Jump to content
×
×
  • Create New...

6, 7 e 8 Junho - Nostradamus ( 10º Aniversario /Second Act ) The Reunion


Ruvi
 Share

Recommended Posts

Que belo fim de semana.. acabadinho de chegar a casa... Algarve bomba!

Review noutra altura e fotos na quarta. Estou partidissímo!

Link to comment
Share on other sites

Juntos fizemos a festa né Delta? Reviews mais á frente que ainda nem descansei, foi só limpar poeira ainda ui!

Link to comment
Share on other sites

Juntos fizemos a festa né Delta? Reviews mais á frente que ainda nem descansei, foi só limpar poeira ainda ui!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fizemos mesmo Ruvi !!!! :dancing:

Link to comment
Share on other sites

ainda bem que assim foi!

Com pena minha nao pude ir por razoes profissionais, mas gostei de ler/saber essa comparaçao do Delta com os "10 anos atras", e tou aqui a roer-me todo... de facto somos nós que fazemos a festa, e era bom que a malta começa-se a abrir os olhos e a suportar quem gosta de fazer isto por amor e nao APENAS por mero negocio. É nestas que se encontram o bom ambiente, é nestas que estao os amigos que contribuiram com algo... É obvio que o dinheiro é sempre preciso, mas é diferente de se ser ganancioso... Façam mais destas, e provem que nao é preciso super-estrelas nem tao pouco super-preços para se fazerem belas reunioes. Bota pa proxima... de preferencia no norte! :gap:

Link to comment
Share on other sites

heh como sempre nostredamus sempre a evoluir, decor escelente a propria orga 100% spot cada vez mais bacano agora com agua para tomar umas banhocas e tudo hehe ate o meu cao perdeu o medo de agua e ja nem de la saia hehe escelente

 

 

Parabens ai ao theo e pessoal da nostredamus hehe

;)

me and my self with music mind

 

BuddhaMantra rec

AuralPhonix rec

Biomechanix rec.

 

http://myspace.com/blazingnoise

Link to comment
Share on other sites

prontos meus amigos mais uma enorme free party n consigo descrever a força de vontade e o impenho das pessoas que fizeram a festa cinco estrelas .....bem agora agradeço ao carlos ao tio e a toda a equipa da nostradamus cinco estrelas ....ao meu amigo zaraus ,pedro ,trl ,pype pela companhia .... ha e espero que tenham gostado da tempestade do fritzz .....kakakakakakka

 

 

www.myspace.com/mrfritzdj

 

www.onefootgroove.co.za

Link to comment
Share on other sites

Grande festa :D :D :D k venham mais assim, muito parabens ah organizaçao :)

 

akabei de xegar agr a kasa e jah to c saudds ... KERO ++++ :D :D :D

 

fiko ah xpera p ver as fotos ;)

 

bjs

jx3ucg58094902mu4.jpg

hi5

Link to comment
Share on other sites

Guest mind frame

Bem o que vos posso dizer , é que já não me lembrava de uma festa assim free ou mesmo a pagar há já mesmo muitos anos !!! um verdadeiro ambiente de espirito trance . para lá do excelente line up que esta festa tinha á que salientar o que foi realmente a festa sem contar somente com o dancefloor , chill out , chais chops , deco lindissima da Nostradamus , main floor estava espectacular , o palco tb estava bem fixe , estacionamento , espaço para acampar ... Mesmo Mesmo Mesmo á maneira era a ribeira !!!! ir a uma festa de trance e poder disfrutar de um espaço onde se possa dar uns mergulhos , não há nada melhor !!!!!

 

 

 

 

os meus parabens a todos os elementos da Nostradamus e todos os presentes os meus parabens ...

 

 

 

é bem verdade que "juntos fizemos a festa " .

Link to comment
Share on other sites

Quarta-feira em princípio haverá fotos.

Entretanto se alguém tirou fotos comunique para partilhar com o pessoal.

 

Bwm assim de repente o que me lembro de comentar é o facto de ter visto pela primeira vez um live act verdadeiramente digno desse nome, um espanhol que não me recordo do nome, actuou com uma mala cheia de equipamento, parecia uma nave espacial mesmo. Curioso com essas fotos, Nos-trata-mus :)

 

Grandes malhas ouvi eu nesta festa, mas o que destaco mesmo mais é a festa com os amigos e o belo convívio entre todos. Esteve-se mesmo bem, completa paz. Claro há sempre o bobo da festa, mas todos no geral portaram-se todos bem.

 

Gosto das festas no Algarve, foi a minha segunda mas quero lá voltar para mais, foi uma mix de culturas, ingleses, espanhois, até um israelita lá andava, alemães, brasileiros, um japonês, etc!

 

Mais review mais tarde..ainda não descansei em condições, foi som até as 2 da manhã eh eh já de segunda, 52 h de som non stop :) , o que vale foi que o espaço com aquele rio tinha mesmo tudo para descansar a cabeça e deixar-nos levar pela natureza em redor. Estava-se mesmo bem dentro de água.

 

Zaraus, para a próxima, 2 ilhas com palmeiras :)

Link to comment
Share on other sites

Grooves Grooves

 

Algarve é bacano sim senhor, tive ai a largo anos atravez de um Sr. ingles é "conhecido" mas nao me lembro o nome.

 

Foi uma cena k nunca eskeci....

 

1) O Mix de culturas, é que apanhas mm bue povo de varios sitios, bem como malukeira :gap:

 

2) As milhentas cenas caricatas que ai se passaram uuuuuuuuuu............ ekeekek, tenho imagens na cabeça só de me lembrar começo-me logo a rir sozinho na boa ekekeek

 

 

Mas nunca eskeçi, é um ponto do pais que sempre vale a pena visitar entao nesta altura fikava ai era uma semana,

 

sigaaaaa

Link to comment
Share on other sites

ehhhhe fartei me de rir...excelente companhia

 

não vi certos amigos com muita pena minha mas fica para uma próxima

 

 

so tenho pena de um certo dj set k me fez vir embora,gostava de saber kem era a personagem para numa próxima festa fugir a correr :closedeyes:

 

 

:dance2::dance2::dance2:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Foi com muita pena minha k nao pude estar presente, Cheguei a Faro por volta das 16:30 e fui logo a praia mandar um mergulhinho hehehe andei a ajudar a minha menina a instalar-se na sua nova casa e dps de jantar o cansaço fez-me adormecer em poucos minutos, entretanto kd acordei ja tinha passado a hora do meu set :(

 

Tb tinha perdido o papel com as indicações para a festa e fikei smp naquela se conseguiria encontrar o local, entretanto fikei com a minha nina do coração a aproveitar este ultimo fds que passamos juntos, acabei por não ir com mta pena minha, pelo contrario tb adorei o fds que passei com ela :give_heart: , e fico mt contente em ter corrido tudo pelo melhor...

 

Um pedido de desculpas enorme a td a org e espero k compreendam as minhas razoes.

 

Venha a próxima com esse espirito.

 

Abracos e beijinhos a tds

Link to comment
Share on other sites

Nostradamus ( 10º Aniversario /Second Act ) The Reunion

 

Que festão á moda antiga meus amigos !!!!! uma verdadeira reunião de bons amigos que a Nostradamus proporcionou a todos os presentes . Agradeço tb ao Pedro " Zaraus " , João , Marco , Nuno , Jorge , Dário , Ruvi , carlos , Daniela , Sandra , Theo pela excelente companhia que foram durante toda a semana que lá passámos , Bons amigos !!!! é verdade , uma semana passada com a familia Nostradamus para ajudar no que fosse possivel para que esta festa se realizasse , assim vale a pena ... não me lembro mesmo a sério e por vários factores de ir a uma free party com estas dimensões com este ambiente assim como foi esta Reunião . agora falando sobre a festa em si , valeu bem o esforço pois o resultado esteve á vista de todos os presentes , camping area , estacionamento , a entrada , as chaischops , a zona de comida , o chill out , o dancefloor ... tudo pensado ao pormenor para que estivesse de agrado aos presentes , uma decor brutal nesta reunião !!! excelente line up apresentado para esta festa em que concordo com o Ruvi , a quem tu te referiste " Multiman " esse espanhol é um grande profissional !!! tinha para aí 10 máquinas á frente dele a produzir musica . gostei tb da apresentação de Haxirai , prazer em rever-te e toca novamente ctg Pedro , Metal Wizard tb gostei bastante , Zaraus em grande tb para mim um dos momentos altos da festa !!! nos dj´s set´s , Pype para quê mais comentários ás tuas actuações , simplesmente uma profissioal atrás dos decks ...!! TRL inspiradissimo , Abhay bem viajante , LiLi em progressão , Upsylon deu para reparar pelos aplausos no fim do teu set , Vortex , grande set á old school , spiritual F. o melhor set na minha opinião que já ouvi da tua parte , Mental Fx muio bom tb , Muryan grande set tb da tua parte ... resumindo cada um no seu género e estilo , mas todos muito bem . agradeço tb a todos os presentes durante o meu set , a todos os que me vieram dar os parabens , espero que tenham gostado . Patro , Phase , Drag , Mustafa foi bom rever-vos por lá e a todo o pessoal da minha zona que me acompanhou ...

