Jump to content
×
×
  • Create New...

www.psytrance.com.pt


Psytrance.com.pt
 Share

Recommended Posts

O que é um rádio psicadélico ? È daqueles dos chineses ás corzinhas ?

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 304
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Este topico é mais uma perola, e andava aqui despercebido na minha agenda ! :smokinggun:

 

Seymour, por momentos, pensei q as cortezias do spock eram so pra mim, mas afinal, ao pé de ti, sou um amador ! :lol:

Tb tenho aqui umas MP´s bem engraçadas

 

A avaliar pela presença massiva da turminha neste topico, tens sido mto acutilante :closedeyes: Tens o trauliteiro de serviço ao teu dispor praticamente :closedeyes:

 

Qto ás sucessivas tentativas de desconsideração á tua pessoa e aos conhecimentos q transmites, elas têm sido efectivamente hilariantes e ridiculas. :lol:

 

Digo isto simplesmente, pk ha tempos atrás, tive o prazer de tar com uma pessoa qualificada, a verificar grd parte da tua sapiencia ( certamente te recordas da ocasiao ).

 

Qto ao forum em si, apesar de graças ao Seymour, terem triplicado os users, isso ainda nao é suficiente, a avaliar pela mais recente propaganda.

 

Enfim, passados 3 meses, ainda não têm pagina, somente um forum a conta gotas, e daí vem o regresso do user q ja nao voltava. :rolleyes:

 

No entanto, apesar de terem começado com o pé esquerdo ( nas motivaçoes ), desejo-vos mesmo mto boa sorte e força ! :)

Link to comment
Share on other sites

Qto ao forum em si, apesar de graças ao Seymour, terem triplicado os users, isso ainda nao é suficiente, a avaliar pela mais recente propaganda.

 

Enfim, passados 3 meses, ainda não têm pagina, somente um forum a conta gotas, e daí vem o regresso do user q ja nao voltava. :rolleyes:

 

No entanto, apesar de terem começado com o pé esquerdo ( nas motivaçoes ), desejo-vos mesmo mto boa sorte e força ! :)

 

Caro Kindernetic,

 

A nossa forma de trabalhar não é a mais rápida, mas só assim pensamos ter os objectivos concretizados. Sem pressa, mas com um trabalho bem feito. Crescer com calma à custa de iniciatuivas sustentadas.

 

Agradeçemos a tua preocupação com o nosso sitio. Mas repito, com calma as coisas vão sustentar-se.

 

Mais logo esperamos ter a primera experiência Rádio....

 

Stay tunned......anunciaremos aqui o inicio da primeira emissão de testes

 

Apelamos também aos artistas para a construção de páginas pessoais, e a alojarem as suas musicas no nosso forum, pois este tem possibilidade de leitura das mesmas sem sair de página!

 

Boas navegações

Link to comment
Share on other sites

Bem eu nao me lembro de ter espelhado nenhuma preocupação. :rolleyes:

 

Só fiz um conjunto de constatações sustentadas ! :closedeyes:

 

Sendo o user anterior, o inicial difusor do sitio, e nos moldes em q o fez e sem fazer parte da estrutura ( segundo foi aqui dito ), era conveniente q se abstivesse de comentarios ofensivos afim de se credibilizarem e sustentarem o mesmo.

Isto sim é uma preocupaçao. :closedeyes:

 

Qto á continua difusao das opçoes do forum, numa fase experimental e inicial, parece-me aceitavel, até pq com o crescimento sustentado, naturalmente vai deixar de ser preciso. :)

Link to comment
Share on other sites

Massamá ????? :smokinggun:

 

Tu inventas cada uma ! :lol::lol::lol:

 

 

Entrei na sintonia do novo forum, e este user vem logo aqui gozar com a sua propria cena. :rolleyes:

 

Como nao deves ter lido o post todo e até alguem te chamar á razão, le de novo :

 

Sendo o user anterior, o inicial difusor do sitio, e nos moldes em q o fez e sem fazer parte da estrutura ( segundo foi aqui dito ), era conveniente q se abstivesse de comentarios ofensivos afim de se credibilizarem e sustentarem o mesmo.

