Jump to content
×
×
  • Create New...

29 NOVEMBRO 2008 - ELECTRIC VISIONS By LSDREAMS


LSDREAM
 Share

Recommended Posts

Ticket na mão desta vez cacete......finalmente!!!!!!!!!!!!! :smokinggun:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 435
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

a merda do tempo é k não está a judar a ver se isto melhora

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Bem, para os curiosos do tempo...

Cá vai a info...

Em: http://www.accuweather.com/world-forecast-...ic=1&fday=2

Hasta!!!

:dirol:

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

A mim tb podem marcar falta !

 

Vou faltar aos treinos ! :closedeyes:

 

Não acredito :smokinggun:

 

 

Se as dores de dentes da minha buleia melhorarem vos garanto ke amnhã lá estarei a bater pé juntinho de vocês !!! TOU A TORÇER MUITO KOM MUITA FORÇA para ke as malditas dores de dentes da minha buleia se vão embora hoje kom a ida ao dentista !!!!!!! :give_heart:

 

Aiiii tenhu tantas saudades da familia psicadelicaaaaa !!!!!!!!!!! :girl_cray2:

 

:huglove: Olha linda, se apanhares o barco pa o cais do sodre tens lá autocarro ... queres q veja isso...? para cá acho q arranjo boleia pa ti, pa lá é q nao sei.... Vem ao msn daki a 1h..

 

beijokitaaaa** :hug:

Link to comment
Share on other sites

zezao!!! mt boa sorte!! mais uma x nao vou puder ver-t!! mas pa proxima la tarei cm os placares!! heheh =P

 

um beijo ao sr miguel d kem tenhu tantas saudades!mais tarde ou mais cedo vou la parar à sua herdade!hehehe :P

 

boa sorte tb para o pydelik.... :)

 

e k se divirtam tdos!!!! :) *** a jony vai la tar em mia representaçao, apesar de ela me representar assim um bokado mal!! lolol é mto tenra, coitada! nao se aguenta!! ahahhaha

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

zezao!!! mt boa sorte!! mais uma x nao vou puder ver-t!! mas pa proxima la tarei cm os placares!! heheh =P

 

um beijo ao sr miguel d kem tenhu tantas saudades!mais tarde ou mais cedo vou la parar à sua herdade!hehehe :P

 

boa sorte tb para o pydelik.... :)

 

e k se divirtam tdos!!!! :) *** a jony vai la tar em mia representaçao, apesar de ela me representar assim um bokado mal!! lolol é mto tenra, coitada! nao se aguenta!! ahahhaha

Eu mando umas b3ijocas pela Jony :give_heart: andas muito afastada da familia :diablo: eu sei andas a estudar e fazes tu bem :bye:

Nos vamos lhe dar por ti :dancing:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

zezao!!! mt boa sorte!! mais uma x nao vou puder ver-t!! mas pa proxima la tarei cm os placares!! heheh =P

 

um beijo ao sr miguel d kem tenhu tantas saudades!mais tarde ou mais cedo vou la parar à sua herdade!hehehe :P

 

boa sorte tb para o pydelik.... :)

 

e k se divirtam tdos!!!! :) *** a jony vai la tar em mia representaçao, apesar de ela me representar assim um bokado mal!! lolol é mto tenra, coitada! nao se aguenta!! ahahhaha

Eu mando umas b3ijocas pela Jony :give_heart: andas muito afastada da familia :diablo: eu sei andas a estudar e fazes tu bem :bye:

Nos vamos lhe dar por ti :dancing:

 

pois, estudos, tem ki ser!pa ver se monto uma barraca de medicinas alternativas, nas festas!homeopatia, acunpuntura, massagens, etc,etc!!!!ahahah hehe si si, kurtam por mi!!beijokassss****

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

zezao!!! mt boa sorte!! mais uma x nao vou puder ver-t!! mas pa proxima la tarei cm os placares!! heheh =P

 

um beijo ao sr miguel d kem tenhu tantas saudades!mais tarde ou mais cedo vou la parar à sua herdade!hehehe :P

 

boa sorte tb para o pydelik.... :)

 

e k se divirtam tdos!!!! :) *** a jony vai la tar em mia representaçao, apesar de ela me representar assim um bokado mal!! lolol é mto tenra, coitada! nao se aguenta!! ahahhaha

 

 

Obrigada Curandeira Tenrri :) ......

 

 

Vais levar Falta a Vermelho :skull:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Axo k sim!!! se o sol bater com força la estarei para me pagarem uma ou 200 0000 0000 cervejihas!!! :D

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

pois, estudos, tem ki ser!pa ver se monto uma barraca de medicinas alternativas, nas festas!homeopatia, acunpuntura, massagens, etc,etc!!!!ahahah hehe si si, kurtam por mi!!beijokassss****

Mto boa ideia...pois aki @ Portugal...faltam um pouco essas actividades naturalistas....

Força pró projecto q eu serei um dos futuros clientes....

Hasta e sorte!!!

:dirol:

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Preparativos da Missão Electric Visions em curso. stop

Mantimentos e vestuário de combate verificados...stop

A aguardar instruções da vinda de nave de transporte e hora de partida...stop

 

Informações de última hora... stop. Satélite espião confirmou presença de alienígenas no terreno... stop.

Estão maioritáriamente camuflados nas copas das arvores. stop.

A nave deles encontra-se em paradeiro incerto...stop.

 

É de toda a conveniência que a música se mantenha bem ajustada para possibilitar o êxito da Missão.stop.

 

A galáxia ficará eternamente agradecida.stop.

Link to comment
Share on other sites

Boa sorte e que tudo corra pelo melhor a todos. :shamrock:

Em especial para o meu maninho Vasquinho(Dr.Who??) :drinks:

Boas viagens neste sonho alucinogénico.

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Até logooooo :dancing:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

PARTAM EXXA MERDA TD POR MIM...DPS KERO VER AS FOTOS E VIDEOS..

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!