Jump to content
×
×
  • Create New...

www.psytrance.com.pt


Psytrance.com.pt
 Share

Recommended Posts

Olá a todos!

 

 

Venho aqui anunciar um novo site!

 

Chama-se psytrance.com.pt e e albergará várias funcionalidades online para poderem comunicar com os vossos amigos, dj's, promotores, entre outros intervenientes deste movimento que tanto sucesso tem em Portugal.

 

Algumas dessas funcionalidades:

 

- Fóruns

- Comunidade Social (Estilo Myspace ou hi5)

- Blogs Pessoais

- Streaming de Música e Vídeo

- Fóruns

- Galerias de Fotos

- Entre outras

 

De momento o portal está a ser desenvolvido, no entanto, podes participar nos fóruns aqui.

 

Boa navegação :)

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 304
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Oh spockinho isto ficou-te tao mal pa :x

 

paisagemjk5.jpg

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Olá viva!

 

A nossa comunidade está a crescer e desde já agradecemos a todos os registos no forum. Contamos já com cerca de 90 utilizadores, mas a participação continua com fraca adesão. De momento ainda estamos a testar a aplicação de comunidade onde cada um poderá fazer uma pagina pessoal ficando com um sub-dominio próprio. A galeria está ainda em fase de recolha de "material" e abrirá muito em breve.

 

No forum contamos já com três entrevistas a artistas bem conhecidos do panorama nacional e muito em breve iremos ter tambem uma musica disponibilizada por um artista tambem conhecido de todos nós, para remix, de modo a fazermos uma compilação de promoção de artistas, com as melhores remixes escolhidas por esse mesmo artista e masterizadas pela maior label de musica trance portuguesa.

 

Aqui fica um excerto da entrevista realizada pelo staff do Psytrance.com.pt, ao Dj Juggler, que poderão divulgar à vontade e lêr na integra em http://www.forum.psytrance.com.pt/viewtopi...p?f=13&t=30 . Apenas pedimos que aquando da divulgação façam referência à fonte.

 

Psytrance Staff - Fala-nos um pouco de ti.

Juggler - O meu nome é Pedro Gaspar, tenho 26 anos e vivo em Lisboa.

 

PS - Como iniciaste a tua ligação a este tipo de musica?

J - Costumava frequentar festas de techno, entretanto fui á primeira de trance e fiquei fascinado com o ambiente e a musica, desde ai fui-me cada vez interessando mais por toda a cultura.

 

Apelamos tambem aos vários artistas dentro das varias àreas que começem a "preencher" no forum o subforum "Páginas pessoais", com as respectivas informações dos seus projectos.

 

Obrigado a todos.

 

www.psytrance.com.pt

 

ps: obrigado pelo reparo seymour buds ;)

Link to comment
Share on other sites

E retirar o trojan de phishing que se tenta colar quando acedemos a pagina principal do forum ... isso já não publicitam ?

 

Já que também assim o publicitam, e até estou interessado em "usufruir", gostava de saber qual o nome da entidade e sobre que registrar oficial estão associados para que possam oferecer um "dominio próprio" assim ás largas, ou se tal como se tem vindo a verificar pelos tramites de criaçao deste "forum" nao passa tambem mais de uma mentira.(Não quereriam dizer antes sub-dominio? È que se seguirmos mesmo assim em "sub-dominio" e se lerem os termos de serviço do vosso isp/registar .com.pt este não o permite).

 

Desde já o meu obrigado ;)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Viva Seymour buds!

 

Tens toda a razão, não serão domínios mas sim sub-domínios. Obrigado pelo reparo. Em relação ao trojan que falas, ainda não detectamos qualquer irregularidade, de qualquer forma, vamos verificar a situação e se de facto se verificar, irá ser com certeza resolvido o problema. Caso mais alguem tenha verificado o problema relatado pelo Seymour Buds agradecemos contacto através de info@psytrance.com.pt ou através do nosso forum em forum.psytrance.com.pt

 

Mais uma vez obrigado a todos pelo apoio pos apenas com ele conseguiremos atinjir os nosso objectivos.

 

Enviem-nos fotos do âmbito Psytrance para o e-mail forum@psytrance.com.pt de forma a compormos a nossa galeria.

Link to comment
Share on other sites

Phishing Bot: Flux Bot | Metodo de instalaçao: Dissimulado sobre formularios de registo e login no vosso forum.(~/html_public/.../.../register.php p.e.)

 

Um pouco de história, o flux bot foi em seu tempo "reconhecido" pelo seu alastramento na rede myspace, o qual causou a perda de acesso a centenas de utilizadores e a apropriaçao indevida de quem controlava a rede dos seus espaços.È um "bicho" engraçado pois ao associar-se a formularios em que a própria pessoa "confirma" não é detectado pelos antivirus/antispyware comerciais, pois ao ser "aceite" pelo usuário este não é considerado uma ameaça nem tão pouco é notado pelas técnicas de roteamento comuns (aka nao aparece nos logs).

 

Perigos aos utilizadores infectados: Toda a vossa informaçao relativa de entrada em paginas tais como hotmail, myspace, acessos bancarios (que não protegidos devidamente como por exemplo teclado pin java virtual e outros) será contentamente enviada sobre "lixo" em termos de pacotes ICMP, mais uma vez nao sao detectados pois sao considerados "comum lixo".Este ao ser do tipo polimórfico corre debaixo tanto de plataformas windows tal como macos.

 

Agora a questão é ... quem controla o bot?Pois o host é novo e duvido que tenha chamado a atenção de algum black hat tão prontamente.

 

Quanto a questao mesmo dos subdominios se lerem os vossos termos de serviço do vosso host e os termos de utilizaçao de um dominio .com.pt verão que estão a quebrar também os mesmos, pois os subdominios não podem ser "doados" ou "vendidos" a terceiros o que pode incorrer inerente ao facto ao encerramento e bloqueio do dominio principal.A única coisa sim que poderão fazer é oferecer contas de email aos usuarios, nunca um sub-dominio.Para tal poderiam contratar um serviço de revenda de hosting.

 

Se querem fazer as coisas, façam-nas bem e não joguem sujo, só teem a perder mais do que ganhar, há espaço para mais que um forum e este vai-se fazendo mas nunca de uma só assentada.

 

PS: Continuo á espera da queixa crime que o Vicente dizia ir apresentar, mas ainda bem que estou sentado não é ? :)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Caro Seymour buds,

 

Mais uma vez agradecemos os teus alertas para posiveis problemas, quer legais, quer a nivel informático. Os nossos técnicos (qualificados), tratarão de todas as questões a nível informático caso elas existam realmente, o que até agora ainda não aconteceu.

Em relação ao que poderemos oferecer ou não a nível de dominios, é com certeza um assunto interno que está tratado dentro dos tramites legais.

 

 

Boas participações.

Link to comment
Share on other sites

Bem bem ... sim senhor não vou perder mais tempo contigo, não vale a pena ... "técnicos" qualificados? .. tu precisas de um analista de segurança de redes não de um "técnico".Informo-te também que a equipa técnica da PTIsp não se responsabiliza pelo que teem instalado na vossa area, e se se queixarem muito poderao ver a vossa conta cancelada de imediato por tentativa de phishing.

 

Se sabes ler, e leres os teus termos de serviço vais ver que de legal não tens nada em oferecer o sub-dominio indiscriminadamente, não me vou molestar em apresentar queixa, prefiro esperar e que sejam eles mesmo a ver isso quando começarem a saltar demasiados "resolv" distintos ao vosso host, tal como uma carga excessiva de quota de cpu, claro que ficará mais bonito as pessoas trabalharem os seus "espaços" e depois verem tudo apagado sem nenhuma explicaçao.Pode-se verificar o "dominio técnico" da vossa parte na gestao de subdominios aquando a criaçao do "www.forum. ...."

 

Passa bem Vicente.

 

NOTA PESSOAL AOS UTILIZADORES ELASTIK TRIBE:

 

Em minha opinião e excepto caso confirmado por uma nota da empresa de hosting (PTIsp) garantindo a fiabilidade do forum promocionado em cima DESACONSELHO totalmente sequer a visita a este sitio pois estarao a colocar de modo vulneravel todos os vossos dados e sem maneira de o poder combater da vossa parte. Em alternativa podem utilizar foruns sobre o mesmo tema mas por outras terras em opção ao elastiktribe.Isto é uma nota pessoal e conselho de um "técnico" com 8 anos de experiencia em administraçao e analise de redes informatizadas (piada privada:e pelo caminho instalador de umas quantas "placas gráficas";) . Resta saber também quem de facto controla a rede do bot.

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Caro Seymour Buds,

 

É com algum desagrado que notamos um insistente interesse no denegrimento da imagem do www.psytrance.com.pt , levantando falsos problemas e tambem alguns assuntos que não têm qualquer caracter de organização externa. Mais uma vez refiro que ainda não foram detectados quaisquer problemas, quer de acesso ao site, quer de alojamento de "virus" no mesmo e possivel contaminação das pessoas que acedem, e assim que sejam detectados, serão com certeza resolvidos, pelas pessoas habilitadas.

 

Não é de todo vontade da nossa equipa fornecer um "serviço" que prejudique em qualquer aspecto os seus frequentadores, mas como em qualquer outra situação, não estamos livres desses contratempos e cá estaremos para resolver essas questões.

 

Cumprimentos.

Link to comment
Share on other sites

Olá viva!

 

A nossa comunidade está a crescer e desde já agradecemos a todos os registos no forum. Contamos já com cerca de 90 utilizadores, mas a participação continua com fraca adesão. De momento ainda estamos a testar a aplicação de comunidade onde cada um poderá fazer uma pagina pessoal ficando com um sub-dominio próprio. A galeria está ainda em fase de recolha de "material" e abrirá muito em breve.

 

No forum contamos já com três entrevistas a artistas bem conhecidos do panorama nacional e muito em breve iremos ter tambem uma musica disponibilizada por um artista tambem conhecido de todos nós, para remix, de modo a fazermos uma compilação de promoção de artistas, com as melhores remixes escolhidas por esse mesmo artista e masterizadas pela maior label de musica trance portuguesa.

 

Aqui fica um excerto da entrevista realizada pelo staff do Psytrance.com.pt, ao Dj Juggler, que poderão divulgar à vontade e lêr na integra em http://www.forum.psytrance.com.pt/viewtopi...p?f=13&t=30 . Apenas pedimos que aquando da divulgação façam referência à fonte.

 

Psytrance Staff - Fala-nos um pouco de ti.

Juggler - O meu nome é Pedro Gaspar, tenho 26 anos e vivo em Lisboa.

 

PS - Como iniciaste a tua ligação a este tipo de musica?

J - Costumava frequentar festas de techno, entretanto fui á primeira de trance e fiquei fascinado com o ambiente e a musica, desde ai fui-me cada vez interessando mais por toda a cultura.

 

Apelamos tambem aos vários artistas dentro das varias àreas que começem a "preencher" no forum o subforum "Páginas pessoais", com as respectivas informações dos seus projectos.

 

Obrigado a todos.