 

 

E a ribeira , que espectaculo !!!!! o que soube bem a todos os presentes poder ir a uma festa de trance e ter uma ribeira para poder dar uns mergulhos ... grande dique hahahaha

 

 

 

 

Origado theo e toda a familia Nostradamus por esta oportinidade em que juntos fizemos a festa .

Link to comment
Share on other sites

Dei uma sova ao kastrip :P

 

 

nha nha nha nhaaaaaaaaaaaaa!!!!

 

 

kalika, adoro te amigo :P

 

mas soube tão bem! :)

 

 

o q me soube mm bem foi cumprir o q tinha prometido ao Theo, acho q superei as minhas espectativas!!!

 

Como disse o tio, qd começei eram 5 pessoas a dançar, e eu preocupada, a meio ja estavm 128 :o ... no ultimo dia, e ao fim da tarde!!!

 

tou ansiosa pela proxima festa da Nos-tra-ta-mos :hug:

 

nunca falha nada!!!! ;) Se nao houvesseuma festa grande neste dia, esta festa iria estar ao barrote!

 

 

Adorei a companhia, e o espaço..aKELes banhosss....uiui

 

 

Adorei o live de zaraus.... mt bom mm... kero akela malha do la la la!

Vortex partiu akilo tutti....

Abhay, mt bom alta selecção...

 

 

Delta, Pype e TRl num bi :(

Ainda por cima qd tocou o delta eu tava la... so q tava a dormir! :( queria ter vistoooo ... era das cenas q mais queria ter ouvido.... :( buhhhh sou mm feia, num eh? Adoro te muitooo delta do meu coraçao!

 

 

dedinhos espirituais, bom set!!!

 

Upsylon, curti muito, mt boa selecçãooo :P e adoro a tua COMpanhia, amigoooo

 

katximbas, ainda nao matei as saudades pa!

q cena... fiz mega esforço para ir a esta festa, 9h do porto até Boliqueime, bolas! só para estar c os amigos: theo, sandra, filhota linda deles, psyfingers, spirital fingers e namorada, ruvi, a troop toda do delta, q sao mm altamente e com quem quero estar mais vezes!!!!

 

akeles bifes freaks, o isralita, o chinoka, os alemães, os espanhóis.. ui ui altamente... e as fotos? onde tão elas??

 

a drag e o phase pelos vistos andaram escondidos pq eu nao os vi! :o

 

pedrito, mega obgd pela companhia e por tudoooo e pela força, eh bom ser a tua djane preferida, tenho mt orgulho de te ouvir dizer isso!

 

 

 

 

bom, dps eu continuo, sim?

 

 

xi coraçãos!!!

Link to comment
Share on other sites

eu sei quem tu te referes Drag e tb não gostei mesmo nada ...!

 

 

 

epa ao menos depois diz me kem era a personagem....gaita :closedeyes:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

a drag teve la?!?!?

 

 

 

yep mim,phase,musthapa e namorada ehehhe :dancing::dancing:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Isso mesmoo Deltaa,ótima semanaa com a galera reunidaa!!

e parabéns, grande som Delta..

xamaaa xamaaa !!!

 

"Se jogue e sinta essa energia de pura liberdadeee..!!"

 

ahh,e meu cunhadooo tbm neh?!?

GRANDEE SOM ZARAUS :dance4:

Link to comment
Share on other sites

ॐ Myzõ!

huum,acho q nãoo!!

eu era um q estava sempre a dançar..uhauahuahau

akele q estava coom o babunes a hora q vc foi despedir delee,eu tava de camisolaa cinzaa =]]

tem msn?!?q eu te mando uma fotoo!

beijãoo :blush:

Link to comment
Share on other sites

Fica aqui tb um agradecimento especial para os meus companheiros na road trip para o algarve , Zuru , Bambolê e Marco the brazilian boy !!! grande abraço e obrigado por tudo .

 

 

 

 

Rolou festa no BomBódramo hehehehe

Link to comment
Share on other sites

Boas a todos!

Quero agradecer a todos aqueles que ajudaram a montar a festa e um especial agradecimento a familia Nostradamus!

Por tudo o que fizeram, eles merecem!

Gostei bastante do convivio que tive, foi um prazer ver e falar um pouco com todos aqueles que tive oportunidade.

N quero repetir tudo aquilo k foi dito, mas a deco linda, o espaço brutal, a ribeira poderosa, as pessoas 5 estrelas, o som sem parar, o que mais se podia esperar? :dancing:

Já agora espero que tenham gostado do Live, sei que n trabalho muito com máquinas no momento , pk ainda ñ tenho nenhuma, e como sabem ñ são assim tão baratas.. hehe... Eu bem que gostava poder brincar até em casa, mas por enkanto ainda ñ há, espero algum dia haja...

Sei k tenho músicas + trabalhadas do que outras, mais efeitos, etc... sei k a masterização ñ fikou ainda lá, sei k cometi erros. e sei k posso melhorar com esses erros, ouvir criticas e tentar melhorar, ouvir elogios e manter a mesma onda e o mesmo espírito, ser eu! No meu som eu tento trasmitir as sensações e as vibrações ao qual eu sinto kando faço som!

A todos akeles k ouviram-me a tocar, espero k façam criticas, pk eu gosto de ouvilas ou ler neste caso, pk são elas k nos fazem melhorar! Ruvi gostava de ler akilo k pensas e o k sentes falta ou o k está a mais, n sei... gostava de ter uma opinião tua e kanto a fotos eu tb tenho algumas... dps podemos trocar de email e trocar as fotos... n sei.

Pessoal tb vou meter fotos no meu myspace, ker kiser ver e dar um pulo lá.

OBRIGADO Família Nostradamus e Carlos (Spiritual Fingers) e Pedro's (Haxirai e Zaraus), Hugo (Metal Wizard) e a todos aqueles k me têm acompanhado, sem voçês, eu ñ sou ninguém!

Um especial obrigado ao meu Amor k veio de Espanha para ouvir-me... hehe!!!!

Adorei até uma próxima!

Um abraço a todos e beijinhos a todas :smokinggun:

 

 

 

http://www.myspace.com/Tartarospace

Link to comment
Share on other sites

Bem eu só cheguei no Sábado e para mim tudo excelente.Gostei mto de um dj set penso k tenha sido do Fritz enchi-me de pó :dancing: .Excelente decoração em especial do chill out cinco mais cinco estrelas :give_heart:

Entre índios e espanhóis (mi primo lsd :rolleyes: ) fez-se uma grande festa.A minha primeira mas certamente não última em terras de mouros!

Link to comment
Share on other sites

Boas!!!

 

Gand festinha sim sr!!! fez lembrar as festinhas no açores, pouca gente , mas gand espirito grand familia!!

 

eu ia me por aqui a dizer cenas e tal e coisa mas só me apetece dizer gand fim de semana!!! venham mais assim... foi bom conhecer a familia cá de baixo! E claro Obrigadao á Organizaçao por me ter deixado passar som umas horinhas no Chill, foi uma das minnhas primeiras experiencias, e no minimo por causa disso nao me esquecerei...

 

sao iniciativas como estas que me fazem pensar duas vezes e vou começar a escolher estas celebrações cá em baixo, a algumas lá em "cima"!!

 

Muitos parabens Nostradamus e um grande Obrigado!!

 

asta

xau pra téi

Link to comment
Share on other sites

Bem eu só cheguei no Sábado e para mim tudo excelente.Gostei mto de um dj set penso k tenha sido do Fritz enchi-me de pó :dancing: .Excelente decoração em especial do chill out cinco mais cinco estrelas :give_heart:

Entre índios e espanhóis (mi primo lsd :rolleyes: ) fez-se uma grande festa.A minha primeira mas certamente não última em terras de mouros!

obrigado e sempre bom saber que alguem gostou do nosso trabalho , penso que tenha sido uma boa viagem ou uma boa tempestadezinha kakakakakak obrigado tudo de bom para tii..... :vampire::vampire::vampire:

 

 

www.myspace.com/mrfritzdj

 

www.onefootgroove.co.za

Link to comment
Share on other sites

Nostradamus ( 10º Aniversario /Second Act ) The Reunion

 

Que festão á moda antiga meus amigos !!!!! uma verdadeira reunião de bons amigos que a Nostradamus proporcionou a todos os presentes . Agradeço tb ao Pedro " Zaraus " , João , Marco , Nuno , Jorge , Dário , Ruvi , carlos , Daniela , Sandra , Theo pela excelente companhia que foram durante toda a semana que lá passámos , Bons amigos !!!! é verdade , uma semana passada com a familia Nostradamus para ajudar no que fosse possivel para que esta festa se realizasse , assim vale a pena ... não me lembro mesmo a sério e por vários factores de ir a uma free party com estas dimensões com este ambiente assim como foi esta Reunião . agora falando sobre a festa em si , valeu bem o esforço pois o resultado esteve á vista de todos os presentes , camping area , estacionamento , a entrada , as chaischops , a zona de comida , o chill out , o dancefloor ... tudo pensado ao pormenor para que estivesse de agrado aos presentes , uma decor brutal nesta reunião !!! excelente line up apresentado para esta festa em que concordo com o Ruvi , a quem tu te referiste " Multiman " esse espanhol é um grande profissional !!! tinha para aí 10 máquinas á frente dele a produzir musica . gostei tb da apresentação de Haxirai , prazer em rever-te e toca novamente ctg Pedro , Metal Wizard tb gostei bastante , Zaraus em grande tb para mim um dos momentos altos da festa !!! nos dj´s set´s , Pype para quê mais comentários ás tuas actuações , simplesmente uma profissioal atrás dos decks ...!! TRL inspiradissimo , Abhay bem viajante , LiLi em progressão , Upsylon deu para reparar pelos aplausos no fim do teu set , Vortex , grande set á old school , spiritual F. o melhor set na minha opinião que já ouvi da tua parte , Mental Fx muio bom tb , Muryan grande set tb da tua parte ... resumindo cada um no seu género e estilo , mas todos muito bem . agradeço tb a todos os presentes durante o meu set , a todos os que me vieram dar os parabens , espero que tenham gostado . Patro , Phase , Drag , Mustafa foi bom rever-vos por lá e a todo o pessoal da minha zona que me acompanhou ...