Isto sim é uma preocupaçao.

 

 

:closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Sendo o user anterior, o inicial difusor do sitio, e nos moldes em q o fez e sem fazer parte da estrutura ( segundo foi aqui dito ), era conveniente q se abstivesse de comentarios ofensivos afim de se credibilizarem e sustentarem o mesmo.

Isto sim é uma preocupaçao. :closedeyes:

 

:closedeyes:

 

Isto só resta esperar q alguem te chame á razão... :closedeyes:

 

 

 

 

 

P.S.- andas aí á caça nos registos é ?????.... :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

Do teu tipo de musica :triniti::moil::hunter::guns: , nem por isso :closedeyes:

 

E espero sinceramente q a tua postura por lá, seja radicalmente diferente. :)

 

È q para piadas regionais, ofensas pessoais e PM´s , e ainda vitimizaçoes, ja tens neste forum espaço livre suficiente. :closedeyes:

 

Deixo mais uma vez este repto :

 

Sendo o user anterior, o inicial difusor do sitio, e nos moldes em q o fez e sem fazer parte da estrutura ( segundo foi aqui dito ), era conveniente q se abstivesse de comentarios ofensivos afim de se credibilizarem e sustentarem o mesmo.

 

Só nos resta esperar :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

ai ai fat freaki.... andas a pedi.las...e cuidadinho, olha que as vezes não se sabe quem lá esta por traz... eheheh

vá agora diz aí...preconceeeetuosssoooo.... loiil... fat frikiii

 

en-fi-ni

 

 

este gajo da-lhe!!

 

:D

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Teste teste 1 . 2 . 1 . 2 óóó jeremiasssss dá-lhe nos médiosssss

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Do teu tipo de musica :triniti::moil::hunter::guns: , nem por isso :closedeyes:

 

E espero sinceramente q a tua postura por lá, seja radicalmente diferente. :)

 

È q para piadas regionais, ofensas pessoais e PM´s , e ainda vitimizaçoes, ja tens neste forum espaço livre suficiente. :closedeyes:

 

Deixo mais uma vez este repto :

 

Sendo o user anterior, o inicial difusor do sitio, e nos moldes em q o fez e sem fazer parte da estrutura ( segundo foi aqui dito ), era conveniente q se abstivesse de comentarios ofensivos afim de se credibilizarem e sustentarem o mesmo.

 

Só nos resta esperar :closedeyes:

 

Não percebi.... tem palavras demasiado complexas para o meu vucabulário

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

psytrance.com.pt

 

Not Found

 

The requested URL /suspended.page/ was not found on this server.

 

Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.

 

Página suspensa ... txiii ... terá sido dos "atchins", do abuso e infrigir de normas de dominios, a asae caiu pelas licenças de broadcast ... ou simplesmente pela parvoice enorme do "dono".

 

Só estranho tão pomposos a anunciar o projecto, mas quando ele morre, nem comentam ... haja "coerencia".

 

psytrance.com.pt redirects to http://alojamentos22.com/suspended.page/

 

Abreijos e "let hit hit you" ;)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Adoro a vossa preocupação.......não se preocupem com os problemas técnicos. Verdade seja dita.....os problemas apenas apareceram ontem e voces já deram conta! Visitantes assiduos.......gosto disso ;)

 

Vai na volta foi o sinhor buts e o seu génio informático....hackaram aquilo! ......nann... cheira-me que nem a um magalhaes a besta dá a volta!

 

ps: fiquem descansados que mais logo já têm de novo o vosso forum favorito on (off que está on- né?)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Nao deves saber bem o significado de "suspender" nao ? Eu hackei mesmo o que, desculpa ? Le para trás e percebes os motivos porque te suspenderam o serviço, ó "siñor" sou grande administrador de tudo ... e logo assim por curiosidade foi mesmo o serviço de dns que te cancelou, nao o host .. DUH .. problemas técnicos .. MY SHINY ASS.