 

www.psytrance.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Era para ter respondido a tarde mas já não pude faze-lo:

 

È assim, já pela segunda vez me chamas mentiroso quando no fundo o único aldrabão e ofensivo és mesmo tu como toda a gente já pode verificar, não "amigo" não são acusaçoes falsas e de facto disse uma "mentira" em cima sem querer, parece que afinal já há qualquer coisa que detecte o Flux como podes verificar na seguinte captura de ecra:

 

screenjy2.jpg

 

Quanto a questao dos dominios e subdominios, decerto teras aceitado os termos de serviço e quando o fizeste podes muito bem ler a politica em relaçao a cedencia de sub-dominios, a mesma NÂO È PERMITIDA baixo qualquer circunstancia, e como se pode verificar não estão habilitados e dado a como como revendor no vosso host ou sequer associados a um reseller de main domain registar, pelo qual sim é proibido e punivel por contrato o que estás a fazer, le o que concordaste ou preferes que eu relembre as pessoas com quem tens contrato estabelecido ?

 

Sim tenho um "pozinho" não em relaçao ao forum em si, mas sim a pessoas falsas e mal educadas como tu tens demonstrado ser, se dependesse de mim e pela primeira vez na vida assim o remeto, já nem punhas era os pés em nenhum lado deste ambiente pois por onde passaste até hoje só fizeste foi porcaria.Especialmente depois deste modo ironico de vir publicitar o teu forum sabendo toda a gente o porque do mesmo ter sido criado.

 

PS: Gostei desse toquezito em que falas como "equipa", serão os roces esquizofrenicos a vir a flor da pele ?

PS2: Ganha vergonha na porra dessa cara e desaparece de uma vez.

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

foda-se mizaiko tu é mesmo cromo...

 

1º - divulgar um fórum noutro fórum não tem mal nenhum excepto nessa tua cabecinha... alias já houve outros exemplos no passado de "interacção" entre fóruns bastante saudável.. irónico ?? lolol

2º - insinuar comportamentos activos de pishing é vergonhoso...

3º - já houve vírus e spyware aqui no elastik e que me lembre quem se mexeu para os resolver foi a pessoa que acusas ...

4º - quem és tu pá mandar embora alguém.?? se cá andas regularmente a dizer barbaridades tal deve-se ao facto de um grupo de pessoas há algum tempo ter criado este fórum.. pessoas essas que tu agora mandas embora .. que lata..

5º - que eu me lembre tu é que passas a vida a controlar o tráfego e a bd do elastik (assumido por ti)... já para não falar nas tuas proezas pseudo "hackerianas" conhecidas de todos nós.. logo se há perigo num fórum esse chama-se mizaiko aka semyor buds

6º para de uma vez por todas com as birrinhas por falta de atenção pois provavelmente já não tens idade para usar chupeta..

 

adiante..

 

PS : se calhar é melhor criar umas secções e informática , biologia , farmácia, genética e outra de coscuvilhice e boatos propositadamente para certos membros se entreterem com disparates...

Link to comment
Share on other sites

E alguém diz o contrario sobre publicitar outros foruns ? ... aprende a ler portugues ..

 

E vergonhoso alertar as pessoas para que nao fiquem infectadas por um virus ? ... maezinha ...

 

Mandei alguem embora de algum sitio ? Tao pouco .. simplesmente que desapareçam da minha frente e parem de picar ...

 

Olha da minha parte acabou-se a maminha ... temos pena que tenhas levado uma coça em todos os temas que discutimos até hoje não só de mim mas de mais pessoas e nunca tenhas tido uma pontinha de vergonha e assumir que não sabes do que falas muitas das vezes ...

 

Edit: Ja nao e a primeira vez que me acusas de controlar a bd do elastik, se o teu amendoin e tao lento que nao compreenda isso tenho pena, sendo assim desafio-te a mostrares um unico post onde eu to confirme como tu bem dizes ou entao cala essa boca mentirosa de uma vez por todas.

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

msn meu amigo.. e não foi só a mim que o confidenciaste.. fuma menos meu caro que a memória com o tempo vai-se...

 

relativamente a esta questão..

 

perdi o meu precioso tempo a sacar e a instalar o firefox e kaspersky.. e até agora nada…

com o do bules ( trent) tb nada..

podes-me dizer qual as versões que usas para eu ver com os meus próprios olhos o alerta??

só naquela por curiosidade…

Link to comment
Share on other sites

kis7.0.0.120(db actualizada a 18/06/2008)+firefox2.0.0.14+win xp sp3 final

 

Ai agora já foi numa conbersa de msn ? LOL rapazinho tu cura-te ... e parece-me que quem precisa de fumar um pouco és mesmo tu a unica coisa que te "confidenciei" foi o mesmo que expliquei no topico em questao e publicamente ... houve é quem forçasse tal como tu que eu confirmasse uma coisa que não fiz que foi aceder ao host em si e á bd, mas de ti nada de novo a esperar sempre gostaste de por palavras na boca dos outros.Aprende a ler e vai ver como o fiz .. está lá passinho a passinho ...

 

PS: Ès tu o "técnico qualificado" ? :)

 

Por mim passem bem já liguei tempo de mais a vossa palhaçada.

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Alô Comunidade!

 

Ao que consta, tanto pelos nossos técnicos, como pelo nosso fornecedor de serviços, não existe qualquer problema, quer com o nosso sitio da internet, quer com o nosso servidor de dados. Como tal, e repito, não estando nós livres de qualquer problema futuro, de momento não há perigo de infecção dos computadores dos utilizadores.

 

O unico problema que aqui parece haver, é um problema pessoal por resolver.

 

Como tal visitem-nos e mais uma vez apelamos à vossa colaboração para nos ajudar a desenvolver a comunidade Psytrance.com.pt. Contamos com a vossa ajuda, para com este projecto ajudarmos o "movimento" deste estilo de música que todos nós gostamos.

 

Tal como referi em cima, a questão contratual que temos apenas diz respeito a nós e à outra entidade, sendo qualquer comentário alheio ao staff Psytrance.com.pt, pura especulação.

 

Estamos tambèm à procura de colaboradores para nos ajudarem a desenvolver àreas especificas do forum. Para tal basta mostarem a sua vontade no nosso Forum, no sub forum Contacta o Staff, e terão permissões especiais de navegação.

 

Obrigado a todos os que nos têem apoiado e também aos que criticam sem fundamento, pois de uma ou outra forma, nos dão força para continuar e para trabalhar ainda com mais motivação.

 

O staff Psytrance.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Ahahaha, o que eu me ri com a cordialidade com que respondem ao Seymour. LOOOOL! Até mete nojo :gap:

 

Quando limparem o fórum de trojans, PODE ser que passe por lá ;)

 

Entretanto, boa sorte nessa vossa nova jornada :good:

Link to comment
Share on other sites

Legislaçao portuguesa sobre dominios registados no ambito .pt

 

Ler com atençao alineas 8,9,11,26 e 27. E com tempinho ler todo o documento em geral, vão chegar a conclusao que NAO podem ceder ou vender dominios/sub-dominios sem ser uma entidade associada a um "registar" oficial ou também estão por cima da lei ?Estão por cima do ICANN?Segue então nota para o mesmo com referencia as vossas intençoes de quebra das condiçoes do mesmo e veremos o que eles opinam.

 

Desculpem mas termino de voltar a entrar na vossa secção "forum" e novamente saltou a alerta, nao me vou dar ao trabalho de apresentar outro screenshot porque para voces tem o mesmo efeito que falar com uma parede,vou contactar a PTIsp comentando a situaçao de phishing e veremos o que eles dizem, vou também mencionar o facto que vocês declararam em seu nome uma situação de análise, pois pelos termos que usas em cima dúvido muito que eles se tenham pronunciado de tal forma pois jamais mencionariam o facto do servidor de dados pois este não é passivel de infecçao comum.

 

Obrigado e passem bem foi a minha ultima intervençao neste tópico em relaçao aos vossos problemas.

 

Ao universo ElastikTribe mantenho a minha SUGESTÂO de se manterem afastados deste fórum, se desejarem poderão visitar outros fóruns dentro do mesmo ambiente mas por outros lados, foruns fiaveis e livres de tentativas discernidas de abuso e ilegalidade.Para confirmarem pessoalmente a informaçao que dei comprovada ao contrário de um "porque eu digo" poderão simular a situaçao com o software acima mencionado. Poderão também verificar colocando o software "Wireshark" sobre o vosso proprio interface de rede que ao aceder a tal página inciamos uma listagem continua de pacotes ICMP sem qualquer sentido, estes são o veiculo de comunicaçao do bot.Cabe-vos a voces decidir, nem mais nem menos.

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

pois..

achas engraçado pois a cordialidade é algo que não faz parte do teu discurso..

és um grunho de todo o tamanho que não sabe manter um dialogo é normal que te admires..

chalaças.. vai "tomar" no "rabiosque" pá.. :gap:

Link to comment
Share on other sites

Legislaçao portuguesa sobre dominios registados no ambito .pt

 

Ler com atençao alineas 8,9,11,26 e 27. E com tempinho ler todo o documento em geral, vão chegar a conclusao que NAO podem ceder ou vender dominios/sub-dominios sem ser uma entidade associada a um "registar" oficial ou também estão por cima da lei ?Estão por cima do ICANN?Segue então nota para o mesmo com referencia as vossas intençoes de quebra das condiçoes do mesmo e veremos o que eles opinam.

 

Desculpem mas termino de voltar a entrar na vossa secção "forum" e novamente saltou a alerta, nao me vou dar ao trabalho de apresentar outro screenshot porque para voces tem o mesmo efeito que falar com uma parede,vou contactar a PTIsp comentando a situaçao de phishing e veremos o que eles dizem, vou também mencionar o facto que vocês declararam em seu nome uma situação de análise, pois pelos termos que usas em cima dúvido muito que eles se tenham pronunciado de tal forma pois jamais mencionariam o facto do servidor de dados pois este não é passivel de infecçao comum.

 

Obrigado e passem bem foi a minha ultima intervençao neste tópico em relaçao aos vossos problemas.

 

Ao universo ElastikTribe mantenho a minha SUGESTÂO de se manterem afastados deste fórum, se desejarem poderão visitar outros fóruns dentro do mesmo ambiente mas por outros lados, foruns fiaveis e livres de tentativas discernidas de abuso e ilegalidade.Para confirmarem pessoalmente a informaçao que dei comprovada ao contrário de um "porque eu digo" poderão simular a situaçao com o software acima mencionado. Poderão também verificar colocando o software "Wireshark" sobre o vosso proprio interface de rede que ao aceder a tal página inciamos uma listagem continua de pacotes ICMP sem qualquer sentido, estes são o veiculo de comunicaçao do bot.Cabe-vos a voces decidir, nem mais nem menos.

 

eu simulei e nada..

 

pinoquio6.jpg

 

é um fórum?? qual é o teu problema??

que batalha é essa?

caso tivesse um trojan ( que não é o caso) e os admins fizessem todos os esforços para o remover, qual é o problema para tanto alarido?? o elastik já teve montes de virus e trojam e tu não disseste nada..

repito .. o unico "perigo" és mesmo tu..

e até não me admiraria que caso exista um problema esse tivesse sido causado por ti em virtude desse feitiozinho vingativo merda....

foi o facto de não te pedirem ajuda e concelhos técnicos sobre o forum ?? é por isso que estás armado em mete nojo??

tu desces mesmo muito baixo...

Link to comment
Share on other sites

Agradecemos que quando se faça algum tipo de reparo ao que em possibilidade pode ou não acontecer mediante os nossos objectivos, se tenha em atenção à critica. É que .pt é diferente de .com.pt (de qualquer forma existe um processo de registo de marca em curso).