 

 

E a ribeira , que espectaculo !!!!! o que soube bem a todos os presentes poder ir a uma festa de trance e ter uma ribeira para poder dar uns mergulhos ... grande dique hahahaha

 

 

 

 

Origado theo e toda a familia Nostradamus por esta oportinidade em que juntos fizemos a festa .

parabens delta pela review e é so para dizer q todos algarvios conhecidos q foram a festa e foram mais 10 , ficaram convencidos e muito satisfeitos , p nao dizer a delirar ....tb existe trance no algarve em terra de house...para proxima , assim q factores cosmicos permitirem , la estarei p abrir sulcos naquela bela terra...um abraço da familia maravilhas...

Link to comment
Share on other sites

Festinhhaa mtoo boaa =]]

 

keria deixar os meus parabéns para todos akeles q esteve lá durantee a semana,e dizer q foi mto bom!!

a galera reunida,um espirito familiaar =]]

no dia da festa,eu já me sentiaa em casa,tantoo q eu kurti umas 72hrs de festaa...hauahuhuhahua

 

Espetáculo de festa Tio..que venha a proximaa!!!

xamaa xamaaaa tio swing sangue bom ;)

 

abraçãooo!!!Marcos Brasukaaa *

Link to comment
Share on other sites

Parabens! Avaliando pelo reviews e pelas fotos parece que o verdadeiro espírito ainda existe, são mais festas destas que o país precisa :give_heart:

KEEP ON DOING IT

o5cooxugxv_goabase4.gif
Link to comment
Share on other sites

Boa Festa sim senhor! decoração excelente e o sitio com água é outra conversa!! Um autentico SPA!!

adorei tudo, o ambiente, o sitio e principalmente a musica!

quero dar os parabens em especial ao Zaraus pelo live magnifico que fez, a Haxirai pela 2º parte do live que eu nao conhecia e mostra sem duvida o porque de ser o melhor e a categoria que tem, ao Tartaro que nunca tinha ouvido e gostei de ouvir, apesar de ser suspeita por ter um carinho especial por ele, por ser aluno de quem é, mas gostei, achei que estava um som coerente, em relação a nao teres ainda maquinas, nao te preocupes tens tempo para la chegares, devagar se vai ao longe! Ao Metal Wizzard que gostei bastante tambem, é um som diferente mas entra muito bem! Ao Babuns pelo seu set maravilhoso que soube q nem ginjas a seguir ao live de haxirai que me deixou a derreter! e a todos os outros que eu confesso n ter prestado atenção mas agradeço por terem feito parte desta festa maravilhosa!

Quero agradecer o carinho e a atenção de toda a organização nostratamos que teve comigo e com toda a gente, foram impecaveis e apesar de alguns filmes de malucos que la foram ter mantiveram sempre a calma.... Acho que para se fazer uma boa festa tem que haver tambem muita paciencia e calma! parabens por serem como sao!

um beijo enorme a todos e peço desculpa se me esqueço de alguem, mas nao tenho nem uma reclamação a apontar, por isso parabens a todos!

 

Namaste

A dança é o ritmo que alimenta a Terra

Link to comment
Share on other sites

GANDA FESTÃO!!! SIM SENHORA!!! :dancing:

 

Valeu apena vir de Espanha para matar as saudades ;) Já tou cá outra vez...

 

Não vou repetir (apesar de custar muito) tudo o k já foi dito... Ribeira de água transparente com hidromassagem e jacuzzi (Spa Ana, sabes bem) main floor com uma deco brutal, ganda PA, chill out, zona de comer... Etc, etc!!!

 

Obrigado Tio pelo jantar com a grelha maravilha k arranjamos ;) Zaraus, Haxirai, Metal Wizard, sim senhores!!! Tartaro, sabes bem o k penso sobre ti :give_heart:

 

Enfim... Quando é a próxima??? :girl_cray2:

 

Ganda espirito NOSTRADAMUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

ja nao ha muita coisa a dizer visto k o pessoal praticamente disse tudo...grande ambiente,boa vibraçao msm

 

em termos de musica curti bue o live de zaraus,tartaro,haxirai e multiman o senhor k rebentou tudo

 

dj set dos k vi destaco pype,delta,trl,spiritual fingers...

 

delta,trl,tartaro prazer em conhece los pessoalmente

 

parabens a todos...parabens a familia NOSTRADAMUS

 

venham mais destas :dancing::dancing::dancing:

Link to comment
Share on other sites

Em primeiro lugar... Obrigada por tudo :bighug:

 

A festa estava verdadeiramente LINDA! Tinha de tudo um pouco, desde lojas, decoração, camones, maluquinhos :gap:.... Gostei Muito! ^_^

 

Em termos de som, na ouvi muitos para ser sincera, mas destaco o set do TRL, que como diz o delta estava mm inspirado, Mental Fx e Yarza.

 

Fiquei com mta pena de não ir no sabado, mas n conseguimos mm! :(

 

 

 

A ver se na proxima vez levo o fato impermeável!!!! :gap:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

Boas!!!

 

Gand festinha sim sr!!! fez lembrar as festinhas no açores, pouca gente , mas gand espirito grand familia!!

 

eu ia me por aqui a dizer cenas e tal e coisa mas só me apetece dizer gand fim de semana!!! venham mais assim... foi bom conhecer a familia cá de baixo! E claro Obrigadao á Organizaçao por me ter deixado passar som umas horinhas no Chill, foi uma das minnhas primeiras experiencias, e no minimo por causa disso nao me esquecerei...

 

sao iniciativas como estas que me fazem pensar duas vezes e vou começar a escolher estas celebrações cá em baixo, a algumas lá em "cima"!!

 

Muitos parabens Nostradamus e um grande Obrigado!!

 

asta

xau pra téi

ja me lembro kem és tu***!

 

 

xi :throb:

 

 

pype, gandas banhokas :P

 

 

foi mm fixolas esta party*

 

abraçinhos e carinhos pa todosssssss*

Link to comment
Share on other sites

Belas fotos!! Sim senhor... e algumas caras conhecidas tambem :D

 

Parabens á Nostradamus pelo belo evento... o ambiente e a boa musica em prol da comunidade...

 

Venham mais assim... e para a proxima contem comigo :dancing:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Já muito se disse, por isso não me vou alargar muito mais... :)

 

Os meus parabéns à Nostradamus que conseguiu oferecer-me a mim e a todos a melhor free party que alguma vez tive a oportunidade de participar nestes 8 anos em que cá ando... :)

 

Destaco o bom som que tive a oportunidade de ouvir todo o tempo porque lá andei... De uma forma geral todos estiveram bem, mas destaco especialmente o live de Metal Wizard e o dj set do TRL, que como já alguém disse, inspiradissimo conseguiu pôr tudo doido àquela hora da manhã...

 

Pena terem de ficar para uma próxima os sets da menina Mizô, Delta, Upsylon e Vortex bem como os lives do Haxirai e Logical, devido ao extremo cansaço que me apoderou no Domingo.

 

Um abraço a toda a equipa da Nostradamus e um muito especial para o Theo e o Spiriual Fingers.

 

 

PS: Pype, TRL da próxima a tenda vai connosco e o Vasco vem acampar !! Assim não perdemos nada :D

 

Abraçossssss

Link to comment
Share on other sites

bem isto nao ha mt para dizer,pois já toda a gente disse,

foi simplesmsnte BRUTAL...

meus senhores apredam a fazer festas com esta familia,

nao é só por grandes lives intrnacionais e pronto...

parabens á Nostradamus por este GRANDE evento e ainda por cima free,

mais uma vez obrigado por tudo.

Pype,Trl,Abhay,Delta,Psy Finger,Spiritual Fingers... .... ....estiveram todos mt bem,GRNDE SOM k houve nesta festa,

foi 3 dias sempre em alta :dancing::dancing::dancing::yahoo::yahoo:

Tio nao podia faltar,és o MAIOR...

1 abraço para todos e 1 GRANDE abraço em especial para o Tio,Carlos e familia Nostradamus :lol::lol:

e k venham mais assim.

DJ UPSYLON ( Nostradamus )

Link to comment
Share on other sites

E k mais s pode dizer?

 

Kero agradecer em nome de toda a equipa a todos os presentes,msm todos,desde o mais louko ao mais certinho.