 

Ai vamos falar pessoalmente ... mas podes mesmo ter a certeza disso.

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Se não tivesses sido tão carinhoso e "chico esperto" já podias ter o assunto resolvido, desta maneira não me deixaste outra oportunidade, lá cobrei um favor mas ... enfim olha ...

 

 

Boa sorte para recuperares o dominio ;)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Olá viva,

 

Já há muito que não davamos noticias do nosso forum, mas visto terem dado pelo nosso problema técnico, aproveitamos para vos dar mais informações acerca do mesmo.

 

O nosso forum esteve em baixo ontem e hoje durante algum tempo, mas está novamente on-line como podem verificar. A nossa rádio sofreu um upgrade que esperamos testar ainda hoje.

 

Em breve teremos um concurso de remixes. Na devida altura anunciaremos.

 

Obrigado a todos os que nos têm apoiado e aos que nos tentam por algum motivo "deitar abaixo".

 

Abraço e a quem não conhece, fica o convite a visitar o forum

Link to comment
Share on other sites

Entao mas vcs nao consideravam isto o ruvi forum?????

 

Andam mto esquecidos os meninos....

 

Não tens nada q agradecer spock, eu nao mando a baixo, algo q ainda mal saiu do chão, e ainda por cima com tantos problemas tecnicos estruturais.... :closedeyes:

 

Devia era ser embargado, até ter os certificados de qualidade :rolleyes:

 

 

Mas a perola é insinuares q a pessoa q deu com o problema tecnico, possa ter comprado o dominio.... :lol:

Link to comment
Share on other sites

Qualquer semelhança entre o kindernetic e Manuela.....não é coincidencia!

 

Adulterar histórias??? Nota-se quem é o mete nojo que faz de proposito, para distorcer conversas ......cala-te pá....quanto mais falas mais moscas saiem

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Não entendo qual é o mal do Vicente ter criado o forum. Por mim ainda bem que o fez :)

 

Alem de anti-democratas são anti-concorrência? Só pode...

 

Falam falam mas vão la vêr. Isn't it Ironic?

 

E aparentemente não é pouco!

 

Ainda se antecipam ao spock na detecção de problemas :lol:

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

Olá viva,

 

Já há muito que não davamos noticias do nosso forum, mas visto terem dado pelo nosso problema técnico, aproveitamos para vos dar mais informações acerca do mesmo.

 

O nosso forum esteve em baixo ontem e hoje durante algum tempo, mas está novamente on-line como podem verificar. A nossa rádio sofreu um upgrade que esperamos testar ainda hoje.

 

Em breve teremos um concurso de remixes. Na devida altura anunciaremos.

 

Obrigado a todos os que nos têm apoiado e aos que nos tentam por algum motivo "deitar abaixo".

 

Abraço e a quem não conhece, fica o convite a visitar o forum

 

Parece-me muito bem :D

Link to comment
Share on other sites

Não entendo qual é o mal do Vicente ter criado o forum. Por mim ainda bem que o fez :)

 

Alem de anti-democratas são anti-concorrência? Só pode...

 

Falam falam mas vão la vêr. Isn't it Ironic?

 

1- Não ha mal nenhum....alias alguns até agradecem...

 

2- Anti democratas????.....amigo no teu tempo, era por nomeaçoes, agora é por eleiçoes....

A Anti-concorrencia ?????? nada disso, a malta até lhe oferece uns patins ! ;)

 

3- Eu por acaso qdo fui la, estava offline ! E ainda nao voltei :closedeyes:

 

Ironic, Ironic, é continuar a participar activamente neste forum! :rolleyes:

 

Siga po spockforum ! :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Certamente nao poderias destoar do resto da turminha, senao ainda perdias o cartão de socio :gap:

 

E como foi Sua Santidade Anjuna, q disse, é melhor dizeres q sim, é so um conselho !