 

Tal como referido em dois posts acima, os factos contratuais do que poderemos fornecer ou não, pois essa possibilidade (páginas pessoais em sub-dominio) não está ainda definida, como facilmente se verifica, e ainda em hipotese/objectivo, apenas diz respeito aos contraentes. As questões legais são de quem as pratica e não de terceiros.

 

Em relação ao discurso utilizado, denotamos que o nosso profissionalismo está a ser reconhecido. Apenas lamentamos o facto de não só, nos insultarem gratuitamente como também, de nos incentivarem a responder aos mesmos.

 

Mais uma vez obrigado a todos pelo apoio que temos tido e estamos a têr.

 

Mais novidades na área da reportagem e comunicação social, muito em breve.

 

Saudações

Link to comment
Share on other sites

Agradecemos que quando se faça algum tipo de reparo ao que em possibilidade pode ou não acontecer mediante os nossos objectivos, se tenha em atenção à critica. É que .pt é diferente de .com.pt.

 

De qualquer forma e tal como referido em dois posts acima, os factos contratuais do que poderemos forncer ou não pois essa possibilidade não está ainda definida e ainda em hipotese/objectivo, apenas diz respeito aos contraentes. As questões legais são de quem as pratica e não de terceiros.

 

Em relação ao discurso utilizado, denotamos que o nosso profissionalismo está a ser reconhecido. Apenas lamentamos o facto de nos incentivarem a responder a insultos e nos insularem gratuitamente.

 

Mais uma vez obrigado a todos pelo apoio que temos tido e estamos a têr.

 

Mais novidades na área da reportagem e comunicação social, muito em breve.

 

Saudações

 

È de profissional nem sequer ter lido o que eu indiquei pois as alineas 26 e 27 desse documento correspondem exactamente a dominios .com.pt, o que mais uma vez denota uma arrogancia de vossa parte em assumir o que vos convem.Quanto ao se me compete ou nao a mim, tao pouco tens nada a ver com isso, mas se te faz contente cito uma parte do meu c.v.:

 

Colaborador voluntário activo desde 07/2001 para o C.E.R.T. baixo a inscriçao K-79Y6

 

Mas claro tu como possuidor na equipa de analistas de segurança "qualificados" também já devias te visto algo similar, ou não ?

 

Quanto ao "mentiroso" já pudemos verificar em mais de uma ocasião quem mente e onde. :)

 

Final round and off passem mesmo muito bem. :)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Quanto ao "mentiroso" já pudemos verificar em mais de uma ocasião quem mente e onde. :)

 

Final round and off passem mesmo muito bem. :)

 

 

topico do prozac ?? :gap:

sabes lá tu o que andas a dizer.....

Link to comment
Share on other sites

Quanto ao "mentiroso" já pudemos verificar em mais de uma ocasião quem mente e onde. :)

 

Final round and off passem mesmo muito bem. :)

 

 

topico do prozac ?? :gap:

sabes lá tu o que andas a dizer.....

 

 

Ya "menne" ... ve-se quem sabe o que diz ... de acompanhar alguém, passaste a a acompanhar o avo, que afinal alem de farmaceutico tambem comprou umas paletes para consumo proprio de AA defendendo a sua utilizaçao para problemas cardiacos (sem especificar qual) e para cada resposta que dás vais aumentando com uma história da carochinha, não sabendo sequer onde procurar e fazendo quotes de sites brazucas aparecidos nos primeiros resultados de uma busca do google porque nem sabe onde se tem que dirigir para apanhar informaçao correcta.E que afirma ter comprado as coisas na India, o que me faz duvidar da inteligencia pois a maior produçao mundial de AA está mesmo aqui em espanha e duvido que alguem consiga melhor preço que o maior fabricante do mesmo.Depois faz uns quotes bonitos (por odem cronografica ou cronologica?) quando confrontado com o facto que afinal e bem possivel comprar x medicamentos sem qualquer problema apesar de os mesmos estarem sujeitos a receita médica, isto depois claro de me chamar mentiroso e dizer que "não se vende tão facilmente como apregoas".

 

 

volto a perguntar-te .. tens fumado muita ervinha 100% biologica ultimamente ?

 

Enfim fica lá mesmo tu com a bicicleta já se comprovou que és uma pessoa que cuidadito ... nem sei como não te deram ainda o nobel :)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

ia-te enviar uma mp mas pelos vistos não recebes...

 

ya ya sites brasileiros.. assim se vê o tipo de argumentos que usas para justificar as tuas calinadas..

 

 

oh pa..

 

basicamente tudo se resume a isto... és um mete nojo vingativo, que não suporta que não lhe deem razão.. tens a mania que sabes de tudo e quando és "contrariado" ameaças com tribunais, manobras pseudo hackarienas , mails para chefes , etc... tb tens o habito de lançar falsos testemunhos como se pode verificar neste topico... ....

 

és um zero à esquerda.. :closedeyes:

 

e acabou-se por aqui .. quem tem 3 dedos de testa percebe perfeitamente quais as tuas intenções....

intenções estas que não são alertar ninguém.. são sim, enganar as pessoas desnecessáriamente com a finalidade de matar um "projecto" à nascença..

 

falhaste o tiro..

Link to comment
Share on other sites

Quem ameaçou com queixa crime foi mesmo o teu amigo Vicente "amigo" naquela belissima "carta" de desculpas postada pelo amigo "kerouac"... só levou resposta a letra ou também estás esquecido ? (continuo sentado ao menos isso)

 

Acho que existe uma grande diferença entre informaçao dada por um site brasileiro de um qualquer idiota que faz comprimidos piratas e nem uma correcta identificaçao das caracteristicas sabe fazer, a um organismo governamental e por sua vez entidade reguladora do principal pais de produçao do mesmo medicamento.

 

Quanto ao matar o projecto não fiz nada disso, vocês mesmos se encarregaram do fazer, lanço estas -> perguntas <- para o ar:

 

Apesar de não estar aqui nessa altura, dizes que o spock foi responsavel pela remoçao do trojan que assolou o elastik tribe, no entanto do ponto de vista técnico/teorico a infecçao no host só pode partir por dois pontos

 

Que alguém tenha ganho ilicitamente acesso ao host.

Que alguém com prévio acesso ao host o tenha colocado lá.

 

A mesma pessoa cria um novo espaço, e por coincidencia aparece tambem um trojan, que somente o staff desmente não existir mesmo tendo um screenshot escarrapachado provando o contrario não aportando nenhuma prova factivel do contrario e insistindo que "não há problema" dizendo que a sua equipa "técnica qualificada" não detecta nenhum problema quando se sabe demais a partida que de equipa técnica qualificada teem tanto como o varredor de rua que passou agora por aqui.

 

Porque é que quando em conversa privada com o spock mencionei o facto dos mass mails provenientes do elastiktribe ele se calou já que tinha tanto contra o elastik, e no entanto estes após a sua desertificaçao do forum pararam?Gostei especialmente da tua insinuaçao que era eu o autor do mesmo quando não estou associado a nenhuma produtora e ser de contra a minha filosofia a utilizaçao destes meios como se pode ler noutros tópicos.

 

O spock afirma a pes juntos que nao tinha nada a ver nem com clones nem com foruns, como ja provei tambem isso mais uma vez era mentira, e se leres o documento que coloquei em cima ele ao afirmar que nao e o gestor do site esta a incumprir novamente com a legislaçao sobre registo de dominios, no qual se confirma que os mesmos sao pessoais e intransmissiveis.

 

O spock nao tem nada a ver com o elastik tribe segundo ele, no entanto ainda deixou o seu email pessoal como contacto por exemplo de facturaçao, pergunto-me que mais coisas ainda terá acesso.

 

Dizem que não querem ter mais nada a ver com o elastik e no entanto olha ... aqui andam ...

 

 

De falso a unica coisa que vi até hoje foi mesmo sair das vossas bocas porque falar falam muito mas quando chega a hora de provar teem a maniazinha de ou calar-se ou chamar a atençao para outro assunto tal como tu acabaste de fazer em cima puxando o off-topic do prozac pois acabaram-se-te os argumentos sobre o assunto que debate o tópico, como podes ver no post acima coloquei aqui a legislaçao em vigor para os dominios sobre .pt .com.pt e sem sequer ler disseram logo que não tinha nada a ver, o que demonstra mais uma vez uma prepotencia e arrogancia em relaçao a receber qualquer outra sugestão que literalmente flipas eu pelo contrario se estivesses atento verias que já admiti em uma ou outra ocasião ter errado em x, ou quando não tenho a certeza das coisas dizer "acho", não como tu que te viste embrulhado no topico do prozac e se leres os teus posts por ordem vais ver que so nao detecta que e mentira o que dizes quem nao quer.

 

Tu meu "amigo" se fores notar e não sou o unico que posso queixar do mesmo, é que não admites que alguém te contrarie, e pelos posts anteriores a minha entrada no elastik que tive oportunidade de ler parece que já vem de há longo tempo.Que eu tenho um feitio lixado? Sim ... mas qual é a novidade ?O teu feitio é muitissimo mais nojento pois não fazes um único post sem ser para mostrar "estou do contra" até em futebol ...

 

Apresenta-me factos e eu calo-me, continua com histórias da carochinha do avo e do amigo e do nao sei quantos e olha .. aguenta-te :)

 

Lol? Over and out já perdi mesmo demasiado tempo com isto.

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Ahahaha, o que eu me ri com a cordialidade com que respondem ao Seymour. LOOOOL! Até mete nojo :gap:

 

Quando limparem o fórum de trojans, PODE ser que passe por lá ;)

 

Entretanto, boa sorte nessa vossa nova jornada :good:

 

Lá estás tu a meter nojo. Olha, e se eu te disser que se te atirares para um poço, fundo, te tornas um gajo mais sabido, acreditas?

 

- Se te atirares para um poço, fundo, tornas-te um gajo mais sabido. Vá, vai lá ver para creres.

 

Vês-te Grego e dás um novo sentido ao Cavalo de Tróia. Sempre escondidinho por de trás do outros. Arre burro.

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Seymour Buds...

 

Se te toca tanto, faz uma denúncia ao DNS e põe-se tudo em pratos limpos. Agora, andar aqui a puxar dos galardões, sinceramente.

 

És o único técnico qualificado que existe no Mundo. Fixe pah. És feliz? Melhor ainda. Não tens trabalho p'ra fazer?

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Seymour Buds...

 

Se te toca tanto, faz uma denúncia ao DNS e põe-se tudo em pratos limpos. Agora, andar aqui a puxar dos galardões, sinceramente.

 

És o único técnico qualificado que existe no Mundo. Fixe pah. És feliz? Melhor ainda. Não tens trabalho p'ra fazer?

 

 

Denuncia aos dns ? ... como muito a FCCN/ICANN deixa lá os america "coubois" em paz :) .. quem puxou de galardoes nao fui eu ... se bem me recordo até tive direito a um parentensis em -> (qualificados) <- , tomei isto no sentido de que eu não sou ninguém para dize-lo mas no entanto os seus "técnicos" que ninguem conhece nem se mencionam aqui já podem. Tens toda a razão nisso, existem muitissimos mais e felizmente muitos melhores que eu e sinto-me orgulhoso de poder pertencer a tal equipa apesar de serem trabalhos esporadicos :)

 

Mais algum aporte positivo, ou como já foi dito "é pó deboche" ?