 

Foi msm uma festa brutal,todos os artistas k vi gostei,uns mais outros menos mas estiveram todos bem.Kero destacar o dj set do fritz,do trl,pype o meu mano spiritual fingers,upsylon,mano delta thanks levaste-m msm lá em cima hehehe,o grande vortex...adorei,k grande escolha musical sim sr,os meus parabens.

 

Os lives....HAXIRAI,grande som meu amigo,para mim o melhor,parabens curti msmmmmmmmm bueeeeeee

 

MULTIMAN,uiiiiii....nunca tinha visto nada assim ao vivo, a 1 metro de distância.Aquele mano parte msm nas horas,só makinas por todo o lado,parecia 1 nave heheheheheheheheh :shok:

 

ZARAUS,como sempre foi só saltar e levantar pozeira hehehehe,muito boas musicas....PARABENS MEU MANO

 

METAL WIZZARD,não conhecia,mas curti bue o som dele,espero poder vê-lo prai noutra festa pork foi msm fixe hehehehe

 

TARTARO,gostei bastante,boa evolução desde a festa da safe nature,parabens mano,temos k trocar ai o msm pa falarmos mais vezes hehehe....BOOM

 

Peço desculpa se me esqueci de alguem é k é tanta gente k as vezes!!!

 

Beijo pa namorada do pedro(haxirai) e do outro pedro(zaraus),sha la li e rita(pype)

 

Mais 1 vez OBRIGADÃO POR TUDO,GRANDE FAMILIA K S JUNTOU.....HEHEHEHE

 

:bighug:

 

BOOM SHANKAR...

Link to comment
Share on other sites

queria saber o q os meninos do algarve acharam do meu set :P

 

 

 

beijinhosssssssss :give_heart: :give_heart: :give_heart: :give_heart:

 

tenho pena d n ter visto o teu set...ate porke kuando falei kntg n parke de estacionamento antes de ir por som n chill out tinha dito k ia ver mas entretanto n me apercebi kuando tokas te,olha....fika pa proxima :smokinggun: força

Link to comment
Share on other sites

E k mais s pode dizer?

 

Kero agradecer em nome de toda a equipa a todos os presentes,msm todos,desde o mais louko ao mais certinho.

 

Foi msm uma festa brutal,todos os artistas k vi gostei,uns mais outros menos mas estiveram todos bem.Kero destacar o dj set do fritz,do trl,pype o meu mano spiritual fingers,upsylon,mano delta thanks levaste-m msm lá em cima hehehe,o grande vortex...adorei,k grande escolha musical sim sr,os meus parabens.

 

Os lives....HAXIRAI,grande som meu amigo,para mim o melhor,parabens curti msmmmmmmmm bueeeeeee

 

MULTIMAN,uiiiiii....nunca tinha visto nada assim ao vivo, a 1 metro de distância.Aquele mano parte msm nas horas,só makinas por todo o lado,parecia 1 nave heheheheheheheheh :shok:

 

ZARAUS,como sempre foi só saltar e levantar pozeira hehehehe,muito boas musicas....PARABENS MEU MANO

 

METAL WIZZARD,não conhecia,mas curti bue o som dele,espero poder vê-lo prai noutra festa pork foi msm fixe hehehehe

 

TARTARO,gostei bastante,boa evolução desde a festa da safe nature,parabens mano,temos k trocar ai o msm pa falarmos mais vezes hehehe....BOOM

 

Peço desculpa se me esqueci de alguem é k é tanta gente k as vezes!!!

 

Beijo pa namorada do pedro(haxirai) e do outro pedro(zaraus),sha la li e rita(pype)

 

Mais 1 vez OBRIGADÃO POR TUDO,GRANDE FAMILIA K S JUNTOU.....HEHEHEHE

 

:bighug:

 

BOOM SHANKAR...

obrigado por teres gostado foi um prazer ter te conhecido principalmente com a dica da tempestade kekeke espero que a tempestade tenha sido agradavel kakak abraço :vampire::vampire:

 

 

www.myspace.com/mrfritzdj

 

www.onefootgroove.co.za

Link to comment
Share on other sites

queria saber o q os meninos do algarve acharam do meu set :P

 

 

 

beijinhosssssssss :give_heart: :give_heart: :give_heart: :give_heart:

oi amiga.

tu sabes, mas eu digo-te: melhoraste muito desde o carnaval, não me supreendes-te porque eu já sou velha raposa e sei o teu valor!

continua a trabalhar e vais evoluindo naturalmente porque tu Sabes!

jinhos espero ter net em breve pere falarmos regularmente.

Link to comment
Share on other sites

E k mais s pode dizer?

 

Kero agradecer em nome de toda a equipa a todos os presentes,msm todos,desde o mais louko ao mais certinho.

 

Foi msm uma festa brutal,todos os artistas k vi gostei,uns mais outros menos mas estiveram todos bem.Kero destacar o dj set do fritz,do trl,pype o meu mano spiritual fingers,upsylon,mano delta thanks levaste-m msm lá em cima hehehe,o grande vortex...adorei,k grande escolha musical sim sr,os meus parabens.

 

Os lives....HAXIRAI,grande som meu amigo,para mim o melhor,parabens curti msmmmmmmmm bueeeeeee

 

MULTIMAN,uiiiiii....nunca tinha visto nada assim ao vivo, a 1 metro de distância.Aquele mano parte msm nas horas,só makinas por todo o lado,parecia 1 nave heheheheheheheheh :shok:

 

ZARAUS,como sempre foi só saltar e levantar pozeira hehehehe,muito boas musicas....PARABENS MEU MANO

 

METAL WIZZARD,não conhecia,mas curti bue o som dele,espero poder vê-lo prai noutra festa pork foi msm fixe hehehehe

 

TARTARO,gostei bastante,boa evolução desde a festa da safe nature,parabens mano,temos k trocar ai o msm pa falarmos mais vezes hehehe....BOOM

 

Peço desculpa se me esqueci de alguem é k é tanta gente k as vezes!!!

 

Beijo pa namorada do pedro(haxirai) e do outro pedro(zaraus),sha la li e rita(pype)

 

Mais 1 vez OBRIGADÃO POR TUDO,GRANDE FAMILIA K S JUNTOU.....HEHEHEHE

 

:bighug:

 

BOOM SHANKAR...

obrigado por teres gostado foi um prazer ter te conhecido principalmente com a dica da tempestade kekeke espero que a tempestade tenha sido agradavel kakak abraço :vampire::vampire:

achas que já havia pouco pó ainda mais uma tempestade! grande set!!!

Link to comment
Share on other sites

queria saber o q os meninos do algarve acharam do meu set :P

 

 

 

beijinhosssssssss :give_heart: :give_heart: :give_heart: :give_heart:

 

 

Olá amiga,como ja foi dito pelo theo,GRANDE evolução desde a festa do carnaval.Gostei mt da seleção musical,mt boas musicas e k eu tb gosto mttttt.Continua o excelente trabalho linda,e não t esqueças k "roma não se fez num dia",com a tua força de vontade de certeza k mt rapidamente tás ai a partir a escala em qualquer festa.....FIKA NA PAZ....BOOM SHANKAR

BJOKAS BIGSSSSSS

 

 

 

Á é verdade,a cena do msm!!!! :girl_cray2:

 

tomas-rafael@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

E k mais s pode dizer?

 

Kero agradecer em nome de toda a equipa a todos os presentes,msm todos,desde o mais louko ao mais certinho.

 

Foi msm uma festa brutal,todos os artistas k vi gostei,uns mais outros menos mas estiveram todos bem.Kero destacar o dj set do fritz,do trl,pype o meu mano spiritual fingers,upsylon,mano delta thanks levaste-m msm lá em cima hehehe,o grande vortex...adorei,k grande escolha musical sim sr,os meus parabens.

 

Os lives....HAXIRAI,grande som meu amigo,para mim o melhor,parabens curti msmmmmmmmm bueeeeeee

 

MULTIMAN,uiiiiii....nunca tinha visto nada assim ao vivo, a 1 metro de distância.Aquele mano parte msm nas horas,só makinas por todo o lado,parecia 1 nave heheheheheheheheh :shok:

 

ZARAUS,como sempre foi só saltar e levantar pozeira hehehehe,muito boas musicas....PARABENS MEU MANO

 

METAL WIZZARD,não conhecia,mas curti bue o som dele,espero poder vê-lo prai noutra festa pork foi msm fixe hehehehe

 

TARTARO,gostei bastante,boa evolução desde a festa da safe nature,parabens mano,temos k trocar ai o msm pa falarmos mais vezes hehehe....BOOM

 

Peço desculpa se me esqueci de alguem é k é tanta gente k as vezes!!!

 

Beijo pa namorada do pedro(haxirai) e do outro pedro(zaraus),sha la li e rita(pype)

 

Mais 1 vez OBRIGADÃO POR TUDO,GRANDE FAMILIA K S JUNTOU.....HEHEHEHE

 

:bighug:

 

BOOM SHANKAR...

obrigado por teres gostado foi um prazer ter te conhecido principalmente com a dica da tempestade kekeke espero que a tempestade tenha sido agradavel kakak abraço :vampire::vampire:

 

 

 

 

Agradavel e mt,não consegui parar com o teu set...hehehe

As vezes pensava pa mim,"vou ali beber algo no chill e tál" só k assim k tava pa bazar ouvia logo o P.A a chamar por mim e já não dava msm pa ir ao chill......lolololololol

PARABENS MANO,TÁ MSM LÁ....................SIGAAAAAAAAAAAAAAAA

Link to comment
Share on other sites

Já recebi as fotos na terça-feira mas por manifesta falta de tempo e ausência de casa ainda não deu para meter no site, prometo que breve ficarão disponíveis, aguardem mais um dia ou dois.

