Jump to content
×
×
  • Create New...

O que farias se ganhasses um prémio grande?


Ruvi
 Share

Recommended Posts

O que fariam sinceramente?

E vale a pena ter este tipo de pensamento? Onde o conforto monetário nos ocupa a mente, quando vemos que a nossa vida não tem como sair da cepa torta?

Vale a pena pensar que isso seria a solução milagrosa para os nossos problemas financeiros ou é uma ilusão ou vicío de querer obter algo facilmente?

Link to comment
Share on other sites

Comprava o forum e mudava-lhe o nome para elastik plastik e despedia os moderadores lol :smokinggun:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Entrava po guiness ...

 

Ponte Vasco da Gama , um traço branco continuo a separar as faixas, e eu sozinho cuma mangueira :D

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Entrava po guiness ...

 

Ponte Vasco da Gama , um traço branco continuo a separar as faixas, e eu sozinho cuma mangueira :D

nao chegavas a outra margem...lol

 

 

bem eu...provavelmente...sei la...

 

comprava poços de petroleo...lol

vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena

Link to comment
Share on other sites

Entrava po guiness ...

 

Ponte Vasco da Gama , um traço branco continuo a separar as faixas, e eu sozinho cuma mangueira :D

 

Só mm tú Lol :smokinggun::crazy_pilot:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Entrava po guiness ...

 

Ponte Vasco da Gama , um traço branco continuo a separar as faixas, e eu sozinho cuma mangueira :D

nao chegavas a outra margem...lol

 

 

bem eu...provavelmente...sei la...

 

comprava poços de petroleo...lol

 

 

Tens toda a razao.

 

Retifico: Eu, uma mangueira e uma ak47 pa afastar a carochada :D

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Eu não fazia nada dessas cenas,em primeiro lugar simplesmente construía mais casa para crianças desfavorecidas.

 

Depois disso sim, então logo pensava em outra coisa, mas uma coisa era certa, comprar acções eheh e muita droga e fazer altas festas eheheheh :P

Link to comment
Share on other sites

Fazia uma publicidade a explicar que o princípio de todos ficarem mais pobres para um ficar mais rico é estúpido. ( o que acontece nesses concursos)

As pessoas procuram a pobreza em vez da riqueza.... até monetária.... consomem drogas de uma forma que qualquer conteúdo de fraca "qualidade" é aceitável.

Escolhem passar o tempo a falar de números, sem pensar em sí e nos outros... Parece que esperam o caos.....

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

Koenigsegg_CCX_2007_1_1w.jpg

koenigsegg ccx

 

eu vou ter um dia ... e acredito xD

 

:o Altamente!

 

 

nao é altamente é LINDO

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

Koenigsegg_CCX_2007_1_1w.jpg

koenigsegg ccx

 

eu vou ter um dia ... e acredito xD

 

:o Altamente!

 

 

nao é altamente é LINDO

 

Gabarolas :lol::gap:

 

 

ai ai quem me dera ser gabarolas xD para mostrar este LINDO popo xD ...

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

Koenigsegg_CCX_2007_1_1w.jpg

koenigsegg ccx

 

eu vou ter um dia ... e acredito xD

 

:o Altamente!

 

 

nao é altamente é LINDO

 

Gabarolas :lol::gap:

 

 

ai ai quem me dera ser gabarolas xD para mostrar este LINDO popo xD ...

 

Deixavas-me andar? Ou tens medo k te keime os estofos c o cigarro ^_^

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Eu pegava no dinheiro e desaparecia os anos que precisa-se a viajar pelo mundo....Era uma carrinha, um mapa e MUNDO!!!

 

Quem quisesse vir comigo era bem-vindo, haja apenas onde dormir (na carrinha), o que comer (havia dinheiro no bolso), companhia ( eram quem viesse comigo mais os que ia encontrando pelo caminho, mais a pessoas do MUNDO).... Um objectivo simples.... :flower:

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Primeiro comprava uma casita aos meus pais, depois avos, e um carrito + casa para a minha mana!!

 

Comprava um grande camião com alto sound system, viajava viajava e viajava.

 

Depois comprava uma bruta duma aldeia em ruinas , arranjava tudinho, e fazia filhos e + filhos e + filhos!!

 

Em relação á musica contratava os k axo k são os melhores no mundo para me passarem conhecimento..

 

e depois coçava os tomates para o resto da minha vida na companhia dos meus 139 filhos!

 

:green:

 

Torçam por mim!!!

 

eheheheheh

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

sempre que ha um jackpot, lá salta a perguntinha típica para as conversas de café:

 

 

- Ja viste o Jackpot desta semana? O que fazias com aquele dinheiro todo?

 

 

 

- "ai eu comprava isto e aquilo"

 

- "dava xis a fulano, e outro xis a cicrano"

 

- "o resto gastava nisto e naquilo e ia viver para as ilhas xpto"

 

 

 

 

isto tá tudo a dormir, tá visto :rolleyes::rolleyes:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

sempre que ha um jackpot, lá salta a perguntinha típica para as conversas de café:

 

 

- Ja viste o Jackpot desta semana? O que fazias com aquele dinheiro todo?

 

 

 

- "ai eu comprava isto e aquilo"

 

- "dava xis a fulano, e outro xis a cicrano"

 

- "o resto gastava nisto e naquilo e ia viver para as ilhas xpto"

 

 

 

 

isto tá tudo a dormir, tá visto :rolleyes::rolleyes:

 

 

Mas dix la k não é boom sonhar com um jackpot que te permitisse fazer tudo o k kerias fazer e ainda sobrar mais de metade para fazeres tudo o k te apetecerá?