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Não havia necesssidade disto. Usem este tópico para conversas saudáveis e sobre o tema do mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Caso não saibas, a DNS é a entidade responsável pelo registo de domínios e sub-domínios .PT. Foi lá que o psytrance.com.pt, foi registado, sem necessidade de qualquer Registrar, e são os que aplicam a legislação em vigor.

 

A DNS foi criada pela FCCN pois não existia qualquer entidade de regulamento de domínios em PT.

 

A legislação cujo link tão habilmente forneceste encontra-se no site em questão... www.dns.pt.

 

Sabes muitos, mas perdes-te na ignorância como qualquer um.

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Seymour Buds...

 

Se te toca tanto, faz uma denúncia ao DNS e põe-se tudo em pratos limpos. Agora, andar aqui a puxar dos galardões, sinceramente.

 

És o único técnico qualificado que existe no Mundo. Fixe pah. És feliz? Melhor ainda. Não tens trabalho p'ra fazer?

 

 

Denuncia aos dns ? ... como muito a FCCN/ICANN deixa lá os america "coubois" em paz :) .. quem puxou de galardoes nao fui eu ... se bem me recordo até tive direito a um parentensis em -> (qualificados) <- , tomei isto no sentido de que eu não sou ninguém para dize-lo mas no entanto os seus "técnicos" que ninguem conhece nem se mencionam aqui já podem. Tens toda a razão nisso, existem muitissimos mais e felizmente muitos melhores que eu e sinto-me orgulhoso de poder pertencer a tal equipa apesar de serem trabalhos esporadicos :)

 

Mais algum aporte positivo, ou como já foi dito "é pó deboche" ?

 

eh pah ... este gajo não tem mesmo nada para fazer ... por acaso (e só mesmo neste caso) EU trabalho na FCCN e por causa das tosses Seymour, eu até posso mexer uns cordelinhos para saber se toda essa informação infeliz que apregoas é verdadeira e até posso mexer cordeis que tu nem imaginas ... seria bom que começasses a olhar para o teu umbigo e deixasses de merdas.

 

beijinhos do tio

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

EU trabalho na FCCN

 

 

não acredito.. só com uma foto.....

maquina fotograficas adquiridas no brasil não valem...

e atenção ás montagem no photoshop..

 

:gap:

Link to comment
Share on other sites

A DNS foi criada pela FCCN pois não existia qualquer entidade de regulamento de domínios em PT.

 

dns.pt é simplesmente um "dominio" abarcado pela FCCN pois é mais fácil e acessivel aceder a um dns.pt que a um www.fccn.pt/registar bla bla bla...

 

Citando a propria pagina da ptisp:

 

No caso de domínios .pt, .com.pt, .edu.pt, .gov.pt temos o estatuto de registrars acreditados da FCCN ( Fundação para a Computação Cientifica Nacional ) . Dispomos assim de várias regalizas e de um tratamento priveligiado em todos os registos.

Eu aqui leio FCCN ou é impressão minha ?

 

Quanto a entidade DNS, ou (Active Domain Name Service Directory Listing para os amigos) é uma entidade regida pelo governo e terreno americano, tendo como base em Texas a localizaçao dos principais servidores responsaveis pelo pelo reverse name lookup.

 

Estamos esclarecidos ?

 

 

Kerouac, mexe então esses cordelinhos e galardões :) e pelo caminho le atentamente o documento que deixei em cima pode ser que te esclareças das possiveis duvidas que tenhas e evites passar alguma vergonha.

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Nota: Só agora é que notei .. já aqui está o "gang" quase todo outra vez .. fonix devo ser mesmo "importante" LOL

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Fui visitar o novo fórum e gostei bastante. Desejo boa sorte parao projecto.

Olá viva!

 

Muito obrigado pelo teu registo. Esperamos que nos visites com mais frequência, visto teres gostado. Tiveste algum tipo de problema na navegação?

 

Mais uma vez obrigado pelo apoio demonstrado.

Link to comment
Share on other sites

Fui visitar o novo fórum e gostei bastante. Desejo boa sorte parao projecto.

Olá viva!

 

Muito obrigado pelo teu registo. Esperamos que nos visites com mais frequência, visto teres gostado. Tiveste algum tipo de problema na navegação?

 

Mais uma vez obrigado pelo apoio demonstrado.

 

até agora não tive qualquer problema ao visitar o forúm...

Link to comment
Share on other sites

A DNS foi criada pela FCCN pois não existia qualquer entidade de regulamento de domínios em PT.

 

dns.pt é simplesmente um "dominio" abarcado pela FCCN pois é mais fácil e acessivel aceder a um dns.pt que a um www.fccn.pt/registar bla bla bla...

 

Citando a propria pagina da ptisp:

 

No caso de domínios .pt, .com.pt, .edu.pt, .gov.pt temos o estatuto de registrars acreditados da FCCN ( Fundação para a Computação Cientifica Nacional ) . Dispomos assim de várias regalizas e de um tratamento priveligiado em todos os registos.

Eu aqui leio FCCN ou é impressão minha ?

 

Quanto a entidade DNS, ou (Active Domain Name Service Directory Listing para os amigos) é uma entidade regida pelo governo e terreno americano, tendo como base em Texas a localizaçao dos principais servidores responsaveis pelo pelo reverse name lookup.

 

Estamos esclarecidos ?

 

 

Kerouac, mexe então esses cordelinhos e galardões :) e pelo caminho le atentamente o documento que deixei em cima pode ser que te esclareças das possiveis duvidas que tenhas e evites passar alguma vergonha.

 

Quando não se sabe das coisas inventa-se e tu para inventar ... cuidado. E vergonha devias ter tu ... que para dizer mal és mestre ... infelizmente para ti ... tenho pena de ti pá. Ignorante e malicioso ...

 

beijinhos da tia

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

Cá para mim o problema é do proxy que juntamente com o bêlêlê estão a tentar fazer um overtaking. Tá se mesmo a ver que o pop também andou ai metido pelo meio a tentar fazer phishing ao trojan que pelos vistos não está devidademente registado no DGPA.

 

Para mais informações podem consultar as alineas 0,3,10,56,604,666 e 1339 no site do DGPA ou então, com mais tempinho, comprarem uma cana de phishing em condições.

 

ps. "O tamanho mínimo legal da amêijoa branca é 2,5cm de largura da valva."

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Fui visitar o novo fórum e gostei bastante. Desejo boa sorte parao projecto.

Olá viva!

 

Muito obrigado pelo teu registo. Esperamos que nos visites com mais frequência, visto teres gostado. Tiveste algum tipo de problema na navegação?

 

Mais uma vez obrigado pelo apoio demonstrado.

 

ho spock esse nick e que era eskuzado.. :closedeyes:

 

 

ps.: Quem te vir ate vai pensar,olha num novo membro cheio de boas intenções...

ps2: Quanto ao forum, nem começo com criticas aqui, para não saltares já da cadeirinha... :dancing:

 

inte ;)

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Ahahaha, o que eu me ri com a cordialidade com que respondem ao Seymour. LOOOOL! Até mete nojo :gap:

 

Quando limparem o fórum de trojans, PODE ser que passe por lá ;)

 

Entretanto, boa sorte nessa vossa nova jornada :good:

 

Lá estás tu a meter nojo. Olha, e se eu te disser que se te atirares para um poço, fundo, te tornas um gajo mais sabido, acreditas?

 

- Se te atirares para um poço, fundo, tornas-te um gajo mais sabido. Vá, vai lá ver para creres.

 

Vês-te Grego e dás um novo sentido ao Cavalo de Tróia. Sempre escondidinho por de trás do outros. Arre burro.

 

Tu gostas muito de te meter onde não és chamada. Por acaso viste-me tocar no teu nome, ou fazer quote do que quer que seja teu?

 

Fico contente que tenhas inteligência suficiente para responderes a posts aos quais não são dirigidos a ti.

 

Agora o escondidinho sou eu? Fod***, já te propus que saísses detrás do monitor pah. Ainda tou à espera desse dia.

 

E depois os outros é que são isto ou aquilo......

 

Olha detsail, se quiseres responder fá-lo por mp, tá? Bah.

 

 

 

Sorry o offtopic.

Link to comment
Share on other sites

Cá para mim o problema é do proxy que juntamente com o bêlêlê estão a tentar fazer um overtaking. Tá se mesmo a ver que o pop também andou ai metido pelo meio a tentar fazer phishing ao trojan que pelos vistos não está devidademente registado no DGPA.

 

Para mais informações podem consultar as alineas 0,3,10,56,604,666 e 1339 no site do DGPA ou então, com mais tempinho, comprarem uma cana de phishing em condições.

 

ps. "O tamanho mínimo legal da amêijoa branca é 2,5cm de largura da valva."

 

E nao esquecer que o CCA interage directamente com o XPTO,5 . Isto na maioria das vezes faz com que o peeling deixe de comunicar com o servidor, depois é claro que estas cenas acontecem :protest:

No Comment Records

http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab

"Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan"

Link to comment
Share on other sites

Cá para mim o problema é do proxy que juntamente com o bêlêlê estão a tentar fazer um overtaking. Tá se mesmo a ver que o pop também andou ai metido pelo meio a tentar fazer phishing ao trojan que pelos vistos não está devidademente registado no DGPA.

 

Para mais informações podem consultar as alineas 0,3,10,56,604,666 e 1339 no site do DGPA ou então, com mais tempinho, comprarem uma cana de phishing em condições.

 

ps. "O tamanho mínimo legal da amêijoa branca é 2,5cm de largura da valva."

 

E nao esquecer que o CCA interage directamente com o XPTO,5 . Isto na maioria das vezes faz com que o peeling deixe de comunicar com o servidor, depois é claro que estas cenas acontecem :protest:

 

parece-me óbvio que fez swiming no servidor e voltou a bater no gregan provocando o undertaking, este pessoal não consulta as alineas 34566/4 - a), B), e c), do DCI (Dicionário de coisas inúteis), e depois dá nisto ....

:bangin:

Link to comment
Share on other sites

Olá viva,

 

É agradavél notar que está terminada a "especulação".

Para vos aguçar o apetite a visitarem-nos aqui ficam mais dois excertos de duas entrevistas a dois dos maiores artistas nacionais, não só do panorama Psytrance, como também do panorama da musica electrónica em geral, sendo ambos responsaveis pelo desenvolvimento deste estilo de música no nosso país em várias vertentes e projectando o Psytrance português também a nível internacional .

 

Um grande bem haja aos dois pela colaboração.

 

Psytrance Staff - Fala-nos um pouco de ti.

 

Diogo Ribeiro - Chamo-me Diogo Ribeiro, tenho 34 anos

 

 

PS - O que prevês para o panorama no nosso pais?

 

DR - É imprevisível, existem várias tendências, e vários caminhos e direcções, o que é bom e dá capacidade

de opção, mas também notou-se nos últimos tempos uma separação das "tribos" pelos diferentes estilos.

Espero que as promotoras comecem a apostar na diversidade e mudança, para levar aproximar o mais possível

a comunidade, que de certa forma têm todas a mesma origem.

 

................................................................................

........................

 

Psytrance Staff - Fala-nos um pouco de ti.