 

Se todos o ouvissemos como tu, este forum era o vosso reino :rolleyes:

 

E verdade seja dita, as nomeaçoes tb foram do meu tempo, mas eu estou mto satisfeito com a evoluçao para o metodo democratico, apesar de até ja ter sido derrotado ;)

 

Outros como tu, nem tanto assim :closedeyes:

 

Enfim vai la nomear no Spockforum, q de certeza dps do serviço balonista q tens prestado, arranjam-te la qlqr coisa :gap:

Link to comment
Share on other sites

Certamente nao poderias destoar do resto da turminha, senao ainda perdias o cartão de socio :gap:

 

E como foi Sua Santidade Anjuna, q disse, é melhor dizeres q sim, é so um conselho !

 

Se todos o ouvissemos como tu, este forum era o vosso reino :rolleyes:

 

E verdade seja dita, as nomeaçoes tb foram do meu tempo, mas eu estou mto satisfeito com a evoluçao para o metodo democratico, apesar de até ja ter sido derrotado ;)

 

Outros como tu, nem tanto assim :closedeyes:

 

Enfim vai la nomear no Spockforum, q de certeza dps do serviço balonista q tens prestado, arranjam-te la qlqr coisa :gap:

 

Não sejas assim kindernetic ... ele só te mandou coxear (manca-te) ...

 

Tem atenção também que a turma foi alargada, temos agora um novo paciente na "ala", há quem lhe chame "técnico qualificado" eu chamo de administrador frustado, que viu no spockforum uma nova oportunidade de vida :)

 

Usa técnicas tão avançadas de enmascaramento como são os proxys que os putos usam nas escolas pa ir ao messenne, ou a mais recente rede thor ...

 

Esquece-se e que as suas tecnicas "qualificadas" já há muito que outros técnicos nao qualificados as esqueceram ...

 

O mais engraçado é quando quer brincar aos trojans, mas não tem ervilha suficiente para mudar uns simples offsets, mas hey como passa alguns antivirus mais comuns está bom para a "tropa".

 

Quanto ao meu desempenho em detectar problemas, agradeço totalmente, é que graças a sub anormais como este é que eu ainda vou tendo trabalho :) Pode é ser que para a próxima vez não deixe mesmo subirem novamente o dns, tenho a certeza que algum Vietnamita ou Taiwanes terá todo o prazer em comprar um dominio para fazer mais spam, afinal de contas, já que sou acusado de tudo e mais alguma coisa quero começar a tirar ao menos algum proveito :)

 

Ha e ja agora meninos ... tenham cuidado com esses downloads no emule ... nao sabia que havia bestas pederastas por estes lados ...

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Certamente nao poderias destoar do resto da turminha, senao ainda perdias o cartão de socio :gap:

E como foi Sua Santidade Anjuna, q disse, é melhor dizeres q sim, é so um conselho !

Se todos o ouvissemos como tu, este forum era o vosso reino :rolleyes:

E verdade seja dita, as nomeaçoes tb foram do meu tempo, mas eu estou mto satisfeito com a evoluçao para o metodo democratico, apesar de até ja ter sido derrotado ;)

 

Outros como tu, nem tanto assim :closedeyes:

 

Enfim vai la nomear no Spockforum, q de certeza dps do serviço balonista q tens prestado, arranjam-te la qlqr coisa :gap:

 

Que filmes que tu fazes :lol: Lá andas tu com fome de conversa e mais uma vez vens para o lado errado.

Tu a mim não me enganas e por isso não perco mais tempo contigo ;). Não curto a tua pinta nem a tua postura! Não insistas ok?

