Jump to content
×
×
  • Create New...

Manifestação contra as Touradas nas Caldas da Rainha


Recommended Posts

Pessoal que seja das Caldas da Rainha e arredores e que sejam contra as touradas!!

 

 

vai haver uma manifestação contra as touradas! o encontro da malta é na praça 5 de outubro (mais vulgarmente conhecida como praça do daikiri) às 20h!! depois seguimos todos juntos para a praça de touros!!

 

 

Venham lutar contra as touradas!! contra estes espectaculos sangrentos!!

 

 

bullfight.jpg

A arte de ser trancer é lindo

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Eu pessoalmente gosto de touradas...Mas não gosto de tudo. Acho muito bonito como arte de tourear, as pegas mano a mano...agora sou absolutamente contra eles terem de espectar ferros nos touros, não vejo razão para magoar o bicho porque não é se ele espeta ou não que é avaliado mas sim a dança do cavalo, a coragem, etc....podiam muito bem fazer umas pontas de velcro e meter um cobertor de um material aderente no touro e pronto. Tinha-se a dita tourada mas sem SANGUE!!

Link to comment
Share on other sites

Façam assim ... procurem por "Cória + tourada" no google ...

 

Se acham uma tourada "agressiva" imaginem 2 touros por dia durante 7 dias a serem mortos com aqueles canudos que um gajo fazia na escola, mas com alfinetes ...

 

Sim ... é até desmaiar pró lado ... agulhinha a agulhinha durante todo o santo dia ... e ali andam até as crianças de canudo na mão ...

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Só existe o touro bravo porque existem as touradas. Senão muito possívelmente já estava extinto.

A tourada é uma arte milenar que em tudo tem o sentido de ser feito, nada é por acaso.

Num entanto para além de haver touradas devia haver touros de morte como em Espanha.

Acho graça que não se podem transmitir touradas na televisão durante a tarde por causa de afectar o pensamento das crianças. Mas se pagarem 15 mil euros à sociedade protectora dos animais já se pode transmitir. Estes Senhores devem ser o filtro das imagens penso eu.

Para além de quando estão a serem mordidos por uma melga não a devem matar de tão amigos dos animais que são e vegetarianos todos eles.

 

 

 

DIGAM SIM ÁS TOURADAS

 

 

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

Primeiro este topico e' de Maio passado, mas ya, quando voltar para a escola e' tranquilo, vou la manifestar a minha opiniao, se o pessoal se juntar de novo.

 

E ja' agora... touradas? Como diz o topico, so' na cama!!!

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

Esta manifestação ja passou, (na verdade nem chegou a realizar-se) foi cancelada.

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Se não fossem as touradas o touro estava extinto... boa, adoro essa desculpa.

 

Então vamos criar touros bravos para os matar em público. Solução nada sádica.

 

Touradas é diversão do tempo medieval, o que prova que não somos mais inteligentes que os romanos.

 

Eu nem sou pessoa de ter animais, não curto nem ter gatos nem cães. E o que mais me faz comichão no céu da boca, é conhecer até pessoas que fazem criações de cães e adoram touradas. Não percebo, sinceramente que não percebo.

 

Touradas, lutas de galos, lutas de cães....

 

É estúpido, é sádico, é de uma malvadez que eu sinceramente não percebo.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!