 

Diogo - Chamo-me Diogo, vinte e nove anos, vivo em Lisboa…e se quiserem saber mais, olha, paguem-me um copo ;-)

 

PS - Qual o teu estilo de trance preferido, enumera-nos algumas bandas como exemplo, e o que utilizas basicamente para trabalhar?

 

D - Estilo preferido…depende das horas, do local, do público, do estado de espírito – até das condições climatéricas.

Quanto a projectos que goste e que acompanhe o seu trabalho, são tantos…que é impossível dizer todas, mas posso referir nomes como KoxBox, Eat Static, ManMadeMan, Tristan, Prometheus, Ibojima, Logic Bomb, System 7, Atmos…

Para trabalhar, presumo que se refiram para tocar um dj set… o básico – dois cdj´s, dois pratos technics 1210, uma boa mesa com controlo de monição, uma boa monição e uns bons phones, de preferência os sennheiser HD25.

 

 

 

Entrevistas na integra

 

Mais novidades muito em breve

 

Saudações psicadélicas

Link to comment
Share on other sites

nao tens um forum pa postar isso?

 

ah ok

 

e quanto as desavenças que vi por aki a atras tou a ver que e so patroes do assunto a guerra dos informaticos do saber fingido mas bem(atençao eu sou alte patrao e percebo mais do ke voces todos do assunto)XD

seymour nem vale a pena perderes tempo nisto ne

 

 

o mais engraçado e permitirem a publicaçao e divulgaçao de um forum noutro forum e simplesmente engraçado

 

psytrance.com.pt hum ok

 

onde e ke ta a minha pasta com os brute force :dancing:

11.jpg
Link to comment
Share on other sites

o mais engraçado e permitirem a publicaçao e divulgaçao de um forum noutro forum e simplesmente engraçado

 

psytrance.com.pt hum ok

 

 

deixa-me dar-te um exemplo! o elastik uma vez esteve em baixo e criou-se no rpt uma secção especifica para os elastikos irem la postar....

 

mais outro ignorante que vê interesses "obscuros" na divulgação de um fórum noutro fórum..

Link to comment
Share on other sites

o mais engraçado e permitirem a publicaçao e divulgaçao de um forum noutro forum e simplesmente engraçado

 

hahahahha mas afinal, pq não havia de ser permitido???? lol pela conversa, parece que alguém fica prejudicado com este tipo de publicação... a ti pode não te interessar, mas já pensaste que pode interessar a muitas outras pessoas...e se não te interessa tens bom remédio :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Ai e?

nao sabia

 

Entao e isso vou criar assim uma carrada de foruns so com um fundo diferente e tal e fasso um topico para cada um deles ia ser giro ia

 

 

acho que ha outras maneiras de o fazer e nao num outro forum

 

So falta dizer olha venham pa este ke este aki ja nao presta e no fundo nao tava a dizer nenhuma mentira :closedeyes:

11.jpg
Link to comment
Share on other sites

Ai e?

nao sabia

 

Entao e isso vou criar assim uma carrada de foruns so com um fundo diferente e tal e fasso um topico para cada um deles ia ser giro ia

 

 

acho que ha outras maneiras de o fazer e nao num outro forum

 

So falta dizer olha venham pa este ke este aki ja nao presta e no fundo nao tava a dizer nenhuma mentira :closedeyes:

Epah tou aqui a dar voltas e mais voltas e ainda não percebi qual é o teu problema.

 

Quando o psynews.org fechou por alguns meses, o pessoal ia ao isratrance escrever num extenso post mesmo na secção de trance e nunca ninguém deu sinais de intolerância em relação á outra comunidade, que por acaso também é de musica, e também de trance.

 

Isto faz-me lembrar aqueles desenhos animados com uns tipos muita atacados, barbudos, descalços, de jardineiras e caçadeira de canos serrados nas mãos a gritar: “get out of my property”

Link to comment
Share on other sites

o mais engraçado e permitirem a publicaçao e divulgaçao de um forum noutro forum e simplesmente engraçado

 

hahahahha mas afinal, pq não havia de ser permitido???? lol pela conversa, parece que alguém fica prejudicado com este tipo de publicação... a ti pode não te interessar, mas já pensaste que pode interessar a muitas outras pessoas...e se não te interessa tens bom remédio :closedeyes:

 

 

f*dass*...mas aqui anda tudo tão tapado do olho que não sabem sequer o significado da palavra "Concorrencia"...? ou "Desleal"??....

 

lol a dias mesmo que não se deve ter paciencia...pa aturar tanta m*rda de quem nem se conheçe..

hoje então..uuii, se fosse eu aqui a governar este forum...ficava tudo a mamar no dedo... era servidor a baixo e toca a limpar a base de dados...no more elastik fantastik

 

:D

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

o mais engraçado e permitirem a publicaçao e divulgaçao de um forum noutro forum e simplesmente engraçado

 

hahahahha mas afinal, pq não havia de ser permitido???? lol pela conversa, parece que alguém fica prejudicado com este tipo de publicação... a ti pode não te interessar, mas já pensaste que pode interessar a muitas outras pessoas...e se não te interessa tens bom remédio :closedeyes:

 

 

f*dass*...mas aqui anda tudo tão tapado do olho que não sabem sequer o significado da palavra "Concorrencia"...? ou "Desleal"??....

 

lol a dias mesmo que não se deve ter paciencia...pa aturar tanta m*rda de quem nem se conheçe..

hoje então..uuii, se fosse eu aqui a governar este forum...ficava tudo a mamar no dedo... era servidor a baixo e toca a limpar a base de dados...no more elastik fantastik

 

:D

 

 

heil hitler!

 

:closedeyes:

concorrência desleal?? :gap:

existe alguma coisa a ser feita pela porta do cavalo??

 

fonix devia ser proibido o acesso á net por pessoas com apenas 2 neurórios ..

Link to comment
Share on other sites

Então vou montar uma loja de conveniencia ai ao lado da tua que so vende batatinhas.... para ver o que tu me chamas...

 

heymen (amen)

 

 

:D

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

f*dass*...mas aqui anda tudo tão tapado do olho que não sabem sequer o significado da palavra "Concorrencia"...? ou "Desleal"??....

 

Acredita mano, tá um gajo aqui a ganhar milhões de euros neste forum pra virem esses malandros fazerem concorrência e tirarem-nos o pão da boca ....

Link to comment
Share on other sites

f*dass*...mas aqui anda tudo tão tapado do olho que não sabem sequer o significado da palavra "Concorrencia"...? ou "Desleal"??....

 

Acredita mano, tá um gajo aqui a ganhar milhões de euros neste forum pra virem esses malandros fazerem concorrência e tirarem-nos o pão da boca ....

 

 

hum?, nem se trata disso,,mas enfim...loooool,, mais um... :dndrugs:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

lol???? dois neuronios??

 

entao meu amigo isto nao e para ti que se quiseres inda te arranjo uns para cumprires os requesitos.

 

d tector se eu te dissese o que e que estes posts anteriores me fazem lembrar ficava aqui o dia todo

11.jpg
Link to comment
Share on other sites

Só quero levantar uma questao:

 

Se os administradores e moderadores usam este forum para auto-promoverem os seus projectos porque é que um user normal não pode promover o seu novo espaço?

 

Manquem-se alguns que tanto criticam e criticam.

Link to comment
Share on other sites

Como é mais que óbvio alienXperience...E só pelo facto de o elastik, com os problemas que teve durante a sua existência, ter sido apoiado por outras comunidades de uma maneira bem mais significativa, acho que esse ponto não tem a mínima relevância. Eu acho que estes users dizem estas barbaridade como "concorrência" ou "desleal" por estarem habituados a navegar noutro tipo de sites, onde de facto existe concorrência, assim como algum dinheiro envolvido.

 

O que acho mais incrível é acusarem o site de ter vírus e apresentarem um screenshot falso apenas para tentarem deitar o projecto abaixo...seja do spock ou não, acho que está bem fixe e tem umas belas ideias e pernas para andar.

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

So falta dizer olha venham pa este ke este aki ja nao presta e no fundo nao tava a dizer nenhuma mentira :closedeyes:

Pra já ninguem disse isso, e depois qual é o problema de dar a conhecer (que foi o que se fez nesse tópico). Porque não deixar as pessoas decidir qual gostam mais e qual é o melhor... o elastik é assim tão mau que tenha de esconder dos user que existem outros fóruns para não correr o risco de passar a ter menos frequentadores????

 

o mais engraçado e permitirem a publicaçao e divulgaçao de um forum noutro forum e simplesmente engraçado

 

hahahahha mas afinal, pq não havia de ser permitido???? lol pela conversa, parece que alguém fica prejudicado com este tipo de publicação... a ti pode não te interessar, mas já pensaste que pode interessar a muitas outras pessoas...e se não te interessa tens bom remédio :closedeyes:

 

 

f*dass*...mas aqui anda tudo tão tapado do olho que não sabem sequer o significado da palavra "Concorrencia"...? ou "Desleal"??....

 

lol a dias mesmo que não se deve ter paciencia...pa aturar tanta m*rda de quem nem se conheçe..

hoje então..uuii, se fosse eu aqui a governar este forum...ficava tudo a mamar no dedo... era servidor a baixo e toca a limpar a base de dados...no more elastik fantastik

 

:D

 

Tapadinhosssss!!!! concorrência desleal???? vá manda lá aí o significado a ver se a malta atinge. Dasss que mentezinhas perversas e depois é vê-los apregoar o PLUR e bla bla bla (teorias teorias...)

 

mas afinal qual concorrência???? estão a concorrer para quê???? deve ser para obter o 1º lugar no racking concorridíssimo que é o maravilho mundo trance :wacko: dadas estas reacções, começo a acreditar que existem MESMO interesses desconhecidos da maioria dos users neste bendito fórum...

 

... e depois... felizmente, ao contrário do que muita gente possa pensar, aqui ninguém governa... por favor ganhem juizinho e percebem que este fórum já existe há muito tempo sem governadores, e é assim que vai continuar a ser... capice??? equipa de administração/moderação não manda, arruma, ajuda, gere, não GOVERNA...cum caraças :ph34r: há cada ideia...

Link to comment
Share on other sites

Só quero levantar uma questao:

 

Se os administradores e moderadores usam este forum para auto-promoverem os seus projectos porque é que um user normal não pode promover o seu novo espaço?

 

Admins & Mods usam o mesmo para se auto-promoverem.

Promover o que?

Dj / Promotor / alugueres ???? ehehehe

 

Enquanto Dj em nele nada me promovo, não coloco sets ou top10 na net, se achas que ser admin ou mod te dá algum tipo de privilégio, na minha situação estas redondamente enganado, muito pelo contrário ;). razões não interessam mas não tentes insinuar o que de nada sabes.

Promotor??? Foruns são um meio de Publicidade de uso frequente tanto aqui como em tantos outros fóruns por ai espalhados.

Agora tenta tu fazer qualquer tipo de evento e anuncia unica e exclusivamente aqui e vais ver esses resultados que apregoas. ;)

Na Rua é que se trabalha.

Internet é um engano.

Internet induz muito boa gente em erro ;)

 

Se querem por links do que quiserem novos espaços..... etc, i really dont care, no entanto em diversos fóruns em que sou user frequente, o mesmo tipo de publicidade, bem como novas respostas e novos temas lá implicitos, Não vejo nada nesses mesmos ;)

 

Mas fico contente por ver aqui.