Link to comment
Share on other sites

Todas as vezes, q te esticares para os meus lados com insinuaçoes ou indirectas, espera sempre por uma resposta ! ;)

 

E olha, nao te sintas especial por isso. :smokinggun:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

P.s.- ja deve ser a 3 ou 4x q dizes q nao perdes mais tempo... :rolleyes: Decide-te pah ! :gap:

Link to comment
Share on other sites

é giro como do preto se faz azul.....dá-lhe kindernetic, quanto mais falas mais te enterras.....só dizes trampa. De há uns largos meses pra cá, parece que tás preso. Liberta-te, solta a franga..... :gap:

 

Ao outro, acho que desde sempre está neste estado.....~

 

Ps: posto isto, à nossa!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

é giro como do preto se faz azul.....dá-lhe kindernetic, quanto mais falas mais te enterras.....só dizes trampa. De há uns largos meses pra cá, parece que tás preso. Liberta-te, solta a franga..... :gap:

 

Até me surpreendias se os q discordam de ti, nao dissessem trampa, e nao estivessem ja bem enterrados ... :closedeyes:

 

E se é só de ha uns meses, ve la nao discordes do Alien. È q ele ja me topou ha pelo menos 1 ano.... coisas de feticheiro :gap:

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Toca a passar por aqui e dar uma espreitadela......

 

 

http://www.forum.psytrance.com.pt/index.php

 

 

O forum tá com boas funcionalidades a nivel de expor musica, fotos, videos, etc.

 

Entrem e comprovem

 

Abraços

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Não podes ser so tu a ter porta vozes .... :smokinggun:

 

Basta andar pa trás e rever as tuas, "Pm perolas" pa ver quem te descobriu a carapuça, e dps ver os quais os muxaxos ao teu serviço.... :gap:

 

 

P.s- não eras tu q nao fugias ás questoes ???? :gap:

Link to comment
Share on other sites

Mas existia aqui alguma conversa digna desse nome????

 

 

Alias contigo é impossivel adjectivar qualquer troca de palavras como conversa........mas do mal o menos, tu é que tens de te aturar 24H por dia....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

o quê, 8 páginas é offtopic? LOL é na boa, a gente procura as mensagens sobre o tópico...

 

voltando ao mesmo, já alguém lá se registou? O que acham do fórum?

 

Boom

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

Senhores comportem-se, deduzo que o autor deste tópico não deseje tanto offtopic... :gap:

Eu tambem deduzo que moderadores gozões e provocadores não vão lá encontrar......

 

 

Tinha saudades tuas sucks

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

eu até queria entrar ... mas o porteiro disse que tava cheio ...

 

No total há 1 Utilizadores online :: 0 registados, Nenhum Invisível e 1 Visitante (Esta informação é baseada nos Utilizadores Activos nos últimos 5 minutos)

O Recorde de Utilizadores online foi de 6 em Sexta Out 03, 2008 3:36 pm

 

eu sei que é mentira ... ele só nao queria gente da minha laia lá no meio :chorar:

 

 

mas quis entrar pela porta dos fundos ... e entao tinha la' as regras de conduta ...

 

Você aceita não colocar qualquer mensagem abusiva, obscena, vulgar ... parei de ler aqui e apanhei o taxi pra casa :gap:

 

eu sou mto vulgar para esses clubes chiques

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

eu disse-lhe que queria ser um user cor de laranja ... e ele disse que uma pessoa só nao chega pa ser uma banda ...

 

... e eu entao disse-lhe das boas ... e ele baniu-me antes sequer de eu ter entrado :(

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

hás-de ter muita clientela com essa politica separatista !

 

:P

 

se és cor de laranja levas na franja, se és azul és cool, se es vermelho mandas (a puxar po benfica nao enganas ninguem), se es rosa és menina (tambem ha homens decoradores), designer, produtor de eventos, colaborador, label, vj ... e depois a punch line ... se és um normalzinho ... és preto ...

 

só falta os VIP terem um subforum privado ...

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

... o problema continua a ser o porteiro que nao me deixa entrar ...

 

a cor que ia escolher é o segundo problema ... e se eu for um DJ de fim de semana, trabalhar como DESIGNER e tiver uma LABEL ?? que cor sou eu ?