 

Aí vou eu dormir á pressa...tem sido mesmo de um lado para o outro!

Link to comment
Share on other sites

6, 7 e 8 Junho - Nostradamus ( 10º Aniversario /Second Act ) The Reunion

 

 

PESSOAL TENHO FOTOS DA FESTA NO MEU MYSPACE..........BOOM

 

 

 

 

 

 

 

 

:respect:

 

 

:bye:

Link to comment
Share on other sites

:dancing:

 

Parabéns meninos, estava tudo IMPECÁBEL!

 

Um beijão especial para o mano, Metal Wizard, BEYOND IMPECÁBEL!

Outro grande beijo para o Haxirai, continuas a proporcionar viagens BRUTAIS! (beijo querida Ana, esse good vibe é contagiante!)

 

Três dedos e um beijo para os tripulantes da Psy Team, RUVI e STRUMPHANA, fizemos história! :dance2:

 

Agradecimentos gerais à organização, Tio Nostradamus, bela festa!

 

P.s. to Strumphana :dndrugs: BUT... :smokinggun: (you rock!) :drunk:

Link to comment
Share on other sites

6, 7 e 8 Junho - Nostradamus ( 10º Aniversario /Second Act ) The Reunion

 

 

PESSOAL TENHO FOTOS DA FESTA NO MEU MYSPACE..........BOOM

 

 

 

 

 

 

 

 

:respect:

 

 

:bye:

 

hehe nice pics...

so apetece e voltar pa la. :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Granda partyyyy!!

 

Adorei mesmo!!

 

Mtos parabensssssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

E k mais s pode dizer?

 

Kero agradecer em nome de toda a equipa a todos os presentes,msm todos,desde o mais louko ao mais certinho.

 

Foi msm uma festa brutal,todos os artistas k vi gostei,uns mais outros menos mas estiveram todos bem.Kero destacar o dj set do fritz,do trl,pype o meu mano spiritual fingers,upsylon,mano delta thanks levaste-m msm lá em cima hehehe,o grande vortex...adorei,k grande escolha musical sim sr,os meus parabens.

 

Os lives....HAXIRAI,grande som meu amigo,para mim o melhor,parabens curti msmmmmmmmm bueeeeeee

 

MULTIMAN,uiiiiii....nunca tinha visto nada assim ao vivo, a 1 metro de distância.Aquele mano parte msm nas horas,só makinas por todo o lado,parecia 1 nave heheheheheheheheh :shok:

 

ZARAUS,como sempre foi só saltar e levantar pozeira hehehehe,muito boas musicas....PARABENS MEU MANO

 

METAL WIZZARD,não conhecia,mas curti bue o som dele,espero poder vê-lo prai noutra festa pork foi msm fixe hehehehe

 

TARTARO,gostei bastante,boa evolução desde a festa da safe nature,parabens mano,temos k trocar ai o msm pa falarmos mais vezes hehehe....BOOM

 

Peço desculpa se me esqueci de alguem é k é tanta gente k as vezes!!!

 

Beijo pa namorada do pedro(haxirai) e do outro pedro(zaraus),sha la li e rita(pype)

 

Mais 1 vez OBRIGADÃO POR TUDO,GRANDE FAMILIA K S JUNTOU.....HEHEHEHE

 

:bighug:

 

BOOM SHANKAR...

 

 

Boas mano PSYFINGER, ainda bem que gostaste, e ouviste a evolução desde da última festa...

Uma pessoa ñ pode parar, têm de trabalhar e sempre para melhorar, os erros cometidos na festa anterior ajudam a melhorar, eu tentei corrigir esses erros, mas ouvi outros nesta festa, para a próxima vou tentar que os sons soem melhor, ñ haja picos, etc.... Kanto ao e-mail, podes adicionar-me, o meu contacto está no meu myspace.

Um abraço!

Link to comment
Share on other sites

Ja n se fazem festas assim, Free partys mm "ah antiga!" ehehehe

 

Muito boa festa Nostradamus, por motivos familiares e profissionais passsei nesta festança so no inicio mas deu para ver que tinha tudo para arrebentar!!! O sitiio ja conhecia muito bem mas as estruturas surpreenderam me...muito bem montado!

 

bom como ja foi tudo dito por ai deixo so aquele abraço aos amigos que revi por la...!

 

Obrigadao Tio e Carlos pela re union!

DJ Neigh3öur ( Crystal Matrix / Chill Out / Full On ) -> MYSPACE

 

MECCANO ( Crystal Matrix / Universal Dance Records / Full On ) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD

 

Space Designers ( Crystal Matrix / Chill Out) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD

Link to comment
Share on other sites

oi oi hehe realmente foi alte festa sim senhor live do haxirai ta cada vez melhor ate preferi assim do q clockwise hehe temos q dar ai uns tokes hehe eu tu e o zaraus ;)

 

 

ja agora gosta de pedir ai uma critica ao pessoal q ouviu o meu live hehe ;)

me and my self with music mind

 

BuddhaMantra rec

AuralPhonix rec

Biomechanix rec.

 

http://myspace.com/blazingnoise

Link to comment
Share on other sites

oi oi hehe realmente foi alte festa sim senhor live do haxirai ta cada vez melhor ate preferi assim do q clockwise hehe temos q dar ai uns tokes hehe eu tu e o zaraus ;)

 

 

ja agora gosta de pedir ai uma critica ao pessoal q ouviu o meu live hehe ;)

 

 

ZAKA ZAKA eu ouvi o teu live e curti :dancing::dancing::dancing: grande poder mano mts parabens e um grande abraço pa ti.Continuação de um excelente trabalho.....FIKA NA PAZ.....BOOM SHANKAR.

 

TODOS REUNIDOS NUMA GRANDE FESTANÇA.........LINDOOOOOOOOOOOOOO :dance4:

Link to comment
Share on other sites

E k mais s pode dizer?

 

Kero agradecer em nome de toda a equipa a todos os presentes,msm todos,desde o mais louko ao mais certinho.

 

Foi msm uma festa brutal,todos os artistas k vi gostei,uns mais outros menos mas estiveram todos bem.Kero destacar o dj set do fritz,do trl,pype o meu mano spiritual fingers,upsylon,mano delta thanks levaste-m msm lá em cima hehehe,o grande vortex...adorei,k grande escolha musical sim sr,os meus parabens.

 

Os lives....HAXIRAI,grande som meu amigo,para mim o melhor,parabens curti msmmmmmmmm bueeeeeee

 

MULTIMAN,uiiiiii....nunca tinha visto nada assim ao vivo, a 1 metro de distância.Aquele mano parte msm nas horas,só makinas por todo o lado,parecia 1 nave heheheheheheheheh :shok:

 

ZARAUS,como sempre foi só saltar e levantar pozeira hehehehe,muito boas musicas....PARABENS MEU MANO

 

METAL WIZZARD,não conhecia,mas curti bue o som dele,espero poder vê-lo prai noutra festa pork foi msm fixe hehehehe

 

TARTARO,gostei bastante,boa evolução desde a festa da safe nature,parabens mano,temos k trocar ai o msm pa falarmos mais vezes hehehe....BOOM

 

Peço desculpa se me esqueci de alguem é k é tanta gente k as vezes!!!

 

Beijo pa namorada do pedro(haxirai) e do outro pedro(zaraus),sha la li e rita(pype)

 

Mais 1 vez OBRIGADÃO POR TUDO,GRANDE FAMILIA K S JUNTOU.....HEHEHEHE

 

:bighug:

 

BOOM SHANKAR...

obrigado por teres gostado foi um prazer ter te conhecido principalmente com a dica da tempestade kekeke espero que a tempestade tenha sido agradavel kakak abraço :vampire::vampire:

achas que já havia pouco pó ainda mais uma tempestade! grande set!!!

obrigado sr theo pela hospitalidade desta vez ja conversamos mais foi um prazer ter partecipado nesta mega free party e por teres gostado da viagem mais uma vez obrigado abraço grande fritz

 

 

www.myspace.com/mrfritzdj

 

www.onefootgroove.co.za

Link to comment
Share on other sites

E k mais s pode dizer?

 

Kero agradecer em nome de toda a equipa a todos os presentes,msm todos,desde o mais louko ao mais certinho.

 

Foi msm uma festa brutal,todos os artistas k vi gostei,uns mais outros menos mas estiveram todos bem.Kero destacar o dj set do fritz,do trl,pype o meu mano spiritual fingers,upsylon,mano delta thanks levaste-m msm lá em cima hehehe,o grande vortex...adorei,k grande escolha musical sim sr,os meus parabens.