 

 

... e depois... felizmente, ao contrário do que muita gente possa pensar, aqui ninguém governa... por favor ganhem juizinho e percebem que este fórum já existe há muito tempo sem governadores, e é assim que vai continuar a ser... capice??? equipa de administração/moderação não manda, arruma, ajuda, gere, não GOVERNA...cum caraças :ph34r: há cada ideia...

 

Aqui ninguém governa nem que governar, o que há para se governar aki????

há sim que gerir um conteúdo e só quando necessário intervir ;)

 

 

Qual dos Fóruns o Melhor???? lol

Desculpa

A gente aqui não quer que este seja o melhor ou Pior, quer é o seu Bom Funcionamento e sem os seus dos clones do "vai tudo abaixo".

 

 

 

 

Já agora boa sorte para o Fórum em questão e que haja continuidade ;) bem como o que aqui se passou abrandando agora substancialmente não se passe no mesmo.

Informação Útil é e sempre será bem vinda esteja ela em A, B ou C

Link to comment
Share on other sites

... e depois... felizmente, ao contrário do que muita gente possa pensar, aqui ninguém governa... por favor ganhem juizinho e percebem que este fórum já existe há muito tempo sem governadores, e é assim que vai continuar a ser... capice??? equipa de administração/moderação não manda, arruma, ajuda, gere, não GOVERNA...cum caraças :ph34r: há cada ideia...

 

Aqui ninguém governa nem que governar, o que há para se governar aki????

há sim que gerir e só quando necessário intervir ;)

 

Qual dos Fóruns o Melhor???? lol

Desculpa

Esta Admin não quer que este seja o melhor ou Pior, quer é o seu Bom Funcionamento e sem os "parasitas" dos clones do "vai tudo abaixo".

 

 

 

 

Já agora boa sorte para o Fórum em questão e que haja continuidade ;)

 

então estamos de acordo ;)

 

ps: para que não haja confusões, eu não tenho absolutamente nada a ver com a organização de nenhum dos fóuns, estava apenas a responder a uma pessoa especifica que levantou algumas questões que eu penso que não existem.

Link to comment
Share on other sites

Claro ... eu não tenho mais nada senão fazer que andar a pintar uns ecrazinhos ... cresçam com um raio ...

 

Confirmo que não se encontra já nada detectavel no forum psytrance, naveguem vão e divirtam-se muitissimo :) (para a proxima mudem tambem a me*** da data nos arquivos alterados que é para não ficar tão obvio) a mim é que nao me apanham lá seguramente basta pensarem um pouco nas perguntas que fiz anteriormente.

 

Quanto ao "outros foruns" se souberem ler, e muito pelo contrário do que voces dizem pode-se ler algures "visitem outros foruns do genero" ... agora que tal pessoa depois da merda que aqui fez no elastik ainda tenha o desproveito de vir promocionar assim .. bem .. já nem sei que diga :)

 

Será que finalmente vamos ver desaparecer a me*** toda que aqui andava no elastik ? Tenho gostado dos ultimos dias realmente, a caixa de mps mais vazia ufff que alegria.

 

Agora desculpem-me, vou ali buscar os dois kilos de ganza e meio garrafao de vinho prometido pela promotora ***** que vai editar a minha faixa "Clones e hackaros de meia tigela Remix" depois de perder o meu tempo em frisar mais uma vez o quanto de fiar pode ser pessoa X e todos os seus dominios,foruns, clones e amigos lambe botas em geral.O resto irá ser tratado a quem corresponde (e que pelos vistos esteve mais que encantado em responder) que afinal não se encontra mesmo tal sitio nos parametros correctos ...

 

Passem bem :)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Se querem por links do que quiserem novos espaços..... etc, i really dont care, no entanto em diversos fóruns em que sou user frequente, o mesmo tipo de publicidade, bem como novas respostas e novos temas lá implicitos, Não vejo nada nesses mesmos ;)

 

Mas fico contente por ver aqui.

 

Olá viva Kuntact!

 

Temos publicitado Aqui!. E esperamos ter o texto pronto para nova divulgação do mesmo, no mesmo sitio em breve, visto ter de ser em inglês e estar a cargo da nossa reporter/assesssora de comunicação. De qualquer forma sendo este o forum português de trance mais movimentado é normal que aqui esteja. Tal como, se nos responderam ao tópico aqui, ao contrário do que aconteceu no isratrance é também normal que nos sintamos no dever de responder também e visto haver algumas pessoas interessadas, ir dando mais informações.

 

Podes informar-nos que outros foruns existem, onde possamos publicitar o nosso site? Era uma informação valiosa.

 

Obrigado desde já pela tua colaboração.

Link to comment
Share on other sites

Alberto

Rating: 0

Visualizar perfil

Adicionar como amigo

Enviar mensagem

Bloquear MPs do membro

Encaminhar MP

Visualizar tópicos do membro

Visualizar respostas do membro

 

ainda não me esqueci, Hoje, 12:56 PM

 

 

Onde estou eu?

*

 

Grupo: Membros

Respostas: 2

Membro N°: 6824

Registado: 26-May 08

 

 

 

 

que te metes na minha vida sem te ocnhecer de lado nenhum......há mais ma´res que marinheiros e até estou a pensar em +erder o amor a 120 euiros....100 pra uma viagem a espenha e 20 +pra um taco de basebaal

 

Mas que ganda nivel :) O que o "senhor agente" riu-se na tua cara quando foste apresentar queixa?

Rir vou eu rir e muito mais adiante quando começar a surtir as acçoes de quem compete nao me maço mais.

 

PS: Atesta aqui em espanha .. afinal sai mais barato :)

PS2: So ja falta vires aqui e prometeres uma sova a quem nao visite o teu forum.

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Bem-vindo ao seu messenger

...tás mesmo a pdir...

Mensagem pessoal

Alberto

Rating: 0

Visualizar perfil

Adicionar como amigo

Enviar mensagem

Bloquear MPs do membro

Encaminhar MP

Visualizar tópicos do membro

Visualizar respostas do membro

 

...tás mesmo a pdir..., Hoje, 01:23 PM

 

 

Onde estou eu?

*

 

Grupo: Membros

Respostas: 2

Membro N°: 6824

Registado: 26-May 08

 

 

 

 

Divulgas os meus dados em publico, meteste na minha vida, falas de mim á toa......és capaz de ter uma surpresa mtuio em breve oh gordo estupido.

 

ohhhh andas desactualizado jà nao estou gordo :) o teu espiao anda a informar-te mal tss tss eu despedia-o :D

 

B ) Todos os domínios registados através da PTisp ficam em nome do cliente sendo este o seu legítimo proprietário, estando esta informação disponível na base dados de whois.

 

A aqui algo que me confunde .. pois tu dizes nao ser o proprietario do psytrance.com.pt ... no entanto ... ja nao me apetece explicar outra vez :)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Para quem nao tem nada a esconder:

 

otário

Mensagem pessoal

Alberto

Rating: 0

Visualizar perfil

Adicionar como amigo

Enviar mensagem

Bloquear MPs do membro

Encaminhar MP

Visualizar tópicos do membro

Visualizar respostas do membro

 

otário, Hoje, 01:34 PM

 

 

Onde estou eu?

*

 

Grupo: Membros

Respostas: 2

Membro N°: 6824

Registado: 26-May 08

 

 

 

 

qual é a parte que o que eu tenho ou deixo de ter, os contratos que faço, os meus bens, e os meus dados pessoais não são da tua conta, palhaço de merda.

 

Mete-te na puta de tua vida

 

Os termos em que usas o dominio se souberes ler atràs sim sao da minha conta :)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

E logo de seguida:

 

.....get a life

Mensagem pessoal

Alberto

Rating: 0

Visualizar perfil

Adicionar como amigo

Enviar mensagem

Bloquear MPs do membro

Encaminhar MP

Visualizar tópicos do membro

Visualizar respostas do membro

 

.....get a life, Hoje, 01:46 PM

 

 

Onde estou eu?

*

 

Grupo: Membros

Respostas: 2

Membro N°: 6824

Registado: 26-May 08

 

 

 

 

deves ter carencias afectivas, falta de atenção qualquer coisa do genero.......mas conheces-me de algum lado?? Não me dês importancia, ao contrário de ti lido bem com o desprezo de pessoas que não conheço e não choro quando não respondem no msn......deixa lá a minha vidinha descansado e arranja uma ou mata-te

 

 

Nota-se quem lida como com o desprezo, pois da tua vidinha miseravel de contabilista de segunda e wanabe music producer nao quero nem me interesso nem um ponto :) Mais uma vez reitero para que olhes uns posts acima e percebes o porque do meu interesse no seu site :)

 

 

és doente!

Mensagem pessoal

Alberto

Rating: 0

Visualizar perfil

Adicionar como amigo

Enviar mensagem

Bloquear MPs do membro

Encaminhar MP

Visualizar tópicos do membro

Visualizar respostas do membro

 

és doente!, Hoje, 01:47 PM

 

 

Onde estou eu?

*

 

Grupo: Membros

Respostas: 2

Membro N°: 6824

Registado: 26-May 08

 

 

 

 

da tua conta é a tua doença mental.....vai te tratar

 

Peço desculpa, "doenxaaa" nao e po dark?

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Será que finalmente vamos ver desaparecer a me*** toda que aqui andava no elastik ?

 

Realmente ... faltas mesmo tu desapareceres, para este fórum começar a ter uma good mood.

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

E a saga continua .. o que .. ja chegaram finalmente a conclusao que ...

 

senão te interessas

Mensagem pessoal

Alberto

Rating: 0

Visualizar perfil

Adicionar como amigo

Enviar mensagem

Bloquear MPs do membro

Encaminhar MP

Visualizar tópicos do membro

Visualizar respostas do membro

 

senão te interessas, Hoje, 02:59 PM

 

 

Onde estou eu?

*

 

Grupo: Membros

Respostas: 2

Membro N°: 6824

Registado: 26-May 08

 

 

 

 

deixa-me a braguilha.

 

vidinha miserável???

Mensagem pessoal

Alberto

Rating: 0

Visualizar perfil

Adicionar como amigo

Enviar mensagem

Bloquear MPs do membro

Encaminhar MP

Visualizar tópicos do membro

Visualizar respostas do membro

 

vidinha miserável???, Hoje, 03:06 PM

 

 

Onde estou eu?

*

 

Grupo: Membros

Respostas: 2

Membro N°: 6824

Registado: 26-May 08

 

 

 

 

O que sabes tu da minha vida......continua a metyer-te na minha vida e a picar-me sem fundamento, a meter-te na minha profissão e nos meus projectos........podes crer que no dia que me apareceres à frente vai pedir para nunca isso ter acontecido....já foste longe demais e fico por aqui....agora noticias minhas só mesmo ao vivo

 

Wuhhh a tremer ...

 

Kerouac dà para ver bem pela participaçao neste topico quem è ou nao dispensavel no elastik :)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

ninguém é dispensável..

muito menos os users que ajudaram a criar o fórum...

é preciso ter lata..

 

aconselho-te contudo o "fórum nacional”.. tem tudo a ver ctg.. alias esse teu vicio de “cão pisteiro” tem tudo a ver com a mentalidades habituais nesse fórum..