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

ai agora ja nao queres que vá aparecendo hã ??

 

até ja deves tar a pensar ... hmmmmmm ... poucos mas bons ... né ?? ja sao precisos muitos para postas de pescada ... esses teus "swings" de humor sao preocupantes :gap:

 

festas ha muitas ... estas a menosprezar o teu cubiculo ... ficava-te melhor dizeres algo deste genero : olha pior para ti ... esta magnifica festa sera tao boa ou melhor sem ti ... ai eu ficar-me-ia a sentir um traste humano e ir-te-ia suplicar que me deixasses entrar ... :gap:

 

assim olha ... nao me das uma cor especial ... ficamos com os nossos problemas :gap:

 

... viste o bonekinho no fim de todas as frases?? (:gap:) isto quer dizer que estava a brincar !! ... menos na primeira ... fikei triste que nao me queiras na tua festa

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

LOOOL!

 

Fo%$" spock. "Andas" a barrar entrada ao pessoal no teu fórum? Que má onda..

 

 

Oh sunblast, nâo dá para ficares assim com um nick todo psicadélico? Tipo o rainbow ? Bué baril :dancing:

 

E vê lá se te decides o que queres ser quando fores grande :dirol: Andas a causar "incógnita" na cabeça do pessoal e depois...

 

:focus:

 

:drunk:

Link to comment
Share on other sites

ai agora ja nao queres que vá aparecendo hã ??

 

até ja deves tar a pensar ... hmmmmmm ... poucos mas bons ... né ?? ja sao precisos muitos para postas de pescada ... esses teus "swings" de humor sao preocupantes :gap:

 

festas ha muitas ... estas a menosprezar o teu cubiculo ... ficava-te melhor dizeres algo deste genero : olha pior para ti ... esta magnifica festa sera tao boa ou melhor sem ti ... ai eu ficar-me-ia a sentir um traste humano e ir-te-ia suplicar que me deixasses entrar ... :gap:

 

assim olha ... nao me das uma cor especial ... ficamos com os nossos problemas :gap:

 

... viste o bonekinho no fim de todas as frases?? (:gap:) isto quer dizer que estava a brincar !! ... menos na primeira ... fikei triste que nao me queiras na tua festa

Mas há alguma coisa que possa fazer em relação ao teu "problema"?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

nao ... deixa pra lá ... nao percas o teu tempo comigo ... o meu "problema" nao tem soluçao mesmo :crazy:

 

... nao te rales. o que nao falta sao festas :gap:

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

Lavandaria Dele Neurose Esse Pipi

 

 

 

 

... se tiveres com mais insonias assim ... tenta decifrar este anagrama ...

 

 

 

... quem é amigo ????

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

Sem querer entrar em guerras com quer que seja, embora tenha a minha opinão formada e a pessoa em causa sabe que dou-lhe todo o apoio, acho que o pessoal devia de ir curtir umas festas e desanuviar um pouco a começar já no proximo sabado na festa da Psyart ou então não... :smokinggun:

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Sem querer entrar em guerras com quer que seja, embora tenha a minha opinão formada e a pessoa em causa sabe que dou-lhe todo o apoio, acho que o pessoal devia de ir curtir umas festas e desanuviar um pouco a começar já no proximo sabado na festa da Psyart ou então não... :smokinggun:

Temos de combinar uma festarola temos ;)

 

Abraço

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Sem querer entrar em guerras com quer que seja, embora tenha a minha opinão formada e a pessoa em causa sabe que dou-lhe todo o apoio, acho que o pessoal devia de ir curtir umas festas e desanuviar um pouco a começar já no proximo sabado na festa da Psyart ou então não... :smokinggun:

Temos de combinar uma festarola temos ;)

 

Abraço

 

Andas desatento aqui ao teu tópico, só respondes passado um mês e tal? coff coff... se te dedicares dessa maneira ao psytrance.com.pt tá td lixado :gap:

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!