 

Os lives....HAXIRAI,grande som meu amigo,para mim o melhor,parabens curti msmmmmmmmm bueeeeeee

 

MULTIMAN,uiiiiii....nunca tinha visto nada assim ao vivo, a 1 metro de distância.Aquele mano parte msm nas horas,só makinas por todo o lado,parecia 1 nave heheheheheheheheh :shok:

 

ZARAUS,como sempre foi só saltar e levantar pozeira hehehehe,muito boas musicas....PARABENS MEU MANO

 

METAL WIZZARD,não conhecia,mas curti bue o som dele,espero poder vê-lo prai noutra festa pork foi msm fixe hehehehe

 

TARTARO,gostei bastante,boa evolução desde a festa da safe nature,parabens mano,temos k trocar ai o msm pa falarmos mais vezes hehehe....BOOM

 

Peço desculpa se me esqueci de alguem é k é tanta gente k as vezes!!!

 

Beijo pa namorada do pedro(haxirai) e do outro pedro(zaraus),sha la li e rita(pype)

 

Mais 1 vez OBRIGADÃO POR TUDO,GRANDE FAMILIA K S JUNTOU.....HEHEHEHE

 

:bighug:

 

BOOM SHANKAR...

obrigado por teres gostado foi um prazer ter te conhecido principalmente com a dica da tempestade kekeke espero que a tempestade tenha sido agradavel kakak abraço :vampire::vampire:

 

 

 

 

Agradavel e mt,não consegui parar com o teu set...hehehe

As vezes pensava pa mim,"vou ali beber algo no chill e tál" só k assim k tava pa bazar ouvia logo o P.A a chamar por mim e já não dava msm pa ir ao chill......lolololololol

PARABENS MANO,TÁ MSM LÁ....................SIGAAAAAAAAAAAAAAAA

obrigado mano e bom que gostem do nosso trabalho da mais vontade para evoluir e fazer melhor e a minha busca , brigado mais uma vez :vampire::vampire:

 

 

www.myspace.com/mrfritzdj

 

www.onefootgroove.co.za

Link to comment
Share on other sites

Amigos Nostradamusiences mto obrigado pela festa k mostraram e nos ofereceram!!

 

Foi mesmo uma gigantesca festa onde os maiores valores se fizeram sentir!!

 

Forçaaaaaaaaaaaaaaaa

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Espero k para muito breve!!!

 

Esta festa se me pedissem 10 € á entrada estavam mais k pagos!!!

 

FOI FREE AMIGOS!!!

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Ah anos que não via tantas pessoas contente pela mesma causa no trance....

Para mim foi das festas km mais espírito que fui e que fiz .

 

Mas agora vos digo uma coisa , como nos todos estamos inseridos na sociedade claro que mesmo sendo FREE party envolve sempre dinheiro , esse dinheiro que é investido por nos, que trabalhamos todos os dias para o obter.

tivemos que investir dinheiro para fazer esta festa e resumindo não deu sequer para pagar as nossas despesas toda, mas todas as pessoas que nos comprometemos a pagar não falhamos, isso é que é importante. :dance2:

 

Quanto aos condutores da nave (DJ`S) acho que acertaram no caminho ..ADOREI A TODOSSSSSSSSSS

 

Á queles que tiveram uma semana connosco para montar a festa mais uma fez UM GRANDE OBRIGADO sem voçes eu o THEO a SANDRA e a DANIELA nao faziamos o festao que foi ,e claro sem as almas lindas que vieram dançar era também impossível ,

 

Portanto MUITO OBRIGADO a todos os que se deslocaram a festa .

 

 

EM BREVE VÃO TER NOTICIAS NOSSAS, ESTAMOS A PREPARAR ALGO INCRÍVEL , CLARO QUE COM UM POUCO MAIS DE INVESTIMENTO DA NOSSA PARTE E DA VOSSA TAMBÉM..........

 

 

BOOM SHANKAR!!!

Link to comment
Share on other sites

Ah anos que não via tantas pessoas contente pela mesma causa no trance....

Para mim foi das festas km mais espírito que fui e que fiz .

 

Mas agora vos digo uma coisa , como nos todos estamos inseridos na sociedade claro que mesmo sendo FREE party envolve sempre dinheiro , esse dinheiro que é investido por nos, que trabalhamos todos os dias para o obter.

tivemos que investir dinheiro para fazer esta festa e resumindo não deu sequer para pagar as nossas despesas toda, mas todas as pessoas que nos comprometemos a pagar não falhamos, isso é que é importante. :dance2:

 

Quanto aos condutores da nave (DJ`S) acho que acertaram no caminho ..ADOREI A TODOSSSSSSSSSS

 

Á queles que tiveram uma semana connosco para montar a festa mais uma fez UM GRANDE OBRIGADO sem voçes eu o THEO a SANDRA e a DANIELA nao faziamos o festao que foi ,e claro sem as almas lindas que vieram dançar era também impossível ,

 

Portanto MUITO OBRIGADO a todos os que se deslocaram a festa .

 

 

EM BREVE VÃO TER NOTICIAS NOSSAS, ESTAMOS A PREPARAR ALGO INCRÍVEL , CLARO QUE COM UM POUCO MAIS DE INVESTIMENTO DA NOSSA PARTE E DA VOSSA TAMBÉM..........

 

 

BOOM SHANKAR!!!

 

 

venham la essas noticias amigo hehe ;)

me and my self with music mind

 

BuddhaMantra rec

AuralPhonix rec

Biomechanix rec.

 

http://myspace.com/blazingnoise

Link to comment
Share on other sites

Ah anos que não via tantas pessoas contente pela mesma causa no trance....

Para mim foi das festas km mais espírito que fui e que fiz .

 

Mas agora vos digo uma coisa , como nos todos estamos inseridos na sociedade claro que mesmo sendo FREE party envolve sempre dinheiro , esse dinheiro que é investido por nos, que trabalhamos todos os dias para o obter.

tivemos que investir dinheiro para fazer esta festa e resumindo não deu sequer para pagar as nossas despesas toda, mas todas as pessoas que nos comprometemos a pagar não falhamos, isso é que é importante. :dance2:

 

Quanto aos condutores da nave (DJ`S) acho que acertaram no caminho ..ADOREI A TODOSSSSSSSSSS

 

Á queles que tiveram uma semana connosco para montar a festa mais uma fez UM GRANDE OBRIGADO sem voçes eu o THEO a SANDRA e a DANIELA nao faziamos o festao que foi ,e claro sem as almas lindas que vieram dançar era também impossível ,

 

Portanto MUITO OBRIGADO a todos os que se deslocaram a festa .

 

 

EM BREVE VÃO TER NOTICIAS NOSSAS, ESTAMOS A PREPARAR ALGO INCRÍVEL , CLARO QUE COM UM POUCO MAIS DE INVESTIMENTO DA NOSSA PARTE E DA VOSSA TAMBÉM..........

 

 

BOOM SHANKAR!!!

 

 

venham la essas noticias amigo hehe ;)

me and my self with music mind

 

BuddhaMantra rec

AuralPhonix rec

Biomechanix rec.

 

http://myspace.com/blazingnoise

Link to comment
Share on other sites

Quee venhaa a proximaaaaaaa festaa =]]

 

Grandee SOM Zaraus,Axirai,Metal Wizard, Delta e Spiritual Fingers ;)

 

E αqueles que forαm vistos dαnçαndo, forαm julgαdos insαnos por αqueles que não sαbiαm ouvir e sentir α músicα, α nossα culturα ! L I N D A !

Dαnce com suα αlmα, como se ninguém estivesse ouvindo e dαnce profundαmente, como se ninguém estivesse te olhαndo. :dance4:

 

uma dica para todoss : " Se jogue e sinta essa energia de pura liberdaadee " ॐ

xamaaa xamaaaa tiooo =]] (abraçãooo tioo)

 

Zucaa!!

Link to comment
Share on other sites

Quee venhaa a proximaaaaaaa festaa =]]

 

Grandee SOM Zaraus,Axirai,Metal Wizard, Delta e Spiritual Fingers ;)

 

E αqueles que forαm vistos dαnçαndo, forαm julgαdos insαnos por αqueles que não sαbiαm ouvir e sentir α músicα, α nossα culturα ! L I N D A !

Dαnce com suα αlmα, como se ninguém estivesse ouvindo e dαnce profundαmente, como se ninguém estivesse te olhαndo. :dance4:

 

uma dica para todoss : " Se jogue e sinta essa energia de pura liberdaadee " ॐ

xamaaa xamaaaa tiooo =]] (abraçãooo tioo)

 

Zucaa!!

grande abraço brazuca e muito obrigado por seres como és!!!

xama xamaaa!! :girl_cray2:

Link to comment
Share on other sites

Pessoal tanto pediram que aqui vai o meu comentário-

sinto-me orgulhoso! orgulhoso por fazer parte de uma" Familia (que ajudei a nascer) ENORME "

que Boa festa que conseguimos fazer.

A equipa base foi reforçada com os amigos certos, o mesmo espirito e energia, o mesmo amor e paixão plo Trance e a mesma saudade (os mais novos nunca viram) "daquelas festas".

num sitio magnifico criámos as condições minimas para que os outros amigos viessem com o seu bom espirito contribuir para aquela que vai ser uma Free Party para mais tarde recordar (eu nunca me vou esquecer)!

com algum, muito trabalho caseiro creio que a decoração evoluiu desde a nossa ultima festa e penso que os nossos amigos gostaram.

o sitio , o que dizer, É LINDO (vejam as fotos no meu myspace) e foi diáriamente visitado pla GNR, desde 3ªfeira antes da festa, para se certificar que não causamos grandes danos na Natureza e no fim até a Junta de Freguesia ajudou a retirar o inevitável Lixo.

