quando dizes que o pessoal gosta de coca da mesma maneira que uns gostam de acidos ... das duas uma ... ou nunca meteste LSD á boca ou metes demasiada coca

 

 

...as coisas que eu leio por aqui!!! :closedeyes:

 

 

:shok: :shok: :shok: ai meu deus ... as coisas que eu vejo por ai ...

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

Agora um pouquinho mais a sério. (Eu às vezes também posto a sério, lol)

 

Existem certas drogas que criam mais dependência que outras. E eu coloco a coca nesse "patamar". É preciso muita cabecinha para lidar com essas substâncias.

 

sim, mas depois há outras que podem originar outro tipo de danos numa só utilização...é pá, são drogas, tem os seus riscos...e eu já vi quase todas causarem danos.

 

estatisticamente se calhar podes dizer que a "coca" já criou mais danos que o canabis ou o LSD, isso eu concordo...mas não acho que seja mais perigosa, aí já tínhamos de analisar os danos (quais os danos se te causam algum tipo de incapacidade se os danos são reversíveis bla bla bla)

 

Não estou de acordo.

 

Na minha opinião (e experienciei a "coisa" in loco), o degredo da "cena" começou quando outras substâncias não psicadélicas (como a coca) começaram a invadir as festas.

 

Ninguém mete ácidos todos os dias, mas muita gente dá na branca todos os dias, por exemplo. Ninguém anda a roubar para meter ácidos, mas muita gente rouba por causa da coca. Ninguém anda à pancada ou procura conflitos em ácido ou por fumar charros, enquanto que com a coca...

 

Tenho amigos que já foram agarrados à coca, ao cavalo... mas agarrados ao LSD não conheço ninguém (e duvido que existam). E o grande problema das drogas é a adição/consumo desenfreado.

 

É o que penso.

Link to comment
Share on other sites

Agora um pouquinho mais a sério. (Eu às vezes também posto a sério, lol)

 

Existem certas drogas que criam mais dependência que outras. E eu coloco a coca nesse "patamar". É preciso muita cabecinha para lidar com essas substâncias.

 

sim, mas depois há outras que podem originar outro tipo de danos numa só utilização...é pá, são drogas, tem os seus riscos...e eu já vi quase todas causarem danos.

 

estatisticamente se calhar podes dizer que a "coca" já criou mais danos que o canabis ou o LSD, isso eu concordo...mas não acho que seja mais perigosa, aí já tínhamos de analisar os danos (quais os danos se te causam algum tipo de incapacidade se os danos são reversíveis bla bla bla)

 

Não estou de acordo.

 

Na minha opinião (e experienciei a "coisa" in loco), o degredo da "cena" começou quando outras substâncias não psicadélicas (como a coca) começaram a invadir as festas.

 

Ninguém mete ácidos todos os dias, mas muita gente dá na branca todos os dias, por exemplo. Ninguém anda a roubar para meter ácidos, mas muita gente rouba por causa da coca. Ninguém anda à pancada ou procura conflitos em ácido ou por fumar charros, enquanto que com a coca...

 

Tenho amigos que já foram agarrados à coca, ao cavalo... mas agarrados ao LSD não conheço ninguém (e duvido que existam). E o grande problema das drogas é a adição/consumo desenfreado.

 

É o que penso.

 

tens razão no que dizes...depende do que estamos a analisar...eu não estou a falar de drogas em festas, nem do enquadramento das drogas e suas consequencias na sociedade, falo de uma pessoa que quer tomar uma substância, os riscos que corre e da eterna discussão que existe e este tópico é um exemplo disso.

 

tenho muitos amigos contra os ácidos, outros anti coca, outros preferem speed e as outras drogas são más, há ainda os do MD que dizem mal da coca e os da coca que detestam o speed e ainda os fundamentalistas do charro e bla bla bla

 

este tipo de discussão faz-me confusão... não estou a defender nenhuma em especial e não vou criticar nenhuma em especial, pois como já disse todas tem riscos e não posso dizer que vou escolher o lsd pq há muitos agarrados há coca e eu posso ficar agarrado ou vou escolher a coca pq posso fritar da cuca com o lsd...

 

isso são falsos argumentos...no fundo no fundo, as pessoas escolhem as substâncias tendo em conta os efeitos que mais lhe agradam e não os possíveis danos, a partir daí é uma questão de respeito pelo gosto das outros, desde que ninguém incomode ninguém. Acho que temos de ter a noção que todas têm riscos, agora cada um é que sabe que riscos prefere correr.

Link to comment
Share on other sites

fdx bla bla bla bla bla bla,mas uma coisa tenho eu a certeza...a coca causa muitos mais danos cerebrais do que o lsd,mas muitos mais...

 

nem queiram ver um gajo a ter uma bad trip de coca,ele parte tudo,ele mata,suicida-se,tudo tudo,tudinho,enquanto com os ácidos isso não acontece,pelo menos nunca vi e conheço mais pessoal a dar nos acidos do que na coca...

 

já para não falar que a coca te leva a alucinações muito mais perigosas do que o ácido e paranóias descumonais...é muito triste mesmo,manias da perseguição,desconfiança dos melhores amigos,etc,etc

NÃO QUEIRAM COMPARAR E ACABOU AQUI A CONVERSA

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

NÃO QUEIRAM COMPARAR E ACABOU AQUI A CONVERSA

 

Ok sr. Moderador! :lol:

 

eheh eu estava a falar de mim,os outros façam o favor de continuar :smokinggun:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!