é um conselho…

Link to comment
Share on other sites

E aqueles que ajudaram a criar, mas como nao viram o seu sonho concretizado à sua maneira fizeram ao longo de tantos meses questao de o deitar abaixo como iam podendo culminando como birra a criaçao de um novo sitio?Ou que insultaram a gregos e troianos de todas as maneiras possiveis nem olhando a quem lhe dava a mao e agora que viram o cu apertado ainda mandam fazer um post de "desculpa ai qualquer coisinha" ?Ou aqueles que insistem em colocar a batata quente da merda que fizeram no passado nas maos dos outros que nem sabiam o que se tinha passado (obrigado tiveste là mesmo por explicar a "porta de tras").

 

Enfim :)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

E quem é tu para reclamar o que?

Insultos??

Tens memória curta? Já te esqueces dos teus preciosos post’s a insultar uma serie de user’s / clones?

Então e as tuas coscuvilhices.. já te esqueceste dos atritos que causaste..

Manca-te pá…… tem vergonha na cara..

Isto até podia tar muito mau mas desde que chegaste ficou pior….

Alias vê-se por este tópico quem é o mete nojo , mentiroso , manipulador ….

 

 

Já agora antes que te armes em professor de “portenhol”:

“Trás” é com acento

“Possíveis” também…

 

 

Oh pá toma mas é um prozac e dar uma volta ao bilhar grande..

Link to comment
Share on other sites

és um verdadeiro mete nojo

Mensagem pessoal

Alberto

Rating: 0

Visualizar perfil

Adicionar como amigo

Enviar mensagem

Bloquear MPs do membro

Encaminhar MP

Visualizar tópicos do membro

Visualizar respostas do membro

 

és um verdadeiro mete nojo, Hoje, 04:27 PM

 

 

Onde estou eu?

*

 

Grupo: Membros

Respostas: 2

Membro N°: 6824

Registado: 26-May 08

 

 

 

 

....mas falas verdade, quem tem participado no tópico és tu ....por isso desaparece e não voltes a falar da minha pessoa

 

:rolleyes: Claro e dificil manter um dialogo no topico quando a pessoa em causa faz questao de se vir esconder debaixo de outro nick e enviar so mps a ameaçar que mata o gato cao e periquito :) (este ultimo e mesmo uma metafora nao e para levar a letra)

 

Praias lembro perfeitamente, e lembras-te a quem insultei ? Oh ... quem terà sido e porque ? :) Ve là tu que na altura atè levei um desses tais de warns por mandar alguem "po caralho" e vai la ver a representaçao de tal pessoa desde essa altura ...

Quanto a falta de acentos (nao assentos) jà expliquei o porque tambem, mas como posso esperar que tu compreendas è demasiado para ti entender seja o que for :)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Kerouac dà para ver bem pela participaçao neste topico quem è ou nao dispensavel no elastik :)

 

Pois dá para ver dá. Dá para ver que tu e as comadres gostam de crochet e de maldizer ... podias era explicar aqui ao pessoal ... o que é que nós temos haver com as tuas miseráveis intrigas ... mas, palavras para quê? ... dá para ver ao longe como sua senhoria é.

 

Tristeza.

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

Tristeza e da saloia... eu não percebo patavina destes posts e até acho que nem é para nenhum user do fórum perceber... agora se não é para nenhum user do fórum perceber, o que estão a fazer aqui????

Se é para alguém perceber, convém dizer quem que é para os restantes users não perderem tempo a ler isto.

Se é para todos perceberem, please traduzam estas conversetas e digam onde querem chegar com um português bem dezido.

Se calhar o problema é só meu e se assim for, as minhas desculpas :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

és um verdadeiro mete nojo

Mensagem pessoal

Alberto

Rating: 0

Visualizar perfil

Adicionar como amigo

Enviar mensagem

Bloquear MPs do membro

Encaminhar MP

Visualizar tópicos do membro

Visualizar respostas do membro

 

és um verdadeiro mete nojo, Hoje, 04:27 PM

 

 

Onde estou eu?

*

 

Grupo: Membros

Respostas: 2

Membro N°: 6824

Registado: 26-May 08

 

 

 

 

....mas falas verdade, quem tem participado no tópico és tu ....por isso desaparece e não voltes a falar da minha pessoa

 

:rolleyes:

 

Praias lembro perfeitamente, e lembras-te a quem insultei ? Oh ... quem terà sido e porque ? :) Ve là tu que na altura atè levei um desses tais de warns por mandar alguem "po caralho" e vai la ver a representaçao de tal pessoa desde essa altura ...

Quanto a falta de acentos (nao assentos) jà expliquei o porque tambem, mas como posso esperar que tu compreendas è demasiado para ti entender seja o que for :)

 

 

oh pa..

manca-te outra vez..

quem se insulta não interessa pois o insulto é visível a todos os users....

o que é certo é que andas sempre metido na "merda" e andas sempre com a mania de "expulsar" users...

ora arranjaste merda com XXX.. toca de pedir a expulsão de XXX..

passado meia hora é com o YYY..

 

e de facto és um verdadeiro mete nojo pelo simples facto de vires para aqui mandar um fórum abaixo só porque não curtes o eventual fundador ainda por cima usando como argumento uma serie de mentiras , suposições , montagens etc…

 

oh pa.. para quem anda sempre a arranjar "merda" tens muita lata para pedir a "expulsão" dos outros...

 

 

 

PS : mais vale não colocares nada do que colocares acentos ao contràrio..

 

:closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Tristeza e da saloia... eu não percebo patavina destes posts e até acho que nem é para nenhum user do fórum perceber... agora se não é para nenhum user do fórum perceber, o que estão a fazer aqui????

Se é para alguém perceber, convém dizer quem que é para os restantes users não perderem tempo a ler isto.

Se é para todos perceberem, please traduzam estas conversetas e digam onde querem chegar com um português bem dezido.

Se calhar o problema é só meu e se assim for, as minhas desculpas :closedeyes:

 

são post's mete nojo... :closedeyes:

é o que faz as crianças terem livre acesso à internet..

Link to comment
Share on other sites

"quem se insulta não interessa pois o insulto é visível a todos os users.... "

 

Depende se fores um cobardezinho que so sabe ladrar mantem-se o silencio pelas mps.

 

"oh pa.. para quem anda sempre a arranjar "merda" tens muita lata para pedir a "expulsão" dos outros..."

 

Nao meu "amigo" .. o problema e que ate hoje faziam o que bem lhes apetecia e quando lhes apetecia .. o problema foi quando viram que hà alguem que faz as coisas sem qualquer interesse e nao vai muito a bola em tolerar certas coisas, especialmente palhaços que ao nao verem as coisas andarem como querem armam birra (serà que tambèm teem o rasgo caracteritico do bater pezinho?)

Vai la ver com quem arranjei "problemas", aposto o tintin esquerdo que .. so por acaso sao todos "amiguinhos fisicos" ... pergunto-me porque serà :)

 

Ah claro e pela honra que voces que atè nao teem nada a ver com o forum em questao, e atè os posts que fizeram pelo topico onde estao teem tudo a ver com o desenvlvimento do mesmo, nem sei como posso eu ser tao "mau" e nao deixar uns ajinhos como voces em paz .. oh ... mau de mim.

 

Mais alguma coisa positiva a adicionar ou so vao continuar a bater no que jà perderam ?

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Olá Viva

 

É de facto lamentável esta perseguição ao projecto em questão, e ao que parece apoiada e tolerada pelos responsáveis deste forum, não tendo sido tomada qualquer medida pelas situações decorridas até ao momento e ter havido nas respostas a este tópico algo contra este projecto.

 

De forma a entederem uma situação que parece relevante, pois o motivo da perseguição transparece ser um problema pessoal do user deste forum "seymour buds" e o user deste forum "spock", passo a citar a equipa do Psytrance.com.pt

 

Administradores

 

Android

Psydmin

 

Moderadores

 

Psico

Anasazi

 

Designer

 

Zilaan

 

Colaboradora área Reportagem e comunicação

 

Ooink

 

 

Como tal qualquer questão prejurativa ao Psytrance.com.pt, dirá respeito a toda esta equipa e não apenas ao titular do alojamento.

 

Gratos pela compreensão

 

O staff do Psytrance.com.pt

 

ps: este nick é utilizado pela equipa para as suas comunicações tendo acesso ao mesmo qualquer uma das pessoas.

Link to comment
Share on other sites

"quem se insulta não interessa pois o insulto é visível a todos os users.... "

 

Depende se fores um cobardezinho que so sabe ladrar mantem-se o silencio pelas mps.

 

"oh pa.. para quem anda sempre a arranjar "merda" tens muita lata para pedir a "expulsão" dos outros..."

 

Nao meu "amigo" .. o problema e que ate hoje faziam o que bem lhes apetecia e quando lhes apetecia .. o problema foi quando viram que hà alguem que faz as coisas sem qualquer interesse e nao vai muito a bola em tolerar certas coisas, especialmente palhaços que ao nao verem as coisas andarem como querem armam birra (serà que tambèm teem o rasgo caracteritico do bater pezinho?)

Vai la ver com quem arranjei "problemas", aposto o tintin esquerdo que .. so por acaso sao todos "amiguinhos fisicos" ... pergunto-me porque serà :)

 

Ah claro e pela honra que voces que atè nao teem nada a ver com o forum em questao, e atè os posts que fizeram pelo topico onde estao teem tudo a ver com o desenvlvimento do mesmo, nem sei como posso eu ser tao "mau" e nao deixar uns ajinhos como voces em paz .. oh ... mau de mim.

 

Mais alguma coisa positiva a adicionar ou so vao continuar a bater no que jà perderam ?

 

aqui não ninguem perdeu nada a não ser tu que perdeste uma boa oportunidade para ficares "calado"..

mentiras, suposições , manipulações, falsas declarações não contam meu "amigo" ...

 

E caso não saibas não há “boa ou má publicidade”.. só há publicidade..

 

Tanks..

 

:gap:

Link to comment
Share on other sites

Ohhhh "taum giro" :)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

........................Nao meu "amigo" .. o problema ...............................

 

 

ai essa dor de cotovelo ... deves estar atacado de amigos que é uma coisa estúpida, estou a perder o interesse de diálogo contigo. Dantes ainda te esmeravas a escrever coisas com sentido ... mas desde que a vingançazinha te começou a fazer comichão ... nunca mais fostes o mesmo.

 

As melhoras. (duvido)

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

Tapadinhosssss!!!! concorrência desleal???? vá manda lá aí o significado a ver se a malta atinge. Dasss que mentezinhas perversas e depois é vê-los apregoar o PLUR e bla bla bla (teorias teorias...)

 

mas afinal qual concorrência???? estão a concorrer para quê???? deve ser para obter o 1º lugar no racking concorridíssimo que é o maravilho mundo trance :wacko: dadas estas reacções, começo a acreditar que existem MESMO interesses desconhecidos da maioria dos users neste bendito fórum...

 

... e depois... felizmente, ao contrário do que muita gente possa pensar, aqui ninguém governa... por favor ganhem juizinho e percebem que este fórum já existe há muito tempo sem governadores, e é assim que vai continuar a ser... capice??? equipa de administração/moderação não manda, arruma, ajuda, gere, não GOVERNA...cum caraças :ph34r: há cada ideia...

 

lol... hum, ho sim..sim...isso.... (( isto seria um pensamento perverso...))

 

mas, uiii anda tudo virado po golpe de estado?!... :D

 

Tristeza e da saloia... eu não percebo patavina destes posts e até acho que nem é para nenhum user do fórum perceber... agora se não é para nenhum user do fórum perceber, o que estão a fazer aqui????