Por falar em Lixo até quando a falta de pontaria faz com que o pessoal atire os copos e as beatas para o chão???

Já pra não falar da falta de respeito de virem a uma Free Party trazerem bebidas e deixarem o lixo pra nós!!!

Falando de coisas bonitas, gente bonita esteve nesta bonita festa.

Bom PA, boa Ruvi, 5 estrelas, pra quem não sabe o Ruvi esteve sempre em cima ao longo das mais de 50 horas de musica. OBRIGADO AMIGO!

Agora vamos lá ver se não me esqueço de ninguem:

Amigo Blau , que ganas! queria dormir um pouco e ele sempre a bombar, não consegui. Grande set!

Dr Zuzzio , já não me surpreende porque já sei que vou gostar mais do que da ultima vez, muito bom.

Yarza foi um prazer conhecer-te e ouvir-te, É ESSE O ESPIRITO!

Alex alemão, grande som, adorei mesmo! Bomm Shankar vcs fazem grande dupla!

Multiman, UM ESPETACULO, nunca tinha visto nada assim (e olhem que já cá ando ~há muito tempo), fiquei PASMADISSIMO! muito muito bom.

Zorflux gostei da primeira parte do set e só!

Fritz queres-me roubar a alcunha do "abana a barraca"? Poderosissimo!

Mental FX, tens um feeling que empolga, boa escolha musical, tambem gostei dos mixes!

Upsylon, muito melhor do que da ultima vez que te vi. Assim sim grande Amigo!

Delta, mais uma vez só ouvi metade do teu set e estava a gostar imenso, mesmo tu estando cansado com quase uma semana de trabalho de campo!

Kastrip , grande onda, boas malhas!

Nazka, não páras de evoluir, senti-te mais solto e menos nervoso. curti imenso!

Sha-La-Li, cumpriste a promessa, Lindo, nem sabes a alegria que senti ao ver o pessoal regressar ao dancefloor (só não erra quem não tenta!) .

Vortex, desculpa tive que ir ao gelo!!

Haxirai, o novo Live vai ser lindo a avaliar pla 1ªparte, que foi a ultima. Sempre acreditei no teu valor, desde o dia em que nos conhecemos e sinto-me feliz e realizado ao ver-te evoluir desta maneira. Ainda que não sirva de muito, terás sempre a minha amizade e carinho! (desculpa Ana mas eu amo este puto!)

Metal Wizard, EU QUERO AQUELA MALHA! eu adoro guitarrada por isso foste a melhor surpresa para mim. muito Bom amigo!

Abhay, é um senhor! boa selecção, boa técnica... e eles aos pulos!

Shri Yantra, gosto cada vez mais de te ouvir e esse nem é o meu estilo preferido, no entanto tu pões-me sempre a dançar. Excelente!

TRL, não sei se foram as sms mas estavas o máximo tecnicamente, selecção musical e energia ao máximo, a perfeição dizem que não existe senão eu diria PERFEITO!

Tartaro, tás no bom caminho, gostei imenso e o pessoal também!

Psyfingers, não ouvi, espero que te tenhas portado bem!

Zaraus, muito bom, na minha ideia acho que, a evoluires assim mais um anito ou dois e já não vens a Portugal ver os amigos!

Muryan, já te disse pessoalmente, se quiseres mesmo seguir como dj, trabalha porque QUALIDADE não te falta!

Pype, não tenho palavras, com um set teu criei quase metade da decor da festa e adoro ver-te (Nuno não te zangues sabes que a considero mesmo minha sobrinha). Fico vidrado na energia que soltas a cada mix, és linda sempre, mas junto da mesa de mistura pareces uma Deusa, E É COM CADA MALHA, sempre a bombar!

Spiritual Fingers, já deixas-te de ser promessa mano, ÈS UMA CERTEZA, és um dj que chama as pessoas e as faz curtir.Se alguém duvidava do teu valor, deste uma grande resposta (e só tou a falar do set e não de tudo o resto que fizeste para a concretização desta festa).

Amigos Djs do chill out, perdoem mas só ouvi algo quando vos ia levar bebida.

EM CONCLUSÂO, para mim, muito bom line-up.

OBRIGADO COM LETRAS MUITO GRANDES, A TODOS!

E OBRIGADO TAMBÉM A NÓS(NOSTRADAMUS FAMILY)!!

 

 

 

Boom Shankar!!!

 

Theo

 

 

 

até pro ano!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Pessoal tanto pediram que aqui vai o meu comentário-

sinto-me orgulhoso! orgulhoso por fazer parte de uma" Familia (que ajudei a nascer) ENORME "

que Boa festa que conseguimos fazer.

A equipa base foi reforçada com os amigos certos, o mesmo espirito e energia, o mesmo amor e paixão plo Trance e a mesma saudade (os mais novos nunca viram) "daquelas festas".

num sitio magnifico criámos as condições minimas para que os outros amigos viessem com o seu bom espirito contribuir para aquela que vai ser uma Free Party para mais tarde recordar (eu nunca me vou esquecer)!

com algum, muito trabalho caseiro creio que a decoração evoluiu desde a nossa ultima festa e penso que os nossos amigos gostaram.

o sitio , o que dizer, É LINDO (vejam as fotos no meu myspace) e foi diáriamente visitado pla GNR, desde 3ªfeira antes da festa, para se certificar que não causamos grandes danos na Natureza e no fim até a Junta de Freguesia ajudou a retirar o inevitável Lixo.

Por falar em Lixo até quando a falta de pontaria faz com que o pessoal atire os copos e as beatas para o chão???

Já pra não falar da falta de respeito de virem a uma Free Party trazerem bebidas e deixarem o lixo pra nós!!!

Falando de coisas bonitas, gente bonita esteve nesta bonita festa.

Bom PA, boa Ruvi, 5 estrelas, pra quem não sabe o Ruvi esteve sempre em cima ao longo das mais de 50 horas de musica. OBRIGADO AMIGO!

Agora vamos lá ver se não me esqueço de ninguem:

Amigo Blau , que ganas! queria dormir um pouco e ele sempre a bombar, não consegui. Grande set!

Dr Zuzzio , já não me surpreende porque já sei que vou gostar mais do que da ultima vez, muito bom.

Yarza foi um prazer conhecer-te e ouvir-te, É ESSE O ESPIRITO!

Alex alemão, grande som, adorei mesmo! Bomm Shankar vcs fazem grande dupla!

Multiman, UM ESPETACULO, nunca tinha visto nada assim (e olhem que já cá ando ~há muito tempo), fiquei PASMADISSIMO! muito muito bom.

Zorflux gostei da primeira parte do set e só!

Fritz queres-me roubar a alcunha do "abana a barraca"? Poderosissimo!

Mental FX, tens um feeling que empolga, boa escolha musical, tambem gostei dos mixes!

Upsylon, muito melhor do que da ultima vez que te vi. Assim sim grande Amigo!

Delta, mais uma vez só ouvi metade do teu set e estava a gostar imenso, mesmo tu estando cansado com quase uma semana de trabalho de campo!

Kastrip , grande onda, boas malhas!

Nazka, não páras de evoluir, senti-te mais solto e menos nervoso. curti imenso!

Sha-La-Li, cumpriste a promessa, Lindo, nem sabes a alegria que senti ao ver o pessoal regressar ao dancefloor (só não erra quem não tenta!) .

Vortex, desculpa tive que ir ao gelo!!

Haxirai, o novo Live vai ser lindo a avaliar pla 1ªparte, que foi a ultima. Sempre acreditei no teu valor, desde o dia em que nos conhecemos e sinto-me feliz e realizado ao ver-te evoluir desta maneira. Ainda que não sirva de muito, terás sempre a minha amizade e carinho! (desculpa Ana mas eu amo este puto!)

Metal Wizard, EU QUERO AQUELA MALHA! eu adoro guitarrada por isso foste a melhor surpresa para mim. muito Bom amigo!

Abhay, é um senhor! boa selecção, boa técnica... e eles aos pulos!

Shri Yantra, gosto cada vez mais de te ouvir e esse nem é o meu estilo preferido, no entanto tu pões-me sempre a dançar. Excelente!

TRL, não sei se foram as sms mas estavas o máximo tecnicamente, selecção musical e energia ao máximo, a perfeição dizem que não existe senão eu diria PERFEITO!

Tartaro, tás no bom caminho, gostei imenso e o pessoal também!

Psyfingers, não ouvi, espero que te tenhas portado bem!

Zaraus, muito bom, na minha ideia acho que, a evoluires assim mais um anito ou dois e já não vens a Portugal ver os amigos!

Muryan, já te disse pessoalmente, se quiseres mesmo seguir como dj, trabalha porque QUALIDADE não te falta!

Pype, não tenho palavras, com um set teu criei quase metade da decor da festa e adoro ver-te (Nuno não te zangues sabes que a considero mesmo minha sobrinha). Fico vidrado na energia que soltas a cada mix, és linda sempre, mas junto da mesa de mistura pareces uma Deusa, E É COM CADA MALHA, sempre a bombar!