 

Fechem os olhos e sonhem...é o melhor jackpot!!!

 

Cyaaaaaaaaa :dance2:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

pegava nas pessoas de quem mais gosto (incluindo o meu gato) e ía morar pa onta ponta do mundo pk este país nao merece kk tipo de investimento...

so ca vinha pa ir ao boom :D

אוהב אותך ואת שונאת אותך בו זמנית

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Montava um negócio do tipo da "Oliverdesportos" :smokinggun:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

eu comprava uma ilha pekenina, um ferry com capacidade de uma centena de pessoas de cada vez, uma casinha pra eu la durmir mas quem eu achar que pode e alugava ao pessoal pra fazer festas :gap: anyone interested?! ate que era fixe. façam barulho! tragam PA´s, arribentem com esta merda!! epa mas so se admitia dark e full on nocturno. nao venham ca com merdas. a ilha é minha :vampire:

Link to comment
Share on other sites

ia jantar fora

Ora ai está és cá dos meus.......alem disso era capaz de perder a cabeça e pagava uma grade de minis ao pessoal do café

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Primeiro tinha aí uns 20000 orgasmos múltiplos :panic:

 

Depois de recuperar, ía curtir o meu dinheirinho como uma doida e certificar-me de que, a partir dali "trabalharia" apenas por prazer :D ou seja, nunca mais fazia a ponta dum chavo :clown: caravana em 1º lugar, pegava nos meus amores e vruuuuuuuuummmmmmmm :crazy_pilot:

 

:pray: Ai que bom seria nunca mais ter de me preocupar com facturas e impostos :innocent:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Eu sinceramente quando tenho dinheiro so gasto quando e memo precisom, apesar de jovem sou bue poupado e detesto gastar dinheiro á toa e tambem nao o gasto porque nao sei em que o gastar.. (neste momento iria para umas cdjs hehehe).. Provavelmente comprava um material de Djing e de produçao de valor, guardava uma parte para sobreviver e o resto provavelmente daria a quem mais precisasse, nao sou uma pessoa de luxos, gosto de viver na minha simplicidade (e desarrumaçao hehe:P), quanto menos dinheiro tenho mais livre me sinto :)

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Joguem masé poker pá!

 

É não é?

Mas é uma seca quando calham cartas más... ter que esperar pelo river...

Eu gosto de estar sempre a jogar!! :gap:

E é só gananciosos nos jogos online :(

Link to comment
Share on other sites

e as vezes parece k tao a jogar lotto! lol,vejo com cada all in mesmo antes do flop k nao lembra a ninguem...ate metem nojo,nem o outro com um par de AS nao mao se safa :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

pegava nos meus "amigos" e levavaos a correr o mundo...deixava guito a meus "familiares" pelo menos pa n trablaharem mais...nem que fosse apenas por algum tempo...e que tempo :smokinggun:

you me and universe!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

fechava o elastik sem duvida

 

Se não gostas do elastik andas aqui a fazer o quê?

 

essa frase dava um bom slogan para o fórum

Link to comment
Share on other sites

A primeira coisa seria fazer um esforço enorme para não contar a muita gente :gap:

  • Like 1

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

A primeira coisa seria fazer um esforço enorme para não contar a muita gente :gap:

 

x2 :gap:

Link to comment
Share on other sites

o teu sonho deve ser mesmo encher a cabeca ate explodir ...

 

... fantastico ...

 

eu gastava tudo em tabaco de mentol e super bock de pêssego :smokinggun:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

lol ... n tou a dizer isso ... podes gastar quanto quiseres em droga ...

 

... mas com tanto dinheiro nem te lembras de tomar droga com a quantidade de merdas que podes passar o dia a fazer ... em vez de ficar no sofa a ver as repeticoes do friends e fumar ganzas ...

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

lol ... n tou a dizer isso ... podes gastar quanto quiseres em droga ...

 

... mas com tanto dinheiro nem te lembras de tomar droga com a quantidade de merdas que podes passar o dia a fazer ... em vez de ficar no sofa a ver as repeticoes do friends e fumar ganzas ...

 

claro que não ó sunblast...

 

eu escrevi aquilo mas não teve nenhuma ligação ao teu post anterior,apenas achei por bem mandar uma piadola :smokinggun:

 

dark killa men é sempre a partire :gap:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

sim eu tampouco te estava a enxovalhar ... tava a comentar o fantastico post do laranjas que se ganhasse um premio nao durava ate aos 30 ...

 

tranquilo por aqui ;)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

passa praki atao q ja xeira a unha :gap:

 

não seja por isso,o filtro já está feito?? :smokinggun:

 

então cola aí duas!!!

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 7 months later...

Comprava um terreno onde pudesse avançar com o meu sonho de criar o que como, longe do stresse da cidade. Adoro o meu trabalho, mas é de tal forma stressante que estou mortinha por ter a oportunidade de me pisgar de volta às raízes.

Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music...

 

"Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD

Link to comment
Share on other sites

matava a fome a mt gente e corria esse mundo todo por ai fora..(levava os meus amigos comigo)

 

 

ja somos 2... tanto em Portugal e em Moçambique, onde nasci!!

o correr mundo fora era limpinho... nunca mais iria estar onde tivesse :cold::gap:

trazia bandas e artistas que curto, claro!

e depois para ele render, estudava aí uns negocios para investir.

boa sorte Amigo!! :)

  • Like 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!