Se é para alguém perceber, convém dizer quem que é para os restantes users não perderem tempo a ler isto.

Se é para todos perceberem, please traduzam estas conversetas e digam onde querem chegar com um português bem dezido.

Se calhar o problema é só meu e se assim for, as minhas desculpas :closedeyes:

 

ok, desculpas aceites :closedeyes:

 

Tristeza e da saloia... eu não percebo patavina destes posts e até acho que nem é para nenhum user do fórum perceber... agora se não é para nenhum user do fórum perceber, o que estão a fazer aqui????

Se é para alguém perceber, convém dizer quem que é para os restantes users não perderem tempo a ler isto.

Se é para todos perceberem, please traduzam estas conversetas e digam onde querem chegar com um português bem dezido.

Se calhar o problema é só meu e se assim for, as minhas desculpas :closedeyes:

 

são post's mete nojo... :closedeyes:

é o que faz as crianças terem livre acesso à internet..

 

 

ahahah..por acaso, ao contrario de muitos, desde criança e com linha rdis..que ja eu vinha a net...

allright?...moó 2neca..

 

e psiuut o perigo de andar na net existe,e ná é por causa das crianxas...

 

:D

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Olá Viva

 

É de facto lamentável esta perseguição ao projecto em questão, e ao que parece apoiada e tolerada pelos responsáveis deste forum, não tendo sido tomada qualquer medida pelas situações decorridas até ao momento e ter havido nas respostas a este tópico algo contra este projecto.

 

De forma a entederem uma situação que parece relevante, pois o motivo da perseguição transparece ser um problema pessoal do user deste forum "seymour buds" e o user deste forum "spock", passo a citar a equipa do Psytrance.com.pt

 

Administradores

 

Android

Psydmin

 

Moderadores

 

Psico

Anasazi

 

Designer

 

Zilaan

 

Colaboradora área Reportagem e comunicação

 

Ooink

 

 

Como tal qualquer questão prejurativa ao Psytrance.com.pt, dirá respeito a toda esta equipa e não apenas ao titular do alojamento.

 

Gratos pela compreensão

 

O staff do Psytrance.com.pt

 

ps: este nick é utilizado pela equipa para as suas comunicações tendo acesso ao mesmo qualquer uma das pessoas.

 

vidinha miserável???

Mensagem pessoal

Alberto

Rating: 0

Visualizar perfil

Adicionar como amigo

Enviar mensagem

Bloquear MPs do membro

Encaminhar MP

Visualizar tópicos do membro

Visualizar respostas do membro

 

vidinha miserável???, Hoje, 02:06 PM

 

 

Onde estou eu?

*

 

Grupo: Membros

Respostas: 2

Membro N°: 6824

Registado: 26-May 08

 

 

 

 

O que sabes tu da minha vida......continua a metyer-te na minha vida e a picar-me sem fundamento, a meter-te na minha profissão e nos meus projectos........podes crer que no dia que me apareceres à frente vai pedir para nunca isso ter acontecido....já foste longe demais e fico por aqui....agora noticias minhas só mesmo ao vivo

 

Nem nesse ponto se decidem(ou será decide?) ... e o mentiroso sou eu :) È tão fácil criar nicks novos ...

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

ficou assim "esquizo" desde que substituiu o prozac pelo nimed... ou então é da aspirina que lhe faz mal ao estômago..

 

 

Deve ter sido culpa do meu avo, que por sua vez e cientista louco e decide traficar e xutar paletes de aspirina quando está com arritmia cardiaca :) Também deve ter alguma parte de culpa a ordem cronografica dos assuntos porque mesmo assim nao me entrou na cabecinha que tou a responder bugalhos a quem fala em alhos e depois quando ve que algumas pessoas picam o isco faz comentarios tao maravilhosos como "haha nao batam mais no ceguinho".

 

Olha so por curiosidade hoje comprei mais uma caixinha de jabasulide, e ó surpresa tambem nao me pediram receita :)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

(...) Ve là tu que na altura atè levei um desses tais de warns por mandar alguem "po caralho" e vai la ver a representaçao de tal pessoa desde essa altura ...

 

Vá, conta lá nessa tua visão particular de ver as coisas, qual é a representação de tal pessoa desde essa altura...

 

Continuas mesquinho como sempre aparentaste ser.

 

Se te custa tanto, e com os teus vaaastos conhecimentos em tecnologia informática, talvez pudesses criar um fórum só teu. E aí sim, poderias divagar e propagar essa tua condição de "coitadinho" defensor (ou não) de oprimidos.

 

(...)o problema e que ate hoje faziam o que bem lhes apetecia e quando lhes apetecia .. o problema foi quando viram que hà alguem que faz as coisas sem qualquer interesse e nao vai muito a bola em tolerar certas coisas, especialmente palhaços que ao nao verem as coisas andarem como querem armam birra (...)

 

LOLíssimo.

 

Para quem faz as coisas sem interesse, perdes demasiado tempo em buscas de origens de acesso só para te poderes armar aos cucos e mandares postas de pescada ao ar sobre quem tu supões ser quem.

 

Get a life SuperMizas.

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Olá Viva

 

É de facto lamentável esta perseguição ao projecto em questão, e ao que parece apoiada e tolerada pelos responsáveis deste forum, não tendo sido tomada qualquer medida pelas situações decorridas até ao momento e ter havido nas respostas a este tópico algo contra este projecto.

 

Justifique então por favor esse comentário. Se não gostam que mandem suspeitas supostamente infundadas sobre o dito fórum, é favor não fazer o mesmo...

 

Não tomamos qualquer partido, nem a favor nem contra... para não haver confusões, no entanto, parece que estão a insinuar o contrário.

Link to comment
Share on other sites

Ahahaha, o que eu me ri com a cordialidade com que respondem ao Seymour. LOOOOL! Até mete nojo :gap:

 

Quando limparem o fórum de trojans, PODE ser que passe por lá ;)

 

Entretanto, boa sorte nessa vossa nova jornada :good:

 

Caro Arsox,

 

Aqui está fundamenta a parte em que é visivel, não só o apoio como tambem alguma falta de respeito. Em relação à tolerancia a mesma está intrinseca à passividade dos responsaveis do forum nos posts mais "agressivos" e insultuosos e que são uma clara tentativa de destabilizar.

 

Esperamos ter sido claros.

Link to comment
Share on other sites

"Se querem por links do que quiserem novos espaços..... etc, i really dont care, no entanto em diversos fóruns em que sou user frequente, o mesmo tipo de publicidade, bem como novas respostas e novos temas lá implicitos, Não vejo nada nesses mesmos

 

Mas fico contente por ver aqui." (Kuntact)

 

Pois...

São bem compreensíveis as tuas palavras.

Link to comment
Share on other sites

Se querem por links do que quiserem novos espaços..... etc, i really dont care, no entanto em diversos fóruns em que sou user frequente, o mesmo tipo de publicidade, bem como novas respostas e novos temas lá implicitos, Não vejo nada nesses mesmos ;)

 

Mas fico contente por ver aqui.

 

Olá viva Kuntact!

 

Temos publicitado Aqui!. E esperamos ter o texto pronto para nova divulgação do mesmo, no mesmo sitio em breve, visto ter de ser em inglês e estar a cargo da nossa reporter/assesssora de comunicação. De qualquer forma sendo este o forum português de trance mais movimentado é normal que aqui esteja. Tal como, se nos responderam ao tópico aqui, ao contrário do que aconteceu no isratrance é também normal que nos sintamos no dever de responder também e visto haver algumas pessoas interessadas, ir dando mais informações.

 

Podes informar-nos que outros foruns existem, onde possamos publicitar o nosso site? Era uma informação valiosa.

 

Obrigado desde já pela tua colaboração.

Link to comment
Share on other sites

(...) Se não gostam que mandem suspeitas supostamente infundadas sobre o dito fórum, é favor não fazer o mesmo...

 

Mais um Sr. da Verdade, supostamente infundada.

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

(...) Ve là tu que na altura atè levei um desses tais de warns por mandar alguem "po caralho" e vai la ver a representaçao de tal pessoa desde essa altura ...

 

Vá, conta lá nessa tua visão particular de ver as coisas, qual é a representação de tal pessoa desde essa altura...

 

Continuas mesquinho como sempre aparentaste ser.

 

Se te custa tanto, e com os teus vaaastos conhecimentos em tecnologia informática, talvez pudesses criar um fórum só teu. E aí sim, poderias divagar e propagar essa tua condição de "coitadinho" defensor (ou não) de oprimidos.

 

(...)o problema e que ate hoje faziam o que bem lhes apetecia e quando lhes apetecia .. o problema foi quando viram que hà alguem que faz as coisas sem qualquer interesse e nao vai muito a bola em tolerar certas coisas, especialmente palhaços que ao nao verem as coisas andarem como querem armam birra (...)

 

LOLíssimo.

 

Para quem faz as coisas sem interesse, perdes demasiado tempo em buscas de origens de acesso só para te poderes armar aos cucos e mandares postas de pescada ao ar sobre quem tu supões ser quem.

 

Get a life SuperMizas.

 

Obrigado já "giro" e diga-se de longe bastantes foruns do qual posso apelidar "meus" sem receio de o dizer são MEUS ao contrário do que até agora o vosso "criador" não tem um pouquinho de jus ao nome que usa e confirmar o que já toda a gente sabe, escondendo-se para tal em nicks e sobre um "staff" voltando á casa que ainda há bem pouco jurou nao por mais os pes com o unico intuito de insultar ou ameaçar com porrada quando ve que nao tem a unica ponta de razao nas palavras que diz, quanto as especulaçoes ja vimos até hoje que em relaçao aos assuntos psytrance.com.pt fundamentei TUDO com provas bem visiveis excepto a quem nao convem que as mesmas sejam visiveis.Quanto ao de "coitadinho" muito obrigado mas não pretendo ser tal figura, como muito bem pode "vossa excelencia" verificar o que tenho a dizer digo e doa a quem doer, resta a essas pessoas saber aceitar como sou tal como ja tentei aceitar muitas vezes outras pessoas.Já de si da parte do forum psytrance.com.pt vimos até agora que desde a sua criaçao e pessoas envolventes nos teem brindado com mentira atrás de mentira e um copy paste ranhosos das coisas que estavam a ser desenvolvidas por estes lados (mas nao se preocupem que há mais foruns que fazem o mesmo).

 

Gostei realmente dessa insinuaçao que tenho as costas cobertas neste forum ... já que estão tão bem informados, a quem tenho de pagar o dizimo ? :) Quanto ao passividade ou nao ... olhem .. ainda devem estar preocupados a resolver os problemas ->inexistentes<- que tanto se queixaram aquando a vossa presença mais activa no forum, mas que nas alturas de "reinado" todos pareciam esquecer.

 

Fui eu que discerni de primeira uma informaçao até de si valiosa se realmente soubessem usa-la rebatendo-a com um "os nossos tecnicos qualificados", ou bonbons tao maravilhosos como "eu e que trabalho na FCCN eu e que vou mexer uns cordelinhos e nao sei quantos" ah e tal ... "o caso vai ser entregue as autoridades competentes" .. continuo ? ... nao nao vou continuar, já aborrece e tenho pavor a chegar a ficar assim com a mente num loop como o vosso :)

 

 

Manquem-se mas é voces irra ...

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!