Spiritual Fingers, já deixas-te de ser promessa mano, ÈS UMA CERTEZA, és um dj que chama as pessoas e as faz curtir.Se alguém duvidava do teu valor, deste uma grande resposta (e só tou a falar do set e não de tudo o resto que fizeste para a concretização desta festa).

Amigos Djs do chill out, perdoem mas só ouvi algo quando vos ia levar bebida.

EM CONCLUSÂO, para mim, muito bom line-up.

OBRIGADO COM LETRAS MUITO GRANDES, A TODOS!

E OBRIGADO TAMBÉM A NÓS(NOSTRADAMUS FAMILY)!!

 

 

 

Boom Shankar!!!

 

Theo

 

 

 

até pro ano!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fogo pah o k eu perdi e estava ai tao pertinho :(

 

Mais uma vez peço mesmo desculpa, nao foi mesmo por mal k faltei foi por motivos acreditem de forca maior, quem me dera estar ai referenciado nesse review, não pela negativa de não ir, mas sim por me ter sido possível juntar-me a vossa familia k ja vi k andam nisto mesmo pelo amor ao trance :)

 

Só espero k as festas continuem assim smp a evoluir pk e de orgs assim k o nosso panorama precisa ;)

 

ps- a partir de segunda feira vou estar a trabalhar em faro, portanto kk coisa comuniquem heheheh festinhas, bokings ect...

 

vou estar sem net portanto apitem po telele

 

Namasté :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Quee venhaa a proximaaaaaaa festaa =]]

 

Grandee SOM Zaraus,Axirai,Metal Wizard, Delta e Spiritual Fingers ;)

 

E αqueles que forαm vistos dαnçαndo, forαm julgαdos insαnos por αqueles que não sαbiαm ouvir e sentir α músicα, α nossα culturα ! L I N D A !

Dαnce com suα αlmα, como se ninguém estivesse ouvindo e dαnce profundαmente, como se ninguém estivesse te olhαndo. :dance4:

 

uma dica para todoss : " Se jogue e sinta essa energia de pura liberdaadee " ॐ

xamaaa xamaaaa tiooo =]] (abraçãooo tioo)

 

Zucaa!!

grande abraço brazuca e muito obrigado por seres como és!!!

xama xamaaa!! :girl_cray2:

 

 

Que issuuu Tio,eu que agradeço por ter tido essa oportunidadeee !!!

Meus Parabéns !! GRANDE FESTAAAA =]]

sempre que precisar,pode contar comiguuu ...

 

xamaaaa xamaaaaa :dance4:

 

Abraçãooo Tio !!

Zucaa..

Link to comment
Share on other sites

Nostradamus obrigado pela festa e pelo Apoio!! :)

 

Ass:

 

TRL & Pype

 

Forçaaaaaaaaaaa

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Guest mind frame

Para já , para já , a Free Party do Momento !!!! grande festa Nostradamus !!!! os meus parabens e continuem o vosso excelente trabalho . :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Venham mais assim que o Algarve bomba bem!

Psy Team rulla!

Link to comment
Share on other sites

Pessoal tanto pediram que aqui vai o meu comentário-

sinto-me orgulhoso! orgulhoso por fazer parte de uma" Familia (que ajudei a nascer) ENORME "

que Boa festa que conseguimos fazer.

A equipa base foi reforçada com os amigos certos, o mesmo espirito e energia, o mesmo amor e paixão plo Trance e a mesma saudade (os mais novos nunca viram) "daquelas festas".

num sitio magnifico criámos as condições minimas para que os outros amigos viessem com o seu bom espirito contribuir para aquela que vai ser uma Free Party para mais tarde recordar (eu nunca me vou esquecer)!

com algum, muito trabalho caseiro creio que a decoração evoluiu desde a nossa ultima festa e penso que os nossos amigos gostaram.

o sitio , o que dizer, É LINDO (vejam as fotos no meu myspace) e foi diáriamente visitado pla GNR, desde 3ªfeira antes da festa, para se certificar que não causamos grandes danos na Natureza e no fim até a Junta de Freguesia ajudou a retirar o inevitável Lixo.

Por falar em Lixo até quando a falta de pontaria faz com que o pessoal atire os copos e as beatas para o chão???

Já pra não falar da falta de respeito de virem a uma Free Party trazerem bebidas e deixarem o lixo pra nós!!!

Falando de coisas bonitas, gente bonita esteve nesta bonita festa.

Bom PA, boa Ruvi, 5 estrelas, pra quem não sabe o Ruvi esteve sempre em cima ao longo das mais de 50 horas de musica. OBRIGADO AMIGO!

Agora vamos lá ver se não me esqueço de ninguem:

Amigo Blau , que ganas! queria dormir um pouco e ele sempre a bombar, não consegui. Grande set!

Dr Zuzzio , já não me surpreende porque já sei que vou gostar mais do que da ultima vez, muito bom.

Yarza foi um prazer conhecer-te e ouvir-te, É ESSE O ESPIRITO!

Alex alemão, grande som, adorei mesmo! Bomm Shankar vcs fazem grande dupla!

Multiman, UM ESPETACULO, nunca tinha visto nada assim (e olhem que já cá ando ~há muito tempo), fiquei PASMADISSIMO! muito muito bom.

Zorflux gostei da primeira parte do set e só!

Fritz queres-me roubar a alcunha do "abana a barraca"? Poderosissimo!

Mental FX, tens um feeling que empolga, boa escolha musical, tambem gostei dos mixes!

Upsylon, muito melhor do que da ultima vez que te vi. Assim sim grande Amigo!

Delta, mais uma vez só ouvi metade do teu set e estava a gostar imenso, mesmo tu estando cansado com quase uma semana de trabalho de campo!

Kastrip , grande onda, boas malhas!

Nazka, não páras de evoluir, senti-te mais solto e menos nervoso. curti imenso!

Sha-La-Li, cumpriste a promessa, Lindo, nem sabes a alegria que senti ao ver o pessoal regressar ao dancefloor (só não erra quem não tenta!) .

Vortex, desculpa tive que ir ao gelo!!

Haxirai, o novo Live vai ser lindo a avaliar pla 1ªparte, que foi a ultima. Sempre acreditei no teu valor, desde o dia em que nos conhecemos e sinto-me feliz e realizado ao ver-te evoluir desta maneira. Ainda que não sirva de muito, terás sempre a minha amizade e carinho! (desculpa Ana mas eu amo este puto!)

Metal Wizard, EU QUERO AQUELA MALHA! eu adoro guitarrada por isso foste a melhor surpresa para mim. muito Bom amigo!

Abhay, é um senhor! boa selecção, boa técnica... e eles aos pulos!

Shri Yantra, gosto cada vez mais de te ouvir e esse nem é o meu estilo preferido, no entanto tu pões-me sempre a dançar. Excelente!

TRL, não sei se foram as sms mas estavas o máximo tecnicamente, selecção musical e energia ao máximo, a perfeição dizem que não existe senão eu diria PERFEITO!

Tartaro, tás no bom caminho, gostei imenso e o pessoal também!

Psyfingers, não ouvi, espero que te tenhas portado bem!

Zaraus, muito bom, na minha ideia acho que, a evoluires assim mais um anito ou dois e já não vens a Portugal ver os amigos!

Muryan, já te disse pessoalmente, se quiseres mesmo seguir como dj, trabalha porque QUALIDADE não te falta!

Pype, não tenho palavras, com um set teu criei quase metade da decor da festa e adoro ver-te (Nuno não te zangues sabes que a considero mesmo minha sobrinha). Fico vidrado na energia que soltas a cada mix, és linda sempre, mas junto da mesa de mistura pareces uma Deusa, E É COM CADA MALHA, sempre a bombar!

Spiritual Fingers, já deixas-te de ser promessa mano, ÈS UMA CERTEZA, és um dj que chama as pessoas e as faz curtir.Se alguém duvidava do teu valor, deste uma grande resposta (e só tou a falar do set e não de tudo o resto que fizeste para a concretização desta festa).

Amigos Djs do chill out, perdoem mas só ouvi algo quando vos ia levar bebida.

EM CONCLUSÂO, para mim, muito bom line-up.

OBRIGADO COM LETRAS MUITO GRANDES, A TODOS!

E OBRIGADO TAMBÉM A NÓS(NOSTRADAMUS FAMILY)!!

 

 

 

Boom Shankar!!!

 

Theo

 

 

 

até pro ano!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

mano theo estou aver que gostas te muito da tempestade do mr fritzz kekekek agradeço por reconheceres o meu trabalho como eu reconheço o vosso trabalho que foi excelente sem palavras MEGA GRANDE FREE PARTY a melhor onde estive sem duvida ,agradeço por ter partecipado nesta reuniao de amigos ,sem mais granda abraço sr theo mr fritzz...... :vampire:

 

 

www.myspace.com/mrfritzdj

 

www.onefootgroove.co.za

Link to comment
Share on other sites

ai ai as saudades que eu vou ter de vocês amigos!!!! :shout::wow:

 

 

fogo ,eu então!!!!por mim ja estava hj com voçês todos algures por ai a curtir ao molho... :girl_cray2::girl_cray2::girl_cray2::girl_cray2:

 

 

MEGA :bighug: pa todos

 

 

 

sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....

 

FIKEM NA PAZ!!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!